Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

+56
Andrelp
Veivi
Reizen Endler
EmersonPawoski
Adrm
Pyros
Lɑdy Lɑrɑ
Antony de Jesus
Hiriu
daydreamer
Léo
dodeger
elrubrum
Zeti-Pevensie
LucasDuarte
Vinsky
LucasFerreira
חוֹלֵם
Werne
sadik45
Rupigwara
ozzy02
Anne Bonny
JOSH
Brazuko
eduarducido
jhonny
Killer
Érika
Futm
mtdreamer
Jhonny Ryver
ParadoxoDino
Guerreiro do Omega
Lynx
Raiz de Prata
Warrior Princess
Königin
TapaNaPantera
Spark
B21Munhoz
Izael
Deloam
Ramon
caroleete
InexperientDreamer
Gugaxx
guilhermeapt
Nervo
Hazai
Niro
U\'sharg Hauch
Madrugada
Jigoku shoujo
Barbara Oliveira
Pokehost
60 participantes
Ir para baixo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 08.01.2016 - A Enchente.

Sex Jan 08, 2016 9:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)

Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 07.

Antes de cochilar agora à tarde, meu marido estava falando comigo sobre uma casa que está a venda e que iremos conhecê-la  amanha. No prospecto a casa é uma gracinha. Tem um terraço com uma vista maravilhosa para o rio Reno.  O único problema é que ela fica numa rua próxima à margem do rio. Meu marido e eu estamos um pouco em inseguros, pois enchentes ocorrem de vez em quando.  Conversa vai e conversa vem, eu falei que ia deitar e sonhar um pouco.  Brincando ele falou:" Já que você vai sonhar, então, sonhe com o local onde a casa fica e veja o que acontece com ela em épocas de enchente." Eu ri e fui me deitar. Fiz a técnica SSILD e após o último ciclo, virei de lado e dormir.

Sonhei que estava caminhando numa rua onde tinha uma feira de artesanato. Na verdade, parecia mais mais uma feira de produtos chineses. Tinha um monte de bolsas cafonas penduradas e outros produtos xingling . Parei numa barraquinha onde tinha uns relógios de cuco. Eles eram feitos de madeira e eram artesanais. O cara que estava vendendo perguntou se eu não queria comprar um. Eu disse não, pois eles estavam muito caros. O cara disse que eles o preco alto era porque os relógios eram fabricados na região do rio Reno. No mesmo instante, veio a minha cabeça a conversa que eu tive com meu marido e que eu tinha ido dormir. Olhei para minhas mãos e vi muitos dedos. Esfreguei minhas mãos com forca, para estabilizar bem o sonho e em seguida perguntei para o cara dos relógios de cuco, qual era o nome da cidade onde estávamos. Ele disse o nome e é nessa cidade onde pretendemos ver a casa. Em seguida perguntei se na época de enchentes o rio trasbordava na cidade. Ele disse que não. O máximo que acontecia era a rua próxima a margem do rio ficava alagada.
Agradeci e comecei a andar pela rua. Fui procurar a casa. Decidi voar para facilitar a busca. Não demorou muito eu vi a casa que estava procurando. Quero dizer, pelo menos eu achei que fosse ela. No sonho a casa era lilás e a original é amarela. A casa ficava numa esquina, em rua depois da rua paralela à margem do rio.
Desci no terraço, que parecia uma torre (na casa original não era assim). Não havia ninguém na casa. Fiquei olhando para rio e então desejei uma grande tempestade para formar uma enchente. Começou a chover bem forte e ventava muito. O nível do rio começou a subir e a água transbordou pela rua e veio invadindo as casas.
De repente, apareceu um rapaz do meu lado. Ele era alto e magro e estava todo molhado. O cabelo escorria grudado no rosto. Ele falou algo e eu não entendi. Vento abafava o som. Então, ele começou a gritar:
- Pare com isso. A tempestade irá destruir tudo.
- Mas eu preciso saber o que vai acontecer com a casa em caso de enchentes. - disse eu.
- Mas o que está acontecendo aqui não é real. Você quer destruir a casa, pois você não quer morar nela. Você tem medo das enchentes
- Não é verdade! Eu só quero ter certeza que não tomarei uma decisao errada. - falei
Ele colocou a mão no meu ombro e falou:
- Chega! Você já tem a sua resposta.
Acordei.
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3230
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 10, 2016 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Intenso! susto medo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 10.01.2016 - Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 09

Dom Jan 10, 2016 9:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Tomei um medicamento para dor de cabeça e fui me deitar. Era 5:30 da tarde. Já estava escuro lá fora (no inverno os dias mais curtos) fechei os olhos e tentei dormir. Demorou um pouco, mas assim que o medicamento começou a fazer efeito, eu fiquei sonolenta.
Comecei a fazer a técnica SSILD. Fiz 5 ciclos e virei de lado, quando estava quase dormindo, meu corpo começou a vibrar e eu abri os olhos. "Estou sonhando. Preciso levantar". Sem nenhuma dificuldade me levantei. Olhei para minhas mãos. Elas estavam minúsculas. Esfreguei bem as mãos para melhorar a minha visão.
Ouvi um barulho de panelas na cozinha. "É o marido preparando a minha sopa."-pensei. Tive a ideia de ir até a cozinha. Eu queria saber se eu conseguia ver o meu marido de verdade cozinhando.
A porta do quarto estava fechada e eu ia atravessá-la, quando um vulto passou por ela e veio em minha direção e atravessou meu corpo e deitou na minha cama. Eu fiquei ali parada, olhando para o vulto.
-Você sabe quem sou? -perguntou o vulto
-Não sei e não quero saber. - falei e sai atravessando pela porta.
Fui na cozinha e não havia ninguém. (eu ainda estava ouvindo barulhos de panelas). Dei uma olhada no ambiente e estava igualzinho como eu deixei hoje a tarde. Até as minhas travessas para germinar sementes, que eu havia lavado hoje a tarde, estavam sobre a pia secando. Peguei uma para ver se tinha alguma diferença. Era idêntica.
Olhei para porta de vidro que dá acesso ao balcão e vi que lá fora estava tudo diferente. Ainda estava escuro, mas havia muitos prédios. Todos bem altos e modernos. Esfreguei minhas mãos com forca e atravessei a porta e pulei do balcão e comecei a voar. 
Voava em volta dos prédios verem pessoas nas janelas me olhando. Vi que os prédios eram enormes. Ao olhar para baixo não dava para ver as ruas. Comecei a descer e nada de rua aparecer. 
Depois de um tempo apareceu a rua e eu não continuei descendo atravessando o chão e fui parar no meio do mar. 
Percebi que o sonho queria se desfazer, então eu girei rapidamente como um pião e fui parar no meu quarto de novo.
O vulto ainda estava lá na minha cama.
-Você quer saber quem eu sou? - Perguntou novamente o vulto.
-Quem é você?
-Sou sua mãe.
Eu me aproximei da cama, enquanto eu pressionava a minha língua no céu da boca. Então eu vi uma mulher deitada na cama. Mas ela não era minha mãe.
- Você não é a minha mãe. - Falei
- Sou eu, sim!. Você não me reconhece?
- A minha mãe já morreu a muito tempo. - Falei. Sentei na cama ao lado a mulher. - Eu não sei quem você é.  Por que você faz isso comigo? Insiste em me torturar com esse tema?
- E se eu disser que eu sou você? - Disse o vulto.
- Diga-me seu nome, sua idade e data do seu nascimento.
- Eu não posso dizer. Se sabe que podemos falar nosso nome no sonho, senão a gente acorda.
- Não é verdade e para provar vou falar meu nome.
Falei a data de nascimento e a minha idade (falei corretamente). - Viu? Ainda estou sonhando. Fale seu nome.
A Mulher não falou mais nada. Fez uma cara de choro.
Segurei a mão dela e senti a pele dela gelada. A mão era fina. Passei a enxergar melhor o rosto dela e ela era quase esquelética. Tinha um rosto muito magro e olhos profundos, marcados com olheiras escuras. Eu senti muita pena dela. Perguntei se poderia tocar no rosto dela. Ela disse que sim. toquei de leve no rosto e senti minha mao molhada com as lágrimas dela. Olhei nos olhos dela e vi uma semelhança com os olhos da minha mãe.
- Você tem os olhos da minha mãe. - falei.
Ela sorriu e falou que tinha que ir.
(Comecei a sentir um cheiro de sopa de galinha.)
-Você está sentindo o cheiro da sopa? - Perguntei.
- Fiquei feliz em falar com você.
Não respondi nada. Apenas sorri. Então a mulher desapareceu. Levantei e fui direcao a janela. Ouvi passos e uma voz me chamando. O sonho se desfez e eu acordei. Meu marido me chamou para jantar.  lingua
mtdreamer
mtdreamer
Mensagens : 4
Pontos : 3050
Honra : 1
Data de inscrição : 27/12/2015
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 2:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Tomei um medicamento para dor de cabeça e fui me deitar. Era 5:30 da tarde. Já estava escuro lá fora (no inverno os dias mais curtos) fechei os olhos e tentei dormir. Demorou um pouco, mas assim que o medicamento começou a fazer efeito, eu fiquei sonolenta.
Comecei a fazer a técnica SSILD. Fiz 5 ciclos e virei de lado, quando estava quase dormindo, meu corpo começou a vibrar e eu abri os olhos. "Estou sonhando. Preciso levantar". Sem nenhuma dificuldade me levantei. Olhei para minhas mãos. Elas estavam minúsculas. Esfreguei bem as mãos para melhorar a minha visão.
Ouvi um barulho de panelas na cozinha. "É o marido preparando a minha sopa."-pensei. Tive a ideia de ir até a cozinha. Eu queria saber se eu conseguia ver o meu marido de verdade cozinhando.
A porta do quarto estava fechada e eu ia atravessá-la, quando um vulto passou por ela e veio em minha direção e atravessou meu corpo e deitou na minha cama. Eu fiquei ali parada, olhando para o vulto.
-Você sabe quem sou? -perguntou o vulto
-Não sei e não quero saber. - falei e sai atravessando pela porta.
Fui na cozinha e não havia ninguém. (eu ainda estava ouvindo barulhos de panelas). Dei uma olhada no ambiente e estava igualzinho como eu deixei hoje a tarde. Até as minhas travessas para germinar sementes, que eu havia lavado hoje a tarde, estavam sobre a pia secando. Peguei uma para ver se tinha alguma diferença. Era idêntica.
Olhei para porta de vidro que dá acesso ao balcão e vi que lá fora estava tudo diferente. Ainda estava escuro, mas havia muitos prédios. Todos bem altos e modernos. Esfreguei minhas mãos com forca e atravessei a porta e pulei do balcão e comecei a voar. 
Voava em volta dos prédios verem pessoas nas janelas me olhando. Vi que os prédios eram enormes. Ao olhar para baixo não dava para ver as ruas. Comecei a descer e nada de rua aparecer. 
Depois de um tempo apareceu a rua e eu não continuei descendo atravessando o chão e fui parar no meio do mar. 
Percebi que o sonho queria se desfazer, então eu girei rapidamente como um pião e fui parar no meu quarto de novo.
O vulto ainda estava lá na minha cama.
-Você quer saber quem eu sou? - Perguntou novamente o vulto.
-Quem é você?
-Sou sua mãe.
Eu me aproximei da cama, enquanto eu pressionava a minha língua no céu da boca. Então eu vi uma mulher deitada na cama. Mas ela não era minha mãe.
- Você não é a minha mãe. - Falei
- Sou eu, sim!. Você não me reconhece?
- A minha mãe já morreu a muito tempo. - Falei. Sentei na cama ao lado a mulher. - Eu não sei quem você é.  Por que você faz isso comigo? Insiste em me torturar com esse tema?
- E se eu disser que eu sou você? - Disse o vulto.
- Diga-me seu nome, sua idade e data do seu nascimento.
- Eu não posso dizer. Se sabe que podemos falar nosso nome no sonho, senão a gente acorda.
- Não é verdade e para provar vou falar meu nome.
Falei a data de nascimento e a minha idade (falei corretamente). - Viu? Ainda estou sonhando. Fale seu nome.
A Mulher não falou mais nada. Fez uma cara de choro.
Segurei a mão dela e senti a pele dela gelada. A mão era fina. Passei a enxergar melhor o rosto dela e ela era quase esquelética. Tinha um rosto muito magro e olhos profundos, marcados com olheiras escuras. Eu senti muita pena dela. Perguntei se poderia tocar no rosto dela. Ela disse que sim. toquei de leve no rosto e senti minha mao molhada com as lágrimas dela. Olhei nos olhos dela e vi uma semelhança com os olhos da minha mãe.
- Você tem os olhos da minha mãe. - falei.
Ela sorriu e falou que tinha que ir.
(Comecei a sentir um cheiro de sopa de galinha.)
-Você está sentindo o cheiro da sopa? - Perguntei.
- Fiquei feliz em falar com você.
Não respondi nada. Apenas sorri. Então a mulher desapareceu. Levantei e fui direcao a janela. Ouvi passos e uma voz me chamando. O sonho se desfez e eu acordei. Meu marido me chamou para jantar.  lingua

Olá Königin,estou acompanhando seus  experimentos do metodo  SSILD,estava um pouco frustrada de alguns dias não ter tido nenhum momento de lucidez em meus sonhos e desde que comecei o método a duas noites tive dois momentos de lucidez,na primeira noite foi rápido e o sonho se desfez logo mas na segunda o sonho foi um pouco mais demorado,vou continuar praticando e assim que tiver algo mais sólido pretendo compartilhar! piscar
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 6:38 pm
mtdreamer:
Eu particularmente, estou achando o método SSILD muito eficaz. Espero que funcione bem com você. Breve espero ler seu relatos. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 11.01.2016 - Sonho Lúcido correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 10

Seg Jan 11, 2016 6:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Deitei agora a tarde e fiz cinco ciclo do SSILD. Ao terminar comecei a ouvir um barulho de alguém andando pela casa. Levantei e fui ver quem era. Não havia ninguém. voltei para cama e fechei os olhos.
Acordei novamente ouvindo um barulho, só que desta vez ouvi passos no quarto. Eu quis levantar e não consegui. Estava com o corpo paralisado. De repente, senti algo pontudo saindo de dentro do meu colchão e fincou próximo da minha escápula esquerda e eu senti uma dor horrível. Comecei a mexer os olhos de um lado para outro bem rápido. Eu queria acordar.
Deu certo. Mentira, deu errado. Tive um falso despertar.
Eu ainda estava com o corpo paralisado e novamente sintam algo pontudo fincando próximo na minha escápula esquerda. Desta vez, senti como se tivesse penetrado nas minhas costa.
Aquilo começou a empurrar a parte esquerda do meu corpo para cima e me fez virar de brucos e para piorar, um outro objeto (ou garra) pontudo começou a entrar logo abaixo da escápula direita. Que dor horrível!
Eu tentei acordar novamente. Mexi os olhos para lado e acordei.
Mentira. Tive outro falso despertar.
Desta vez eu agi rápido. Virei o corpo para lado e sentei na cama. Olhei para ver se eu via o que me espetava, mas nada apareceu. Esfreguei a mãos com forca e levantei. Eu vi um reflexo no espelho do meu guarda-roupa. Não sei o que aconteceu, o sonho começou a se desfazer. Eu abri os olhos e eu estava deitada na cama. Fechei os olhos e lá estava eu em pé no mesmo lugar, olhando para o espelho. "Que doideira" - Falei. Isso se repetiu várias vezes. Até que eu decidi não abrir mais os olhos, apenas começar a flutuar e sair do quarto para mudar o cenário. Deu certo. Eu consegui sair dali, mas o sonho não foi adiante. O interfone tocou. Era o carteiro com minha encomenda.
Futm
Futm
Mensagens : 11
Pontos : 3068
Honra : 11
Data de inscrição : 07/01/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 11, 2016 11:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sério, estou impressionado com os seus relatos. Você tem um lucidez incrível e eu espero conseguir também muito feliz. Ainda sou iniciante nessa história de sonhos lucidos, mas estou confiante e logo mais vou começar a relatar os meus também lingua.
Bons relatos, continue postando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 12, 2016 7:28 pm
Futm escreveu:Sério, estou impressionado com os seus relatos. Você tem um lucidez incrível e eu espero conseguir também muito feliz. Ainda sou iniciante nessa história de sonhos lucidos, mas estou confiante e logo mais vou começar a relatar os meus também lingua.
Bons relatos, continue postando.

Obrigada, Futm! feliz
Seja bem-vindo ao fórum e ao meu diário.
Aqui no fórum tem muitas dicas boas que irao te ajudar a aprimorar seus sonhos lúcidos. Espero ler seus relatos brevemente. leitura :
Abraço
brindar
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3351
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Qui Jan 14, 2016 11:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relatos incríveis Königin muito feliz
O sonho da cada perto do rio foi bem interessante, me senti dentro dele. Agora uma perguntinha: você tem algum problema com água? Ou teve no passado?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 15, 2016 1:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Raiz de Prata escreveu:Relatos incríveis Königin muito feliz  
O sonho da cada perto do rio foi bem interessante, me senti dentro dele. Agora uma perguntinha: você tem algum problema com água? Ou teve no passado?

O sonho da casa me ajudou a tomar uma decisão. Eu desisti de comprar a casa próxima ao rio. A vista para rio era realmente linda, mas todo ano o porao da casa fica indundado com a água do rio. Crying or Very sad

Eu não nunca tive problemas ou traumas com água, mas já percebi também que sonho muito com água. O interessante as características da água mudam conforme minhas emoções. Se estou contente, geralmente sonho com água cristalina, lagos, rios calmos ou um mar bonito. Se estou nervosa ou preocupada, sonho com águas turvas, mares congelados, rios com fortes correntezas e grandes tsunamis. Sem contar, as chuvas e tempestades.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 13

Sex Jan 15, 2016 1:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Meu marido e eu fomos visitar um amigo dele que mora em outra cidade. Chegando lá, o cara nos recebeu muito bem. Conversa vai, conversa vem, o cara se levanta e nos convida para conhecer a casa dele. Ele nos mostrou todos os cômodos e em um deles tinha um cachorro que tava deitado. O cara chamou o cão para nos cumprimentar e ele veio. O cachorro andava sobre as duas patas traseiras e quando chegou perto de mim, estendeu a pata esquerda como se fosse um aperto de mão e falou "muito prazer"
Desconfiei que aquilo era um sonho. Olhei para minhas mãos e os dedos estavam minúsculos. "Estou sonhando"- confirmei.
Comecei a prestar atenção no cachorro. Ele me lembrava aquele personagem Dobby do filme Harry Potter. Ele tinha uma carinha triste. Dava dó.
Observando o comportamento do cachorro, percebi que ele espelhava os movimentos do dono. Tudo que o cara fazia, o cachorro repetia. Lembro-me que o cara abriu uma gaveta e o cachorro fez o mesmo. Essa imitação de gestos irritava o dono e ele gritava com pobre do animal.
Pensei comigo: "se o cachorro ganhar uma meia, como o personagem Dobby, talvez ele ficaria livre e poderia ir embora daquela casa". Seguindo a minha brilhante lógica, eu tirei a minha meia, dei para o cara e falei: "dá a meia para o cachorro". Ele ficou bravo e começou a bater no cachorro com a meia.
E ai começou a confusão. Discuti com cara, meu marido discutiu comigo, o cachorro fugiu e eu acabei acordando.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 14

Sex Jan 15, 2016 1:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Acordei às 5:30, preparei o café para marido e voltei pra cama. Comecei a fazer os ciclos do SSILD e quando percebi eu já estava sonhando. Foi muito rápido. Eu não acreditava que estava sonhando, mas logo aceitei a situação e levantei da cama. Levantei com muita dificuldade. Meu corpo estava pesado.
Olhei para minhas mãos e elas não tinham dedos. Minha visão estava turva e o quarto escuro. Pressionei a língua no céu da boca e falei "Klarheit". A visão e o meus movimentos melhoraram um pouco.
Fui em direção ao corredor e vi meu marido se levantando da cama. Ele entrou na minha frente e pegou uma toalha de mãos do chão e meu deu e a seguir, saiu do quarto. A toalha era idêntica a que eu tenho. Ela é branca com listras vermelhas. De repente a toalha sumiu da minha mão.
Ao entrar no corredor, percebi que não estava mais no meu apartamento. Eu estava numa casa antiga. Eu me lembro dessa casa. Era de uma senhora amiga da minha mãe. a casa cômodos grandes e era arejada. Eu só não gostava da cozinha e do banheiro. O banheiro era muito escuro. Já a cozinha tinha azulejos nas paredes iam até a metade delas e o resto era pintando com com tinta óleo. Sempre achei isso tão feio.
A cozinha estava vazia. Dei uma olhada rápida e parei perto da pia. Comecei a pensar num desafio para fazer. Não me lembrei de nenhum. Optei pelo recurso de desenhar na parede. Com dedo fiz um quadrado e ele es transformou numa portinha. Imaginei que dentro dela tinha uma lista de desafios para fazer. Tentei abrir a porta e não consegui. Estava trancada. Desenhei uma chave e a peguei. A porta abriu mas só tinha escuridão dentro dela.
Fechei a porta. Fui para outro lado da parede e desta vez resolvi estar minha forca. Dei um soco na parede. Doeu a minha mão. Xinguei pra caramba. Não era para doer, pensei. Aquilo virou o meu desafio. Vou quebrar essa parede com um soco e não vou sentir dor. Esfreguei as mãos com forca, me concentrei um um azulejo e dei o segundo soco. O azulejo rachou e a parede afundou um pouquinho. Passei a mão na rachadura e as lascas do azulejo rachado se soltaram revelando a parede.
Hora de dar o grande soco "one punch man" . Foi o soco mais poderoso que eu já dei na minha vida. A parede sumiu. Não havia nada atrás da parede. Só o breu. O sonho começou a se desfazer. Tentei rodopiar, mas não deu certo. Eu acordei.
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4035
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sáb Jan 16, 2016 12:44 pm
Königin, vc é muito criativa nos sonhos. Nunca q eu teria a ideia de fazer um quadrado ele virar uma porta e eu desenhar a chave. Preciso levar essa ideia para os meus sonhos.
E você tem um super controle nos seus sonhos. Quando crescer quero ser uma sonhadora tão perspicaz qnt vc! Parabéns!
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Dom Jan 17, 2016 11:22 am
13
hahaha até imagino a cena, gostei. Foi bem engraçado e triste pelo cachorro. Ao menos agora ele tem um lar melhor, mesmo que nas ruas.

14

É aqui... Você destruiu os elementos do sonho... Todo o cenário, a sorte era que não tinha um personagem por perto para ser socado... É ruim isso de não ter desafio, mas, com recomendação, o que faço é exploração do local.

Abraços.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 18, 2016 6:42 pm
caroleete escreveu:Königin, vc é muito criativa nos sonhos. Nunca q eu teria a ideia de fazer um quadrado ele virar uma porta e eu desenhar a chave. Preciso levar essa ideia para os meus sonhos.
E você tem um super controle nos seus sonhos. Quando crescer quero ser uma sonhadora tão perspicaz qnt vc! Parabéns!

Obrigada, Carol! muito feliz
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 18, 2016 6:47 pm
EmersonPawoski escreveu:13
hahaha até imagino a cena, gostei. Foi bem engraçado e triste pelo cachorro. Ao menos agora ele tem um lar melhor, mesmo que nas ruas.

14

É aqui... Você destruiu os elementos do sonho... Todo o cenário, a sorte era que não tinha um personagem por perto para ser socado... É ruim isso de não ter desafio, mas, com recomendação, o que faço é exploração do local.

Abraços.

A minha ideia tosca de presentear o cachorro com a meia teve um resultado desastroso, mas acabou funcionando. O cão fugiu.

Explorar o local sem muita frecura é bem melhor mesmo. Há mais chances do sonho se manter por muito mais tempo.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Sonho correspondente ao Experimento Método SSILD - Dia 15

Seg Jan 18, 2016 6:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava com minha irmã, num estabelecimento público. Não me lembro exatamente o que fazíamos ali. Eu segurava um envelope com papéis que tinham que ser assinados por funcionário público (um advogado ou juiz).
Quando fui atendida, a funcionária não quis assinar, porque faltava um carimbo de algum outro funcionário. Ela me mandou entrar num corredor e procurar a tal pessoa.
Entrei no corredor e fui parar debaixo de um viaduto. A partir dai desconfiei que estava sonhando e fiz um RC que confirmou era um sonho.
Minha intenção era abandonar esse enredo do sonho e fazer algo menos chato, mas apareceu meu marido acompanhado com a tal pessoa que tinha que carimbar o papel. Ele disse que só carimbava, se eu entrasse num museu e avaliasse as obras de arte que lá estavam expostas. Achei aquilo interessante e topei. De repente, eu não estava mais debaixo do viaduto e estava na porta de uma casa, perto de um penhasco. Eu entrei no museu. Lá dentro tinha um trilho com um daqueles carrinhos de montanha russa. Eu sentei em um e ele começou a se mover.
O carrinho seguiu pelo trilho que ia para um buraco escuro muito suspeito. Eu achei melhor sair do carrinho e percorrer o museu a pé. Saltei do carrinho e entrei numa sala. Lá estavam expostos pedaços de corpos humanos e em um canto da sala tinha um cara com um avental de açougueiro segurando um facão.
Juro que me arrependi de deixado o carrinho da monha russa. O cara veio para cima de mim e decidi rapidamente mudar de cenário. Caí de costas no chão, atravessando e caindo num local que parecia uma caverna. O cara do carimbo estava lá junto com meu marido. Ele me deu mais uma chance. Eu tinha que atravessar uma ponte suspensa sobre um abismo. Eu aceitei.
A ponte era feita de corda e madeira, bem parecida com aquela ponte do filme Indiana Jones e era bem longa. Não dava para ver o outro lado onde a ponte estava fixada. Estava muito escuro, aquilo estava muito sinistro. Comecei a em correr pela ponte para chegar o mais rápido possível do outro lado, mas a ponte balançou tanto e começou a soltar pedaços de madeira nela amarrada. Eu parei de correr e abaixei ficando de quatro. Esperei a ponte parar de balançar. Voltei a caminhar. Eu não via nada e então desejei que a ponte tivesse pontos luminosos. A ponte começou a se iluminar e eu vi uma criatura vindo em minha direção.
Achei melhor sair dali. Dei um pulo no abismo e comecei a voar. O sonho se desfez e eu acordei.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3351
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Seg Jan 18, 2016 10:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quantas ameaças num sonho só:
●Uma casa perto de um penhasco.
●Um açougueiro maluco.
●Uma ponte suspensa.
●Uma criatura.
Seu subconsciente estava querendo assustar você? medo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 10:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu :
Sonho interessante e recheado de surpresas. Königin, seu subconsciente estava bem criativo pra criar um museu numa montanha russa. gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:30 pm
Raiz de Prata escreveu:Quantas ameaças num sonho só:
●Uma casa perto de um penhasco.
●Um açougueiro maluco.
●Uma ponte suspensa.
●Uma criatura.
Seu subconsciente estava querendo assustar você? medo

Meu subconsciente programou um pesadelo e mesmo com a minha interferência, ele insistiu várias vezes com temas diferentes. perplexo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu :
Sonho interessante e recheado de surpresas. Königin, seu subconsciente estava bem criativo pra criar um museu numa montanha russa. gargalhada

O pior tudo, Ramon, era o museu que na verdade, era um açougue. gargalhada gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ter Jan 19, 2016 12:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É mesmo, Königin. Bem lembrado.Kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 24.01.2016 - O Teste, Perdida no Espaco e Familia Estranha.

Dom Jan 24, 2016 6:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Essa semana eu um fiz um descanso mental. Não pensei muito em sonhos lúcidos e não fiz técnica alguma e RCs.
Hoje tive três sonhos lúcidos seguidos.

Sonho 01

Fechei os olhos e quando estava quase adormecendo, comecei a perceber imagens aparecendo. Era folha sulfite em branco. De repente, começou a surgir texto impresso na folha e eu tentei ler. A partir daí entrei no sonho totalmente lucida.
Eu estava numa espécie de cabine escura. Acho que não estava sozinha no local, porque se ouvia uma voz de uma mulher dizendo que os candidatos tinham que prestar atenção nas folhas impressas e ler o mais rápido possível.
Então soava uma campainha e folhas com textos eram projetadas nas quatros paredes das cabines. Eu tentava ler, mas o texto se apagava muito rápido e a folha sumia e aparecia em outro ponto da parede.
Os textos estavam em alemão. Eu só conseguia ler as duas primeiras letras. Todos os textos começavam com "wir" (nós em alemão).
Lembro-me de ter lido: "nós somos ou nós estamos", " nós devemos" , "nós decidimos"
Lembro-me de ter visto o caractere "§" e números, no começo dos parágrafos.
Como o texto se apagava muito rápido, eu desistir de ler. Resolvi fazer um pequeno desafio que eu pensei ontem a noite. Pedir para meu subconsciente tocar a minha música favorita do David Bowie.
Para melhorar a minha visao dentro daquela cabine escura eu resolvi clarear o ambiente. Falei "luz" e a cabine iluminou-se um pouco.
Desejei que aquelas folhas que ficavam aparecendo sumissem e elas desapareceram.
Desenhei com dedo um retângulo com alguns botões e ele se transformou no sistema de som  parecido com o do carro do meu marido.
Liguei o rádio e nada estava tocando.
Ouvi a voz da mulher dizendo "Candidata da cabine 16A, por favor, volte a ler as folhas."
Não dei bola.
Falei para rádio: "Toque a minha música favorita do David Bowie".
A voz soou novamente.: "Candidata da cabine 16a, volte a ler as folhas"
Ignorei de novo.
Falei novamente para rádio tocar minha música favorita e então o sonho se desfez e eu acordei.

Sonho 02

Acordei e fiquei imóvel e não abri os olhos. Rapidamente, percebi que ia voltar a sonhar, pois senti meu corpo afundando no colchão.
Ao atravessar o colchão e quando percebi, vi que estava flutuando no espaço. Vi muitas estrelas, um cometa passando e um grupo de asteroides. Comecei a me movimentar. Pensei em procurar um planeta idêntico ao nosso em algum universo próximo. De repente, meu corpo começou a ser puxado pela gravidade de um grande planeta. A gravidade me puxou com muita forca, logo entrei na atmosfera e comecei a cair. Tentei rodopiar para mudar de cenário, mas acabei acordando.

Sonho 03

Novamente fiquei na cama sem me mexer e nem abrir os olhos. Comecei a sentir aquela vibração típica da PS. Tentei virar para lado e não consegui. Fiz movimentos com os bracos, com se eu estivesse nadando e consegui me soltar por completo e levantei. Fiz um RC e vi que minha mão estava enorme e faltava alguns dedos.
Olhei em volta e vi que esta num quarto diferente. Estava escuro. Falei "LUZ" e o quarto iluminou-se um pouco. Então, falei "LUZ FORTE" e o quarto ficou bem claro e muito mais nítido.
O local era um quarto de meninas. Tinha duas camas de solteiro, com colchas de cetim brancas e almofadas em tom rosa pastel. A cortina na janela era rosa e feita com um tecido bem fino e transparente.  As paredes eram brancas e na parede oposta onde estava as camas tinha uma cômoda com 6 gavetas. Ela também era branca e os puxadores eram de porcelana. Neles havia desenhos de flores estampados. As bordas dos puxadores eram douradas.
Sobre a cômoda havia inúmeros frascos de perfumes e muita maquiagem e frascos de esmalte. As tampas dos esmaltes eram prateadas e nas pontas tinha estrelas ou então umas meias-luas. as cores dos esmaltes eram todas em tom pastel.
Havia um espelho enorme sobre a cômoda e ele não tinha moldura. Olhei-me no espelho e meu reflexo estava normal.
Sobre a cômoda havia dois espelhos de mão. Um era oval e o outro era quadrado e eles eram prateados com o cabo e a parte posterior todos trabalhados com relevos.
Peguei o espelho quadrado e me olhei. Meu reflexo estava distorcido.  
Notei através do espelho, um retrato de um homem que estava pendurado na parede. Virei-me para ver melhor o retrato e não havia nada pendurado na parede.
Olhei novamente através do espelho e lá estava o retrato pendurado na parede. O homem da foto era moreno, tinha cabelos negros e curtos, uma barba rala e usava um terno com gravata. O terno era cinza escuro e a gravata cinza-claro.
Fiquei curiosa para saber quem era aquele homem da foto. Então, comecei a desejar ele atrás da porta do quarto onde eu estava. Coloquei o espelho na cômoda e fui abrir a porta e levei um pequeno susto, porque o cara realmente estava lá atrás da porta me esperando.
Ele entrou e me cumprimentou. Começou a falar um monte de coisas e me chamou de cunhada.
Eu falei que ele não era meu cunhado. Ele riu e chamou a mulher dele (ele falou o nome mais eu esqueci) Apareceu uma mulher loira, magra os dois começaram a rir porque eu não os reconhecia.
De repente, percebi que não estava mais no quarto. Agora estava numa sala que também era branca. Havia um sofá em forma de L e duas meninas brincando sobre um tapete felpudo. Elas me chamaram de tia.
Continuei sem entender nada.
De repente ouço a voz de um menino me chamando. Desço uma escada de alvenaria branca com degraus e o corrimão com granito preto. Logo abaixo estava o garoto. Perguntei o que ele queria e ele respondeu com um som estranho:"RONC"...
Perguntei de novo e ele disse: "ROOONNNC"...
Toda vez que ele abria a boca, só saia "RONC"...
Comecei a desconfiar que o som que o menino fazia era o som de um ronco de verdade.  Alguém (entenda-se meu marido) estava roncando do meu lado e eu estava ouvindo no sonho.
Fiquei com receio de acordar e por isso, subi a escada rapidamente e entrei na primeira porta que eu encontrei e fechei. Eu continua a ouvir o ronco e então, esfreguei a minha mão na porta e falei "essa porta é aprova de som" e funcionou. Parei de ouvir o ronco.
Continuei andando pela casa. Procurei pelas outras pessoas para poder fazer algumas perguntas, mas não achei ninguém.  Continuei a explorar a casa. A casa era muito grande. tinha muitas salas. aqui estava esquisito. eu tinha a impressão de estar andando numa loja de moveis tipo IKEA
O sonho não vai adiante. Acordei com o telefone tocando.


Última edição por Königin em Sáb Jan 30, 2016 8:42 am, editado 1 vez(es)
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5772
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty 28.01.2016 - Sonhos Referentes ao Método da Escada - Dia 02

Qui Jan 28, 2016 2:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)

Sonho 01:

Comecei a minha contagem. Imaginei eu na primeira pessoa, saindo do meu apartamento que ficava no 100° andar.
Comecei a descer os degraus da escada.
Quando cheguei ao 91° andar, o andar tinha um corredor estranho.  De repente eu me levantei da cama que estava nesse corredor. Nem precisava fazer um rc para saber que estava sonhando.  Mas fiz por costume.
Era um corredor de uma escola ou um hospital. O corredor era amplo, as paredes pintadas com tinta óleo. Metade superior das paredes estavam pintadas de branco e metade inferior, cinza. Havia muitas portas. Elas também eram brancas.
Entrei num porta que estava aberta. Era um banheiro público. A minha esquerda tinha um espelho enorme e uma bancada onde ficavam muitas pias. No lado direito estava os toaletes. As cabines eram marrons e a portas eram pequenas. Dava para ver por baixo.
Havia uma cabine bem larga que não tinha porta. Deduzi que era a cabine para deficientes. Parei em frente dessa cabine e do nada, apareceu duas mulheres. Elas entram no banheiro conversando, foram para toaletes. Rapidamente elas saíram e se esbarraram em mim.
Reclamei e elas me empurram de novo. Falei que não queria briga e se elas tocarem em mim de novo, elas iam se arrepender.
Uma delas tocou um dedo em mim para me provocar. Aquilo me irritou. Não sei como eu fiz, eu empurrei as duas com muita forca, mas sem tocá-las. Imaginem um Jedi usando a forca para arremessar o adversário. Foi exatamente isso que fiz. Fiz somente um movimento com as mãos e elas foram lançadas contra parede. Elas levantaram e saíram correndo e gritando pelo corredor.  
"Lá vem encrenca." -pensei.
Decidi trocar de cenário, mas o sonho acabou. Meu marido me acordou para dizer que estava de saída para trabalho.

Sonho 02:

Fiz novamente a contagem. Desci do 100° andar e quando cheguei ao 96°, comecei a ouvir um passarinho cantando. O canto vinha de fora. Não dei bola. Continuei descendo. Quando cheguei no 93° andar, vi um passarinho no corrimão e sem dar muita atenção, continuei descendo. Entre 91° e 90° Eu estava deitada num quarto que tinha uma cama de casal e um berço. O colchão da cama era mola. Eu me levantei e fui a cozinha. À mesa, estava um rapaz tomando café. Ele falou: "Bom dia, dorminhoca!" E eu sorri e respondi o bom dia.
No corredor tinha um passarinho. Na hora, percebi que era um sonho. Fiz RC. Olhei para passarinho e era esquisito. Era gordinho e tinha 6 pezinhos. Os dois normais e os outros quatro espalhados no tórax. Os pezinhos do tórax se movimentavam de um lado para outro. Aquilo era grotesco!
Ouço meu marido me chamar. Ele estava na sala carregando uma caixa. Perguntei o que ele queria e ele disse que o meu gato estava bagunçando as caixas. Ele pediu que eu retirasse o gato. Começo a olhar dentro das caixas a procura do gato. As caixas estavam vazias. Achei o gato em cima de um outro punhado de caixas. O bichano parecia doído. Ficava pulando de caixa em caixa e de vez em quando ficava pendurado, de cabeça para baixo, no teto.
Chamei o gato e ele pulou em cima de mim. Ele era um filhote de gato siamês magrelinho.
Com o gato no colo, fui para fora, para ver onde meu marido estava levando a caixa. Não vi nada direito. Estava muito claro e a luz ardia os olhos.
Voltei para o interior da casa. A casa mudou um pouco. Parecia a casa do meu avô.  Eu encontrei com ele e perguntei se ele estava de mudança. Ele disse sim e que ia se mudar para um lugar melhor. Ele me deu um abraco e foi para fora.
Fui no quarto que pertenceu ao meu tio, que já faleceu.  O quarto estava diferente. A cama dele não estava mais lá. Só tinha um sofá velho e um mesinha de centro. O violão dele estava sobre o sofá.
Do nada, começou a soar na casa um som horrível. Era aquele passarinho medonho que cantava uma melodia horrível. Aquele som foi ficando alto e muito irritante. Olhei pro gato e falei: "Está com fome?" . O gato miou.  Eu entendi isso com sim. "Vá e coma aquele passarinho".
O gato pulo do meu colo e sai correndo. O passarinho começou a voar pela casa. O canto foi ficando mais alto e eu acabei acordando.

Sonho 03:

Continuei na cama. Ainda sentia muito sono. Pensei em fazer a contagem novamente. Desta vez foi muito rápido. Não passei de dois andares e entrei numa PS.
Um vulto negro veio se aproximou e subiu em cima de mim. Colocou suas mãos na minha garganta e começou a apertar. Aquilo angustiante. Eu mantive a calma e desviei minha atenção da criatura. Ouvi uma voz de um homem no quarto. Rapidamente virei para o lado e fui parar nos bracos de um homem que estava deitado na cama ao meu lado. O cara estava nu e era muito gostosão. Fiz um RC que confirmou que eu estava sonhando. Eu ia me levantar, mas o cara, começou a me acariciar. Então, resolvi ficar por ai mesmo e jogar uma partida xadrez com cara.
Foi um sonho muito intenso, mas não vou entrar em detalhes aqui.
No fim da "partida", eu acordei.

Sonho 04:

Eu me levantei e fui ao banheiro. Fui na cozinha pegar uma xícara de café, mas estava morrendo de sono. Olhei no relógio e ele marcava 7:10 da manha. "Vou tentar mais um sonho" - pensei comigo e fui para cama.
De novo fiz a contagem. Quando cheguei no 96° andar e vi uma cobra num canto. Era uma cobra amarela. Não dei atenção a ela e continuei descendo.
De repente estava numa trilha. Era noite. Alguém estava comigo, mas não sei quem era. Não perguntei o nome. Começamos a subir um pequeno morro e chegamos no topo. Do alto olhei para baixo. Havia uma estrada de terra e um campo verde com umas vacas. as vacas estavam separadas por grupos. Eram três grupos: grupo de vacas brancas, grupo de vacas amarelas e grupos de vacas malhadas.
De repente ocorre um tremor e duas longas rachaduras paralelas surgem na rua de terra. A pessoa que estava comigo saiu correndo e sumiu.
Eu fiquei lá do alto observando.
O chão entre as duas rachaduras começou a se elevar formando um morro longo. Olhando do meu ponto de vista, aquilo parecia uma cobra gigante. O chão de terra começou a tremer e de dentro dele saiu uma cobra enorme. Ela era amarela e tinha vermelhos que pareciam faróis e língua era uma chama de fogo.
A cobra se rastejou em direção ao grupo de vacas brancas e as engoliu. Então ela foi em direção ao grupo de vacas amarelas.
Eu desejei que as vacas voassem, mas só duas conseguiram voar e escapar. O resto a cobra devorou.
Passei a me concentrar nas vacas malhadas. Imaginei um campo de forca, que impedisse a cobra de atacá-las. Deu certo, porque onde a vacas estavam começou a surgir uma luz laranja em degrade saindo do chão e se unindo no céu como se fosse uma redoma de vidro.
A cobra não conseguiu passar ela redoma. Então, ela se virou e começou a vir em minha direção.
Aquilo foi pavoroso. Comecei a correr e dei um salto e comecei a voar o mais rápido que eu conseguia. A cobra continuou se aproximando. Decidi mudar o cenário. Imaginei a casa do meu avô e comecei a rodopiar no ar e fui parar na casa.
Lá encontrei o cara que estava comigo e fugiu. Ele sorriu e perguntou se eu queria fazer sexo com ele. Mandei ele tomar naquele lugar.  De repente aparece minha irmã. Ela estava vestida de bailarina. Achei aquilo estranho porque minha irmã nunca gostou de dançar. Perguntei porque ela estava vestida daquele jeito e ela respondeu que fazia parte de um grupo de balé e que ela ia dançar "O lago da Serpente".  
Senti que aquilo ia dar zica e fui em direção da saída. Não tive tempo de sair. Minha irmã veio atrás de mim segurando uma cobra amarela. A cobra deu um bote e caiu em cima de mim, se enrolando no meu corpo e me apertando. Fechei os olhos e desejei acordar. Deu certo. Acordei.

Sonho 05:

Lembro-me muito vagamente desse sonho.
Eu estava correndo na chuva. Era uma chuva forte. Havia muitas poças d'agua e muita água escorria pelas ruas. Eu usava um short e uma camiseta de manga curta. Meu tênis estava tão encharcado que eu sentia meus pés nadando dentre deles.
Em um determinado tempo, eu passei por um senhor todo molhado, que vinha na direção oposta.
Ele me olhou e falou. "Que tolice é essa de correr na chuva, mocinha? Abra seu guarda-chuva e se proteja. Você vai pegar um resfriado". Eu respondi que não tinha um guarda-chuva e ele riu. " O guarda-chuva está na sua mão, sua tonta." Realmente eu tinha um guarda-chuva na mão.
Eu dei o guarda-chuva para o senhor e continuei correndo. Não me lembra do resto. (sorry)

Sonho 06

Acordei mas não abri os olhos e evitei me mexer. Logo sinto meu corpo começando a afundar no colchão e eu vou parar na casa de uma amiga de infância. Meu irmão estava comigo. Como sempre ele apareceu em forma de criança. Perguntei novamente, por que ele sem aparece criança nos meus sonhos e ele não respondeu.
Minha amiga aparece na sala toda feliz me cumprimentando. Ela me abracou, pegou na minha mão e me levou para cozinha. Ela tinha feito um bolo de chocolate e suco de maracujá. Era sempre isso que nós fazíamos nas tardes de domingo. Comia bolo com suco maracujá.
Sentei e peguei um pedaço do bolo. Ainda estava quentinho. Tinha cheiro delicioso. Comi o pedaço e o gosto era maravilhoso. O suco de maracujá também estava perfeito. Bem gelado e levemente adocicado. Conversamos um pouco e ela me contou que tinha filhos e se levantou para buscar umas fotos. Meu irmão saiu no quintal para brincar com cachorro e eu fiquei na cozinha sozinha.
Minha amiga não voltou e o meu irmão sumiu.
Levantei e fui andar pela casa. Senti o sonho querendo se desfazer, então esfreguei a mãos e o sonho se estabilizou. A casa estava muito maior do que a original.  As paredes eram de madeira pintadas de azul. O chão era madeira envernizado e estava bem lustroso.
De repente entrei num corredor que não  conhecia. Lá tinha um jardim de inverno com uma mesinha redonda e duas cadeiras.  
Continuei andando pelo corredor e vi no chão uma TV. Ela estava ligada e passava um cena da minha amigas nadando e se divertindo num rio.
Eu ajoelhei e fiquei olhando a cena. Percebi que água escorria do monitor. Coloquei a minha mão nele e toquei no rio. Senti a água fria passando pelos meus dedos. Eu me joguei para dentro da TV e fui parar no rio. Minhas amigas não estavam mais lá.  Fiquei um pouco triste. O rio começou a ficar agitado. Resolvi sair dali. Eu me joguei de costas no chão e fui parar no meu apartamento.  Percebi novamente o sonho se desfazendo. Esfreguei as mãos mas não deu certo e acabei acordando.
Futm
Futm
Mensagens : 11
Pontos : 3068
Honra : 11
Data de inscrição : 07/01/2016
Sonhos Lúcidos :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Right_bar_bleue

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Sex Jan 29, 2016 1:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Spoiler:

Nossa quantos sonhos usando essa técnica. Você poderia me explicar mais sobre ela?
Tipo, tenho que me imaginar em algum local (um prédio) e ir contando por exemplo, os andares?
No Sonho 01, você só se deitou para dormir? Ou já tinha dormido e após algum tempo, acordou e começou a usar a técnica?
Conteúdo patrocinado

 Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Königin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos