Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3916
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue

Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Empty Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos

Qui Dez 05, 2013 12:46 am
Alguma vez você já teve um sonho em que no desenrolar da história você acaba chegando a umas conclusões bizarras?
Não entendeu? Deixe-me dar um exemplo: Você está sonhando que está na praia e o sol está bem forte, o céu azul, enfim, você está lá numa boa e derrepente chega a conclusão de que lasanha é um prato delicioso por isso a praia está tão bela. Ou, o ceú é azul por isso a lasanha sempre foi meu prato preferido! (E de fato é rsrsrs...)

Durante meus sonhos não-lúcidos tenho várias dessas conclusões impossíveis. Mas o que mais incomoda não é a conclusão em si, mas o quanto sua mente é capaz de acreditar nela. As vezes quando desperto de um sonho assim, percebo o quanto a conclusão fazia sentido dentro do sonho, mas sentido nenhum quando desperto. Muito curioso isso... É realmente muito hilário quando isso acontece. Talvez seja pelo rasciocínio lógico inibido dentro dos sonhos. Mas de qualquer forma é uma experência interessante.

Se você já experimentou essa situação incomum, compartilhe sua experiência!
yurik44
yurik44
Mensagens : 25
Pontos : 3865
Honra : 21
Data de inscrição : 21/11/2013
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue

Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Empty Re: Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos

Qui Dez 05, 2013 3:52 am
Os sonhos podem ser de certa forma transmitidas para o mundo real real, assim como as conclusões. Certa vez tive um sonho em que eu estava vomitando, e nesse mesmo tempo acordei com um gosto de vomito na boca.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4186
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue

Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Empty Re: Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos

Qui Dez 05, 2013 12:57 pm
Como eu sou fã dos filmes do Homem de ferro, uma vez me aconteceu num sonho não Lúcido de eu sonhar com o quarto filme da franquia e no filme cada detalhe se encaixava com os filmes reais anteriores, eu acreditava mesmo que estava assistindo o quarto filme e quando acordei notei que os detalhes se encaixavam perfeitamente numa continuação do homem de ferro 3... e pensei, putz como o cérebro processou tudo isto e fez uma continuação perfeita?? com detalhes que eu nem lembrava dos filmes anteriores?? eh fascinante nossa mente!!
DeepSky
DeepSky
Mensagens : 46
Pontos : 3916
Honra : 25
Data de inscrição : 10/11/2013
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Right_bar_bleue

Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Empty Re: Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos

Qui Dez 05, 2013 11:32 pm
Metal Garurumon, gostei do seu relato. Se encaixa perfeitamente no que eu citei no post. Dentro dos sonhos nossa mente nos faz acreditar em coisas absurdas. E o mais fantástico é que parece tudo normal. Poxa! Seu cérebro te enganou com muita abilidade. Conseguiu emular uma continuação de Homem de Ferro sem que você precebesse a farsa. Mas o legal mesmo é quando a gente acorda e percebe a verdade rsrsrsrsrs.... Show seu relato cara!
Conteúdo patrocinado

Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos Empty Re: Pensamentos, dúvidas, conclusões dentro dos sonhos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos