Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Como Prolongar um Sonho Lúcido

+19
sadik45
Satori
Ingvar
VitorCarvalho
Léo
alansilsan
Ramon
zitzz
Animus
elrubrum
Frog
Reizen Endler
Morfeu
~ Minato
kekerico10
Shadow Rap
Nemesis
Coruja
Niro
23 participantes
Ir para baixo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Como Prolongar um Sonho Lúcido

Dom maio 27, 2012 4:00 pm
Existe alguma técnica pra não acordar no meio de um sonho lúcido?  Sempre que estou num sonho lúcido num momento de maior euforia sou "puxado" de volta pra realidade e acordo... sempre nos melhores momentos!!  Infelismente nos meus sonhos isso é uma constante.

Outra coisa interessanta, ontem no meio de um sl tentei testar a realidade empurrando o dedo indicador de uma mão no meio da palma da outra.  Se for sonho vai atravessar, pensei.  Que nada a mão tava tão firme qto na realidade.  No entanto consigo atravessar portas com facilidade, va entender??

Niro
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Dom maio 27, 2012 10:03 pm
Oi Niro,

Minha técnica predileta é o uso das portas. Relato ela detalhadamente no blog www.sonhoslucidos.com

O LaBerge recomenda rodopiar. Parece uma técnica de bastante sucesso também, pelos relatos dos onironautas.
Pode esfregar as mãos, procurar ficar caminhando e não ficar ansioso.
O ideal é sempre ter um plano! Algo q deseja experimentar nos sonhos. Lembre-se sempre disso! "Sempre tenha um plano" ;D


Abs e bons sonhos!
Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4408
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qua maio 30, 2012 2:01 pm
Eu vinha esfregando as mãos, prolongando bem pouco. Mas vou experimentar essa das portas, quem sabe prolongue bem mais. feliz
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty dúvidas

Sáb Jun 09, 2012 7:36 am
Meu sonho de consumo seria o WILD, já pensou ter SL quando quiser!! Pensei que pra mim seria fácil, pois já consegui passar da paralisia do sono espontanea para o SL muitas vezes. Nada disso!! Tentei essa semana inteira e nada. Não consigo induzir a paralisia. Será que pra isso eu teria que estar muito cansado, com muito sono?

Dá pra conseguir um boa frequência de SLs , somente com as anotações de sonhos e os reality checks constantes?

O pessoal que é casado aí, contam pra suas esposas ❤ ( ou vice versa no caso das meninas ) sobre os sonhos lúcidos e a "liberdade" :lol: que temos quando estamos sonhando. Eu nunca tive coragem!


Niro
avatar
Convidad
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Jun 09, 2012 8:38 am
É complicado mas tenho feito o seguinte ao perceber que estou sonhando olho no relógio e pego um cigarro o ministério da saúde adverte fumar é prejudicial a saúde.
Entretanto no sonho não já que parei de fumar a 10 anos e uso o cigarro como totein pois quando eu fumava sempre eu marcava a hora para acender o próximo portanto quando estou fumando já sei que é sonho ai controlo a ansiedade que é normal pois a sensão é muito boa em um sonho lucido e dependendo do sonho é melhor quardar para si mesmo nem mesmo anotar vai que tu esquece a anotação por ai principalmente se tu for casado brother veja o caso do dono da empresa yoki ahaha abraço.
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4399
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qui Jun 21, 2012 7:16 pm
Tenho usado a técnica do rodopio. Recomendo a todos.
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Como estabilizar os sonhos lúcidos?

Sáb Fev 09, 2013 4:09 pm
Hoje tive um sonho lucido,ganhei consciência de estar sonhando quando tentei acender um interrupetor e ele não ligou,me veio á cabeça fazer o reality check,meio incredulo o fiz,para minha surpresa estava sonhando,mas minha mãe estava faltando uma parte,como se tivesse transparente e ai tudo começou á desestabilizar,rodei para tentar estabilizar mas de nada adiantou,minha a duvida é a seguinte,oque eu posso fazer além de rodopiar para estabilizar o sonho e porque minha mão estava transparente a lá matrix?
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4499
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Fev 09, 2013 7:53 pm
Esfregar às mãos, abrir uma porta..

Da até pra inventar feliz

Veja a que tem mais efeito com você..
Morfeu
Morfeu
Mensagens : 10
Pontos : 4389
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qui Fev 14, 2013 10:09 pm
iori dar uma boa risada... kkkk esse ficou show iori


Mas olhar para as mãos, esfregar as mãos, rodopiar, abrir portas também funcionam pra mim. iori
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qui Ago 22, 2013 12:42 am
Antes de começar um sonho lúcido a lição número é fazer o aprofundamento, ou seja é a estabilização que você esta mencionando isso pode ser feito de várias maneiras como usar os seus sentidos o tato e paladar geralmente são os mais comuns.
O que acontece é que a maioria dos sonhos no inicio tem uma imagem nublada/retorcida então o aconselhável é ajusta-lo para aumentar o seu tempo no sonho. Pode começar tocando objetos e imaginando a sensação ou até mesmo comendo ou bebendo alguma coisa só que essa ação pode levar um pouco mais de tempo, mas pode ser revigorante também.

Outra falha dos novatos é não fazer as manutenções do sonho/cenário no decorrer das ações, acontece que o sonho esta em constante transformação/oscilação e isso pode faze-lo despertar há qualquer momento então de vez em quando esfregue as mãos, estale os dedos, pegue objetos só evite ficar sem ações, pois a ausência de movimentos pode faze-lo acordar da mesma forma.

1º Aprofundamento >
2º Manutenção >
3º Plano de ação (Sempre tenha um plano de sonho lúcido em mente)
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Dom Ago 25, 2013 2:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Valeu gente me ajudou demais,vou tentar aplicar sempre a 3 regrinhas Reizen :cheers: 
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Fev 15, 2014 4:02 pm
Ola Niro a maneiras de se prolongar um sonho lúcido apenas utilizando métodos simples e práticos como por exemplo esfregar as mãos ou rodopiar e girar-se em torno de si mesmo e concentrar-se bem. ou a técnica das portas pode ser bastante eficiente também ou seja todas estas maneiras são formas que acredito seja-lhe de manipular seu sub-consciente julgando assim que você deseja ficar por mas tempo. durante o período de sono. existem diversas outras técnicas porém assim como os reality checks (teste de realidade) acho que varia de cada um a sua escolha

abraços  piscar 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Fev 15, 2014 4:26 pm
niplucido. Então brother, quando fiz essa pergunta em maio de 2012, eu estava começando a aprender sobre sonhos lúcidos. Foi bom você desenterra la. Me fez perceber o quanto consegui me desenvolver nessa área durante esse tempo. Hoje, eu consigo ter sonhos lúcidos com muita facilidade, e prolongá los ou retornar a eles sucessivas vezes, até que se esgote o ciclo REM.
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3813
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 33
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Fev 15, 2014 6:07 pm
Niro escreveu:Meu sonho de consumo seria o WILD, já pensou ter SL quando quiser!!   Pensei que pra mim seria fácil, pois já consegui passar da paralisia do sono espontanea para o SL muitas vezes.   Nada disso!!  Tentei essa semana inteira e nada.  Não consigo induzir a paralisia.    Será que pra isso eu teria que estar muito cansado, com muito sono?

Dá pra conseguir um boa frequência de SLs , somente com as anotações de sonhos e os reality checks constantes?

O pessoal que é casado aí, contam pra suas esposas   :heart: ( ou vice versa no caso das meninas ) sobre os sonhos lúcidos e a "liberdade"  :lol:  que temos quando estamos sonhando.     Eu nunca tive coragem!


Niro

eu ate consigo induzir a paralisia do sono.
uma certa vez eu acordei 6 horas so pra tentar.Passei pela paralisia e dps finalmente pro sl , so q me acordaram :@ :@:@ :@ :@ :@ ::@ :@:@:@:
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Como prolongar o Sonho lucido

Qui Mar 06, 2014 5:29 pm
Bom claro e logico que todos querem prolongar o sonho lucido entao é assim

encontre uma porta e entre nela fechado a porta abrindo entra fechado isso tornara que o sonho fique grande e o sonho ficara mais vivido e brilhate

é uma tecnica muite boa e tambem para desejas coisas e para mudar de cenarios é muito boa essa tecnica Ate a proxima:)
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qui Mar 06, 2014 5:44 pm
uma ideia interessante

mais não sei se funciona
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Como deixa o sonho lucido super lucido

Sex Mar 07, 2014 3:13 pm
essa tecnica é bem forte mas mesmo muito forte voce tera que entrar numa porta depois de estar la dentro apague a luz coloca a mao na maçaneta e imagina a lucidez que tera la fora da porta abre a porta e ja esta

achei justo divulgar o site onde fiquei sabendo da informaçao e assim podem ver mais direitinha a tecnica acesse:

http://www.sonhoslucidos.com/2011/04/tecnica-das-portas-para-dominar-e.html



e vai controlar o sonho assim quando tiver a voar ja não vai acordar

é muito boa para controlar tambem os sonhos lucidos ate a proxima obrigado e deixe seu comentario quero saber se gostou ou de alguma critica feliz
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3778
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sex Mar 07, 2014 4:58 pm
BOA DICA.
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Como controlar os sonhos lúcidos - Tecnica das Portas

Sáb Mar 08, 2014 4:23 pm
Muitos quando vão voar acordem porque estão muito contente pela adrenalina entao é assim a tecnica que vou dizer tem os beneficios de mudar cenarios prolongar os sonhos lucidos tornar mais vivido e brilhate e controlar melhor os sonhos lucidos é o seguinte:

entre numa porta fecha-lha acende a luz e apague lha e da alguns passos na escuridão e depois volta para a porta coloque sua mão na maçaneta e abre-lha

voce vai controlar melhor seus sonhos é é uma tecnica muito forte chamando a tecnica das portas Deixe sua opinião nos comentarios obrigado e espero ajudar todos voce com essa tecnica feliz
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Mar 08, 2014 7:25 pm
Vlw pela dica cara! Vou testa-la
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Sáb Mar 08, 2014 7:37 pm
Essa não é a técnica do Marlón? Lá do Blog?
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Trocando o cenário do sonho lúcido

Ter maio 20, 2014 1:33 am
Alguém tem alguma técnica para mudar d local com q esta sonhando???
ja tentei a técnica das portas e n tem dado grande resultado confuso 
No meu caso n pode ser nada q envolva fechar os olhos no sonho pois n posso fazer isso (acordo instantaneamente)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Ter maio 20, 2014 1:57 am
zitzz escreveu:Alguém tem alguma técnica para mudar d local com q esta sonhando???
ja tentei a técnica das portas e n tem dado grande resultado confuso 
No meu caso n pode ser nada q envolva fechar os olhos no sonho pois n posso fazer isso (acordo instantaneamente)
A minha técnica é visualizar uma cena e me imaginar nela. Uma vez fiquei lúcido quando sonhava que estava numa casa na cidade. Aí, apliquei essa técnica pensando na minha casa de praia a 160 km de distância. E o sonho mudou. Comecei a sonhar lúcido que estava na varanda da minha casa de praia e o sonho lúcido continuou nesse novo cenário que me imaginei. Foi uma experiência fantástica. Acordei impressionado.  certo
avatar
Convidado
Convidado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Ter maio 20, 2014 5:43 am
Boa Ramon.

Tem as técnica das portas também. Ela se consiste em você abrir uma porta imaginando oque tenha dentro dela. Já conseguiu fazer aparecer uma mochila ajato desse jeito. E também já li relato de gente que conseguiu ir ao outro lado do mundo fazendo essa técnica. :3
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como Prolongar um Sonho Lúcido Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como Prolongar um Sonho Lúcido Right_bar_bleue

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Qua maio 21, 2014 8:25 pm
The Master escreveu:   Boa Ramon.

 Tem as técnica das portas também. Ela se consiste em você abrir uma porta imaginando oque tenha dentro dela. Já conseguiu fazer aparecer uma mochila ajato desse jeito. E também já li relato de gente que conseguiu ir ao outro lado do mundo fazendo essa técnica. :3
A técnica das portas é bem interessante. Mas, você perdi tempo procurando ou criando uma porta no sonho. E tempo é tudo que não temos no SL. Agora quando você visualiza a cena que você quer vivenciar e se imagina nessa nova cena, A cena muda com a velocidade do pensamento. Mas, você tem que acreditar com toda sua fé, pra que a técnica dê certo. certo 
Conteúdo patrocinado

Como Prolongar um Sonho Lúcido Empty Re: Como Prolongar um Sonho Lúcido

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos