Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4195
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Pensamentos demasiados antes de adormecer

Ter Fev 26, 2013 12:17 am
Queria saber se os pensamentos antes de dormir podem influenciar no sonho lúcido,algumas vezes quando estou caindo no sono,consigo controlar os pensamentos,tipo aqueles aleatorios que se parecem mais com videos,eu controlo para eu no meio do pensamento me descobrir lúcido,isso ajuda ou atrapalha?
E meditar(esvaziar a mente de qualquer pensamento) assim dizer até cair no sono,ajuda ou atrapalha?
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4797
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Ter Fev 26, 2013 5:51 am
São momentos e situações bem subjetivas. Só com a experimentação pra ti ir percebendo o que te auxilia ou que te atrapalha. O LaBerge e Tholey criaram e desenvolveram suas técnicas assim. :study: certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Seg Ago 26, 2013 1:28 pm
Cara recentemente eu estou dormindo bastante mesmo e as vezes passo um tempo acordado viajando, sinceramente pensamentos desnecessários só me atrapalham penso ser extremamente recomendável desligar o dialogo interior e esperar quietamente o sono vir. As preocupações do cotidiano, pessoais e profissionais são um ponto crítico, só atrapalham na hora de dormir porque não deixar para pensar em uma ocasião em que possamos fazer algo a respeito? certo 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Seg Ago 26, 2013 11:43 pm
Antes eu ficava deitado por vários minutos tentando controlar o pensamento. Chegava o doer a testa.

Agora quando estou com disposição, eu deito e fico vendo as imagens aleatórias. Mas não foco minha atenção nelas. Deixo os pensamentos desfilarem aleatoriamente sem segurar nenhum e vou relaxando ao máximo até chegar no estado de vibração. Daí, eu me imagino em pé no meu quarto de dormir. E o sonho lúcido as vezes começa daí. E as vezes, eu apago e depois tenho sonhos lúcidos aleatórios.

Eu pratico essa técnica e muitas vezes desmaio de sono antes do estado de vibração. Mas, quando consigo consciente chegar no estado de vibração, aí é garantia de sonho lúcido.:cheers: 
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3956
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Dom Dez 01, 2013 3:14 pm
Cara eu tenho o mesmo problema que você,sempre quando penso vem um lado negativo estou imaginado que estou lúcido mas sempre tem uma coisa pra desviar.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4219
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Pensamentos demasiados antes de adormecer Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Pensamentos demasiados antes de adormecer Right_bar_bleue

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Seg Dez 02, 2013 1:18 pm
Pra mim nenhum dos dois tem funcionado D:

Porque se eu deixo meus pensamentos fluírem, quando eu menos espero to dormindo. E se eu tento não pensar em nada,quando dou por mim já estou no final de uma narração mental! isso quando eu não durmo na metade!

Ou seja: Não consigo de jeito nenhum não pensar em nada!

Mas houve vezes em que eu consegui por um tempo manter a mente vazia, e quase sempre cheguei no estado de vibração. Mas depois de a sensação chegar no ápice,ela vai diminuindo aos poucos até voltar ao normal e acaba não dando em nada.
Conteúdo patrocinado

Pensamentos demasiados antes de adormecer Empty Re: Pensamentos demasiados antes de adormecer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos