Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 11:33 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Bom dia pessoal, resolvi por criar meu tópico de lúcidos aqui e começarei por postar aqui as aventuras a partir de agora. Noutro tópico estarão os sonhos lúcidos que já tive.
Sou Emerson Pawoski, sou estudante de Ciências Biológicas aqui no Paraná. Sou uma pessoa filosófica e pacífica (tento ser kkk). É isso vamos ao sonhos.

Link para saber mais: http://liberdade501.blogspot.com.br/
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 11:43 am
:clap clap:  Até que enfim, você resolveu postar seus sonhos lúcidos aqui no fórum. Já estava esperando a um tempão.:lol: 

É isso aí, Emerson. Manda ver no novo diário. Estou ansioso pra ler os novos Sonhos lúcidos aqui.certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 11:48 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 01
Método: nenhum só acordei na madrugada e voltei a dormir.

A descoberta do fogo e do lobisomem

Primeiro passo: não-lúcido.

Eu estava com minha namorada em uma loja de artesanato. Fomos ver as coisas, mas eu não iria comprar nada. Ela viu um colar com um pingente circular. Era 10 reais (4,34 dólares). O balconista era um cara gordinho, e ele era uma pessoa feliz. Eu decido ajudá-lo e dar um presente para minha namorada. Eu comprei o colar. Ele me deu o recibo, eu acho isso estranho, porque era apenas um artesanato, mas ...

Segundo passo: lúcido.

No mesmo sonho, eu estou, agora na rua. Minha namorada desaparece e eu vi pessoas na rua falando de um lobisomem. Tornei-me perto para ouvir melhor e quando eu fiz isso uma névoa toma o controle do meio ambiente. Eu estava com medo, eu sabia que eu estava sonhando, mas cara, era um lobisomem. Em um sonho lúcido podemos sentir dor, prazer e muito mais. Eu não gostaria que ele me mordesse... hahah. Eu corro pela rua e encontrar um amigo com a namorada dele. Contei-lhe sobre o lobisomem e ele disse que poderia vencer isso. Então, eu decido, fazer aqueles dois desaparecerem no ar. Agora, eu só preciso pensar em mim. Eu salto por um quintal, de uma casa e eu invadi-a. Lá eu vi uma mulher de idade, com roupas velhas.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski 788832771_1352476130


Contei a ela sobre o lobisomem e ela decide desligar as luzes da casa. Estávamos escondidos em um quarto com duas camas e um candelabro. Eu acho que, quando o lobisomem puder me bater, eu acordarei, então se eu tivesse um foco para fazer o sonho .... Isso deve ser feito, agora ... (Estou assistindo avatar a lenda de Korra e eu gosto) eu olhei para o candelabro e eu socar o ar ao lado do fogo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Zuko's_weak_firebending


As chamas estão se movendo no ar, agora, movendo meus braços eu levei o fogo mais perto de ficar entre as minhas mãos. Eu tenho o fogo por alguns momentos e estava quente, eu sei, claro, é quente, mas a sensação era como uma madeira flamejante quente. Em um momento em que eu comecei a me sentir mais quente e eu perdi o controle. O fogo queima minhas mãos, deixando cicatrizes circulares. Eu acho que estava tão quente e eu me senti tão dor que eu acordei ...


Última edição por EmersonPawoski em Dom Out 06, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 11:56 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
EmersonPawoski:
1º sonho lúcido do diário. :cheers: 

Legal esse sonho. E você sentiu a dor na queimadura nas mãos?perplexo 

Curioso isso.:lol: 

Eu posso está enganado. Mas, esse sonho eu li no sea life. Ou esse sonho é outro?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 02
Método: só dormi também. kkk

Sem dobra de terra, mas um lobisomem...

Eu estou na minha casa lendo uma revista sobre a biologia e vi três artigos meus. Eu estava feliz. Dentro do compartimento, houve uma carta, é de uma mulher. I abri e li:
Eu sempre vou cuidar de você .Você pode me considerar ,sempre.

 A cena muda . Estou na rua da minha casa e havia uma van preta em volta de mim . Uma mulher com jaqueta deixa o móvel e tenta me pegar . Ela disse que eu sabia muitas coisas . Eu mordo as mãos dela e tento explodir seu corpo. Quando isso acontece, as peças começaram a juntar-se e a mulher está viva novamente. Ela disse que é imortal , e até mesmo como um deus , no sonho, eu não poderia derrotá-la . Eu fujo , é claro. Eu ordeno as pessoas na rua para atacá-la, enquanto eu corro. Eu entro em um galpão familiar, onde havia ferramentas e peças de um trator . A mulher entra no trator. Ela pegou as lâminas do trator e tentou me bater. Eu coloquei minhas mãos no chão e tentei levantar da terra ( como um dobrador de avatar), mas não o fiz. Eu tentei controlar a lâmina e eu fiz isso . Agora eu tinha a lâmina em minhas mãos e eu bati na cabeça dela. As peças estão se juntar a si mesmos de novo, mas aparece um homem com casaco. Ele pegou outra lâmina ...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Sword-fight-pirates-of-the-caribbean-35130_400_300

Mas, isso não era espada e sim lâminas de tratores. hahaha

Nós brigamos e eu fiz ele perder ele lâmina. Deixo o meu no chão dizendo :
Eu não sou um covarde !

 
Começamos a socar um ao outro . Deixamos o galpão e fora dele eu soco no olho direito do homem. Curiosamente , foi um nocaute e ele cai no chão. Estranhamente no local, aparecem cabras. Eu ordeno a elas para comê-lo , porque se as peças ficarem em lugares diferentes , ele não poderia voltar. Eles comeram e eu ouço um homem a gritar no meu quintal. Após o grito, ouço um uivo de um lobo. Só podia ser o lobisomem de novo. hahaha
Eu corro para a minha casa com as cabras e meus cães, que estavam ali no quintal. Estávamos escondidos com a porta fechada. Minha mãe aparece na casa e ela queria conversar. Eu ordeno a ela para calar a boca, ou poderíamos ser atacados. Através da janela, vi a sombra do lobisomem. Ele era alto e magro , como Lupin (de Harry Potter) .

  
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Lupin_werewolf


O lobisomem passa por trás da janela e desaparece. Eu poderia tomar um fôlego agora . Meu pai entrar na casa sem camisa, usando apenas bermuda. No peito dele havia buracos como se ele tivesse sido alvejado por balas de armas de fogo. Eu juntar os pedaços , meu pai era o lobisomem ... Alguém tentara derrotá-lo com tiros na forma de monstro , mas meu pai ganhou. A revista sobre a biologia está na mesa novamente. Eu o peguei e li a carta. Estava escrito:
Você deve derrotar o lobisomem usando dobra de fogo, curá-lo ou matá-lo...
 


Esse era o meu pai e eu decido curá-lo , mas como com o uso de fogo eu poderia fazer isso ?

Eu acordei ...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:10 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
1º sonho lúcido do diário. :cheers: 

Legal esse sonho. E você sentiu a dor na queimadura nas mãos?perplexo 

Curioso isso.:lol: 

Eu posso está enganado. Mas, esse sonho eu li no sea life. Ou esse sonho é outro?
Senti sim, foi bem dolorido por sinal, mas como na vida real já passei por dois incêndios, não achei a pior coisa mundo. Seria pior me afogar eu acho kkk. A sensação foi como ferro de passar roupa passando pela mão, era algo assim.
Sim é o mesmo que postei no sealife e no tópico de desafios 2. Coloquei aqui para fazer sentido a saga... kkk. Continua a ler que tu entenderás. Obrigado por comentar e seja bem vindo a meu diário Ramon. :cheers: 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 03
Método: Falso acordar.

Treinar e tentar voar

Eu acordei na minha cama. É noite. Quero mijar. hahhaha. Eu levanto, eu fui para o banheiro, eu acordei na minha cama. É noite. Quero mijar. hahhaha. Eu levanto, eu fui ao banheiro, e isso acontece mais ou menos três vezes. Falso acordar, eu odeio isso, nós sempre queremos ter sonhos lúcidos e, quando isso acontece, nós simplesmente não sabemos...

Quando eu acordei de novo, eu decido fazer uma verificação da realidade. Eu puxo meu dedo e ficou maior. Eu estava sonhando. Minha mãe estava na cozinha e eu quero controlar o fogo novamente. Eu disse para ela ligar o fogão e rápido. Ela fez isso e eu socar o ar na frente do fogo. Ele está se movendo no ar agora. Eu abro a minha mão e puxar o fogo perto. A mover meu braço, eu passo o fogo em torno da cozinha, eu acordei ...
 

Eu durmo de novo e de novo, eu tive muitos falsos acordar. Em um deles, eu tentei uma verificação da realidade novamente. Comecei a imaginar um grande edifício com pessoas que andam e Alakazam eu apareço no edifício. Eu estava no elevador, com dois rapazes e uma mulher. Deixo o elevador no andar superior e estranhamente havia ali um latão a pegar fogo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski IMG_0273_small


Eu soco lado o ar ao lado do fogo e agora estava se movendo. A girar, os meus dois braços, eu puxo o fogo para mais perto e sobre meu corpo. Como meu girar o fogo parece um vórtice. Agora a girar todo o meu corpo, eu mover a todos que o fogo contra o elevador. Foi muito legal. O secretário do edifício começou a gritar e eu iria querer brincar com ele.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski 13-things-hotel-desk-clerk-04-af


Eu sempre quis criar meu fogo. Como um dobrador de fogo de avatar, eu faço uma cara de brabo e eu socar o ar na frente do homem com o meu braço direito. Só aparece um vapor. Então, eu soco com o braço esquerdo. Agora uma linha de fogo aparece na direção do funcionário.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Mako_firebending_at_Lieutenant


Ele esquiva e o fogo acerta a mesa. Ela começa a queimar. Meu novo desafio era voar usando fogo. Eu vou para a janela e lá eu salto. Minha esperança era voar como tocha humana, mas não o fiz. Quando eu estava caindo eu não conseguia criar fogo. Acordei antes do impacto ...

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:21 pm
EmersonPawoski:
kkkkkkk Então, eu vou esperar você terminar de postar toda a saga que você tem pra colocar hoje no diário. Pra depois, comentar. certo 

Valeu pelas boas vindas e pode contar com a minha presença aqui no seu diário. Sempre que você postar seus novos sonhos.certo


Última edição por Ramon em Dom Out 06, 2013 12:38 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse nem lembrei da saga... Ocorreu na semana passada, não lembro que dia e não teve método algum. Só dormi bem mesmo.

Acordei pela madrugada e resolvi ir ao banheiro. Levantei, fui em direção ao interruptor de luz e apertei-o. Nada a luz não ligava. Pensei, bom posso estar a sonhar, acho que ouviram minhas preces (fazia alguns dias que eu não tinha lúcidos kkk) Tento voar em direção a parede oposta de meu quarto e vualá...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Lucid-dreaming-flying

Eu voo por meio quarto e no ar mesmo, abro a porta. Chego na cozinha e lembro que o Ramon passou o braço por vidro num de seus sonhos. Eu gostaria de ter a mesma sensação. Olho fixo para a janela da cozinho e voo em sua direção. Eu queria quebrá-la, mas acabei apenas por atravessá-la :( e pior é que nada senti. Voo além do quintal de casa em direção ao quintal de meu vizinho e há um ônibus no local. Tenho uma ideia perturbadora. Jogar o ônibus na casa do vizinho kkk Assim o faço... Voo na direção do móvel e quando chego perto mudo de posição de trás para frente e acerto-o com meus pés. Ele é jogado e acerta a casa, derrubando-a. Decido voltar para casa para procurar Lisa. Lá chego e nada, contudo meu pai surge e diz que quer me ensinar a fazer patê de presunto caseiro. Para deixá-lo feliz eu crio um porco e jogo nele a dizer:
Pega... Esse porco é automático, é só escolher que vira bacon, patê... Feijoada.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Farmer_holding_pig

Mas meu pai queria minha companhia. Estou no ar a poucos metros dele. Seus braços se esticam e ele segura meu pé, a puxar-me contra o chão. Grito:
Deixe-me pai, me larga. Eu não tenho muito tempo...

Acredito que o nervosismo fez-me acrordar.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
kkkkkkk Então, eu vou esperar você terminhar de postar toda a saga que você tem pra colocar hoje no diário. Pra depois, comentar. certo 

Valeu pelas boas vindas e pode contar com a minha presença aqui no seu diário. Sempre que você postar seus novos sonhos.certo 
Falta só mais um. Eu garanto, também quero saber tua opinião, que isso cara... Eu que agradeço por tua presença ☀ 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 12:47 pm
EmersonPawoski escreveu:
Ramon escreveu:
kkkkkkk Então, eu vou esperar você terminhar de postar toda a saga que você tem pra colocar hoje no diário. Pra depois, comentar. certo 

Valeu pelas boas vindas e pode contar com a minha presença aqui no seu diário. Sempre que você postar seus novos sonhos.certo 
Falta só mais um. Eu garanto, também quero saber tua opinião, que isso cara... Eu que agradeço por tua presença ☀ 
Então valeu, brother. Pode deixar que estarei aqui acompanhando as novidades.certo

Vou dar uma pausa pra ir almoçar. Que hoje aqui em casa, o rango vai ser lasanha. Meu prato preferido.dança

Depois do almoço vou tirar uma soneca .:lol:

Mais tarde, eu venho aqui no fórum pra ler seu diário e ver as novidades da galera aqui no fórum também.

Um bom domingo pra todos nós.certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 1:40 pm
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... iori iori

Quando você lançou o ônibus no vizinho eu ri. iori E a parte do porco automático? :lol: Muito fera aquela parte.

Só faltava o porco virar uma assadeira para assar o próprio bacon! iori Muito legal esse seu sonho. piscar
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 1:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 04
Método: CAT

Eu estava há um tempo sem ter lúcidos e tive de recorrer ao CAT, pois como todos sabem no fim de semana dá para inventar um horários diferentes para dormir, então ficou tranquilo... Ah, sim, sabem o que há dentro dum personagem onírico? Basta ler o sonho e saberão...

Agni Kai

Primeiro passo: Não lúcido.
Eu estava em meu antigo colégio, mas quem estava lá comigo eram meus colegas de faculdade. Não tenho adversário algum e só me envolvi uma vez num pequeno embate, mas foi coisa de chute e soco leve, nunca me feri nem machuquei ninguém seriamente. Havia lá comigo um amigo da faculdade, o Rafael. Eu curto esse cara e no sonho eu disse a todos que tinha de resolver um assunto e que deixaria o Rafael a cuidar das coisas por mim. Encosto meu dedo em sua testa a dizer:
Agora tu tens o poder de controlar fogo, use-o sabiamente, volto em breve.

Segundo passo: Lúcido
Estou novamente no colégio e vejo Rafael a brincar com fogo. Ele mirava nas pessoas pessoas e salas de aula e acertava-as com o elemento. Eu lembro que quando estava não lucido lhe dei esse poder e lembrei também duma coisa que venho a tentar fazer. Um agni kai.
Um Agni Kai é um duelo de dobra de fogo tradicional, que é secular . É uma luta para a honra e se ganha somente quando um oponente queima o outro. O resultado de um Agni Kai afeta a honra de ambos os adversários.
Fonte:
http://avatar.wikia.com/wiki/Agni_Kai

A luta... Peço que leiam a ouvir esse som. É o tema desse combate, sempre toca em muitas lutas de Avatar.kkkk Só para dar um clima.


Eu vejo-o liberando um fio de fogo na direção duma sala de aula. Eu voo e quando volto ao chão forço minha perna direita contra o chão e assim crio uma parede de fogo entre o fio do Rafael e as salas de aula. Eu soco o ar em sua direção e crio uma esfera de fogo em sua direção. Ele desvia e acerta um tapa no ar em direção ao chão. Uma mancha de fogo atinge o chão na direção oposta ao angulo perpendicular da mão em relação ao solo e essa mancha retorna ao ar e mais uma vez ao chão e assim sucessivamente como se fosse um tornado na horizontal. Eu percebo que é um golpe forte, mas para mim, que era o sonhador, aquilo não era nada. Eu puxo aquela chama toda e a elevo sobre nós e jogo-a contra ele, como se fosse um cometazinho.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Fireball

Eu acerto e ele se queima, mas estranhamente apenas sua camisa estava chamuscada. Eu andei a ver uns vídeos de Avatar e aprendi uns golpes, um deles... Esticar um braço para a lateral e deixar o outro dobrado a fazer um quadrado entre o ombro e a cabeça. Assim se cria uma linha de fogo mais consistente. Fiz isso e consegui acertá-lo nas pernas. Ele desaba e me aproximo. Eu faço agora como ele antes. Acerto um tapa no ar contra o chão e uma mancha flamejante surge, mas dessa vez o tornado segue contra o Rafael. Seu corpo no chão começa a queimar e ouço os estalos do fogo.
Parecia esse som:


Eu me aproximo, pois vejo que seu corpo começa a virar apenas cinzas... Há algum brilhante e prateado dentro dele, está nas cinzas de sua cabeça. É seu nome. São como pingentes de letras. Em seu sobrenome há a letra N e era assim que aparecia:
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski 1358116637_472604028_4-Pingente-Letra-N-grande-em-Prata-lisa-Compra-Venda

As chamas estão a apagar o nome também. Restam apenas algumas letras e então elas começam a se regenerar e conforme voltam o corpo dele faz o mesmo. Achei aquilo fantástico e decido querer o que ocorre se eu tirar uma letra do nome. Vou e tiro a letra I. Ele se regenera, mas está diferente. Parecia não se mover, como se não tivesse mais "vida". Lembro agora que ele não se movia porque estava deformado.

___________________
Acordo... Sei que o relato ficou enorme, mas vale a pena por esse final. Andei a ler sobre como derrotar lobisomens sem matá-los e vi que a luz do sol é capaz de quebrar a maldição... Arghh, o negócio agora é imitar um sol no sonho, mas isso é para outro dia...


Última edição por EmersonPawoski em Seg Out 07, 2013 7:39 pm, editado 3 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 2:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Vou dar uma pausa pra ir almoçar. Que hoje aqui em casa, o rango vai ser lasanha. Meu prato preferido.dança

Opa... Até sinto o sabor daqui, lasanha é muito bom, não?!

The Master escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ioriiori

Quando você lançou  o ônibus no vizinho eu ri. :KKK:E a parte do porco automático? :lol:Muito fera aquela parte.

Só faltava o porco virar uma assadeira para assar o próprio bacon! :KKK:Muito legal esse seu sonho. piscar
Ideia né... kkk Eu queria que ele não me chateasse então vai pega esse porco mágico aí... kkkk Obrigado e bem vindo Daniel.

_________
Os relatos por hoje acabaram...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 10:37 pm
Sem dobra de terra, mas um lobisomem...

Interessante esse relato Emerson, principalmente o comecinho onde aparece uma mulher dizendo que você sabe demais e ressalta que mesmo que você fosse Deus não poderia matá-la, você correu iori

Treinar e tentar voar

Bom, pelo menos você não tentou voar em uma bicicleta iori

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Queda

06/10 - 12:33
Caramba brother você materializou um porquinho, podia ter dado uma de Circe e tranformar o corpo de sonho do seu pai em um porquinho aí ficaria mais tempo no sonho lúcido, pois ele não poderia de segurar. legal 

Parte 4: Método CAT
LOL eu só tinha lido seus dois primeiros relatos Emerson que estão no outro tópico de desafios lúcidos elementais, mas os últimos com a manipulação do fogo ficaram muito bons mesmo certo Essa batalha titânica de fogo ficou muito F@D4 fiquei tentando mentalizar o sonho mesclado da lucidez/consciência, movimentos, golpes, poderes, ficou muito bom. piscar
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Dom Out 06, 2013 11:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Sem dobra de terra, mas um lobisomem...  Interessante esse relato Emerson, principalmente o comecinho onde aparece uma mulher dizendo que você sabe demais e ressalta que mesmo que você fosse Deus não poderia matá-la, você correu iori 06/10 - 12:33 Caramba brother você materializou um porquinho, podia ter dado uma de Circe e tranformar o corpo de sonho do seu pai em um porquinho aí ficaria mais tempo no sonho lúcido, pois ele não poderia de segurar. legal   Parte 4: Método CAT LOL eu só tinha lido seus dois primeiros relatos Emerson que estão no outro tópico de desafios lúcidos elementais, mas os últimos com a manipulação do fogo ficaram muito bons mesmo :certo:Essa batalha titânica de fogo ficou muito F@D4 fiquei tentando mentalizar o sonho mesclado da lucidez/consciência, movimentos, golpes, poderes, ficou muito bom. piscar
"]

Pois é imagine meu susto em seu sonho aparece alguém e te diz isso. Eu fiquei apavorado cara, corri mesmo kkkk

O que acontece é que minha moral não me deixa danificar essas pessoas. Sei que são apenas personagens oníricos, mas não consigo mexer com eles. Não sei se isso é bom ou ruim, mas encaro os sonhos como parte de mim e sinto que o que eu fizer ali pode influenciar minhas ideias.

Obrigado, sobre a batalha. Teve muitos outros golpes, mas só lembrei desses. Sei que pareceu ser um sonho muito estrondoso, mas na verdade foi bem simples, até porque não me exaltei no combate. Eu sabia que era sonho e me mantive calmo, então acho que essa emoção é que fez durar tanto. O que mais me chamou a atenção foi o nome dele estar dentro dele. Será que é assim com todos os personagens oníricos? Será que todos são personificações "registradas"? Fica aí uma teoria interessante.

Abraços
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Out 08, 2013 12:22 am
Emerson, eu não esqueci do seu diário não. Estou indo dormir agora, mas amanhã eu venho aqui no seu diário pra acompanhar as suas aventuras oníricas.:lol: 

Boa noite e uma ótima terça-feira para todos nós, brother.certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Out 08, 2013 7:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Tudo bem Ramon, eu compreendo. Eu também ás vezes quando entro estou ocupado a fazer outras coisas.

Método: FILD

Eu acordo 4:00 AM e penso ah hoje tenho de sonhar lucidamente. Começo a contar minhas respirações, me imaginar a tocar um teclado tanto que até parece um show de blues, e então, algo me diz Emerson, você não precisa disso, só durma e terá o sonho.

_____________
Começo por enxergar uma semente por dentro. Vejo a formação dum bebe. Vejo um espermatozoide a chegar num óvulo e lá dentro no momento de encontro surge uma camada que parece ser uma bolha. Essa bolha começa a tremer e brilhar... Isso foi lucido e e não interferi porque não queria perder o ensinamento.
De repente estou numa área de costão rochoso.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Aem_Bj1kWc

Está uma tempestade surreal. Há raios a cair no mar e ventos que jogam as águas contra as pedras. Eu estou sem camisa e apenas de bermuda. Mas está tudo bem. Meu corpo estava muito quente e eu constantemente me molhava para esfriar.
De repente estou em minha cama deitado e chega um mosquito em mim, tento matá-lo, ao acertar com minha mão. Ao tirá-la do cobertor vejo que está molhada. Pensei, chega agora eu quero parar de curtir a maresia e aproveitar o sonho. Quando tento levantar tenho uma paralísia. Tudo fica escuro e vejo o rosto do General Grievous na escuridão.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski General_Grievous_by_zgul_osr1113

Ele se aproxima, mas estaciona por ver que estou muito quente.
Acordo...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Out 08, 2013 3:06 pm
Interessante brother a respeito do FILD teve uma época que eu estava conseguindo induzir sonhos assim tocando teclado, fiquei aqui imaginando a tempestade torrencial e quase seu sonho lúcido virou um pesadelo paralisado alucinótico consciente. iori 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 9:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
As cronicas de Fogo e Metamorfose.
Há algum tempo venho a acompanhar Avatar a Lenda de Korra e deu-me vontade de controlar o fogo. Então resolvi por tentar.


Parte: 05
Método: FILD

Origens parte primeira

Estou num quarto duma universidade. Nunca vi no Brasil local algum assim, escolas com quartos, então supus estar no norte da América. Meu quarto parecia o quarto do Mike de Monster University antes de ele entrar para o Oozma Kappa.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Monsters-university-trailer

Deixo o quarto e vou ao pátio e lá vejo meus colegas de faculdade. Obviamente soco o ar algumas vezes e acerto fogo no pessoal. Mas esqueci de criar raios... Bem vi uma sala fechada e dela eu podia ouvir um som. Era música e agitada dança  . Me aproximo e entro na sala. Há apenas um piano lá. Parecia a sala da cabeça do Evans de Soul Eater.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski 502471-bigthumbnail

Deixei o piano como um sinal de sonho para quando esse estiver por acabar, como fiz isso? Não sei, mas sempre que está para acabar vejo um. Passo minhas mãos pelo piano e sinto a textura fria e lisa das teclas. Vejo que no fundo da sala há um painel com vários rabiscos. Chego mais perto e vejo que são desenhos e figuras móveis que narram meu dia-a-dia. Pessoas estão lá desenhadas, nomes escritos, horários... Vejo que além do painel, que é meio esbranquiçado há uma escuridão. Fico curioso para saber o que há lá. Quando chego no painel ouço o barulho do ventilador de meu quarto. Aquele era o limiar entre sonho e realidade, e talvez aquele painel tivesse algo haver com a origem dos personagens oníricos. Acordo...

________________
Estou a procurar saber mais sobre a origem porque quando queimei lá o menino apareceu seu nome e isso tomou minha atenção.

Pois é já pensou... Ter uma paralisia contra o General Grievous?! kkkkkk

Abraços
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 10:26 am
Que loco, a sala do Evans kkk'
Figuras móveis ? lol , tipo aqueles desenhos em várias folhas e vai passando elas rápido e se movimentam ? :cyclops: 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 1:23 pm
EmersonPawoski:
Interessante esse sonho. Deixa eu ver se eu entendi. lingua Você saiu de dentro de uma bolha direto na praia ou o sonho começou dentro da bolha e você entrou nela?perplexo 

EmersonPawoski:
Essa parte do sonho quando você chega na fronteira é a mais mística de todas. Por que é na fronteira que estamos entre o estado de vigília e do sonho. Bem no meio dos dois. Bem naquela parte onde a nossa consciência se liberta do corpo físico e do mundo dos sonhos e pode viajar no plano astral, mesmo que por alguns segundos ou minutos.

Legal a idéia do piano no sonho. E na vida real, você toca piano?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 2:45 pm
EmersonPawoski:
Kkkkk, anda não assisti soul eater mas já tá na minha lista pra assistir. :lol:

Esse painel é muito interessante. Acha quê pode rever esse painel em outro sonho lúcido?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 8:19 pm
GuigaMx~* escreveu:
Figuras móveis ?  
Eram mais ou menos como gifs. Bem vindo ao meu diário lúcido GuigaMx~*''

Ramon escreveu:
Você saiu de dentro de uma bolha direto na praia ou o sonho começou dentro da bolha e você entrou nela? 


Bem naquela parte onde a nossa consciência se liberta do corpo físico e do mundo dos sonhos e pode viajar no plano astral, mesmo que por alguns segundos ou minutos.
E na vida real, você toca piano?
Quando a célula brilhou, do nada eu estava na praia. No começo eu apenas via a célula num plano escuro, não estava dentro dela, só posso dizer que ela era bem visível, então eu estava bem próximo.

Não toco instrumento musical algum :em166: Já tentei violão, harpa e teclado, mas não ocorreu muito certo... kkk Eu desisti, mas sempre fui apaixonado por esses sons. Melodias, solos e coisas do tipo. Inclusive prefiro ir em shows de músicas apenas instrumentais.


The Master escreveu:
Kkkkk, anda não assisti soul eater mas já tá na minha lista pra assistir. :lol:

Acha quê pode rever esse painel em outro sonho lúcido?
Assiste Master, não se arrependerá. É um dos melhores animes que já vi. Perde para Code Gueass, mas é muito bom sim, recomendo certo 

Não sei ao certo, eu não aprendi direito a configurar sonhos. Comigo é tipo, eu apareço num local e trabalho nele com o que tenho. Nunca consegui criar um plano para agir que desse certo. Se tiver alguma dica, adoraria saber...

Boa noite a todos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Out 09, 2013 8:50 pm
EmersonPawoski:
Essa música tem uma sonoridade de trilha sonora de filme. Essa música é do filme "Gladiador", não é? Está parecendo que sim.

Você tentou tocar arpa? Arpa é um instrumento que tem um som bem bonito. Pena que é um instrumento muito caro.

Eu sei tocar um pouco no teclado. Já o violão, eu toco de olho fechado.kkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos