Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

+15
ParadoxoDino
kingrpg77
arcano
iDumgo
Reizen Endler
Lucid Hunter
FerramentaDarkus
AlexNunes2014
Maycon Mr.x
Animus
Asceta Visionário
Niro
Ramon
Killer
lucasalexandreb
19 participantes
Ir para baixo
lucasalexandreb
lucasalexandreb
Mensagens : 37
Pontos : 3901
Honra : 23
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Pelotas/RS
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.lucasalexandre.net

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Ter Set 24, 2013 10:41 pm
Pessoal, fiz este tópico para apresentar uma forma de induzir sonhos lúcidos.

Trata-se de um programa de computador (Aliás, arquivos de áudio) contendo ondas binaurais que causam efeitos no usuário, até efeitos de drogas..

São vários arquivos de áudio, cada um prometendo fazer algo.

Um deles é o "Lucid Dream".

Esta é uma "Dose" que promete ajudar a pessoa a ter sonhos lúcidos com mais chance durante a noite, antes de dormir.

Vejam algumas informações mais detalhadas, no blog i-doserbr.blogspot.com.

Descrição da Dose:

Esse arquivo déve ser ouvido por 30 minutos antes de ir para a cama.

Lucid Dream Sono (Muito Forte) 30 Minutos

Lucid Dreams, ou o ato de estar acordado e ciente dentro de seus sonhos. Aconselha-se tomá-la imediatamente antes de ir para a cama. Esta dose foi criada para fazer
duas coisas: Ajudar-lhe recordar seus sonhos e ajudar-lhe em ser lúcido neles, controlá-los te levando de um alto a um baixo theta, onde os sonhos possam se intensificar!
Normalmente para controlar um necessita-se de meses de prática intensa, mas com esta dose pode ser muito mais fácil! Esta dose está marcada como MUITO FORTE! Esteja
ciente!
No blog que citei, poderão fazer o Download do arquivo que citei...

Mas aconselho a todos lerem no Blog as informações e dicas antes de tentar usar essa técnica de ondas binaurais.

Na verdade este programa simula efeitos de drogas reais no usuário. Achei interessante divculgar esse arquivo que ajuda a ter sonhos lúcidos.

Mas o Blog está aí para todos os interessados.

Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Set 25, 2013 4:45 pm
Eu já tentei o I-doser de sonhos lúcidos uma vezes, mas não deu muito certo comigo... na verdade nesse dia eu nem consegui lembrar dos sonhos kkkk.
Vc já conseguiu algum resultado com esse áudio Lucas?
lucasalexandreb
lucasalexandreb
Mensagens : 37
Pontos : 3901
Honra : 23
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Pelotas/RS
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.lucasalexandre.net

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Set 25, 2013 8:12 pm
killer escreveu:Eu já tentei o I-doser de sonhos lúcidos uma vezes, mas não deu muito certo comigo... na verdade nesse dia eu nem consegui lembrar dos sonhos kkkk.
Vc já conseguiu algum resultado com esse áudio Lucas?
Olha, em particular nunca usei a Lucid em específico. As únicas doses que funcionaram foram a Quick Happy e Brain +. Porquê agora nem tenho muito tempo para testar as doses. Mas ainda quero testar a Lucid.

Veja uma experiência sobre a Lucid:

i-doserbr.blogspot.com.br/2008/08/lucid-dream.html

Eu estou dando uma boa pesquisada nisso, irei testar a dose logo, assim que tiver tempo. Existe uma versão dessa dose de 10 Minutos, não sei se funciona.

Att
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qui Set 26, 2013 1:51 am
Eu baixei alguns I-doser a vários meses atrás. E na época eu estava empolgado e coloquei no meu ipod e deitei na cama pra escutar. Não senti nada.Crying or Very sad

30 minuto escutando aquela nota aguda com aquele chiado no ouvido e a única coisa que senti foi vontade de dormir.iori 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qui Set 26, 2013 3:23 pm
lucasalexandreb escreveu:
killer escreveu:Eu já tentei o I-doser de sonhos lúcidos uma vezes, mas não deu muito certo comigo... na verdade nesse dia eu nem consegui lembrar dos sonhos kkkk.
Vc já conseguiu algum resultado com esse áudio Lucas?
Olha, em particular nunca usei a Lucid em específico. As únicas doses que funcionaram foram a Quick Happy e Brain +. Porquê agora nem tenho muito tempo para testar as doses. Mas ainda quero testar a Lucid.

Veja uma experiência sobre a Lucid:

i-doserbr.blogspot.com.br/2008/08/lucid-dream.html

Eu estou dando uma boa pesquisada nisso, irei testar a dose logo, assim que tiver tempo. Existe uma versão dessa dose de 10 Minutos, não sei se funciona.

Att
Eu também não testei muitas... a que me deu melhor resultado foi a confidence. quick happy também deu resultados, mas não tanto quanto esperava. Mas acho que mais legal mesmo deve ser testar as alucinogenas kkkk vai que funciona!
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qui Set 26, 2013 5:51 pm
Eu uso a "Lucid Dreaming ( brown noise) " já faz tempo. É ótimo quando quero adormecer mais rápido ou fixar mnemônicamente algum plano ou intenção para os sonhos lúcidos.
Para induzir sonhos lúcidos, nunca funcionou. Nem sonhos comuns tive com isso!
avatar
Convidado
Convidado

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qui Set 26, 2013 9:14 pm
Eu usei mais de quatrocentos tipos de binaurais e nunca funcionou; isso no inicio de tudo relacionado à sonho lúcido. Talvez o resultado possa ser diferente, agora. certo
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4383
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Recomendo.

Sáb Nov 02, 2013 9:18 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom dia a todos. Se acharam que eu havia morrido se enganaram, pois aqui estou. viva 

Estava pensando em fazer um tópico sobre esse tema, mas ao encontrar este vi que não seria necessário criar outro.

O pessoal que me conhece sabe que sempre fiz uso de arquivos de áudio nas minhas induções, pois sempre acreditei no poder deles para isso (e na maioria das vezes me derem ótimos resultados).

Minhas últimas experiências foram usando binaurais e isocrônicos com sons de chuva e vento de fundo (para quebrar a monotonia e deixar o áudio agradável). Tais binaurais possuem uma baixa frequência de onda cuja intenção é te manter ao máximo na frequência de sonho lúcido e já tive excelentes resultados com eles.

O que faço é o seguinte:

Acordo no WBTB e fico de pé por alguns minutos.

Insiro esses áudios em algum mp3, celular ou algo similar e volto para a cama.

Coloco um fone de ouvido no aparelho e tento dormir enquanto escuto o áudio num volume ideal para ouvir e, ao mesmo tempo, adormecer sem dificuldade.

Uma vez estava há 3 meses sem ter um SL e no mesmo dia que fiz isso tive um. susto 

Para quem tem interesse (e recomendo bastante) aqui vão os links desses áudios no youtube e o link de um site para extrair mp3 do vídeo.

Wake Back To Bed Lucid Dreaming I + WIND & RAIN (6.3Hz, OM, 40Hz & solfeggio 3rd eye dream alarm)

https://www.youtube.com/watch?v=Vd3lMu9LbW4

Wake Back To Bed Lucid Dreaming II + WIND & RAIN (going back to bed, solfeggio dream alarm 4hz, OM)

https://www.youtube.com/watch?v=vWuJ6S59fdU

Site para extrair áudio de vídeo do youtube:

http://www.video2mp3.net/pt-br

Espero que tenham bons resultados assim como eu tive. É certo que há algum tempo não tenho testado, mas pretendo voltar agora.

Obviamente esse método (tal como qualquer outro) não traz uma garantia de 100% e por isso recomendo várias tentativas antes de abandoná-lo (caso não tenha sucesso com ele).

Dos métodos que usei até hoje esse foi o mais efetivo e pretendo investir nele.

Forte abraço a todos e bons sonhos lúcidos. lol
avatar
Convidado
Convidado

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sáb Nov 02, 2013 12:15 pm
obrigado Asceta Visionário
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4383
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Nov 06, 2013 7:28 pm
Por nada, paradoxo.

Se tiver resultados poste aqui. dança 
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Nov 06, 2013 9:30 pm
Valeu pelos links dos áudios brother!
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Nov 06, 2013 10:48 pm
o.o alguma coisa fisica finalmente mesmo que não seja muito efetiva e sempre bom 1 por causa do efeito placebo e 2 porque é tipo um token pelomenos vc faz alguma coisa ao invez de só se concentrar na cama
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Nov 06, 2013 11:06 pm
vlw, visionario com tempo, irei baixar e esperimentar guitar
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 3956
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Nov 06, 2013 11:30 pm
é pra tocar só uma ou todas?
Asceta Visionário
Asceta Visionário
Mensagens : 29
Pontos : 4383
Honra : 5
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 37
Localização : Manaus
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue16 / 99916 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.recantodasletras.com.br/autores/grasselli

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qui Nov 07, 2013 7:15 pm
Por nada, galera viva 

Espero que tenham resultados, estou voltando agora a usar esse método.

Animus: escolha apenas um áudio e use-o.


Abraços. muito feliz 
lucasalexandreb
lucasalexandreb
Mensagens : 37
Pontos : 3901
Honra : 23
Data de inscrição : 22/09/2013
Idade : 24
Localização : Pelotas/RS
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue13 / 99913 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
http://www.lucasalexandre.net

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sáb Nov 09, 2013 6:25 pm
Realmente achei interessante essa p´ratica

Mesmo esses áudios não fazerem parte do I-Doser, são áudios com mesma finalidade, obrigado por postá-los Asceta visionário!

Geralmente eu levanto e volto a dormir e acontece o sonho sem nem precisar de áudio. Acho que faz parte de uma dica de ir dormir e voltar para à cama. Inclusive encontrei algumas dicas em um blog.

Uma coisa estranha aconteceu comigo nesta noite ao dormir, eu conseguia controlar o que sonhava, no sonho eu sabia que estava dormindo e fazia o que queria. Isso
já aconteceu muitas outras vezes, e, nem sei se é normal mais por curiosidade resolvi pesquisar no Google e vi que isso se chama sonho lúcido, é o termo de percepção
consciente em determinados momentos enquanto dormimos. Posso dizer que é uma coisa incrível, porque você faz coisas que seria impossível na vida real, como é você
que controla então faz o que quer.
Encontrei estas 10 dicas se você deseja também ter um sonho lúcido:
1º Vá dormir uma ou duas horas mais cedo que de costume, ou apenas fique deitado, sem dormir. Uma alternativa consiste em pôr um despertador para soar cerca de
duas horas antes que de costume, levantar-se quando ele tocar e voltar para a cama mais tarde para tirar uma soneca. Sonhos lúcidos tendem a ocorrer depois que
as pessoas já tiveram a quantidade normal de sonho REM.

2º Nas horas antes de deitar, pense com convicção e repetidamente: "Terei um sonho lúcido hoje à noite." O pensamento vai ajudá-lo a "preparar" seu cérebro para
a lucidez.

3º Selecione uma "dica" ou um "símbolo onírico" que seu cérebro reconhecerá quando aparecer em um sonho normal. Internalize a idéia de que, na presença do símbolo,
você "saberá" que está sonhando. Por exemplo, decida que sempre que um objeto vermelho surgir em um sonho, seu cérebro irá se prender a ele e relembrará que aqui
é um sonho.

4º Esforce-se para tornar-se mais consciente de seus sonhos comuns. Mantenha um bloco de anotações perto de sua cama e, ao acordar, anote tudo o de que possa se
lembrar. Faça anotações especiais sobre objetos que parecem surgir com freqüência e use-os como símbolos.

5º No momento que tiver uma vaga noção de consciência em um sonho - como, por exemplo, pensar que "isso é estranho de mais para ser verdade"- focalize-a em vez
de deixar que se afaste. Esse tipo de percepção é a porta de entrada para a lucidez. A maioria das pessoas a vivencia rapidamente durante sonos normais: o truque
é agarrar-se ao pensamento e elevá-lo à consciência sem acordar completamente.

6º Quando a lucidez se manifestar, relaxe. Não se agite nem tente alterar as imagens oníricas imediatamente. Apenas relaxe e aproveite o cenário. Uma vez que tenha
se fixado ao pensamento de que está sonhando, descobrirá que a lucidez aflui. Parece com o despertar - exceto que, em vez de ficar sensoriamente consciente do mundo
exterior, seu conhecimento é puramente conceitual. Você "sabe" que está na cama porque se lembra de ter ido se deitar, mas na verdade não sente a cama. As visões,
os sons e as sensações que estava experimentando quando estava tendo um sonho comum permanecem inalterados - mas agora você sabe que eram alucinações.

7º Teste o sonho. Às vezes, é muito difícil distinguir um sonho lúcido da vigília. Uma forma de testá-lo é tentar ligar qualquer tipo de aparelho elétrico - nos
sonhos lúcidos, sempre há um atraso entre o ato de acionar o botão e o dispositivo começar a funcionar. E luzes elétricas sempre são muito fracas nos sonhos lúcidos.

8º Lentamente, comece a controlar o sonho. Decida, por exemplo, mudar as condições climáticas, ou o papel de parede do cômodo em que você está. Tudo que precisa
fazer é pensar "que o dia fique ensolarado", ou "que as paredes fiquem azuis". Se quiser evocar uma pessoa, pense em vê-la surgindo e depois se afaste do lugar
em que deseja vê-la. Quando voltar, ela provavelmente estará lá. Se quiser voar, imagine-se se elevando suavemente - quando sentir que está caindo, não tente se
"ajudar", apenas deixe que isso aconteça.

9º Se sentir que está despertando e não quiser acordar, tente girar seu corpo no sonho em volta de um circulo - isso ajuda a manter as cenas oníricas.

10º Nunca entre em pânico. Os sonhos lúcidos ocasionalmente produzem experiências desagradáveis, como a sensação de uma atmosfera pesada ou uma presença ameaçadora.
E despertares falsos são comuns - você pensa que acordou completamente, mas percebe que não consegue se mexer. Isso acontece porque você ainda está sob o efeito
da paralisia do sono. Lutar contra a sensação é inútil e pode fazer com que você sinta como se estivesse sufocando. Em vez isso, relaxe lembre-se de que está tendo
um despertar falso e flutue de volta para seu mundo dos sonhos.

Fonte das dicas: Wikipedia

Postado por: NeRsO

Na época conhecia pouco do assunto, mas as dicas são de suma importância para os novatos em sonhos lúcidos.
avatar
Convidado
Convidado

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sáb Nov 09, 2013 6:38 pm
lucasalexandreb: Post interessante, vai ajudar os novatos, a,terem seus seus primeiros sonhos lucidos muito bom... feliz feliz feliz feliz feliz feliz
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Viagens Lúcidas - Som para ajudar na indução

Qua Abr 30, 2014 3:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais 2j0xcgj

Ola Onironautas. Eu tenho andado a desenvolver a um tempo um som para ajudar na indução de sonhos lúcidos e projecções astrais (Sei que as projecções astrais não é tema deste forum mas as técnicas usadas também ajudam para tal).

Este audio ainda esta em fase BETA significa que ainda não esta 100%, e peço que possam comentar para que possa melhorar e fazer os devidos ajustes.

Este audio usa a minha voz (sim a minha voz xD) para o guiar ao longo do processo, é RECOMENDAVEL ler o manual antes do uso.
O Manual esta em PT-PT se houver alguém que queira traduzir para PT-BR esta a vontade.

Ele usa várias tecnologias tais como Binaural Beats (apenas audível quando supostamente esta inconsciente), pequenas ancoras pesicologicas, etc...

DOWNLOAD(119 MB)

Experimente e comente dando dicas, sugestões ou criticas.

Obrigados

SENHA DE DESCOMPACTAÇÂO: SLPA
avatar
Convidado
Convidado

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Qua Abr 30, 2014 5:50 pm
Fod* Teddy! Irei testa-lo durante uma semana e colocarei os resultados aqui. 58 
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4083
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 2:08 am
Eu queria poder testar hoje mesmo... Mas minha irmã roubou meus fones ¬¬
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 11:30 am
Sua voz? Esta usando indução hipnótica junto com o Binaural?
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 3:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rasputin escreveu:
Sua voz? Esta usando indução hipnótica junto com o Binaural?

Não é exactamente indução hipnótica, é mais como forma de guia

O Binaural ira apenas funcionar quando estiver inconsciente como para ajustar os ciclos do sono e indução do sono REM e a voz é quando esta consciente apenas para guiar ao longo do processo

Obrigado,
Qualquer duvida perguntem
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 4:48 pm
AlexNunes2014 escreveu:
Rasputin escreveu:
Sua voz? Esta usando indução hipnótica junto com o Binaural?

Não é exactamente indução hipnótica, é mais como forma de guia

O Binaural ira apenas funcionar quando estiver inconsciente como para ajustar os ciclos do sono e indução do sono REM e a voz é quando esta consciente apenas para guiar ao longo do processo

Obrigado,
Qualquer duvida perguntem
Entendo, amanha ou depois eu baixo o áudio pra testa-lo  brindar 
Quando diz que a voz é pra guiar, o quer dizer especificamente? Guiar até o estado de inconsciência ou guiar durante todo o processo mesmo até a formação do sonho?
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 5:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Rasputin escreveu:
Quando diz que a voz é pra guiar, o quer dizer especificamente? Guiar até o estado de inconsciência ou guiar durante todo o processo mesmo até a formação do sonho?

A Voz na primeira parte guia ate ao sono profundo, dai da os primeiros ciclos do sono, depois as 4:30 um despertador toca com efeito 3D (para na assustar, pois vai dar a sensação que esta distante) e dai em todos os inicios dos REMs ele volta a tocar e a minha voz apenas fala o que é pra fazer ate chegar a paralisia de sono, depois só aproveitar para fazer SL ou PA
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3817
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Right_bar_bleue

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Sex maio 02, 2014 7:22 pm
Realmente explendido,parabens!
Conteúdo patrocinado

Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais Empty Re: Indução de Sonhos Lúcidos por meio de Ondas Binaurais

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos