Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
3 Mensagens - 75%
1 Mensagem - 25%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 4:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Sonhos lucidos através da meditação - MEILD
Resumo

MEILD consiste em tirar a consciência do mundo externo interiorizando a mente, isso pode ser alcançado através da mendicante, no estado de transe por exemplo.

Uma vez dentro da mente, pode-se então trazer o sonho mais rápido se desprendendo do corpo e do "mundo externo", para isso basta ignorar as sensacoes físicas e manter a concentração, relaxar e forçar-se para dentro do mente.

Após algum tempo não se percebe nem que dormiu, e o sonho e formado. Como consequência de manter a consciência então o praticante e levado direto para o sonho lúcido, e isto acontece porque o corpo adormece e a mente permanece desperta como no estado de vigília.

Desculpem pela montagem ridicula

A meditação proporciona um estado mental propicio para a concentração, sono e para experiências desse tipo, além de aliviar o stress. Então, mesmo que não consiga manter-se consciente e acabe dormindo, ainda assim há vantagens.
Se não sabe meditar ou quer se aprofundar clique AQUI.

1 - Preparação

1 OBJETOS E ACESSÓRIOS - Tire as pecas de roupa que lhe incomodam, assim com cintos, relógios, etc. Evite usar qualquer acessório ou aparelho que possa atrapalhar o sono.

2 POSIÇÃO - A posição especifica para esse tipo de meditação deve ser mantida durante a execução. Deve deitar-se de barriga para cima, o uso de travesseiro e opcional, assim como cobertores ou lençóis. As palmas das mãos devem estar voltadas para cima, e as mãos e os pés devem estar em paralelo ao resto do corpo, sem que se toquem. Os olhos e claro, devem permanecer fechados.

3 AMBIENTE
- O ambiente deve ser calmo, com baixa claridade ou escuro. A noite a temperatura e melhor a não ser que seja um lugar frio, e também a baixa quantidade de ruídos e menor incidência de luz, por isso e a melhor hora para praticar.

4 CONCENTRAÇÃO - Deve-se manter a mente limpa, evitando pensamentos inúteis que possam desconcentrar ou fazer o praticante perder se desconcentrar, e é claro, ao chegar aqui  já se deve ter feito a preparação conforme descrito acima. Para facilitar a concentração, preste atenção apenas no zumbido que sua mente produz, ou nas imagens que se formam quando os olhos estão fechados. Observe-as mais não tente analisar.
A respiração deve ser lenta e profunda, evite prestar atenção em sensações físicas, como formigamento, a não ser que lhe incomodem, então faca algo para acabar com essas sensações e volte a se concentrar.

2 - Meditação

2.1 - Tipo de meditação para entrar no sonho

O estado vibracional e um estado mental alcançado através da meditação, porem há outros tipos de definições para ele que estão ligadas principalmente a religião. Se conseguir alcançar um estado meditativo no qual perde-se parte da conexão com o mundo externo fechando-se dentro da própria mente, então pode usar isso para chegar ao sonho lúcido ao invés do EV, pois o objetivo e aguarda lá ate que o sonho seja formado.

2.2 - Foco mental

Quando vamos tomar injeção, ou quando alguma parte de nosso corpo esta correndo risco, esperamos nas regiões que serão afetadas alguma sensação decorrente desses eventos, então quando levamos a consciência para aquela parte do corpo isso pode ser descrito como o foco mental. O foco mental e necessário não só para esse método, mais quando espera sentir algo em seu corpo, e faz isso "voluntariamente", então pode fazer também no sonho, como por exemplo para mudar de roupa. Quando quiser mudar algo que esta próximo a por exemplo, basta sentir por exemplo, uma grama em seus pés, que ela surge. Na meditação, isso pode ser usado como uma forma de locomover sua consciência não só no corpo, mais como também pelo ambiente.

O foco mental e uma forma de colocar suas consciência operante em partes especificas do corpo, essa e a melhor explicação que encontrei para explicar como mover o fluxo da sua bioenergia para o corpo, então, para instalar o EV, se achar mais fácil, use o foco mental, que e a mesma coisa.

Se tiverem mais curiosidade, vou citar então um experimento, talvez isso explique melhor. Segue o link abaixo.
Experimento induz sensação de ter um braço a mais

Então, podemos colocar nosso foco mental não só em nosso corpo, mais como em qualquer objeto, e transforma-los a partir dai dentro do sonho. Mais este nao e nosso objetivo.

2.3 - Entrando no Estado Vibracional (EV)

1. Fique ereto com os pés separados um do outro. Cerre as pálpebras. Deixe os braços caírem ao longo do soma (corpo físico). Dirija o fluxo da sua bioenergia, pela impulsão da vontade, da cabeça até às mãos e os pés. Se não sabe o que é bioenergia, não importa. As práticas lhe mostrarão, a breve tempo, a sua realidade energética.

2. Traga de volta o fluxo da sua energia consciencial, por sua vontade decidida, dos pés até a cabeça. Identifique, então, através das suas sensações ou vivências autocríticas, a direção do fluxo de energia de baixo para cima, contrária ao fluxo anterior.


3. Repita estes procedimentos 10 vezes, sentindo e descriminando o fluxo da energia consciencial varrendo os orgãos do seu soma. Assim começam os desbloqueios e compensações da energia consciencial em seus centros holochacrais (energossoma).

4. Aumente, gradualmente, a velocidade ou o ritmo da impulsão do fluxo da energia consciencial, por intermédio da força de sua vontade decidida.

5. Expanda, ao máximo, a intensidade ou o volume do fluxo da energia consciencial que passará a compor circuitos cada vez maiores e mais potentes, por dentro e por fora do seu soma. Você perceberá a ocorrência perfeitamente. O fato convence você da sua realidade multidimensional.

6. Instale, por fim, o EV, ou Estado Vibracional. O fluxo e o circuito fechado desaparecem. Toda a sua psicosfera energética (aura) torna-se completamente acesa, feérica ou incandescente com a energia consciencial vibrante e você sente o fato sem qualquer dúvida.


2.4 - Sensações decorrentes do EV

• Alfinetadas e agulhadas generalizadas agradáveis;
• choque elétrico contínuo;
• correntes magnéticas;
• vibrações elétricas;
• dínamo interno;
• eletricidade suave;
• formigamento;
• movimento de ondas vibratórias pulsantes;
• sons intracranianos;
• pressão intracraniana;
• pressão sob o corpo;
• sensação de estar flutuando;
• sensação de expansão;

Se há uma sensação de formigamento por todo o corpo, como se fosse uma ressonância, e o corpo leve. Então chegou ao EV. Mas não se preocupe, pois saberá quando estiver lá.

3 - Entrando direto no sonho lúcido

E muito importante seguir a risca todos os procedimentos acima. Pois o objetivo e chegar a um ponto que as sensações decorrentes da meditação cortam uma porcentagem da suas sensacoes físicas, fazendo com que se sinta como se estivesse flutuando, entre outras coisas. Essas sensacoes são bem peculiares, e variam de pessoa a pessoa.

Quando chegar a esse ponto, então continue mantendo-se consciente e claro, e de atenção somente ao zumbido produzido pela sua mente e nas imagens produzidas quando os olhos estão fechados. Para ficar mais fácil, quando observar essas imagens, ou o zumbido, apenas mantenha o pensamento constante, isso vai fazer com que não perca a linha de pensamento e seguia o caminho sem cair de devaneios.

A partir daqui, feche-se dentro de sua mente, viva a escuridão do espaço mental, ou siga as cores ou o zumbido da mente. Não há como chegar ate aqui sem passar pelas etapas anteriores, pois isto e muito diferente de simplesmente fechar os olhos e ficar pensando. Isto e uma interiorização de si mesmo, um insight. Algumas visões podem ser produzidas pela mente durante essa meditação, algumas pessoas que usaram o método confundiram elas com sonhos lucidos, a diferença e que apenas a visualiza, mais ainda não tem nenhuma interação com as mesmas. O sonho lúcido vai formar-se apenas em algum tempo de meditação, o que pode durar horas, ou segundos.


A entrada no SL vai ser diferente de quando se tem sem induzir e claro, nesse caso vai ser como se tudo se transformasse em um cenário, e jogasse la dentro. Como uma espécie de materialização de sua consciência dentro do subconsciente, formando assim o SONHO LÚCIDO. E por isso a importância de concentrar-se em manter-se lúcido dentro de seu mente.

Por mais que não consiga ir ate o final, e/ou adormeça, seus sonhos ficarão mais nítidos. Agradece as pessoas aqui do fórum que testaram o método.

4 - REFERENCIAS

http://www.youtube.com/watch?v=Utv6kufYIK8&feature=player_embedded
http://viaconsciencia.blogspot.com.br/2010/05/estado-vibracional-ev.html
http://www.sonhoslucidos.com/2011/05/aumente-recordacao-dos-seus-sonhos.html
http://roberto-furnari.blogspot.com.br/2010/12/estado-vibracional.html
http://holisticocromocaio.blogspot.com.br/2013/04/somos-pura-energia-em-vibracao.html
http://roberto-furnari.blogspot.com.br/2010/12/estado-vibracional.html
http://www.sonhoslucidos.com/2011/02/metodo-wild.html
http://viaconsciencia.blogspot.com.br/2010/05/estado-vibracional-ev.html
http://www.metaconsciencia.com/ev/ev.html


Última edição por Hiriu em Dom Jun 07, 2015 1:06 am, editado 13 vez(es)


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Mensagens : 1017
Pontos : 3481
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 4:37 pm
Quando eu comecei a ler o seu post lembrei de alguns artigos e trechos de livretos de meditação que folhei recentemente.
Sempre quando eu conversava com você no chat questionava-me dessas sensações e da forma que você as descrevia, pois para mim sempre as vi como a paralisia do sono relacionada aos nossos sentidos, já que podemos ter inúmeras experiências como vibrações, choques, alfinetadas, pressão, etc.

Agora quanto ao processo da meditação sempre achei interessante o desligamento e tal, mas identifiquei-me melhor com as induções diretas de Michael Raduga do seu livro Escola de Viajens fora do Corpo. Todos os métodos tendem a entrar em um mesmo conceito e objetivo final, mas talvez seja a forma de explicação ou o jeitinho especial que cada um tem e obtem seus resultados.

Excelente tópico! certo
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 4:39 pm
17 
#partiu tentar
Parece com o WILD...




avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 7:47 pm
Reizen Endler escreveu:
Quando eu comecei a ler o seu post lembrei de alguns artigos e trechos de livretos de meditação que folhei recentemente.
Sempre quando eu conversava com você no chat questionava-me dessas sensações e da forma que você as descrevia, pois para mim sempre as vi como a paralisia do sono relacionada aos nossos sentidos, já que podemos ter inúmeras experiências como vibrações, choques, alfinetadas, pressão, etc.

Agora quanto ao processo da meditação sempre achei interessante o desligamento e tal, mas identifiquei-me melhor com as induções diretas de Michael Raduga do seu livro Escola de Viajens fora do Corpo. Todos os métodos tendem a entrar em um mesmo conceito e objetivo final, mas talvez seja a forma de explicação ou o jeitinho especial que cada um tem e obtem seus resultados.

Excelente tópico! certo
Eu quiz fugir do tema VIAGENS ASTRAL, mais a verdade e que me baseei nisso para criar o metodo. Um dia a mais ou menos 6 anos atraz, fui tentar uma projecao, mais entrei direto no SL, isto e, sem dormir. Eu nao tenho como explicar isso, mais posso dizer que e igual a acodar, num momento voce esta no sonho e em outro na realidade.

No metodo antigo que fiz, eu usava o EV (estado vibracional), o estado que provoca essas sensacoes. Evitei entrar em detalhes mais dentei descrever o caminho. Usei esse meto umas 10 vezes, consegui umas 6. Podemos compara-lo ao WILD, a diferenca e que voce entra em trabalho com energias. Mesmo sendo cetico eu tive algumas experiencias que mudaram minhas ideias, ja o que me fez usar tantas vezes esses medoto (QUANDO FUI ATE O FINAL) foi porque sempre quando usei tive mais sonhos e mais profundos/nitidos.

Mais ja que o SR falou que lembrou de alguns livros ao ler, me fez lembrar que esqueci das referencias bibliogradicas. Vou editar depois e colocar no final da paginas, assim quem quizer se adentrar mais no assunto le os links.


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 8:03 pm
Kei-chan escreveu:17 
#partiu tentar
Parece com o WILD...
A diferenca e que para entrar no SL por esse metodo voce precisa passar por um estado especifico, conhecido como EV. Mais nao e simplesmente as sensacoes descritas, eu evitei entrar em detalhes para observar antes os relatos e depois adicionar ao metodo.

A diference entao e a passagem por esse estado, que quando acontece, e como se voce ficasse preso dentro de si memso, entao fica mais facil por voce perder um pouco de contato com o corpo fisico. A consequencia e ter uma paralisia ou visoes sem sequer entrar no sonho. Vou alterando o medoto, nao colocoquei algumas coisas antes que alguem faca teste, assim vou poder obter mais informacoes.

Aquela bolinha roxa representa sua consciencia estando dentro de si mesmo, eu nao poderia explicar de outro jeito. So quem tentar vai saber, ou quem ja medita.


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Mensagens : 1017
Pontos : 3481
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Seg Nov 04, 2013 9:48 pm
Teve uma observação importante que eu não ressaltei, mais até hoje com toda minha bagagem de sonhos lúcidos tive duas experiências que foram diferentes em ambas as partes, sonhos lúcidos e projeções astrais.
Mas eu entendi o que quis dizer e é como você disse mesmo de repente está acordado puft está em outro plano (não é como aplicar um WILD) é como um estado alterado de consciência ou como vivenciar uma realidade alterada de consciência interna diferente do mundo onírico, tenho essas experiências registradas e foram consideravelmente longas e interessantes certo
avatar
Mensagens : 297
Pontos : 1931
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 21
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 12:00 am
vlw, hiriu vou tentar hoje mesm se der resultado te conto^^


NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5707
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 12:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Seu detalhamento e organização são simplesmente fantásticos. Me lembra muito o Reizen.

Parabéns aí, muito fod*!!
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 1:10 pm
Eu tentei...
Mais infelizmente não consegui, acabei dormindo já no passo 1 '-'
Vou tentar de novo hoje ^^




avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 2:27 pm
Kei-chan escreveu:Eu tentei...
Mais infelizmente não consegui, acabei dormindo já no passo 1 '-'
Vou tentar de novo hoje ^^
Valew a tentativa e ajuda =)


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 848
Pontos : 3057
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 3:12 pm
Hiriu, seu texto ficou muito da hora cara, parabéns!
Esse método pode ser praticado no inicio da noite, ou deve ser praticado após um WBTB?


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 9:51 pm
Então... Já vou dormir e passei aqui para dizer que vou tentar de novo ^^
Amanha falo se deu certo ^^




Convidado
Convidado

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 9:59 pm
Kei-chan:
Spoiler:
Então... Já vou dormir e passei aqui para dizer que vou tentar de novo ^^ Amanha falo se deu certo ^^

GAROTO JÁ PRA CAMA!!!!!

Kkkkkkk, bia noite Kei-chan feliz feliz feliz feliz
avatar
Mensagens : 297
Pontos : 1931
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 21
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
26 / 99926 / 999
Sonhos Comuns :
29 / 99929 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Ter Nov 05, 2013 10:59 pm
eu tentei hoje, no inicio sento leveza, depois de um tempo senti sensação de choque no meu dedo indicador direito que ia se espalhando pelo braço, acabei dormindo tive um sl, acordei alegre eu ia anotar mais preferi esperar pra de manha, resultado acordei e n lembro nada do sonho. kkkkkkkkkkk, tentarei hoje de novo. lol


NÃO É ILUSÃO SIM EU VOLTEI O LORDES DAS TREVAS HAHAHAHAHA. #lol#
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 1:40 pm
Izaell escreveu:GAROTO JÁ PRA CAMA!!!!!

Kkkkkkk, bia noite Kei-chan feliz feliz feliz feliz 
Aqui em casa não tem mais essa de já para cama não, é assim: VAI DORMIR AGORA E ACORDA AMANHA DE MANHA OU MORRE E NÃO ACORDA MAIS!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
iori iori iori iori iori 
Zoa, minha mãe e meu pai não ficam me enchendo com isso não, cada um dorme a hora que quiser XD
________
"BIA" noite???
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM Acho que alguém estava pensando em uma tal de "Bia" e escreveu errado aqui em... HUMMMMMMMMMMMM Ta apaixonado né safadenho :3

______________@TOPIC
Infelizmente não consegui de novo 13 
Não consigo passar do passo 1... Espero que esse seja o passo mais difícil, por que se tiver um mais difícil que esse... Nunca vou conseguir concluir...
Tentar de novo hoje a noite.




Convidado
Convidado

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 1:52 pm
Kei-chan;
Spoiler:
Aqui em casa não tem mais essa de já para cama não, é assim: VAI DORMIR AGORA E ACORDA AMANHA DE MANHA OU MORRE E NÃO ACORDA MAIS!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Zoa, minha mãe e meu pai não ficam me enchendo com isso não, cada um dorme a hora que quiser XD ________ "BIA" noite??? HUMMMMMMMMMMMMMMMMMM Acho que alguém estava pensando em uma tal de "Bia" e escreveu errado aqui em... HUMMMMMMMMMMMM Ta apaixonado né safadenho :3

Kkkkkkkklkkkk, tô nada rapaz aqui é coreção de “pedra“, kkkkkkkk... eu acho que quando digitei eu tambem já estava com sonoooo ° _ ° · _ ° ° _ · ...
avatar
Mensagens : 1989
Pontos : 5707
Honra : 575
Data de inscrição : 10/03/2013
Idade : 17
Localização : Nippon, Namimori.
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 5:39 pm
Kei, isso me fez lembrar a tentativa do WILD. iori

Tipo:

-Agora irei tentar o WILD.

*Durmo*

No dia seguinte: 50
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 6:18 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem nessa mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Creio que isso vai ficar igual no WILD, tentar 354654654654 milhões de vezes e não vou conseguir XD
Mais vou tentar mais algumas vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




avatar
Mensagens : 848
Pontos : 3057
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 8:03 pm
Que estranho, eu tentei esse método ontem no inicio da noite e parei na segunda etapa. Mesmo não indo muito longe no método deu pra sentir alguns efeitos bem estranhos... Teve uma hora que, não sei como, comecei a mexer meus olhos, mas sem intenção nenhuma de fazer isso, dai quando parei de mexer os olhos senti que eles estavam lacrimejando... mas não tinha muita certeza de que realmente estavam lacrimejando, então decidi abrir meus olhos para verificar, só que não fiquei nem 1 segundo com os olhos abertos, pois minhas pálpebras fecharam automaticamente.
Também experimentei sons intracranianos , mas apenas uns 5 minutos após ter desistido de tentar aquela noite.
Vou continuar tentando esse método, todas as noites, acho que tem boas chances de dar certo!


Wyrd bið ful aræd
avatar
Mensagens : 51
Pontos : 1650
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 06, 2013 10:46 pm
muito feliz  me empouguei paresceu muito mais concreta e bem explicada que outros metodos vou tentar até porque quero dar uma ajuda na pesquisa do Hiriu

só me pergunto sera qu ue deveria tentar usando outros metodos junto por exemplo indupção por ondas bineurais?
avatar
Mensagens : 667
Pontos : 3309
Honra : 235
Data de inscrição : 25/02/2013
Idade : 18
Localização : Não sei, pergunta para o Zoro :V
Sonhos Lúcidos :
13 / 99913 / 999
Sonhos Comuns :
26 / 99926 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qui Nov 07, 2013 2:32 pm
Tentei mais uma vez hoje, não consegui sair do 1 passo, mais acho que fui um pouco mais longe, senti uma sensação diferente lingua




avatar
Mensagens : 51
Pontos : 1650
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qui Nov 07, 2013 5:56 pm
acabei passando a noite em claro mais tive sonhos não lucidos de manha
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 13, 2013 2:15 am
killer escreveu:Que estranho, eu tentei esse método ontem no inicio da noite e parei na segunda etapa. Mesmo não indo muito longe no método deu pra sentir alguns efeitos bem estranhos... Teve uma hora que, não sei como, comecei a mexer meus olhos, mas sem intenção nenhuma de fazer isso, dai quando parei de mexer os olhos senti que eles estavam lacrimejando... mas não tinha muita certeza de que realmente estavam lacrimejando, então decidi abrir meus olhos para verificar, só que não fiquei nem 1 segundo com os olhos abertos, pois minhas pálpebras fecharam automaticamente.
Também experimentei sons intracranianos , mas apenas uns 5 minutos após ter desistido de tentar aquela noite.
Vou continuar tentando esse método, todas as noites, acho que tem boas chances de dar certo!
Obrigado SR, ainda estou fazenodo algumas modificacoes, o problema e que ha estapas e algumas sensacoes que nao consigo explicar, entao e almo muito peculiar.

Mas obrigado por tentar.


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 13, 2013 2:16 am
Kei-chan escreveu:Tentei mais uma vez hoje, não consegui sair do 1 passo, mais acho que fui um pouco mais longe, senti uma sensação diferente lingua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tem que passar desse passo.

Mais valew por tentar
abraco


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
avatar
Mensagens : 646
Pontos : 2496
Honra : 310
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

em Qua Nov 13, 2013 2:18 am
Animus escreveu:muito feliz  me empouguei paresceu muito mais concreta e bem explicada que outros metodos vou tentar até porque quero dar uma ajuda na pesquisa do Hiriu

só me pergunto sera qu ue deveria tentar usando outros metodos junto por exemplo indupção por ondas bineurais?
Nao ha problemas ao tentar junto com ondas bineurais, porem, voce deve usa-las como ancora se for associar a este metodo.

abraco


CORES DOS MEUS RELATOS:

  • Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?


para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo


Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia


Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Conteúdo patrocinado

Re: MEILD - Indução aos sonhos lúcidos atravéz da meditacão

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum