Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 07, 2016 2:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Sentar em cima do cara e chupar uma manga?... perplexo... Nunca!... Jamais! gargalhada
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 07, 2016 3:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Sentar em cima do cara e chupar uma manga?... perplexo... Nunca!... Jamais! gargalhada
Me perdoe, Ramon. Agora percebi o que eu escrevi ficou com um duplo sentido. vergonha Juro que só pensei nas mangas que os meninos derrubaram da mangueira. gargalhada gargalhada gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 07, 2016 3:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Sentar em cima do cara e chupar uma manga?... perplexo... Nunca!... Jamais! gargalhada
Me perdoe, Ramon. Agora percebi o que eu escrevi ficou com um duplo sentido.  vergonha Juro que só pensei nas mangas que os meninos derrubaram da mangueira. gargalhada gargalhada gargalhada
Que é isso, Königin. Não precisa se desculpar não. gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4387
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 13, 2016 1:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
1º Sonho:

Que moleques abusados, eu teria colocado pó de mico antes kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Abusado também esse ex-amigo aí, tinha nada que se meter num assunto que dizia respeito a você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tem umas horas que nosso subconsciente parece que nos odeia, pra nos dar esses presentes de grego.

---------------------------------------

Ramon escreveu:
2º Sonho:

Cara, que agonia esses carrapatos subindo. Dá até saudade quando a gente sonho com algum bicho da gente, mas que já morreu né? Faz muito tempo que eu não sonho nem com o Ringo e nem com o Pirata (meus cachorros mortos).

---------------------------------------

Ramon escreveu:
3º Sonho:

Meu pai era mais ou menos assim quando eu ia na padaria com ele, ele encontrava algum conhecido na rua, e ficava conversando muito. Aí um dia, pra me vingar, eu fui comprar o pão. No caminho, encontrei um colega e começamos a bater papo. Depois que cheguei em casa, meu pai perguntou o motivo da demora, respondi que parei pra conversar kkkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 13, 2016 2:37 pm
Grande, Licantropo! Seja muito bem vindo de volta ao fórum e ao meu humilde diário.  viva

Fazia um tempão que eu não sonhava com o meu pai e nem com a minha cachorrinha de estimação. E aí quando sonho com eles, meu subconsciente me dá uma trollanda. gargalhada
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4387
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 13, 2016 3:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Grande, Licantropo! Seja muito bem vindo de volta ao fórum e ao meu humilde diário.  viva

Fazia um tempão que eu não sonhava com o meu pai e nem com a minha cachorrinha de estimação. E aí quando sonho com eles, meu subconsciente me dá uma trollanda. gargalhada

Obrigado pelas boas vindas, Ramon. Rapaz, passei uns dois meses bem fuleiros falando oniricamente. Meu diário está vazio nos meses de março e abril, eu não estava lembrando de nadica de nada.

Essas troladas do subconsciente são fogo, uma vez sonhei com meu avô (falecido em 2009), mas não consegui aproveitar nada do sonho com ele pq meu subconsciente me mandou pra outro lugar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 13, 2016 3:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Licantropo escreveu escreveu:Obrigado pelas boas vindas, Ramon. Rapaz, passei uns dois meses bem fuleiros falando oniricamente. Meu diário está vazio nos meses de março e abril, eu não estava lembrando de nadica de nada.

Essas troladas do subconsciente são fogo, uma vez sonhei com meu avô (falecido em 2009), mas não consegui aproveitar nada do sonho com ele pq meu subconsciente me mandou pra outro lugar.
Esses esquecimentos de sonhos que você estava tendo, é normal, Licantropo. De vez em quando, também tenho esses esquecimentos.

Tenho certeza que você vai conseguir voltar a lembrar dos sonhos e ter sonhos lúcidos também.  certo

Mas, é isso aí, brother. Seja muito bem vindo ao fórum e que venha os sonhos lúcidos para todos nós.  viva

________________________________________________________________
64° Relato do Diário

Depois do 63° relato, acumulei uma meia dúzia de novos relatos. Mas, por preguiça de anotar todos aqui, vou deixá-los de fora e vou pular pro relato mais atual. certo


Sonho da madrugada de quinta pra sexta (13/05/2016)

No sonho, é noite. Chego na lavanderia da minha casa, olho pro quintal e fico surpreso com o que vejo. Está acontecendo um combate de lutadores profissional de Karatê. Vejo dois mestres faixa preta lutando e um monte de alunos observando o combate. Na hora, penso em interromper a luta e botar todo mundo pra fora da minha casa. Mas, quando vejo a força descomunal do chute que um lutador dá no outro, fico com medo de me atrever a interromper aquela luta. O chute do cara foi tão forte que eu escutei o barulho da porrada ecoar no quintal. Kkkk

Fiquei lá, esperando a luta acabar. Não demorou muito, o combate acabou. Avisei a todos, que ia conduzi-los até a porta da minha casa. E aquele monte de lutadores foram passando por dentro da minha casa e saindo na porta da rua. Tentei mostrar a porta de saída. Mas, no caminho, acordei.
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3954
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 14, 2016 9:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
e.e Ramon, acho que até eu ia preferir esperar essa luta acabar, além do mais depois de uma porrada dessas o cara que ficou de pé devia ser muito forte também.

Mas engraçado mesmo deve ter sido depois, no fim, o pessoal todo caminhando pra fora da casa kkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 15, 2016 1:59 am
Pyros escreveu:e.e Ramon, acho que até eu ia preferir esperar essa luta acabar, além do mais depois de uma porrada dessas o cara que ficou de pé devia ser muito forte também.

Mas engraçado mesmo deve ter sido depois, no fim, o pessoal todo caminhando pra fora da casa kkkkkk
Foi engraçado ver aquela fileira de mestres faixas pretas, suados e fedorentos, passando por dentro da minha casa. Eu queria era ter chutado aqueles brutamontes pra fora da minha casa. Mas... na hora me faltou um pouquinho de coragem. Kkkkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 15, 2016 5:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
65° Relato do Diário


No sonho, o asfalto da minha rua estava em reforma. Havia chovido e havia lama pra todo lado. Lembro de ver o meu pai sair de casa e ir atravessar a rua. Aí, uma pessoa falou com o meu pai e ele mandou essa pessoa falar comigo. A pessoa, que não lembro se era homem ou mulher, veio falar comigo. A pessoa me entregou um pote com cheio de bolinhas doces. Eu abri o pote e vi uma espécie de suco cremoso. Comecei a beber aquele suco cremoso e ele foi ficando mais grosso e viscoso, a medida que eu ia bebendo. O suco não tinha gosto de nada. De repente, apareceu dois amigos bem do meu lado que me disse para eu comer as bolinhas também. Eu olhei pra aquelas bolinhas e estranhei. As bolinhas eram diferentes uma das outras. Parecia bolinhas de gude e tinha a textura que lembravam a textura dos planetas. Aí, um dos amigos insistiu pra eu comer uma bolinha. Então, eu peguei uma bolinha e comecei a comer. Ela era muito dura e tinha um gosto meio adocicado no final. Daí, percebi que a pessoa que me entregou o pote, estava com um guarda-chuva enorme, aberto em cima de mim. Mas, os meus amigos estavam na chuva. Eu pedi pra pessoa botar o guarda chuva em cima deles também. A pessoa me obedeceu. Daí, passa um colega de infância e a pessoa pergunta se eu conhecia o amigo de infância. Respondo que sim, mas, que a muito tempo não tinha mais contato. Então, devolvo o pote de doce pra pessoa que tinha me dado e abro a porta da minha casa. Quando vou entrar em casa, minha cachorrinha de estimação (a mesma do sonho anterior), corre pra rua e um carro passa por cima. Meu coração gela e eu grito "Para!", pro motorista, que para na mesma hora. Corro e pego a minha cachorra. Ela parece estar bem. Eu coloco a cachorra dentro de casa, mas, ela sai de novo e vai pra rua. Fico nervoso e vou atrás dela. Mas, acabo acordando.
Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3142
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 15, 2016 5:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
65° Relato do Diário


Spoiler:

Não consigo me lembrar de nenhum sonho que tenha aparecido algum amigo de infância. Esse tipo de sonho raramente acontece comigo. No meu sonho lúcido "A lucidez veio, mas junto com ela o cagaço" eu pensei de início que aquela bela morena era a filha da vizinha que eu tinha muito contato no passado e que se mudou a muito tempo. Mas depois percebi que não.

Essa parte ai de entrar em casa e a cachorrinha sair pra rua e ser atropelada já aconteceu comigo. Só que foi na vida real mesmo Crying or Very sad
Eu vi meu cachorro agonizando nos últimos segundos de vida. Eu era bem novinho e até adoeci por isso. Eu fiquei tão ruim que meu vô que morava longe da minha casa veio me visitar na mesma semana e trazer um novo cachorrinho pra mim.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 15, 2016 6:49 pm
Brazuko escreveu:
É muito triste ver um bichinho de estimação morrer assim. Ainda mais na idade que você tinha na época que seu cachorro morreu. Mas, graças a Deus, que você superou essa fase ruim. viva
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 22, 2016 2:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
66° Relato do Diário


1° Sonho (Expulso da minha própria casa)

De repente estou no quintal da minha casa e vejo três primos adultos falando de mim. Eles estão falando muito mal de mim, dizendo coisas horríveis e absurdas. Eu não consigo suportar calado e começo a discutir com eles. Rasgo uns papéis que estão na janela, parece ser documentos, mas, eu rasgo na raiva e meu primo fica furioso. Aqueles papéis era o trabalho dele. Na vida real ele é advogado. Ele se zanga e me manda ir embora, dizendo que ninguém ali gosta de mim. Isso me deixa muito triste, pois eu não esperava isso dele. Mas, ele estava tão sério e seu olhar era de despreso. Diante disso, não me resta outra alternativa, vou embora triste e abatido.

-----------------------------------------------------------------
2° Sonho (Mais parentes e bagagens)

Estou na porta da minha casa e para um carro na rua, bem em frente a minha casa. Quando olho, vejo a minha tia, meu tio e primos, descendo do carro. Minha tia me cumprimenta com um abraço e um beijo no rosto, depois entra na minha casa. Meus primos, vem logo atrás, muito alegres e fazendo muita festa. Observo que meus primos são 4 meninos. Mas, eu estranho aquilo, pois aquela tia não tem quatro filhos, só tem um casal de filhos adolescentes na realidade. Meu tio vem logo atrás, com as bagagens. Eu vou ajudar a carregar as bagagens, mas, vejo que ele trouxe colchões demais da conta. Tinha mais de 10 colchões novinhos no plástico. Falo pro meu tio:

- Tio, não precisava o senhor trazer tantos colchões. Na minha casa já tem colchões que dá pra todos vocês usarem.
- Mas é melhor sobrar colchão do que faltar. Né verdade? (Ele responde)

De certo modo, o meu tio estava certo. Mas, mesmo assim tinha colchões demais. E ele continuava tirando mais e mais colchões de dentro do carro. Era surreal a quantidade de colchões que saia de dentro daquele carro.

-----------------------------------------------------------------
3° Sonho (Fui assediado no meio da rua)

Estou caminhando na minha rua e escuto alguém me xingar na rua. Olhei em volta e vi que alguém estava do outro lado da rua, num bar que tem na esquina. Fingi que não era comigo e continuei andando. Mas, outra vez a voz me xingou. E dessa vez me ofendeu. Encarei o bar, tentando ver quem era que estava me xingando e pensei:

- Eu vou me aproximar do bar e olhar bem de perto pra cara do sujeito, pra ver se ele tem coragem de me xingar na minha cara.

Fui atravessar a rua e eis que, de repente, surge uma mulher do nada, me agarra pelo braço e me joga no chão. Ela senta na minha barriga, me segura pelos braços e fala:

- Não vou deixar você ir naquele lugar não. Vamos ficar aqui e transar agora.

Eu fico surpreso com a atitude da mulher. Nunca tinha visto aquela mulher antes. Digo pra ela:

- Nós dois pelados, transando bem no meio da rua? Isso é loucura.
- Não é não. Vamos transar agora mesmo.

Olhei para aquela mulher e vi que ela era bonita, de pele morena e olhar penetrante. Comecei a ficar excitado, mas, não queria transar no meio da rua com todo mundo olhando. Aquilo era loucura demais pra mim. Fiquei envergonhado e levantei do chão. A mulher continuava deitada no meio da rua e nem ligava para as pessoas que estavam passando e olhando. A mulher continuava deitada lá no meio da rua, me chamando pra fazer sexo na frente de todo mundo. Eu fiquei com vergonha e fui saindo de fininho. Acordei. gargalhada
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3477
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Jun 22, 2016 4:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
No primeiro,"expulso da minha própria casa",lembrei de um dos meus sonhos,falavam de mim e eu fiquei loko,fazendo birra o sonho inteiro
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Jun 23, 2016 4:30 pm
Andrelp escreveu:No primeiro,"expulso da minha própria casa",lembrei de um dos meus sonhos,falavam de mim e eu fiquei loko,fazendo birra o sonho inteiro
Oi, Andrelp, seja muito bem vindo ao meu diário. muito feliz

Eu acho que li esse seu relato lá no seu diário, Andrelp. É ruim quando alguém fala mal da gente, né?

Eu mesmo, fiquei muito chateado com o meu primo no sonho. Mas ainda bem que a briga com ele foi apenas no sonho. Senti alívio quando acordei desse sonho. gargalhada
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3954
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 28, 2016 9:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa Ramon, parece que seu subconsciente resolveu virar todo mundo contra você nos seus sonhos. No primeiro são seus primos, no segundo é seu tio que é do contra (kkkk) e no terceiro te xingaram e nem deixaram você ir lá resolver o problema.

Engraçado eu sonho pouco com minha família em si, tive uns três sonhos lúcidos essa semana que passou e nenhum apareceu algum parente meu, já no seu caso parece que essa relação com os parentes é bem forte xD.

A propósito, bem safadenho esse seu subconsciente aí no ultimo sonho em? lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Jun 28, 2016 6:03 pm
Pyros escreveu:Nossa Ramon, parece que seu subconsciente resolveu virar todo mundo contra você nos seus sonhos. No primeiro são seus primos, no segundo é seu tio que é do contra (kkkk) e no terceiro te xingaram e nem deixaram você ir lá resolver o problema.

Engraçado eu sonho pouco com minha família em si, tive uns três sonhos lúcidos essa semana que passou e nenhum apareceu algum parente meu, já no seu caso parece que essa relação com os parentes é bem forte xD.

A propósito, bem safadenho esse seu subconsciente aí no ultimo sonho em? lol
Eu costumo sonhar muito com pessoas da minha família, Pyros. Mas, a relação que tenho com meus parentes que aparecem nos meus sonhos, as vezes são bem conturbadas e não condiz muito com a realidade. Entende?

Agora, no terceiro relato foi difícil resistir a provocação daquela mulher. Foi uma tentação. Mas, eu só resisti à tentação porque transar em público podia dar problema com a polícia. Kkkkk


Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Set 04, 2016 11:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
67° Relato do Diário

No sonho, lembro que eu cheguei num sítio e vi uma casa grande, mas, de arquitetura simples. O reboco da parede externa da casa era de um cimento crespo, de cor cinza. E as janelas eram de vidros, com a cor azul na parte do madeiramento. Na lateral da casa, o chão era seco, arenoso e ladeirado. Daí vi alguns arbustos, no terreno dos fundos da casa. Fiquei curioso e desci até os fundos da casa, pra ver o que tinha lá. Nos fundos, pude perceber que a casa tinha dois andares e que nos fundos da casa só tinha janelas altas. Pensei que se eu fosse o dono daquela casa, faria uma varanda no segundo andar, pra ficar admirando aquela paisagem. Mas, a casa não tinha varandas, só tinha janelas. Resolvi explorar mais aquele terreno e passei pelos arbustos, até descobrir umas dunas de areia e um grande rio ao fundo. O rio era grande e imponente. De repente, surge de dentro da casa, um homem de pele escura e traços indígenas. O cara passa bem do meu lado, desce nas dunas e vai até a beira do rio. De lá, ele acena para mim, me chamando para segui-lo. Eu vou até ele e percebo que as dunas são bem mais altas do que aparentavam ser. De lá do rio, o cara aponta pra casa, como se quisesse me mostrar alguma coisa. Eu olho pro céu e percebo que já é noite, depois olho pra casa e vejo uma varanda novinha, que surgiu no segundo andar nos fundos da casa. A varanda apareceu lá, como num passe de mágica. Sem acreditar no que estava vendo, olho pro cara e ele sorrindo, volta pra dentro da casa. Enquanto eu fico lá na beira do rio, sem entender o que realmente estava acontecendo ali. Daí eu acordo.
1wilian
1wilian
Mensagens : 62
Pontos : 2922
Honra : 18
Data de inscrição : 01/09/2016
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Set 04, 2016 8:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:

Nossa cada sonho mais criativo que outro, é surpreendente. muito feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Set 04, 2016 9:04 pm
Wilian escreveu:
oi, Wilian, seja muito bem vindo ao meu diário. muito feliz

E muito obrigado pelo convite de amizade. viva
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3477
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Set 04, 2016 9:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gostei dessa parte.Eu agora estou percebendo que tenho que interagir mais com os personagens dos meus sonhos,o comportamento deles é tão interessante.Por que será que ele sorriu?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Set 04, 2016 10:01 pm
Andrelp escreveu:Gostei dessa parte.Eu agora estou percebendo que tenho que interagir mais com os personagens dos meus sonhos,o comportamento deles é tão interessante.Por que será que ele sorriu?
Oi, Andrelp

Eu creio que o cara sorriu de mim, porque ele fez uma varanda novinha aparecer na casa em menos de um segundo e eu não percebi que aquilo só podia ser um sonho. gargalhada

Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3954
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 05, 2016 3:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hahahaha Ramon, temos o mesmo problema, coisas loucas rolam em nossos sonhos, nós ficamos nos perguntando como que é possível, maaas.... não pensamos que é um sonho kkkkkkk


Eu curti a vista, deve ter sido uma vista e tanto essas dunas com um rio cortando elas, chega me empolguei para sonhar agora u.u
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 05, 2016 3:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:
Fiquei com dó da cachorrinha atropelada, ainda bem, ela não se machucou. Você mal se recuperou do susto e já teve que correr atrás dela de novo. correr

O Esse "sagu planetário" não me pareceu muito apetitoso, Ramon. feliz
Ramon:
Sonho 01:
Ahhhh! Esses seus primos... Sempre aprontando nos seus sonhos. Caramba, seu primo foi muito cruel com você. Dói muito ouvir palavras cruéis de alguém de que gostamos muito. não triste

Sonho 02: E você quase ficou lúcido no sonho, mas acabou se distraindo com a quantidade de bagagens e colchões.
Eu gosto muito dos seus sonhos com os seus primos. Seu subconsciente acha que você tem pouco primos e de por isso deve ter criado mais quatro. Aliás, pelos números de colchões, achei que ia aparecer mais primos na sua casa. lingua

Sonho 03: iori
Ramon:
Sonho bonito e cheio de mistérios. O que será que o índio queria te dizer?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Seg Set 05, 2016 9:19 pm
Königin escreveu:
Oi, Königin

Seja muito bem vinda ao meu diário, minha amiga.viva

Faz tempo que não sonho brigando com meus primos. E o engraçado é que na vida real, faz anos e mais que não brigo com nenhum dos meus primos. Quando eles tiram férias e vem pra Bahia visitar a família, é sempre aquela alegria, aquela festa. Mas, no sonho, é o contrário. gargalhada

Agora, falando dos meus sonhos atuais. De uns tempos pra cá, meus sonhos estão ficando mais estranhos, Königin. Com algumas experiências novas e lugares muitos estranhos. O índio do sonho, queria despertar a minha lucidez no sonho. Mas ele não disse nada, quando fez a varanda aparecer, porque ele queria que eu mesmo descobrisse isso sozinho. Acho que foi isso que ele tentou me dizer. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 31 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos