Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Ramon

+39
1wilian
Andrelp
Brazuko
Érika
Pyros
Guerreiro do Omega
Ramon
Hazai
Königin
caroleete
Warrior Princess
daydreamer
TapaNaPantera
Raiz de Prata
guilhermeapt
Gordo Sonhadorr
Lucida
ozzy02
Luna Aislin
Jane Eyre
Elisabeth-Smith
Hiriu
Lucid Hunter
M.R Luan
Larissa Coelho
Jigoku shoujo
0vidioMeira
eduarducido
Luh Silva
JOSH
Ray-Silva
Crono
Maycon Mr.x
lucki_vibrato
Junin
Killer
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
43 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Fev 23, 2016 7:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Realmente, da um desânimo danado ter que escrever tudo de novo. Mas de tanto apanhar da internet, agora estou prevenido. Agora eu leio a mensagem e escrevo a resposta no bloquinho de notas no meu tablet. Aí se minha internet cair, depois é só esperar a internet voltar, copiar o texto do bloquinho de notas e colar aqui. piscar

Königin escreveu:
E eu vou lá mesmo. gargalhada Pode contar com minha presença lá no seu diário. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Fev 24, 2016 12:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:E eu vou lá mesmo. gargalhada  Pode contar com minha presença lá no seu diário. certo
Desculpe-me, ontem acabei nao atualizando meu diário e você foi lá e mesmo sem novidade deixou um recado. Obrigada!
Hoje fiz meu dever de casa.  leitura  Tem um sonho lúcido muito doido por lá. maluco
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Mar 26, 2016 5:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin, desculpa a minha ausência lá no seu diário. Prometi estar mais presente aqui no fórum também. Mas estou numa fase complicada, organizando umas coisas na minha vida. Por isso me afastei um pouco do fórum.

Mas, ainda estou por aqui e não vou desisti dos sonhos lúcidos não. Espero em breve poder estar mais presente aqui no fórum.

Um abração pra você e pra todo o pessoal que sempre esteve presente e me deu uma força aqui no fórum. certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 20, 2016 9:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sobre o
1° Sonho não-lúcido (12/12/2015)


Quem nunca deu aquela beliscada só na cobertura que atire o primeiro bolo! ehuheuh

PS: Legal ver que você tá na ativa ainda, firme e forte!

Saudades dos tempos que eu não conseguia dormir sem pensar no que ia escrever aqui no dia seguinte!

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Abr 21, 2016 5:56 pm
Junin escreveu:Sobre o
1° Sonho não-lúcido (12/12/2015)


Quem nunca deu aquela beliscada só na cobertura que atire o primeiro bolo! ehuheuh

PS: Legal ver que você tá na ativa ainda, firme e forte!

Saudades dos tempos que eu não conseguia dormir sem pensar no que ia escrever aqui no dia seguinte!

Oi, Junin. Bom te ver por aqui também. certo

É, ainda estou na ativa aqui no fórum do coruja. Mas, já estou começando a ficar velhinho aqui. Daqui a pouco vão começar a me chamar de vovô onironauta. Kkkkk

Mas, falando sério agora. Está rolando uma conversa de que vão limitar a nossa internet aqui no Brasil. Você viu essa notícia?

Isso é uma coisa que realmente está me preocupando. medo

Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Abr 22, 2016 12:06 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Junin escreveu:Sobre o
1° Sonho não-lúcido (12/12/2015)


Quem nunca deu aquela beliscada só na cobertura que atire o primeiro bolo! ehuheuh

PS: Legal ver que você tá na ativa ainda, firme e forte!

Saudades dos tempos que eu não conseguia dormir sem pensar no que ia escrever aqui no dia seguinte!

Oi, Junin. Bom te ver por aqui também.  certo

É, ainda estou na ativa aqui no fórum do coruja. Mas, já estou começando a ficar velhinho aqui. Daqui a pouco vão começar a me chamar de vovô onironauta. Kkkkk

Mas, falando sério agora. Está rolando uma conversa de que vão limitar a nossa internet aqui no Brasil. Você viu essa notícia?

Isso é uma coisa que realmente está me preocupando. medo


Eu acho difícil isso vingar viu. O que vai ter de nego fazendo greve se isso acontecer! Isso aqui vai virar uma zona de guerra! Então acho bem pouco provável de limitarem...
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom Abr 24, 2016 2:24 pm
Junin escreveu:
Eu acredito que essa história de limitarem a internet no Brasil, talvez seja uma manobra desesperada do governo de Dilma para tentarem desviar a atenção do povo com relação ao impeachment da presidenta. Com isso, enquanto o povo perde tempo brigando contra a Anatel e contra as operadoras, a Dilma e os aliados do PT ganham tempo para se blindarem contra o processo de impeachment da presidenta.

Mas, uma coisa que o governo não enxerga é que se a Anatel estiver realmente apoiando essa loucura toda de limitarem a nossa internet aqui no Brasil, o governo da Dilma só estará dando mais um tiro no próprio pé. Por que a grande maioria dos brasileiros é contra a proposta da Anatel, das operadoras limitarem a nossa internet. E tenho certeza que muita gente grande, que estavam neutras até agora, vai entrar nessa briga contra o governo da Dilma, contra a Anatel e contra as operadoras de internet banda larga. E essa briga vai ser feia viu. Pode apostar que vai. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Abr 26, 2016 12:05 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
62° Relato do Diário

Meu diário está bem desatualizado ultimamente. Faz um tempão que não anoto nenhum relato aqui. Então, vamos fazer de conta que estou no meu 62° relato. Kkkk

Esse sonho foi bem curioso, pois eu acreditei que o sonho era realidade mesmo.

O sonho começa assim...

De repente, estou num apartamento estranho. Nunca estive lá antes. Mas, estranhamente aceitei que aquele lugar era o apartamento do meu primo, que fica na capital. Procurei meu primo, mas, não tinha ninguém lá no apartamento. Então fui lá nos fundos do apartamento e vi uma área aberta, que parecia ser a lavanderia. Do alto, olhei a rua lá embaixo e vi uma paisagem linda. Tinha um rio com umas montanhas e umas árvores com folhas coloridas e cintilantes. Vi alguns cavalos, passando lá do outro lado do rio. E por um estante, visualizei aquela paisagem, como se fosse uma pintura viva. Dai, resolvi voltar pra dentro do apartamento. Mas, quis dar mais uma olhadinha naquela paisagem. E quando me virei pra olhar, pra minha surpresa, não tinha mais nenhuma lavanderia. No lugar da lavanderia, havia uma garagem toda gradeada e trancada com cadeado. Fiquei confuso com aquilo tudo, mas, não liguei. Entrei no apartamento e fui parar num quartinho com prateleiras cheias de caixas empilhadas num canto. O lugar parecia um depósito de cacarecos. Lá dentro havia pequenos cubículos com grades em vês de portas. Parecia pequenas jaulas. Fiquei curioso e entrei numa daquelas jaulas pra ver como era lá dentro. Aí, a jaula fechou sozinha, bem atrás de mim. Pensei:

- Pronto, agora me lasquei todo.

A última coisa que eu podia imaginar, era eu ficar trancado naquela merda de jaula até meu primo voltar pra casa e me soltar. Eu fiquei tenso e estava disposto a quebrar tudo ali, mas, não ia ficar preso naquela droga de jaula. Aí quando me preparei pra dar uma pesada na grade, pra tentar arrombá-la, a grade se abriu sozinha. (????) Aí eu aproveitei e saí correndo daquele lugar e sem olhar pra trás. Kkkk

Chego na sala do apartamento, e deito aliviado no sofá. Aí, fico observando aquele lugar. Era estranho demais. Tudo era branco demais. Parecia um hospital ou hospício, sei lá. Kkkk comecei a ficar com vontade de cair fora daquele lugar e pensei:

- Cadê o meu primo, que nunca chega?

Então, fiquei lá no sofá olhando pra uma janela enorme que dava pra uma paisagem estranhamente bela. A janela devia ter mais de 3 metros de altura por uns 2 m de largura. Vi o sol brilhando num céu alaranjado. E era uma vista muito linda. Mas, tinha uma porta aberta que estava tapando uma parte da vista na janela. Levantei do sofá e fui lá e fechei a porta. Aí, quando voltei pro sofá, o céu ficou todo amarelado e a paisagem ficou diferente. O céu foi ficando mais claro, e mais claro e quando dei por mim, acordei do sonho.
eduarducido
eduarducido
Mensagens : 62
Pontos : 3989
Honra : 19
Data de inscrição : 08/09/2013
Idade : 25
Localização : foz do iguaçu /Parana
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue57 / 99957 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue503 / 999503 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Abr 26, 2016 8:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que máximo, talvez a propria luz da sua casa pode ter intereferido no seu sonho para clarear a paisagem. Agora ficar preso numa jaula que fecha e abre sozinha ( sou um pouco cagão com essas coisas), eu não conseguiria ficar quieto no sofa.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Abr 26, 2016 10:16 pm
eduarducido escreveu:Que máximo,  talvez a propria luz da sua casa pode ter intereferido no seu sonho para clarear a paisagem. Agora ficar preso numa jaula que fecha e abre sozinha ( sou um pouco cagão com essas coisas), eu não conseguiria ficar quieto no sofa.
Oi, Eduarducido. Seja muito bem vindo ao meu diário. muito feliz

Você lembrou bem. Durante o dia, mesmo meu quarto de dormir estando todo fechado, a luz do dia penetra pelas gretas da porta e da janela. Talvez essa luz do dia que invade o meu quarto de dormir, quando estou dormindo, tenha influênciado diretamente no cenário do sonho. É bem possível que sim. certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ter Abr 26, 2016 11:09 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho magnifico, Ramon! e super emblemático ainda!

É aquele tipo de sonho que a gente tem e passa dias/semanas/meses quebrando a cabeça nele, pois sabe que tem um significado muito
profundo que pode ser extraído delw!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 27, 2016 12:22 am
Junin escreveu:Que sonho magnifico, Ramon! e super emblemático ainda!

É aquele tipo de sonho que a gente tem e passa dias/semanas/meses quebrando a cabeça nele, pois sabe que tem um significado muito
profundo que pode ser extraído delw!
Oi, Junin. Valeu pela presença. certo

Cada sonho é uma caixinha de surpresa cheia de enigmas e significados indecifráveis. gargalhada
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 27, 2016 8:26 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que sonho foi esse em ramon, digno de uma pintura. Além disso ver tudo isso em uma janela de 3 por 2 mais parecia um filme numa seção de cinema kkkkkk. Muito bom mesmo xD, Agora vou voltar lá pro começo do diário e ver como eram os sonhos do "jovem onironauta Ramon"
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 27, 2016 11:01 am
Pyros escreveu:Que sonho foi esse em ramon, digno de uma pintura. Além disso ver tudo isso em uma janela de 3 por 2 mais parecia um filme numa seção de cinema kkkkkk. Muito bom mesmo xD, Agora vou voltar lá pro começo do diário e ver como eram os sonhos do "jovem onironauta Ramon"
Pyros, seja muito bem vindo ao meu diário. certo

Lendo seu comentário aqui, lembrei que faz um século que eu não lia meus relatos mais antigos. Tem relatos que eu nem lembrava mais que escrevi aqui. kkkk As vezes parece até que eu era outra pessoa quando comecei a escrever meus primeiros relatos aqui. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 27, 2016 11:38 am
Nossa, que coisa estranha estou sentindo agora. É engraçado que eu sempre tive o costume de seguir em frente aqui no meu diário e não ficar lendo o que escrevi no passado. Por causa disso, acabei esquecendo como eu era um cara tão ignorante e as vezes até meio rude. Nossa, que vergonha eu tô sentindo de mim mesmo agora.  vergonha
Pyros
Pyros
Mensagens : 386
Pontos : 3966
Honra : 200
Data de inscrição : 04/03/2016
Idade : 27
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qua Abr 27, 2016 5:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Nossa, que coisa estranha estou sentindo agora. É engraçado que eu sempre tive o costume de seguir em frente aqui no meu diário e não ficar lendo o que escrevi no passado. Por causa disso, acabei esquecendo como eu era um cara tão ignorante e as vezes até meio rude. Nossa, que vergonha eu tô sentindo de mim mesmo agora.  vergonha

HAHAHAHA fique tranquilo Ramon, isso é bom. É inerente ao humano evoluir e quando você olha para trás e vê que era uma pessoa diferente isso quer dizer que você evoluiu xD

Aliás fico esperançoso para saber quem eu serei quando meu diário tiver um bom tempo também...
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui Abr 28, 2016 8:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Por que você foi entrar na jaula, Ramon? hahahaha! Nossos "detectores de perigo" realmente não funcionam no mundo onírico. lol lol lol
Por sorte, tudo acabou tudo bem.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Abr 29, 2016 12:22 am
Pyros escreveu:HAHAHAHA fique tranquilo Ramon, isso é bom. É inerente ao humano evoluir e quando você olha para trás e vê que era uma pessoa diferente isso quer dizer que você evoluiu xD

Aliás fico esperançoso para saber quem eu serei quando meu diário tiver um bom tempo também...
Bom, então eu espero ter evoluído mesmo. Porque aquele cara que começou a escrever lá nas primeiras páginas desse diário... NÃO SOU EU. gargalhada

Tô brincando. lingua

Pyros, valeu pelas sábias palavras, brother. Muito obrigado mesmo. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex Abr 29, 2016 12:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Por que você foi entrar na jaula, Ramon? hahahaha! Nossos "detectores de perigo" realmente não funcionam no mundo onírico. lol lol lol
Por sorte, tudo acabou tudo bem.
Até hoje eu não sei o que é que eu fui fazer lá naquela jaula. Kkkk Às vezes eu entro em cada enrascada onírica. gargalhada
Érika
Érika
Mensagens : 233
Pontos : 3824
Honra : 72
Data de inscrição : 26/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb Abr 30, 2016 7:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:

Adorei a descrição da paisagem, aliás duas belas paisagens em um sonho só? Raramente vejo alguma nos meus. Crying or Very sad  Essa coisa de o sonho ir ficando cada vez mais claro até nos fazer acordar também acontece muito comigo, tanto que quando estou em um sonho lúcido e vejo que está ficando mais claro eu tento sair rápido do lugar onde estou para evitar acordar.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Dom maio 01, 2016 1:58 am
Érika escreveu escreveu:Adorei a descrição da paisagem, aliás duas belas paisagens em um sonho só? Raramente vejo alguma nos meus. Crying or Very sad  Essa coisa de o sonho ir ficando cada vez mais claro até nos fazer acordar também acontece muito comigo, tanto que quando estou em um sonho lúcido e vejo que está ficando mais claro eu tento sair rápido do lugar onde estou para evitar acordar.
Oi, Érika. Seja muito bem vinda ao meu diário. certo

Isso que você falou é bem curioso. Geralmente quando percebo que vou acordar de um sonho, vejo o sonho ir clareando, clareando até eu acordar. E tem vezes que o sonho congela, tudo escurece e de repente, acordo. Quando meus sonhos terminam assim, dependendo do tipo de sonho, acordo meio confuso, sem saber direito onde estou, até eu perceber que estou no meu quarto. Kkkk

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Qui maio 05, 2016 11:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
63° Relato do Diário


Esses sonhos são todos do dia 05/05/2016.


1° Sonho:

Vi uns garotos assaltando uma mangueira, em um terreno próximo da minha casa de praia. Na vida real, essa mangueira não existe. Mas, no sonho ela estava lá e estava carregada de frutos. Os meninos balançavam os galhos, fazendo cair no chão, dúzias e mais dúzias de mangas. Caia mangas de todos os tamanhos. Algumas bem maduras e outras bem verdes. Aí, me aproximei dos meninos e mandei eles parar de derrubar mais mangas do pé, pois, no chão já havia muitas mangas e eles não iam dar conta de tantas mangas. E além do mais, eu fiquei muito interessado nas mangas que ainda amadureciam no pé. Mas, os garotos não me deram ouvido e continuaram a derrubar mais mangas do pé. No chão já haviam centenas de mangas. E eles continuavam a derrubar mais e mais mangas, aquilo já era um desperdício. Então deixei a gentileza de lado e dei uma bronca nos moleques. Aí mandei eles catarem do chão, quantas mangas pudessem carregar e botei eles pra correr do terreno. Ainda lembro da cara de assustado de um dos meninos que estava em cima da árvore. Ele estava com tanto medo de mim que não queria descer da árvore. Kkkkk Mas, eu o fiz descer da árvore, e prometi que não ia fazer nada, que ele podia descer da árvore e ir embora. O moleque desceu da árvore e caiu fora. Kkkk

De repente, aparece um ex-amigo que resolve vir discutir comigo, por causa dos garotos que eu expulsei do terreno. Já tive uns desentendimentos com aquele cara na vida real e quase brigamos da última vez que discutimos. E no sonho, como já era de se esperar, o clima fica tenso de novo. Eu mando ele sair da minha área, mas, ele vem com tudo pra cima de mim. A gente se atraca e a briga vai pro chão, aí ele me aplica uma chave de braço e ameaça quebrar meu braço esquerdo. Mas, me sobe uma raiva tão grande daquele sujeito, que eu fico louco. Aí, com a direita começo a bater na cara dele e ele baixa a guarda. Daí dou vários nós nos braços e pernas do sujeito, deixando ele todo imobilizado no chão, parecendo um embrulho pra presente. Kkkk

---------------------------------------
2° Sonho:

A cena muda, e estou na varanda da casa de um vizinho de casa de praia. De repente, vejo minha cachorrinha de estimação. Na vida real, ela já morreu, mas, não lembro desse detalhe. Chamo minha cachorrinha e começo a brincar com ela, em volta da casa. Saio dançando com ela no colo e ela fica toda alegre, lambendo o meu rosto, daí eu sinto umas coceiras por todo o meu corpo e vejo carrapatos de todos os tamanhos, subindo na minha perna. Olho pra cachorra e é dela que os carrapatos estavam vindo. Ela estava cheia de carrapatos enormes. Eu coloco a cachorra no chão, mas, ela continua vindo pra perto de mim. Eu tento afastar ela, mas, ela continua vindo se esfregar nas minhas pernas. E eu saio correndo pra dentro de casa, pra tirar os carrapatos de mim. Daí, acordo.

---------------------------------------
3° Sonho:

Volto a dormir e de repente, vejo o meu pai com um amigo dele em frente minha casa de praia. Meu pai na vida real, já é falecido. Mas, no sonho, não percebo esse fato. Aí, o meu pai me chama e eu vou ver o que ele quer.

- Sim, meu pai.
- Vou sair de carro, que ir comigo? (Ele pergunta)
- O senhor vai demorar?
- Não. Só vou fazer uma sentinela.
- Sentinela? (Achei estranho ele usar essa palavra)

Já prevenido, pergunto pra ele se ele vai demorar no passeio, porque quando eu era menino, meu pai tinha a mania de me chamar pra sair com ele, depois ele parava nos bares bem longe de casa, pra beber cerveja e conversar com os amigos dele e eu ficava lá esperando horas e horas pra meu pai me levar pra casa. Kkkkk

Eu vejo o velho saveiro que ele tinha, e vejo que ele vai sair com um amigo. Daí, olho pro céu e percebo que o céu está nublado. Daí, dou a desculpa de que o saveiro só cabe dois na cabine, ele é o amigo dele. E que parecia que ia chover e eu não queria pegar a chuva na carroceria do saveiro. Ele diz que não vai demora, mas, aquela conversa já era velha. Kkkkk Então, pra encurtar logo a conversa, eu digo que não quero ir não. Daí, deixo ele lá, conversando com o amigo dele perto do carro. Mas, acordo logo em seguida.



Brazuko
Brazuko
Mensagens : 80
Pontos : 3154
Honra : 64
Data de inscrição : 01/05/2016
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sex maio 06, 2016 9:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba perplexo! Você tem muitos sonhos relatados no seu diário hahaha!!
Devagarinho vou ler todos porque com certeza deve ter muita coisa para eu aprender.
lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 07, 2016 4:04 am
Brazuko escreveu:Caramba perplexo! Você tem muitos sonhos relatados no seu diário hahaha!!
Devagarinho vou ler todos porque com certeza deve ter muita coisa para eu aprender.
lol
Pelo tempo que já estou aqui no fórum, era pra ter muito mais sonhos relatados. Talvez centenas e mais centenas de relatos. Mas, de lá pra cá, aconteceram tantas coisas. Foram muitas águas que rolaram. Kkkk

Mas, seja muito bem vindo ao meu humilde diário, Brazuko. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5794
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Sáb maio 07, 2016 10:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon:

1° Sonho: Depois da briga com o rapaz, só faltou você sentar em cima dele e chupar uma manga "like a Boss". gargalhada gargalhada gargalhada

2° Sonho: Fiquei arrepiada só de imaginar os carrapatos subindo pelas pernas... Eca! Isso é um pesadelo.

3° Sonho: Seu sonho me fez recordar minha mae, quando nós saíamos juntas, e ela encontrava alguma amiga na rua e as duas comecavam um bate-papo. Elas onversavam por tanto tempo que eu até sentava no meio-fio da calcada e quase cochilava...hehehe! Aquilo era uma tortura. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Ramon - Página 30 Empty Re: Diário dos Sonhos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos