Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 3:05 am
Eu sou de capricórnio XD
KKKKKKKKKKK
O cara acaba de morrer e você já pega a mulher dele XD kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E depois vai pegar todas as que estavam lá XD kkkkkkkkkkk
Nesse fórum só tem pervertido mesmo XD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 8:34 am
Jhonatanbh19:
Esse funeral foi animado, hein?  dança 

E logo a viúva é quem foi dar em cima de você.gargalhada
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4049
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 3:17 pm
de 11/12 a 12/12 2:30 as 11:40

Sonho 1

Zombies!!

eu estava em uma cidade abandonada infestada de zombies e eu tinha uma Quest de buscar um item muito precioso na igreja dessa cidade! estava eu caminhando em direção a igreja quando vi uma horda de zombies parados no meu caminho e alguns que estavam me seguindo então comecei a correr em direção a igreja desviando dos zombies quando passei no saguão da igreja tinha varias pessoas vivas e elas estavam normais como se nada tivesse acontecendo entrei na igreja fui ate uma sala q tinha no fundo da igreja e comecei a procurar o item quando me deparo com um zombie muito gordo sem braços e nem pernas, parecia q ele estava em cima de alguma coisa! quando tentei remover ele ficava tentando me morder! ate que eu empurrei ele com a perna e ele rolou igual a um bau, de baixo dele saiu um cachorro correndo e sumiu.....

Sonho 2

Chupa-Cabra

eu estava em uma mata estranha atrás de um tipo de zombie(pra min era o chupa cabra kkkk), estava eu sozinho quando meu irmão apareceu com uma espingarda com o cano gigante, ele me entregou a arma e apontou para um local no meio da mata! quando eu olhei para onde ele tinha apontado eu vi o bixo! foi quando eu dei o primeiro tiro! droga errei,recarreguei a arma e dei mais um tiro q pegou na cabeça do bixo e ele caiu,continuei a observar e ele se levantou, continuei a acertar ele mas ele tornava a levantar, falei pro meu irmao temos q buscar uma arma mais forte entreguei a arma ele se ai correndo no meio da mata,apareci em um lugar perto da minha casa! fui em casa vesti uma blusa de frio(nao sei pra que) e desci para uma rua proxima a minha onde era pra min encontrar meu irmão,fiquei um bom tempo esperando mas nada dele aparecer comecei a observar umas pessoas q estavam na rua decorando suas casas com pisca-pisca fiquei a observar quando eles começaram a esticar os pisca-pisca , era tao grande q iluminou a rua toda e ficou tipo tudo com luzes meu irmao apareceu comecei a sentir um formigamento no pe e no rosto! fiquei sem entender, pensei: ja senti isso antes quando estava no mesmo local, tenho q sair daqui
subi a rua da minha casa e encontrei meu irmão, perguntei onde ele estava ele disse q tava enterrando o chupa-cabra, ai eu perguntei a ele como o tinha matado, nao lembro da resposta........
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 4:10 pm
Jhonatan escreveu:meu irmao apareceu comecei a sentir um formigamento no pe e no rosto! fiquei sem entender, pensei: ja senti isso antes quando estava no mesmo local, tenho q sair daqui
subi a rua da minha casa e encontrei meu irmão
Mais se seu irmão já tinha aparecido, como você encontrou ele de novo??
Não entendi essa parte :/
____
Coitado do cachorro kkkkkkk
de baixo de um zumbi gordo XD kkkkk
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3963
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 6:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Jhonatan os chupa-cabra eram mais ou menos assim???
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQEc0O23jl4qNehytslu2sLCOPh5jUge05m9FeLvRlL6Wg57JYaIA
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Dez 12, 2013 11:23 pm
Walking dead é cultura pessoal rs
Kei então o que acontece é que o irmão do Jhonata apareceu depois que as pessoas ascenderam os piscas na cidade, alias como ele mencionou eles tinham que se encontrar lá, mas então algo estranho aconteceu depois... talvez um deja vu ou delay do sonho, pois quando o Jhonata foi subir a rua acabou encontrando seu irmão novamente, mas seria ele seu irmão ou talvez um sósia? quem sabe ou talvez ele tenha apenas teleportado para rua de cima iori

De qualquer forma relato bacana, continue postando brother certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4049
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Dez 13, 2013 1:46 am
Kei-chan escreveu:
Jhonatan escreveu:meu irmao apareceu comecei a sentir um formigamento no pe e no rosto! fiquei sem entender, pensei: ja senti isso antes quando estava no mesmo local, tenho q sair daqui
subi a rua da minha casa e encontrei meu irmão
Mais se seu irmão já tinha aparecido, como você encontrou ele de novo??
Não entendi essa parte :/
____
Coitado do cachorro kkkkkkk
de baixo de um zumbi gordo XD kkkkk

as vezes acontece nos meus sonhos uma pessoa q estava no mesmo momento comigo sumir e depois voltar!! acho q e normal acontecer nos sonhos!!!

deu do do cachorro msm !! kkkkk
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4049
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Dez 13, 2013 1:49 am
Crono escreveu:Jhonatan os chupa-cabra eram mais ou menos assim???
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQEc0O23jl4qNehytslu2sLCOPh5jUge05m9FeLvRlL6Wg57JYaIA

por incrivel q pareça ele parecia com uma pessoa Crono!! so mais alto q o normal não maligno não maligno !!!  lol lol

Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4049
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Dez 13, 2013 1:49 am
Reizen Endler escreveu:
Walking dead é cultura pessoal rs
Kei então o que acontece é que o irmão do Jhonata apareceu depois que as pessoas ascenderam os piscas na cidade, alias como ele mencionou eles tinham que se encontrar lá, mas então algo estranho aconteceu depois... talvez um deja vu ou delay do sonho, pois quando o Jhonata foi subir a rua acabou encontrando seu irmão novamente, mas seria ele seu irmão ou talvez um sósia? quem sabe ou talvez ele tenha apenas teleportado para rua de cima iori

De qualquer forma relato bacana, continue postando brother certo

vlw continuarei postando sim!!  guitar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Dez 13, 2013 2:38 am
Ah sim, agora entendi XD
SS, é normal, já tive um sonho de apocalipse zumbi onde as armas sumiam e apareciam do nada nas minhas mãos XD
Com você acontece o mesmo só que com pessoas XD
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos