Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ter Jun 04, 2013 6:20 pm
Jhonatanbh19 escreveu:04/6/2013 de 23:50 as 5:50

sonho 1
Testando Jogos


Estava no meu curso e meu colega estava fazendo um jogo e quando eu fui testar o jogo dele pra ver como ficou eu me transformei no personagem principal do jogo no primeiro momento do jogo era um jogo tipo plataforma e eu era um passaro q tinha q coletar moedas ma esse jogo foi evoluindo e eu mudei de personagem para um carinha q tinha um ski e eu estava skiando ma o jogo continuava em plataforma mas depois de um tempo quando eu cai em um mini lago gelado o jogo se transformou em terceira pessoa 3d(na msm hora q era 3 pessoa era 1) entao eu comecei a sair do lago e comecei a correr.......acordei

nao consigo lembrar o outro sonho sei q ele foi grande mas parece q algo bloqueou :Wallbash: ele nao lembrei nem na hora q acordei e ate agora nao lembrei!! tenso
queria tanto lembrar :( ele me parece ser um sonho importante!

Tem certeza que tu não estavas colocando, o capacete na cabeça? Tipo SAO? Kkkkkkkk, brincadeira.
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 06, 2013 1:40 pm
06/06/13 de 23:00 as 5:40

sonho 1
I`m the driver here

eu e minha familia estavamos em um lugar todos juntos parecia um tipo de festa mas nos estavamos do lado de fora ja preparando para ir embora, e eu estava como o motorista mas antes de eu conseguir chegar no carro minha mae estava dentro do carro e comecou a sair e me deixar pra traz entao eu fiquei nervoso :twisted: pq ela pegou o carro sendo q eu q estava dirigindo ai eu teleportei para dentro do carro no lugar do motorista onde ela estava e ela se teleportou para onde eu estava fora do carro, sair acellerando muito rapido e falei vou deixar todomundo pra traz, hehe passei em um lugar perto da casa da minha vo e estacionei nao sei para q e fiquei um bom tempo parado dentro do carro.......................acordei
=======
acordei antes do despertador nao sei por qual motiva, supeito q como fui dormir as 23 e nao 23:30ou40 como de costume,meu ciclo acabou antes e eu acordei direto do sonho! repassei esse sonho q tive para nao esquecer mas nao conseguir lembar o outro
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 06, 2013 1:54 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk, teleportar? kkkkkkkkkk vou usar esse poder, em um sonho Lúcido XD.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 06, 2013 7:39 pm
Interessante, esse negócio de teleportar daqui pra lá e de lá pra cá. Tomara que eu consiga me lembrar de tentar me teleportar pra uma praia paradisíaca no meu próximo sonho lúcido. muito feliz
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua Jun 19, 2013 2:44 pm
fiquei um tempo sem postar pq to sem tempo direito chego em casa na hora de dormir quase não mecho no pc!!!! vou tentar arrumar um tempinho pra postar meus sonhos!!muito feliz
==================================================================
19/6/2013 de 22:20 as 5:45

Sonho 1

eu estava na escola onde faço curso, so q meu colega q era o professor e ele ia dar uma revisão para a prova que ele ia passar so q invés de passar a revisão ele passou uma folha com todas as respostas da prova ai ele falou q ia resolver passando outra prova, então eu e ele aparecemos em um ponto de ônibus e comecei a descer essa rua em direção a praça q tem mais afrente perto de chegar a praça eu passei por uma garota q eu conheço so q nao vejo a muito tempo, so q parece q ela nem me viu ou fingiu q nao viu, olhei para o outro lado da rua e vi um carro estacionado e o namorado dela estava dentro, continuei a andar em direção a praça so q nao estava com meu colega mais no lugar dele estava meu irmão meu cunhado e outra menina q nao lembro quem era(acho q nao conheço) sentamos em uma mesa da praça para discutir sobre oq minha prima tinha feito coloquei meu ipod em cima da mesa e meu irmao começou a mexer nele o ipod estava bem diferente (nao sei como nao percebi q estava sonhando) entao meu cunhado falou q minha prima tinha feito uma coisa muito seria e q tinha mexido com todo mundo, so q nao tinha entendido oq ele disse q ela fez ai quando eu perguntei ele ele falou q ela tinha fumado maconha em um narguile😕 fiquei tambem sem entender................acordei
(acho q na hora q eu apareci no ponto ja era outro sonho!!!)
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4011
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua Jun 19, 2013 9:53 pm
Jhonatanbh escreveu:Jhonatanbh1928/05/13 de 23:00 as 5:26Quase esqueci de postar muito trabalho hoje!!------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Sonho 1Supernaturalsonhei q eu e meu irmao eramos personagens do sobrenatural e estávamos atrás de um demônio q estava dentro de um ônibus junto com nos, so q nao tínhamos percebido q ele 

estava d dentro do onibus junto com nos so percebemos depois q descemos ai o demônio pegou o retrovisor do ônibus para se disfarçar 😕fiquei sem entender também ai esse demônio saiu do onibus e foi em direção a um pier q havia ali perto so q nos nao vimos para onde ele foi então tinha um mergulhador perto de nos ele estava dentro d'agua mas sua mangueira de oxigênio estava ligada a um despositivo fora da agua entao eu apertei o botao para desligar o oxigênio entao ele subiu na superfície nesse instante meu ponto de visão passou para ele e como se eu fosse ele por algum tempo ate ele responder que nao viu nenhum 

demonio so q sabe quem era esse demonio, esse demonio sequestrava crianças para se proteger do frio pelo motivo de nao ter uma cama     quando minha visao voltou para eu, ou seja o personagem q eu era esse 
ambiente q estavamos se transformou no terreiro da minha casa entao  entramos em casa e meu irmao foi no banheiro o momento an

tes de eu sair de perto dele eu senti um perfume q ele tinha passado, subir as escadas estava indo dormir e quando deitei na cama o meu despertado tocou e acordei!:lol:


sonho excelente. 
Pena que não fez muito sentido. Realmente muito bom, não pelo fato de eu gostar de demônios, mas achei o sonho beç interessante, a experiência de
 ser o demônio deve ter sido legal, mas teria sido muito melhor ser um demônio guerreiro que pode esconder sua aparência etc... XD. Belo sonho. Continue compartilhando.


Última edição por Sonikku No Rhaian em Qui Jun 20, 2013 7:14 pm, editado 2 vez(es)
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua Jun 19, 2013 10:08 pm
Vlw Sonikku No Rhaian!!!!! 


 o sonho  foi bacana !! Pena q nao tve muito sentido msm!!


Acontece as vezes do sonho nao ter nada a ver se qualquer coisa!!




===================================================
 Sonikku No Rhaian  teria como vc editar o seu post q vc fez 
no meu diario e colocar apertar enter no final dos paragrafos ou entao tirar a citacao do meu sonho pois esse poste
 bugou meu layout todo hehe ficou como se fosse 
uma frase so em uma linha toda!!! grato!!
vc tem q apertar enter manualmente se nao buga o layout da pagina !!!!!!!!!


Última edição por Jhonatanbh19 em Qui Jun 20, 2013 4:27 pm, editado 1 vez(es)
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 20, 2013 4:26 pm
20/6  de 22:20 as 5:45

sonho 1

eu estava na minha casa e meu tio me ligou perguntando se eu tinha adicionado uma menina no face
e me perguntou como q eu tinha add ela pq ele queria add ela também!!......... (mais pra flash do q sonho)

sonho 2

eu estava numa festa nao sei onde e estava eu meu irmao e meu primo entao eu perguntei meu irmao onde
 era o banheiro e ele me disse vou te mostrar onde e e q eu to querendo ir tambem ai chegamos onde estava 
os banheiros e era um monte de baheiros quimicos entao entrei em um e meu irmao entrou em outro meu primo 
ficou do lado de fora entao quando tava la tirando a agua do joelho o banheiro sumiu e percebi q tinha 
uma casa ali perto dos banheiros e entao eu fui em direcao da casa e meu irmao e meu primo tambem, era
 um portao de correr enta ele abriu e tinha varias mulheres la dentro, meu irmao e meu primo pularao para d
entro e ficou conversando com as mulheres, como a maioria era feia fiquei procurando uma mais bonitinha 
pra conversar mas nao achei..............

sonho 3 

eu estava conversando com meu irmao e tava contando meu sonho para ele, no mesmo momento q eu 
estava contando o sonho foi se criando como se eu tivesse construindo o sonho vi um predio se formar 
dese a estrutura de metal ate os ultimos vidros.... imersao...
eu estava dentro do elevador do predio e estava subindo e eu tinha uma mulher loira muito linda junto 
comigo quando o elevador parou em algum andar (nao sei qual) essa mulher meio q me desafiou para 
ver quem pegava um tipo de tampa(ou um frisbe, sei la) ai quando a porta abriu eu sair correndo para
 tentar alcançar essa tampa quando peguei a tampa nao lembro oq aconteceu.................

sonho 4 

estava em um tipo de pista de skate mas nao tinha nenhum skateista la tinha tipo uns blocos de 
cimeto e varias garotas sentadas nesse blocos, e todas eu comecei a andar no meio dessas
 garotas procurando alguem!! acabei me sentando em um bloco e fiquei a observar,,
 derrepente uma garota levantou olhando para min e saiu andando em minha direcao
 so q ela passou por min continuei a observar.....................Acordei
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 20, 2013 5:54 pm
Você sonha com garotas com bastante frequência em XD
olha quem ta falando kkkk


Deve ser legal ver um prédio se construindo XD normalmente eu nem percebo a mudança do cenario em sonhos comuns lingua
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4011
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qui Jun 20, 2013 7:12 pm
Oh sinto muito, é que eu estava escrevendo pelo celular e não foi possivel fazer
algo assim.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jun 22, 2013 2:20 am
Wow! Quatro sonhos numa noite.:cheers:
Parabéns!certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jun 22, 2013 2:43 pm
Alguém pode me explicar oque diabs houve com essa página????,  O diário do jhonatan bugou??.
----------------------------------------------------

 Kkkkkk, parabéns jhonatan pelos sonhos, seu diário está muito bom.
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 12:46 pm
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
DESCULPEM FIZ ESSE POST SO PARA MUDAR DE PAGINA POIS ESSA PAGINA 3 MINHA TA BUGADA
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:43 pm
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:43 pm

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:43 pm
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
MERDA
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:44 pm
==
=
==
=
=
=

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=

=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:44 pm
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:46 pm
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
=
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 1:47 pm
POSTEM AI PRA AJUDAR TO QUERENDO POSTAR UNS SONHOS DESSA NOITE SO Q VAI BUGAR SE EU POSTAR NESSA PAGINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sáb Jul 06, 2013 2:07 pm
Ok contribui pra mudança de pagina ^^
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Set 27, 2013 8:38 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
depois de quase um ano sem postar voltei!!!muito feliz muito feliz muito feliz 

26/09 a 27/09 23:30 as 5:45

Sonho 1
Jogando bola!

Estava eu e meu irmão jogando bola em um campo enorme o sonho estava muito vivido tive uma
sensação muito boa eu estava correndo muito foi muito legal eu corria como se fosse o flash!!(a sensação de correr foi como se eu não pudesse correr antes e essa fosse a primeira vez que eu pude correr)
fiz um lançamento na área pro meu irmão e ele fez um gol de bicicleta de repente encontrei com um
primo só que ele estava falando em uma língua q eu não sei qual era parecia coreano mas eu estava
entendendo oque ele tava falando ele estava me pedindo perdão não sei oque ele tinha feito para me pedir perdão mas foi estranho!!!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Set 27, 2013 9:25 am
Olá Jhonatanbh19, bem-vindo ao fórum de novo.certo 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Sex Set 27, 2013 11:02 am
Seja bem vindo de volta, e em falar em correr feito o flash ontem eu tive um sonho que corria feito o Clark, já que o Flash é bem mais rápido, só que eu só conseguia disparar em linha reta, não conseguia manter a velocidade em circunferências ou ângulos. Continue postando certo
Jhonatanbh19
Jhonatanbh19
Mensagens : 55
Pontos : 4042
Honra : 6
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Left_bar_bleue25 / 99925 / 999Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Qua Dez 11, 2013 11:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
To De volta!! Virei Um Vasp Agora da pra Manter um Diario!

vou começar de vagar postando um sonho so pq as minhas habilidades de lembrar vários sonhos sem anotar estão um pouco enferrujadas!!  

De 10/12 para 11/12 2:20 as 11:40

Sonho 1

Infiltrando-se

eu estava conversando com meu irmão sobre algum filme q eu vi em que os personagens invadem o Kremlin! ai eu disse a ele q não era tao difícil assim era so vc ter os disfarces corretos enta eu ja apareci em um carro dirigindo para uma festa ainda nao tinha percebido minha aparência! entao cheguei em um lugar parecido com um jardim em q os convidados de uma festa entravam para a festa ao trombar com o segurança os convidados falavam o seu signo e então tocava uma musica! quando desci do carro percebi q eu estava vestido tipo um general com barba e tudo! entao vi um senhor entrando na festa e falando o seu signo! entao me aproximei do guarda e disse q eu era de capricórnio(so q na verdade e libra!) então tocou uma musica na minha entrada e eu deci uma escada! so q quando entro na sala nao tinha percebido q a festa era na verdade um funeral entao cheguei em uma mulher q parecia ser serviçal da casa e pedir para ela me mostrar o banheiro segui ela ate o banheiro q no caminho passava pela cosinha quando passei pela consinha vi uma linda mulher morena q parecia ser a mulher do falecido quando sai do banheiro esse mulher se aproximou de min e me deu um beijo fiquei meio sem entender nada quando ela acabou de me beijar tipo tive um update nos objetivos da missao passando de:nao sei oq fazer para pegar todas as mulheres do funera! puts! acordei kkkkkkkkkk
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Jhonatan - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Jhonatan

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos