Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos do Killer

+19
EmersonPawoski
JOSH
Crono
eduarducido
Maycon Mr.x
Hiriu
Junin
Coruja
Deloam
Niro
Reizen Endler
Adrm
Ramon
Jhonatanbh19
sonhador do real
Jeferson Stuarty
~ Minato
Daniel Vieira
Killer
23 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Qui Abr 04, 2013 11:38 pm
Gente, tomem muito cuidado com a deep web!

A deep Web é perigosa por que tem muitos vírus lá.

E também você tem que ter cuidado por que tem uns links de sites na deep web bem podres que você clica sem saber o que é e acaba vendo imagens de mortes, pedofilias, sexo bizarro,e tudo que é lixo que não aparece no google por causa da censura. Não gosto desses sites e não recomendo pra ninguém visitar esses sites pois é muito nojento e não tem nada que preste por lá. Pelo menos pras pessoas que são "normais" e tem Deus no coração.

Agora, tem sites na deep que tem bom conteúdo sobre livros (inglês na maioria das vezes), mp3 de música rara e downloads de softwares e jogos completos pra PC. Mas, tem que ter saco pra ficar procurando um site bom, útil e sem vírus maliciosos no meio de tantas listas de links e alguns bem nojentos que existem por lá. Boa sorte pro PC de quem quizer se aventurar por lá. Recomendo que usem um bom ante-vírus e tenham estomago forte pra fuçar naquele lixão. certo


Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 05, 2013 12:32 pm
Entao Ramon, mas eu entro na deep, pricipalmente pois sou estudante de computação e lá eu encontrei muito conteudo bom sobre o tema, pricipalmente sobre programação e sobre segurança que são minhas principais areas de interrese.
Concordo que na deep tem algumas coisas doentias sim, mas tambem tem material de qualidade por la! O problema é que o pessoal não tem interrese por isso, só quer entrar lá pra ver o material ilicito e doentio.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sex Abr 05, 2013 12:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-11ª ENTRADA:

Hj lebrei de 2 sonhos:
1º:No primerio eu estava em casa e recibi a visita de alguns parentes meus, alguns tios vieram e tambem algumas pessoas que eu não conheço. No sonho alguem (que não conheço), veio me ajudar a abrir o portao de casa, pois eu era cego (o estranho é que no sonho eu estava enchergando perfeitamente, e eu aceitei o fato de dizerem que sou cego sem nem me vir a cabeça de estar sonhando). Depois disso não lembrei de mais nada.

2º:No segundo sonho eu estava no onibus andando por minha cidade e vi uma ruivinha simplismente perfeita. Queria muito chegar nela, mas tava com um medo desgraçado de levar um fora. Dai eu escutei (não sei como), um locutor gritar o nome de um dos jogadores do time pra quel eu torço, e muitos dos que estavam no onibus gritarem GOOOOL, e logo depois todos começaram a cantar o hino do time (que não era nada parecido com o hino real).
Desembarquei do onibus no proximo ponto, que é perto de um posto de gasolina.
No posto havia dois carros pretos, um atras do outro e eu sabia (não sei como sabia disso) que eles eram assaltantes e que no dia seguinte eles iam assaltar um local que fica ao lado do posto (na vida real é só um terreno baldio).
Eu me aproximei do primeiro carro, que estava abasteceno no posto, e disse (menti), que eu era o contato deles e iria lhes passar info sobre como assaltar o local.
Passeu meu telefone pra eles e elea me passaram o deles.
Do nada eu estava do volta ao onibus, trocando mesnagens com os assaltantes, dando info sobre o o local. Depois disso eu fiquei de boa no onibus, até que lembrei que tinha esquecido de dar uma informação crucial para eles e por tanto eles fariam bosta durante o assalto.
Tentei enviar um sms pros cara mas ja era tarde de mais.
O onibus parou em frente ao posto eu novamente desci, pra ver que o s caras tinham feito refens e tinham destruido um helicoptero que estava parado no local. Não sei o por que disso, mas o sonho termina com o mundo explodindo.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 12:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-12ª ENTRADA:

Bom hj não lembrei de muita coisa do meu sonho.
Assim como ontem, tive um sonho com tios que vinham fazer visita (os mesmos tios), e de ficar um tempo conversando com eles.
Uma coisa que achei muito legal no sonho é que nele eu almoçei, um pouco antes dos meus tios chegarem em casa, e é a primeira vez, que eu me lembre, de sentir gosto no sonho!
Tambem achei legal que no sonho eu estava conversando com minha tia e por um acaso veio o tema sonhos lucidos, mas infelismente, não fiz o reality check na hora.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 1:15 pm
killer escreveu:Entao Ramon, mas eu entro na deep, pricipalmente pois sou estudante de computação e lá eu encontrei muito conteudo bom sobre o tema, pricipalmente sobre programação e sobre segurança que são minhas principais areas de interrese.
Concordo que na deep tem algumas coisas doentias sim, mas tambem tem material de qualidade por la! O problema é que o pessoal não tem interrese por isso, só quer entrar lá pra ver o material ilicito e doentio.

Tem sites na deep com bom conteúdo sim! Eu achei na deep dois livros sobre computação gráfica. Um sobre AutoCAD e outro sobre 3ds Studio Max (todos em inglês. Mas dava pra traduzir de boa no google). Baixei os dois ebooks. Mas, os 2 livros em pdf foi parar automaticamente na quarentena do meu Avast! :suspect: Aí, eu cismei e deletei os dois pdf na mesma hora. Não sei se me precipitei. Mas, não quis arriscar meu PC não. Mas, fiquei com uma vontade danada de ler os livros, pois eu gosto muito do AutoCAD e do 3ds Studio Max e quero aprender a desenhar nesses programas.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 1:34 pm
Curioso o 1° sonho que você era cego. Eu já tive um sonho que eu não era eu. No sonho eu era mais novo e tinha outra aparência. Foi muito estranho me olhar no espelho e ver o rosto de outra pessoa.

Foi tenso seu 2º sonho. Pois, você passou informações erradas pros assaltantes e eles poderiam querer se vingar de você depois. Ainda mais se a polícia chegasse e a casa caísse pro lado deles. Mas graças a Deus que foi só um sonho. :lol:
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 1:42 pm
killer escreveu:Diario dos sonhos não lucidos do Killer-12ª ENTRADA:

Bom hj não lembrei de muita coisa do meu sonho.
Assim como ontem, tive um sonho com tios que vinham fazer visita (os mesmos tios), e de ficar um tempo conversando com eles.
Uma coisa que achei muito legal no sonho é que nele eu almoçei, um pouco antes dos meus tios chegarem em casa, e é a primeira vez, que eu me lembre, de sentir gosto no sonho!
Tambem achei legal que no sonho eu estava conversando com minha tia e por um acaso veio o tema sonhos lucidos, mas infelismente, não fiz o reality check na hora.

Sonhar comendo comida é curioso pra mim por que na maioria das vezes não sinto gosto de nada. Fico com água na boca no sonho e como as guloseimas mas só sinto gosto de saliva. Mas, no mês passado, se não me engano, conseguir comer um pedaço de chocolate branco no sonho e sentir o sabor perfeito do chocolate na boca. E o mais estranho é que não como chocolate branco a muitos meses e mesmo assim consegui lembrar do sabor.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 3:13 pm
Ramon escreveu:
Tem sites na deep com bom conteúdo sim! Eu achei na deep dois livros sobre computação gráfica. Um sobre AutoCAD e outro sobre 3ds Studio Max (todos em inglês. Mas dava pra traduzir de boa no google). Baixei os dois ebooks. Mas, os 2 livros em pdf foi parar automaticamente na quarentena do meu Avast! :suspect: Aí, eu cismei e deletei os dois pdf na mesma hora. Não sei se me precipitei. Mas, não quis arriscar meu PC não. Mas, fiquei com uma vontade danada de ler os livros, pois eu gosto muito do AutoCAD e do 3ds Studio Max e quero aprender a desenhar nesses programas.
Cara eu tambem tenho muita cisma de arquivos baixados la! Na duvida tambem prefiro não arriscar kkk.

Ramon escreveu:Curioso o 1° sonho que você era cego. Eu já tive um sonho que eu não era eu. No sonho eu era mais novo e tinha outra aparência. Foi muito estranho me olhar no espelho e ver o rosto de outra pessoa.

Foi tenso seu 2º sonho. Pois, você passou informações erradas pros assaltantes e eles poderiam querer se vingar de você depois. Ainda mais se a polícia chegasse e a casa caísse pro lado deles. Mas graças a Deus que foi só um sonho. :lol:
Caramba, deve ter sido bem interresante sonhar que é outra pessoa! Se fosse comigo acho que eu ia ficar desesperado!

Ramon escreveu:
Sonhar comendo comida é curioso pra mim por que na maioria das vezes não sinto gosto de nada. Fico com água na boca no sonho e como as guloseimas mas só sinto gosto de saliva. Mas, no mês passado, se não me engano, conseguir comer um pedaço de chocolate branco no sonho e sentir o sabor perfeito do chocolate na boca. E o mais estranho é que não como chocolate branco a muitos meses e mesmo assim consegui lembrar do sabor.
Chocolate branco é bom demais kkk. Deve ser bom comer chocolate no sonho, acho que quando eu conseguir ficar lucido do sonho vo tentar provar uma barra.
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 3:46 pm
Eu comi e senti o gosto num no sonho comum. Agora estou muito afim de comer uma barra de chocolate tendo um sonho lúcido.

Estou pensando em comprar uma barra de 1 kg de chocolate preto ou branco ao leite pra comer bastante e treinar pra ter um SL. Se eu não ter um SL comendo chocolate depois de comer 1 Kg só na intenção. Pelo menos esse vai ser o treinamento mais delicioso pra ter um SL que eu já fiz na vida. lol
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 4:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu: Se eu não ter um SL comendo chocolate depois de comer 1 Kg só na intenção. Pelo menos esse vai ser o treinamento mais delicioso pra ter um SL que eu já fiz na vida. lol
Pode crer! Mesmo se não der certo de sonhar com isso, vc ainda fica no lucro kkk muito feliz
avatar
Convidad
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 5:34 pm
Pode crer! Eu fico no lucro dos chocolates, mas fico em divida com a balança na hora de me pesar. iori
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 5:49 pm
Eu tambem fico um pouco incomodado com isso, principalmente pq faz tempo (talvez anos) que não faço nenhum exercicio.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 8:05 pm
Também to anos sem fazer exercício, como muito e não engordo hsuashaushaushaus muito feliz
mais meu colesterol vive ficando alto ¬¬" neutro principalmente na pascoa, quase não consigo aproveitar os chocolates, meu ovo de pascoa ainda ta na geladeira ¬¬"
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 8:52 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk já eu faço exercicío todo dia eu moro MUITO MUITO MUUUUUUUITO Longe da escola, e eu vou a pé ainda... E faço natação. kkkkkkkkkkkkk Kei Eu só comi o ovo que a escola deu kkkkkkk Pobre é .... iori Vou tentar comer alguma coisa em algum sonho pra ver se sai gosto =D
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 9:50 pm
pelo menos você é saudável, e isso ajuda nos sonhos lúcidos muito feliz
Já eu... apesar de não engordar, sou sedentário neutro e acho que isso de alguma forma ta atrapalhando nos meus sonhos...
veja pelo lado bom, pobre enche o prato de comida, enquanto os ricos comem lesma... eca iori
Prefiro ser pobre e ficar no meu arroz com feijão e no café, pão com mortadela hsuashaushaushasu mais aqui em casa já ta um tempão sem mortadela, ta tendo que ser pão com qualquer coisa que tiver na geladeira neutro iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 10:28 pm
kkkkkkkkk Não acho que não fazer nada iria atrapalhar nos sonhos, Ah de ser pobre eu gostei kkkkk verdade! Os riquinhos comendo aqueles pratinhos Cheios de frescuras kkkkkk E agente fica com o arroz e feijão mesmo que é muito melhor lol =D. LOL
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 11:26 pm
Concordo com o Kei-chan...

Eu sou pobre mais como pakas xD

E eu também não engordo.. Pq@, lesma? Eles então são uns '' Lezados '' mesmo..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 11:42 pm
Minato acho que lesmas seria, os pratos fresquinhos que eles comem


Como: http://umblog.com.br/wp-content/uploads/2008/12/dsc09730.jpg
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 11:52 pm
Lol e.e na verdade não entendi..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Sáb Abr 06, 2013 11:57 pm
Ou: Fui eu que interpretei errado ,ou o kei bateu a cabeça, E talvez possa ser uma comida ou nome de um prato de gente rica... :scratch:


Fico com a do kei bateu a cabeça! kkkkkkkkkkk (brincadeira) =D
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 07, 2013 12:07 am
Tbm fico com a opção que o Kei bateu a cabeça..

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais acho q realmente têm um prato que.rico come lesma mesma..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 07, 2013 12:32 am
Só o kei pode responder, A não ser se ele bateu a cabeça em alguma coisa... kkkkkkkkkkk. E tem a teoria que quando ele foi levantar pra ir ao banheiro ele escorregou e bateu a cara no teclado e escreveu aquilo =P (Brincadeira)eira) kkkkkkkkkk

----------------------------------------------------------
Minato li a tirinha LOL Nada ver, porque o goku estaria lá kkkkkk Aí ferro geral kkkkkkk =]

(Usei o diário do killer pra falar isso espero que o killer não se importe) kkkkk o diário do cara agora virou sobre comida de rico LOL.
~ Minato
~ Minato
Mensagens : 160
Pontos : 4537
Honra : 34
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 24
Localização : Konoha (vila oculta da folha)
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.forumeiros.com

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 07, 2013 12:54 am
A culpa disso e do Ramon..

Ele quem ficou falando.. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou criar uma area para nos conversar.. Assim mandamos mensagens a pessoa off... E n têm necessidade de ser MP..

Vou criar no off topic xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 07, 2013 12:57 am
UUUUUUHHHHHUUUUUUU LOL MInato agora se pensou em tudo mano! =D lol kkkkkkkkkkkkkkk lol dança



------------------

(Que estranho... Conversa de comida de rico no meio da madrugada). :affraid:
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Dom Abr 07, 2013 1:41 pm
Diario dos sonhos não lucidos do Killer-13ª ENTRADA:
Bom hj tambem não lembrei de muita coisa (na verdade eu nem sonhei muita coisa, pois dormi pouco e bem mal), mas só pra não perder o habito, vou escrever o lembro.
Um das coisas que lembro de ter sonho foi sonhar que eu fazia a barba, mas foi uma experiencia muito ruim, pois eu estou deixando a baraba crescer a pelo menos 3 semanas e quando vi que fiz a barba veio uma sensação de que as semanas que tive que ficar aguentando a coçeira da barba (a minha coça muito quando eu não faço), não havia servido de nada.
Outra coisa que lembro do meu sonho é de tentar convençer uma amiga minha de que o hotmail só havia se tornado amplamente usado graças a ascençao da pornografia na internet (veio, na boa, eu queria muito saber da onde meu subconsciente tira essas babozeiras).
Essa foi a ultima coisa que lembro do sonho. Depois disso eu acordei com os gritos de 2 bebados que passavam pela minha rua.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos do Killer - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos do Killer

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos