Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
The Oneironaut B.Elpides
Mensagens : 3
Pontos : 2316
Honra : 0
Data de inscrição : 20/11/2017
Localização : BRASILIA
Sonhos Lúcidos :
The lucid dreams of B.elpides Left_bar_bleue100 / 999100 / 999The lucid dreams of B.elpides Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
The lucid dreams of B.elpides Left_bar_bleue0 / 9990 / 999The lucid dreams of B.elpides Right_bar_bleue

The lucid dreams of B.elpides Empty The lucid dreams of B.elpides

Qui Fev 22, 2018 4:36 pm
Olá onironautas!!!Eu acompanho este fórum a um bom tempo mas so agora resolvi "dar as caras"kkk. Ja zerei diversos relatos, e alguns nomes que vi aqui, reconheci de um grupo de Sls do wpp no qual eu era membro. Bom falarei agora da minha experiencia com sonhos lúcidos:

  Quando criança, aos 6 ou 7 anos (em 2002 acho, um kidzão ainda kkk) eu tinha bastante medo da noite e ainda mais de pesadelos, e tinha um especifico que era quase padrão, sonhava muito com uma guria loira que parecia dócil, mas do nada o rosto dela ficava macabro e ganhava mais 2 braços ficando com 4 no total, seu ataque especial? Cocegas Agoniantes!!! 22
mas na moral, aquilo não tinha nada de cocegas era uma sensação bastante dolorosa e agoniante parecia que os dedos delas penetravam minha pele. Além disso a coisa era metamorfa ainda por cima, as vezes ela se transformava em crianças tipo minha irmã ou as alunas da minha sala para me enganar. Então ate mesmo acordado eu ficava bem alerta, desconfiava de todo mundo principalmente da minha irmã vai confiar o trem era metamorfo né pesadelo... certo lol kkk, ai pensei: Na próxima vez q eu ver-la ela verá com quantos paus se faz uma canoa 24...

 Entao certa vez em casa entro na sala e me deparo com ela ai fico tipo  ... 9
Depois logo percebo que estou em um sonho ai fico tipo ...Você...  27 eu estava te esperando kkk.
 Acerto um KAME-HAME-HAAAA!!! :vegeta:fuleiro e acabo com ela kkk, nunca mais se ouviu falar ashuahsua
  Fiquei bastante orgulhoso da minha capacidade kkk, so ñ sabia o que era aquilo q eu acabara de "descobrir".Então tive outro mais tarde em 2004 e nesse eu estava voltando da escola de boas, quando eu vejo uns lobos da neve na frente do meu portão,Um deles o líder tinha que tinha uma mancha preta que parecia um colete em seu pelo branco, disse: La está ele vamos ataca-lo!!!, Ai eu fiquei tipo 65 pera ai lobos ñ falam isso é um sonho, posso fazer qualquer coisa uhuu!!! 7
 Ai quiz  garras do wolverine pra mim cair no fight, mas me veio luvas fuleiras com garras embutidas que mau pareciam serem afiadas 30  ai eu pensei... serve, e fui pra cima mas acordei na hora kkk.
  Tive mais alguns depois desses mas não me lembro os detalhes.
 Ent mais grande na adolescência, como a maioria dos sonhadores lúcidos assistir The inception (A Origem) me identifiquei e lembrei do tempo em que eu era criança, pesquisei sobre, e descobri os Sonhos Lúcidos, ent venho praticando, ñ sou Expert devido varias pausas, mas ja tive muitos Sls. Minha meta em relação a Sls e ter pelo menos um por dia pois e uma útil ferramenta mental, alem de nos proporcionar bastante  divertimento, ent pessoal por enquanto é so isso, logo irei relatar mais sonhos lúcidos novos e antigos neste meu diário virtual espero ñ ter sido um tédio ler toda esse texto vlew pela atenção!!! certo
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos