Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
12 Mensagens - 52%
6 Mensagens - 26%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 690
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diario dos Sonhos do God of Dreams

em Qui Set 10, 2015 10:57 pm
Bom , eu manjo um pouco sobre sonhos lucidos , ja tive uma grande quantidade de sonhos , porem eu nunca segui com isso só usava para me diverti e hoje vou contar o sonho que tive durante essa madruga 10/09

Eu lembro de estar descendo a escada do meu colégio em direção ao patio , e estou segurando uma especie de vasilha de plastico com dai começo a amassala com uma especie de telecinesia com o polegar e o indicador mas sem tocar na vasilha , quando me dou conta , eu estou sonhando ... otimo vamos zoar , quando desço no patio eu vejo pessoas , porema visão estava meio turva então eu só vi uma garota e derrepente ela começou a mecher no meu garoto ( yeah pinto ) eu não sei pq mas eu fui meio que teleportado para a parte de fora do patio e vi um mulek a uns 15 metro de distancia , então eu construi uma especie de parede na frente dele e depois eu fechei a porta do patio de dentro , mas ela não estava como deveria estar , estava parecendo uma porta de uma Danceteria na Lapa ( RJ ) onde passei de onibus a uns dias ...

Derrepente eu sou teleportado para a minha casa e eu vejo a minha mãe , então eu disse que queria acessar o meu sub-consciente , ela perguntou " por que " ? Eu disse que queria mudar umas crenças e então ela disse tabom mas cuide dessa chave com cuidado e eu perguntei , onde fica a porta , ela me disse va reto , vire a esquerda e depois a esquerda novamente , dai eu sabia que daria numa parte da casa onde eu guardava a bicicleta e alguns livros , então ela parece q me engoliu e eu senti algo salgado na minha garganta , quando ela meio que me cospe ou me desengole sei la e então uma mulher aparece e morde meu pau e ela disse " você sabe que eu quero seu pau seu safadinho vem ca " dai então eu acordei ...
Pontos : 690
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diario dos Sonhos do God of Dreams

em Ter Set 15, 2015 10:31 pm
Cheguei da escola muito cansado , logo tomei meu banho e durmi ....

Eu me lembro de estar em uma especie de elevado e eu encostei nas laterais do elevador que mais parecia uma caixa de papelão enorme e o elevador meio que virou uns graus para a direita e ele ficava subindo e descendo , la estava eu meu amigo thiago e umas pessoas que eu não conhecia , lembro de ficar respirando profundamente , quase sem oxigenio abri aquela tampa que o elevador tem na parte de cima e consegui respirar melhor ,lembro que escapei dali quando o elevador parou em um andar e eu sai dali , dai ( ja sabendo que o estava em um sonho ) eu fui em uma rua que tinha uns judeus com aquelas vestimentas do oriente médio e eu dizendo a eles que o elevador tinha parado , e era para ajudar as pessoas daquela casa , que era uma escola de judeus , dai então me aparece uma menina de cabelos pretos , vestidos pretos e olhos pretos , eu ja sabia que estava sonhando , então eu disse a ela , você é só uma imaginação da minha mente , eu cotrolo você , ela apenas riu e continuou me olhando , dai penso no freddy gruger e de repente me aparece um cara com uma maleta preta com aquele chapeu e tudo começa a ficar escuro , e derrepente eu acordo ...
Pontos : 5587
Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Set 16, 2015 12:19 am
Olá, seja bem vindo ao fórum. certo

God Of Dreams escreveu:

God Of Dreams escreveu:Bom , eu manjo um pouco sobre sonhos lucidos , ja tive uma grande quantidade de sonhos , porem eu nunca segui com isso só usava para me diverti e hoje vou contar o sonho que tive durante essa madruga 10/09

Eu lembro de estar descendo a escada do meu colégio em direção ao patio , e estou segurando uma especie de vasilha de plastico com dai começo a amassala com uma especie de telecinesia com o polegar e o indicador mas sem tocar na vasilha , quando me dou conta , eu estou sonhando ... otimo vamos zoar , quando desço no patio eu vejo pessoas , porema visão estava meio turva então eu só vi uma garota e derrepente ela começou a mecher no meu garoto ( yeah pinto ) eu não sei pq mas eu fui meio que teleportado para a parte de fora do patio e vi um mulek a uns 15 metro de distancia , então eu construi uma especie de parede na frente dele e depois eu fechei a porta do patio de dentro , mas ela não estava como deveria estar , estava parecendo uma porta de uma Danceteria na Lapa ( RJ ) onde passei de onibus a uns dias ...

Derrepente eu sou teleportado para a minha casa e eu vejo a minha mãe , então eu disse que queria acessar o meu sub-consciente , ela perguntou " por que " ? Eu disse que queria mudar umas crenças e então ela disse tabom mas cuide dessa chave com cuidado e eu perguntei , onde fica a porta , ela me disse va reto , vire a esquerda e depois a esquerda novamente , dai eu sabia que daria numa parte da casa onde eu guardava a bicicleta e alguns livros , então ela parece q me engoliu e eu senti algo salgado na minha garganta , quando ela meio que me cospe ou me desengole sei la e então uma mulher aparece e morde meu pau e ela disse " você sabe que eu quero seu pau seu safadinho vem ca " dai então eu acordei ...
Você deixou a mulher morder o seu pau?... perplexo  Já pensou se a mulher resolve arrancar o seu bilau no dente. gargalhada

God of Dreams escreveu:

God Of Dreams escreveu:Cheguei da escola muito cansado , logo tomei meu banho e durmi ....

Eu me lembro de estar em uma especie de elevado e eu encostei nas laterais do elevador que mais parecia uma caixa de papelão enorme  e o elevador meio que virou uns graus para a direita e ele ficava subindo e descendo , la estava eu meu amigo thiago e umas pessoas que eu não conhecia , lembro de ficar respirando profundamente , quase sem oxigenio abri aquela tampa que o elevador tem na parte de cima e consegui respirar melhor ,lembro que escapei dali quando o elevador parou em um andar e eu sai dali , dai ( ja sabendo que o estava em um sonho ) eu fui em uma rua que tinha uns judeus com aquelas vestimentas do oriente médio e eu dizendo a eles que o elevador tinha parado , e era para ajudar as pessoas daquela casa , que era uma escola de judeus , dai então me aparece uma menina de cabelos pretos , vestidos pretos e olhos pretos , eu ja sabia que estava sonhando , então eu disse a ela , você é só uma imaginação da minha mente , eu cotrolo você , ela apenas riu e continuou me olhando , dai penso no freddy gruger e de repente me aparece um cara com uma maleta preta com aquele chapeu e tudo começa a ficar escuro , e derrepente eu acordo ...
Pensar no Freddy Gruger no meio de um sonho é uma ótima ideia. gargalhada
Pontos : 1013
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 12, 2015 2:24 am
Olá God Of Dreams! Cara, muito legal seus SLs, ri mto aqui com seus relatos! Foi sua mãe que te engoliu e depois te "desengoliu"? Que bizarro perplexo
E essa mina aí: "você sabe que eu quero seu pau seu safadinho vem ca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo meia hora! Concordo com o Ramon, acho que estar dentro de um sonho e pensar justamente no Freddy Gruger não é uma boa idéia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gargalhada

Uma força misteriosa que funciona apenas com gatos:
Pontos : 1005
Honra : 80
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 12, 2015 9:28 pm
kkkkk , "Voce sabe que eu quero seu pau seu safadinho" kkkkkkkkk
eu ri tbm

"O sonho é a porta de entrada para o universo interior que existe dentro de nós."
Ramon
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 13, 2015 7:46 pm
Pq na paralisia do sono ao invéz do capiroto não aparece essa mina aí?! Por outro lado ela quis morder, pode ser uma canibal tb kkkkkkkkkkkkkkkkkkk lol

Pontos : 1005
Honra : 80
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 13, 2015 10:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk , verdade Lynx . Ja imaginou?
Voce la paralisado
ai vem uma mulher "Voce sabe que eu quero seu pau seu safadinho"
ai ela chega e morde seu bilau kkkkkk

"O sonho é a porta de entrada para o universo interior que existe dentro de nós."
Ramon
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Out 13, 2015 11:01 pm
Vc lá na paralisia do sono já esperando ver um capiroto perplexo aí aparece uma mina e diz:
"Você sabe que eu quero seu pau, seu safadinho!"
Vc: "Me dei bem! Quem disse que paralisia do sono tem que ser sempre uma experiência horrível?!" viva
Ela chega bem perto e "NHAC!"

Típico de uma paralisia do sono! kkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: