Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
4 Mensagens - 44%
2 Mensagens - 22%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
1 Mensagem - 11%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ir em baixo
Pontos : 758
Honra : 0
Sonhos Lúcidos :
Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Empty Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo

em Ter Jul 25, 2017 2:58 pm
Olá, a alguns dias venho sonhando com um senhor e seu ônibus, no meu sonho sai em jornais e revistas que ele da a volta ao mundo com o ônibus, mas não tem como, e no sonho é como se tivesse pontes ou algo assim pra ele passar de continente, e ele apareceu em alguns sonhos meus em alguns dias.
Na ultima noite sonhei que estava num ônibus, eu, meu pai, meu irmão, minha cunhada e meu primo. Nisso meu primo contou que com o pai dele (meu tio) aconteceu um acidente em que o onibus bateu ou capotou e o impacto foi tao forte que "os pés sairam do chão e foram ao teto". Alguns segundos depois de me contar isso o ônibus que estavamos bateu, meio que derrapou um pouco de lado e capotou, vidros quebrados, todos caidos, eu acordei mas nem dei bola pois não me toquei na hora.
Voltei a dormir, e, sonhei com o mesmo senhor, passando uma noticia que ele ia passar numa ponte no meio do mar e estava tendo uma tempestade com ventos muito fortes, meu pai me olhou e disse, " se ele passar daí completa a volta ao mundo " e quando ele foi passar o vento bateu o onibus desgovernou e caiu no mar, me deu um frio na barriga de ver aquela cena, eu acordei como se realmente tivesse visto isso na vida real, fiquei meio intrigado e acabei achando esse fórum pra contar isso...
Nos meus outros sonhos estavam acontecendo coisas normais, do dia-dia, até que do nada aparece esse velho dizendo que está indo dar a volta ao mundo, sai com o onibus dele, nao consigo me lembrar da aparencia dele nem do ônibus, fico intrigado querendo lembrar e não consigo.
Tabarisco
Pontos : 1506
Honra : 48
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Comuns :
Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Right_bar_bleue
Ver perfil do usuário

Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo Empty Re: Sonho com um velho do ônibus que da voltas ao mundo

em Ter Jul 25, 2017 3:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Talvez tenha algum significado, mas ai voce que deve descobrir muito feliz
Permissão deste fórum: