Conectar-se
Últimos assuntos
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 60%
5 Mensagens - 33%
1 Mensagem - 7%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 856
Honra : 17
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos da Warrior Princess

em Dom Nov 15, 2015 10:19 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho que estou em um super mercado comprando bastante coisas (gordices) vejo uns cadernos e penso q seriam bons pra anotar sonhos... --- estou em casa subindo as escadas encontro um homem que pede meu celular, eu entrego, mas ele dispara a arma assim msm e acerta minha nuca, tudo escurece, ele vai embora e eu peço muito a Deus pra mim nao morrer, ainda nao posso morrer, e consigo chegar na rua, peço ajuda e me levm pro hospital---
Hj foi pouca coisa, espero que amanha lembre mais, e hj vou tentar ter um SL kkkk
Pontos : 1178
Honra : 45
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Re: Diário dos Sonhos da Warrior Princess

em Dom Nov 15, 2015 12:09 pm
Xena escreveu:Sonho que estou em um super mercado comprando bastante coisas (gordices) vejo uns cadernos e penso q seriam bons pra anotar sonhos... --- estou em casa subindo as escadas encontro um homem que pede meu celular, eu entrego, mas ele dispara a arma assim msm e acerta minha nuca, tudo escurece, ele vai embora e eu peço muito a Deus pra mim nao morrer, ainda nao posso morrer, e consigo chegar na rua, peço ajuda e me levm pro hospital---
Hj foi pouca coisa, espero que amanha lembre mais, e hj vou tentar ter um SL kkkk

Olá Xena, tudo bem?
Espero que sim!
Com relação ao seu sonho, achei bem louco. A parte de você anotar os sonhos em um caderno e uma boa ideia, sabia? O tal homem que atirou em você, conseguiu reconhece-lo ou nunca tinha visto em nenhum lugar? Você foi bem forte para conseguir chegar até a rua para pedir ajuda, achei interessante foi que no momento que você foi ferida, você não acordou, geralmente quando acontece algo que mexa com nosso campo sensorial, emoções, acordamos durante os sonhos. Fiquei pensando, se você tiver essa facilidade de segurar esses tipos de acontecimentos, será bem fácil para controlar as coisa quando você tive sonhos lúcidos. Bem, acho que é isso.

Até, abraços. viva

Hazai  certo
estrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrelaestrela   
"Podemos negar que nossos anjos existem, dizer a nós mesmos que eles não podem ser reais. Mas eles aparecem de qualquer maneira. Em lugares estranhos, em tempos estranhos, eles podem ser qualquer personagem que possamos imaginar. Serão verdadeiros demônios se precisarem, nos chamando, nos desafiando a lutar."

Sucker Punch | Mundo Surreal
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 15, 2015 12:37 pm
Oi Hazai, tudo bem sim. Respondendo sobre o homem era um sujeito negro e baixo, nunca vi (axo) kkk E sobre o tiro que eu levei, foi bem agonizante, nao sentir nenhuma dor, maa minha vista foi escurecendo aos poucos, e nesse momento pedir muito a Deus que n podia morrer ainda e isso me deu uma força muito grande pois conseguir me levantar e descer a escada mesmo com a vista bem embaçada que so kkkk eu ainda pressionei no local pra impedir o sangramento que era demais e chegando na rua, as pessoas nao vieram assim imediatament nao kkk tive q implorar a eles :(
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 15, 2015 12:42 pm
Penso que esse pedido realmente me impediu de ter morrido no sonho e talvez acordado ne? kkkkk mas quem sabe nao seja todas as mortes que nos levam a acordar dos sonhos piscar
Pontos : 3369
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 15, 2015 1:36 pm
Xena escreveu:Sonho que estou em um super mercado comprando bastante coisas (gordices) vejo uns cadernos e penso q seriam bons pra anotar sonhos... --- estou em casa subindo as escadas encontro um homem que pede meu celular, eu entrego, mas ele dispara a arma assim msm e acerta minha nuca, tudo escurece, ele vai embora e eu peço muito a Deus pra mim nao morrer, ainda nao posso morrer, e consigo chegar na rua, peço ajuda e me levm pro hospital---

Olá, Xena. muito feliz
Sonhar que está levando um tiro é muito angustiante. Uma vez sonhei com um disparado e a bala acertou bem no meio meu tórax. Pareceu tão real, senti dor e acordei com as mãos sobre meu peito, como se eu estivesse estancando a ferida. A sensação é muito ruim.Crying or Very sad
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 15, 2015 2:32 pm

[justify]Olá, Xena. muito feliz
Sonhar que está levando um tiro é muito angustiante. Uma vez sonhei com um disparado e a bala acertou bem no meio meu tórax. Pareceu tão real, senti dor e acordei com as mãos sobre meu peito, como se eu estivesse estancando a ferida. A sensação é muito ruim.
PODE CRER Königin, FOI ANGUSTIANTE, POREM NAO SENTIR DOR ALGUMA, SO A sensaçao de estar swndo sugada pela morte... :@
Pontos : 2514
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Nov 15, 2015 8:02 pm
Você e gordinha?

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1151
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 16, 2015 5:08 am
Oi Xena! viva
Que sonho mais sinistro... curioso esse mecanismo de resposta, vc leva um tiro e a mente começa a simular sua visão particular de como seria estar morrendo.
Vc já teve algum SL?!

Uma força misteriosa que funciona apenas com gatos:
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 16, 2015 11:01 am
Ola pessoal! Kkk sou gordinha mas n tanto Hiriu... E Lynx, eu ja tive alguns SLs induzidos por WILD to doida pra voltar a ter! muito feliz Eu tb axei aquilo curioso, fikei com momedo de cair da escada nessa hora... muuto fraca kkkk Desculpem os erros... mas q este forum n foi feito pra celular kkkk
Pontos : 2514
Honra : 310
Sonhos Lúcidos :
38 / 99938 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 16, 2015 11:56 am
Xena escreveu:Desculpem os erros... mas q este forum n foi feito pra celular kkkk

Pretendo arrumar isso futuramente.

CORES DOS MEUS RELATOS:

• Analise ou pensamento/observação.
  • Dialogo, titulo
  • Descrição de um cenário/objeto/pessoa.
  • Realidade ou fato importante.

Orvalho do sonhar:
Fantasiar me conforta
Deslumbrado a imaginar
Sera que e so eu?
Ou alguem se importa?

para nao se desesperar
Sucumbir em expectativas
pois se nao suprir
Posso pelo menos sonhar

Sair desse lugar imundo
Fingir que nao e isso
Tornar tudo intenso
Criar o próprio mundo

Injetar alegria
Olhar fixo para o nada
Rir sozinho
Ate o final do dia

Sentir a liberdade ao voar
Observar o próprio reflexo
E fechar os olhos
Para voltar a sonhar

(Hiriu)
Pontos : 1702
Honra : 91
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Nov 16, 2015 5:14 pm
Xena, que sonho sinistro, odeio ter a impressão que estou morrendo no sonho, parece muito real e Königin eu nunca senti dor em sonho.
Pontos : 1375
Honra : 23
Sonhos Lúcidos :
55 / 99955 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://sonhoslucidos.forumeiros.com/

em Seg Nov 16, 2015 6:29 pm
Ashuashaushaush

Que Sonho Troll hein...
espero ler um relato lúcido seu em breve, continue assim, que vc vai longe...

^__^ piscar
Pontos : 5726
Honra : 1044
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Ter Nov 17, 2015 2:46 pm
Xena escreveu:
Que coisa ruim sonhar que está morrendo. Isso que eu chamo de pesadelo. medo

Mas, graças a Deus, que tudo não passou de um sonho ruim. viva
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qua Nov 18, 2015 7:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Carol, Izael e Ramon, valeu por comentarem! Foi sinistro msm, ainda naobtrouxe um relato lucido pq ainda n pratiquei o Wild da forma q deu certo pra mim... Sabe qual é essa forma? muito feliz é colocar um despertador com a musica que goste e quando perceber essa musica vc começa a adormecer novamente ja se imaginando naquele local que goste... pretendo praticar isso nesse fim de semana... ja q faço facul cedo e ai complica kkkk Nao demoro a trazer obrelato pra vcs! feliz (ignorem os erros mas de celular n da pra voltar pra corrigir! :(
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

sonho 2

em Qui Nov 19, 2015 11:03 am
O meu sonho n lucido de hj foi engraçado... Estava chegando no terminal do ônibus e havia muitos policiais nos revistando... Era como se o terror dos atentados tivesse chegado aki... UMA mulher revistava as mulheres... Cada uma q descia dos ônibus, para poder entrar nos outros... Entao chegou a minha vez... Ela me apalpou toda e fez uma pergunta: Qual disciplina de ferias vc cursou nesse semestre? Eu respondo : Arquivistica. Mas essa resposta apesar de parecer corretíssima no sonho, não era certo... Eu fiz essa disciplina no período normal, alias a q to terminando agora. Entao ela disse: Você não é aluna e me deteu. Eu fiquei la detida algemada, e querendo argumentar q eu errei, mas era aluna de verdade.
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 11:05 am
Nossa passei aperreio pra mandar este relato... tudo por causa de um emojin do zap q apagava ao enviar kkkk engraçado... :p
Pontos : 1151
Honra : 90
Sonhos Lúcidos :
3 / 9993 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 1:59 pm
Que diabo de questionamento é esse da PM?! rindo meia hora kkkkkkkkkkkk
Adoro esses lances sem pé nem cabeça dos sonhos!

Uma força misteriosa que funciona apenas com gatos:
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 2:49 pm
ressalto Pois é Lynx, que questionamento sem-noção da policial... E mesmo se eu não fosse aluna, n seria uma criminosa por conta disso, ne kkkkkkkkkk perplexo
Pontos : 1375
Honra : 23
Sonhos Lúcidos :
55 / 99955 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://sonhoslucidos.forumeiros.com/

em Qui Nov 19, 2015 3:07 pm
Spoiler:

Sonho 2

O meu sonho n lucido de hj foi
engraçado... Estava chegando no
terminal do ônibus e havia muitos
policiais nos revistando... Era como
se o terror dos atentados tivesse
chegado aki... UMA mulher revistava
as mulheres... Cada uma q descia
dos ônibus, para poder entrar nos
outros... Entao chegou a minha
vez... Ela me apalpou toda e fez
uma pergunta: Qual disciplina de
ferias vc cursou nesse semestre? Eu
respondo : Arquivistica. Mas essa
resposta apesar de parecer
corretíssima no sonho, não era
certo... Eu fiz essa disciplina no
período normal, alias a q to
terminando agora. Entao ela disse:
Você não é aluna e me deteu. Eu
fiquei la detida algemada, e
querendo argumentar q eu errei,
mas era aluna de verdade.

Xena> LooooooooooooooL
Esse teu sonho mim lembrou o meu a diferença é que eu estava lúcido, no sonho a gente dar uma resposta achando ser a correta e quando acorda PIMBA cai a ficha e o que falamos no sonho era totalmente errado, bom é por isso que sonhos São SONHOS, tê o próximo relato, piscar :p
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 3:39 pm
Xena escreveu:

Xena escreveu:Carol, Izael e Ramon, valeu por comentarem! Foi sinistro msm, ainda naobtrouxe um relato lucido pq ainda n pratiquei o Wild da forma q deu certo pra mim... Sabe qual é essa forma? muito feliz é colocar um  despertador com a musica que goste e quando perceber essa musica vc começa a adormecer novamente ja se imaginando naquele local que goste... pretendo praticar isso nesse fim de semana... ja q faço facul cedo e ai complica kkkk Nao demoro a trazer obrelato pra vcs! feliz (ignorem  os erros mas de celular n da pra voltar pra corrigir! :(
A idéia de deixar um despertador preparado pra te acordar tocando uma música específica é bem interessante. Manter essa rotina pode te ajudar a reconhecer a música no sonho e isso servir de sinal pra te deixar Lucida. Boa idéia, Xena. muito feliz

Quando você tiver relatos com essa técnica, nos conte como foi a sua experiência. certo

Xena escreveu:
Xena escreveu:O meu sonho n lucido de hj foi engraçado... Estava chegando no terminal do ônibus e havia muitos policiais nos revistando... Era como se o terror dos atentados tivesse chegado aki... UMA mulher revistava as mulheres... Cada uma q descia dos ônibus, para poder entrar nos outros... Entao chegou a minha vez... Ela me apalpou toda e fez uma pergunta: Qual disciplina de ferias vc cursou nesse semestre? Eu respondo : Arquivistica. Mas essa resposta apesar de parecer corretíssima no sonho, não era certo... Eu fiz essa disciplina no período normal, alias a q to terminando agora. Entao ela disse: Você não é aluna e me deteu. Eu fiquei la detida algemada, e querendo argumentar q eu errei, mas era aluna de verdade.
Que sonho viajado. Kkkk
Pontos : 1702
Honra : 91
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 4:36 pm
Xena, estou ansiosa em ler um sl seu.
E sobre seu sonho que viagem. shuahsuahsuah
Nem estudando a policia perdoa hsuahsuah
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 5:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Pois é Sirius, foi basicamente a mesma certeza absoluta, mas que só cai a ficha depois, mas nesse caso quando a policial não aceitou a resposta, eu pensei melhor e vi que tinha falado besteira perplexo !

Ramon a ideia nem é de reconhecer, (o que é dificil), mas com essa técnica a minha ideia é que vc não saia completamente do estado de sonho... tipo como se estivesse mergulhando mas sem chegar na superficie... Vc acorda mas só por dentro, sem espreguiçar, ou se mexer... É como o Wild, mas sem acordar e ficar aqueles 10-15min acordado. E tente focar um lugar que queira estar (outro dia por não focar um lugar, fui parar numa escada, que me fez cair no nada e assustar, arruinando a tecnica rsrs E tem que ser uma música suave que goste, pra não atrapalhar (Já que os alarmes ficam naquele repeteco insuportavel ne)

Carol, pois é, essa policia onírica estava exigente demais!! E logo venho com SL pode deixar!!!
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 5:41 pm
Xena escreveu:
Ramon a ideia nem é de reconhecer, (o que é dificil), mas com essa técnica a minha ideia é que vc não saia completamente do estado de sonho... tipo como se estivesse mergulhando mas sem chegar na superficie... Vc acorda mas só por dentro, sem espreguiçar, ou se mexer... É como o Wild, mas sem acordar e ficar aqueles 10-15min acordado. E tente focar um lugar que queira estar (outro dia por não focar um lugar, fui parar numa escada, que me fez cair no nada e assustar, arruinando a tecnica rsrs E tem que ser uma música suave que goste, pra não atrapalhar (Já que os alarmes ficam naquele repeteco insuportavel ne)
É verdade. O repeteco no alarme todos os dias acaba ficando insuportável mesmo. E pra quem está com sono e quer dormir, o menor barulhinho parece um barulhão. gargalhada
Pontos : 3369
Honra : 657
Sonhos Lúcidos :
224 / 999224 / 999
Sonhos Comuns :
999 / 999999 / 999
Ver perfil do usuário

em Qui Nov 19, 2015 6:53 pm
Xena escreveu:O meu sonho n lucido de hj foi engraçado... Estava chegando no terminal do ônibus e havia muitos policiais nos revistando... Era como se o terror dos atentados tivesse chegado aki... UMA mulher revistava as mulheres... Cada uma q descia dos ônibus, para poder entrar nos outros... Entao chegou a minha vez... Ela me apalpou toda e fez uma pergunta: Qual disciplina de ferias vc cursou nesse semestre? Eu respondo : Arquivistica. Mas essa resposta apesar de parecer corretíssima no sonho, não era certo... Eu fiz essa disciplina no período normal, alias a q to terminando agora. Entao ela disse: Você não é aluna e me deteu. Eu fiquei la detida algemada, e querendo argumentar q eu errei, mas era aluna de verdade.

Que pergunta mais estranha que essa policial fez...hahaha... O interessante é que ela reconheceu de imediato o erro na sua resposta e voce só percebeu depois. muito feliz
Sonhos Lúcidos :
5 / 9995 / 999
Sonhos Comuns :
20 / 99920 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Nov 20, 2015 10:03 am
Pois é Königin, também foi interessante isso ae!! Kkk ☺ Sonhos e suas estranhas situações... Adorooo
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: