Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

+31
Königin
EmersonPawoski
daydreamer
Pyros
Adegilno Abanur
caroleete
Ramon
InexperientDreamer
Lynx
Madrugada
Licantropo
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Fábio
Izael
Serika
Jigoku shoujo
Forsit
Killer
Coruja
lulu
JOSH
Léo
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Adrm
LyncolnMG
Niro
Reizen Endler
35 participantes
Ir para baixo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4303
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jan 09, 2014 6:43 pm
correr feito cachorro, deve ter sido hilario, odeio os filmes de steven seagal o.O , bons sonhos pra vc emerson
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jan 10, 2014 11:36 am
EmersonPawoski:
O Steve Seagal Está ficando popular. Primeiro, ele aparece no meu sonho e agora você luta com um cara que parece ter tomado umas aulas com ele.kkkkkk

O Aikido é uma arte marcial bem interessante. Pois consiste em usar a força do oponente contra ele mesmo. Mas, o kung Fu é mais completo. E a luta é esteticamente mais bonita de se ver. Pois tem mais movimentos e saltos ornamentais. Mas as duas tem seu valor.certo
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jan 10, 2014 12:22 pm
Cara queria ter uns sonhos com arte marcial
Bem como eu sou meio fã do japão gosto do aikido mas acho que kung fu é a base de outras artes marciais asiáticas assim como foi possivel base para o karate e o karate para o taekown-do
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jan 10, 2014 12:34 pm
Ele sorri, no chão, e o sonho acaba... Eu sei foi
bem curto...

O que ele deve ter imaginado ? Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Cute_smiley54 que ele iria acabar com seu sonho ? kkk

essa risada me lembrou de dragon ball z quando um esta preste a ganhar Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Cute_smiley26
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 11, 2014 11:41 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Maycon- é a segunda vez que corro dessa maneira, é mesmo muito bom. Sobre o filme, também não sou muito fã já que não curto violência. Porém, nada contra.

@ Ramon- haha, pode acreditar. Daqui a pouco teremos que tirá-lo de nosso subconsciente, se não ele quebrará tudo... Concordo, cada técnica é boa num tipo de terreno, com certa forma corporal. Numa areá aberta hou quan vence e num local fechado na certa é aikido.

@ JOSHDS- olha mais um fã do Japão. É mais aqui no fórum hehe. Sim o kung fu é fantástico. É uma arte linda e mortal. Curto muito também ninjitsu, a técnica dos ninjas.

@ Marcelo- sim bem isso mesmo. Eu fiquei apreensivo mesmo de receber algum golpe. Mas sei lá eu era o sonhador, o combate seria intenso caso virasse algo mais sério...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 11, 2014 11:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
A casa do macaco azul

Método: falso despertar

Acordo normal pela noite. Vou ao banheiro, bebo água e acordo novamente com as mesmas vontades de ir ao banheiro, contudo agora pensei será que não era sonho? Fui até a areá de casa que dá caminho ao quintal. Da área tem que descer uma escada até o quintal. Chego na parte de cima da escada e faço o teste das mãos e não funciona. Mesmo assim aquilo estava muito estranho.
No maior medo pulei da escada e voei...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 First-lucid-dream

Fiquei contente e ascendi sobre as arvores. Estava noite e eu podia ver as estrelas lá em cima. Vejo que no quintal vizinho tem um tapete azul no quintal que vai em direção a casinha de boneca da filha do vizinho. Acho aquilo curioso e pouso. Sigo o tapete e vejo que a porta da casinha está a mais ou menos um metro de altura, logo o ser que ali vivia devia voar ou pular.
Juntei tudo, as cores, a porta... Era a casa do macaco azul. Abri a porta e vi a mesma gelatina azulada lá dentro. No fundo vi como uma estrela no fundo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 703096__wallpapers-space-planets-custom_p

Uma faísca azulada que acho que era o macaco. Acordei.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 11, 2014 12:22 pm
CARA  joe  Depois de um RC Fail você pulou da escada Na boa isso é doidera de mais imagina se não fosse um sonho joe  mas pelo jeito você e os sonhos lucidos estão bem seu diario de sonhos lucidos é atualizado constantemente Parabéns e que a gelatina te leve até seu macaco azul
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jan 13, 2014 12:40 pm
@ JOSHDS- hahaha. Sim foi muito louco cara... Eu não sabia o que estava fazendo de verdade, isso é uma ideia que estou a começar por ter. hehe Obrigado, você também é um ótimo sonhador Josh  certo

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jan 13, 2014 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
A luz de Aioa

Método: WBTB

Parte não lúcida

Estou como espirito num estabelecimento de madeira onde há várias pessoas e tudo me indica que são médiuns. Buscam algum tipo de informação, não lembro qual. Estou lá como observador e eles percebem que posso ajudar, porém, de alguma maneira não tenho a permissão.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTJ63hRa422lLqnXJByFkIBqrnBbkOuy7HcDzXsd-CZFJ4_0byKsQ

Emerson, por que você não desenvolve? Com que entidade acha que devemos falar para nos ajuda? me perguntam.
Bom não sou tão bom quanto vocês, mas, sei que tem de ser alguém que temos certeza que tem luz. Um anjo da guarda é a melhor opção. respondo.
Tenho uma ideia melhor, por que não chamamos Aioa? alguém fala.

Não há entidade conhecida com esse nome, não sei donde veio essa informação.

Parte lúcida:

Aparentemente eu via os espíritos e vi uma luz muito forte a chegar no mulher e essa luz começava a ficar arredondada e com membros pequenos. Como se fosse uma cabeça enorme com pequenos braços e pernas. Os médiuns viram apenas a luz. Aioa sai do do corpo da mulher e voa para fora do local.
Eles percebem que a mulher já não estava mais em sincronia com a entidade. E saíram do local para tentar vê-la.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Carroca

Eu via ao lado duma carroça no terreno onde estava o estabelecimento uma cópia da mesma e os avisava que possivelmente seria ela naquela forma, mas, ele não me ouviam e foram procurar pela rua.
Estava lúcido e precisava procurar aquele ser. Aquilo era algo inédito em meus sonhos. Voei até a rua e vi dois cães enormes a brincar. Mas enormes mesmo, eram mais ou menos do tamanho dum fusca. Montei num deles por diversão e logo sai.
Vi na calçada uma mulher com roupas de épocas antigas, mais ou menos como aquelas vestes arábicas. Apenas seu rosto e um pouco do cabelo estavam amostra. Era clara, de olhos e cabelos castanho claro. Pousei ao lado dela.
Você é Aioa? perguntei.
Sim sou eu. ela responde.
E você é daqui mesmo? É um personagem ou é um espirito? questiono.
Vivi aqui na Terra há muitos anos. Eu era uma pesquisadora doutra era. A humanidade já teve tecnologia antes, mas, era diferente da de agora. Em nossas máquinas usávamos rochas e cristais e eu trabalha com um satélite. Aprendi tudo o que pude sobre aqui e quando desencarnei fui ao espaço para aprender mais. Agora estou de volta. ela continua.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 242_11

Eu estava surpreso com tudo aquilo. Mesmo em sonho onde tudo é alucinante...

Falou de outra civilização. Que houve com eles? falo.
Assim como agora se perderam no ego e no orgulho. Se deixaram vencer pela materialidade e pereceram. Os que restaram evoluirão e deram origem a tua civilização. Passaram esse conhecimento aos descendentes, mas, com o tempo o povo começou a crer que se tratava de magia e o que era ciência comprovada no passado agora virou misticismo. ela diz.

Sinto que o sonho esta para acabar. Eu queria que o diálogo durasse um pouco mais.

O sonho está quase no fim. Aioa, conheço pessoas com problemas e tenho dificuldade em resolvê-los para ajudá-las.  Você me dar um pouco de luz, um pouco de força? peço.
Claro, meu filho, vem aqui. ela atende.

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Esp_jovem_300x225

Mentalizo algumas pessoas próximas que tem problemas e assim eu e Aioa no abraçamos. Senti um calor, uma paz muito forte na hora e acordei.
-----------------------------------
Esse sonho parece loucura eu sei. É só com a experiência que se pode compreender a emoção mesmo. Foi algo muito bom.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jan 13, 2014 5:33 pm
E você é daqui mesmo? É um personagem ou é um espirito? questiono.
Vivi aqui na Terra há muitos anos. Eu era uma pesquisadora doutra era. A humanidade já teve tecnologia antes, mas, era diferente da de agora. Em nossas máquinas usávamos rochas e cristais e eu trabalha com um satélite. Aprendi tudo o que pude sobre aqui e quando desencarnei fui ao espaço para aprender mais. Agora estou de volta.


Fascinante, conversei com alguns "objetos oniricos" nos sonhos tambem, e tive respostas parecidas, cheguei ate a emular um mecanismo que vi no sonnho. Impressionante. Otimo sonnho Sr. Pawoski.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jan 14, 2014 12:36 pm
Incrível como personagem oníricos se comunicam com tanta franqueza, é inusitado só de imaginar que eles são coisas totalmente da nossa cabeça.
E umas das coisas que mais admiro é o diálogo entre eles.
Gostei Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 337050823
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jan 14, 2014 3:43 pm
Dellary escreveu:Incrível como personagem oníricos se comunicam com tanta franqueza, é inusitado só de imaginar que eles são coisas totalmente da nossa cabeça.
E umas das coisas que mais admiro é o diálogo entre eles.
Gostei Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 337050823
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jan 15, 2014 12:53 pm
@ Hiriu- fascinante esses diálogos não? Dão a impressão de ter algo mais em tudo. Que mecanismo é esse que emulou?

@ Dellary- bem vindo a meu diário. Sim, sim diálogos dão todo um sentido no relato e na compreensão do sonho. Fico feliz que tenha gostado.

@ Crono- o mesmo do comentário acima hahah.
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3987
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jan 15, 2014 3:48 pm
É que ele pegou tudo oque ia dizer HUEHUEHUE  lingua
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sex Jan 17, 2014 6:32 pm
Achei estranho um pouco final para um SL pensei que quando falou dos amigos achei que ia pedir uma dica mas ela literalmente te deu luz me lembrei até de um diario que li uma vez não me lembro de quem que perguntou a um personagem onirico quando teria um relacionamento serio e o personagem respondeu depois de 99 mulheres ou algo do tipo não me lembro o numero exato , de todo modo seria engraçado se vc pedi-se uma dica e ela disse-se algo do tipo pois pelo que eu pude ver os dialogos foram normais
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 18, 2014 11:54 am
@ JOSHDS- ah sim sim. Eu agora conheço um pouco mais disso e ela me deu luz mesmo. Porque saber o que fazer para ajudar eu sei, só me falta forças o suficiente. Essa luz foi força. Ah eu lembro desse relato, coitado do cara hahah...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 18, 2014 11:55 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: Deild em todos

Desperto em minha cama e sinto vontade de vomitar. Levanto e solto uma massa escura de minha boca, como se fosse aquelas bolas de pelo dos gatos. Saio do quarto, passo pela cozinha e vou até meu quintal. Decido voar um pouco. Quando se fica muito tempo sem sonhar lucidamente, a primeira coisa que vem a cabeça é voar... Dou umas voltas no quintal, através dos galhos de arvores, sinto até as folhas em minha pele quando eu passava por elas. Tocava uma música no quintal dos vizinhos.


Linda né? Roupa Nova é muito show. Pousei e decidi levantar uma arvore para testar minha força, assim o fiz e coloquei ao lado de minha casa, a formar um tipo de escada para o teto. Subi e lá no telhado vi umas bolas de crianças e ursinhos cheios de poeira. Voltei para baixo e fui ao depósito para ver se encontrava algum de meus guias. Abri a porta e nada. Usei o truque de não ver diretamente, coloquei uma pedra na frente de meus olhos e desejei quando a tirasse ver a fênix ou a leoa. Tiro a pedra e nada. Decido sair para rua. Quando saio do portão, acordo...
--------------------------------------------
Nessa reentrada já estou na rua de casa e vejo algumas crianças na rua a comentar que queriam ir na praia nas férias, mas, os pais até agora nada tinham falado. Acho engraçado porque é exatamente o que eu sinto em casa. Descido correr pela rua e fazer algo absurdo.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Wall%2520run

Eu estava sem ideias pessoal. Corro em direção ao muro de uma casa e quando nele chego só subo como que de lado e fico de pé na areá lisa dele. E corro em torno da casa. Acordo.
--------------------------------------------
Parte não lúcida:

Esse começa com uma visão dos personagens da primeira temporada da série animada Digimon. Eu via os personagens, não entendia muito. Só lembro que eles chegavam numa ponte de terra duma área rural.

Parte lúcida:

Agora sou eu quem está na área rural. Estou de bicicleta e minha pischer está na cesta da bicicleta. Só me vem uma coisa a cabeça...
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Et

E é isso mesmo que faço. Empino a bicicleta na ponte e salto para o lado e saímos a voar. Não era tão legal e rápido quanto voar sem nada, mas, é bacana a experiência também. Voamos e vemos que está a ocorrer uma festa na área rural. Tem churrasco, verduras, gados, músicas culturais... Pousamos e vejo que minha mãe está numa mesa ao ar livre de churrasco. Obviamente deu me vontade de sentir o gosto do sonho. Peguei do prato dela e comi. Não tinha gosto de coisa alguma... Eu queria desbravar mais aquele local, mas, onde colocaria minha pischer? Cheguei nela e dobrei suas patinhas igual a um brinquedo e coloquei na bolsa de minha mãe. Aí perdi a lucidez...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Sáb Jan 18, 2014 4:25 pm
Cara essa de andar na parede me lembrou o jogo prince of persia uma serie muito boa porem só joguei os 3 do console que tenho ps2 deu até um a vontade de jogar após ler seu relato rsrsrsrs

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Prince-of-persia-forgotten-sands-1

essa de voar com a bicicleta foi bem ngraçado posso imaginar a cena melhor posso +- recria-la a  ver a imagem do filme ET , ollha acredito que você não tenha sentido ogosto das coisas talvez porque ja era 2/3 sonho lucido nos meus ultimos sonhos consegui sentir o gosto das coisas chega a ser assustador.Abraços
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jan 21, 2014 11:39 am
@ JOSHDS- sim, me lembrou do jogo também. Ah era muito bacana essa época de jogar e tal. Lembro que meu favorito era Legacy of Kain, bem épico também. Que bom que consegue imaginar, fico feliz por meus relatos fazerem menção a coisas imagináveis. Já senti gosto antes, lembro duma vez que comi chocolate e senti o amargo do cacau. Mas não é sempre que sinto, é uma pena mesmo. Abraços.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jan 21, 2014 11:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Método: Paralisia

Bem pouco depois de deitar na cama, já sinto meu corpo ficar pesado. Eu estava cansado, passei o dia na ação das férias. Ouvia uns sonhos meio como ventilador, mas, aumentavam e diminuíam... Já percebi que era paralisia. Deixei meus olhos fechados. Fiquei sentado na cama com muita dificuldade e rapidamente já cai, contudo, dessa vez coloquei minhas mãos a frente e não afundei no colchão. Deitei de lado e procurei relaxar e me forcar para entrar num sonho.
Gradualmente o peso o diminuiu e o som do ventilador sumiu. Eu, ainda, deitado, sentia uns objetos passarem por meu corpo. Imaginei serem alucinações pré-sonho e resolvi ver o que eram.
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 AAA

Abri meus olhos e eram aves de várias cores. Azuis, amarelos, verdes, marrons... Pareciam-se com andorinhas. Fiz carinho em alguns e notei que seus corpos eram fofinhos. Foquei em uma imagem minha a sair da cama e deixar o quarto e rapidamente lá estava eu... Porém o sonho mal começara e já terminara. Por alguma razão acordei instantaneamente.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ter Jan 21, 2014 8:12 pm
Own ter sonho lúcido em função da paralisia deve ser show heim. muito feliz
Imagina ai... você mentalizando uma gostosa em cima da sua cama no meio paralisia Hauahau super real hehe muito feliz
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qua Jan 22, 2014 8:51 am
Ultimamente tem acontecido comigo de o sonho começar e terminar rapidamente ai eu começo a pensar em ter sonhos normais só pra conseguir dormir numa boa.

Pergunta
É possivel se ter um sonho não lucido onde o guia aparece e você não fica lucido??  Bem pergunto isso pois eu e meu guia não nos apresentamos formalmente mas acredito que ele possa ter aparecido novamente e agente teve uma briga então de certo modo não podia ver-lo como guia mas quando acordei percebi que parte da sensação que ele me passou foi a mesma do meu ultimo sonho lucido em que procurei ele e ele se revelou na forma de meu primo eu não aceitei aquilo, novamente ele  possivelmente pode ter aparecido na mesma forma e na forma do você sabe aquele cara que tem perseguidos os onironautas o Steven

Depois da uma olhada no meu diario não lucido vou postar lá
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4864
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Qui Jan 23, 2014 7:08 pm
Obviamente deu me vontade de sentir o gosto do sonho. Peguei do prato dela e comi. Não tinha gosto de coisa alguma... Eu queria desbravar mais aquele local, mas, onde colocaria minha pischer?

Ficou com a espectativa de sentir algum gosto? Tentou imaginar um sabor?
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4304
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 28
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jan 27, 2014 3:27 pm
Nossa aparições de lobsomens aos montes no começo do seu diario
Pergunta
Eu tva pensando em baixar esse avatar a lenda de korra vc me aconselha a baixar e quantos ep tem ?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Seg Jan 27, 2014 3:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ha ha sim o lobisomem foi um de meus primeiros desafios. Tem história... Nisso...
Baixe cara... Vale muito a pena. Está na segunda temporada, deve ter uns 27/28 episódios, por aí... Conta até a história de como começou o ciclo avatar e o primeiro avatar.
Aqui tem online e para download. Tem a história da mãe de Zuko e outras coisas...
http://www.mundoavatar.com.br/
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski - Página 9 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Emerson Pawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos