Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Out 14, 2013 11:43 pm
Seu sonho pareceu bem interessante pela narração, evoluiu bastante brother :certo:e caramba como faz tempo que não sonho com o mundo terminando com alguma catástrofe natural isso inclui apocalipse zumbi sinto falta as vezes acho que vou incubar uma invasão alienígena ou um furacão destruindo o os pedrinhos onde eu moro sei lá alguma coisa do tipo serve iori
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 15, 2013 12:52 am
Reizen Endler escreveu:
Seu sonho pareceu bem interessante pela narração, evoluiu bastante brother :certo:e caramba como faz tempo que não sonho com o mundo terminando com alguma catástrofe natural isso inclui apocalipse zumbi sinto falta as vezes acho que vou incubar uma invasão alienígena ou um furacão destruindo o os pedrinhos onde eu moro sei lá alguma coisa do tipo serve iori
Nem me fale em sonhar com apocalipse,cara. O ultimo sonho que tive do gênero teve direito a té a invasão extra terrestre,foi uma das coisas mais iradas que eu já vi...digo,sonhei!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 15, 2013 1:04 am
EmersonPawoski escreveu:há há... pareceu que todos desceram pelo ralo..
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Cinema%252Bamador%252Bundergroud%252Bdesafios%252Bprobelmas%252Bcamera%252Bmao%252Bideia%252Bcabeca%252Bdificuldade%252Bsonho%252Bfuturo
Interessante relato e o engraçado é que em nenhum momento tu comentaste lucidez. Como pode, não que ocorram coisas assim e não saibamos que seja sonho.
Pronto, outro pegador onírico... kkkk

Abraços
Pois é... Confesso que tenho me frustrado muito em não ver resultados com sonhos lúcidos,mesmo tendo noção do quão absurdos meus sonhos são.

Mas acho que estou progredindo,nesta mesma noite tive uma ''enxurrada'' de sonhos com direito a falso despertar. E o mais incrível foi que em cada sonho eu era capaz de lembrar do sonho anterior, de modo que meu ultimo sonho foi eu conversando com uma garota sobre sonhos lúcidos e relatando os sonhos que tive nesta noite.

Esta ai outro motivo pra ficar mais bolado ainda: eu discuto sobre sonho lucido dentro de um sonho e não sou capaz de perceber que estou sonhando. fuuuuu!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 16, 2013 12:09 pm
Sonho do dia 16 de outubro.

Esta noite sonhei que queria comer uma veia macumbeira


parei por aqui!

ehauehauheuaheuaheuaheuaheuahuhaeuhauehu
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 17, 2013 12:16 pm
Que isso jovem, parece o Jack Sparrow e aquela mulher a que vira na Calisto.... kkkkkkk lol 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 17, 2013 1:13 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 17 de outubro.

X-Men

Não sei dizer quem eu era,pois a cada momento eu mudava de personagem ou voltava a ser eu mesmo,em outras parecia que eu nem estava ali fisicamente,era como se eu fosse somente uma ''presença''  no local.

Eu estava na avenida principal do bairro,junto com alguns dos outros X-Men,acho que dentre eles posso citar:  Vampira,tempestade o ''Spike'' ,Magneto e o Homem de Gelo. Estávamos enfrentando o Juggernaut,o cara estava descontrolado e com sangue-no-zoio absolutamente nada do que agente tacava nele fazia efeito... Então ele disparou a me perseguir,sai correndo que nem um condenado em direção ao centro comunitario (neste momento eu era o Spike). Lá tinha um muro com uma grade, nela tinha um buraco e passei por ele pensando em atrasar o maluco, mas não deu certo - Ele saiu estourando tudo no peito. (a sensação aqui é tipo aquela da cena em que o Hulk sai correndo atrás da black widow).

Nisso me vejo na quadra do colégio onde estudei,o Juggernaut ainda ta doido pra me pegar mas nesse momento aparece o flash (mas eim,qq a DC quer aqui?) Enfim,o que importa é que ele veio com o Tornado e mais uns 3 caras pra me ajudar. O Flash vai pra cima do Juggernaut e derruba o no chão, mas este consegue segurar o braço do flash,só que o flash  o vibra muito rápido e consegue escapar. No instante seguinte os 3 carinhas nos traem e passam pro lado do Juggernaut.

Depois disso tudo se torna muito vago,não sei como o sonho acaba, mas acho que ganhamos.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 17, 2013 7:56 pm
Cara esse sonho foi épico Marvel e DC se foi vivido como o Master diz segura o meu like certo , agora ser perseguido pelo Juggernaut não é brincadeira não cara iori
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Out 18, 2013 1:23 am
Reizen Endler escreveu:
Cara esse sonho foi épico Marvel e DC se foi vivido como o Master diz segura o meu like certo, agora ser perseguido pelo Juggernaut não é brincadeira não cara iori
Pois é.... Não quero nem imaginar o que aconteceria se ele me pegasse!

Mas mesmo sabendo que eu estaria f¨d1¨o se isso acontecesse,a sensação que eu tive foi algo como aquela sensação que vc sente quando taca pedra em ''cacho'' de maribondo!  É pura adrenalina, tu se caga de medo,mas corre dando risada!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Out 19, 2013 2:43 pm
Junin escreveu:Sonho do dia 17 de outubro.

X-Men

Não sei dizer quem eu era,pois a cada momento eu mudava de personagem ou voltava a ser eu mesmo,em outras parecia que eu nem estava ali fisicamente,era como se eu fosse somente uma ''presença''  no local.

Eu estava na avenida principal do bairro,junto com alguns dos outros X-Men,acho que dentre eles posso citar:  Vampira,tempestade o ''Spike'' ,Magneto e o Homem de Gelo. Estávamos enfrentando o Juggernaut,o cara estava descontrolado e com sangue-no-zoio absolutamente nada do que agente tacava nele fazia efeito... Então ele disparou a me perseguir,sai correndo que nem um condenado em direção ao centro comunitario (neste momento eu era o Spike). Lá tinha um muro com uma grade, nela tinha um buraco e passei por ele pensando em atrasar o maluco, mas não deu certo - Ele saiu estourando tudo no peito. (a sensação aqui é tipo aquela da cena em que o Hulk sai correndo atrás da black widow).

Nisso me vejo na quadra do colégio onde estudei,o Juggernaut ainda ta doido pra me pegar mas nesse momento aparece o flash (mas eim,qq a DC quer aqui?) Enfim,o que importa é que ele veio com o Tornado e mais uns 3 caras pra me ajudar. O Flash vai pra cima do Juggernaut e derruba o no chão, mas este consegue segurar o braço do flash,só que o flash  o vibra muito rápido e consegue escapar. No instante seguinte os 3 carinhas nos traem e passam pro lado do Juggernaut.

Depois disso tudo se torna muito vago,não sei como o sonho acaba, mas acho que ganhamos.
FOD*! Cê andou lendo uns gibis da Marvel, DC Comics? Sei lá, esse seu sonho pareceu muito inspirado. XD

Enfim. Sonho fod*, brother. Muito daóra a parte final do sonho.

37 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 23, 2013 4:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 23 de outubro.

O Resgate da Nicole Bahls


Não me lembro como o sonho começa,tampouco como chegou a tal ponto, o que  posso afirmar é que tudo se passa na Florença da idade média.

Estou passeando com a minha namorada Nicole Bahls - haha,só em sonho uma coisa dessas até que aparecem uma gangue e sequestra a Nicole e a levam para uma mansão/castelo. O cenário e os figurantes parecem personagens de videogame,tudo no maior estilo Street of Rage.  

Eu entro no lugar para resgata-lá.  Havia cortinas e um tapete vermelho no lugar e ao fundo uma escadinha de aproximadamente 3 a 4 degraus que  dava para algum lugar. Então aparece na escada um grupo de três mulheres vestidas com a mesma roupa - só que  com cores diferentes. Elas fecham o caminho para me impedir de resgatar a minha namorada. Percebo que é impossível resgata-la e então decido me dirigir até o chefão para tirar satisfações.

Quando chego no local, encontro o Lorenzo de Medici (não me pergunte o porquê,mas eu tinha ctz que era ele), sentado num trono,rodeado de lacaios. Me vejo muito nervoso e disposto a cair no pau com todo mundo,mas por algum motivo não o faço. Então começo um dialogo com ele -desculpa galera,mas vou ficar devendo o dialogo. Em algum ponto do dialogo (em que parece que chegamos a um acordo)  eu falo:

Sou capas de fazer qualquer tipo de pintura, melhor até mesmo que as do Leonardo Da Vinci, mas em troca quero minha namorada de volta.

Ele aceita a proposta e o sonho acaba.


Última edição por Junin em Qua Out 23, 2013 9:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 23, 2013 4:48 pm
Florença na idade media um otimo local para se ter um sonho lucido, JUNIN se o seu sonho fosse lucido eu acho que voçê não negociaria dessa maneira com os caras não é mesmo? kkkkk, agora ser um pitor melhor que da vinci é doze... kkk
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 23, 2013 5:10 pm
Cara,se isso fosse um sonho lucido eu iria é manda todo mundo pra casa do carai e comer a gostosa da Nicole ehauehauehah
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6456
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 23, 2013 8:30 pm
Parabéns Ailton pelo relato. Engraçada a cena das mulheres de roupa igual, parece bem coisa de jogo mesmo. Coitada da Nicole, né... Só uma dúvida, quem é Lorenzo?

Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 23, 2013 9:26 pm
EmersonPawoski escreveu:Parabéns Ailton pelo relato. Engraçada a cena das mulheres de roupa igual, parece bem coisa de jogo mesmo. Coitada da Nicole, né... Só uma dúvida, quem é Lorenzo?

Abraços.
Ah,bem observado. Pensei que tinha explicado quem era. Vou dar uma editada la...

No caso,essa pessoa e nada mais nada menos que Lorenzo de Medici. O que posso dizer a priori é que ele foi um grande patrono das artes no sec XV. Foi um dos grandes responsáveis pelo Renascimento em Florença,apoiando e investindo em artistas e filósofos,dentre estes posso citar o Leonardo da Vinci,Michelangelo,botticelli dentre outros
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 24, 2013 12:42 am
Olha referente a Nicole ela é gata, mas não é tudo isso não brother certo , hoje em dia mulher não falta, o que falta é homem que preste iori, eu sei que vocês pensam que eu sou um pervertido onírico, mas tudo bem. iori

No estilo Street of Rage shauHUSHAUHSUhsuahsuHSUHAUSHushuahsuh iori iori iori

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Nicolas%20Cage%20Laugh

Kra eu ri demais aqui agora essa foi master!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 24, 2013 12:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah se ta de brincadeira né Reizen? A Nicole é do K@r@l¨0 velho. Na minha opinião,uma das mais gostosas da atualidade, pelo menos das que estão na mídia.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 24, 2013 1:46 pm
Andei pensando muito nesse ultimo sonho e achei interessante comentar algo mais sobre ele...

Bom,ja tem quase um mês que venho tentando ter sonhos lúcidos (confesso que sou preguiçoso e que embora eu sempre acorde depois de 6h de sono eu não levanto de jeito nenhum). Mas acho que estou progredindo,e esse sonho é uma prova disso.

Mas enfim,o que eu achei interessante é que o meu plano de ação para quando eu tiver um sonho lúcido é me observar no espelho e pintar um auto retrato. E por coincidência (ou não) este sonho estava repleto de ''easter eggs'' se é que posso dizer assim,ja que foi algo muito escancarado,seja na imagem do Lorenzo de Medici ou no fato de eu ter mencionado que seria capaz de pintar qualquer coisa melhor que o Leonardo.

O interessante é que hoje sonhei novamente com pintura,só que nesse sonho eu era meio que um ''curador'' de um Museu,e explicava uma pintura de algum artista famoso pra uma pequena plateia.



Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Out 27, 2013 6:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 25 de Outubro.

LoL

Me lembro de estar em uma das lanes com um hero bem estranho (acho que nem tem no jogo),na verdade eu era o Hero! Então a lane avança um pouco e aparece o Slark (Hero do Dota) querendo me matar,eu saio correndo e tacando umas skills nele - Era uma skill  meio estranha, com umas folhas e tal,acho eu eu era alguma entidade da Natureza,sei la.

Nisso ele desiste e recua,a lane então volta a avançar e eu vou junto. Vejo que tem um morro cheio de pedras com uma fenda nele,era algo minusculo e que só dava pra entrar rastejando. Eu entro rastejando na fenda com um aliado. Na ''teto'' tinha uma tela/grade que servia para auxiliar a se mover por la dentro, exatamente como aquelas tartaruguinhas do Mario. No final disso tinha um lugar muito amplo e iluminado com uma toca(nesse ponto ja era possível ficar em pé), e do lado esquerdo  um precipício. Meu aliado se aproxima da caverna e aparece um urso polar ENORME - e nervoso,mas ele não da a minima e age como se não houvesse nada ali.

Depois disso ambos somem,eu estou diante do precipício e pulo la de cima. Ja la embaixon vou andando até quando me deparo com uma lixeira grande e azul  e do lado dela um tumulo prateado. Desse modelo mais ou menos (só que com um design mais futurístico) :

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 8598274_WiGG0

Eu abro ele e dentro tem uma armadura samurai,eu subo no tumulo para vestir a armadura e vejo umas inscrições escritas nele,junto de umas figuras de mascaras japonesas:

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Hot-font-b-Sale-b-font-Good-font-b-Japanese-b-font-Ririchiyo-Cosplay-font-b

Pensei que a armadura pudesse estar amaldiçoada e decidi tira-la - só que por algum motivo que eu não sei explicar,eu joguei a armadura no lixo ao invés de coloca-la de volta no tumulo. Percebendo a merda que fiz, tento pegar ela dentro da lixeira mas não tenho forças pra entrar nela. Nesse momento sinto que alguem esta vindo,e vendo a merda feita vi que não tinha jeito,eu tinha que dar o fora dali o mais rápido possível antes que alguém aparecesse.

Paro perto de uma arvore que parece uma palmeira,só que com frutos exóticos. Eles ficavam pendurados por umas cordas bem grandes que deixavam a fruta na minha altura. Nesse momento um guarda chines se aproxima e puxa conversa comigo. Ele então apanha um fruto e abre ele,o interior era amarelo e cheio de caroços,ele pega um caroço da fruta e chupa -acho que ele tinha dito que tinha gosto de maracujá.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Out 27, 2013 7:16 pm
Kkkkkk, que sonho mais Indiana Jones, JUNIN. quando voçê ficou com medo ba besteira que tinha feito jogando a armadura no lixo, eu pensei que um exercito de samurais ia aparecer pra lhe matar, mas no final foi só um guarda comendo maracujá, continue assim aplicando os metodos e logo logo voçê trará relatos de sonhos lucidos pra gente... feliz feliz feliz feliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4293
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Out 28, 2013 3:15 pm
nossa cara vc tava numa partida do dota eu ate hoje tento fazer isso °-°
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4240
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 29, 2013 12:43 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 29 de outubro.


Eu estava num quarto de hotel que ficava no alto de um morro,havia muita movimentação dentro do quarto. Aparentemente alguém iria ser coroado a rei - e essa pessoa seria eu!

Eu estava agitado e de muito bom humor,ia varias vezes a sacada olhar lá fora - a vista era linda e dava para ver o mar. Ancioso,eu andava muito de um lado pro outro dentro quarto. Para relaxar os ânimos, decidi dar chocolate pra todo mundo - comam a vontade,eu disse. Em determinado momento alguém me diz que o Papa estava chegando para me coroar - olho na sacada e vejo como numa procissão o Papa e dezenas de outros sacerdotes subir a ladeira.

Nesse momento começo a sentir aflição - É uma conspiração,querem me matar! com certeza a hóstia esta envenenada!(?) E se já o tiverem feito? o chocolate! preciso fazer alguma coisa urgente.

Uma mulher que pensei ser minha cunhada estava sentada em uma mesa no outro lado do quarto,numa especie de área e que ficava de frente pra rua, fui conversar com ela e perguntar do meu sobrinho,mas assim que me aproximo percebo que é outra pessoa. Nesse momento o Papa e seus sacerdotes chegam.

Depois disso não me lembro mais o que aconteceu,não me lembro se continua ou o sonho acaba aqui!
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5416
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 29, 2013 2:04 pm
Lol, o Papa queria te matar com uma hóstia envenenada kkkkkk Eu sempre desconfiei daquele cara... suspeito  Que brisa!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 29, 2013 4:11 pm
É Junin voçê escapou por pouco kkkkk, aquele papa queria lhe dar uma ostia envenenada e tomar o seu reino pra ele kkkkk, fico mim perguntando o que será que aconteçeu, bom sonho junin, kkkkk feliz feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5819
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 29, 2013 4:25 pm
Cara já pensou em ir a igreja apenas nos finais de semanas, parar de acompanhar a trajetória do papa na rede globo e maneirar no açúcar? iori

Brincadeira to só de onda 26 

Seu relato foi bem interessante e realmente você estava bem intimidado com toda aquela agitação! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Out 29, 2013 4:28 pm
Junin escreveu:Sonho do dia 29 de outubro.


Eu estava num quarto de hotel que ficava no alto de um morro,havia muita movimentação dentro do quarto. Aparentemente alguém iria ser coroado a rei - e essa pessoa seria eu!

Eu estava agitado e de muito bom humor,ia varias vezes a sacada olhar lá fora - a vista era linda e dava para ver o mar. Ancioso,eu andava muito de um lado pro outro dentro quarto. Para relaxar os ânimos, decidi dar chocolate pra todo mundo - comam a vontade,eu disse. Em determinado momento alguém me diz que o Papa estava chegando para me coroar - olho na sacada e vejo como numa procissão o Papa e dezenas de outros sacerdotes subir a ladeira.

Nesse momento começo a sentir aflição - É uma conspiração,querem me matar! com certeza a hóstia esta envenenada!(?) E se já o tiverem feito? o chocolate! preciso fazer alguma coisa urgente.

Uma mulher que pensei ser minha cunhada estava sentada em uma mesa no outro lado do quarto,numa especie de área e que ficava de frente pra rua, fui conversar com ela e perguntar do meu sobrinho,mas assim que me aproximo percebo que é outra pessoa. Nesse momento o Papa e seus sacerdotes chegam.

Depois disso não me lembro mais o que aconteceu,não me lembro se continua ou o sonho acaba aqui!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que brisa! Já pensou você pega uma sniper e mata o papa? 37

Também quero chocolate. ;-;

Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos