Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 10, 2013 4:42 am
Bom "I miss you", ela ou alguém perdeu você cara rsrsrs, agora quanto ao número que pode indicar uma possível ligação retro cinética ou premunitiva a realidade, como infelizmente você esqueceu naum tem como saber se aconteceu ou se ainda vai acontecer XD

Excelentes relatos man, está progredindo cada vez mais! certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 10, 2013 10:50 am
EmersonPawoski escreveu:Coitado do cara, se eu fosse ele falava mal do local para todo mundo nunca mais ir... kkkk

Quem sabe seja aquele código que identifica o perfil das pessoas do facebook... Se tu lembrasse, poderia encontrar a mulher de teus sonhos, literalmente (ai que comentário ruim kkk). Abraços.


Em,não sei se seria o numero do perfil da pessoa,porque eram poucos numeros, mas pensei em talvez ser um nome codificado,com cada numero valendo uma letra do alfabeto.

Bom "I miss you", ela ou alguém perdeu você cara rsrsrs, agora quanto ao número que pode indicar uma possível ligação retro cinética ou premunitiva a realidade, como infelizmente você esqueceu naum tem como saber se aconteceu ou se ainda vai acontecer XD


Excelentes relatos man, está progredindo cada vez mais!

Vix,deu até nó na lingua esses termos ai! Mas vc acha mesmo ser possível algo assim? eu sei la,sou cético quando a isso,mas vai que....
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 10:37 am
Bom relato!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 11:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pelos comentários galera!

----

Sonho do dia 11 de dezembro.

Eu tinha acabado de chegar em casa,e percebi um grande movimento na casa ao lado. Na  casa do vizinho estava tendo uma festa e a casa dele estava completamente lotada,dei uma olhadinha e vi um monte de gente comendo uns cachorro-quente,eu de brincadeira dei um grito: ''opa,cade o meu? também quero!'' Mas ninguém deu bola. Perguntei para a minha mãe o que se passava e ela disse que estava havendo uma ''festa do vinho''.

Depois saio no quintal de casa, vejo as filhas do vizinho e as amigas dela brincando nele,correndo de um lado pro outro. Eu sento perto de uma arvore e fico só observando. Por algum motivo a filha mais velha não olhava na minha cara,e quando chegava perto de mim abaixava a cabeça e passava correndo.

Depois disso estou na área do segundo andar de casa olhando o quintal e aparece 6 moleques completamente idênticos (aparentemente parentes do vizinho). Eles somem da minha vista e eu fico me perguntando: ''Eita p@r¨4,todo mundo igual agora é? Desço la para ver e só encontro um,ele estava com um fação na mão e jogava umas galinhas que estavam no meu quintal pro quintal do vizinho. O engraçado e que ele levantava a galinha e dava uma cutucada na bunda delas com o facão e elas iam parar la do outro lado (não sei como não estripava elas). Nesse momento ele chega perto de mim e fica ameaçando tacar o facão na minha direção. Eu fiquei parado, ''Você não é louco'',eu dizia,mas na real eu tava com mó medo porque o moleque tinha cara de psicopata,sei la. Então eu saio da frente e ele taca o facão,que fica infincado na parede. Depois disso eu pego o facão e vejo o quão afiado que estava ''Se eu não saísse da frente e ele tacasse mesmo eu taria fudido'',pensei. Ele então vai embora e o sonho acaba..
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 11:16 am
Nossa!nossa!que medo hein Junin 0.0,hashahsahsah.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 4:10 pm
O... Cara me deu vontade de comer cachorro quente agora... kkkk Acho que as meninas ficaram repreensivas quanto a tua ousadia de tentar agir na festa deles. Quanto aos gêmeos e o psicopata, acho que representa a situação do seu "eu" na dialética marxista. O papel do lutador que faz de tudo por seu condicionamento. Algo meio behaviorista... kkkkk Viajei, legal nisso... Brincadeira, sentiria medo também e que bom que conseguiu desviar, seria horrível acordar com o choque do impacto da lâmina. Seria quase como a dor dum pesadelo eu acho. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 9:37 pm
Eu pegava o facão de dava na cabeça do mulek U.U
kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 11, 2013 10:38 pm
Junin:
Gêmeos sêxtuplos? perplexo 

É tão raro que se um dia eu ver, vou fazer RC na mesma hora pra ver se não estou sonhando. gargalhada 

Agora o carinha do facão é muito cara de pau. Roubando a galinha do seu quintal e ainda joga o facão em você. Ainda bem que foi só um sonho. certo 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Dez 12, 2013 12:52 am
Cara volto a repetir seu diário teve um progresso fascinante e é um prazer comparecer aqui para ler suas experiências e caramba você quase foi partido ao meio, ah e pensei que teria algum romance com a filha mais velha, acho que ela era tímida por isso tinha medo de encara-lo diretamente, faltou iniciativa aí hein rsrsrs

certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 13, 2013 3:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos do dia 13 de dezembro.

Essa noite tive alguns sonhos interessantes,não tanto pelo enredo,mas pelo fato de eu ter sonhado com elementos que estavam no relatos do Emerson e da Giu(la no face),que eu li minutos antes de ir para a cama.

---

Eu estava em uma galeria de arte aqui do meu município,junto de uma garota que presenteei esses dias com uma tela minha. Eu conversava com a dona da galeria e mencionei que eu tinha uma pintura que gostaria que ela desse uma olhada. Qual delas foi,me parece incerto ainda,pois a tela mudou umas 3 vezes. Depois disso fui buscar a pintura com a garota,era a pintura que eu a havia  presenteado: Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 385252_517394004950423_1888302225_n

Chegando em frente da galeria,entramos em uma pequena porta que havia ao lado. Ja de cara tinha uma escada que dava para uma sala/porão. Lá embaixo,estavam nos esperando a dona da galeria e seu marido,não me lembro mais se a garota ainda me acompanhava,e acho também que eu não estava mais com a tela em mãos,mas sim um portfólio,no qual tinha a foto da pintura que eu queria mostrar (nesse momento,a imagem da tela que eu tinha em mente era outra,uma de bailarinas):Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 1474629_671330952890060_1810950920_n

O cara vai folheando o portfólio e por algum motivo eu comento que aquelas pinturas não eram minhas,somente uma delas (a que eu queria mostrar). Eles vão olhando cuidadosamente cada uma das pinturas,eram pinturas abstratas,muitas delas de pássaros. Eles despertaram um certo interesse por uma delas em específico,uma pintura abstrata de fundo azul e com uma garça ou gaivota como motivo principal. Por fim o cara pega a tela que eu queria lhe mostrar (sim,a tela mesmo,e não a foto que supostamente estaria no portfólio). Era o retrato de um homem calvo,com toques bem alaranjados em determinados pontos do rosto,suas roupas eram de um verde escuro,lembra um pouco os auto-retratos do Van Gogh. No fundo se via uma paisagem muito parecida com as das pinturas do Bob Ross,e o mais incrível,é que a paisagem se mexia,como se estivéssemos vendo ela através da janela de um carro,e conforme a paisagem ia passando,o estilo de pintura ia mudando também, mudou para algo mais parecido com o estilo do Constable ou Corot,mas o homem da pintura continuava estático.

Os donos da galeria começaram então a avalia-la. O homem comenta alguns erros de composição e alguns outros probleminhas,e então me da umas dicas. Ficamos um bom tempo batendo papo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 13, 2013 7:07 pm
Que massa a paisagem se movendo ^^
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 13, 2013 7:50 pm
Então aquele facebook que comentou o sonho da Giu, era eu. Aquele Emerson lá. Nossa cara, aquele sonho dela foi muito fora do comum kkkk Tive de comentar.

Olha que bacana, acredito que a garça de teu sonho era o Faith, ou um amigo dele. Imagina que bacana... Teu guia onírico se apresentar como uma fênix/ garça... Gostei muito de ter lido isso.
E sua pintura, seria interessante postar um esboço para compreendermos melhor. Eu imaginei a cara do Van Gogh num fundo cheio de montanhas, depois o fundo fica mais detalhado e depois fica meio termo entre os anteriores. Pareceu-me muita aquelas fotos mutáveis, que quando se olha dum angulo é uma coisa e doutro é outra. Conhece estereogramas?
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 1

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 6

Tem um animal em cada imagem. O truque é aproximar-se da imagem, a ponto do nariz encostar-se a ela e então se afastar lentamente. Quais são os animais?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 13, 2013 8:00 pm
Junin:
Fiquei imaginando a paisagem se movendo na tela e criando novas pinturas. Bem surreal. Deve ter sido impressionante de ver. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 13, 2013 8:45 pm
que máximo esse sonho!
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 2:05 am
Whoa! Ótimo relato Junin, caramba teve todo um lance artístico aí hein rs, gostei dos quadros ganharem vida, muito interessante certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 12:42 pm
Muito obrigado por comentarem,galera!

Então aquele facebook que comentou o sonho da Giu, era eu. Aquele Emerson lá. Nossa cara, aquele sonho dela foi muito fora do comum kkkk Tive de comentar.

Olha que bacana, acredito que a garça de teu sonho era o Faith, ou um amigo dele. Imagina que bacana... Teu guia onírico se apresentar como uma fênix/ garça... Gostei muito de ter lido isso.
E sua pintura, seria interessante postar um esboço para compreendermos melhor. Eu imaginei a cara do Van Gogh num fundo cheio de montanhas, depois o fundo fica mais detalhado e depois fica meio termo entre os anteriores. Pareceu-me muita aquelas fotos mutáveis, que quando se olha dum angulo é uma coisa e doutro é outra. Conhece estereogramas?

Realmente,ter um guia onírico desse tipo seria fascinante! Quanto a pintura,me lembro muito pouco dela,sei que era um homem calvo,e que o estilo de pintura lembrava um pouco o Van Gogh. Quanto ao fundo,não era dessas que muda com a posição(que nem aqueles tazos antigos) A paisagem literalmente ''passava'' Era como estar olhando pela janela de um carro em movimento.

E que bixos são esses ai? só vejo folhas secas e grama '-'

Fiquei imaginando a paisagem se movendo na tela e criando novas pinturas. Bem surreal. Deve ter sido impressionante de ver. certo

Realmente,foi incrivel!

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6465
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 1:00 pm
São na primeira uma formiga e no segundo um grilo. kkkkk No começo é difícil ver, eu sei. Mas com o tempo é fácil. Tem que se aproximar bem da tela e se afastar aos poucos, com os olhos fixos na imagem.
Agora a pintura me pareceu com aquelas fotografias de Harry Potter. Elas se moviam também nas paisagens. Eu acho... Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 1:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonhos do dia 14 de dezembro


Fragmento de sonho:

Lembro de estar andando descalço em uma rua reta que não acabava nunca,em determinado ponto vejo um par do meus sapatos jogado no canto da calçada. Continuo seguindo em frente por um bom tempo,agora são  meus chinelos que estão jogados ao lado de um poste,os calço e continuo seguindo em frente.

---

Vejo 3 times de futebol em um campo,cada  time em um canto. Os jogadores estavam com aquelas crianças que os acompanham no inicio do jogo. Eles correm em direção ao meio campo e param em cima daquele circulo do meio campo. Eu via tudo isso como se estivesse assistindo pela TV.

Depois disso me vejo perto do campo junto de uma garota que estudou comigo. O campo parecia daqueles de peladas,não havia arquibancada, somente uma mureta que separava a área do campo do resto do terreno. Estávamos um pouco distante desta mureta,e entre nós havia um caminho de terra onde passava um trem. Conversávamos sobre o perigo de passar trem por ali, quando passa um a nossa frente,fazendo um barulho horrendo. Estava muito sol,por isso digo para a garota que vou sentar lá na mureta,pois la tem sombra. Ela vai junto comigo e senta ao meu lado. Ela então começa a falar:

Ela: Eu não entendo.. Eu não era assim....
Eu: como?
Ela: De ficar nervosa,sei la...
Eu: Relaxa...

Então me aproximei mais ainda dela,e bem devagarzinho  comecei a beijar sua perna...

Nesse momento o vizinho liga a p@r¨4 do som no ultimo volume e eu acordo. Nos primeiros segundos ainda consigo manter a mente oscilando entre o barulho e as imagens do sonho,sinto meu corpo vibrar,mas perco o controle e acordo definitivamente - puto da vida,diga-se de passagem  não maligno


Última edição por Junin em Sáb Dez 14, 2013 3:38 pm, editado 1 vez(es)
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 1:19 pm
EmersonPawoski escreveu:São na primeira uma formiga e no segundo um grilo. kkkkk No começo é difícil ver, eu sei. Mas com o tempo é fácil. Tem que se aproximar bem da tela e se afastar aos poucos, com os olhos fixos na imagem.
Agora a pintura me pareceu com aquelas fotografias de Harry Potter. Elas se moviam também nas paisagens. Eu acho... Abraços.

Serio,tentei de tudo,não consigo ver coisa alguma ali! kkkkk

Muito bem lembrado! E pensando bem,acho que eu assisti harry potter nesse dia,nem tinha me dado conta!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Dez 14, 2013 3:54 pm
Junin:
Você também tem um vizinho que gosta de ouvir música no último volume? gargalhada 

Também tenho um vizinho assim. E ele só escuta aquelas músicas bregas de gosto duvidoso. Parece uma maldição, quanto mais potente é o som, pior é a música.kkkkkkk
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 1:10 am
Hoje foi a mesma coisa aqui brother, acordei com um som alto, mais tão alto as 6 da manhã que se eu tivesse uma Nikita eu abria a janela e já sabe né "Adeus caminhão de melancia" iori mas, agora falando do seu sonho, cara beijando a perna da garota ao ar livre que sensualidade sem tamanho é essa, estou anotando isso aqui em meu banco de dados iori

Ótimo relato! certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4249
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 1:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse negocio de som alto é f@d4,tenho 3 vizinhos fdps que vivem ouvindo som no ultimo. E é só musica escrota,sem falar que é quase o dia todo. É de uns funk e tecnobrega pra pior,se é que há.

---

Sonho do dia 15 de dezembro.

Estou subindo uma rua em direção a casa da minha prima. Eu estava indo pegar um dinheiro que ela estava devendo para a minha mãe. Perto da casa dela tem um convento,e na esquina desse convento encontrei um antigo colega de escola,ele estava conversando com umas 3 garotas. Eu ainda estava um pouco longe quando o cumprimentei,e ele não me ouviu,mas as garotas sim. Para não ficar no vaco, chamei o nome dele novamente,e mais uma vez ele não me ouviu. Fiquei com mó cara de bosta,e com vergonha do vexame que passei virei em uma outra rua. Ele só pode me notar quando uma das garotas falou: ''Ó o menino falando com você ali,ta vendo n?'' Nisso ele se virou e falou: ''Opa,iae Ailton,Blz?'' Respondi de volta e sai andando.

Como virei em uma rua,acabei me desviando da rota pra chegar a casa da minha prima,e só poderia ir até la passando pelo meu colega. Então decidi chegar até a minha prima passando por cima de algumas casas. Dei um salto enorme e fui parar em cima de um muro,depois sai saltando de casa em casa fazendo umas acrobacias até chegar a casa da minha prima. Entrei pela porta da frente,e assim que entrei percebi que tinha uma ovelha cinza de estimação presa no canto da sala! Minha prima chega logo em seguida,ela meche na carteira pra pegar o dinheiro,mas parece que ela não tinha no momento. Pergunto quanto era,e ela diz que 5 reais. Então eu digo: ''Aff,minha mãe me fez vir aqui pra pegar 5 reais?'' e vou embora.

Descendo a rua da casa dela (que passa pelo convento),me lembro da minha infância e o quanto eu tinha de medo e curiosidade daquilo. Eu tinha pavor de igreja católica e coisas relacionadas (santos,cruzes e freiras!). Lembrei também de um sonho que tive quando criança,em que eu entrava naquele convento e era perseguido por Teletubbies. Foi assustador. Fiquei super curioso pra agora já crescido, e tendo superado o medo,entrar lá e ver como era por dentro! Dou um pulo  da altura do muro,mas não consigo passar pro outro lado,pois tinha arames e eu não conseguia passar deles. Então tive a genial ideia de esticar o arame como se fosse elástico e me lançar la dentro... e funcionou! Fui parar no para-peito do segundo andar,a porta estava aberta e pude ver la dentro duas freiras,entrei correndo e me escondi num canto do quarto para que não pudessem me ver.

A partir desse momento fico lucido. Vou postar a continuação no outro diário.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 3:02 pm
Junin:
Um vizinho barulhento já é difícil de tolerar. Agora 3 é demais. gargalhada 

----------------
Que sonho viajado esse que você teve na sua infância. Ser perseguido por Teletubbies dentro de um convento.kkkkkk

Se você estivesse lúcido na parte que você estava tentando pular o muro. Bastava atravessar por dentro da parede. Já saia lá do outro lado. Mas, também poderia sair em outro sonho. gargalhada
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4302
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 8:11 pm
passou por cima das casas e não ficou lucido X_X kkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 15, 2013 8:49 pm
Odeio vizinhos 50 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 8 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos