Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Jan 11, 2015 11:38 am
EmersonPawoski escreveu:Sinto nesse sonho, muitas visões contrárias. Dum lado protestantes e doutro afro-brasileiros, ambos viciados em suas práticas, alienados talvez. Bem bacana e complexo, abraços.

Sempre me surpreendo com a tua capacidade de analise/interpretação dos sonhos, Emerson! Muito bem observado esse lance dos vícios em praticas religiosas!

obrigado por comentar, abrass.
ozzy02
ozzy02
Mensagens : 57
Pontos : 3500
Honra : 11
Data de inscrição : 06/01/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue65 / 99965 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Jan 11, 2015 5:05 pm
que sonho cheio de dorgas sahuashsau '- -' mais assim vai,belo sonho cara,achei estranho mais pelo menos,conseguil se alembrar de seu sonho lingua piscar


------------------------------------------------------------------------
Pelo menos em algum lugar nos podemos ser livres.Obrigado Sonhos Lúcidos. sono Thanks rei
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Jan 14, 2015 12:31 am
ozzy02 escreveu:que sonho cheio de dorgas sahuashsau '- -' mais assim vai,belo sonho cara,achei estranho mais pelo menos,conseguil se alembrar de seu sonho lingua piscar


------------------------------------------------------------------------
Pelo menos em algum lugar nos podemos ser livres.Obrigado Sonhos Lúcidos. sono                            Thanks rei

e bota dorgas nisso, hehe.
---------------

Sonho do dia 14 de janeiro de 2015

Em uma praia que desconheço, uma mulher lançava, ao mar, murmúrios que soavam como feitiços. Ela estava na beira do mar, com a agua batendo na altura de seu tornozelo, e as ondas quebravam-lhe ao seus pés. Após ter dito algumas palavras, homens e mais homens  lançaram-se   na agua e nadaram rumo a imensidão do mar. Estavam imersos em um transe, e faziam aquilo sem pensar. Um porém, tinha consciência do que se passava -embora não pudesse, como os outros, controlar seu próprio corpo. E o esforço que este fazia para manter uma pequena luz de consciência era descomunal.

Eis então que a mulher ordena que todos se matem cortando os pulsos.  Então, um a um, vão cortando seus próprios pulsos e se afogando na agua. Aquele porém, que tinha consciência de si, lutava desesperadamente contra seu corpo.  Após muito se esforçar, conseguiu quebrar o feitiço da bruxa e se livrar daquela força descomunal que turvava sua mente e controlava o seu corpo,  e o levava à morte.

nota: No decorrer do sonho, eu que estava apenas como expectador, me aconselhava a todo o momento a pesquisar sobre ''bruxas de salem(?) assim que acordasse.

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Jan 18, 2015 11:48 am
Que bom que esse homem se salvou. Hmm, aí vai. A mulher representa emoção, junto do mar então: emoção profunda. Aqueles sentimentos fortes... Os vários homens a seu controle, somos todos nós, que se nos entregarmos a essas paixões violentas somos levados a morte, por estresse, depressão ou algo do tipo, exceto se mantermos a consciência, isto é, acima das emoções avassaladores, assim então, podemos viver.
As bruxas de Salém foi um evento na América do Norte, onde julgavam as pessoas de bruxas e as colocavam em provas absurdas para ver se eram ou não, como: afundar a pessoa por minutos em água, se voltasse viva era bruxa, se não era humano. Obviamente a maioria morria e quem vivia era queimado. Mais uma vez um exemplo de paixão forte, aquela garra cega dessas pessoas não causou apenas dano a elas mesmas, mas, a outras.

Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Jan 26, 2015 1:56 am
EmersonPawoski escreveu:Que bom que esse homem se salvou. Hmm, aí vai. A mulher representa emoção, junto do mar então: emoção profunda. Aqueles sentimentos fortes... Os vários homens a seu controle, somos todos nós, que se nos entregarmos a essas paixões violentas somos levados a morte, por estresse, depressão ou algo do tipo, exceto se mantermos a consciência, isto é, acima das emoções avassaladores, assim então, podemos viver.
As bruxas de Salém foi um evento na América do Norte, onde julgavam as pessoas de bruxas e as colocavam em provas absurdas para ver se eram ou não, como: afundar a pessoa por minutos em água, se voltasse viva era bruxa, se não era humano. Obviamente a maioria morria e quem vivia era queimado. Mais uma vez um exemplo de paixão forte, aquela garra cega dessas pessoas não causou apenas dano a elas mesmas, mas, a outras.

Abraços.

Falae, Emerson, bom te ver aqui novamente! E mais uma vez, que interpretação!

Neste sonhos aconteceu algo meio interessante, porque embora eu fosse apenas um expectador, havia momentos que eu me confundia com o ''homem lucido''. Acho que a bruxa nesse caso representa não só as emoções, mas como também as coisas frívolas da vida que nos ''seduz'' e nos desvia de nossos objetivos, nos fazendo afundar num mar de inconsciência, onde operamos apenas no automático e acabamos por fim, sufocando nossos talentos.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Fev 04, 2015 12:03 am
Sonho do dia 3 de fevereiro de 2014.


Sonhei que havia sido designado para pintar o telhado de uma antiga casa de arquitetura colonial. Eu já tinha em mente que iria pinta-lo de azul, e também já dispunha dos materiais, porém me faltava uma escada para subir no telhado. Desci por uma ruazinha à procura da escada, passando por outras casas que também estavam passando por restauração. Nesta busca pela escada, depois de rodear algumas casas, eu sempre subia uma rua e parava no ponto de onde eu havia partido. Isso se repetiu por algumas vezes, até que em uma delas eu cheguei a me questionar da probabilidade daquilo acontecer de fato, e que aquilo tudo estava parecendo até um sonho -só que não,definitivamente não era possível, caso contrário eu não estaria me perguntando isso, e além do mais, era tudo muito real - pensei!

Enfim, continuei seguindo, observando aquela tarde gostosa, e de como eram bonitas as casinhas e as ruas de pedras retangulares com seus gramadinhos de cantos. No fim, achei a escada e fui pintar o telhado da casa.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Fev 04, 2015 2:14 pm
Olá Ailton, tudo bom?
Imagino como deviam ser belas as casas, consegue achar alguma imagem que seja parecida?
Gostei da ideia do sonho e como você quase ficou lúcido. Acho que ter que arrumar telhado antigo (o que cobre algo antigo) com cor azul (tranquilidade, paz, liberdade, regeneração) representa uma tentativa de renovar, de melhorar algo e através de várias tentativas (idas e voltas) o êxito.
Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Fev 04, 2015 10:04 pm
Junin escreveu :
Interessante seu relato, Junin. O lance de você sempre acabar voltando pro mesmo ponto de partida nesse sonho é bem curioso. Isso já aconteceu comigo também. gargalhada

O mais interessante é que no sonho você estava aceitando tudo numa boa. Sempre repetindo o mesmo trajeto, para pegar a escada para finalmente começar a pintar o telhado de azul. Sua atitude nesse sonho demonstra o quanto você, as vezes, pode ser uma pessoa paciente e tranquíla para resolver problemas difíceis na vida. Isso é uma atitude positiva que você sempre deve continuar praticando, Junin. certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Fev 22, 2015 11:50 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
EmersonPawoski escreveu:Olá Ailton, tudo bom?
Imagino como deviam ser belas as casas, consegue achar alguma imagem que seja parecida?
Gostei da ideia do sonho e como você quase ficou lúcido. Acho que ter que arrumar telhado antigo (o que cobre algo antigo) com cor azul (tranquilidade, paz, liberdade, regeneração) representa uma tentativa de renovar, de melhorar algo e através de várias tentativas (idas e voltas) o êxito.
Abraços.

Interessante seu relato, Junin. O lance de você sempre acabar voltando pro mesmo ponto de partida nesse sonho é bem curioso. Isso já aconteceu comigo também. gargalhada

O mais interessante é que no sonho você estava aceitando tudo numa boa. Sempre repetindo o mesmo trajeto, para pegar a escada para finalmente começar a pintar o telhado de azul. Sua atitude nesse sonho demonstra o quanto você, as vezes, pode ser uma pessoa paciente e tranquíla para resolver problemas difíceis na vida. Isso é uma atitude positiva que você sempre deve continuar praticando, Junin. certo

Falae, Emerson e Ramon, bom vê-los por aqui, e mais feliz ainda pela clareza de vocês em ''dissecar'' meu sonho! me fez não só compreender melhor ele, como me fazer refletir sobre umas coisinhas aqui! Estou comentando os dois posts assim de uma vez, porque achei que o que vocês disseram acabou complementando o que o outro disse, então decidi abordar os dois como um comentário só.

As casas eram lindas mesmo! Elas eram iguais aquelas casinhas de ouro preto/ paraty e outras cidades com prédios históricos. Esse sonho me deixou bem reflexivo, e o que vocês disseram foi bem pertinente, pois me deparei neste sonho, com uma situação que atualmente venho enfrentando, que é a de buscar estímulos para continuar com meus estudos de pintura e melhorar cada vez mais/ ir mais alto(dai a escada eu acho). Acontece que sempre começo com um plano de organizar as coisas e agir disciplinarmente, focando os estudos, porém sempre acabo desandando e tendo que começar tudo do começo.

Me surpreendeu neste sonho,exatamente o que o Ramon disse, o fato de eu não ter ficado aborrecido, nem mesmo desesperado em sempre ter que começar do zero, mas sim ter levado tudo numa boa, aproveitando até para ver com mais clareza os detalhes das belas casas que haviam no caminho, e por fim, sem forçar a barra, acabar achando a escada!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Mar 09, 2015 1:37 am
Sonhei que estava em um campo de futebol e que nele haviam vários carros nos quais as pessoas atiravam bolas de canhão e os explodiam. Eis então  que um gigante de pedra se ergue por detrás de uns prédios que deviam ter no mínimo uns vinte andares (e estes prédios batiam na altura do peito do gigante). Por um momento contemplei aquela criatura com um ar de fascínio e temor ao mesmo tempo, e este sentimento foi logo se tornando em pavor, conforme o gigante se aproximava do campo.  
Logo o pior começou a acontecer: O gigante disparou a dar pisões e destruir tudo o que estava ao seu caminho, por vezes  deixando-se desmoronar sobre tudo o que estava abaixo para que o estrago feito fosse ainda mais amplo. A coisa começou a se complicar assim que ele começou a se mover em minha direção e em seguida lançar um pisão sobre a área onde eu me encontrava. Eu via aquilo vindo em minha direção meio que estonteado,absorto pela grandiosidade daquela criatura e pelo seu poder de destruição, e não pude deixar de achar aquilo até um pouco fascinante, porém logo a possibilidade de ser esmagado me trouxe de volta e eu disparei a correr. Corri o mais rápido possível para me afastar do gigante, e enquanto ele me perseguia, parei varias vezes para contemplar a destruição causada pela criatura.


Última edição por Junin em Qua Abr 08, 2015 1:40 am, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Mar 14, 2015 9:12 am
Olha só, esse Ailton, cheio de sonhos simbólicos. O local e o conflito com o carros é, eu acho, a mente. Onde há conflito daquilo que ocorre no inconsciente tentando sair para o consciente, mas, na hora que uma dessas emoções/ sentimentos sai, o gigante, é renovador/ destruidor quanto ao que existe. Mais ou menos assim, uma nova descoberta do seu Eu traz uma reforma na estrutura de tua mente, e consequentemente para isso velhas formas-pensamento são destruídas e você sendo o Ego que sente/ vê o que ocorre na mente se sentia impressionado pela descoberta/ revelação daquela nova parte. Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Jul 22, 2015 11:44 am
Sonhei que abri a geladeira e lá tinham 3 carneirinhos congelados em estado de hibernação.



'-' oi povo,quanto tempo. '-'

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Jul 22, 2015 2:31 pm
Oi, Junin. Que bom te ver de novo por aqui. Seja muito bem vindo. viva
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Ago 13, 2015 12:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Oi, Junin. Que bom te ver de novo por aqui. Seja muito bem vindo. viva

Olá Ramon! Esse lugarzinho é o meu ''refugio'' especial, e muito bom estar por aqui novamente! muito feliz

Sonho do dia 12 de agosto

Sonhei com um aquário cheio de carpas adestradas, carpas estas que eram quase tão inteligentes como um cachorro ou outros animais muito espertos! Lembro-me de ter interagido um pouco com elas, e de ficar impressionado com tamanha inteligencia  daqueles peixes! Enquanto eu me distraia com as carpas, uma águia voou por cima do aquário com uma pequena serpente presa em seu bico! A águia segurava a cobrinha pelo rabo, de maneira que esta ficava de cabeça para baixo, enquanto botava a língua para fora. A águia voou para longe e então voltou a vir em minha direção, voando em círculos sobre a minha cabeça.  A cobra presa em seu bico, agora já não era mais tão pequena e inofensiva, e parecia querer se soltar para vir me atacar. Fugi com medo da águia, porem o bicho não parava de me rodear, enquanto a cobra, aparentemente agitada e feroz, procurava uma oportunidade para se soltar e cair em cima de mim.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Ago 13, 2015 1:17 am
Junin escreveu:
Esse fórum é especial mesmo. certo

Eu tenho um diário real de sonhos. Mas, não sei porque, só consigo escrever no meu diário daqui. Vai ver que é porque eu gosto de filme de drama e suspense.  gargalhada 

Sonho de Junin:
Que viagem esse sonho. O que será que seu subconsciente quis te dizer com esse sonho?
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Ago 13, 2015 10:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse fórum é especial mesmo. certo

Eu tenho um diário real de sonhos. Mas, não sei porque, só consigo escrever no meu diário daqui. Vai ver que é porque eu gosto de filme de drama e suspense. gargalhada

SONHO DE JUNIN:
Que viagem esse sonho. O que será que seu subconsciente quis te dizer com esse sonho?

Comigo ultimamente tem sido o contrario! Eu tenho mais é usado o meu livro de anotações do que o Forum! Mas é mais por preguiça de escrever o negocio duas vezes mesmo! hahaha. Tanto que esse ultimo sonho só escrevi aqui.

Quanto ao sonho, me pareceu muito simbólico também! mas ainda assim sem pé nem cabeça.

A unica coisa que eu vi de logica ai, foi uma certa ''relação'' entre essa tríade: um animal que representa a água, outro a terra e outro o ar, e o fato de que cobras e águias são comumente associados a inteligencia, e as carpas, que neste meu sonho também eram muito ''sagazes''.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Ago 13, 2015 1:44 pm
Junin escreveu:
E fazia meses que não escrevia nada nos meus diários. Estava desmotivado. Mas, agora estou motivado pra voltar a praticar os sonhos lúcidos. Tanto que eu tive mais um pequeno sonho lúcido, de ontem pra hoje. Foi bem curtinho, mas, já valeu a experiência. viva

--------------------
Agora sobre o seu sonho. Achei a sua observação bem interessante, Junin. Não tinha pensado nisso. Essa simbologia pode representar o tipo de atitude que você deve ter nas escolhas que você vem fazendo e vai fazer na sua vida.

Cobra também significa traição. Já que ela é um réptil que se rasteja e pode te atacar no calcanhar, sem você estar vendo ela. Só que a cobra do seu sonho estava pra cair do céu, bem em cima da sua cabeça. gargalhada
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 06, 2015 1:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 6 de dezembro

Eu havia acabado de chegar em casa e estava no quarto. Achei que alguma coisa estranha estava acontecendo, porém não sabia o quê e fui aos poucos sendo tomado por uma sensação de medo. Acho que por eu estar constantemente me questionando sobre aquilo, fez com que o sonho tomasse uma profundidade muito próxima ao da realidade, e de fato, o estado que eu me encontrava não diferia em nada do da realidade. Tentei sair do quarto e me dirigir para fora dali, porém alguma força me puxava para o centro da casa,de modo que eu mal conseguia sair do lugar. Com muito esforço consegui chegar ao lado de fora, e uma vizinha, me vendo naquela situação(agarrado a parede, para não ser arrastado para dentro), entrou no quintal de casa e se aproximou de mim, e então disse: - Junior tem alguém ali!
-Não é possível, não tem ninguém em casa além de mim,retruquei.
-Mas tem alguém ali, ela insistiu
.

E então a irmã dessa vizinha se aproximou também, e apontou para um canto do quintal do qual eu não conseguia enxergar, pois tinha uma parede na frente, e disse:
-Tem alguém ali sim,ó! Tem uma pessoa ali!

Comecei a achar tudo aquilo muito estranho  e impossível de estar acontecendo, e então me questionei se eu estava sonhando. Acordei logo em seguida.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6455
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Dez 18, 2015 10:24 am
Não olhe agora, mas tem alguém atrás de você... haha
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Dez 27, 2015 11:54 pm
EmersonPawoski escreveu:Não olhe agora, mas tem alguém atrás de você... haha

Bem isso, Emerson hahaha!

Sabe quando a gente é criança e vai no banheiro, e na hora de apagar a luz sai correndo pq tem a absoluta certeza que o capeta tá se escondendo atras da parede e vai ter pegar? então! ehauehuah
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 29, 2015 9:01 pm
Junin escreveu :
Essa sensação de imobilidade e de está sendo puxado por uma força irresistível é muito ruim. Já passei por isso no sonho. medo

Junin escreveu :
Kkkkkk

Quando eu era guri, também viajava nessa onda aí, mas, eu tinha medo do bicho papão estar debaixo da minha cama ou atrás da porta. gargalhada
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4239
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 29, 2015 10:34 pm
Essa sensação de imobilidade e de está sendo puxado por uma força irresistível é muito ruim. Já passei por isso no sonho. medo

JUNIN ESCREVEU :
Kkkkkk

Quando eu era guri, também viajava nessa onda aí, mas, eu tinha medo do bicho papão estar debaixo da minha cama ou atrás da porta.

Esse lance da força acontece direto comigo, geralmente ela me faz ficar andando em círculos ou girando no meu próprio eixo, quando tento fugir dela. E sempre ocorre quando estou passando por algum tipo de perigo. Muito desagradável!

Eu também morria de medo do bicho papão, alias, tinha mais medo dele do que do capeta. Tanto que já cheguei a ter alguns pesadelos com ele. Nos meus sonhos ele era um lagarto saltitante que pulava na minha barriga pra fazer cocegas.

Isso dele vir fazer cocegas parece besteira, mas é uma das coisas que mais detesto na vida. Sou muito cosquento, de modo que pra mim isso se torna uma tortura terrível.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8093
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 29, 2015 11:09 pm
Junin escreveu:
Então você é daqueles que detesta cosquinha? Kkkkk

Já fiz muita cosquinha nos pés dos meus irmãos mais novos. Meus irmãos choravam de tanto rir. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos