Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Ago 23, 2014 11:31 pm
Então galera, ai é que está... Eu fiquei lucido! Porém acordei em seguida

No momento em que eu percebi que o que ele estava fazendo era nada mais do que me resgatar da ''embriaguez'' do sonho, mostrando o quão ingenuo eu era por nao notar que estava sonhando, eu comecei a rir sem parar. Pq serio,''acordar'' em um sonho é "censurado", mas daquele jeito foi simplesmente épico!


Me senti tipo o Neo, quando explicam pra ele que aquilo que ele vivia era a matrix.

Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Ago 24, 2014 2:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
23 de agosto de 2014:

  O início desse sonho deve ter sido épico, cheio de emoção com cenas de tirar o fôlego. xD

   Esse sonho foi algo completamente diferente de tudo que já li nesse forum. O sonho te explicou, ou melhor, te deu uma lição de como você não prestava atenção nos detalhes dos sonhos.

 Aposto que deve ter sido uma experiência fod*!  43 

Sim cara, foi realmente marcante. E o bom é que esse é o tipo de coisa que a gente leva para a vida! Cara, vndoe este sonho, eu vejo que ele resume praticamente  o estilo da vida moderna. Pessoas vivendo freneticamente e sempre dispersos em coisas futeis, sem nunca reparar o mundo a sua volta. E quando dão conta de si, lhes acontece como quando muitas vezes despertamos de um sono e tentamos lembrar o que sonhamos, e então não lhes vem a memoria mais do que alguns poucos flashes do que viveram.

LOL seu subconsciente quis fazer uma recapitulação onírica em tempo real ou foi uma trolagem a nível extremo ahsuehUEHUAHSE iori

Gostei dessa sua experiência, ainda não tinha testemunhado algo assim hehe

Recaptulação onirica! eis ai um termo que define bem o que aconteceu no sonho heheheh

Sim,cara foi uma experiencia incrivel!
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 03, 2014 11:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 3 de setembro de 2014

Eu estava voltando para casa depois de um ano fora. Já perto de casa, passando em frente a praça que há na frente da rua, percebo que arvores novas cresceram desde que parti. Me aproximo delas e vejo que há frutos nos pés - estico minhas mãos e colho alguns. Provo então os frutos daquelas arvores -eram frutos doces, deliciosos! Guardo alguns comigo e vou subindo a rua, chegando na metade, vejo que minha cadela veio me dar as boas vindas.  Nunca havia a visto tão feliz daquele jeito, e fiquei feliz também, por ela ainda se lembrar de mim depois de tanto tempo e ainda me receber daquele jeito. Logo a frente estava minha sobrinha, ela também veio me receber, porém estava um pouco acanhada, mas feliz também em me ver.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 03, 2014 11:55 pm
Bom já que está todo mundo oniricamente vindo lhe receber eu também venho lhe dar as boas vindas e marcar presença hehe certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 05, 2014 12:19 pm
Junin escreveu:Sonho do dia 3 de setembro de 2014

Eu estava voltando para casa depois de um ano fora. Já perto de casa, passando em frente a praça que há na frente da rua, percebo que arvores novas cresceram desde que parti. Me aproximo delas e vejo que há frutos nos pés - estico minhas mãos e colho alguns. Provo então os frutos daquelas arvores -eram frutos doces, deliciosos! Guardo alguns comigo e vou subindo a rua, chegando na metade, vejo que minha cadela veio me dar as boas vindas.  Nunca havia a visto tão feliz daquele jeito, e fiquei feliz também, por ela ainda se lembrar de mim depois de tanto tempo e ainda me receber daquele jeito. Logo a frente estava minha sobrinha, ela também veio me receber, porém estava um pouco acanhada, mas feliz também em me ver.

Você esteve um ano fora na vida real também?? Tem uma árvore perto da minha escola que tem umas frutas nelas, uma vez eu peguei uma, comi e quase vomitei. gargalhada

Só cachorro pra fazer isso mesmo. :3 Pode ter certeza que se fosse gato, ele te daria uma patada na cara de boas vindas. Já aconteceu comigo. ;-;
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 05, 2014 1:04 pm
Você esteve um ano fora na vida real também?? Tem uma árvore perto da minha escola que tem umas frutas nelas, uma vez eu peguei uma, comi e quase vomitei. gargalhada

Só cachorro pra fazer isso mesmo. :3 Pode ter certeza que se fosse gato, ele te daria uma patada na cara de boas vindas. Já aconteceu comigo. ;-;

Cara, ja faz quase um ano que sai da casa dos meus pais pra ir morar sozinho em outra cidade. Só que não voltei ainda.

-
Bom já que está todo mundo oniricamente vindo lhe receber eu também venho lhe dar as boas vindas e marcar presença hehe certo

Opa! Valeu, cara! kkkk
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Nov 14, 2014 1:43 pm
Sonho do dia 14 de novembro de 2014

Lembro de estar com uma garota, e de que estávamos deitados juntos, embora não fossemos um casal,nem mesmo amigos íntimos. Eu estava com a cabeça prum canto e ela pro outro canto da cama. Eu me sentia um pouco desconfortável, pois estava deitado numa cama com uma garota e nada acontecia. Mesmo percebendo ela dar sinais de estar a fim de mim, como ficar esporadicamente encostando seu corpo ao meu, o mais longe que fui foi deixar-me encostar nela e pousar a minha mão sobre sua coxa e dar leves alisadas. Porém eu permanecia a maior parte do tempo imóvel, com medo de revelar meus desejos e sentimentos em relação a ela, embora percebesse que ela sentia o mesmo. Ela então começou a falar por meio de indiretas sobre a minha inercia e falta de atitude, eu então senti ainda mais medo de me abrir e preferi ignora-la e fingir que estava dormindo. Ela então se levantou e foi embora.
Neste momento percebi o mal que fiz em não ter dado ouvido aos seus sinais e cai em profundo arrependimento. Levantei imediatamente e fui atrás dela, para enfim declarar os meus sentimentos, porém já era tarde, e eu não pude mais alcança-la
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Nov 15, 2014 9:14 am
Junin escreveu:
Sabe o que é bom pra quebrar o gelo nessas horas? Tomar 1 ou 2 doses de caipirinha no capricho antes de ir transar.  certo

Essa técnica funciona bem. Pode apostar. piscar  Mas, cuidado pra não exagerar na dose, hein. gargalhada
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Nov 15, 2014 11:45 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Junin escreveu:
Sabe o que é bom pra quebrar o gelo nessas horas? Tomar 1 ou 2 doses de caipirinha no capricho antes de ir transar.  certo

Essa técnica funciona bem. Pode apostar. piscar  Mas, cuidado pra não exagerar na dose, hein. gargalhada

Fala Ramon! Obrigado por comentar! muito feliz

Então cara, tivesse rolado alguma coisa antes de a gente chegar na cama, tudo bem, acontece é que o sonho já começou de lá.  E o problema não foi nem não ter transado com a garota, mas sim o fato de eu ama-la, e ter ignorado os sentimentos dela e meus, por medo de me abrir e dizer o que eu sentia, independentemente de ela ter demonstrado de varias formas sentir o mesmo.


Última edição por Junin em Seg Nov 17, 2014 12:05 am, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Nov 16, 2014 11:58 am
Junin escreveu:Fala Ramon! Obrigado por comentar! muito feliz

Então cara, tivesse rolado alguma coisa antes de a gente chegar na cama, tudo bem, acontece é que o sonho já começou de lá.  E o problema não foi nem não ter transado com a garota, mas sim o fato de eu ama-la, e ter ignorado os sentimentos dela e meus, por medo de me abrir e dizer o que sinto, independentemente de ela ter demonstrado de varias formas sentir o mesmo.
Entendi. certo

Talvez esse sonho foi mais para você se observar e perceber onde você deve mudar de atitude para não perder um relacionamento futuro que poderá dar certo, se você mudar de atitude e perder o medo de se abrir mais para a sua futura companheira.  feliz
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 19, 2014 12:07 am
Entendi. certo

Talvez esse sonho foi mais para você se observar e perceber onde você deve mudar de atitude para não perder um relacionamento futuro que poderá dar certo, se você mudar de atitude e perder o medo de se abrir mais para a sua futura companheira.
 

Realmente, este sonho me pareceu ter sido bem claro em relação a isso que você disse.  Pareceu até aqueles concelhos de melhor amigo.

Sonho do dia 14 de novembro de 2014

Era fim de tarde quando eu voltava do supermercado, eu estava na metade do caminho quando olhei para o alto e vi dois cabos de aços cruzando o céu, como uma enorme tirolesa.  Haviam dois homens com trajes meio futuristas, que lembravam cyborques, e que carregavam duas metralhadoras ''rambos'' com eles, e que passavam deslizando pelos cabos. Não dei muita atenção para aquilo e continuei seguindo o meu caminho. Chegando à um certo ponto, decidi atravessar a rua. Esperei alguns carros passarem, e então corri em direção ao outro lado, porém não consegui ir além da metade da rua, pois quanto mais rápido eu tentava correr mais forte uma força me fazia girar em torno do meu próprio eixo, fazendo assim com que eu não saísse do lugar. Um carro vinha em alta velocidade em minha direção, então me esforcei novamente para tentar atravessar a rua e por pouco eu consegui.

Neste momento comecei a passar mal, então comecei a me apressar para chegar logo em casa, porem começou a ficar difícil andar, pois parecia que uma força me puxava para trás a cada passo que eu dava. Cruzei com um desconhecido e segundos depois notei que minha mochila que eu carregava nas costas havia sumido - olhei para trás e vi que ela estava nas costas da pessoa que passou por mim! Fui até ele e arrancei sem sequer falar nada a minha mochila das costas dele. O sujeito por sua vez me olhou como se eu fosse um louco, eu então dei as costas e continuei andando. Nisto passa uma pessoa por mim novamente e vejo que ele possuía uma mochila igual a minha: Pedi para olhar o conteudo dela, para me certificar de não ter pego a mochila errada - não era. Continuei novamente a seguir meu caminho, e desta vez percebi estar sem chinelos! Comecei a ficar preocupado com essa sequencia de fatos estranhos e então comecei a achar que tudo aquilo não passou de alucinações. Logo em seguida o tempo começou a virar e a ventar muito forte, consequentemente passei a ter mais dificuldades ainda para andar. Eu já praticamente não conseguia dar um unico passo, tinha que me segurar em paredes e ir me puxando para frente para poder progredir, mas chegou em um momento em que não tinha mais onde me agarrar. Enquanto tudo isso acontecia, crianças brincavam tranquilamente do outro lado da rua, enquanto eu  por minha vez, estava quase sendo jogado longe com a força do vento! Quase já sem forças,olhei novamente para o lado e, eis que me vi atravessando a rua! - Mais uma alucinação, pensei. Neste momento vi à minha frente um ambulância parada em frente de uma escola, porém eu ja não conseguia mais andar, e os muros nos quais eu me apoiava acabavam ali. Pedi então para que duas pessoas que passavam me carregassem até a ambulância. Já dentro da escola e protegido dos ventos da rua, eu conseguia andar tranquilamente, embora ainda me sentisse muito mal. Dentro da escola aconteciam algumas oficinas: Crianças faziam certas atividades, outras jogavam ping-pong, algumas brincavam de video game, e bem no centro do patio havia uma turma do teatro da escola, encenando uma peça. Procurei por algum responsável, e pedi  por ajuda, a pessoa então pediu para que eu aguardasse a enfermeira chegar. Enquanto isso fiquei assistindo às crianças que encenavam uma peça lá no meio do patio.

-acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4326
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 19, 2014 9:32 pm
Eu não entendo nossa consciência,acontecem coisas simplesmente fora do comum em nossos sonhos e mesmo diante disso tudo ela acha aquilo "normal", parabéns por discrever os seus sonhos com bastante detalhes continue postando.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Nov 20, 2014 7:20 pm
Juninho escreveu:
Que sonho estranho. perplexo

Também já tive um sonho assim a alguns meses atrás. No meu sonho, eu tentava andar na rua e sentia meu corpo cada vez mais pesado. Chegou uma hora que eu não conseguia mais sair do lugar. Aí, foi batendo aquele desespero e percebi que aquilo tudo só podia ser um sonho. Daí, comecei a fazer força para eu acordar. Acordei, mais fui parar numa paralisia do sono. susto

Tive um pesadelo em dose dupla. gargalhada
ParadoxoDino
ParadoxoDino
Mensagens : 179
Pontos : 3946
Honra : 103
Data de inscrição : 03/08/2014
Idade : 24
Localização : mount ebott
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue8 / 9998 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Nov 21, 2014 11:53 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Juninho escreveu:
Que sonho estranho. perplexo

Também  já tive um sonho assim a alguns meses atrás. No meu sonho, eu tentava andar na rua e sentia meu corpo cada vez mais pesado. Chegou uma hora que eu não  conseguia mais sair do lugar. Aí, foi batendo aquele desespero e percebi que aquilo tudo só podia ser um sonho. Daí, comecei a fazer força para eu acordar. Acordei, mais fui parar numa paralisia do sono. susto

Tive um pesadelo em dose dupla. gargalhada

Nuss que azarado kkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8104
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Nov 22, 2014 12:22 pm
Sonic escreveu escreveu:Nuss que azarado kkkkk
Kkkk Foi azar mesmo. gargalhada

Porque eu podia ter aproveitado a PS para poder iniciar o SL. Mas, estava tão assustado com o sonho anterior e com a PS, que nem pensei em mais nada. Tudo que eu queria era acordar. Kkkkkk
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 10, 2014 11:54 am
Acho que só de meu corpo ficar travado e eu girar em meu eixo, já ficaria muito assustado, agora imagina todos com mochilas iguais a minha... hehehe
Acredito que fez muito bem em pedir ajuda a ambulância e eles terem te levado a escola. Esses fatos tem algo muito mais profundo do que aparentam. Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 30, 2014 10:06 am
Também já tive um sonho assim a alguns meses atrás. No meu sonho, eu tentava andar na rua e sentia meu corpo cada vez mais pesado. Chegou uma hora que eu não conseguia mais sair do lugar. Aí, foi batendo aquele desespero e percebi que aquilo tudo só podia ser um sonho. Daí, comecei a fazer força para eu acordar. Acordei, mais fui parar numa paralisia do sono. susto

Tive um pesadelo em dose dupla.

Tenso! Acho terrível quando isso acontece nos meus sonhos. Me deixa meio frustrado, sei la...

Eu não entendo nossa consciência,acontecem coisas simplesmente fora do comum em nossos sonhos e mesmo diante disso tudo ela acha aquilo "normal", parabéns por discrever os seus sonhos com bastante detalhes continue postando.

Realmente, cara! Eu que o diga.. acontecem tantas coisas nonsenses nos meus sonhos e eu não fico lucido de jeito nenhum...

Acho que só de meu corpo ficar travado e eu girar em meu eixo, já ficaria muito assustado, agora imagina todos com mochilas iguais a minha... hehehe
Acredito que fez muito bem em pedir ajuda a ambulância e eles terem te levado a escola. Esses fatos tem algo muito mais profundo do que aparentam. Abraços.

Eu diria que é pior que assustador... é frustrante! Aquela sensação de você querer fazer algo mas ser incapaz disso, de sempre ficar dando voltas e mais voltas e não sair do lugar, por mais que se esforce...
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 30, 2014 10:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu atravessava uma rua, quando um carro em alta velocidade veio em minha direção e quase me atropelou. Xinguei o infeliz até não poder mais e em seguida continuei o meu caminho. Foi quando vi uma garota conhecida. Ela parecia ter assistido a cena, pois também xingava aquele motorista. Pensei que ela tivesse me reconhecido, mas ela sequer tinha me notado. Fiquei olhando na direção dela, esperando ela corresponder com o olhar para então eu poder dar um oi, mas ela não olhava. Então acenei para que pudesse ser notado e em seguida disse:

-E ae! Quer sucrilhos?

(Sim, eu estava com uma caixa de sucrilhos que saiu não sei de onde.)

Bom, fiquei no vácuo novamente. E quando eu já tinha desistido de cumprimentar ela, eis que ela me nota e vem na minha direção me dar um abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Dez 30, 2014 11:07 pm
"E ae! Quer sucrilhos?"

56 56 56 56 56

Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu ri nessa parte. iori Sério, isso fez o meu dia. Kkkkkkkkk


Mas é claro que você ficou no vácuo. Achou que ela iria aceitar o sucrilhos??? iori Se bem que em sonho, tudo pode. xD Tanto que ela voltou pra te abraçar.

Muito bom, Junin! Esse sonho merece um like.
Licantropo
Licantropo
Mensagens : 402
Pontos : 4399
Honra : 173
Data de inscrição : 08/01/2014
Idade : 28
Localização : Mar da Confusão - Limite entre o Mundo Particular dos Sonhos, e o Multiverso
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue11 / 99911 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue179 / 999179 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 31, 2014 11:25 am
"E ae! Quer sucrilhos?"
Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu ri nessa parte.
(+1)

Só em sonho mesmo pra oferecer sucrilhos. Mas, o motorista louco por velocidade nem desceu do carro pra pedir desculpas? Se é fora dos sonhos, na hora da raiva, eu fico desejando que a pessoa bata com o carro pra ela no mínimo tenha uns gastos com conserto do carro kkkkkkkkk. Mas no sonho eu nem sei.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 31, 2014 4:36 pm
Essas mulheres, é assim mesmo. Sempre são elas a agir, mas, é normal, só me impressiono de nos sonhos ser assim também... hahaha brincadeira.
Tudo isso tem um significado, a mulher é algo emocional dentro de nós, é a Lua, é sonho. Talvez você tenha passado por uma dificuldade em acessar isso e se usou da imaginação: sucrilhos/ infância.
Sei lá né... Abraços
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Dez 31, 2014 11:06 pm
The Master escreveu: "E ae! Quer sucrilhos?"

 56 56 56 56 56

Eu não tenho palavras para descrever o tanto que eu ri nessa parte. iori Sério, isso fez o meu dia. Kkkkkkkkk


  Mas é claro que você ficou no vácuo. Achou que ela iria aceitar o sucrilhos??? iori Se bem que em sonho, tudo pode. xD Tanto que ela voltou pra te abraçar.

 Muito bom, Junin! Esse sonho merece um like.

Cara, na hora que eu acordei, não sabia se ria ou se chorava disso kkkkkk.

Fiquei pensando: ''Sucrilhos, cara? serio!? Poderia ter falado qualquer coisa, mas sucrilhos!!?

Só em sonho mesmo pra oferecer sucrilhos. Mas, o motorista louco por velocidade nem desceu do carro pra pedir desculpas? Se é fora dos sonhos, na hora da raiva, eu fico desejando que a pessoa bata com o carro pra ela no mínimo tenha uns gastos com conserto do carro kkkkkkkkk. Mas no sonho eu nem sei.

Pior, cara! se tem uma coisa que me deixa puto, é esses fdps folgados no transito;

Essas mulheres, é assim mesmo. Sempre são elas a agir, mas, é normal, só me impressiono de nos sonhos ser assim também... hahaha brincadeira.
Tudo isso tem um significado, a mulher é algo emocional dentro de nós, é a Lua, é sonho. Talvez você tenha passado por uma dificuldade em acessar isso e se usou da imaginação: sucrilhos/ infância.
Sei lá né... Abraços

Emmerson, curioso é que minutos antes de olhar o teu comentário, eu estava me perguntando justamente qual o significado da mulher em meus sonhos... Elas sempre aparecem em circunstâncias curiosas e esse mistério acerca disso me deixa grilado. Ta ai até mais uma coisa pra eu pesquisar em meus SL's: O significado que essas benditas mulheres possuem em meus sonhos!

Obrigado por comentar, cara! Abrass

Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Jan 04, 2015 12:02 am
Sonho do dia 3 de janeiro de 2015

Era madrugada, e eu passava de bicicleta próximo à um cemitério. Quando cheguei na esquina, vi um foco de luz em toda aquela escuridão da rua. Parecia ser uma garagem, e que aparentemente serviu de centro de macumba (havia ainda restos de trabalhos feitos no local), mas que havia sido abandonado e serviu por um tempo como ponto para ''nóias'' fumarem uma pedra, e que agora era uma igreja evangélica. No momento em que eu passava uma ''obreira'' preparava o local para o culto, e os ''fiéis'' que aguardavam sentados eram todos nóias e estavam consumindo droga no local.

Por um momento fiquei com medo de passar por ali e ser assaltado, mas fui mesmo assim. Passei observando cada detalhe daquele curioso local: A grande quantidade de luz que dali emitia, os azulejos  azuis, as cadeirinhas de plástico brancas, os nóias que fumavam despreocupadamente, a moça que afastava as cadeirinhas com cuidado e limpava o chão com certa calma e energia, o resto de macumba no chão....

Fiquei um pouco perplexo com a variedade de elementos tão confusos e  contraditórios reunidos em um único local, e me perguntei como alguém poderia frequentar tal espaço. Continuei seguindo meu caminho, e eis que encontro na rua minha mãe e suas colegas da igreja indo para o culto. Parei para conversar com ela, porém não me lembro o que se sucedeu após isso. Sei que dialogamos um pouco e talvez eu tenha questionado o por que dela frequentar tal local, onde havia tanta gente  imunda.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Jan 04, 2015 2:22 pm
Sinto nesse sonho, muitas visões contrárias. Dum lado protestantes e doutro afro-brasileiros, ambos viciados em suas práticas, alienados talvez. Bem bacana e complexo, abraços.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3622
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Jan 06, 2015 6:25 pm
meio esquizitinho esse seu sonho ,rsrsrsrss.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 13 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos