Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 1:12 pm
Reizen Endler escreveu:
Cara já pensou em ir a igreja apenas nos finais de semanas, parar de acompanhar a trajetória do papa na rede globo e maneirar no açúcar? iori

Brincadeira to só de onda 26 

Seu relato foi bem interessante e realmente você estava bem intimidado com toda aquela agitação! certo
Ahaha, Ja frequentei muito um dia cara, mas hoje em dia estou farto de igreja e religião.

:X

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que brisa! Já pensou você pega uma sniper e mata o papa? 37

Também quero chocolate. ;-;
Olha cara,vontade de acabar com essa besteirada toda é o que não me falta... só preciso da sniper.

E se eu fosse vc não comia o chocolate,acho que o Papa envenenou ele tbm.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 1:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 30 de outubro.


O Dragão interior.


Neste sonho eu era um professor de desenho e estava com dois alunos em sala de aula - Um senhor por volta dos 50 anos e uma adolescente.

Era o primeiro dia de aula e eu explicava os fundamentos do desenho. Peguei um giz e fui até a lousa:

- A construção de um bom desenho consiste basicamente em 5 passos.

1º Esboço
2º Modelagem das massas de sombra
3º Cor
4º.....


Nesse momento me da um branco,eu fico um pouco embaraçado pois não sabia como prosseguir, mas por sorte havia um livro na mesa para consultar o que estava faltando. Chamei o para perto para mostrar o que estava escrito. No livro havia varias figuras dos Cavaleiros do Zodiaco e algumas pinturas. Havia um texto escrito e eu li um trecho, ele dizia:

- Para encontrar o perfeito equilíbrio é preciso encontrar o seu dragão interior.

Nisso eu continuo folheando o livro e o senhor chama atenção para um detalhe de uma pintura de natureza morta. Só me lembro de ser uma mesa e ter um tecido azul sobre ela.

-Olha que magnifico esses detalhes! e essas luzes...  Como que se pinta a luz num quadro?

No que então eu respondo:

-Meu caro, esse é um problema que os grandes mestres tentaram resolver por toda a suas vidas. E em verdade, este problema ainda não foi completamente resolvido até os dias de hoje.


Última edição por Junin em Qua Out 30, 2013 1:55 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 1:43 pm
Nosaaaa professor de Desenhos que bacana, mas parece que os alunos não estavam muito interresados na aula pois só tinha dois... bom sonho junin continue assim até mais... feliz feliz feliz feliz feliz
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4303
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 2:01 pm
sonho complexo cara, um verdadeiro enigma confuso confuso 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 4:10 pm
Sonho bem interessante hein, deixou várias mensagens subliminares no ar certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 6:44 pm
Reizen Endler escreveu:
Sonho bem interessante hein, deixou várias mensagens subliminares no ar certo
Pois é cara,achei esse sonho muito intrigante. Não só por ser o primeiro sonho com falas que eu me lembro em meses, mas também pelo lance do ''dragão interior''.
Isso me deixou bastante intrigado, a ponto de eu querer começar uma ''jornada'' pra descobrir quepohaéessa... f@d4 que não sei se isso é maluquice de sonho ou tem algum significado real.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 6:54 pm
Spoiler:


então junin s voçê for fazer esta “jornada“, ja tem uma ideia por onde começar??? até+++++ feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Out 30, 2013 10:17 pm
Fica tranquilo apesar dos sonhos refletirem nossos eu's, egos, pensamentos, sentimentos, emoções e etc tal as vezes eles apenas pregam peças de mal gosto... hoje por exemplo tive um sonho super f@d4 que não vou relatar aqui, mas o tema era o anel dos nibelungos, cara faz uma cota que eu não leio nada a respeito de mitologia nórdica só pra ter uma idéia! iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 31, 2013 11:46 am
mayconmrx escreveu:sonho complexo cara, um verdadeiro enigma confuso confuso 
HUEHUEHUEHUEHUEHUE.

Os caras zoam. 56 
________________________

Foi legal esse seu sonho. Mas é como o Izaell falou, o povo não tava muito interessado. XD
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Out 31, 2013 1:01 pm
The Master escreveu:
mayconmrx escreveu:sonho complexo cara, um verdadeiro enigma confuso confuso 
HUEHUEHUEHUEHUEHUE.

Os caras zoam. 56 
________________________

Foi legal esse seu sonho. Mas é como o Izaell falou, o povo não tava muito interessado. XD
É que a aula não era em escola, onde geralmente a classe tem 40 alunos, mas sim em uma ''oficina'' de desenho,no mesmo local inclusive onde eu faço aula. No caso o numero de alunos gera em torno de 4~7 pessoas por turma . Na oficina de pintura menos ainda,tem dia que só da eu e mais umas 2 pessoas.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Nov 01, 2013 3:27 pm
Ótimo relato Junin, percebo que seus últimos sonhos tem muita arte envolvida. Museus, Da Vinci, lecionares... Sei lá acho que sentou um santo artístico em tu leitura 
Spoiler:

Esse sonho foi lindo, já até imagino uma cena dessas no começo do filme. Admito que quando comecei a ler pensei que a armadura fosse viva e estivesse amaldiçoada kkkk.
Esse do dragão interior, é fácil. Quando for dormir marca em sua mão o rostinho dum dragão ou algo assim. Faz incubação e quando estiver lúcido só procura algum texto ou imagem. Ou faz como eu evoca o dragão com o uso de perspectiva.

Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Nov 02, 2013 12:44 am
timo relato Junin, percebo que seus últimos sonhos tem muita arte envolvida. Museus, Da Vinci, lecionares... Sei lá acho que sentou um santo artístico em tu leitura
Spoiler:



Esse sonho foi lindo, já até imagino uma cena dessas no começo do filme. Admito que quando comecei a ler pensei que a armadura fosse viva e estivesse amaldiçoada kkkk.
Esse do dragão interior, é fácil. Quando for dormir marca em sua mão o rostinho dum dragão ou algo assim. Faz incubação e quando estiver lúcido só procura algum texto ou imagem. Ou faz como eu evoca o dragão com o uso de perspectiva.

Abraços.
Que santo que nada hehe (se bem um espirito do da vince seria bem vindo haha)

É que eu curto muito história da arte e leio muito sobre pintura, especialmente biografia de pintores. E também me arrisco a pintar algumas coisas de vez em quando, então acho que é até normal esses sonhos (se bem que não me lembro de nunca ter sonhado com esses temas até a uns 2 meses atras,quando sonhei com alguém que achei ser o pintor impressionista Edgar Degas)

E valeu pela dica de como encontrar o dragão,vou tentar isso que vc falou, se eu tiver algum sinal de avanço eu posto aqui.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Nov 05, 2013 11:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 05 de outubro.


Uma carta ao Sr. Prefeito


Era fim de tarde e eu estava em um ônibus com a minha mãe indo para algum lugar em busca de emprego. O ônibus para e então nós descemos,  segundos depois de ele partir percebo ter esquecido minha mochila lá dentro. Eu corro desesperadamente atrás do ônibus mas sem resultado. Sem ter mais o que fazer,decidimos seguir até um endereço no qual tínhamos anotado em um pedaço de papel  - ele nós leva a uma casa velha e abandonada.
Sem saber mais para onde ir voltamos para o ponto de ônibus e ficamos pensando em como conseguir minha mochila de volta.

- O ponto final é no próximo bairro,ainda da tempo de chegar lá e pegar a mochila antes que o ônibus saia novamente.

Nos dirigimos a pé para lá, e na metade do caminho encontro um velho com um daqueles negócios de gás hélio. Decido pegar ele para chegar la mais rápido - sugo todo o gás e incho como um personagem de desenho animado. Já flutuando, abro a boca para o gás sair e saio voando como uma bexiga descontrolada.

Chego no pé de um morro muito ingrime, já é noite. Minha mãe chega minutos depois - só que agora junto com minha sobrinha de 5 anos. Eu tinha uma carta em mãos para o prefeito da cidade e tinha que entrega-la.

-Mãe a senhora espera aqui que eu vou lá em cima e ja volto.

Subo o morro que da numa mansão que parece ser a casa do prefeito. Entro nela e dou direto no gabinete dele. Entrego a carta para ele - Era uma carta bem velha,com as folhas amareladas e fora escrita por uma criança que fazia questionamentos e pedia melhorias na Igreja Matriz do município.

Ele leu a carta meio desinteressado e deu um autografo nela (?) Eu tento puxar conversa com o prefeito e nisso chegam dois homens. Eu faço alguns questionamentos mas ele parecia não dar a minima, sempre respondendo com uns: ''Aham,aham... hmmm, aham aham, é...''

Percebo que minha presença é importuna e me retiro. Desço o morro a procura da minha mãe mas não a acho. Ali perto tinha uma casa velha e abandonada,vou dar uma olhada lá e acho minha sobrinha sozinha. Pego ela pela mão e saio a procura da minha mãe - Nesse momento o desespero ja batia. Eu estava aflito e comecei a gritar por ela, mas nada! Subi o morro novamente e fiquei em cima de uma pedra olhando lá pra baixo e gritando incessantemente. Quando eu ja estava quase sem esperanças dela aparecer ela surge por um caminhozinho estreito dizendo alguma coisa.


Última edição por Junin em Ter Nov 05, 2013 1:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Nov 05, 2013 11:42 am
Que sonho hein junin, cara até nos sonhos os plliticos são desse jeito, normal... valeu até+++ feliz feliz feliz feliz
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Nov 05, 2013 4:23 pm
Putz deve ter sido uma brisa e tanto a cena que você transformou-se em um balão inflável, me lembrei do Luffy com o Gomu Gomu no Fusen iori

Luffy:
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Nov 05, 2013 6:06 pm
Que desespero Ailton, fiquei a pensar nossa se minha mãe sumisse seria um horror. O engraçado é que o mesmo ocorreu com sua mochila... Isso poder ser um sinal de algo. Sim uma loucura voar como balão, parabéns pelo relato e por nos mostrar que mesmo em sonhos os políticos não prestam...
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 06, 2013 11:54 am
Izaell escreveu:Que sonho hein junin, cara até nos sonhos os plliticos são desse jeito, normal... valeu até+++ feliz feliz felizfeliz
Pois é cara, como se já não bastasse sermos ignorados acordados...

---
Putz deve ter sido uma brisa e tanto a cena que você transformou-se em um balão inflável, me lembrei do Luffy com o Gomu Gomu no Fusen iori
Exatamente! kkkk

---
Que desespero Ailton, fiquei a pensar nossa se minha mãe sumisse seria um horror. O engraçado é que o mesmo ocorreu com sua mochila... Isso poder ser um sinal de algo. Sim uma loucura voar como balão, parabéns pelo relato e por nos mostrar que mesmo em sonhos os políticos não prestam...
Desespero foi pouco Emerson. Agora que você falou que percebi que deve ter algo a ver o sumiço da mochila e da minha mãe. Talvez seja o medo de perder minha mãe ( literalmente ). Nunca perdi um parente próximo a mim,de modo que a ideia de que inevitavelmente vou perder minha mãe um dia me faz sentir uma dor e agonia terrivel... algo muito próximo do que senti no sonho..
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 06, 2013 6:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 06 de novembro.

Este sonho é um pouco comprido então vou dividi-lo em duas partes,até pra tornar menos cansativa a leitura.

Parte I:

Na aula de pintura

Estou na aula de pintura fazendo testes de pintura em azulejo com tinta nankin, caso desse certo eu faria uma serie destes para vender. Acabou que saiu uma bosta,mas ainda assim um mendigo que estava a passar na rua deu uma olhada pela janela e viu a pintura e gostou, então acabou pedindo pra ficar com ela.

Saindo da aula me dirijo ao supermercado pra comprar umas coisas que minha mãe havia pedido. Na porta do supermercado encontro com um professor que me deu aula quando eu cursava turismo. Eu dou um  oi timido como quem esta com pressa e não quer parar pra conversar, mas ele para e diz:

- Que isso cara, passa assim e finge quem nem conhece?''
- Não, não é isso. Eu disse oi, é que...

Envergonhado eu começo a puxar conversa:  ''Mas diz ai,o que tem feito ultimamente?''

- A cara,to puto pra k@¨4l¨@. Eu estava tirando ferias lá em fortaleza dai tive que deixar a mulher e as crianças la e voltar pra cá.

No que eu respondo:

- O Nordeste é lindo! lembro da vez que fui pra lá quando criança,foi uma das coisas mais marcantes da minha vida

Ele: - Pois é... fiz um passeio de canoa e talz

Eu: - Putz cara,nem me fale. Eu quando fui pra lá era criança,então não me lembro de muita coisa dai as vezes quando vou contar exagero. Mas cara,teve um dia lá que eu andei de canoa... Foi uma coisa incrível!

Nota: Eu nunca andei de canoa. Este comentário é com certeza relacionado a um sonho que eu tive a muito tempo. Nele eu ia pro nordeste e andava de canoa. Aqui no sonho confundo a lembrança de um outro sonho com realidade. Vale ressaltar que antes disso eu sequer lembrava que tinha sonhado algum dia com canoa

-Mas ai,ta trabalhando na ETEC ainda?

Ele: - Nem to cara,sai de la a um tempo. To trabalhando ali agora (aponta para um predio em construção)

-Ah,mas tu faz umas palestras de vez em quando também,né?

( Aqui ja estamos na porta do supermercado,mas agora do lado de dentro e perto de um caixa)

Então aparece uma loirinha gostosa,que parece ser funcionaria e conversa com alguém no caixa em que estamos próximos.

Eu faço um sinal com a cabeça apontando pra ela,o professor da uma disfarçada e começa a falar:

-Eim,então... Estava pensando em viajar pro estados unidos e tal...

(A garota parece se interessar,e se escora no caixa também,bem ao lado dele - interesseeeeeeeira)

Nisso ele tira uma nota de 50 reais e da para ela,ela leva a nota pro caixa e some. Depois disso nos despedimos e eu vou comprar os negocios pra minha mãe.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5829
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 06, 2013 6:18 pm
sahuHSUAHUHsuhauhsuah iori
Esse lance da memória falsa é sempre uma brisa, a parte da canoa, nordeste e a viajem onirica de tempos atras, caramba acho que tudo mundo já deve ter passado por algo assim é impressionante o poder que a nossa mente inconsciente tem sobre nós quando estamos sonhando.

Agora só voltando uma parte um mendigo comprou seu quadro de pintura essa foi boa joe 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Nov 06, 2013 6:23 pm
Kkkkkkkk, i aí junin, cara eu pensei que o mendingo ia comprar a sua obra de arte mais ele queria assim de graça, aí nem em sonho dá,
Cara aquela mulher é realmente muitooooo intereseira só foi falar em EUA e ela já quis colar no cara, se ele falasse que iria pro ZIMBAUBUE OU PRA SOMALIA será que a reação dela seria a mesma??? duvido.. parabens JUNIN até+++++++
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Nov 07, 2013 11:59 am
sahuHSUAHUHsuhauhsuah iori
Esse lance da memória falsa é sempre uma brisa, a parte da canoa, nordeste e a viajem onirica de tempos atras, caramba acho que tudo mundo já deve ter passado por algo assim é impressionante o poder que a nossa mente inconsciente tem sobre nós quando estamos sonhando.

Agora só voltando uma parte um mendigo comprou seu quadro de pintura essa foi boa joe

Nem me fale cara, o pior de tudo é que vc acredita de verdade que aquilo foi real. Me lembro da intensidade de como relatei isso, é como se aquilo tivesse sido tão verdade quanto as minhas experiencias reais..



Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Nov 07, 2013 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parte II

Andando pelo supermercado vejo o mesmo mendigo de antes junto com alguns amigos. Ele comenta sobre a pintura que ganhou: ''Olha só essa parada que eu ganhei, vou ver se consigo  pegar mais mais  por 2 ''reau'' pra vender depois.''

Continuo caminhando a procura das coisas que eu tinha que comprar. Enquanto procuro pego um sanduíche e taco catupiry nele e vou comendo dentro do mercado mesmo. Percebo que o que estou fazendo é errado e fico com medo de alguém me ver comendo o negocio sem pagar, nisso vejo um guarda e saio disfarçando - ele também me vê,mas não da a minima.

Ando até o setor de carnes e depois ao de pães e percebo que algo estranho esta acontecendo - um cara encapuzado que parecia ter said ode uma HQ pretendia matar um cara que estava comprando pão.

Nisso o cara do capuz solta umas agulhas pelo corpo - eu corro em direção ao cara que tava comprando pão e o salvo. Chamo a treta para min - o cara taca agulhas em minha direção e eu desvio de todas elas.

O aspecto do sonho começa a mudar. Antes tudo era muito claro,mas agora parece que a noite vai caindo e o sonho fica com uma ''aura'' escura.

O mercado agora é um galpão, o cara do capuz havia sumido e em seu lugar esta um gangster,uma criança que morava comigo e um cara misterioso que havia acabado de chegar com uma mensagem.
Ele usava um sobretudo preto e tinha um ''corvo-correio''.   Eu fico como um espectador observando aquilo tudo.

Há alguma reunião e parece que algum acordo é feito,não me lembro dos detalhes mas no fim disso o cara de preto envia uma mensagem pelo corvo. Percebo que alguma coisa estava errada naquilo tudo, tenho a impressão de que há um traidor alí e que preciso ir embora.  Subo uma escada que me leva até o telhado - esta nevando la fora. Nesta parte já não sei mais se eu sou eu ou o cara de preto. Pulo lá em baixo e vou caminhando - a sensação de estar sendo traido era constante. Foi então que vi o corvo jogado no chão  com as asas amarradas!

Puta merda!! O garoto me traiu!

Depois disso chego num galpão onde aparentemente era minha casa.  Era noite e não havia luz no local, a unica coisa a iluminar o ambiente era a luz da lua que entrava por umas frestas. Da para ver uma enorme quantidade de ferro velho e lixo amontoado pelos cantos - era uma montanha de lixo,praticamente. Me aproximo dessa montanha de lixo e pego meu cobertor que esta jogado num canto e me deito ali mesmo sobre o lixo. Quando estou quase dormindo alguém bate na porta - era o garoto. Deixo ele entrar, mesmo sabendo que havia me traido.  Ele então caminha até a onde eu estava e senta ao meu lado. Pergunto por que ele havia me traido,no que ele responde: ''Não importa,eu só tenho utilidade pra vocês ''a noite'' mesmo. Lembro claramente de neste momento ter pensado: '' Meu Deus,esta criança foi abusada? Eu cheguei a cometer tal coisa?''

Após isso nos deitamos e fomos dormir. Segundos depois já era de manha, o garoto começa a agir estranhamente. Suspeito de ele ter trazido o gangster até a minha casa. Olho de relance por uma fresta e vejo o cara la fora,só esperando eu sair pra me matar. Penso em fugir pelo telhado, então subo numa escada  mas o cara la de fora me vê pela janela, e sacando que eu ia fugir,arromba a porta.  Assim que ele entra eu pulo em cima dele e o agarro pelas costas  - dou um golpe nele e o imobilizo, de modo que a arma que ele tinha em mãos fica apontada pra barriga dele.

''p@r¨4,se eu fizer ele atirar nois dois morre, se eu soltar ele me mata. E agora?''

Dai eu acordo. '-'
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6466
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Nov 10, 2013 12:12 am
A primeira parte gostei bastante, a segunda também, mas o final me doeu um pouco. Tenho muita pena de crianças que sofrem abuso sexual. É um verdadeiro crime esse. Mas ao sonho... Esse mendigo foi espertinho não? Se bem que ele devia vender por um preço mais, nossa um quadro feito pelo Grand' Aílton, ou como dizem meus amigos norueguenses grandu elitun... Eu soube uma vez que esse pintor foi capaz de num quadro aquele lance de espelhos do filme A Origem... Soube doutra vez que chegou um rapaz para fotografar os nadadores das Olimpíadas, mas a comissão japonesa que é bem esperta o contratou e ele conseguiu fazer uma pintura instantânea antes da câmera. Mas ao sonho... kkk
Aquela cena do acordo no galpão me lembrou de algo muito familiar, um acordo "essencial". Só não imaginava que fosse assim na realidade. Obrigado pelo conhecimento.
Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4250
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Nov 10, 2013 3:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho do dia 10 de novembro.

Eu estava caminhando em uma rua que fica de frente pra praia,quando encontro um barraquinho caindo aos pedaços ao longe. Vou caminhando em direção a ele e quando chego em frente,vejo um homem à porta. Ja nem sei se posso chamar o pobre coitado de homem,pois o infeliz mais parecia um animal em estado de putrefação jogado aos vermes. E era exatamente assim que ele estava: O rosto completamente desfigurado por alguma doença que eu acredito ser lepra, de seu corpo saia montes e mais montes de vermes, e ao seus pés se encontravam centenas de baratas.

O encaro por um tempo,acredito que ele tenha falado alguma coisa,mas não me lembro. Dei meia volta continuei andando. Então uma voz começou a narrar a vida do homem,o que lembro é o seguinte: Antes de chegar a este estado,o homem havia trabalhado em um navio e ganhara muito dinheiro com isso. Porém tudo o que ganhava só tinha um único destino: mulheres e bebidas! gastou tudo o que tinha nelas, e uma vez o dinheiro tendo  acabado foi largado por todas! Agora velho, tem vivido os últimos anos de sua vida em completo estado de miséria.

Me senti incomodado com isso tudo,era como se a imundice do homem houvesse me infectado, então corri para o mar para me limpar da imundice.

O sonho termina com eu me atirando ao mar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Nov 10, 2013 3:55 pm
Olha o sonho do JUNIN ensinado uma lição aí, o que não devemos esbanjar o dinheiro com vicios.. agora junin,quem podera ajudar aquele pobre coitado abandonado pelas suas damas intereseiras??? kkkkkkkkkkkkkk, valeu junin feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz feliz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos