Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Lucida

+20
Marco Prado
Elisabeth-Smith
Licantropo
VertigoArchitect
Lucida
Lucid Hunter
Junin
Larissa Coelho
FerramentaDarkus
Serika
Léo
Jota_peg
GodOfNewWorld
Jigoku shoujo
Ramon
ZoeyHerseker
Hiriu
Reizen Endler
Adrm
Yakongu
24 participantes
Ir para baixo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 16, 2014 12:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Podem me chamar de Mãe Dináh 2, Substituta da Dináh ou Lucida Dináh  viva2 
Dia: 16/07/14
Lucida Dináh
Eu sonhei que estava na minha escola, havia uma foto minha no mural, na verdade havia a foto de todo mundo, mas começaram a zoar a minha foto porque eu estava ridícula, então decidi arrancar a foto dali, a coordenadora viu e mandou eu ir até ela, fui até lá e ela me disse: - Você arrancou sua foto por quê? E então ela foi andando, provavelmente estava indo me dar uma advertência, mas ela continuou andando e eu não sabia se era pra seguir ela ou não, então eu não segui, fui voltando até sumir no meio da multidão que estava lá na escola.
Hora da PREVISÃO!
Hoje, a coordenadora da minha escola ligou aqui pra casa, dizendo para levar uma foto para colocar no mural dos melhores alunos da escola, porque eu era uma aluna exemplar, me destacava etc etc.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 16, 2014 1:46 pm
Lucida escreveu:
Lucida Dináh:

Kkkkkkkkkkkk Ainda bem que na minha escola não tem essa coisa de mural, porque se tivesse, levaria o primeiro lugar da pessoa mais feia da escola. 50

Eu acho que faria isso também. gargalhada Parabéns, Lucida! certo Que continue sendo uma garota exemplar! viva

Depois esfrega isso na cara da sua inimiga. xD
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 16, 2014 8:05 pm
Lucida escreveu:
Podem me chamar de Mãe Dináh 2, Substituta da Dináh ou Lucida Dináh  viva2 
Dia: 16/07/14
Lucida Dináh
Eu sonhei que estava na minha escola, havia uma foto minha no mural, na verdade havia a foto de todo mundo, mas começaram a zoar a minha foto porque eu estava ridícula, então decidi arrancar a foto dali, a coordenadora viu e mandou eu ir até ela, fui até lá e ela me disse: - Você arrancou sua foto por quê? E então ela foi andando, provavelmente estava indo me dar uma advertência, mas ela continuou andando e eu não sabia se era pra seguir ela ou não, então eu não segui, fui voltando até sumir no meio da multidão que estava lá na escola.
Hora da PREVISÃO!
Hoje, a coordenadora da minha escola ligou aqui pra casa, dizendo para levar uma foto para colocar no mural dos melhores alunos da escola, porque eu era uma aluna exemplar, me destacava etc etc.


Caramba! suspeito
Lucida, já pensou em jogar na Mega-sena? Do jeito que você está tendo sonhos quase premonitórios, você pode acabar ficando milionária O.O!
Na sua escola eles colocam fotos dos melhores alunos no mural? Ainda bem que na minha eles colocam só o nome! Nunca consegui sair bem em uma foto '-'
Sabia que você era uma aluna exemplar! Está de parabéns, Lucidinha! \o/

The Master escreveu:   Kkkkkkkkkkkk Ainda bem que na minha escola não tem essa coisa de mural, porque se tivesse, levaria o primeiro lugar da pessoa mais feia da escola. 50

 Eu acho que faria isso também. gargalhada Parabéns, Lucida! certo Que continue sendo uma garota exemplar! viva
 
 Depois esfrega isso na cara da sua inimiga. xD

Pior é quando o espelho te mostra bonito estilo Galã de Novela das 9, e quando você tira uma foto, sai mais feio que uma mistura de Fred Crugger(nem sei se é assim) com o Caperoto '-'
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jul 18, 2014 3:41 pm
The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkk Ainda bem que na minha escola não tem essa coisa de mural, porque se tivesse, levaria o primeiro lugar da pessoa mais feia da escola. 50

 Eu acho que faria isso também. gargalhada Parabéns, Lucida! certo Que continue sendo uma garota exemplar! viva
 
 Depois esfrega isso na cara da sua inimiga. xD

Eu não queria ser uma garota exemplar, se eu colocar minha foto lá e vão me zoar eternamente na escola, porque acho que eu também levaria esse prêmio de pessoa mais feia da escola, se duvidar iriam até pintar minha foto para me zoarem, ou escrever algo que me humilhe na foto. Não vou tirar foto nenhuma e nem vou levar pra escola, vou explicar para a coordenadora que não quero ser zoada, também nem quero me destacar, achei uma palhaçada isso, pra que fazer isso? Não quero ser aluna destaque nem ser melhor da escola, não me acho melhor que ninguém e odiei fazerem isso.

FerramentaDarkus escreveu:Caramba! suspeito
Lucida, já pensou em jogar na Mega-sena? Do jeito que você está tendo sonhos quase premonitórios, você pode acabar ficando milionária O.O!
Na sua escola eles colocam fotos dos melhores alunos no mural? Ainda bem que na minha eles colocam só o nome! Nunca consegui sair bem em uma foto '-'
Sabia que você era uma aluna exemplar! Está de parabéns, Lucidinha! \o/

Se eu sonhar com números da mega-sena eu talvez jogue, é claro, se eu lembrar dos números, o que  não vai acontecer.
Na verdade, eles não colocam fotos dos melhores alunos da escola, é a primeira vez que fazem isso, PALHAÇADA! É pra acabar com minha vida mesmo...

FerramentaDarkus escreveu:Pior é quando o espelho te mostra bonito estilo Galã de Novela das 9, e quando você tira uma foto, sai mais feio que uma mistura de Fred Crugger(nem sei se é assim) com o Caperoto '-'

Foi o que aconteceu comigo, eu tentei tirar uma foto pra mostrar já que estavam me enchendo o saco, mas desisti depois que vi como as fotos ficaram, eu fiquei legal no espelho, mas na foto... iori
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jul 18, 2014 3:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu dormi muito, mas MUITO mesmo hoje, e tive muitos sonhos. Prepare-se para começar a ler tudo isso!
Dia: 18/07/14
Sonho 1
Comendo arame
Eu estava na minha escola e era hora da saída. Minha mãe chegou, dei um abraço nela e fomos embora. Eu estava comendo alguma coisa que não me lembro o que era, e comecei a sentir algo estranho na minha boca.
Minha mãe parou para abrir o capô de um carro, não me lembro o porquê dela estar fazendo aquilo, ela disse que iria pegar algo.
Então, comecei a sentir minha boca cortando, coloquei a mão na boca e puxei o que estava me cortando: um arame!
Então eu falei pra minha mãe e ela rapidamente parou de vasculhar o que tinha no capô do carro e falou: - Nossa! A gente tem que ir pra casa correndo, isso pode te matar!
Então fomos correndo e chegamos em casa, ela estava pegando algum tipo de remédio e falou para eu esperar e não engolir. Logo que ela falou isso eu senti uma enorme vontade de engolir, não conseguia me controlar. Não me lembro do resto, acordei e voltei a dormir.

Sonho 2
O brinquedo vivo
Eu estava na casa da minha avó, meu irmão tinha comprado um brinquedo e colocado lá na parede. Era um quadro, havia dois bonecos bem pequenos, que pareciam ratos. O primeiro boneco estava sentado, e ao lado dele havia uma boneca de pé. Eu olhei para eles e eles começaram a falar comigo e a andar. Então os dois pularam e fugiram. Fui contar para minha avó, eu disse: - Aqueles bonecos ali, eles estão vivos! É verdade! Eles falam e andam, acredita em mim!
Eu pensei que minha avó não iria acreditar, é claro. Mas ela acreditou, e meu irmão disse que não deveria ter comprado aqueles bonecos. O sonho foi interrompido para eu me machucar, eu estava em outro sonho, caindo e caindo. Eu tentava voar mas eu apenas ia caindo. Cheguei no chão e senti uma dor horrível, então fui teleportada para outro lugar e disse para mim: - Tô bem, tô bem! Só quebrei uma costela, uma clavícula mas tá tudo bem! E voltei ao sonho.
A missão era procurar os bonecos e matá-los, um agente estava me ajudando, então eu descobri onde os bonecos estavam e fui sorrateiramente até lá. Eles estavam com tipo um exército, avisei ao agente, que logo avisou aos militares, e cercaram a casa. Não me lembro do resto.

Sonho 3
Futebol Kids
Eu estava em um campo de futebol com meus amigos da escola, seria novamente o jogo Brasil x Alemanha, a revanche. Porém, não seriam os jogadores profissionais que iriam jogar, seríamos NÓS, as crianças! Eu vi minha professora do ano retrasado na bancada e falei: - Professora, eu não sei jogar futebol! Aí ela falou: - Não tem problema, vai lá! Você consegue.
Começamos a treinar, eu era péssima, claro. As crianças da Alemanha estavam ganhando incrivelmente de nós. Não me lembro do resto.

Sonho 4
O sonho mais tenso
Eu estava na minha casa e minha prima também estava lá, não me lembro o porquê, mas começamos a discutir. Comecei a empurrar ela e a dar tapas, fui até o quarto onde meus pais estavam e falei: - Você quer me bater né? Me bate aqui! Me bate! Na frente dos meus pais, bate! Sua v*di*!
Ela não me bateu, então coloquei os braços na cômoda e ela me agarrou, então sussurrou algo no meu ouvido que não me lembro o que era, então ela olhou para mim, me apertando, o rosto dela estava muito feio, e eu disse: - QUE CARA DE DEMÔNIO!
Tirei os braços dela de mim e comecei a bater nela, empurrei ela no chão e minha mãe começou a gritar: - PAREM COM ISSO, PAREEEEEM!!! Minha mãe tapou os ouvidos com as mãos e caiu no chão, gritando. Minha prima estava possuída pelo demônio, ela começou a gritar muito alto, e minha mãe gritando: - PARAAAAA, PARAAAAAAAAAAAAA!!! Minha prima queria sair do quarto, mas eu não deixei, segurei a porta. O demônio parecia querer possuir minha mãe também, meu pai segurou minha mãe com força e ela começou a gritar, ela estava se debatendo e, por fim, conseguiu levantar, o demônio  saiu do corpo dela e minha mãe começou a orar: - Pai nosso que estais no céu...
Falei junto também, e o demônio, que tinha a forma de uma mulher, começou a se debater. Logo, ela apareceu sentada no sofá da sala, corremos até a sala e seguramos ela, minha mãe continuou a orar e a gritar: - SAI DAQUI DEMÔNIO! SAAAAAAAIIIIIIIII!
Minha prima sentou no sofá ao lado do demônio e disse para mim: - Começa a falar... não me lembro o que ela disse, mas era alguma coisa em inglês.
Minha prima começou a cantar e, cada vez que ela falava uma parte, eu falava a palavra que ela mandou eu falar, era realmente uma música.
O demônio foi enfraquecendo e começou a sorrir e a cantar a música. Um espírito apareceu, aparentava ser a melhor amiga desse demônio, então elas tocaram uma na mão da outra, e desapareceram. Eu iria perguntar para minha prima se quando ela quis me bater, o demônio já estava no corpo dela e também iria perguntar como ela sabia que o demônio gostava daquela música que ela começou a cantar, mas não me lembro do resto e acordei.

Um aviso para os amigues: Não estou entrando no xat porque estou sem internet, estou tendo que ir na casa da minha avó para relatar meus sonhos, e também as aulas estão voltando, e não posso usar o computador dia de semana. Abraços.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jul 20, 2014 11:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia: 20/07/14
Escola e Inglês
Eu estava na minha casa, era hora de ir para a escola. Minha mãe não acordou e não me levou, quando ela tinha acordado já havia começado o horário de aula, e não dava mais tempo de ir. Mas mesmo assim, ela passou na padaria e comprou "joelho"(salgado), ela costuma comprar para eu comer na escola. Mas a moça da padaria estava falando inglês, perguntando se era para levar ou comer agora, mas minha mãe não estava entendendo nada e só dizia "yes, yes". Então eu me comuniquei perfeitamente com a moça, e depois disse: "thank you", e fui embora.

Jota_peg
Jota_peg
Mensagens : 30
Pontos : 3652
Honra : 15
Data de inscrição : 04/07/2014
Idade : 25
Localização : BRASIL RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue400 / 999400 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jul 20, 2014 4:58 pm
kkkkkkkkk ri muito as crianças da alemanha estavam dando uma surra
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 29, 2014 3:18 am
Dia: 19/06/14
Monstra

"Eu fui até ele, empurrei ele e bati nele com todas as minhas forças, pressionei meus polegares nos olhos dele que começaram a sangrar, chutei ele... Depois joguei ele no chão e fui embora com minha mãe".
HUAHSUHushuahsuHSUAHSU iori esse relato eu ri, a parte da monstra foi sensacional, violência onírica geralmente eu curto nos relatos do Ramon, mas os seus passaram longe agora uaehaue

Dia: 01/07/14
GTA

Nossa que drama aheuaheuahe huum... o Ovni eu não sei se da não, mas códigos para recursos infinito geralmente sempre tem ahueaheu

Dia: 02/07/14
Sonho 2
Bandidos zumbis

Esse relatório foi interessante, gostei da parte em que se lembrou de um sonho anterior que assemelhava-se a esse, só não entendi se foi memória falsa do mesmo sonho ou realmente foi um sonho anterior com tema similar, mas de qualquer forma foi show sua performance. Você pedindo por favor para o zumbi e ele te mordendo outra vez foi uma brisa também aheuahsueha pensei você fosse sentar a porrada nele como nos últimos relatos haha

Sonho 3
O poder da asa de frango!

"O garoto do meu lado pegou a asa de frango e disse: - Curvem-se diante de mim, eu tenho uma asa de frango!(que estava até meio comida)".

HAHAHA iori

Dia: 07/07/14
Sonho 1
Jesus, Novela e a Gorda

O lance da cordinha foi estranho mesmo no inicio achei que fosse algum suporte para descarga ou seja lá o que for tudo muito estranho e cômico aheuaheuahe

Sonho 4
Dia: 18/07/14
O sonho mais tenso

Esse sonho do demônio eu pensei a mesma coisa se foi antes de você dizer "QUE CARA DE DEMÔNIO!" que a influência começou ou se já estava pré-planejado o enredo pelo subconsciente... huum... de qualquer forma foi um sonho bem enigmático mesmo. piscar

Tranquilo Lucida, mesmo que esteja sem tempo não se preocupe e venha nos visitar quando possível, seus relatos progrediram muito em termos de recordação e narração, continue postando, abraços, certo
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 29, 2014 8:30 pm
Lucida escreveu:Comendo arame
Eu estava na minha escola e era hora da saída. Minha mãe chegou, dei um abraço nela e fomos embora. Eu estava comendo alguma coisa que não me lembro o que era, e comecei a sentir algo estranho na minha boca.
Minha mãe parou para abrir o capô de um carro, não me lembro o porquê dela estar fazendo aquilo, ela disse que iria pegar algo.
Então, comecei a sentir minha boca cortando, coloquei a mão na boca e puxei o que estava me cortando: um arame!
Então eu falei pra minha mãe e ela rapidamente parou de vasculhar o que tinha no capô do carro e falou: - Nossa! A gente tem que ir pra casa correndo, isso pode te matar!
Então fomos correndo e chegamos em casa, ela estava pegando algum tipo de remédio e falou para eu esperar e não engolir. Logo que ela falou isso eu senti uma enorme vontade de engolir, não conseguia me controlar. Não me lembro do resto, acordei e voltei a dormir.

Lol! Sua mãe em vez de te levar pro hospital resolveu te levar pra casa pra dar remédio '-'
Isso me lembra até a Roxele de Todo Mundo Odeia o Cris '-'
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Aeeaz3

Lucida escreveu:O brinquedo vivo
Eu estava na casa da minha avó, meu irmão tinha comprado um brinquedo e colocado lá na parede. Era um quadro, havia dois bonecos bem pequenos, que pareciam ratos. O primeiro boneco estava sentado, e ao lado dele havia uma boneca de pé. Eu olhei para eles e eles começaram a falar comigo e a andar. Então os dois pularam e fugiram. Fui contar para minha avó, eu disse: - Aqueles bonecos ali, eles estão vivos! É verdade! Eles falam e andam, acredita em mim!
Eu pensei que minha avó não iria acreditar, é claro. Mas ela acreditou, e meu irmão disse que não deveria ter comprado aqueles bonecos. O sonho foi interrompido para eu me machucar, eu estava em outro sonho, caindo e caindo. Eu tentava voar mas eu apenas ia caindo. Cheguei no chão e senti uma dor horrível, então fui teleportada para outro lugar e disse para mim: - Tô bem, tô bem! Só quebrei uma costela, uma clavícula mas tá tudo bem! E voltei ao sonho.
A missão era procurar os bonecos e matá-los, um agente estava me ajudando, então eu descobri onde os bonecos estavam e fui sorrateiramente até lá. Eles estavam com tipo um exército, avisei ao agente, que logo avisou aos militares, e cercaram a casa. Não me lembro do resto.

Isso que dá ficar assistindo Toy Story antes de dormir '-'

Lucida escreveu:- Tô bem, tô bem! Só quebrei uma costela, uma clavícula mas tá tudo bem! E voltei ao sonho.

 iori Sou tipo assim na vida real! Às vezes eu fico até faladno "Calma! Para de frescura, é só dor!" pra mim mesmo quando me machuco!  iori 

Lucida escreveu:Futebol Kids
Eu estava em um campo de futebol com meus amigos da escola, seria novamente o jogo Brasil x Alemanha, a revanche. Porém, não seriam os jogadores profissionais que iriam jogar, seríamos NÓS, as crianças! Eu vi minha professora do ano retrasado na bancada e falei: - Professora, eu não sei jogar futebol! Aí ela falou: - Não tem problema, vai lá! Você consegue.
Começamos a treinar, eu era péssima, claro. As crianças da Alemanha estavam ganhando incrivelmente de nós. Não me lembro do resto.

Alemanha não venceu a guerra, mas vence a copa do mundo '-'

Lucida escreveu:O sonho mais tenso
Eu estava na minha casa e minha prima também estava lá, não me lembro o porquê, mas começamos a discutir. Comecei a empurrar ela e a dar tapas, fui até o quarto onde meus pais estavam e falei: - Você quer me bater né? Me bate aqui! Me bate! Na frente dos meus pais, bate! Sua v*di*!
Ela não me bateu, então coloquei os braços na cômoda e ela me agarrou, então sussurrou algo no meu ouvido que não me lembro o que era, então ela olhou para mim, me apertando, o rosto dela estava muito feio, e eu disse: - QUE CARA DE DEMÔNIO!
Tirei os braços dela de mim e comecei a bater nela, empurrei ela no chão e minha mãe começou a gritar: - PAREM COM ISSO, PAREEEEEM!!! Minha mãe tapou os ouvidos com as mãos e caiu no chão, gritando. Minha prima estava possuída pelo demônio, ela começou a gritar muito alto, e minha mãe gritando: - PARAAAAA, PARAAAAAAAAAAAAA!!! Minha prima queria sair do quarto, mas eu não deixei, segurei a porta. O demônio parecia querer possuir minha mãe também, meu pai segurou minha mãe com força e ela começou a gritar, ela estava se debatendo e, por fim, conseguiu levantar, o demônio  saiu do corpo dela e minha mãe começou a orar: - Pai nosso que estais no céu...
Falei junto também, e o demônio, que tinha a forma de uma mulher, começou a se debater. Logo, ela apareceu sentada no sofá da sala, corremos até a sala e seguramos ela, minha mãe continuou a orar e a gritar: - SAI DAQUI DEMÔNIO! SAAAAAAAIIIIIIIII!
Minha prima sentou no sofá ao lado do demônio e disse para mim: - Começa a falar... não me lembro o que ela disse, mas era alguma coisa em inglês.
Minha prima começou a cantar e, cada vez que ela falava uma parte, eu falava a palavra que ela mandou eu falar, era realmente uma música.
O demônio foi enfraquecendo e começou a sorrir e a cantar a música. Um espírito apareceu, aparentava ser a melhor amiga desse demônio, então elas tocaram uma na mão da outra, e desapareceram. Eu iria perguntar para minha prima se quando ela quis me bater, o demônio já estava no corpo dela e também iria perguntar como ela sabia que o demônio gostava daquela música que ela começou a cantar, mas não me lembro do resto e acordei.

suspeito Carai! Que sonho tenso! '-'
Acho que na metade do sonho eu já tinha acordado de medo. Foi realmente algo interessante '-'
A parte que sua mãe tá orando e gritando me lembrou essa música:
Spoiler:

Mas, gostei do sonho! Tenso e cheio de emoção! muito feliz Agoro isso nos sonhos! muito feliz

Lucida escreveu:Escola e Inglês
Eu estava na minha casa, era hora de ir para a escola. Minha mãe não acordou e não me levou, quando ela tinha acordado já havia começado o horário de aula, e não dava mais tempo de ir. Mas mesmo assim, ela passou na padaria e comprou "joelho"(salgado), ela costuma comprar para eu comer na escola. Mas a moça da padaria estava falando inglês, perguntando se era para levar ou comer agora, mas minha mãe não estava entendendo nada e só dizia "yes, yes". Então eu me comuniquei perfeitamente com a moça, e depois disse: "thank you", e fui embora.

Vai ver ela queria o joelho pro almoço ou café da manhã, sei lá '-'
Esse sonho me fez perceber que eu sou o único do fórum que não sabe nada de inglês ;-;

Gosto muito dos seus sonhos, cada vez melhores, Lucidinha!
Queria ter a mesma paciência que você tem para relatar seus sonhos, eu tenho muita preguiça ;-;!
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 30, 2014 9:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)

Reizen Endler escreveu:Dia: 19/06/14
Monstra

"Eu fui até ele, empurrei ele e bati nele com todas as minhas forças, pressionei meus polegares nos olhos dele que começaram a sangrar, chutei ele... Depois joguei ele no chão e fui embora com minha mãe".
HUAHSUHushuahsuHSUAHSU iori esse relato eu ri, a parte da monstra foi sensacional, violência onírica geralmente eu curto nos relatos do Ramon, mas os seus passaram longe agora uaehaue

Nossa, pelo modo que você falou(escreveu '-'), não leio os relatos do Ramon mas parecem ser bem violento mesmo, e o meu sonho foi mais violento que o dele O_O. Uma amiga minha disse que o garoto estava falando que minha mãe tinha maior bundão, por isso tive esse sonho, fiquei com muita raiva desse garoto.  54 

Reizen Endler escreveu:Dia: 01/07/14
GTA

Nossa que drama aheuaheuahe huum... o Ovni eu não sei se da não, mas códigos para recursos infinito geralmente sempre tem ahueaheu

Pior que dá! Tem um youtuber que eu acompanho, entrou um cara na sala dele, sendo que a sala estava apenas sessão por convite, o cara teleportava-se com o carro pra onde quisesse, criava meteoros gigantes, ele até conseguiu colocar aquela roupa de alienígena e "defecou" o Alien Egg O_O.
Também vi um vídeo que um cara pilotava um OVNI, tão hackeando o jogo todo.

Reizen Endler escreveu:Dia: 02/07/14
Sonho 2
Bandidos zumbis

Esse relatório foi interessante, gostei da parte em que se lembrou de um sonho anterior que assemelhava-se a esse, só não entendi se foi memória falsa do mesmo sonho ou realmente foi um sonho anterior com tema similar, mas de qualquer forma foi show sua performance. Você pedindo por favor para o zumbi e ele te mordendo outra vez foi uma brisa também aheuahsueha pensei você fosse sentar a porrada nele como nos últimos relatos haha

Provavelmente foi memória falsa do mesmo sonho, porque eu realmente não me lembro de ter tido um outro sonho com aquelas duas pessoas, ou eu realmente tive o sonho só que como já disse, não me lembro. Error Brain.exe not found.
Eu só "sento a porrada" quando realmente estou com raiva, ele parecia tão fofinho e acabei tentando pedir e fui mordida de novo.  iori 

Reizen Endler escreveu:Sonho 3
O poder da asa de frango!

"O garoto do meu lado pegou a asa de frango e disse: - Curvem-se diante de mim, eu tenho uma asa de frango!(que estava até meio comida)".

HAHAHA iori

Sério, esse foi um dos sonhos mais bizarros que eu já tive '-'

Reizen Endler escreveu:Dia: 07/07/14
Sonho 1
Jesus, Novela e a Gorda

O lance da cordinha foi estranho mesmo no inicio achei que fosse algum suporte para descarga ou seja lá o que for tudo muito estranho e cômico aheuaheuahe

Eu não consigo explicar muito bem o que era, é algo meio complicado  iori 

Reizen Endler escreveu:Sonho 4
Dia: 18/07/14
O sonho mais tenso

Esse sonho do demônio eu pensei a mesma coisa se foi antes de você dizer "QUE CARA DE DEMÔNIO!" que a influência começou ou se já estava pré-planejado o enredo pelo subconsciente... huum... de qualquer forma foi um sonho bem enigmático mesmo. piscar

Depois dessa fiquei com medo da minha prima, nunca me esquecerei daquela cara. E pior que um dia desses ela veio aqui em casa, depois de meses, e ainda roubou a prancha de cabelo da minha mãe, não devolveu até hoje pra ela  iori 

Reizen Endler escreveu:Tranquilo Lucida, mesmo que esteja sem tempo não se preocupe e venha nos visitar quando possível, seus relatos progrediram muito em termos de recordação e narração, continue postando, abraços, certo

Vou vir sempre que possível feliz Já estou com saudades do xat, estou bastante tempo sem entrar e sem postar meus relatos, culpa da escola  enojado 

FerramentaDarkus escreveu:Lol! Sua mãe em vez de te levar pro hospital resolveu te levar pra casa pra dar remédio '-'
Isso me lembra até a Roxele de Todo Mundo Odeia o Cris '-'
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Aeeaz3

Kkkkkkkkkkkkkk eu me lembro desse episódio, épico.
Tonya: MÃE! O Chris foi atropelado!
Rochelle: Ai meu Deus, eu vou pegar o xarope!
 iori iori iori iori iori iori iori 

FerramentaDarkus escreveu:Isso que dá ficar assistindo Toy Story antes de dormir '-'

KKKKKKKKKK, pior que nem parecia com Toy Story, se fosse parecer com um filme seria Ratatouille, já que pareciam dois ratinhos.

FerramentaDarkus escreveu:iori Sou tipo assim na vida real! Às vezes eu fico até falando "Calma! Para de frescura, é só dor!" pra mim mesmo quando me machuco!  iori 

Eu falo como ironia pros outros, eu caí de bicicleta um dia, meus 2 joelhos ficaram sangrando e minha mãe perguntou: - Tá doendo?
Eu falei: - NÃÃÃOOOOOO, IMAGINA! Tô ótima, nem preciso de merthiolate que não arde!

FerramentaDarkus escreveu:Alemanha não venceu a guerra, mas vence a copa do mundo '-'

E um alemão ainda ganhou um GP F1 sabe aonde...? Na Alemanha!
Não dão nem chance pros adversários...

FerramentaDarkus escreveu:suspeito Carai! Que sonho tenso! '-'
Acho que na metade do sonho eu já tinha acordado de medo. Foi realmente algo interessante '-'
A parte que sua mãe tá orando e gritando me lembrou essa música:
Spoiler:

Mas, gostei do sonho! Tenso e cheio de emoção! muito feliz Agoro isso nos sonhos! muito feliz

Eu to tendo muito sonho tenso esses dias '-'
Após essas respostas aqui irei postar um tenso só pra não ficar sem nada aqui.

FerramentaDarkus escreveu:Vai ver ela queria o joelho pro almoço ou café da manhã, sei lá '-'
Esse sonho me fez perceber que eu sou o único do fórum que não sabe nada de inglês ;-;

Gosto muito dos seus sonhos, cada vez melhores, Lucidinha!
Queria ter a mesma paciência que você tem para relatar seus sonhos, eu tenho muita preguiça ;-;!

Kkkkkkkkkkk, eu sou a que mais sabe inglês na sala, tirei 10 em todas as provas até agora. Da I1 até a I4 e minha meta é tirar 10 até a I8  viva2 
E olha que eu nem faço curso! Isso tudo no computador e nos games. Depois os pais dizem que eles não servem pra nada!
Liga não, eu também tenho preguiça às vezes de escrever, acho que com a maioria é assim, preguiçosos  iori

Eita, deu um bug doido aqui pra editar essas respostas, minha letra ficou igual a do Reizen, eu não conseguia colocar as respostas no centro... Mas já resolvi e ninguém quer saber.  13 
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 30, 2014 9:48 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desculpe por estar muito tempo sem entrar, explicação simples com palavras-chaves: escola, chata, porcaria, não, posso, jogar, dia, de, semana. Vou postar um sonho pelo menos.
Dia: 26/07/14
Aviões assassinos
Eu estava na minha casa, olhei para a janela e estava de noite. Comecei a ouvir o barulho de um avião passando, mas deixei pra lá. Ele estava muito perto e consegui ouvir o barulho mais alto ainda, vi que tinha algo de errado e o avião estava se aproximando diretamente na minha casa, eu fiquei desesperada e não sabia o que fazer. Olhei para um lado e pro outro e me joguei no chão. Só ouvi o barulho: POOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!
O avião entrou com tudo na minha casa, quebrou as paredes, teto, janela, e era daqueles aviões jumbo, gigantes. Por incrível que pareça, eu sobrevivi e o avião não explodiu, porém provavelmente iria. Chamei minha mãe, meu irmão, meu pai e peguei minha cachorra, e falei para descermos rapidamente para a casa da minha avó(a casa da minha avó fica embaixo da minha), então corremos e contei o ocorrido para minha avó, meu coração estava disparado.
Subi novamente para tentar recuperar algumas coisas, fui no meu quarto e escutei o barulho de mais um avião passando. Corri até a sala e o barulho foi ficando mais alto, e chegou mais um avião. POOOOOOWWWWWWWWWWWWW! Quebrou mais ainda, só podia ser sonho pra não explodir, e pior que eu nem notei que o primeiro avião tinha sumido e minha a parede estava intacta novamente, daí veio o segundo e quebrou tudo de novo. O segundo era um pouco menor, porém também fez um estrago imenso.
Fiquei com muito medo e eu e meus pais pensamos na hipótese de que alguém estava querendo nos matar. Obviamente, só em sonho isso. Porque é mais fácil arranjar 2 aviões pra destruir a casa de alguém e ainda matar o piloto do que simplesmente, sei lá... pegar uma arma e atirar.  iori 
Ficamos na casa da minha avó, voltei na minha casa e vi uma nuvem horrível, ela tinha a face de um demônio sorrindo, mas logo ela desapareceu.
Fui até a parte de fora da minha casa, nas escadas e vi OUTRO avião chegando!!!
Dessa vez ele não bateu na casa, mas bateu bem perto, no telhado da casa da minha avó, explodindo completamente.
Eu já estava começando a ficar maluca, meu coração estava a mil. Não me lembro do resto, acordei  lingua 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Jul 31, 2014 8:03 pm
"Fiquei com muito medo e eu e meus pais pensamos na hipótese de que alguém estava querendo nos matar. Obviamente, só em sonho isso. Porque é mais fácil arranjar 2 aviões pra destruir a casa de alguém e ainda matar o piloto do que simplesmente, sei lá... pegar uma arma e atirar". iori

hausehuHSUHAUSH adivinhou meus pensamentos e olha que um terceiro avião estava chegando aí hehe certo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4166
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Jul 31, 2014 8:37 pm
Nossa que sonho! Devia ser um sonho com emoções muito reais, devia ter sido muito legal...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Ago 07, 2014 2:07 pm
Lucida escreveu:
Aviões Assasinos:

Jesus, que sonho mais tenso! Isso me fez lembrar do sonho não lúcido muito longo e incrível que eu tive. No sonho, o Brasil estava sendo atacado por outro país: Era o inicio da Terceira Guerra Mundial. Ao decorrer do sonho, vários momentos de tirar o fôlego e situações difíceis aconteceram. Foi um sonho que me fez refletir muito caso tal coisa acontecesse.

Mas esses aviões me lembraram muito o "World Trade Center". Muito bom o sonho, curti bastante. viva

Lúcida, desculpe pela demora. certo
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4144
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Ago 07, 2014 8:02 pm
Lucida escreveu:
Desculpe por estar muito tempo sem entrar, explicação simples com palavras-chaves: escola, chata, porcaria, não, posso, jogar, dia, de, semana. Vou postar um sonho pelo menos.
Dia: 26/07/14
Aviões assassinos
Eu estava na minha casa, olhei para a janela e estava de noite. Comecei a ouvir o barulho de um avião passando, mas deixei pra lá. Ele estava muito perto e consegui ouvir o barulho mais alto ainda, vi que tinha algo de errado e o avião estava se aproximando diretamente na minha casa, eu fiquei desesperada e não sabia o que fazer. Olhei para um lado e pro outro e me joguei no chão. Só ouvi o barulho: POOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!
O avião entrou com tudo na minha casa, quebrou as paredes, teto, janela, e era daqueles aviões jumbo, gigantes. Por incrível que pareça, eu sobrevivi e o avião não explodiu, porém provavelmente iria. Chamei minha mãe, meu irmão, meu pai e peguei minha cachorra, e falei para descermos rapidamente para a casa da minha avó(a casa da minha avó fica embaixo da minha), então corremos e contei o ocorrido para minha avó, meu coração estava disparado.
Subi novamente para tentar recuperar algumas coisas, fui no meu quarto e escutei o barulho de mais um avião passando. Corri até a sala e o barulho foi ficando mais alto, e chegou mais um avião. POOOOOOWWWWWWWWWWWWW! Quebrou mais ainda, só podia ser sonho pra não explodir, e pior que eu nem notei que o primeiro avião tinha sumido e minha a parede estava intacta novamente, daí veio o segundo e quebrou tudo de novo. O segundo era um pouco menor, porém também fez um estrago imenso.
Fiquei com muito medo e eu e meus pais pensamos na hipótese de que alguém estava querendo nos matar. Obviamente, só em sonho isso. Porque é mais fácil arranjar 2 aviões pra destruir a casa de alguém e ainda matar o piloto do que simplesmente, sei lá... pegar uma arma e atirar.  iori 
Ficamos na casa da minha avó, voltei na minha casa e vi uma nuvem horrível, ela tinha a face de um demônio sorrindo, mas logo ela desapareceu.
Fui até a parte de fora da minha casa, nas escadas e vi OUTRO avião chegando!!!
Dessa vez ele não bateu na casa, mas bateu bem perto, no telhado da casa da minha avó, explodindo completamente.
Eu já estava começando a ficar maluca, meu coração estava a mil. Não me lembro do resto, acordei  lingua 

Caramba! Que sonho mais tenso!
Já tive sonhos muito tensos, mas acho que, até hoje, nenhum foi tão tenso quanto esse seu!
Dá até uma certa tensão e um certo arrepio só de ler!
Ótimo relato! piscar

Lucida escreveu:Fiquei com muito medo e eu e meus pais pensamos na hipótese de que alguém estava querendo nos matar. Obviamente, só em sonho isso. Porque é mais fácil arranjar 2 aviões pra destruir a casa de alguém e ainda matar o piloto do que simplesmente, sei lá... pegar uma arma e atirar.  

Vai ver confundiram sua casa com uma das torres gêmeas '-'
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Ago 08, 2014 5:14 pm
Reizen Endler escreveu:"Fiquei com muito medo e eu e meus pais pensamos na hipótese de que alguém estava querendo nos matar. Obviamente, só em sonho isso. Porque é mais fácil arranjar 2 aviões pra destruir a casa de alguém e ainda matar o piloto do que simplesmente, sei lá... pegar uma arma e atirar". iori

hausehuHSUHAUSH adivinhou meus pensamentos e olha que um terceiro avião estava chegando aí hehe certo


Eles deviam estar achando que eram as torres gêmeas  lol 

Larissa Coelho escreveu:Nossa que sonho! Devia ser um sonho com emoções muito reais, devia ter sido muito legal...

Foi muito real mesmo, mas "legal" entre aspas né, porque foi tenso! Mas um bom sonho.

FerramentaDarkus escreveu:Caramba! Que sonho mais tenso!
Já tive sonhos muito tensos, mas acho que, até hoje, nenhum foi tão tenso quanto esse seu!
Dá até uma certa tensão e um certo arrepio só de ler!
Ótimo relato! piscar

Se você achou esse sonho tenso, imagine se eu contasse aqui outros sonhos meus que eu tive, já tive sonhos MUITO piores que esse. Sério, teve um que eu acordei com o coração disparado e com falta de ar. o_O

FerramentaDarkus escreveu:Vai ver confundiram sua casa com uma das torres gêmeas '-'

Quando eu acordei eu pensei nisso também, leu meus pensamentos  lol 
Darkus, preciso falar com você, entra no xat alguma hora dessas aí, se der '-'

PS: Desculpa se você veio aqui na esperança de ver algum relato e acabou encontrando apenas eu respondendo algumas pessoas. Não estou tendo sonhos lúcidos e nem estou conseguindo me lembrar dos meus sonhos, então me desculpem por isso. Mesmo sem ter sonhos lúcidos, eu sinto como se fosse uma obrigação minha postar aqui meus sonhos não-lúcidos, como se eu tivesse um canal no Youtube, e tenho a obrigação de continuar postando. Vou ver o que posso fazer para tentar postar um sonho antigo hoje.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Ago 08, 2014 5:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Desconsiderem a mensagem anterior, fucei no meu Yahoo Respostas e acabei achando alguns relatos meus antigos, vou postar aqui todos os sonhos que eu encontrar nas minhas perguntas antigas, isso vai compensar os dias que não postei aqui porque não estou me lembrando dos meus sonhos.
PS: O título dos sonhos é o título que eu coloquei na pergunta do Yahoo.
PS2: Se os sonhos forem extremamente ridículos e/ou a escrita estiver errada, não se preocupem, esses sonhos fazem muito tempo.
Dia: ??/??/12
Sonho 1
Meu sonho - 10 pontos e 5 estrelas?
Hoje eu sonhei que eu estava no meu colégio.
Tinha na janela 2 meninos do ensino médio me olhando. Pude escutar eles falando sobre mim. Um menino estava com um saco na cabeça não sei o porquê.
O menino sem o saco na cabeça disse assim: Aquela não é a garota que você gosta dela e quer dar um beijo? O outro respondeu: É ela mesmo, ela tava maior lindona ontem na festa! Aí eu tive um flashback de mim lá na festa com um vestido rosa lindo e um monte de meninos correndo atrás de mim, mas essa festa nunca aconteceu, só no sonho.
Aí eu falei com ele, ele tirou o saco e aparentava ser bonito porque eu gostei, mas não lembro do rosto dele. Eu iria beijar ele aí minha mãe apareceu e ele disse: Vou contar pra sua mãe que me beijou; eu respondi: Ainda não te beijei.
Saí dali e fui falar com minha mãe. Ela ficou furiosa e disse que se eu beijasse aquele menino iria me bater MUITO!
Então daí começou a parecer um jogo, eu tentando beijar ele sem minha mãe ver se escondendo nas mesas...
Depois disso eu não lembro de mais nada, mas acho que acabei não conseguindo beijá-lo.

Dia: ??/??/12
Sonho 2
Sonho muito estranho ki fico loco?
tive um sonho muito estranho tinha um maluco que mi istrupava oq sera iso

Sim, isso foi extremamente retardado, mas eu postei para zoar, e foi há 2 anos atrás, me deem um desconto!

Dia: ??/??/13
Sonho 3
Sonho com alienígenas!?
Eu sonho todos os dias sendo abduzida por alienígenas, seria comum se eu sonhasse só 1 vez, mas eu sonho TODOS os dias, hoje sonhei que tava na minha escola, na sala de aula com meus amigos. Tava tudo escuro, porque tava de manhã e o sol tava fraquinho. De repente veio um clarão muito forte, e meus amigos começaram a brincar falando que eram alienígenas. Então apareceu uma nave alienígena e um alienígena na frente dela. Todo mundo começou a gritar, a correr, quando fomos abrir a porta, tinha outro alienígena lá na porta, umas 2 ou 3 pessoas conseguiram fugir. Eu ia tentar correr enquanto ele entrava na sala, mas ele dirigiu-se até mim, ficou na minha frente e cobriu meu rosto por uma escuridão imensa, depois não lembro de mais nada e acordei, com muito medo, com meu coração disparado. Eu sempre sonho com isso, naves alienígenas invadindo a Terra, fim do mundo, caos total. Mas sempre tem a ver com alienígenas.
Nunca fui de acreditar em vida fora da Terra, mas por que eu sempre sonho isso? Será que fui abduzido? Será um alerta? Estou com medo, muito medo. Todos os sonhos são pavorosos demais, acordo com o coração disparado.

Dia: ??/??/13
Sonho 4
Será que prevejo o futuro?
Eu tive um sonho que eu tava jogando um jogo de internet, que eu jogo todos os dias, ou melhor, jogava. No sonho, eu roubava um item de um cara, eu invadi a casa do cara, invadi a conta dele e roubei um item super raro. Ele apenas descobriu porque quando eu estava fugindo da casa dele, eu deixei meu livro de inglês cair no quintal dele, com meu nome e informações. Ele me denunciou e minha conta foi banida e o item voltou pra ele, eu pensei: Que bom que foi só um sonho. Dois dias depois, a minha conta foi banida sem motivo algum, tentei contatar o site mas não obtive resposta, será que isso quer dizer algo?

Dia: ??/??/12
Sonho 5
Alguém interpreta meu sonho? 10 pontos e 5 estrelas?
Eu estava andando por um lugar estreito com minha avó e minha tia de carro. Era um lugar que aparentava não ter "fim", era como uma rampa, haviam curvas e mais curvas, e havia muitas árvores e matos. Então, me perdi da minha avó e da minha tia e continuei andando e andando, depois de 2 horas achei um lugar que era habitável, havia gente lá, lojas e casas. Mas eu estava perdida. Pedi a um homem que estava falando no celular me emprestar o celular, então ele me emprestou e, quando eu estava ligando para minha avó, ela apareceu com o carro dela, devolvi o celular para o homem e entrei no carro. Eu disse que estava com fome, então minha avó foi dirigindo e dirigindo, até encontrar a estrada, com lojas, pessoas e casas. Então, ela disse que daquela estrada nós conseguiríamos voltar para casa. Paramos numa loja para comer, ela comprou enroladinho para mim, mesmo comigo querendo o pastel ;-; o enroladinho estava bem ruim, então voltamos para casa e eu acordei.

Dia: ??/??/12
Sonho 6
Alguém interpreta meu sonho? 10 pontos e 5 estrelas?
Eu estava na escola, na sala de aula de outro colégio, e lá estavam meus amigos, eu não fazia parte daquela escola, não estava com roupa escolar e estava sentada na última cadeira. Então, haviam meus amigos do colégio anterior e umas outras pessoas que eu não conhecia. Então, a minha amiga Bruna me viu e disse: É você mesmo? O que você tá fazendo aqui?
Então eu disse que estava com saudades dos meus amigos e visitei esse colégio aqui. Então, eu saí pela porta, alguns amigos me viram. A Bruna foi comigo, desci as escadas, e então pulei as escadas de uma altura incrível, a Bruna ficou assustada e parou de me seguir. E então lá estava o inspetor do meu colégio atual, aquele colégio em que eu estava era o colégio em que meus amigos iam nesse ano. Mas eu nunca havia visto aquele colégio na vida, apenas imaginei como era o colégio e ele se formou assim no meu sonho. Então, eu pedi pro inspetor me deixar sair na porta de trás, ele abriu e o outro portão estava trancado, então eu saí pelo portão da frente, que estava cheio de gente. E saí da escola, eu aparentava ter um rosto triste, pois eu iria continuar no colégio antigo, e meus melhores amigos estavam naquele colégio. Depois não me lembro de mais nada, acordei mas fechei os olhos novamente e voltei a dormir.

Dia: ??/??/12
Sonho 7
Alguém interpreta meu sonho? 10 pontos e 5 estrelas?

Eu sonhei que estava na minha cama e meus pais estavam na cama do lado. Eu conseguia ver espíritos perturbadores e alucinações, e meus pais acreditavam em mim. Mas eles não conseguiam ver, só eu conseguia e queria que isso parasse de me perturbar.
Então, eu vi um rosto gritando, um espírito horrível e saí correndo, eram aquelas coisas brancas que pareciam fantasmas.
Então, eu deitei na cama dos meus pais, eu disse que havia visto aquela perturbação de novo, eles acreditaram em mim, porque eles acreditavam, mas não conseguiam ver. Então, os espíritos voltaram, eu ainda via aquelas coisas. Estava com muito medo, naquele momento, meus pais já não estavam mais no quarto, estavam sentados na sala, mas a luz estava apagada e era de noite. Então, eu vi um gato preto no quarto dos meus pais, mas meus pais, é claro, não viam nada. Eu corri atrás dele e sabia que era um espírito. Comecei a socá-lo. Peguei um óculos estranho e consegui ver um espírito horrendo dentro daquele gato. Aí eu comecei a socar, uma cruz apareceu na minha mão e eu disse: - Deus!
- Deus, tira esse espírito daqui! Por favor, Deus, Jeová! Eu creio em Deus, ele é o mais poderoso de todos! Eu acredito em Deus e que é nosso salvador!
Aquele fantasma, espírito, perturbação ou o que seja começou a enfraquecer e desapareceu.
Sentei no sofá com os meus pais e abracei eles. Então, vi um rosto demoníaco vindo em direção a mim, eu segurei esse rosto e comecei a socá-lo, mas meus pais não estavam vendo nada. Então, eu peguei a cruz e disse em voz alta:
Por favor Senhor, tira esses espíritos daqui! Leva isso embora da minha casa! Por favor, Jeová!
Então eu olhei pela janela e vi um espírito branco, e disse:
- Por que? Por que me perturba? O que eu lhe fiz de errado? É só você ou existe mais algum espírito me perturbando?
Então o espírito respondeu que era só ele, e disse que iria me amostrar porque ele me perturbava, e disse para eu ir com ele.
Eu não quis ir com ele mas não havia opção, ficou tudo escuro e ele segurou minha mão, então chegamos até o notebook do quarto dos meus pais, e haviam fotos, ele me mostrou essas fotos e eu havia entendido porque ele me perturbava(mesmo não tendo entendido nada), eram umas fotos bem antigas, e parecia que algum membro da minha família havia matado ele. Por isso ele me perturbava. Então, pedi perdão por tudo o que fiz e ele disse que iria parar de me perturbar.
Então, eu estava deitada com o meu pai e minha mãe estava na cozinha, e ela disse que estava vendo espíritos, e eu disse:
- Ele tirou isso de mim e transferiu para minha mãe?
Fiquei com medo, fui até a cozinha, a parede havia virado um rosto horrendo e depois voltou ao normal. Fiquei com muito medo e depois não me lembro de mais nada.

Dia: ??/??/12
Sonho 8
Alguém me ajuda! 10 pontos e 5 estrelas?
Eu sonhei que eu ia para um passeio escolar, eu havia pago este passeio na secretaria 1 dia antes de ter esse sonho. Acontece que nós íamos de avião, e eu tenho trauma de avião, me dá muito medo, já tive vários pesadelos com queda de avião pois moro perto de um aeroporto e aqui passam muitos aviões, quando passa, meu coração dispara e eu saio correndo pra fora da minha casa com medo do avião cair. Estava de noite, lembro que eu estava na minha escola com meus colegas e minha professora, tentei perder o medo e entrei dentro do avião, a professora já estava entrando quando eu disse: Por que já está de noite? O passeio não era das 11 da manhã até as 18:00 da noite? A professora ficou sem graça e disse: Tudo bem! Nós vamos amanhã! O passeio está cancelado hoje. Aí no dia seguinte, eu não me lembro de ter entrado no avião, já estávamos lá, no lugar onde era o passeio. Talvez eu tenha entrado e me esqueci, o bom é que estava de dia. Eu tentei pular na piscina mas não conseguia e de repente anoiteceu e já estávamos indo embora, alguém explica esse meu sonho?

Dia: ??/??/12
Sonho 9
Respondam por favor??????????????????
Eu tive esse sonho hoje, acho que esse foi o melhor sonho de toda minha vida. De noite, tentei induzir sonhos lúcidos, mas eu queria muito que aquilo não fosse um sonho, acabei nem percebendo que era sonho, era tão real, tão bom.. Quando eu sonho com algo bom não consigo induzir sonhos lúcidos pois quero deixar rolar e ficar pensando que é real. O sonho foi assim:
Eu estava na escola e a professora disse que nós faríamos um passeio pra um lugar muito maneiro! Eu já havia pago o passeio e todos os meus colegas também. Aí chegamos lá e quando eu estava subindo as escadas pra ir pra sala de jogos, minha mãe veio correndo gritando:
Esqueceu a mooochiiiiilaaaaaaaaaaaa! Paguei um mico, a professora pegou e deu pra mim.
Eu não sabia direito que lugar era aquele, ainda parecia a minha escola, mas era um pouco diferente, a entrada era muito parecida, mas o resto era diferente. Aí eu me juntei aos meus amigos e visitamos os quartos, tinha vários, tinha quarto do escuro, quarto dos bichinhos de pelúcia, era muito legal e tinha várias coisas. Não pude visitar todos os quartos, só visitei esses dois e a sala de jogos, sendo que o passeio era de não sei quanto até às 18:00 (seis horas).
Aí eu vi uma coisa grande, não era um quarto, era só um... Tipo um armário, só que meio oval, sei lá, tipo aqueles que tem no jogo amnesia, só que não os armários, os negócios ovais... Aí nesse negócio estava escrito: Beijo. Aí veio um amigo meu e disse: Huuuum e me levou pra dentro daquilo e me beijou de língua e em cerca de 2 segundos, meu outro amigo abriu a porta e paramos. Aí eram 18:00 e estávamos indo embora, aí minha mãe veio, olhou minha mochila e disse: Coloquei roupa pra você tomar banho e nem tomou banho, né? Quando ela disse isso já estávamos na rua. Só que aí me deu uma enorme vontade de voltar pra lá e falar com o menino que me beijou. Aí eu corri pra lá e vi que já estavam tirando tudo, demolindo, sabe? Eu queria entrar com ele de novo naquele negócio só que não estava mais lá, os quartos todos estavam vazios, tudo quebrado. Depois disso eu não me lembro direito e terminou que fui embora com minha mãe e acordei.

Dia: ??/??/11
Sonho 10
Me ajude!!!10pts e 5 estrelas?
Tive um pesadelo em que tinha alguma força do mal controlando minha casa, as coisas reviravam, a minha coberta foi puxada sem ninguém lá, minha mãe tentou pegar uma vela pra poder rezar e espantar a força maligna mas a força não deixou, quando minha mãe pegou a vela, a força maligna puxou a vela, mas depois eu percebi que era apenas um pesadelo, mas mesmo assim eu queria acordar, eu tentei abrir os olhos e consegui acordar, acordar nunca foi tão bom, porque antes de saber que eu estava sonhando tive muito medo.

PRONTO! FINALMENTE ACABOU!!!
10 sonhos fresquinhos pra vocês, saindo do forno! Para compensar o atraso, espero que alguém tenha lido até aqui, se você leu, parabéns O_O  aplausos Eu tiro o chapéu pra você  aniversario 
Mais alguns lembretes aqui, já que tem algumas pessoas que ainda insistem em não entender.
Esses sonhos ocorreram há mais de 2 anos atrás, assim como os relatos deles.
Esses sonhos foram pegos das minhas perguntas do Yahoo Respostas, na categoria Interpretação de Sonhos, por isso no final de alguns está dizendo: alguém interpreta meu sonho? Mas você não precisa interpretá-lo, foi uma pergunta que fiz no Yahoo.
Os títulos dos sonhos são os títulos das perguntas que eu fiz no Yahoo.
Enfim, é isso. Já estou cansada, demorou pra ficar dando CTRL+C CTRL+V, imagina se eu tivesse escrito.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Ago 10, 2014 12:55 pm
Sonho 2

Geralmente quando mencionam "Sexo" ou "Estrupo" oniricamente falando eu pelo menos penso que refere-se aos seus próprios desejos, sentimentos e emoções ou seja dentro da sua mente uma desfragmentação mental originada pelo seu subconsciente.

Sonho 3
já ouve muitas controvérsias referente a relatos de abduções alienígenas, resumindo eu acredito em uma coisa (99,9%) das vezes foi um sonho lúcido extremamente vivido e 0,01% nem sei se é possível esse contato, mas fica aí a possibilidade de qualquer forma. A não ser que você acorde jogado em algum lugar desconhecido e não lembre como chegou lá aí sim eu diria que foi ainda sim uma possível abdução mesmo que não alienígena, mas com certeza alguém te abduziu hehe.

Sonho 7
Esse sonho demonstra uma fase em sua vida ou talvez até o momento ainda seja não sei, mas de religiosidade e crenças, não vou citar nada a respeito, mas gostei das atitudes de quebrar o pau e sair socando o rosto demoníaco de qualquer forma. Nos sonhos nós somos nosso próprio Deus! iori

Sonho 9
Realmente sonhos lúcidos e ainda vividos tendem a ser inspiradores e marcantes por toda a vida, dão ótimos relatórios de experiências e trazem sentimentos muito bons. piscar

Desculpe se acabei deixando ponto de vista em alguns de seus sonhos, mesmo sabendo que são de 2 anos atrás hehe, mas todavia bom ler os seus relatório isso demonstra que você já se interessava pelo assunto a muito tempo atrás, ta explicado por que tem excelente recordação e escrita. Até a próxima Lucida. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Ago 10, 2014 10:11 pm
Lucida escreveu:
Spoiler:

Acho engraçado como você disse: "Saindo do forno" já que os sonhos são de dois anos atrás! iori
Se preocupe não, Lucida. Não é como se agente gostasse de ficar lendo sonhos. gargalhada

Humm... Você pensa muito em namoro, garotos, essas coisas? Porque foi mais ou menos oque eu li durante os sonhos. Você se preocupa com a sua "beleza" ou como as outras pessoas olham para a sua aparência?

Acredita em premonições?

Vamos ver se eu acertei alguma coisa sobre você.  65 É que vim tentando entender mais oque a pessoa pensa/acredita/faz por apenas ler os seus sonhos. xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Ago 11, 2014 3:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:Sonho 2

Geralmente quando mencionam "Sexo" ou "Estrupo" oniricamente falando eu pelo menos penso que refere-se aos seus próprios desejos, sentimentos e emoções ou seja dentro da sua mente uma desfragmentação mental originada pelo seu subconsciente.

Na verdade, eu não deixei muito claro. Mas escrevi ali que esse sonho não aconteceu, foi somente uma brincadeira, pode perceber os inacreditáveis erros de português. Apenas postei ele para completar 10 sonhos, gosto de números exatos. 9 é muito... sei lá...  66 

Reizen Endler escreveu:Sonho 3
já ouve muitas controvérsias referente a relatos de abduções alienígenas, resumindo eu acredito em uma coisa (99,9%) das vezes foi um sonho lúcido extremamente vivido e 0,01% nem sei se é possível esse contato, mas fica aí a possibilidade de qualquer forma. A não ser que você acorde jogado em algum lugar desconhecido e não lembre como chegou lá aí sim eu diria que foi ainda sim uma possível abdução mesmo que não alienígena, mas com certeza alguém te abduziu hehe.

Eu acho que exagerei um pouquinho há 2 anos atrás, eu não sonhava todos os dias com alienígenas, eram 2 ou 3 vezes por semana, eu não acredito muito em abdução alienígena mas vai saber, talvez eu sonhava bastante com isso porque ficava pensando muito no assunto, mas hoje em dia não acredito que eu tenha sido abduzida.

Reizen Endler escreveu:Sonho 7
Esse sonho demonstra uma fase em sua vida ou talvez até o momento ainda seja não sei, mas de religiosidade e crenças, não vou citar nada a respeito, mas gostei das atitudes de quebrar o pau e sair socando o rosto demoníaco de qualquer forma. Nos sonhos nós somos nosso próprio Deus! iori

 iori Eu sempre fui assim muito agressiva, a maioria das pessoas normalmente ficariam tremendo de medo no canto, como eu sou assim... valente na vida real, acabo sendo também nos sonhos e bato mesmo!  iori 

Reizen Endler escreveu:Sonho 9
Realmente sonhos lúcidos e ainda vividos tendem a ser inspiradores e marcantes por toda a vida, dão ótimos relatórios de experiências e trazem sentimentos muito bons. piscar

Às vezes eu fico com vontade de sair do fórum, parar de tentar ter sonhos lúcidos, daí eu tenho um espontaneamente e acabo querendo voltar com mais vontade ainda! É muito bom ter um sonho lúcido, sensação incrível feliz

Reizen Endler escreveu:Desculpe se acabei deixando ponto de vista em alguns de seus sonhos, mesmo sabendo que são de 2 anos atrás hehe, mas todavia bom ler os seus relatório isso demonstra que você já se interessava pelo assunto a muito tempo atrás, ta explicado por que tem excelente recordação e escrita. Até a próxima Lucida. certo

Pois é, eu sempre me interessei muito pelos sonhos, há 2 anos atrás antes de conhecer o fórum, eu já escrevia meus sonhos no Yahoo, não entendia o motivo, eu simplesmente gostava, e como a única categoria sobre sonhos que existe é Interpretação de Sonhos, eu escrevia lá, mesmo não acreditando muito em interpretação de sonhos, sei lá, eu simplesmente gostava de escrever meus sonhos, nem queria que ninguém interpretasse. Não acho interpretação de sonhos algo real, como assim sonhar com dente caindo tem a ver que alguém próximo de mim irá falecer? Já sonhei com isso e ninguém próximo de mim faleceu. Eu apenas acredito em previsão nos sonhos, mesmo sendo algo muito mais impossível do que interpretação de sonhos, é porque eu já vivenciei isso duas ou três vezes, por isso acredito.

The Master escreveu:Acho engraçado como você disse: "Saindo do forno" já que os sonhos são de dois anos atrás! iori
  Se preocupe não, Lucida. Não é como se agente gostasse de ficar lendo sonhos. gargalhada

Quando eu li eu também pensei nisso, mas pensei: "acho que ninguém deve notar", me enganei  iori 

The Master escreveu:Humm... Você pensa muito em namoro, garotos, essas coisas? Porque foi mais ou menos oque eu li durante os sonhos. Você se preocupa com a sua "beleza" ou como as outras pessoas olham para a sua aparência?

Eu pensava em garotos, mesmo tendo 10 anos eu pensava, mas hoje não penso mais, eu era tão idiota a ponto de postar perguntas no Yahoo dizendo "sofrendo por amor", sendo que eu deveria estar sofrendo pela minha Barbie  iori 
Eu vi como tudo isso que eu fiz é idiotice, ainda tenho muito pela frente e não preciso ficar pensando nessas coisas, eu me acho feia hoje, mas quando eu crescer ficar bonita, quem sabe. Mas hoje em dia não penso mais em namorar. Na sociedade atual, se com 10 anos eu estava "sofrendo por amor", imagine hoje com 12, se eu não mudasse isso? Já estaria grávida! OMG! Hoje eu tô inspirada pra responder, mesmo sabendo que ninguém lê minhas respostas.  iori
Pelo menos eu respondo todo mundo feliz

The Master escreveu:Acredita em premonições?

  Vamos ver se eu acertei alguma coisa sobre você.  65 É que vim tentando entender mais oque a pessoa pensa/acredita/faz por apenas ler os seus sonhos. xD

Acredito em premonições, previsões sim. Porque eu já tive duas ou três previsões nos sonhos, e somente por isso eu acredito, podem ser coincidências, mas eu acredito que não seja.
Sim, os sonhos refletem muito a realidade da pessoa, você pode estar triste um dia e isso pode acabar influenciando no seu sonho, como a sua tristeza se transformar no cenário/objetos/pessoas do sonho.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Ago 11, 2014 3:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia: 11/08/14
BOOM!
Eu estava na minha casa, estava na sala olhando para a janela. Estava de noite, eu comecei a achar que o mundo estava acabando, pois eu olhava para a janela e via algo caindo, como um avião ou algo do tipo, eu chegava até a escutar sons de naves alienígenas. Eu venho sonhando muito com isso ultimamente, aviões caindo, fim do mundo...
Continuei olhando e via mais coisas caindo do céu, vi um avião bater e explodir bem pertinho da minha casa. Vi alguma coisa caindo na minha casa, eu não sabia o que era, mas fui tentar tirar de lá, caiu na minha caixa d'água. Pulei a janela e fui tentar tirar o que havia caído lá, era uma bomba. Ela contava exatos 7 minutos para explodir. Fiquei desesperada e não sabia o que fazer, fui falar com a minha mãe e fomos até o portão, minha avó também estava lá, estávamos todos desesperados.
Voltei pra casa e fui correndo chamar meu pai, que estava no quarto. Ele saiu correndo, pegou a bomba e disse: - Vamos jogar isso em algum lugar bem longe daqui.
Fomos correndo muito rápido, e os minutos iam passando, estávamos procurando um lugar bem longe. Então chegamos na esquina e falei: - Não pode ser aqui? Ele disse: - Não, porque está muito perto de casa! E se for uma bomba realmente poderosa e explodir nossa casa junto? Está muito perto! Temos que continuar andando!
Continuamos andando, muitas pessoas estavam com bombas na mão, correndo, percebi que não era só na minha casa que havia caído uma bomba. Uma mulher jogou uma bomba atrás de mim e ela começou a apitar muito forte, meu pai disse: - CUIDADO! SAI DAÍ!
Eu tentava, mas não conseguia sair, não conseguia andar, fiquei totalmente imóvel. BOOOOOOMMMMM!!!! R.I.P(mentira)
A bomba não fez nada, não me machucou e nem machucou ninguém, era somente uma bombinha fraca, jogaram outra bomba perto de mim... BOOOOOOOOOOMMMMMMMM!! De novo, continuei intacta.
Não me lembro do resto, acordei com minha mãe me chamando pra ir pra escola  Crying or Very sad 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Ago 12, 2014 2:33 pm
Lucida escreveu:
Quando eu li eu também pensei nisso, mas pensei: "acho que ninguém deve notar", me enganei  iori

 Kkkkkkkk Desculpe, não sabia. ;-;

Lucida escreveu:
Eu pensava em garotos, mesmo tendo 10 anos eu pensava, mas hoje não penso mais, eu era tão idiota a ponto de postar perguntas no Yahoo dizendo "sofrendo por amor", sendo que eu deveria estar sofrendo pela minha Barbie  iori 
Eu vi como tudo isso que eu fiz é idiotice, ainda tenho muito pela frente e não preciso ficar pensando nessas coisas, eu me acho feia hoje, mas quando eu crescer ficar bonita, quem sabe. Mas hoje em dia não penso mais em namorar. Na sociedade atual, se com 10 anos eu estava "sofrendo por amor", imagine hoje com 12, se eu não mudasse isso? Já estaria grávida! OMG! Hoje eu tô inspirada pra responder, mesmo sabendo que ninguém lê minhas respostas.  iori
Pelo menos eu respondo todo mundo feliz

 Então estamos no mesmo barco, porque eu nem se quer um mísero selinho consegui. iori

 Gostei do seu pensamento, Lucida. :certo?

Lucida escreveu:
Acredito em premonições, previsões sim. Porque eu já tive duas ou três previsões nos sonhos, e somente por isso eu acredito, podem ser coincidências, mas eu acredito que não seja.
Sim, os sonhos refletem muito a realidade da pessoa, você pode estar triste um dia e isso pode acabar influenciando no seu sonho, como a sua tristeza se transformar no cenário/objetos/pessoas do sonho.
 
    Sim sim, mas ocorre da pessoa não conseguir interpretar o próprio sonho. Daí, você pode acabar sabendo coisas da pessoa que nem se quer ela própria sabia. Só que no caso, só estava vendo se cada detalhe tinha relação com a vida pessoal ou apenas fazia parte do enredo do sonho.

 Digo, ao meu ver, não é 100% do sonho que vem sobre influência da nossas vidas no estado de vígila, porque as vezes algumas coisas acontecem por causa de outro fator ocorrido no próprio sonho.

 Pelo menos foi isso que eu observei.

Lucida escreveu:
BOOM!:

perplexo Outro sonho com explosões e destruição? medo Caramba, Lucida, você tem esse tipo de sonho desdo dez anos, né?


Esses aviões por algum motivo não vão com a sua cara. 56 Perseguem você de sonho em sonho. xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Ago 14, 2014 4:41 pm
The Master escreveu: Kkkkkkkk Desculpe, não sabia. ;-;

Kkkkkk tem problema não ;-;

The Master escreveu:Então estamos no mesmo barco, porque eu nem se quer um mísero selinho consegui. iori

 Gostei do seu pensamento, Lucida. :certo?

certo
Eu não sei o que responder aqui, mas vai aí uma dancinha  viva2  superman  68 

The Master escreveu: Sim sim, mas ocorre da pessoa não conseguir interpretar o próprio sonho. Daí, você pode acabar sabendo coisas da pessoa que nem se quer ela própria sabia. Só que no caso, só estava vendo se cada detalhe tinha relação com a vida pessoal ou apenas fazia parte do enredo do sonho.

Digo, ao meu ver, não é 100% do sonho que vem sobre influência da nossas vidas no estado de vígila, porque as vezes algumas coisas acontecem por causa de outro fator ocorrido no próprio sonho.

Pelo menos foi isso que eu observei.

Hoje mesmo eu acho que me lembrei de outro sonho "premonitório", vou escrever aqui já. Porém algumas coisas podem ter influenciado isso, não vou dar muitos detalhes porque já vou postar e escrever o que pode ser.

The Master escreveu: perplexo Outro sonho com explosões e destruição? medo Caramba, Lucida, você tem esse tipo de sonho desdo dez anos, né?  
     

  Esses aviões por algum motivo não vão com a sua cara. 56 Perseguem você de sonho em sonho. xD

Desde dez anos? Desde menos! Sempre tive esses sonhos desde bem pequena, eu tenho um certo trauma de avião, apesar de nunca ter entrado em um. Assim como tenho fobia de chuva, ventos, trovões(fenômenos da natureza), de vomitar, de escuro, de aviões, fim do mundo etc. Por isso eu acabo sonhando muito com essas coisas.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Ago 14, 2014 4:41 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Dia: ??/??/14
Sonho premonitório?
Eu acho que esse ano mesmo eu tive um sonho premonitório, na verdade não tenho certeza, várias coisas podem ter influenciado o acontecimento desse suposto sonho.
Hoje eu estava jogando um jogo chamado Raze 2, do nada me lembrei de um sonho que eu tive, acho que foi esse ano mesmo.
O jogo era EXATAMENTE igual ao jogo que eu havia sonhado, e eu nunca havia jogado esse jogo na minha vida(pelo menos eu acho).
Mas eu não vou ser hipócrita e dizer aqui: ah, eu previ que iria jogar esse jogo, ah foi uma previsão! Claro que não...
Pode ter acontecido algo como:
Eu já joguei esse jogo antes, em algum momento de minha vida, apenas não me lembro de ter jogado ele, então ele se reproduziu no sonho e eu fui jogá-lo novamente hoje, então aconteceu isso.
Já que eu nunca joguei esse jogo, não sonhei com ele, mas sim com algo bem parecido, então meu cérebro se confundiu e pensou que esse fosse realmente o jogo.
Eu não sonhei com esse jogo, meu cérebro apenas se confundiu e eu pensei que realmente tivesse sonhado com o jogo.
E a mais improvável: foi uma previsão.

O que vocês acham que foi?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Ago 14, 2014 7:43 pm
Seu cérebro não se confundiu o que pode ter acontecido explicando de uma forma simplificada é que sua mente subconsciente já tinha uma memória de sonho ou criou uma falsa lembrança associando o jogo esquecido ao que estava jogando, logo você teve um déjà vu de que já tinha jogado o mesmo game, isso é só uma hipótese, um ponto de vista digamos assim, mas sempre há outras explicações.

Mas agora veja uma experiência hardcore que aconteceu comigo recentemente:

"Semana passada eu tive um sonho onde me lembrei do nome de um personagem de um desenho que assistia quando tinha 10 anos de idade ou seja nem me lembrava mais do desenho "Sailor Moon 1992" quanto mais de uma das personagens secundárias (Ami Mizuno) hoje tenho 24 logo faz 14 anos realmente eu não me lembrava, mais minha poderosa mente subconsciente lembra de coisas impossíveis ao meu ver..."

Depois eu deixo esse relatório lá no diário dos sonhos, não postei na semana, pois não achei muito interessante as passagens, só o que me interessou nesse sonho foi essa observação do nome da personagem.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos