Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Lucida

+20
Marco Prado
Elisabeth-Smith
Licantropo
VertigoArchitect
Lucida
Lucid Hunter
Junin
Larissa Coelho
FerramentaDarkus
Serika
Léo
Jota_peg
GodOfNewWorld
Jigoku shoujo
Ramon
ZoeyHerseker
Hiriu
Reizen Endler
Adrm
Yakongu
24 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 3:50 pm
Lucida:

Eu li o seu relato anterior, e observando desde os últimos relatos percebi que você está muito focada nessa habilidade intuitiva/premunitiva, nem todos esses lapsos pequenos que acontecem são PrEmOoOnIçÕes por assim dizer, é sempre bom reaver os dois lados da moeda, as vezes por estar mergulhando em pensamentos com o tema você acaba absorvendo pequenos detalhes e achando que os decifrou. Nem sempre é assim.

Veja só um sonho pode mudar de acordo com o ambiente que você está:
Temperatura, sons, odores tudo relativo a sentidos/sentimentos/emoções novamente:

Sua mãe gritando pode ter afetado o seu sonho e causado um reboliço e tanto alterando toda a trama/enredo do sonho. Resta saber quantas vezes ela gritou? Será que foi só uma, duas ou três vezes?

Será que ela gritou antes/no decorrer ou após você acordar?

Participe mais do fórum e compartilhe mais experiencias, é sempre um prazer ler os seus relatos, você já tem um fã fiel por aqui certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 4:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master:

The Master gostei do tópico, caramba perfeito sobre o tema, corrente da consciência se encaixa perfeitamente em retro-cinese, é por isso que a ciência é sempre bem vinda ela sempre consegue explicar um termo, mesmo que impossível de se descrever em palavras certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Nov 10, 2013 4:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Isso me lembra um dia que eu dormi assistindo filme, e sonhei que estava em uma guerra. Mas, ao analisar o seu relato diria que sons no mundo fisiico podem causar um looping no mundo orico, assim como um despertador de minuto a minuto, enqaunto voce sonha.

Vou tentar ser mais especifico em minha observacao. Quando voce estava sonhando sua mae poderia ja estar gritando por causa da barata, este som ficou gravado na sua cabeca. Entao ela deu varios grito, e a cada grito, voce quase acordava, porem ao invez de acordar, entrava novamente no inicio do sonho, talvez por conta da ultima memoriia. A partir dai os outros gritos e falas provenientes do ambiente fisico devem ter sido diferente, porem, seu cerebro associou ao sonho, moldando eles e tornando-os parecidos ou iguais. Isso contribuiu para contruir seu looping, alem da iideia de ja esperar as coisas que viriam acontecer, e mesmo que nao esperasse, funcionaria como uma forma reversa, ainda assim executando o looping novamente.

Nas suas tentatativas de tentar alterar algo no sonho, so tornava mais forte o que estava acontecendo, e provavelmente nao haveria como evitar outro looping a nao ser se matando. Geralmente a intensidade das emocoes dao forca aos objetos e cenario oniricos.

Como o tempo e diferente nos sonhos, qualquer barulho, independente do intervalo, pode ter sido o gatilho para o inicio de mais um looping. POREM, nao ha como dizer como o sonho sempre acabava num momento especifico.


Eu tenho muitos Djavus, inclusive dentro de sonhos lucidos. Se me perguntassem o que eu acho que e diria que e um compartilhamento de informacoes despejadas na memoria que tranpassaram de uma realidade para outra por conta de algum evento. Isso se tratando de realidades paralelas onde voce existe de varias formas diferentes, tendo acesso por exemplo atravez de sonhos ou lapsos de memoria, insights, e coisas do genero.

Interessante que seu sonho parece um filme feito com a juncao de varias cenas feitas no mesmo local.

 Realidade 1        Realidade 2        Realidade 3        Realidade 4        Realidade 5      
|==========||==========||==========||==========||==========|

enquanto sua memoria parece ter vivenciado tudo que ocorreu a vista da personagem em varias versoes. Uma interseccao de realidades, onde a informacao se cruza, dando acesso a outras em um efeito cascata.

So numa discussao e lendo todos os possiveis relatos que voce escreve para poder tirar algumas coisas sobre isso. =/ Eu li apenas alguns mais achei muito interessantes. Tive alguns sonhos similares penso que e algo bem alem do que eu disso, mas espero ter ajudado. leitura
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 13, 2014 12:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Quanto tempo nesse diário, hein?
Enfim, estou querendo voltar a anotar meus Sonhos Não-Lúcidos, hoje mesmo voltei aqui para ver meus sonhos antigos e fiquei simplesmente abismada e feliz de me lembrar de todos esses sonhos maravilhosos e com uma história e tanto que tive!
Lendo esses sonhos aqui, consegui me lembrar deles e de vários outros que tive tempos atrás, é muito bom você vir aqui tempos depois e ler novamente todos os seus sonhos, relembrá-los.
Por isso estou voltando, isso também ajuda na recordação de mais sonhos, e na capacidade de mais sonhos lúcidos, então voltarei a anotar meus sonhos não-lúcidos aqui.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 13, 2014 12:33 pm
Lucida escreveu:
Quanto tempo nesse diário, hein?
Enfim, estou querendo voltar a anotar meus Sonhos Não-Lúcidos, hoje mesmo voltei aqui para ver meus sonhos antigos e fiquei simplesmente abismada e feliz de me lembrar de todos esses sonhos maravilhosos e com uma história e tanto que tive!
Lendo esses sonhos aqui, consegui me lembrar deles e de vários outros que tive tempos atrás, é muito bom você vir aqui tempos depois e ler novamente todos os seus sonhos, relembrá-los.
Por isso estou voltando, isso também ajuda na recordação de mais sonhos, e na capacidade de mais sonhos lúcidos, então voltarei a anotar meus sonhos não-lúcidos aqui.

É realmente muito legal rever os sonhos antigos. ^^ Um tempo atrás li uns sonhos não lúcidos que eu tive e eu ri demais e bateu aquele "ar" de nostalgia. xD
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Jun 14, 2014 1:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho não foi muito grande, ou foi, só que eu não me lembro de quase nada.
Dia: 14/06/14
Expulsa
Eu estava na minha casa, no meu computador, infelizmente eu não estava lúcida, pois essa é minha meta no sonho lúcido, entrar em um computador.
Eu estava jogando um jogo que não citarei nome aqui, não jogo mais, porém eu jogava. Eu estava numa sala desse jogo, e estava em uma fila para jogar. Eu estava em duas contas ao mesmo tempo, roubando aquela outra conta, tudo que ela tinha.
Então, eu fui expulsa da sala e apareceu o seguinte motivo:
- Você foi expulso(a) por estar abrindo seu inventário toda hora, suponhamos que você estava roubando.
Fiquei meio confusa em como eles descobriram isso.
Não lembro de mais nada, acordei.
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3747
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re:

Sáb Jun 14, 2014 8:09 pm
LOL! Bem curto, mas intrigante... Peraí, vc tava roubando no jogo mesmo? XD E... Fiquei mega curiosa pra saber oq vc tava jogando, cara. ;-; Dá uma dica aeew... Kkkkk Ah, eu amo sonhar que tô no pc, mas um dia foi tão real que quando acordei fui pro meu pc e só quando tentei ligar lembrei que ele n tá funcionando, fiquei muito revoltada com a vida... ;-; E... Também quero tentar usar o pc em um SL, mas do jeito q fico lerda acho difícil lembrar, até pq tenho muitos objetivos em mente...

Enfim... É isso aí! /o/
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 10:40 am
ZoeyHerseker escreveu:LOL! Bem curto, mas intrigante... Peraí, vc tava roubando no jogo mesmo? XD E... Fiquei mega curiosa pra saber oq vc tava jogando, cara. ;-; Dá uma dica aeew... Kkkkk Ah, eu amo sonhar que tô no pc, mas um dia foi tão real que quando acordei fui pro meu pc e só quando tentei ligar lembrei que ele n tá funcionando, fiquei muito revoltada com a vida... ;-; E... Também quero tentar usar o pc em um SL, mas do jeito q fico lerda acho difícil lembrar, até pq tenho muitos objetivos em mente...

Enfim... É isso aí! /o/
Sim, eu estava roubando no jogo, mas eu nunca fiz isso de verdade!
Eu não quero falar o nome do jogo porque ele é ridículo mesmo, é um jogo de navegador e eu nem acredito que jogava aquilo, nada contra quem joga, mas... não quero falar o nome dele enojado
Eu acho que vou conseguir usar o computador em um SL, porque é o único objetivo que tenho, eu tenho uma lista de objetivos, e quando completar esse irei pra outro e assim por diante, mas se ficar muito frustrante e eu não conseguir eu tento outra coisa.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 10:49 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Acordei sem lembrar um pingo do sonho, custou pra eu conseguir lembrá-lo, fiquei deitada na cama com os olhos fechados tentando lembrar, mas consegui.
Dia: 15/06/14
Alienígenas?
O sonho começou comigo na minha casa, minha tia estava usando meu PS3 jogando GTA V, eu falei alguma coisa que não me lembro pra ela e ela ficou com raiva de mim. Desci até o corredor da minha casa, na minha casa tem um muro que do outro lado dá na casa do vizinho, em cima desse muro tinha um gato, de repente minha tia desceu e ficou ao meu lado olhando para o gato. Então apareceu um meteoro, só que ele era bem pequeno(mais ou menos do tamanho de uma bola de futebol) e estava flutuando no corredor ao nosso lado.
Ele foi se locomovendo pra frente como se alguém tivesse controlando-o, ele caiu na casa do vizinho e abriu, saindo de lá um gato alienígena! O gato comum correu até onde o gato alienígena estava e ficou me olhando, então eu disse: meow, meow, meow. Ele ficou me encarando, então ele pulou e "entrou" no gato alienígena. O gato alienígena pulou e entrou na porta da casa do vizinho. Escutei um grito feminino: AAAAAAAHHHHH!
Fui correndo até minha avó, fiz uma lista de tudo o que tinha acontecido e mostrei pra minha tia confirmar e mostrar pra minha avó, depois não lembro de mais nada e acordei, não lembrando de nada, depois de muito esforço lembrei do sonho.

avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 11:24 am
Que sonho maluco Lucida

Sempre soube que os gatos iriam dominar o mundo , parabéns pelo sonho muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 11:27 am
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que zoado, gato alienígena. iori Me fez lembrar daquele desenho que passava na Disney, chamado Kid VS Kat. xD

E isso só mostra como os gatos são demoníacos!  54 

 Você tem PS3? Então bora uma partida no GTA Online. Kkkkkkkkkk
ZoeyHerseker
ZoeyHerseker
Mensagens : 30
Pontos : 3747
Honra : 29
Data de inscrição : 27/05/2014
Idade : 28
Localização : Neverland
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re:

Dom Jun 15, 2014 4:55 pm
Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

Quanto a esse sonho, que loucura heim! Gatinhos Alienigigiginas' (Piada interna -q) Se eu fosse vc ia jogar gta V com sua tia aushaushaush, ou pegar uma carona de nave espacial LOL, e... Pra que vc fez uma lista pra dar a sua tia e avó? suspeito
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 6:40 pm
Edoan Rodrigues escreveu:Que sonho maluco Lucida

Sempre soube que os gatos iriam dominar o mundo , parabéns pelo sonho  muito feliz 

Também sempre soube, gatos são do sim maligno 

The Master escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Que zoado, gato alienígena.  iori  Me fez lembrar daquele desenho que passava na Disney, chamado Kid VS Kat. xD

E isso só mostra como os gatos são demoníacos!   54   

Você tem PS3? Então bora uma partida no GTA Online. Kkkkkkkkkk

Pois é, né? Nem me lembrei do Kid vs Kat, que o gato é alienígena, haha! Acho que ainda passa na Disney XD.
Tenho PS3 sim, mas eu não jogo mais GTA, enjoou. Só minha tia joga às vezes, mas se quiser adicionar na PSN é vilolu2013 muito feliz

ZoeyHerseker escreveu:Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

Quanto a esse sonho, que loucura heim! Gatinhos Alienigigiginas' (Piada interna -q) Se eu fosse vc ia jogar gta V com sua tia aushaushaush, ou pegar uma carona de nave espacial LOL, e... Pra que vc fez uma lista pra dar a sua tia e avó? suspeito 

Eu acho que é costume, sabe? Eu anoto meus sonhos no papel, e isso acabou se reproduzindo no sonho, só que invés de eu estar anotando um sonho, estava anotando as coisas que aconteceram invés de falar diretamente pra ela, bem louco isso, mas de sonhos pode se esperar tudo...

Ninguém quer saber, mas perceberam que eu reproduzi as "carinhas" de vocês?(como essa: muito feliz) Haha! Antes eu não fazia isso... preguiça.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 15, 2014 7:21 pm
ZoeyHerseker escreveu:Eu gosto de gatos... *-* São independentes e mantém sempre aquela expressão de: F*da-se humano, eu não sou fofo(a). -_-' Kkkkkk

 Uma representação artística que mostra bem oque eu quero dizer.   29 

 
Spoiler:

Spoiler:

Lucida escreveu:Pois é, né? Nem me lembrei do Kid vs Kat, que o gato é alienígena, haha! Acho que ainda passa na Disney XD.
Tenho PS3 sim, mas eu não jogo mais GTA, enjoou. Só minha tia joga às vezes, mas se quiser adicionar na PSN é vilolu2013 muito muito feliz

   Kkkkkkk. Juro que eu achava que esse desenho tinha saído do ar. iori
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jun 17, 2014 7:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Saudades de ter Sonhos Lúcidos, tá complicado... =/
É incrível a capacidade que nós temos de esquecer os sonhos com tanta facilidade.
Hoje acordei 6:00 da manhã, mas continuei com os olhos fechados e tentando me colocar de volta no sonho, imaginando-o lúcida, até aquele momento eu me lembrava do sonho, mas minha mãe me acordou 10 minutos depois pra ir pra escola, eu me levantei e por um momento sem pensar no sonho, esqueci-o completamente! A única coisa que eu me lembro é que eu estava na casa de uma amiga da minha mãe. Eu nunca fui lá, mas imaginei como era.
Dormi de tarde na sala quando estava passando o jogo do Brasil, isso de alguma forma influenciou o sonho que tive, também não me lembro muito bem, mas sonhei que estava na minha casa vendo um jogo de futebol.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Jun 19, 2014 11:05 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu sempre fui muito agressiva, mas eu não sabia que podia chegar a esse ponto.
PS: Desculpem pelo sonho ser muito grande, mas compensou os dias que eu não postei aqui porque não me lembrei dos sonhos enojado
Dia: 19/06/14
Monstra
Eu estava na saída do meu colégio e minha mãe veio me buscar, os garotos começaram a olhar pra ela e um ficou atrás dela, encostando na bunda dela. Esse garoto que fez isso é da minha sala e eu não gosto dele, ele é ridículo e perturbado. Eu fui até ele, empurrei ele e bati nele com todas as minhas forças, pressionei meus polegares nos olhos dele que começaram a sangrar, chutei ele... Depois joguei ele no chão e fui embora com minha mãe. Não me lembro de muito depois disso, mas me lembro que fui pra rua e vi ele dentro de um carro sendo levado pra um hospital com vários garotos da minha sala socorrendo ele, eles estavam todos de cara feia pra mim, principalmente o que eu bati. Dei dedo do meio pra eles e depois não me lembro do resto.
Me lembro que minha mãe teve que me transferir pra outro colégio, mas quando eu cheguei lá foi um caos! As pessoas eram babacas, ridículas e só falavam merda, o professor já saía aplicando prova sem ter dado a matéria.
Eu fiz a prova e deixei muitas questões em branco, pois era meu primeiro dia e eu já estava ODIANDO aquela escola, me lembro que o professor corrigiu na hora e entregou, então havia um recado na prova: Você está suspensa por 4 horas por ter deixado questões na prova em branco.
Eu olhei pra garota do meu lado e comecei a falar com ela, perguntando que droga era aquela, deixar questão em branco na prova dá suspensão? Que escola HORRÍVEL!!!
Eu também já não estava nem aí, coloquei os pés na mesa, não fiz os trabalhos... Eu já estava ferrada mesmo, com notas altamente baixas...
Me lembro que estava em casa novamente, comecei a chorar e a implorar para minha mãe que me colocasse no meu colégio de volta, mas ela disse que se eu voltasse pro meu colégio, minhas notas estariam totalmente baixas, já que as notas do novo colégio seriam transferidas para o meu antigo. Eu fiquei pensando e pensando, mas eu queria voltar pro meu colégio antigo, mesmo tendo que aturar pessoas me xingando e com medo de mim, até poderiam se juntar para me bater depois do que eu fiz com o garoto...
Me lembro que estava na rua novamente, passeando com minha mãe perto da minha casa, então vieram dois garotos atrás da gente falando: - É essa garota aqui que bateu nele! Vamos juntar nela! A mãe dela tá junto então vamos bater nas duas, temos mais três lá atrás, cinco contra duas ganha fácil!
Um tentou vir pra cima de mim mas eu ameacei bater nele e ele saiu correndo com o amigo dele.
Eu já estava conhecida como a "monstra", as pessoas me olhavam e saíam de perto, com medo de que eu pudesse machucá-las, me chamavam de monstra, assassina mesmo sem nem ter matado ele, etc.
Me lembro que estavam doando balões na minha rua, entrei na casa onde estavam doando balões vermelhos, uma moça olhou pra mim e disse: - Sai daqui, sua monstra! Não doamos balões para você!
Eu saí de lá muito triste, decidindo ir embora de lá, deixando tudo e todos para trás. Meu pai pegou um carro com um colchão, que colocou atrás do carro. Fiz minhas malas e me joguei na traseira do carro onde havia um colchão, e decidi ir embora de lá. Não me lembro do que aconteceu depois.
Me lembro que estava em um restaurante, com o garoto que eu bati lá, lanchando com os amigos e família. Mas eu tinha virado uma criança de 4 a 5 anos, eu estava bem pequena e com o cabelo loiro, então ele não me reconheceu, acho que eu estava apenas disfarçada, pois eu sentei em uma cadeira com meu pai do lado, tendo que pegar porções bem pequenas e sentar em uma cadeira super baixa, sem conseguir ver a mesa, então meu pai me disse: - Há há, está com fome aí? Que pena que só pode comer pouco no momento.
Não me lembro de mais nada e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qui Jun 19, 2014 4:01 pm
Lucida escreveu:
Spoiler:

KKKKKKKKKKKKKKKK Achei engraçado o jeito que as coisas que aconteceram no sonho. iori

Tipo: "Ah, matei uma pessoa. Vou pra casa". iori Foi praticamente isso no início. Kkkkkkk

Acho que até eu ficaria com medo de alguém que furou os olhos de outra pessoa com os polegares. gargalhada
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jun 22, 2014 4:10 pm
Algo te aflige? Parece que esse sonho foi reflexo do medo do que as pessoas pensam quanto a você ser agressiva. Eu gostaria ouvir um pouco mais sobre você se não fosse muita curiosidade de minha parte XD, porque seu sonho me fascinou e deixou curioso, mais nao me leve mau.

Ótimo sonho... abracos
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jun 25, 2014 11:30 pm
Hiriu escreveu:Algo te aflige? Parece que esse sonho foi reflexo do medo do que as pessoas pensam quanto a você ser agressiva. Eu gostaria ouvir um pouco mais sobre você se não fosse muita curiosidade de minha parte XD, porque seu sonho me fascinou e deixou curioso, mais nao me leve mau.

Ótimo sonho... abracos

Olá, eu realmente sou bastante agressiva às vezes, porém procuro não demonstrar isso, apenas quando algo realmente me tira do sério, como aconteceu no sonho. Todos acham que eu sou super calma, menos meu irmão, que me tira do sério toda hora. Ouvir mais sobre mim? Como o quê?
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jun 25, 2014 11:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Não me lembro muito do sonho, mas foi algo bem interessante.
Dia: 25/06/14
Dentro do jogo
Eu me lembro que eu estava dentro de um jogo, eu era uma personagem desse jogo e estava buscando partidas para jogar. O jogo não existe, porém parecia bastante com um que eu jogava chamado S4 League, mas as coisas eram um pouco diferentes. A sala do servidor misturava um pouco de Point Blank com S4 League.
Me lembro que entrei em uma partida sozinha, onde tinha que derrotar um dragão que era super difícil, eu tentei várias vezes e não consegui, morria várias vezes.
Resolvi entrar em uma sala com muitas pessoas para tentar derrotar o dragão, começamos a bater nele e a soltar magias contra ele, eu estava dentro da toca dele batendo nele, enquanto os outros me ajudavam a bater na parte de fora.
Como eu já sabia todos os poderes dele, por ter jogado várias vezes contra ele e fracassado, eu vi ele inchando e percebi que ele iria dar um poder forte, então saí de dentro da toca dele e fiquei longe. As pessoas que estavam comigo eram desinformadas, então ele lançou o poder e todos perto dele congelaram e morreram, então eu fiquei sozinha.
Escrevi no chat da sala: - Vou ganhar para nós, ele está quase morrendo!
Fui batendo nele e me afastando, batendo e me afastando... até que dei um salto muito grande e fui parar no abismo do jogo, pra quem já jogou S4 League é como se fosse aquele local que cai no Circle-2, a parte branca, só que no sonho aquele abismo era negro.
Então eu apertei Shift e ganhei asas para voar novamente para o local, igualzinho S4 League, mas as asas gastavam SP e eu precisava voltar logo, então consegui voltar mas sem querer apertei algo e me joguei de novo no abismo. Tentei abrir as asas novamente, só que acabou meu SP e as asam não abriram, então antes de eu cair e morrer, apertei ESC e saí da sala, para não passar vergonha e não me xingarem.
Não lembro de mais nada, acordei.

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8103
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 12:41 am
Valeu pelo convite de amizade, Lucida. viva  Muito obrigado.  certo 
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:Valeu pelo convite de amizade,  Lucida. viva  Muito obrigado.  certo 

Por nada, eu adicionei bastante gente pra ter mais amigos, kk.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 6:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Esse sonho aconteceu quase agora, dormi de tarde e acordei umas 17:00, com um sonho bem estranho.
Dia: 27/06/14
Sonhando ou acordada?
Não me lembro muito do sonho, porém lembro que eu estava em uma festa, não podia reconhecer a casa em que eu estava.
Meus amigos da escola e os pais deles estavam lá também, minha mãe também estava lá, sentada em um sofá. Não liguei muito pra isso, fui ao banheiro e tranquei a porta(ou pensei que tivesse trancado).
Logo eu estava somente de toalha, quando um menino da minha sala entrou no banheiro e fechou a porta, ele queria tomar banho junto comigo... já dá pra perceber que a partir daí não vai dar muito certo.(estou até constrangida ao escrever isso).
Ele foi tirando a calça, abaixando o zíper... então eu saí correndo de toalha, abri a porta e saí por aquele monte de gente, de toalha mesmo.
Corri até minha mãe e disse: - Mãe, o (nome dele) tá querendo que eu tome banho com ELEEEEEEEE!
Para minha surpresa, a resposta dela foi: - Não tem problema, pode tomar banho com ele.
Eu fiquei tipo: WTF?!?!?!?!?!?  susto  susto  susto  susto  susto 
Ele foi me puxando para o banheiro, minha toalha caiu e ele conseguiu ver a...(aff, que vergonha desse sonho!), me ajeitei novamente, coloquei a toalha e saí correndo de novo, só que para a rua.
Não me lembro do resto, mas aconteceu o mesmo que aconteceu no meu sonho lúcido no dia 21/06, está no meu diário de sonhos lúcidos, mas vou colocar aqui:
Sonho:
Após tudo isso, acordei, ou melhor... parecia que eu havia acordado, eu conseguia ver tudo ao meu redor na minha casa, eu estava em primeira pessoa mesmo, como se você tivesse naquele estado de acabado de acordar, mas ainda sonolento, quase voltando a dormir.
Então percebi que eu estava conseguindo alterar o meu sonho, controlando-o. Logo que entrei nesse estado, percebi que aquilo tudo não se passou de um sonho, mas eu ainda estava vendo ele na minha cabeça, as imagens, tudo... e poderia apenas fechar os olhos e conseguir controlá-lo e fazer o meu próprio enredo do sonho.
Me lembro que fiquei lúcida na hora no sonho, mas eu ainda conseguia me ver no sonho, em terceira pessoa e na vida real, em primeira pessoa.
Foi algo bem estranho, acho que não consegui controlar o sonho por completo, apenas sabia que estava sonhando e conseguia ver o sonho ao mesmo tempo que me via dormindo em primeira pessoa.
Que coisa estranha, o mesmo que aconteceu no outro sonho...

Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4863
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 7:17 pm
Corri até minha mãe e disse: - Mãe, o (nome dele) tá querendo que eu tome banho com ELEEEEEEEE!

Eu ri alto. E a reação da sua mãe!

- Não tem problema, pode tomar banho com ele.

Normal, nada que não aconteceria na vida real (ironia)

Ótimo sonho lúcida
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sex Jun 27, 2014 7:35 pm
Noque você veio pensando pra sonhar com isso? iori Zoa.

Olha, esse sonho foi muito engraçado. xD A melhor parte foi a resposta da sua mãe. Mas, na verdade, pra mim a coisa mais estranha nesse sonho, foi você ter CONTADO a sua mãe isso. iori
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Lucida - Página 2 Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos