Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos da Lucida

+20
Marco Prado
Elisabeth-Smith
Licantropo
VertigoArchitect
Lucida
Lucid Hunter
Junin
Larissa Coelho
FerramentaDarkus
Serika
Léo
Jota_peg
GodOfNewWorld
Jigoku shoujo
Ramon
ZoeyHerseker
Hiriu
Reizen Endler
Adrm
Yakongu
24 participantes
Ir para baixo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jul 14, 2013 5:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Primeiramente, vou apenas dizer que sou um pouco antiga aqui. Criei minha conta no ano passado e fiquei inativa por muito tempo já que não estava mais tendo sonhos lúcidos, e nem sonhos não-lúcidos interessantes, por isso parei de postar e nunca mais entrei. Apenas entrei hoje porque esse sonho que eu tive foi muito interessante e mexeu realmente comigo, quando eu acordei pensei um pouco no sonho para lembrar das partes importantes, levantei-me rapidamente e comecei a escrever no caderno, deu umas 2 folhas, frente e verso. Esse sonho que eu tive daria para escrever um livro, ou até mesmo fazer um filme.
Você já deve estar achando isso muito chato, leu tudo isso e ainda não chegou a parte do sonho.
Então, aproveite a leitura :study: 

Perigosa máquina
Eu estava na minha casa normalmente, e estava de noite.
Quando eu iria dormir, abri meu armário e encontrei algum tipo de máquina. Eu não sabia o que fazia e li o verso dela. Então descobri que era uma máquina do tempo. Tentei, tentei e não funcionou. Descobri que para ela funcionar você teria que estar dormindo. Tudo aconteceria no sonho, mas quando voltasse a meu tempo real e acordasse, tudo teria acontecido realmente.
Eu precisava colocar apenas fones no meu ouvido que vieram com a máquina e dormir.
Adormeci e acordei no sonho, havia uma espécie de dispositivo na minha gengiva, eu apertava e escolhia para quando queria voltar. Voltei para o ano passado, 2012, onde entrei na escola que estudo hoje e ninguém me conhecia.
Encontrei a garota que viraria minha melhor amiga e comecei a conversar com ela, sem ela ainda me conhecer, falei o nome completo dela e ela ficou abismada. Encontrei um amigo meu e começamos a conversar, eu falei que conhecia ele, e disse o nome completo dele, então ele perguntou: Como?
E eu quase disse que havia uma máquina do tempo, mas não queria alterar o futuro de jeito nenhum. Decidi voltar para o ano que eu estava e acordei(no sonho). E havia uma capinha de CD amarela com um CD dentro, e um tipo de livro enorme escrito: Máquina do Tempo. Pensei que aquele CD fosse uma reprodução do sonho que eu tive. A cada sonho um CD aparecia ali. Não liguei muito para aquilo, mas eu estava com um cheiro muito estranho pelo corpo. Meu irmão acordou e perguntou se eu queria saber o que era aquela máquina, e eu disse que com certeza, nos deitamos e ele disse: Isso é... algo! E eu fiquei tipo: AVÁ, É MESMO? E antes que eu pudesse dizer minha mãe acordou e disse: Que cheiro é esse? Que que tá acontecendo? E veio correndo em minha direção, então começou a gritar: FALA A VERDADE, O QUE TÁ ACONTECENDO? E eu disse, chorando: Eu usei aquela máquina para voltar no tempo nos meus sonhos! Então ela disse: ISSO NÃO É COISA DE DEUS, ISSO É COISA DE ESPÍRITO MALIGNO! DO SATÃ! ESSE CHEIRO... VOCÊ VAI ESQUECER O NOME DE TODOS OS SEUS PARENTES, FAMILIARES, AMIGOS, VOCÊ NÃO VAI LEMBRAR NEM DO ROSTO DELES!
O que eu entendi foi que, se eu voltasse no tempo, eu ficaria com aquele cheiro, como se fosse uma marca, e depois eu esqueceria de todos, eu fui beneficiada com a viagem no tempo e depois prejudicada. O cheiro vinha do meu pulso, cheirei, e era ali mesmo. Antes de voltar a dormir, chamei meu irmão e perguntei o que era aquilo e como apareceu no meu armário, então ele disse: Eu não sei, eu achei na rua e coloquei ali!
A sensação da viagem no tempo era muito boa, eu sentia que podia fazer qualquer coisa, ir pra onde eu quiser, então eu peguei a máquina e continuei, eu já estava ferrada, então tinha que aproveitar. Coloquei os fones no ouvido e dormi. Voltei para 2012 e para a escola, eu não ligava para nada e era a popular da escola, eu era totalmente diferente no ano passado, eu estava alterando meu futuro completamente. Xinguei a coordenadora e minhas amigas riram demais, vi um garoto que eu gostava lá, mas ele era 1 série maior que a minha. Só conheci ele esse ano porque ele repetiu. Pisquei pra ele e disse que ele era lindo. Ele sorriu e fez um coração pra mim, sem nem mesmo me conhecer. Beijei um garoto da minha sala e eu não ligava pra nada. Encontrei minhas 3 piores inimigas e zoei muito elas, todos eram meus amigos e eu era demais. Eu pensei que foi a melhor coisa eu ter encontrado aquela máquina, não importava se eu esquecesse todo mundo. Queria voltar mais no tempo para consertar mais erros só que acordei. Havia uma infinidade de livros com o mesmo assunto: Máquina do Tempo, e vários CDs em capas amarelas, será que eles eram a reprodução dos meus sonhos? E aqueles livros, o que estavam fazendo ali? Também são criados vários a cada viagem no tempo? Minha mãe acordou e viu aquilo, então começou a gritar  e todos acordaram. Todos estavam com aquele cheiro no pulso. Coloquei a culpa no meu irmão, disse que ele havia usado a máquina e ele ficou com raiva. Minha mãe estava jogando todos os livros e CDs fora, queimando, dizendo que era coisa do :twisted:essa viagem no tempo e tudo aquilo. Ela queria jogar a máquina no lixo mas eu não deixei, eu puxei a máquina e segurei com toda a minha força, não me importava o que acontecesse comigo, aquela máquina foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela puxou, eu puxei de volta, ela mandou eu largar e o rosto dela virou algo tenebroso, e ela deu um grito assustador, o grito mais alto de todos e acordei com o coração disparado.
Fim
Comentários
Tudo o que eu fiz no sonho, eu faria na vida real, eu usaria a máquina do tempo até não poder mais, estou torcendo cada vez que abro o armário para aparecer uma dessas dentro dele. Se minha mãe quisesse pegar eu não deixaria e protegeria com minha vida. Eu queria muito que esse sonho se tornasse verdade, não me importaria com as consequências.
Deixe seu comentário e responda uma pergunta:
Se você tivesse a chance de ter essa máquina, você usaria, mesmo sabendo do risco de esquecer todos?
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Dom Jul 14, 2013 6:55 pm
WOW, Você têm 11 anos?, quando entrei nesse forum eu tinha 12. Más agora teno 13. Kkkkkkkk. E já vi que gosta de death note.
-----------------------------------------------------------------------------

Seu sonho foi muito interessante. Muito mesmo, clássica, essa de ter inimigos. Kkkkkkk.
---------------------

"Se você tivesse a chance de ter essa máquina, você usaria, mesmo sabendo do risco de esquecer todos?"

Em primeiro lugar, eu  NUNCA usaria, não tenho o'que mudar. Tenho um teto pra ficar. amigos e familia. Por mais dê todos os problemas com os mesmos. E pessoas aos quais querem se aproveitar de mim.

Por mais quê eu tenha "Inimigos". Eu nunca gostaria de mudar isso. É uma coisa quê vai sendo concertada e esquecida ao longo dos anos. Há minha vida como há sua, é perfeita. Se pisarmos em um prego, não temos nem o direito de dizer "Ai".-Clássica Kkkkkkk.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 16, 2013 4:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Obrigado pelo comentário The Master feliz
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 16, 2013 5:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (4 votos)
Este sonho que tive hoje, foi um sonho comum, em que venho tendo várias vezes, porém com diferentes assuntos. Se eu esquecer de algo aqui, é porque, assim que acordei, não fui escrever meu sonho no caderno, pois esqueci ele e pensei que nem tivesse sonhado, apenas mais tarde lembrei, então, não conseguirei lembrar de tudo, mas apenas postarei a parte que me lembro, resumidamente, porque no meu primeiro texto, foi algo gigante para se ler, até eu fiquei com preguiça de ler para ver se tinha erros.
Então, aproveite a leitura :study:

Fim do mundo
Estava no meu quarto, como de costume, meus pais estavam na sala e meu irmão estava no outro quarto. Levantei-me e fui para a sala, estava de noite e o céu estava vermelho, muito estranho. Logo, veio a notícia em uma reportagem que o mundo estava para acabar. Um planeta menor que a Terra foi encontrado em rota de colisão com a mesma. Ele extinguiria toda a raça humana em menos de 5 minutos. Todos começaram a se desesperar, chorar, gritar, matar, roubar, eu apenas orava enquanto caíam lágrimas dos meus olhos.
Passaram-se 2 horas, saí de casa e olhei para o céu, ele estava vermelho e eu conseguia ver um planeta ENORME, já estava acontecendo, comecei a chorar e abracei minha família, então disse:
- Eu tinha tantas coisas pra fazer, que não pude, nunca me tornarei a profissão que sempre quis, tantas pessoas que deveria ter me desculpado. Agora é tarde.
Minha mãe disse:
- Você tem 2 minutos ainda para fazer o que quiser, VAI, CORRE!!!
De repente eu saí correndo na velocidade da luz, eu pulei minha janela e consegui voar, fiquei um pouco lúcida, pousei e disse: - Eu sempre quis fazer isso no sonho, mas agora pude fazer de verdade! Então perdi a lucidez. Comecei a dançar feito louca e voltei para casa. Comecei a chorar dizendo para minha mãe que não queria morrer, ela disse que eu iria pro céu, e lá eu seria feliz. Abracei minha família enquanto contávamos: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...
Tive uma visão do planeta se chocando contra a Terra.
Abri os olhos e estava deitada na minha cama, com tudo pegando fogo e as coisas caídas ao pedaço, mas, por incrível que parecesse, eu estava viva, e minha família também.
Falei para mim mesma:
- Não importa se eu estou viva, não irei sobreviver com tanto fogo e fumaça, e não tem ninguém aqui, estão todos mortos.
Encontrei minha mãe caída e levantei-a, ela estava viva, meu pai e meu irmão também. Afinal, por que não morremos? Olhamos para cima e vimos a casa protegida com uma aura, pisquei os olhos e estávamos em outro planeta, um bem longe da Terra, em outra galáxia, com água em estado líquido e vida extraterreste.
Acordei.
Fim
Comentários
Eu tenho sonhos com fim do mundo quase todo dia, se eu tiver 3 por semana, é raro. E o principal sonho com fim do mundo que eu tenho é um que alienígenas invadem a Terra e a transformam em um verdadeiro caos, e quase sempre eu morro nesse sonho. Sempre que acordo, fico agradecida por ser somente um sonho, eu não desejaria nunca que esses sonhos com fim do mundo fossem reais. Por que eu sonho quase sempre com fim do mundo, e a maioria das vezes são alienígenas destruindo a Terra? Será que fui abduzida? Sim, acredito em vida fora da Terra, será que isso é um sinal ou são meras coincidências?
Deixe seu comentário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 16, 2013 8:27 pm
Lucida escreveu:
Este sonho que tive hoje, foi um sonho comum, em que venho tendo várias vezes, porém com diferentes assuntos. Se eu esquecer de algo aqui, é porque, assim que acordei, não fui escrever meu sonho no caderno, pois esqueci ele e pensei que nem tivesse sonhado, apenas mais tarde lembrei, então, não conseguirei lembrar de tudo, mas apenas postarei a parte que me lembro, resumidamente, porque no meu primeiro texto, foi algo gigante para se ler, até eu fiquei com preguiça de ler para ver se tinha erros.
Então, aproveite a leitura :study:

Fim do mundo
Estava no meu quarto, como de costume, meus pais estavam na sala e meu irmão estava no outro quarto. Levantei-me e fui para a sala, estava de noite e o céu estava vermelho, muito estranho. Logo, veio a notícia em uma reportagem que o mundo estava para acabar. Um planeta menor que a Terra foi encontrado em rota de colisão com a mesma. Ele extinguiria toda a raça humana em menos de 5 minutos. Todos começaram a se desesperar, chorar, gritar, matar, roubar, eu apenas orava enquanto caíam lágrimas dos meus olhos.
Passaram-se 2 horas, saí de casa e olhei para o céu, ele estava vermelho e eu conseguia ver um planeta ENORME, já estava acontecendo, comecei a chorar e abracei minha família, então disse:
- Eu tinha tantas coisas pra fazer, que não pude, nunca me tornarei a profissão que sempre quis, tantas pessoas que deveria ter me desculpado. Agora é tarde.
Minha mãe disse:
- Você tem 2 minutos ainda para fazer o que quiser, VAI, CORRE!!!
De repente eu saí correndo na velocidade da luz, eu pulei minha janela e consegui voar, fiquei um pouco lúcida, pousei e disse: - Eu sempre quis fazer isso no sonho, mas agora pude fazer de verdade! Então perdi a lucidez. Comecei a dançar feito louca e voltei para casa. Comecei a chorar dizendo para minha mãe que não queria morrer, ela disse que eu iria pro céu, e lá eu seria feliz. Abracei minha família enquanto contávamos: 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1...
Tive uma visão do planeta se chocando contra a Terra.
Abri os olhos e estava deitada na minha cama, com tudo pegando fogo e as coisas caídas ao pedaço, mas, por incrível que parecesse, eu estava viva, e minha família também.
Falei para mim mesma:
- Não importa se eu estou viva, não irei sobreviver com tanto fogo e fumaça, e não tem ninguém aqui, estão todos mortos.
Encontrei minha mãe caída e levantei-a, ela estava viva, meu pai e meu irmão também. Afinal, por que não morremos? Olhamos para cima e vimos a casa protegida com uma aura, pisquei os olhos e estávamos em outro planeta, um bem longe da Terra, em outra galáxia, com água em estado líquido e vida extraterreste.
Acordei.
Fim
Comentários
Eu tenho sonhos com fim do mundo quase todo dia, se eu tiver 3 por semana, é raro. E o principal sonho com fim do mundo que eu tenho é um que alienígenas invadem a Terra e a transformam em um verdadeiro caos, e quase sempre eu morro nesse sonho. Sempre que acordo, fico agradecida por ser somente um sonho, eu não desejaria nunca que esses sonhos com fim do mundo fossem reais. Por que eu sonho quase sempre com fim do mundo, e a maioria das vezes são alienígenas destruindo a Terra? Será que fui abduzida? Sim, acredito em vida fora da Terra, será que isso é um sinal ou são meras coincidências?
Deixe seu comentário.

Kkkkkkkkk, muito louco seu sonho, hein!. Fico imaginando à cena dê desespero. Deve ter sido muito aterrorizante esse sonho.

" Será que fui abduzida? "- Sei lá, acho quê não. Porque geralmente, os relatos, são dê sonhos dê abdução mesmo. Não destruição e tals. =)

"Sim, acredito em vida fora da Terra, será que isso é um sinal ou são meras coincidências?".

Também acredito em vida fora dá terra. E na-verdade, isso já foi provado. Recentemente há NASA, Descobriu que ÁVIA vida em marte. =)

Acredito quê seja coincidências.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ter Jul 16, 2013 11:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
The Master escreveu:Kkkkkkkkk, muito louco seu sonho, hein!. Fico imaginando à cena dê desespero. Deve ter sido muito aterrorizante esse sonho.

" Será que fui abduzida? "- Sei lá, acho quê não. Porque geralmente, os relatos, são dê sonhos dê abdução mesmo. Não destruição e tals. =)

"Sim, acredito em vida fora da Terra, será que isso é um sinal ou são meras coincidências?".

Também acredito em vida fora dá terra. E na-verdade, isso já foi provado. Recentemente há NASA, Descobriu que ÁVIA vida em marte. =)

Acredito quê seja coincidências.
Realmente, foi desesperador, já que eu não sabia que era um sonho, pra mim era tudo muito real, foi horrível quando vi aquele planeta gigante prestes a se chocar com a Terra.
Espero que sejam somente coincidências.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 17, 2013 1:46 am
Lucida escreveu:
The Master escreveu:Kkkkkkkkk, muito louco seu sonho, hein!. Fico imaginando à cena dê desespero. Deve ter sido muito aterrorizante esse sonho.

" Será que fui abduzida? "- Sei lá, acho quê não. Porque geralmente, os relatos, são dê sonhos dê abdução mesmo. Não destruição e tals. =)

"Sim, acredito em vida fora da Terra, será que isso é um sinal ou são meras coincidências?".

Também acredito em vida fora dá terra. E na-verdade, isso já foi provado. Recentemente há NASA, Descobriu que ÁVIA vida em marte. =)

Acredito quê seja coincidências.
Realmente, foi desesperador, já que eu não sabia que era um sonho, pra mim era tudo muito real, foi horrível quando vi aquele planeta gigante prestes a se chocar com a Terra.
Espero que sejam somente coincidências.

Sim. Ainda bem. ^^ Geralmente tenho esses sonhos, do fim do mundo. Só quê, comigo quem ferra o mundo, são os zumbis. Kkkkkkk. Não é bem "O fim do mundo". Más técnicamente pode ser considerado como tal.

E há relatos dê abduções no brasil. Só pra assustar você.-Brinks.
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4041
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 25
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 17, 2013 7:39 am
OMG sonho muito louco hein?
Eu sinceramente ja tive sonhos assim, só
que eram tempestades gigantes. Com trovões, e raios gigantescos.
Técnicamente se eu ficasse lúcido
em um sonho desses, eu

imediatamente usaria o modo demônio.
Só que tem que corromper a alma, e
isso demora um pouco, mas acho que daria tempo
de matar e rasgar todos os aliens XD
(destripar também seria uma boa...)
emfim belo sonho, se eu tivesse um assim
eu providenciaria uma lucidez , eu não vou dizer o que eu realmente faria.
(pois algum dia vou escrever uma das minhas histórias aqui... Hehe )
emfim, um sonho interessante.
Pena que não foi um que a terra
estaria sendo destruida pelo inferno e tivesse um monte de

demônios matando todo mundo,nossa seria muito foda!

Quanto ao sonho 1:
kkkk eu usaria ela.
To nem aí se eu vou perder a memória ou não(mais ou menos).

Pode ter certeza sua mãe e amigas não
sabem o que é demoniaco. Kkkkk Acredite em mim eu sei muito sobre demônios.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 1:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Yakongu, O Demônio Lúcido escreveu:OMG sonho muito louco hein?
Eu sinceramente ja tive sonhos assim, só
que eram tempestades gigantes. Com trovões, e raios gigantescos.
Técnicamente se eu ficasse lúcido
em um sonho desses, eu

imediatamente usaria o modo demônio.
Só que tem que corromper a alma, e
isso demora um pouco, mas acho que daria tempo
de matar e rasgar todos os aliens XD
(destripar também seria uma boa...)
emfim belo sonho, se eu tivesse um assim
eu providenciaria uma lucidez , eu não vou dizer o que eu realmente faria.
(pois algum dia vou escrever uma das minhas histórias aqui... Hehe )
emfim, um sonho interessante.
Pena que não foi um que a terra
estaria sendo destruida pelo inferno e tivesse um monte de

demônios matando todo mundo,nossa seria muito foda!

Quanto ao sonho 1:
kkkk eu usaria ela.
To nem aí se eu vou perder a memória ou não(mais ou menos).

Pode ter certeza sua mãe e amigas não
sabem o que é demoniaco. Kkkkk Acredite em mim eu sei muito sobre demônios.

Eu já tive sonhos com fim do mundo desses tipos, eu tenho medo de trovões e de chuva, quando acontece, eu acho que o mundo está acabando, que um trovão vai atingir a minha casa, que vai me atingir. Não conto isso pra muita gente, somente meus familiares sabem. Quando acontece, corro e pego meu celular, pego os fones de ouvido e coloco a música no máximo, entro no quarto dos meus pais e fecho tudo, que é à prova de sons e espero a chuva passar. Às vezes, quando acontecem trovões, eu desejo ser SURDA pra não ter que escutá-los, Eu fico super nervosa com o coração disparado. O motivo de eu ter medo de trovões, é que eu tinha e ainda tenho sonhos constantes do fim do mundo com acontecimentos naturais, como tsunami, terremoto, trovões... Esse também é o motivo do porquê eu não vou à praia.
Também já tive vários sonhos com demônios, zumbis atacando a Terra.
Não importa a forma que aconteça, eu quase sempre sonho com o fim do mundo, pois eu tenho muito medo que isso algum dia vá acontecer.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 2:57 pm
Mutcho loko esse sonho seu. Eu axo que eu nunca sonhei com apocalypse.. sla
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 3:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Quase 1 semana que não posto meus sonhos, a maioria não era muito importante, aconteciam coisas pessoais que eu não poderia escrever aqui, e outros sempre dava branco e eu esquecia totalmente. Fui dormir 00:17, deitei e fui escutar música, pois é sempre assim que consigo dormir, minha lista de reprodução tem 16 músicas, mesmo assim, sempre durmo quando a segunda está sendo reproduzida. Mas hoje, não consegui, tive que rodar a lista de reprodução 3 vezes, mas não consegui dormir, fiquei virando de um lado pro outro e não conseguia dormir, olhei meu celular e já era quase 4 horas da manhã. O motivo de eu não estar conseguindo dormir: O Calor!
O maldito calor, eu sinto muito calor, consegui adormecer 4 horas da manhã e acordei mais de 1 da tarde. Sendo assim, tive 2 sonhos, ou apenas consegui lembrar de 2. Eu iria postar somente 1, mas agora lembrei o segundo sonho, mas apenas partes, vou tentar lembrar do resto enquanto escrevo o primeiro sonho.
Então, aproveite a leitura :study:
Escola
Logo depois de conseguir dormir, estava no sonho, na escola, eu fiquei um pouco lúcida, então disse: Bom, agora eu estou sonhando, vou esperar o professor chegar.
Depois que o professor chegou, tudo ficou borrado, parecia ser o meu professor de História, foi como nos desenhos, aquela luz do flashback, foi o que aconteceu comigo, perdi a lucidez e pensei estar somente na escola, eu deveria ter estranhado, já que eu estava de férias, mas não lembrei disso e pensei que fosse real.
Eu estava sentada atrás da minha pior inimiga, não irei citar nomes, quem sabe ela lê esse blog ou algum amigo dela? :roll:
Ela sempre gosta de me zoar e de zoar minha amiga, eu nunca fiz nada, sempre fiquei quieta e sempre sofri o chamado "bullying" por eu ter a inteligência mais avançada e não ter quase nenhum amigo, sou chamada de nerd e a minha amiga é mais cheia, e é chamada de gorda. Sendo que essa própria garota que nos zoa tem mais peso que eu e a minha amiga juntas. Eu resolvi tomar uma atitude, eu estava cansada disso, ela estava me zoando falando meu nome e depois dizia "Oooooiiiii sua liiiiiindaaaa" com tom de sarcasmo, ela só faz isso quando quer pedir algo, então eu cansei de ficar quieta e disse: Vai se fod*r sua baleia desgr*ç*da, morre!
Todo mundo ficou tipo: Meu Deus! Ela xinga! Ela falou um palavrão!
Ela foi zoar a minha amiga, e então eu comecei a bater nela e a socá-la, o braço dela ficou todo roxo, todo mundo tentando me puxar mas parecia que eu tava com o demônio no corpo, eu saí batendo em todo mundo que tava tentando me segurar e voaram longe, aí eu dei um soco na barriga dela e ela voou longe, tomei suspensão e fui pra casa, então não lembro de mais nada, e iniciou-se o segundo sonho.

Máquina do tempo 2
Não é um sonho parecido com a primeira máquina do tempo, a única semelhança é porque ambas são máquinas do tempo, mas com diferentes funções.

Eu estava perto da casa da minha vizinha, na rua, então encontrei uma máquina do tempo no chão, não era igual a primeira, era diferente, a única coisa que voltava ou passava no tempo, era o seu corpo. Se você quisesse ter 20 anos, você acionava a máquina para essa idade, e você ficaria com corpo e aparência de 20 anos, se você quisesse voltar no tempo e ter 5 anos, você acionava a máquina para essa idade, e você ficaria com corpo e aparência de 5 anos. Apenas CORPO e APARÊNCIA, não na identidade, não no tempo, e nem seus amigos iriam saber quem você era, já que você estaria mais novo/velho, e não trazia nenhuma consequência como a primeira máquina do tempo. Eu queria ser adulta, então acionei a máquina para os 18 anos, queria me enturmar com as pessoas mais velhas, então, conheci um cara da minha escola, fizemos muita coisa, mas eu não consigo me lembrar, que vimos um carro de polícia atrás da gente, corremos para um portão que estava aberto, eu não corri e bati o portão, apenas parei no portão, entrei calmamente e fechei-o, se não a polícia poderia desconfiar que eu estava invadindo aquela casa, apenas fingi que era uma pessoa que morava lá. Eu estava naquela casa com 2 garotos fugindo da polícia, de repente, o portão mexeu, fiquei paralisada, não era a polícia, eram 5 caras da mesma escola, também fugindo da polícia, então, os 5 pegaram maconha e começaram a fumar, de repente, o outro que estava do meu lado, também pegou um e começou a fumar. Apenas eu e o outro garoto estávamos sem fumar, eu não gostava daquilo, prendi a respiração e saí de perto, então, ficamos lá, curtindo, eles ficaram bebendo, eu não bebi, apenas fiquei pensando no que havia feito e fiquei arrependida, então ouvimos chutes, a polícia arrombou o portão e disse: ACABOU A PALHAÇADA! TODO MUNDO PARADO!
Então fomos um por um, falar com os policiais e dizer o que aconteceu, eu fiquei nervosa, então o garoto olhou pra mim e disse: Calma, é só você passar identidade falsa, conversa com eles sem ficar nervosa que logo eles vão te liberar. Então eu me desesperei e disse: Meu Deus! Eles vão perguntar o endereço da minha casa, o número dos meus pais, eu tô ferrada!! Ele disse: Relaxa, vai ficar tudo bem.
Então, eu corri pro canto do portão, me escondi, peguei a máquina e voltei a minha idade. Os policiais viram e disseram: Uma criança! O que você tá fazendo aqui? Eles fizeram algo com você?
Eu disse que não, e os policiais me liberaram, eu disse que minha casa era logo ali ao lado, já que eu estava perto de casa.
Fui para a escola e vi aquele garoto lá, o que disse pra eu ficar calma, eu usei a máquina e fui para 18 anos novamente. Ele perguntou como eu consegui fugir, eu disse que tinha saído pela porta dos fundos, ele perguntou sobre a criança que apareceu lá, eu disse que não sabia de nada.
Ele disse que queria fugir da escola, e perguntou se eu vinha com ele, eu disse que sim, ele subiu a escada e pulou, ficou em cima da diretoria, andando, voltei a minha idade, ele viu que eu não tava lá, de repente o braço dele virou de borracha, e ficou super esticado, veio até o chão, e ele disse: Cadê você? Segura minha mão! Foi algo bizarro, o braço dele ficou enorme, gosmento, ficou todo mundo olhando, e ai tocaram, era algo horrível, a diretora disse que quem estivesse fazendo aquilo, iria se encrencar e muito, eu disse que foi culpa minha, ela ficou surpresa, me levou até a diretoria e em seguida me liberou.
Acordei.
Fim
Comentários
Sobre o primeiro sonho, esse sonho me ajudou muito a saber me defender e defender a minha amiga, esse é mais um dos sonhos que eu gostaria que fosse realidade, isso me tornou mais confiante, e talvez, na hora que ela vá me zoar ou zoar minha amiga, eu possa dar a resposta na cara dela, ou até mesmo um soco na cara dela.
Sobre o segundo sonho, foi algo bem estranho e bizarro, principalmente a parte do braço do garoto, que parecia ser de borracha, por esticar tanto. Ele por acaso comeu uma Gomu Gomu no Mi?
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 3:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Adrm escreveu:Mutcho loko esse sonho seu. Eu axo que eu nunca sonhei com apocalypse.. sla
Então, você tem muita sorte, você não sabe o quanto é bom acordar e ver que tudo não passou de um terrível pesadelo
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 3:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:Sim. Ainda bem. ^^ Geralmente tenho esses sonhos, do fim do mundo. Só quê, comigo quem ferra o mundo, são os zumbis. Kkkkkkk. Não é bem "O fim do mundo". Más técnicamente pode ser considerado como tal.

E há relatos dê abduções no brasil. Só pra assustar você.-Brinks.
The Master escreveu:E há relatos dê abduções no brasil. Só pra assustar você.
The Master escreveu:E há relatos dê abduções no brasil.
The Master escreveu:relatos dê abduções no brasil
The Master escreveu:abduções no brasil
The Master escreveu:abduções
The Master escreveu:brasil.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4668
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Seg Jul 22, 2013 4:08 pm
Pow Master tadinha euheuheuhe. enojado Assutou a coitada
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 31, 2013 2:56 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou postando muito poucos sonhos, é que nessas semanas a maioria dos sonhos foram relacionados a assuntos pessoais, e por isso eu não postei.
Acordei 08:26 da manhã, porque estava um frio terrível, o tempo aqui varia muito, desliguei o ventilador, e mesmo assim não consegui dormir, uma coberta não era o necessário, fui deitar na cama dos meus pais, então consegui dormir até 14:00, porém, nesse período de tempo, foi algo terrível que aconteceu comigo, eu não gostaria que ninguém passasse por isso.
Esse sonho não foi exatamente um sonho, foi mais um pesadelo, ou melhor, vários pesadelos.

Então, aproveite a leitura :study:

Pesadelo sem fim
Dormi, então acordei no sonho, na cama dos meus pais, por esse motivo, achei que tudo fosse real, levantei-me e saí do quarto, tudo estava normal, em seus devidos lugares, levando-me a acreditar que ainda era tudo real. Sentei no sofá e, no momento que me sentei, teleportei pra cama e acordei assustada, porém, ainda no sonho, dessa vez, pensei que fosse tudo real, e eu estava tendo apenas um sonho, mas eu continuava no sonho, olhei ao redor, tudo estava normal, levantei-me, olhei ao redor e tudo estava normal novamente, agora sim, eu pensei que era tudo real, mas eu estava enganada, todas as coisas começaram a flutuar, levando-me a acreditar que ainda estava sonhando, fiz força para acordar, e acordei, novamente no sonho, agora sim eu pensei que era tudo real, como o cérebro nos engana fácil, em algumas situações, até se algo ficar fora do normal, continuamos acreditando que tudo é real. Dessa vez, eu tinha a absoluta certeza que era tudo real, então levantei-me, e corri para o banheiro, minha mãe estava lá, fazendo prancha, tudo bem até aí, fiquei mais tranquila, mas logo, tudo mudou, o rosto da minha mãe virou o rosto de um monstro, tentando me atacar, então eu acordei, no sonho de novo, levantei, e parecia que tinha um vídeo reproduzindo no meu olho, ao invés de enxergar as coisas, eu via um vídeo, de um youtuber que eu acompanho jogando "Amnesia", eu pensei que era tudo normal, estava vendo o vídeo, e fiquei feliz por ter "acordado", então, os olhos do youtuber viraram 4 olhos, então eu percebi que ainda estava sonhando, me desesperei, e gritei, eu queria sair daquele pesadelo, o que estava acontecendo? Eu estava com medo de ficar presa lá pra sempre, então, acordei, mas novamente no sonho, olhei ao redor, levantei-me, pensei que havia acordado, então eu vi uma menina de cabelo preto no rosto e um vestido velho, como se fosse a Samara, e ela disse que eu ficaria pra sempre lá, presa dentro do meu sonho, fiquei muito nervosa, porque um dia vi uma creepypasta dizendo que um garoto ficou preso no sonho e não saiu de lá até hoje, é óbvio, não acreditei, é apenas uma creepypasta, mas meu desespero falou mais alto por mim, ela foi se aproximando de mim, eu comecei a gritar, tentando surtir algum efeito na vida real, e ver se minha mãe me acordava com meus gritos, porém nada, tudo estava na minha cabeça, eu gritava no meu cérebro, gritava por socorro, eu estava lúcida, já que sabia que era um sonho, e o sonho é meu, ela não poderia controlá-lo, mas eu estava tão desesperada em ficar lá pra sempre, que não pensei na hipótese de apenas pensar que ela sumisse, apenas estava tão desesperada, que comecei a imaginar coisas ruins, e como era um sonho, poderiam aparecer, comecei a gritar, até que fui perdendo a voz, então, abri o olho, assustada, dessa vez tinha acordado de verdade, pelo menos eu acho que acordei de verdade, era tudo muito real para ser um sonho, e quando estamos acordados, percebemos isso, não sei se era real, pois estava tudo muito escuro, parecendo de noite, e eu dormi de dia e acordei de tarde, mas, se eu ainda estava no sonho, foi algo muito real essa parte, não parecia um sonho, parecia tudo realmente muito real, eu estava lá, na cama dos meus pais, eu queria levantar, porque se eu dormisse novamente, poderia acontecer de novo, eu estava lutando contra o meu corpo, eu queria levantar, virava de um lado pro outro, tentando manter os olhos abertos, mas eu estava muito cansada, que meus olhos fechavam na hora, eu tentei levantar, mas não consegui, meu corpo estava muito pesado, eu conseguia me mover, mas não podia levantar, mesmo querendo muito, levantei a cabeça, olhei ao redor, com os olhos quase fechando por completo, era realmente tudo real. Se não fosse real, parecia muito real, acredito que posso ter entrado em um tipo de paralisia do sono leve, pois não conseguia me levantar, mesmo querendo muito, então, deitei minha cabeça no travesseiro, e um som ecoou na minha cabeça, dizendo: Durma, durma, volte para o sonho e vamos terminar com isso, e uma risada, não foi algo que eu imaginei, foi algo que veio na minha cabeça não sei dizer o porquê, e começou a ecoar, lembro apenas de ter fechado os olhos, e caído no sono novamente, já que não consegui levantar. Não sonhei mais, ou não me lembro de ter sonhado depois disso, apenas ficou tudo preto até que eu acordasse e viesse até o computador escrever meu sonho.
Fim
Comentários
Foi algo muito terrível para mim, ter que passar por isso, porque, quanto mais eu queria acordar, e mais eu pensava que acordava, mais tenebroso ficava, e eu continuava no sonho, e pra variar, quando acordei, posso ter entrado em uma espécie de paralisia do sono, eu nunca tive uma, mas se isso realmente for uma paralisia do sono, eu já tive ela várias vezes, acordar e não conseguir me levantar, por mais que eu queira, eu agradeço muito se isso for paralisia do sono, porque se eu tiver, pelo menos eu não tenho alucinações como muitas pessoas tem quando tem uma paralisia. Eu apenas não consigo me levantar e durmo novamente, que sorte, se eu tivesse alucinações, ficaria mais desesperada do que já sou.
Deixo-lhe uma pergunta:
Você acha que o que eu tive e tenho várias vezes é uma paralisia do sono? Se não, o que poderia ser?
Deixe seu comentário.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Jul 31, 2013 7:28 pm
Lucida escreveu:
Primeiramente, vou apenas dizer que sou um pouco antiga aqui. Criei minha conta no ano passado e fiquei inativa por muito tempo já que não estava mais tendo sonhos lúcidos, e nem sonhos não-lúcidos interessantes, por isso parei de postar e nunca mais entrei. Apenas entrei hoje porque esse sonho que eu tive foi muito interessante e mexeu realmente comigo, quando eu acordei pensei um pouco no sonho para lembrar das partes importantes, levantei-me rapidamente e comecei a escrever no caderno, deu umas 2 folhas, frente e verso. Esse sonho que eu tive daria para escrever um livro, ou até mesmo fazer um filme.
Você já deve estar achando isso muito chato, leu tudo isso e ainda não chegou a parte do sonho.
Então, aproveite a leitura :study: 

Perigosa máquina
Eu estava na minha casa normalmente, e estava de noite.







Quando eu iria dormir, abri meu armário e encontrei algum tipo de máquina. Eu não sabia o que fazia e li o verso dela. Então descobri que era uma máquina do tempo. Tentei, tentei e não funcionou. Descobri que para ela funcionar você teria que estar dormindo. Tudo aconteceria no sonho, mas quando voltasse a meu tempo real e acordasse, tudo teria acontecido realmente.
Eu precisava colocar apenas fones no meu ouvido que vieram com a máquina e dormir.
Adormeci e acordei no sonho, havia uma espécie de dispositivo na minha gengiva, eu apertava e escolhia para quando queria voltar. Voltei para o ano passado, 2012, onde entrei na escola que estudo hoje e ninguém me conhecia.
Encontrei a garota que viraria minha melhor amiga e comecei a conversar com ela, sem ela ainda me conhecer, falei o nome completo dela e ela ficou abismada. Encontrei um amigo meu e começamos a conversar, eu falei que conhecia ele, e disse o nome completo dele, então ele perguntou: Como?
E eu quase disse que havia uma máquina do tempo, mas não queria alterar o futuro de jeito nenhum. Decidi voltar para o ano que eu estava e acordei(no sonho). E havia uma capinha de CD amarela com um CD dentro, e um tipo de livro enorme escrito: Máquina do Tempo. Pensei que aquele CD fosse uma reprodução do sonho que eu tive. A cada sonho um CD aparecia ali. Não liguei muito para aquilo, mas eu estava com um cheiro muito estranho pelo corpo. Meu irmão acordou e perguntou se eu queria saber o que era aquela máquina, e eu disse que com certeza, nos deitamos e ele disse: Isso é... algo! E eu fiquei tipo: AVÁ, É MESMO? E antes que eu pudesse dizer minha mãe acordou e disse: Que cheiro é esse? Que que tá acontecendo? E veio correndo em minha direção, então começou a gritar: FALA A VERDADE, O QUE TÁ ACONTECENDO? E eu disse, chorando: Eu usei aquela máquina para voltar no tempo nos meus sonhos! Então ela disse: ISSO NÃO É COISA DE DEUS, ISSO É COISA DE ESPÍRITO MALIGNO! DO SATÃ! ESSE CHEIRO... VOCÊ VAI ESQUECER O NOME DE TODOS OS SEUS PARENTES, FAMILIARES, AMIGOS, VOCÊ NÃO VAI LEMBRAR NEM DO ROSTO DELES!
O que eu entendi foi que, se eu voltasse no tempo, eu ficaria com aquele cheiro, como se fosse uma marca, e depois eu esqueceria de todos, eu fui beneficiada com a viagem no tempo e depois prejudicada. O cheiro vinha do meu pulso, cheirei, e era ali mesmo. Antes de voltar a dormir, chamei meu irmão e perguntei o que era aquilo e como apareceu no meu armário, então ele disse: Eu não sei, eu achei na rua e coloquei ali!
A sensação da viagem no tempo era muito boa, eu sentia que podia fazer qualquer coisa, ir pra onde eu quiser, então eu peguei a máquina e continuei, eu já estava ferrada, então tinha que aproveitar. Coloquei os fones no ouvido e dormi. Voltei para 2012 e para a escola, eu não ligava para nada e era a popular da escola, eu era totalmente diferente no ano passado, eu estava alterando meu futuro completamente. Xinguei a coordenadora e minhas amigas riram demais, vi um garoto que eu gostava lá, mas ele era 1 série maior que a minha. Só conheci ele esse ano porque ele repetiu. Pisquei pra ele e disse que ele era lindo. Ele sorriu e fez um coração pra mim, sem nem mesmo me conhecer. Beijei um garoto da minha sala e eu não ligava pra nada. Encontrei minhas 3 piores inimigas e zoei muito elas, todos eram meus amigos e eu era demais. Eu pensei que foi a melhor coisa eu ter encontrado aquela máquina, não importava se eu esquecesse todo mundo. Queria voltar mais no tempo para consertar mais erros só que acordei. Havia uma infinidade de livros com o mesmo assunto: Máquina do Tempo, e vários CDs em capas amarelas, será que eles eram a reprodução dos meus sonhos? E aqueles livros, o que estavam fazendo ali? Também são criados vários a cada viagem no tempo? Minha mãe acordou e viu aquilo, então começou a gritar  e todos acordaram. Todos estavam com aquele cheiro no pulso. Coloquei a culpa no meu irmão, disse que ele havia usado a máquina e ele ficou com raiva. Minha mãe estava jogando todos os livros e CDs fora, queimando, dizendo que era coisa do :twisted:essa viagem no tempo e tudo aquilo. Ela queria jogar a máquina no lixo mas eu não deixei, eu puxei a máquina e segurei com toda a minha força, não me importava o que acontecesse comigo, aquela máquina foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Ela puxou, eu puxei de volta, ela mandou eu largar e o rosto dela virou algo tenebroso, e ela deu um grito assustador, o grito mais alto de todos e acordei com o coração disparado.
Fim
Comentários
Tudo o que eu fiz no sonho, eu faria na vida real, eu usaria a máquina do tempo até não poder mais, estou torcendo cada vez que abro o armário para aparecer uma dessas dentro dele. Se minha mãe quisesse pegar eu não deixaria e protegeria com minha vida. Eu queria muito que esse sonho se tornasse verdade, não me importaria com as consequências.
Deixe seu comentário e responda uma pergunta:
Se você tivesse a chance de ter essa máquina, você usaria, mesmo sabendo do risco de esquecer todos?

garota seus sonhos me deixaram comovido!

vou dar umas interpretações:

o seu sonho com a máquna do tempo claramente mostra uma tentativa de recuperar algo que alguém ao seu redor está pertubando e inibindo sua expressão! não sei oque é só você pode avaliar sua vida!

pode ser a des de a tentativa de comer bolo de chocolate que alguém tenta nocivamente evitar, ou qualquer outra coisa mais grave!

os sonhos com o fim do mundo normalmente indica que de alguma forma você está insatisfeita com algo pertinente na sua vida o mundo representa sua mente e a tentativa auto destrutiva, não da mente destruir a si mesma, mas destruir os componentes que estão pertubando ela, isso fica claro com a aparição dos extraterrestres dizimando a humanidade.

em um dos sonhos você disse que sua família e voc sobrevivem a um cataclísma planetário, isso indica alguma intenção positiva e eliminar esses conteúdos de pertubação. só voce pode saber oque é!

voces ficara vivos em um planeta alienígena, isso indica uma perspectiva de recomeço, destruir o mundo psíquico antigo e iniciar uma nova perspectiva da mente.

como já disse, pode ser qualquer coisa, des de ser forçada a abandonar ou não a antiga dieta, ou qualquer coisa maior!

feliz
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Set 04, 2013 1:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Estou a bem mais de 1 mês sem entrar, esqueci completamente do site, tive tantos sonhos que poderia ter postado aqui, porém esqueci de todos. Hoje que fui lembrar do site, e tive um sonho que realmente me comoveu, espero realmente que alguém leia, nem que seja uma pessoa, pois eu quero muito compartilhar esse sonho, o que poderia virar até um filme, o texto é muito grande, se começar a ler, por favor, não desista!
PS: Nem tudo pode estar muito correto, já que não lembro do sonho em detalhes, mas estou tentando lembrar o suficiente.

Então, aproveite a leitura :study:

Viagem no Tempo

Mais um sonho com viagem no tempo,  esse tempo que fiquei sem postar eu já tive muitos com esse mesmo assunto, porém esse sonho me comoveu, e muito.
Acordei na cama dos meus pais, já no sonho, abraçada com minha cachorra, ela é bem pequena e tem medo de praticamente tudo, é uma poodle micro toy.
Levantei-me e fui para a cozinha, antes dela tinha um corredor, mas era muito pequeno, nesse corredor, tinha uma lâmpada que era bastante funcional, não me lembro como, porém descobri que lâmpadas me levavam a um universo paralelo, ou melhor, a uma viagem no tempo.
Eu precisava somente pegar uma lâmpada velha, tirar aquela e colocar a lâmpada no encaixe, mas eu precisava levar a lâmpada nova comigo, para depois trocar e voltar para o presente.
Voltei no tempo, estava na minha cozinha, não sei que ano, não estava muito diferente então pensei que havia voltado 1 ou 2 anos. Como nos outros sonhos de viagem no tempo, a sensação era muito boa, eu viajava na velocidade da luz, ou lâmpada.
Voltei para o presente trocando as lâmpadas novamente, então coloquei outra lâmpada, minha cozinha não parecia muito diferente, abri a geladeira e aparentava ter um bolo, acho que já vencido, acho que tudo estava vencido, já que eu fiz uma viagem no tempo, na casa parecia não ter ninguém, tinha um cartaz colado no bebedouro, era da festa de aniversário de 4 ou 5 anos de uma menina que eu não sabia quem era, o bolo dizia a mesma coisa, sobre o aniversário dessa tal menina. Seria eu? Eu não sei...
Saí da geladeira e vi do lado do microondas 6 pães na chapa, eu estava com fome e comi um, porém não sabia se estava vencido.
Coloquei a lâmpada atual e voltei para o presente novamente, a sensação era incrível! Eu sentia que eu podia fazer tudo que eu quisesse, porém eu não sabia o que me aguardava.
Peguei outra lâmpada e voltei no tempo de novo, eu não sabia da onde eu tirava essas lâmpadas, eu só sabia que era incrível.
Estava na minha cozinha, tudo normal novamente, mas ainda haviam 6 pães na chapa ali, se eu comi um em outro passado, então me fez acreditar que eu voltei mais no tempo do que antes, já que os 6 pães ainda estavam ali.
Minha avó estava no quarto e eu disse: - Esses pães estão vencidos? Cheirei e comi um.
Minha avó cheirou e disse que ainda estavam bons.
Tirei a lâmpada do passado e coloquei a lâmpada do presente, voltei para o presente.
Peguei mais uma lâmpada e coloquei, agora sim estava tudo diferente, a cozinha não era a mesma, fui para a sala e vi meus pais sentados.
Perguntei: Em que ano estamos?
Eles somente riram da minha cara. Porque, quem não sabe o ano que está?
Perguntei novamente, então minha mãe disse: 1993
Aquele lugar era muito ruim, parecia tudo computadorizado, eu andava e era como se aparecessem faíscas no meu rosto, era muito estranho.
Corri e tentei colocar a lâmpada do presente, quando eu colocava, tudo começava a balançar e eu voltava, mas não foi o que aconteceu, coloquei a lâmpada e começou a sair faíscas, eu bati na lâmpada e ela continuava soltando faíscas, fiquei desesperada e a lâmpada pifou.
Gritei, corri para a sala, minha tia estava lá, ela havia feito algo que fez a lâmpada voltar a funcionar, mas somente segurando muito, eu corri, tentei colocar a lâmpada mas não foi, não funcionou. Segurei, coloquei e não consegui voltar, a lâmpada sempre apagava.
Comecei a chorar dizendo que ficaria presa no passado para sempre, não sabia o que fazer.
Corri para fora de casa, eu precisava fazer algo, de repente eu estava em uma espécie de clube ou hotel. Havia várias pessoas lá, inclusive crianças, principalmente na piscina.
Então logo eu fui perceber de que eu estava com minha cachorra no colo, aquela do início do texto.
E meu irmão estava bem atrás de mim! Nós 3 havíamos voltado no tempo.
Corremos e tentamos procurar alguém que nos ajudasse, vi uma mulher sentada, não sei dizer o porquê, mas pensei que ela conseguisse nos ajudar.
Cheguei, sentei e disse: - Você é uma bruxa?
A mulher se sentiu ofendida, eu deveria ter pensado bem nas palavras, eram 20 anos atrás.
Eu disse: - Me desculpe por isso, senhorita. A senhorita é uma feiticeira, maga, que possa nos ajudar?
Ela sorriu.
Então eu contei sobre a viagem no tempo para ela, ela disse que podia solucionar o problema.
Ela levantou e começou a andar, disse para nós seguirmos ela, ela entrou em um elevador e ele quase fechou, então eu disse: - NÃO!!!
Consegui entrar com minha cachorra no colo, meu irmão não conseguiu entrar, e a mulher riu.
O elevador começou a subir, ele tremia e balançava muito, como eu disse, minha cachorra tinha medo de tudo. Ela começou a chorar, com medo, e o coração dela estava disparado. Eu só queria que aquele elevador parasse, minha cachorra estava prestes a infartar.
Eu comecei a chorar muito nervosa, abraçando minha cachorra com força.
O elevador parou, minha cachorra estava viva, VIVA!
Chegamos em um tipo de sala de serviço, meu irmão veio correndo pelas escadas, e chegou muito cansado.
A mulher disse: - Essa é a única chance de vocês, PULEM!
Ela estava mandando nós pularmos da janela até a piscina, mas e minha cachorrinha?
A mulher não hesitou e me empurrou, eu caí da janela e caí na piscina, por sorte minha cachorra estava viva, mas com muito frio.
Meu irmão pulou logo em seguida, nós estávamos todos muito molhados.
Vimos uma escada que descia, nunca havia aparecido ali, corremos em direção daquela escada.
Então vimos uma luz branca e um espírito, como se fosse um espírito divino, ele estava dizendo: - Vocês terão que escolher, ou vocês vão, ou ficam.
Parecia que estávamos sendo sugados para longe daquela escada, nós tínhamos que escolher, ficar ou partir, foi aquele momento tenebroso onde você tem que fazer uma escolha, somente uma opção, UMA coisa.
Eu pensei: - É claro que eu quero sair daqui! EU NÃO QUERO FICAR PRESA NO PASSADO!
Então corri em direção àquela luz, pulei e voltei para o presente, eu estava na vila da minha avó, mas eu ainda conseguia ver o passado, bem atrás de mim, estava a barreira em que eu ultrapassei, meu irmão estava lá e eu gritei: - VEM LOGO! PULA!
Ele me olhou e disse: - Não, eu vou ficar aqui.
Eu gritei: - POR FAVOR, PULA, POR FAVOR, VEM!!! VOCÊ NÃO PODE FICAR AÍ, NÃO POOOOOOOOODEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!
Tentei entrar de novo, mas não consegui, então a barreira se fechou.
Eu comecei a chorar muito, a gritar, eu devo ter soltado 2 litros de água somente pelos meus olhos.
Foi algo muito triste, eu chorei tanto, comecei a chorar deitada no chão, abraçada com minha cachorra.
Minha prima estava na casa dela, já que eu fui parar na vila da minha avó, ela me viu lá, deitada, chorando.
Correu pra fora de casa e disse: - O que você tá fazendo aqui, e por que tá chorando?
Comecei a falar tudo estranho, como aquelas pessoas que falam chorando, e você não entende nada. Então comecei a gritar dizendo: - POOOOORQUUUUUUEEEEEEEEEE???????
Minha prima não entendeu nada, eu olhei para ela e disse, chorando: - Nunca, nunca pegue a lâmpada.
Acordei.
Fim
Comentários
Praticamente 1% das pessoas devem ter lido até aqui, eu quis detalhar tudo na história, pois foi algo que realmente me comoveu, eu pude perceber que, mesmo brigando com meu irmão, dizendo que odeio ele, eu gosto dele, ele é meu irmão! E eu pude demonstrar isso no sonho. Sem ele, eu não saberia nada do que eu sei até hoje, ele me ensinou muita coisa, mesmo que briguemos muito, eu amo ele, e me cairiam muitas lágrimas se ele partisse, eu nunca mais poder ver ele na minha vida, eu sempre digo que queria que ele morresse, mas eu não quero, nunca quis, eu não quero ver ele longe de mim, nunca, na vida.
Eu sinto que a viagem no tempo acontece comigo toda hora, por isso tenho vários sonhos com viagem no tempo, quase toda vez eu tenho déjà vu(já visto, isso já aconteceu) principalmente na escola, eu acredito em viagem no tempo e sinto que isso possa estar acontecendo comigo.
E você, tem coragem de trocar a lâmpada?
Deixe seu comentário
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Qua Set 04, 2013 4:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba... Que relato hein, bom primeiro seja bem vinda novamente certo e segundo alguém me deu um ponto negativo de reputação por ter feito um elogio a sua pessoa, não entendi mas tudo bem :Wallbash: 

Olha se fosse o Amon aqui aposto que ele interpretaria seu sonho com a palma da mão, ele curte de temas assim, sonhos são como diários despertos, podemos obter muitas informações sobre a vida de uma pessoa apenas lendo suas experiências oníricas.

Sobre seus sonhos, eles são incríveis e sempre englobam um tema peculiar que é a viagem no tempo, imagino que se você voltasse no tempo iria mudar muita coisa não?

Saiba que nunca saberá o resultado se modificando o presente momento do seu tempo ou daquele tempo, alias mesmo que altera-se o presente momento do seu espaço tempo, você mudaria em conjunto e não aprenderia nada com os erros/passagens do passado logo teria que passar pelas mesmas experiências no futuro e aprende-las com elas novamente...

Albert Einstein dizia que o tempo flui em conjunto em três tempos, ou seja seu passado e futuro estão trabalhando da mesma forma que você em seu presente momento. No passado você ainda esta vivenciando aqueles problemas familiares, no presente você busca conhecimento e gosta de um garoto da escola, já no futuro não sabemos o que espera, mas quem sabe você encontre uma profissão decente, seja chefe de setor onde aquela garota que você detesta trabalha e se case com aquele garoto que você gosta?

Stephen Hawking também tem sua tese sobre o universo/espaço/tempo que mesmo que seja trilhões em trilhões de possibilidades 00000000000000,1 e por aí vai, ainda há uma forma daquele sujeito voltar no tempo e assassinar sua vovozinha, não vou entrar em detalhes científicos, mas é possível, pois o tempo nada mais é do que uma dimensão, e mesmo que o tempo esteja seguindo em frente nada impede de um desequilíbrio fazer as coisas andarem para trás, acho que a teoria do Big Crunch caí como uma luva por aqui.

Lucida se você realmente está buscando conhecimentos que vão além das compreensões humanas/física/metafísica/mecânica quântica, leia sobre retro-cinese você vai entender do que estou falando, não é garantido que você mude seu passado, mas sim o seu futuro, há uma forma de desenvolver seu instinto de percepção/premonição e prever acontecimentos futuros através de sua própria consciência/energia é muito complicado explicar só acompanhando o tema para entender.

Continue postando e não deixe de participar do fórum, você disse que ninguém leria seu relato ou talvez 1%, isso é uma porcentagem muito baixa e pessimista também iori mesmo que escrevesse 300 páginas que é o tamanho do livro que comecei a ler recentemente eu iria ler da mesma forma por pura curiosidade!  

Infelizmente não temos muitos onironautas fiéis ao fórum, a maioria se empolga de inicio e depois desaparece, são poucos que compartilham suas experiências e buscam ir além cada vez mais. :[ola]:
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 2:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Prevendo o futuro?
Bom, o meu sonho anterior tratava-se de uma viagem no tempo, se vocês lerem o sonho anterior podem perceber que foi postado no dia 04/09, e no meu sonho minha mãe dizia que estávamos no ano 1993.
Sendo que, antes de ontem, dia 05/09, na novela da Globo "A Grande Família", Agostinho volta para os anos 90, exatamente em 1993.
Vocês acham que eu posso ter previsto o futuro nesse sonho?
Eu aguardo respostas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 2:53 pm
Lucida escreveu:
Prevendo o futuro?
Bom, o meu sonho anterior tratava-se de uma viagem no tempo, se vocês lerem o sonho anterior podem perceber que foi postado no dia 04/09, e no meu sonho minha mãe dizia que estávamos no ano 1993.
Sendo que, antes de ontem, dia 05/09, na novela da Globo "A Grande Família", Agostinho volta para os anos 90, exatamente em 1993.
Vocês acham que eu posso ter previsto o futuro nesse sonho?
Eu aguardo respostas.

Não acredito nessa de "Prever o futuro" xD

Seu cérebro pode ter deduzido que aquilo iria acontecer. No máximo.


Última edição por The Master em Seg Jul 07, 2014 10:17 pm, editado 1 vez(es)
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 2:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Mais uma vez, outro sonho com viagem no tempo, sinto que algo está querendo me avisar sobre isso, talvez previsões, talvez eu possa estar viajando no tempo na vida real e não saiba, eu não sei o que é isso, só sei que estou tendo vários sonhos sobre viagem no tempo.
O texto é pequeno, pois não foi um sonho tão rápido, quando eu tive ele, estava prestes a acordar.

Então, aproveite a leitura :study:

Viagem no Tempo
Eu estava em uma floresta com 4 amigos que não conheço na vida real, mas eram meus melhores amigos no sonho.
Estávamos acampando e era uma noite de lua cheia, um de meus amigos estava tocando violão.
Dormimos.
Então acordamos de manhã com o grito de uma pessoa.
Todos ficaram assustados e ninguém quis ir para checar, então levantei-me e fui ver o que era. Todos entraram dentro da cabana com medo.
Cheguei ao local do grito e encontrei um colar bem bonito, e parecia ser bastante valioso, coloquei em meu pescoço e voltei para a cabana.
Eu disse que não encontrei ninguém, mas encontrei um colar bem bonito, então deixamos isso pra lá.
De noite, acendemos uma fogueira e dormimos todos fora da cabana.
Todos acordaram novamente com o mesmo grito, e estávamos todos dentro da cabana.
Estranhei, porque todos nós havíamos dormido fora dela, achei que estavam fazendo uma brincadeira de mal gosto comigo.
Fui procurar novamente pelo grito, e então encontrei um papel rasgado e velho, eu não lembro muito bem o que estava escrito, porém dizia algo como:
- Que dia é hoje? Cuidado com o tempo.
Eu não poderia saber que dia era, já que não trouxe nenhum aparelho que me informasse isso.
Voltei para a cabana, e tudo aconteceu exatamente como no dia anterior, as mesmas falas de todos, as mesmas ações.
Comecei a ficar com medo e percebi que já não era mais uma brincadeira.
Decidi que naquela noite eu não dormiria.
Deitei-me e fingi que estava dormindo, quando todos dormiram, levantei e fui até o local em que encontrei o colar e o papel.
Fiquei sentada até amanhecer.
O meu colar brilhou, e eu escutei o grito novamente.
Tirei o colar de meu pescoço, corri até a cabana, acendi uma fogueira e joguei o colar lá, porém ele não queimava.
Corri para muito longe e enterrei o colar.
Voltei para a cabana, dormi.
Quando acordei, escutei o grito novamente, e o colar estava no meu corpo.
Vi que ficaria lá pra sempre, tudo isso aconteceria novamente, então resolvi me matar.
Peguei uma faca e adeus vida.
Tudo ficou escuro e depois de um tempo acordei, com o mesmo grito.
Acordei de verdade com minha mãe gritando por causa de uma barata.
Fim
Comentários
Eu previ o futuro novamente? Previ que minha mãe iria gritar?
Tudo está começando a se encaixar, eu quero saber, quero desvendar esse mistério desses sonhos que estão acontecendo comigo.
Deixe seu comentário
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 3:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:Acho quê essa de "Prever o futuro" Algo muito sem lógica e probabilidades quase nulas. Já pesquisei e li muito sobre o cérebro humano e sobre o tempo. Nada se encaixava, e nada falava algo do mesmo. Não somos mágicos.

Seu cérebro pode ter deduzido que aquilo iria acontecer. No máximo.
Eu acredito em muitas coisas, muitas mesmo, você prever algo em seu sonho é algo de se questionar, algo que fica preso em sua mente e te faz ficar pensando e refletindo. Algo que você já viu em seu sonho e acontecer no dia seguinte na vida real é algo incrível, principalmente porque as datas se bateram exatamente, eu nunca lembro de datas, números em meu sonho, mas essa eu lembrei e aconteceu de verdade. Não acho que o cérebro possa ter deduzido que aquilo iria acontecer, pois existem tantas datas, meu cérebro iria deduzir exatamente a mesma data que iria aparecer nessa novela? Tantas coisas acontecendo comigo, sonhos com viagens no tempo, vários déjà vús, isso me faz crer realmente que existe algo maior do que o cérebro somente deduzir.
Lucida
Lucida
Mensagens : 163
Pontos : 4649
Honra : 98
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 22
Localização : Rio de Janeiro, RJ
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 3:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen Endler escreveu:Lucida se você realmente está buscando conhecimentos que vão além das compreensões humanas/física/metafísica/mecânica quântica, leia sobre retro-cinese você vai entender do que estou falando, não é garantido que você mude seu passado, mas sim o seu futuro, há uma forma de desenvolver seu instinto de percepção/premonição e prever acontecimentos futuros através de sua própria consciência/energia é muito complicado explicar só acompanhando o tema para entender.
Eu acho que eu posso estar prevendo acontecimentos futuros em minha consciência, é algo querendo me alertar sobre algo.
O quê? Eu não faço ideia.
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5828
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lucida Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lucida Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 3:25 pm
Lucida escreveu:Eu acho que eu posso estar prevendo acontecimentos futuros em minha consciência, é algo querendo me alertar sobre algo.
O quê? Eu não faço ideia.
Lucida nos dias de hoje para quase tudo se tem uma explicação lógica, mas ainda não da para ter certeza do que realmente está se passando em sua vida, só você pode saber a respeito, mas é claro que podemos interpretar a nosso ver.

Uma coisa é certa sonhos com temas repetidos não são meras confidencias, possivelmente você deve pensar muito mesmo a respeito desse tema que é o (Tempo, Viagem no Tempo) para respectivamente sonhar sonhos normais com o tópico (É quase como plano de ação não lúcido).

Já devo ter citado isso antes; nossos sonhos refletem nossas emoções, sentimentos, desejos, medos, fantasias etc.

Quando você pensa que esses acontecimentos representam mistérios em sua vida e que esta lhe mostrando algo sobrenatural é também um trabalho psíquico/psicológico! Você está induzindo do consciente para o inconsciente, esperando que algo aconteça! E é aí que coisas inexplicáveis começam a acontecer.

Faça uma "Tempestade Mental" em sua vida certo(Leia sobre isso no Google) e questione-se  com a pergunta chave "O que você realmente está buscando/esperando/decifrando em sua vida?

Se você parar para observar o mundo com muita atenção vai se surpreender com tantas rachaduras que o destino deixa passar despercebidas em nossa vida, é através delas que abrimos uma fenda e conseguimos prever alguns acontecimentos futuros. Só consegui analisar melhor os fatos de minha vida escrevendo um diário desperto! lol
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Sáb Set 07, 2013 3:44 pm
Lucida escreveu:
The Master escreveu:Acho quê essa de "Prever o futuro" Algo muito sem lógica e probabilidades quase nulas. Já pesquisei e li muito sobre o cérebro humano e sobre o tempo. Nada se encaixava, e nada falava algo do mesmo. Não somos mágicos.

Seu cérebro pode ter deduzido que aquilo iria acontecer. No máximo.
Eu acredito em muitas coisas, muitas mesmo, você prever algo em seu sonho é algo de se questionar, algo que fica preso em sua mente e te faz ficar pensando e refletindo. Algo que você já viu em seu sonho e acontecer no dia seguinte na vida real é algo incrível, principalmente porque as datas se bateram exatamente, eu nunca lembro de datas, números em meu sonho, mas essa eu lembrei e aconteceu de verdade. Não acho que o cérebro possa ter deduzido que aquilo iria acontecer, pois existem tantas datas, meu cérebro iria deduzir exatamente a mesma data que iria aparecer nessa novela? Tantas coisas acontecendo comigo, sonhos com viagens no tempo, vários déjà vús, isso me faz crer realmente que existe algo maior do que o cérebro somente deduzir.


Talvez você tenha previsto o futuro próximo. Isso é mais ou menos uma previsão sobre o futuro. Mas não necessariamente o futuro.

Pesquisadores da Universidade de Washington (EUA) têm uma novidade: qualquer pessoa é capaz de prever o futuro. O motivo? Todos nós somos capazes de sugerir qual o próximo evento dentro de um determinado panorama, seguindo o que os psicólogos chamam de “corrente de consciência”.

Esta corrente, que foi a base do estudo, nada mais é do que o nosso fluxo normal de pensamentos ao observar o que está à nossa volta. O que proporciona a continuidade da corrente de consciência, no cérebro, é a dopamina. Trata-se de um neurotransmissor, ou seja, uma substância atua nas sinapses, as ligações entre neurônios.

Um cérebro saudável, segundo os pesquisadores, tem sempre uma previsão automática a um futuro próximo, com grande possibilidade de acerto. Isso não exclui totalmente, como explicam os cientistas, as chances de haver uma previsão errada, e tal chance aumenta conforme a pessoa envelhece, sofre danos cerebrais ou contrai doenças como o mal de Alzheimer.

O estudo aconteceu com um grupo de jovens voluntários, que foram colocados para assistir a pequenos trechos de vídeo enquanto eram submetidos à ressonância magnética. Em cada filme, havia uma pessoa fazendo algo previsível, como limpar o carro ou lavar roupas. No meio de cada cena, os pesquisadores paravam o vídeo e pediam para cada participante prever o que viria a seguir. Mais de 90% das previsões estavam corretas. Mas se a cena mostrada, no entanto, fosse inteiramente nova, a média de acerto de um evento futuro caía para menos de 80%.

A ressonância magnética serviu para medir a atividade cerebral de cada paciente durante o período. Os exames mostraram, no fim das contas, que a potencialidade do cérebro aumenta de forma notável quando era exigido que se adivinhasse algo que ainda não tinha acontecido. A chance de acerto, dessa forma, vem com a experiência: quando o cérebro já registrou algo parecido anteriormente, tem boas chances de avaliar o que virá a seguir.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Lucida Empty Re: Diário dos Sonhos da Lucida

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos