Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 19, 2014 12:05 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Ramon- pois é... Eu sempre fui desses alunos. Lembro que quando a professora fazia ditado eu fingia que espirrava só para ela repetir. Para o professor de inglês eu e meus amigos cantávamos Hey teacher leave that kid alone... E também ás vezes saíamos todos da sala quando ele ia ao banheiro, para depois voltar e ficar a nossa procura. Só na faculdade não dá para ser assim.... hahaha

@ Junin- é aquele com o qual você mais tem afinidade. Aquele que você sente ah é esse... Bom isso de cores é algo usado também na publicidade. Azul é formalismo, pureza, juventude... Branco é paz... Verde claro é simplicidade e verde escuro cansaço. Pode observar as cores dos logos de empresas ou produtos, sempre tem haver com a mensagem. Coca Cola que é vermelho... Vermelho é paixão, vício, carne. Sempre vende mais coisas com vermelho.
----------------------------------------------
Estou num lugar que parece meio desértico. Tinhas umas pedras e chão avermelhados ou amarronzados, como se fosse a Africa. Falavam comigo uns seres parecidos com esses.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Horoscopo_orix%E1s_2011

Depois estou numa casa numa pedreira entre uma floresta e uma cidade. A própria casa era na pedra e os móveis também. Havia uma estátua de leão no lado de fora, também de pedra.
Chegam pela cidade minha namorada e minha sogra e eu lhes mostro a casa. Por dentro tinha uns construtores ainda a lapidá-la. Depois, por alguma razão, elas ficam em minha casa e eu saio num Mustang GT 520.
Entro na cidade e vou a rua de meus avós maternos. Lá havia outro carro onde estava um cara e sua família. Ele estaciono e ele começa a discutir comigo.
Cara você está com sua família aí. Se brigarmos quer mesmo que vejam você sofrer. Pense neles cara... Pare com isso. eu dizia.

Mas nada ele procurava defeitos em meu carro, na rua, em tudo. Sai de meu carro e com uma faca furei os pneus do carro dele. Ele sai do carro com uma alicate para danificar meu carro. Eu entro e disparo para outra rua. Vejo uma jovem a subir numa escada de mão a sacada duma loja. Acho aquilo estranho e a sigo. Subo pela escada e vejo que lá em cima tem um salão de eventos. A jovem deita numa tábua de madeira e fica lá. Me aproximo e pergunto se ela está bem e ela diz que sim. Se tem uma casa, ela diz que é alugada está com jeitos para conseguir dinheiro. Aí vejo uns caras de terno a chegar no salão. Na hora já pensei ela vende o corpo... Poxa... Do nada me surgem duas pistolas na mão e atiro para o alto.
Agora vai rolar tiro galera... eu grito.

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Hitman_2-guns

Os caras também têm pistolas e atiram em mim, eu faço o mesmo que eles. Percebo que todos usamos colete e balas no peito não faziam efeito. Eles não percebem isso. Miro nas cabeças e disparo. Começam a surgir mais e mais caras, eu sempre atirava nas cabeças. Até que chegam idosos no salão e um jovem de terno. Me escondo atrás duns bancos e ouço ele dizer que vendia órgãos para os idosos. Vejo meus avós maternos entre os idosos. Saio de trás do banco e atiro no jovem. Aí chego em meus avós.
Por favor, digam que não compraram nada. Que não participaram disso...- falo.
Calma, calma, estavámos só a olhar. Não compramos nada... - eles respondem.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 19, 2014 5:25 pm
Meio perturbador esse sonho , foi praticamente um pesadelo de certo modo
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4211
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 20, 2014 9:43 am
Bem intenso seu sonho Emerson! Essa discussão entre vocÊ e o outro motorista me lembrou um vídeo que vi sobre uma briga na Rússia kkkk

Agora vai rolar tiro foi massa, morri de rir kkkkkk
Seus avós não estavam comprando os órgãos mas provavelmente estavam a avaliar um pra comprar depois :(
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 20, 2014 11:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Josh- sim um tanto perturbador, mas, eu adorei toda o enredo. Só doeu na hora de venda de órgãos... Sou muito contra isso.

@ Luh-pois é o cara via razão em tudo. Tive de furar o pneu dele... Sim minha intenção quando gritei aquilo era intimidar os caras. Fiquei chateado com meus avós no sonho sim... Uma pena mesmo.
------------------------------------------------
Esse é um daqueles que parece filme, então já se preparem...
------------------------------------------------
Vi um jovem claro de cabelo escuro curto numa cidade que parecia ser militar. No sonho os militares faziam certos experimentos e como exigiam muito da segurança e dos cientististas fizeram com que os mesmos morassem numa cidade onde também já fizessem o trabalho. Era como uma cidade comum, tinha escolas, hospitais, praças, cinema, amores, amizades, comum...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Imagens-imagens-de-predios-b85a6f

Só que era protegida por guardas. O rapaz que eu acompanhava no sonho tinha uma namorada morena. Eles estudavam na mesma sala. Eu via um momento em que eles estavam na sala e diziam que o experimento feito pelos militares envolvia criaturas doutra dimensão, por isso, toda a segurança. O rapaz tinha dois brinquedos pequenos no bolso, era um passarinho e um crocodilo, ambos de plástico. Pelo que eu lembre ele os usava para lembrar da natureza fora da cidade.
Depois da aula vão a um refeitório onde está a mãe do jovem. Eles pegam umas bolachas e tal. Esse refeitório tinha formato redondo e era fechado por várias portas pelos lados de suas paredes. Alguém lá fora grita que a criatura do experimento havia escapado. Rapidamente todos fecham o local. A criatura era enorme, quase do tamanho dum quarteirão e era meio réptil. Estilo Godzilla, mas, andava em quatro patas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Godzilla1998007

Ele era muito forte e quando fugiu donde estava golpeou o chão e várias estruturas da cidade afundaram no subterrâneo. Uma delas foi esse refeitório. Depois chegam apoios no local. Tanques, helicópetros e tal. Matam o ser, contudo, não sabiam que se reproduzia sozinho e quando nele atiram, e lhe abrem buracos na pele, saem vários como ele menores. Do tamanho de ursos mais ou menos. Percebe-se do lado de fora do refeitório, nos escombros, uma jovem bem loira, daqueles cabelos amarelos haha. O rapaz que eu acompanhava sai rapidinho do refeitório e a resgata. Lá dentro ele a deixa a falar com sua namorada e se aproxima de sua mãe.
Ela pensava numa forma de resolver a situação, uma vez que, participou da criação da mesma. Os dois, mãe e filho, saem do refeitório e sobem a cidade. Lá entram num carro e partem para a floresta. O som atraía as criaturas para longe da cidade. Chega um momento que a mãe para o carro e começa a chorar. Ela diz que não podia levar o filho a morte, mas, algo precisava ser feito. Eles conversam e se despedem. Ela abandona o carro com ele. Aqui começa essa música, eu sei parece filme mesmo...


É noite e ela enxerga bem pouco, o filho volta de carro para a cidade. Agora as criaturas perseguem a mãe e ela que começo a acompanhar.
Vejo a correr e encontrar um cavalo branco com manchas marrons na mata. Ela o monta e parte para longe, a levar as criaturas para uma área rochosa e desértica.
Depois da floresta, tinha essa área e no fim dela um desfiladeiro. Do outro lado tinha um morro e no alto desse uma entrada para uma mina. Ela vem com o cavalo e pula o desfiladeiro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Desfiladeiro

As criaturas a seguem e caem no abismo. A mulher então sobe o morro e entra na mina. Lá ela aciona umas bombas e tudo desaba sobre o desfiladeiro, a por um fim nas criaturas. Ela também morre e o sonho termina com ela a segurar o crocodilo de brinquedo e o filho já na cidade com o pássaro.
------------------------
hahah eu sei daria uma boa estória, sonhos são mesmo fascinantes.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5408
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 21, 2014 12:29 pm
Que sonho loco  perplexo Na hora que vc falou que estavam fazendo experimentos envolvendo criaturas de outra dimensão me lembrou o filme o nevoeiro... experimentos militares com criaturas de outras dimensões nunca acabam bem não maligno
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 21, 2014 8:02 pm
Rasputin escreveu: Que sonho loco Na hora que vc falou que estavam fazendo experimentos envolvendo criaturas de outra dimensão...
É sim... esses relatos de experimentos seu é show muito feliz
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jan 22, 2014 9:13 am
Bro quando vi a parte dos animais dos brinquedos de plastico para lembrar a natureza da cidade deu bem pra entender como era o tipo da cidade , durante os sonhos ser um observador pode ser bem divertido
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jan 22, 2014 11:50 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Rasputin- bem vindo a meu diário. Nossa cara, aquele filme é muito bacana. Aquela cena que uma das criaturas puxam o pescoço dum cara, nossa... Senti a dor dele haha. Nunca acabam mesmo.

@ Dellary- que bom que gostou. Procuro sempre escrever esses tipos de sonhos para fazê-los viajarem um pouco além da realidade.

@ JOSHDS- sim, a cidade era toda de prédios e asfalto. Bem poucas arvores, era triste, para quem gosta de coisas assim. Gosto muito de ser observador, é como uma narrativa cinematográfica grátis haha.

----------------------------------------------
Mais um igual a um filme, mas, dessa vez... O começa da saga do Conan.
Para quem não viu os outros sonhos que tive com ele...
1º relato
Spoiler:

2º relato
Spoiler:
-------------------------------
Vejo um reino onde o rei é muito autoritário. Cobra muitos impostos e as pessoas comumente faziam rebeliões. Em florestas próximas do reino viviam criaturas místicas que podiam ajudar nesse embate. Algumas se uniam aos conservacionistas e outras aos rebeldes. Junto dos soberanos se uniram as criaturas orgulhosas, como alguns dragões e feiticeiros.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Galbatorix_and_shruikan_by_alinedomene-d4ut502

Aos operários  todos os de menor escala, até mesmo os trols lutavam pela liberdade. O centro de comando dos rebeldes era chefiado por hábeis guerreiros de várias espécies.
No sonho meu foco eram dois humanos,  o arqueiro Shening e o espadachim Conan (rdcrevo assim porque ainda não sei o nome dele). Lembro que no sonho eles estavam a invadir o castelo do rei e surgiu um dragão que soltava fogo verde. Era assim porque era muito forte e no que pegava pulverizava. Só podia ser derrotado de longe e Shening é escolhido. Ele se posiciona em baixo das muralhas do castelo e quando o dragão sai a voar ele atira. A fera é ferida e cai no chão, contudo, antes de morrer,  vira seu agressor e nele dispara chamas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Images?q=tbn:ANd9GcRfOUURLy7xKFxAJspLI0gcVWPP9zwxf8bP6IyIhcKxfMXvtZQyQg

Ambos morrem.
Depois vejo uma casinha na floresta onde se reuniam os rebeldes e eles discutiam sobre a morte de Shening. Um deles, um cara de manto e capuz, era adivinho e ele dizia que o arqueiro voltaria e que traria a liberdade com ele.
O sonho alterna agora para uma praia espanhola. Uma praia de ricos, onde haviam poucas pessoas. Um cara, que chamavam de George, era meio brincalhão. Ele já era rapaz de uns 20 anos ou algo assim e fazia poças na areia. Pegava peixes na água e colocava nas poças de sacanagem. Depois soltava. Numa dessas escavadas ele encontra um guidão de bicicleta. Continua a cavar e cavar e encontra uma bicicleta inteira. Na parte da frente dela havia uma extensão vertical e na ponta dessa uma palha de aço. George, sobe na bicicleta e pedala. Com o movimento, há a geração de energia e essa se converte numa carga elétrica na palha de aço. Vejo que ela solta raios e a eletricidade acerta George, que cai e desmaia no chão.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Eletri%2Bbobina

Para os outros da praia, ele parecia ter desmaiado mesmo, mas, em sua mente... George acorda preso em correntes num calabouço. Havia um cara de colete vermelho lá.
Sabíamos que voltaria, por isso, o fizemos surgir bem aqui onde queríamos...

O cara de colete soca George, a procura de informações dos rebeldes, porém, nada... Ouvem um estrondo lá fora e a parede do local se quebra. Entra em cena Conan. Ele rapidamente mata o cara de colete e solta o rapaz da praia.
Não temos muito tempo. Leve isto com você, te mostrará o caminho de casa. O que pensar, isto te levará... Chama-se Aepodiota. Quando precisar voltar, basta pensar em aqui... fala Conan.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 1_Bussola-de-Agulha-

Ele dá uma bússola a George e esse pensa em sua casa. Ele olha para o objeto e num instante já está deitado em sua cama. As pessoas da casa pensam apenas que ele tinha desmaiado, mas, ele sabia que sua consciência tinha ido a outro lugar...
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4846
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 23, 2014 7:27 pm
Caramba, parece ate que assisti a um filme lendo o relato kkkkkkkkk
Muito bom.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jan 24, 2014 5:40 pm
@ Hiriu- que bom que gostou, para mim pareceu um filme também.  muito feliz 
---------------------------------------

Estou num salão onde fazem entrevistas e treinos com sonhadores lúcidos e alguns de nós eramos os professores. Lembro que o Maycon do fórum, daqui mesmo, ensinava um garoto sobre o desprendimento no WILD.
Você vai sentir como sair do corpo. Tem que tentar sair do corpo... ele dizia.

A mãe do garoto estava ali junto no local.
Quer fazer meu filho sair do corpo, seu vagabundo... grita a mulher.

Ela batia em Maycon com uma bolsa no achar que aquilo faria mal ao filho.
----------------------------------------------------
Agora estou noutro salão de paredes azuladas onde será mostrado a mim e outras pessoas uma sereia de verdade. No fundo do salão havia umas cortinas e aí chegam uns caras de terno e tiram-nas.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Aquario-mirella-ferraz-sereia-10

Havia um aquário cilíndrico onde uma sereia nadava.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 25, 2014 9:22 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estou num acampamento junto de vários familiares de minha namorada. Dormíamos em barracas. Levantamos e logo, eles, já não estavam mais ali. Quem encontro na área de camping são colegas de minha época de colégio. Nos cumprimentamos e perguntamos como vai a vida, que estudamos, se já trabalhamos...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Foto00880

Lembro que o lugar era de grama e no alto dum morro, então, víamos de lá de cima várias arvores e rios. Lembro também que depois, eu e mais dois meninos andávamos por cima duma ponte de madeira do local e de lá olhávamos a água dum rio lá embaixo.
---------------------------------
Estou com um amigo, que não tenho na vida real, numa cidade. Nós éramos poderosos e dávamos pulos enormes. Chegávamos em cima de prédios, casas, e essa era nossa diversão. Nós havíamos entrado num apartamento lá no alto e roubado a armação em madeira de uma cama. Nossa intenção era jogar lá em baixo e assim a pessoa do apartamento ficaria apenas com o colchão. Assim o fizemos e na descida vimos vários pássaros a voar, pássaros grandes e parecidos com a fênix.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 2809105089_60d82ea7a4

Esse amigo disse que precisávamos cumprimentá-los, então, enquanto caíamos nós acenamos. No chão já de tanto pular havíamos saído da cidade e chegado ao litoral dali. E víamos que perto da água havia uma mulher de vestido azul, era Iemanjá. Esse amigo também disse que devíamos acenar para ela. Nós o fizemos e com um imenso salto vamos da costa ao oceano.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 27, 2014 12:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou em casa e alguém diz que meu daschund tem o olhar parecido comigo. Por alguma razão me sinto ofendido e vou com ele para a rua. Lá ninguém nos via, era como se fossemos invisíveis. Decido voltar para a casa, mas, vejo que na entrada havia uma senhora com um coelho gigante a seu lado. Não lembro que houve depois.
----------------------------
Lembro de ver um casal a correr numa rua de paralelepípedos. Eram seguidos por um cara armado. Eles adentram numa casa vermelha e lá encontram um velhinho. Aparentemente eram espiões.
Precisamos que pegue uma nova arma para nós. Aquele cara lá fora não descansará até nos pegar... o casal diz ao velho.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Dvd-sr-sra-smith-frete-gratis-1566-MLB4757056263_082013-O

Ele acena com a cabeça e sai da casa pelo outro lado. Incrivelmente nos fundos da casa já havia uma loja de armas. Parecia-se como um salão de fazer tatuagens, tipo fachada... O velho pede uma pistola de cano longo e de repente eu sou o velho. O balconista me pergunta se quero enfeitar a arma com alguma tatuagem, digo que sim e ele me mostra quais tem no local. Escolho uma de fênix e enquanto ele vai a fazer a pintura na arma é como se viesse a mente a lenda da fênix...

Eu via no alto dum morro um homem de roupas antigas, mantos como na época antiga a lutar contra uma mulher morena com roupas semelhantes. Ele tinha uma espada. Ambos eram feiticeiros. Ela procurava não atacá-lo, contudo, eventualmente o fazia. Numa dessas investidas quando ela vinha chutá-lo bem rapidamente, ele grita:
Zeus o raio...

E cai um raio entre os dois, assim, a impedir o chute.
Então é isso os deuses, não gostaram de minhas ações. Me criaram para ajudar a humanidade e agora que defendo os humanos deles, me querem morta... Mas sou imortal ela diz.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Suzaku

A mulher levanta suas vestes do braço como se fossem asas, move-as para cima e para baixo, e com isso sai a voar e pega. Assume, então, a forma duma ave estilo pavão. Era vermelha e sua cauda se dividia em nove ramificações. O homem sem saber o que fazer, confuso, decide usar um último feitiço. Enfrentar a fênix seria impossível, então, ele decide separá-la em nove espécies. Ele mira sua espada na direção dela e fala algo. Todas seriam imortais, mas, nenhuma teria o mesmo poder ofensivo que a original.
Lembro que vi que ali surgiram a voar para longe, uma águia, uma garça, um passarinho, um pato e um albatroz. Não lembro do resto.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 27, 2014 12:53 pm
Pergunta
o que é daschund ?

seus sonhos sempre cheios de magia sinto falta disso.abraços
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 27, 2014 1:50 pm
Obrigado Josh por comentar. Eu dei uma parada de postar, pois o pessoal estava a entrar pouco. É bom né, magia nos tira da realidade um pouco.
Daschund é uma raça de cachorro, são aqueles linguicinhas, sabe?
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 DaschundAvatar

http://pt.wikipedia.org/wiki/Dachshund
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 27, 2014 3:25 pm
AHHH sim eu tinha uma ela morreu de velhice
são otimos animais
A minha era bem inteligente quando a levava para passear eu nuca precisava puxar a corrente era como se ala soubesse para onde eu queria ir sempre com a corrente frouxa.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 27, 2014 3:44 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ah são cães maravilhosos. São considerados uma das raças mais inteligentes mesmo e também uma das melhores caçadores. De fato é a unica apta a vencer um texugo... Um texugo, pense... haha
O meu é macho, mas, ele não gosta de sair de casa... É meio preguiçoso. Que bom compartilhar isso, ela deve ter te trazido muitas felicidades.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4846
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 28, 2014 1:31 am
Ele mira sua espada na direção dela e fala algo. Todas seriam imortais, mas, nenhuma teria o mesmo poder ofensivo que a original. Parecia uma ave linda, gostaria de ver alguns desenhos seus.  muito feliz 

Por favor, nao pare de poistar. Seus viajo nos relatos seus kkkkkkkk... Seu diario e um dos que mais gosto de ler.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 28, 2014 12:40 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ Hiriu- que bom que viaja em meus sonhos. Isso deixa me contente. Mas, olha, você também sempre poste viu rapaz...
------------------------------------
No passado meu avô materno era caçador. Hoje em dia ele se arrepende e cria animais. No sonho parecia que eu o via no passado. Estava na casa de meus avós e ele aparentemente havia capturado lagartos para fazer comida. Ele os abria no tanque que ficava fora e ao lado de sua casa. Eu saio para ver e são jacarés. Alguns ainda estavam vivos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Jacare_acu1

Fico apavorado e volto para dentro. Vejo que meus três cachorros estavam lá na casa comigo. Um vira lata amarelo, um daschund preto e uma pinscher também preta. Eu fico com medo que eles escapem e queiram brigar com os jacarés, então os afasto das janelas e portas. Numa dessas afastadas vejo que um crocodilo escapou e invadiu a casa.
Rapidamente pego os três e levo comigo para o banheiro da casa. Tranco a porta e logo sinto aquela pressão contra a mesma. O jacaré parecia querer entrar a todo custo ali. Pego meu celular, que estava em meu bolso e ligo para minha avó a dizer que tinha um jacaré em casa. Ela chega perto do banheiro e afasta-o com uma cadeira. Resolvemos de eu sair e pedir ajuda. Enquanto ela afasta o animal, saio do banheiro e da casa e vou noutra rua a casa de minha tia. Chamo a e chamo pessoas do bairro também.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Homem-chorando

Quando chegamos o jacaré já está morto, meus avós estavam bem e me bate o desespero, será que ale não feriu um dos três?
Procurei os por toda a parte e nada, não sei o que aconteceu depois, só lembro que minha tia mostrou depois o pelo do rosto do vira lata amarelo. O resto já tinham enterrado.
Cara, aquilo me partiu o coração e comecei a chorar na hora. Estava muito triste e naquele momento pedi ajuda a meu anjo, para que me trouxesse paz e me afastasse da negatividade.
Na hora eu acordei. Quando temos sonhos fortes geralmente acordamos com a emoção do sonho, medo, felicidade... E nesse eu acordei bem.
Pensei... Nossa como é fascinante essa habilidade dos anjos da guarda... Obrigado
------------------------------------------
Esse segundo eu estava num ponto de ônibus com minha namorada. Chegaram uns rapazes que eu via que eram bandidos. Tentaram me atacar e segurá-la. Não sei como, mas, na hora, virei um lobisomem e sai a mordê-los todos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Lobisomem

Eu passava minhas garras em seus pescoços, era sangue pra todo lado. Depois voltei para com ela e ela disse que estava bem grande e alto naquela forma.
-----------------------------------------
Esse último foi bem nostálgico. Eu estava em minha antiga classe de ensino médio no primeiro ano. Ainda tinha a turma completa, antes de alguns desistirem. No sonho não tinha a aula depois do intervalo e ficamos a ver filme, depois era educação física.
Foi muito bom relembrar isso, na faculdade é tudo tão sério...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 28, 2014 1:43 pm
Cara você pelo jeito você gosta bastante de animais parece ter mexido muito com você esse primeiro sonho.

2-kkkkkkk acho que ver meu relato deve ter te lembrado dos lobisomens eu raramente sonho com coisas do tipo
3- Cara o ensino medio é uma casa estou no meu ultimo ano e ja consigo imaginar como vai ser triste me separar da minha turma.abraços
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jan 29, 2014 9:30 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim Josh, gosto muito de animais. Eles mais ou menos que reagem a nós de maneira muito boa. Principalmente cães, quando se chega em casa, por exemplo...
Eles chegam todos alegres. É possível sim, mas, dessa vez eu era o lobisomem, acho que fui mordido.
Que bom saber que tem tais sentimentos, a amizade e o amor são lindos meu amigo.
---------------------------------------------------
Estou no laboratório de histologia (estudo dos tecidos do corpo) da faculdade. Há alguns que conheço e outros que não. Lembro que fazíamos um experimento com sangue O negativo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Sangue-na-placa-de-petri-com-seringa_153316

Pingávamos algo no sangue, que estava numa placa de petri, e víamos qual a probabilidade do dono do sangue desenvolver determinada doença. Infelizmente não lembro qual substância e qual doença observávamos.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4846
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 01, 2014 2:05 pm
Interessante e sentir-se na forma de outro animal ou ser. Sentir os pelos, garras etc. Ainda me deixa confuso.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Fev 03, 2014 1:27 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sinto pelo constrangimento Hiriu, acho que deixo de colocar alguns detalhes importantes. Os pelos sente como se fossem cabelos, quando se enroscam uns nos outros. Só que pelo corpo inteiro. As garras quando encostam num objeto...
---------------------------------------------
Esse é referentes aos últimos dias, só não sei quando foi.
---------------------------------------------
Eu estava num aquário, na praia, e via num dos tanques uma baleia franca.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Baleias-01

Junto dela havia mergulhadores biólogos, que a alimentavam, e turistas que podiam entrar para nadar junto dela.

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Fev 04, 2014 11:12 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu via um africano careca com roupa de caçador antigo no meio da mata. Não lembro o que ele caçava, mas, não estava conseguindo. Era tudo muito verde e ele passa perto duma pedra, quase de sua altura e perto duma tamareira de jardim, também chamada de palmeira fênix. Dum desses objetos sai Oxóssi. Ele era como um caçador também com umas penas na cabeça e cintura, e, empunhava arco e flecha.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Caboclos

Ele ensina algo ao caçador sobre como caçar. E desaparece, enquanto o caçador, depois, consegue realizar sua ação...

Depois disso é como se eu estivesse em minha antiga escola de ensino médio e queria falar com alguém sobre essa visão que eu tive. Ninguém se prontificava e então decidi sentar na escada de entrada e uma amiga veio ao meu lado. Conversamos sobre isso e ela me ouviu. Depois falamos de outras coisas e não lembro.
----------------------------------------------
Agora estou numa daquelas salas de ferro que ficam dentro dos navios. Está eu, outros meninos e uma antiga professora do ensino médio. No chão, várias moedas de ouro. Ela diz que quem pegasse mais moedas até 23:30 venceria a prova, que os pontos seriam conforme o volume de nossos "bolsos". Peguei algumas moedas e os outros meninos pegaram mais, pois se agrediam.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Moeda-de-ouro-francesa-18331871

Eu fiquei na minha e olhei minhas poucas moedas, tinham o nome da França e aquilo me deu uma ideia. Sai da sala e fui até outra sala. Não sei como lá decidi pensar que estava na França e do nada me teletransportei para lá.
Estava num castelo com vários baús, cheios de moedas. Peguei um monte e me teletransportei para o navio novamente. Cheguei eram 23:19 e acabei por vencer dos outros.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Fev 04, 2014 12:49 pm
kkkkkkkkkkkkkkkkk na boa genial esse segundo sono , esses dias sonhei com um indio bem parecido com esseDiário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Caboclos ele atirava flexas em minha direção porem não me acertava
bom relatos, abraços.
amom jr
amom jr
Mensagens : 25
Pontos : 3784
Honra : 3
Data de inscrição : 01/02/2014
Idade : 27
Localização : Mauá-SP
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Fev 04, 2014 5:41 pm
Geralmente aparecem elefantes emcmeus sonhos do mesmo modo que apareceu o indio ai quando ele aparecem o sonho se desfaz
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 15 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos