Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4191
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 05, 2014 5:39 pm
Mas que mente aventureira em Emerson kkkkk sempre grandes jornadas e aventuras, daria pra escrever alguns filmes ótimos hehehe
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 06, 2014 2:16 am
Imagina o que eu faria com esse machado em dias de festinhas de funk aqui na vila ahushuHSUAHSUHushaush iori

Excelente passagem essa do templo fiquei imaginando toda a aventura, alias adoro mitologia grega! certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 06, 2014 3:09 am
EmersonPawoski:
Não sei como você consegue ter sonhos cheios de estórias que mais parecem ter saído de contos de fadas. perplexo Meus sonhos são baseados na realidade. Ou no que estou acostumado a ver no dia a dia no estado de vigília. Adoraria sair um pouco desse padrão e visitar num sonho a Grécia ou a Roma antiga. Seria legal. certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 06, 2014 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- sim, foi sim, a parte que mais me cativou. Ah a mitologia grega é uma riqueza de aventuras fantástica mesmo. Esqueci que foi nesse diário que escreveste do guepardo. Que tal um desafio de encontrar o animal interior? Aí você poderia aproveitar e correr com ele...

@ Metal- pois é, até eu me impressiono. Acredito que é um pouco de insatisfação com a realidade. Sei lá... Já pensei sim em escrever um livro de contos. Obrigado pela ideia.

@ Reizen- de fato, seria um machado maravilhoso. Vai dizer que não gosta de funk? Nossa é um ritmo tão dançante hahahah Mais um que gosta de mitologia grega eeeee.

@ Ramon- pois é velho amigo. A resposta é mesmo essa. Insatisfação da vida comum. Você consegue, só precisa ver filmes, ler sobre... Incubação sempre ajuda.
---------------------------
Lembro de estar num campo com gramado. Havia uma mesa grande e minha família toda estava lá a se alimentar. Eu sempre fui meio ás margens dos grupinhos da família, então procuro ser imparcial com todos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Comprar_mesa_picnic_madera_terrazas_rurales_2_metros

Lembro que os mais velhos decidiram quem receberia o prêmio de melhor familiar e fui eu o escolhido. O prêmio que me deram era um copo de leite de cabra com pedaços de maça. Não me perguntem a razão disso, eles são poloneses e têm umas culturas bem peculiares.
---------------------------
Estou num aquário a observar o tanque de artrópodes (aqueles que têm membros articulados). Vejo pelo vidro um caranguejo gigante a matar pequenas lulas e devorá-las.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 100526olho_f_002

Não lembro como era chamado a espécie do animal.
--------------------------
E o último eu estava com um cão branco a tentar invadir uma igreja para chegar na torre no sino.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Sino+torre+sineira+Ig.Sta.+Maria_1blog

Não lembro porque, mas, eu tinha de tocar o sino e o padre não queria, então eu tinha de invadir.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4291
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 06, 2014 4:14 pm
Eu vou tentar encontrar meu animal interior parece bem divertido.

Na boa copo de leite de cabra com pedaços de maçã sem palavras.

Tentar invadir lugares é divertido.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4191
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 06, 2014 6:51 pm
Lembrei de quando era muléque e tocava o sino da igreja do bairro e saia correndo.. se me perguntassem o pq eu tbm n sabia o q dizer kkkkkkkkkkkk

Lembrei tbm do meu animal interior, que é um Tigre dente de sabre =D
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 07, 2014 2:24 am
EmersonPawoski:
Pois é.Eu já toneladas de filmes e mesmo assim é raro eu ter sonhos que fogem da realidade. Um tempo atrás eu tive um sonho que se passava em uma época remota. Mas ultimamente, está um pouco raro de acontecer. Mas eu vou continuar tentando incubação. Agora o vai ou racha.  gargalhada 

EmersonPawoski:
Copo de leite com pedaços de maçã? perplexo 

Na Bahia você ganharia água de coco com acarajé. gargalhada 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 09, 2014 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- sim, concordo. Uma das coisas que mais gosto de fazer nos sonhos lúcidos é invadir casas para ver o modo das pessoas haha...

@ Metal- que ideia rapaz... hahaha tocar o sino e dar no pé... É realmente muito bom ser criança. Que bom que é o tigre de dente de sabres. Como descobriu?

@ Ramon- é algo gradual. E ás vezes é natural da pessoa. Tenho certeza que será o sonhador mais alucinado de todos os tempos um dia. Bom, segundo o Naldo podia ser até vodka, já que tanto faz se for água de coco. hahhaa
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 09, 2014 4:53 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou na casa de meus avós paternos. Lá havia um grande jantar em família e o engraçado é que lá não tinha apenas familiares, também havia conhecidos. Todos se cumprimentaram na mesa de jantar e cumprimentei uma jovem com quem estudei um tempo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Casal-beijo-pescoco-materia

O estranho é que parecia que tínhamos tido algo no passado, então o abraço foi demorado e seguido por eu beijar seu pescoço.
Sentamos na mesa e alguém ligou uma música no rádio. Era duma melodia calma, lembrava muito Legião Urbana. O nome era Saudade e só lembro dessa parte.
A mesma dor que faz uns queriam partir,
É o mesmo amor que faz com que outros queiram voltar...


Num momento meu avô chega e diz que era uma música da banda Sepultura e todos ficam surpresos em como um senhor de idade conhecia tal banda.
-------------------------------
Agora estou a trabalhar com uns caras na praia, na construção duma cerca em pvc branco duma casa. Estavámos bem vestidos e não eramos apenas construtores, aparentemente. Saem dum onibus várias pessoas, inclusive minha professor de biologia celular só que bem mais nova. Essas pessoas chegam até nós e fazem perguntas dos pontos turisticos do local. Algumas o faziam em portugues e outras em ingles e eu me lidava um pouquinho.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Noticia_221871_img1_tom

Até que me chega Tom Cruise e um menininho junto dele. Não lembro o que ele perguntou, mas, quando já ia embora eu falei.
See you soon Tom. tradução: te vejo em breve Tom

E passa pelo local Tom Cavalcante.
And you too, other Tom. hahaha tradução: e você também outro Tom

Depois que terminamos eu vou e comprimento uma jovem, que parecia a atriz Allison Miller e combinamos de ir numa festa.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Tumblr_lm87ofaVfg1qzu4o6o1_500

Antes eu precisava me arrumar e fui até uma casa de praia, onde aparentemente estava hospedado com amigos e já lá dentro eles falavam sobre o Brainiac, vilão do Super Homem.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jan 10, 2014 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Lembro que eu assistia TV, na realidade não vejo muito. E passava que amanhã seria estreia de Big Brother hahah, mas, antes de terminar a notícia, passa um anúncio a comentar que Luciano Hulk havia traído a Angélica e que o caso tinha sido sério...  suspeito 
---------------------------
Agora estou num trem de passageiros. Os bancos eram divididos em pares e ao meu lado estava apenas minha mochila de viagem.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Trem-bala-ferrari2

Em minha frente estavam duas colegas de faculdade A e J. Na realidade não falo muito com elas, mas, no sonho tínhamos muitos assuntos.
---------------------------
Sou um cavaleiro da época medieval e me acompanham outro cavaleiro mais novo e um escrivão, aqueles caras que ficam só ali para contar as lendas dos heróis.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Cavaleiro%2BTempl%25C3%25A1rio

Estávamos a voltar para o castelo, no qual víviamos. Era assim, tinha o castelo no meio do feudo. Aí as casas dos operários, uma floresta negra básica de toda estória medieval hahah e uma muralha que limitava aquele território dos demais. A entrada por essa muralha se dava por uma ponte levadiça e embaixo dessa um tipo de casinha onde ficaria o protetor da ponte. Estávamos nessa casinha de madeira antiga, era quase noite e planejávamos nossa volta.
Eu não passarei a noite na floresta. Se querem se aventurar nessa floresta de monstros até o castelo, vão sem mim... disse o cavaleiro mais novo.
E eu não dormirei fora do castelo. Boa sorte. eu falei.

Saio da casinha e monto em meu cavalo. O escrivão, com medo e, ao ver que sou mais habilidoso que o outro cavaleiro, me segue e monta em seu cavalo também. Assustado o outro cavaleiro sai da casa e vem atrás de nós. Ele estava certo havia monstros na floresta, contudo eu também estava correto. Eu era muito parrudo para eles. Eram criaturas que pareciam duendes de tamanho humano, ogros, outros pareciam misturas de hienas com asas e um que me chamou a atenção eram umas pessoas semi-nuas, que vestiam apenas uma tanga, e que na cabeça usavam uma máscara de caveira de boi ou cavalo. Não lembro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Est_adm_vultos

Esses últimos eram os líderes e segundo o escrivão eles eram pessoas que aprenderam a feitiçaria e que estavam a poucos passos de se tornarem demônios. Eram eles os evocadores dos monstros. Bom, como eu dizia, eu era muito parrudo. Lembro que desci do cavalo e sai sem espada para brigar mano a mano com as criaturas, e, eu vencia. Eu fincava meus dedos em seus pescoços e arrancava suas traqueias, mesmo com os bichos maiores e mais agressivos. Por fim cheguei num evocador e arranquei sua máscara e percebi que não era um cara e sim uma mulher de cabelo longo moreno, com uns símbolos indigenas pintados em azul no rosto.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4291
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Jan 10, 2014 1:56 pm
1- Sonho com vov do rock , e encontrando pessoas famosas nunca tive sonhos em que encontras-se pessoas famosas

2-achei uma bem interessante ja tive um sonho em que eu era um samurai atravessando a grande muralha em um cavalo seguido de meu pupilo esses tipos de sonhos são simplesmente incriveis
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4237
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 11, 2014 1:08 am
Vovozinho metalero,ai sim eim! kkkkkkkkkkk

Po Emerson,não sabia que tu curtia ver uns programinha de fofoca na tv! que isso cara! kkkkkk zuera
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 11, 2014 2:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Coitado de meu avô... hahaha

@ JOSHDS- eu na verdade não tenho muito sonhos com gente famosa haha não curto muito Que bacana esse do samurai, muito legal mesmo. Houve mais alguma ação?

@ Junin- e pior que não vejo programa algum assim. Só acho engraçado quando passa algum quadro assim na TV e como o pessoal curte isso.
-----------------------------------------------
Era época que eu não namorava ainda. Estava para ter um show em minha cidade e vieram dois primos para cá. Além deles veio uma menina que não conheço na vida real. Ambos estavam a dar em cima dela e eu como sempre era meio recluso. Sempre respeitei muito isso. Ficava afastado. Ai chega o dia de irmos ao show por alguma razão vamos em dupla. Os dois vão juntos e a menina vem comigo. Só agora no caminho que conversamos e conversa vai, conversa vem e ela me dá um beijo.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Slumdog%2BMillionaire

Eu retribuo e seguimos pela rua até um trem abandonado de minha cidade lá ocorre uma relação sexual sem proteção. Lembro que eu via pela janela do vagão no céu estrelas na forma dum barco que representava o signo de libra, meu. Uma letra M que era câncer o signo dela e um ser esquisito que era aries e representava nosso filho.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4291
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 11, 2014 3:14 pm
Cara esse sonho em que fui um samurai foi praticamente todo de ação antes de ser um samurai fui um agente de investigação FBI procurando por um bandido que era eu mesmo kkkkk
Mas durante minha travessia pela muralha aviam guardas e eles estavam apontando lanças para nos me preocupei mas durante um estante lembrei que era um dos guerreiros mais importante do império e que estava la para para passar uma mensagem então os guardas que apontavam as lanças para mim de um lugar mais elevado começaram a fazer uma dança e jogavam as lanças em pontos de uma enorme porta como aquelas portas de entrada de castelo medieval e alem disso uma lança gigante era jogada para que pudesse manter a porta aberta pois ela se fechava sozinha destruindo a porta era algo quase impenetral mas depois que passei pela porta eu acordei
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 13, 2014 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- gostei desse teu sonho, e olha se eles não abaixassem as armas, tenho certeza que tu daria um bom jeito neles hahaha. Bom relato e bacana relacionar com agente do FBI. São cargos muito parecidos, mas, em tempos diferentes.
---------------------------------------
Estou com uns primos numa cidade. Iriamos subir um morro para chegar numa cascata de lá. Fazemos muito isso nas férias. Saímos da cidade e entramos na trilha do mato. No meio do caminho havia um vórtice (na mitologia são locais onde regiões dum tempo se encontram com outras). Encontramos lá Pedro Alvares Cabral a desbravar as terras brasileiras.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Pedro-Alvares-Cabral

Falamos com ele e aparentemente procurava algum minério ou algo do tipo. Lembro que eu caí numa poça com fezes e tinha de voltar para cidade e trocar de roupa. Também achei essa parte boba. Na cidade por meu cheiro vieram uns caras e me colocar no caminhão de lixo. Lembro que quando o compressor começou a baixar eu saí do móvel as pressas. Cheguei em minha faculdade, onde no sonho tinha roupas minhas e ninguém acreditava na história do vórtice, então eu comecei a gritar bem alto. Pedro, Pedro, Pedro... Com o intuito de chamá-lo através do vórtice, porém, como estava lá longe no morro não me ouviu e fiz papel de palhaço e fedido.
----------------------------------------
Esse é como um filme.
Vejo um casal num restaurante. São jovens e aparentemente é o primeiro encontro, ainda estão a se conhecer. Ele fala um pouco de si, ele é meio filosófico e tal. Ela começa a falar de si, ela era meio superficial.
No começo ele prestava atenção até ouviu um zumbido bem alto e tudo a sua volta começava a clarear e ficar mais detalhado. Estava a ter um sonho lúcido. Ele ficara maravilhado com as cores e objetos e quando olhava em um, era como se desse um zoom.
Cara isso tá muito loco... Será que é outra dimensão? ele diz.

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 4749666_l3

Do nada ele acordoa com a mulher a gritar que ele dormiu no encontro. Ela deixa a mesa furiosa. E nessa hora toca aquela música da banca Scissor Sisters, She's my man. Depois é como se eu visse os créditos da cena e o nome do filme que eu via era Writing monkeys.
---------------------------------------
A música.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4291
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Jan 13, 2014 3:56 pm
Bem acho que você ta na fase de encontrar pessoas famosas
adorei o video a musica é incrivel.
uma vez tive um sonho lucido no tempo que tava parado com um vórtice só que o meu me tirou da a America-pre espanhola só dava eu fugindo dos incas , mas quando sai do vórtice fiquei lucido tentei entrar nele de novo mais ele estava no ar e meu voou estava horivel o vortice era como um buraco negro com tons de lilas rocho e era como um furacão mas nada afetava.

o seu
vórtice tinha alguma cor?
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 14, 2014 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ JOSHDS- pois é bem isso mesmo, quem sabe eu seja uma estrela inata hhahaha
São muito bacanas esses teus relatos. Que lindo retornar a época pré-espanhola... Quanto verde devia ter por aqui... O vórtice de meu sonho era como uma área aberta da floresta e nas margens tinha um monte de folhas achatadas e delas saiam linhas em verdes para cima.
----------------------------------------
Primeiro em homenagem ao Ramon. haha
Estou na cozinha de minha casa. Há lá também meu pai e um amigo dele. Meu pai arrumava algo na pia e eu falava com esse amigo enquanto isso. No fundo tocava Ê Baiana de Clara Nunes. Ah essas músicas eram muito legais, essas desse tempo.


Meu pai sai de perto da pia e pega um calendário do armário e me dá. Era daqueles calendários com pinturas que representavam cada mês.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Quilombo

A pintura de janeira era a parte de dentro duma casa quilombola. Eu via o chão de terra batida uma bacia de madeira para o banho, uma mesinha onde trabalhava uma mulher numa roupa e o teto era de palha.
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4216
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Jan 14, 2014 6:59 pm
Ê Baina ♪ gostei, será por que? kkkkkkk
Ainda vejo esses calendários de vez em quando, mas geralmente com variação de cor pra cada folhinha ou desenhos sem graça, um desse com desenhos de arte de verdade enriqueceriam um pouco a decoração pra variar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Jan 15, 2014 11:43 pm
EmersonPawoski:
Faz tempo que não ouvia essa música de Clara Nunes. E o engraçado é que no passado tinha uma rádio na minha cidade que já tocava essas músicas das antigas. gargalhada 

Esses calendários com esse tipo de pintura tem ficado mais raros de se ver na minha city. Mas já vi desses calendários também. É bem interessante de ver. certo 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 16, 2014 12:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
@ Luh- eu não sabia que era da Bahia também. Já que você é mulher, então o sonho vai em tua homenagem. haha

@ Ramon- quando tiver música de baiano é para você. Nossa cara Clara Nunes é muito massa. Uma das maiores cantoras do mundo, em minha opinião. Devia tocar mais nas mídias.

A ambos- pois é faz tempo também que não vejo desses calendários. Eu adorava ver quando era pequeno.
------------------------------------------------
Vejo uma corrida numa cidade, contudo era de caminhões. E era uma violência só. Eles se batiam e jogavam uns aos outros nas calçadas. Lembro apenas que tinha um que passou por baixo dum viaduto e foi pego por outros dois corredores. Se bateram e todos explodiram. O corredor que vinha atrás passou por cima do viaduto e venceu.
------------------------------------------------
Estou próximo a uma cachoeira com a turma de minha faculdade. Está muito chuvoso e decidimos ir para baixo de uma tenda.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 6467301

O engraçado é que lá já dava na frente de meu antigo colégio, onde fiz o fundamental. Estávamos todos a andar na rua a frente da instituição e vejo meu professor de inglês do ensino médio a chegar lá de carro. Eu o comprimento, pois, somos muito amigos até hoje. Depois vejo uma jovem com quem tive amizade também no ensino médio. Nos cumprimentamos e ela fixa os olhos no céu e vê os pássaros nas nuvens.
Viu, esses elementares. Os pássaros parecem ter muita energia verde, azul, branco... São lindos. ela fala.

Eu não sabia que ela curtia esse tipo de assunto.
Que legal que você gosta disso. Eu sempre quis encontrar em meus sonhos os elementares do fogo, as salamandras. comento.
Ah mas você não combina com fogo, para mim você é ar. ela adiciona.

Foi isso por hoje...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4291
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Jan 16, 2014 10:37 pm
EmersonPawoski escreveu:
Ah mas você não combina com fogo, para mim você é ar. ela adiciona.

AR é meu elemento preferido mesmo que Bruce Lee diga para ser coma a agua eu digo o ar é mais phoda.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 18, 2014 2:18 am
EmersonPawoski:
Só vou aceitar se for música baiana de qualidade. Por que tem umas que é puro lixo sonoro e só funciona no carnaval.kkkkk

EmersonPawoski:
Adoro cachoeira. Principalmente se for igual a dessa foto que é no meio da floresta. Cachoeira linda. Dá pra sentir, só de olhar pra essa foto, que esse lugar é mágico. certo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6453
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 18, 2014 12:22 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- haha, e eu prefiro fogo. Fogo é vida né cara... É muito massa, mas, se ela disse que é ar e você também assume que ar é melhor, que assim seja hahah

@ Ramon- sim sim, concordo. Músicas de qualidade e que não aspirem as paixões carnais... Então o local que vi no sonho era lindo. Ah cara é muito bom isso de ambientes naturais.
-------------------------------------
Esse foi bem curto, era o primeiro dia de aula da faculdade desse ano e nos seria mostrado o professor de botânica desse ano. Era um calvo e tal, e ele trouxe seu notebook e alguns livros. Se apresentou e teve de sair da sala. Alguns alunos se aproveitaram da chance e foram ao banheiro, ou beber água.
Alguém de sacanagem pegou os livros e escreveu algo no quadro como se tivesse sido ele. Ele volta, mas, não percebeu a escrita no quadro e chegam esses alunos que saíram também. Lembro que uma menina reclamou assim:
Poxa professor, queria que o senhor saísse da sala e voltasse com todo esse texto escrito. Que sacanagem...

E ele então olha para o quadro e fica com todo sem jeito. hahaha
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Jan 18, 2014 1:13 pm
EmersonPawoski:
Também gosto muito de curtir a natureza.  certo 
EmersonPawoski:
Sempre tem aqueles alunos que gosta de sacanear com a cara do professor. gargalhada
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4237
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Jan 19, 2014 12:23 am
Poxa,legal esse teu ultimo sonho. Esses comentários sobre elemento e tal,gostaria de saber qual é o meu. Só não entendi essa parte de energia verde,azul,branco... o que seria isso?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 14 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos