Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

+25
Jigoku shoujo
Daniel PP
VertigoArchitect
ParadoxoDino
Luna Aislin
Lucid Hunter
Adegilno Abanur
Fábio
amom jr
Ray-Silva
Léo
JOSH
Luh Silva
Crono
Hiriu
Maycon Mr.x
Junin
lucki_vibrato
Killer
Deloam
Reizen Endler
Adrm
Miliel
Ramon
EmersonPawoski
29 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Fev 05, 2014 2:40 pm
@ JOSHDS- quem sabe você fosse o que os dois caçavam... Eles comiam carne humana para receber os dons do corpo. Cuidado Josh hahahaha Obrigado pelo genial.

@ Amon- pois é bem curioso isso né?! Elefantes são o conhecimento ancestral, o astral... O extra terrestre, talvez seja um sinal de sonho. Bem vindo a meu diário.
------------------------------------------------------
Vejo uma mulher numa construção no meio da cidade. Houve um acidente e uma pedra caiu em cima dum homem, mas, estranhamente estava vivo. Ela empurra e empurra a pedra até que ele fique livre e quando isso ocorre, o cara se transforma num gaio azul.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Mostra_imagem

Um parente do corvo.
-------------------------------------------------------
Estou na casa de meus avós maternos. Eles fazem, na vida real, parte dum coral de idosos. No sonho também e treinavam em casa. Havia um menino a gravá-los com uma câmera.
-------------------------------------------------------
Estou na frente duma escola, com vários amigos do passado. Eu já era mais velho e parecia o ator Kevin Spacey.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 67987_video-245659-kevin-spacey-laura-dern-and-denis-leary-talk-recount


Estava ao lado dum carro. Não lembro o assunto que conversamos, eles estão mais velhos também. Meu celular toca, falo um pouco e desligo. Digo a eles que meu filho estava doente e precisava ir embora. Entro no carro e parto a ouvir Hare Krishna de Ronnie Von.


Acordo...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Fev 05, 2014 5:20 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Creio que o passaro azul Persegue os seus sonhos Emerson kkkkk ...ou eu acho que ja vi esse passaro em seu diario ,

(meu filho esta doente) louco como as vezes pensamos coisas que não existem kkkkkk....vc não é pai não é?... abraços.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qui Fev 06, 2014 11:18 am
É bem possível sim Josh, que seja o mesmo pássaro... hahaha Ao menos é um perseguidor amigável.

hahaha Não sou pai, não... Só depois que tiver um emprego e casa, até lá pretendo não ter... haha Sim é fascinante mesmo como isso ocorre, é como se tivéssemos uma outra vida no mundo onírico.
------------------------------------
Fragmento do sonho lúcido, onde vi a última vez a fênix.
Spoiler:

Vejo uma mulher bem clara de cabelo preto escorrido, sentada numa cadeira, e no colo dela um indiozinho moreno. Pareciam ser mãe e filho. Ambos sorriam para mim.
... gostou muito de seu presente. dizia ela.

Entendi que era sobre o desenho que eu fizera dum índio velho ontem. Compreendi que era uma manifestação diferente do mesmo índio. O menino sorria.
Vejo também que é protegido por uma coruja, muito bem. ela continua.

Agora me lembro da corujinha que Faith me consagrou na última vez em que nos vimos. Acordo.
-------------------------------------
Esse sonho não foi lúcido, mas, minha  memória de sonhos anteriores parecia estar bem ativa. Infelizmente não consegui lembrar do nome do indiozinho. Só sei que terminava com e ou a.
Por isso, pesquiso que na web e vejo o nome de Oxóssi, o orixá caçador, na África antiga era Inlé, e lá ele é filho de Iemanjá, uma mulher com um longo cabelo preto. Eu não sabia dessas informações antes e foi mágico para mim.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Fev 07, 2014 11:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Antes de dormir, fiz minha oração e me veio a mente que me seria revelado, através do índio e sob o comando de Ossain, orixá das plantas, uma erva que me ajudaria a curar um problema de pele que surgiu me com esse calor que está aqui no sul do Brasil.
----------------------------------------
Me veio a mente um tipo de ser luminoso. Era meio azulado e tudo a sua volta estava escuro.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Anjo%20Azul%20Noite.0

Ele me contava sua história, de como se tornara luminoso. Enquanto contava-me parecia que eu via as cenas. Era um homem que era muito superficial e tratava o corpo apenas como vestimenta, só ligava para o material e isso o levou ao orgulho. Foi embora de casa para ser respeitado, mas, não o conseguiu ao viver nas ruas. Também era orgulhoso demais para voltar. Morreu, aprendeu a ser humilde com o tempo e agora se voltava para trazer paz e luz as pessoas. Dizia que atendia pelo nome de Jurandir. Ele também dizia que segundo o comando do senhor das plantas, me diria o nome duma erva que me ajudaria em meus intentos.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Forest-wallpapers-woods-background-hd-pictures-photos+32

Do nada me vi numa floresta de arvores altas e de gramas verde escuro. Me veio a mente o nome gergelim. Acordei.
---------------------------
Dei uma pesquisada na web e encontrei isso. Cara eu não sabia dessas coisas, sem antes pesquisar...
O óleo de Gergelim é rico em vitamina E, e possui forte poder antioxidante combatendo os radicais livres. A vitamina T, contida no óleo, auxilia os processos de regeneração da pele.

Fonte: http://www.phytoterapica.com.br/oleos_vegetais_info.php?id=41
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Fev 07, 2014 10:31 pm
Cara que experiencia incrivel, bem incrivel esse ser luminoso adoro tanto azul quanto verde .
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3926
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 08, 2014 1:32 pm
Cara q I-N-C-R-Í-V-E-L !!!
Vc pensou em um guia ou algo assim? Porque parece um guia curandeiro...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 09, 2014 10:33 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- obrigado. Sim, fascinante, também tenho queda por azul e verde. São cores que parecem tão natureza... hehe Fico feliz que esteja a acompanhar essa aventura.

@ Fábio- bem vindo a meu diário. Na verdade, já tenho/ tive guias oníricos. Uma leoa, chamada Lisa, e uma fênix, chamado Faith. O Jurandir, parece-me ser um caboclo curandeiro, mas, ainda não sei há permissão para ser guia onírico também.
-----------------------------------------------------
Eu estava numa área de shows. A banca que tocaria seria a banda dum amigo meu. Era um local todo escuro, somente iluminado por poucas luzes coloridas. A música que eles tocavam, tive o cuidado de lembrar.

Eu quero esquecer,
Todas as maldades do homem,
Eu quero viver,
Num mundo cheio de amor,
Num mundo sem dor,

Eu quero ter a certeza,
De viver somente a verdade,
Que só a felicidade traz,

Eu quero aprender,
Como é que se faz,
Porque o tempo não volta atras...


Gravei a música em meu celular e fui para a casa de meus avós maternos. Lá estava meu primo e peguei o celular para mostrar a música, mas, a que tocou era assim:

Amigo cuide dessa garota,
Você não deixou, mas, isso vai acontecer,
Você não deixou, mas, isso vai acontecer...


Lembro bem pouco dessa segunda. Acordo.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 09, 2014 3:13 pm
nossa isso que é um sonho impressionante as musicas me parecem bem lindas eu realmente achei realmente incrivel uma vez tive um sonho em que não via nada apenas escutava aquela musica como se fosse um cego era linda porem só consigo me lembrar da sensação mas não da letra ou dos instrumentos .abraços
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Fev 11, 2014 8:46 pm
@ JOSHDS- ah que isso, são músicas comuns. Tenho certeza que essa de seu sonho era bem mais bonita.
--------------------------------------------

Eu sou investigador e analiso casos de assassinatos num avião. Subo no móvel e vejo algumas pistas que me levam a uma casa de praia. Nessa linda casa, de madeira rosa, vivia um cachorro.
No quintal da casa havia umas empregadas, com roupas a costume. Eu sabia que elas estavam disfarçadas. Chovia no momento.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 31_2436-chuva

Chega na casa um marginal e eu o paro. Ele dizia que queria uma segunda chance. Lhe dou 7,00 R$ e um livro chamado Anna Beethoven.
----------------------------------------------
Eu sei, ultimamente minha cabeça anda meio avoada...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Fev 12, 2014 1:54 pm
Hmmm ....  1 

parece que tambem é investigador agente secreto Senhor Pawoski rsrs

parece que esse não esta sendo um mes facil pra ninguem
abraços.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 15, 2014 4:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim Josh, somos agentes secretos MUAHAHA. Pois é férias é muito complicado, mas, deu tudo certo. Voltei...
-----------------------------------------------
Estou com vários familiares numa casa de praia. Comemoramos alguma coisa. Minha tia mais nova, no sonho, já tinha dois filhos. Um casalzinho. Ela e seu marido queriam comprar alguma coisa numa loja e eu os acompanhei. A rua era de paralelepípedos. E meio cheia de poeira. A loja que fomos era de antiguidade e artesanatos. Enquanto eles se curtiam com suas compras eu olhava as coisas...
Vi uma madeira com um vidro embaixo e julguei que fosse a portinha dos microondas. Perguntei ao caixa se era isso e ele disse que era a tampa dum scanner de madeira. De repente vejo que na tábua havia uma folha, provavelmente escaneada um dia e ali esquecida. Contava a história dum índio.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Kirbysattler_jpg

Ele era um tipo de pajé (curador e sacerdote) de sua aldeia. Vivia em conflito com outro índio que era guerreiro. um queria resolver as coisas na calma e o outro na violência. O povo interviu e o guerreiro fora expulso. Chegou um dia que houve um problema que esse índio não conseguia resolver e teve de pedir ajuda ai guerreiro. Dali, eles se perdoaram e nasceu uma amizade. A aldeia era protegia por uma entidade chamada Luz de Octarina. Na nota de roda pé da página havia assim: pingamá em tuisse significa psiquiatra.
------------------------------------------------------
Depois sonhei que o mesmo índio entrava num ônibus prateado e voador.
Enquanto ele embarcava, dizia que havia sido bacana a experiência, que tudo tinha dado certo e agradecia por isso. O ônibus decola.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 15, 2014 8:52 pm
Cara deu pra sonhar com indios mesmo né achei extremamente interessante essa historia em seu sonho tanto que durante uns intantes achei que estva a ler uma historia de verdade..... quem sabe?

Bro pode parecer loucura mas sou fissurado em seus sonhos não lucidos as vezes acho eles mais interresante que seus sonhos lucidos .... não que os lucidos não sejam interresante porem seus sonhos não lucidos tem uma certa magia.
Fábio
Fábio
Mensagens : 51
Pontos : 3926
Honra : 31
Data de inscrição : 23/11/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue23 / 99923 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 15, 2014 9:09 pm
MEODEOS...
Eu fico sem reação com essas histórias de peles vermelhas suas
Vou tentar me lembrar de sonhar com índios também, ai compartilho alguma história assim!
Luh Silva
Luh Silva
Mensagens : 146
Pontos : 4221
Honra : 86
Data de inscrição : 16/06/2013
Idade : 30
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sáb Fev 15, 2014 10:16 pm
Muito interessante Emerson ,mas o que mais admiro mesmo é essa capacidade de lembrar de coisas escritas, direto leio frases, escrevo coisas e quando acordo me lembro só de que li ou escrevi mas não do que. Legal a história, mas scanner de madeira? Oo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 16, 2014 10:03 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
@ JOSHDS- hahaha. Sim, acredito ser uma história. Talvez a história dum grupo de índios.  Talvez quando acesso o mundo onírico com consciência, eu acabe a levar comigo certos padrões que impedem a mágica.

@ Fábio- Que bom que gosta. Fico feliz em agradá-lo. Isso sonhe, vamos lá, conhecer mais os peles vermelhas... hahaha

@ Luh- Obrigado, sim procuro guardar muito bem os detalhes. Dão mais status e agregam valor ao sonho hahaha. Você também consegue. Há alguns anos scanners de madeira foram o top de vendas.
------------------------------------------------------
Moro numa entrada duma rua. Moro com uns amigos. Não temos muito dinheiro, mas, com certeza mais que moradores de rua. Saio com um desses amigos e temos dinheiro em nossas mãos. Íamos comprar carne no mercado local. Encontramos quatro caras moradores de rua, eles parecem meio bandidos, mas, ao mesmo tempo pareciam sofredores daquela situação.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Mendigos3

Desejamos brincar com eles. Jogamos as notas e dizemos que quem pegar a primeira ganhará mais dinheiro. Eles aceitam, jogamos várias notas e todos pegam algumas, mas, o primeiro a pegar ganha um pouco a mais.
Vamos ao mercado e compramos carne e decidimos levar um pouco para os moradores de rua, contudo, infelizmente não tínhamos dinheiro para isso. Entramos escondido no açougue e roubamos um pouco de carne. Voltamos a rua e damos a eles, incrivelmente já estavam assadas. Eles agradecem:
Deus os abençoe.

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Recordac3a7c3b5es19051

E nós lhe dizemos o mesmo. Aí que surge um índio, sim um índio... Acompanhado dum outro homem que vestia branco. Eles se aproximam dos moradores de rua os tiram dali. Na hora vem a mente a música dum velho amigo .

Acordo.
------------------------------
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 16, 2014 10:43 am
O mister Robin Woody , parece que os indios não te largam mais , que colisão esse sonho as vezes bonzinho as vezes mauzinhos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ter Fev 18, 2014 8:25 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pelo Robin Woody, sempre admirei esse cara. Não alimente meu ego. haha. Sonhar com eles é realmente muito bom.
--------------------------------------------------
Há duas almas de criminosos pela cidade. Um é de pedófilo e outro dum ladrão. Obviamente eu como humano nada lhes podeira fazer. Seus intentos era influir as pessoas ao crime. Sem opções, eu em casa pego minha miniatura do Raziel, da série de jogos Legacy of Kain. No jogo ele sugava almas e eu achava que isso ajudaria no momento.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Raziel_09

Fui até fora de casa e sob a luz da lua, disse algumas coisas e o boneco criou vida.
-----------------------------------------------
Estou na casa de meus avós maternos com um primo e vemos TV. Passava Os Trapalhões. No episódio, o Didi era um ladrão, o Dedé, um policial, Zacarias vivia nas ruas a contar piadas para ganhar dinheiro e Mussun era tipo um ser superior que saía de paredes, entrava em outras, voava...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Os_trapalhoes

Não lembro o enredo do episódio muito bem.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Qua Fev 19, 2014 6:49 pm
Bro ultimamente seus sonhos tem tido um enredo de um jeito mais pessado
Mas ainda sim não perde a magia principalmente se vc da vida a algo rsrs
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Fev 21, 2014 10:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Logo melhora oclima Josh. he he Sim, foi muito bacana dar vida a Raziel. Ele é personagem duim jogo de ps1 e ps2. Adorava jogar quando mais novo.
-------------------------------------------
Com meus amigos do ensino médio eu fazia uma viagem a uma fazenda, onde havia vinho natural. Lembro que chegamos de ônibus no local e vimos uma grande casa no meio de plantações. Entramos e vimos que lá dentro havia várias caixas enormes, cada uma com uma fruta diferente. Num canto havia um galão com vinho e era tanto vinho que pingava através da madeira. Notei algumas frutas azuis, bem diferentes.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Mirtilo-6

Não lembro bem o que houve depois, sei que os outros alunos saíram para ver mais da fazendo e eu ajudava o fazendeiro a carregar algumas caixas para uma sala. Depois de terminado o serviço, ele perguntou se eu queria algo em troca e eu pedi uma daquelas frutas azuis. Quando a peguei vi que tinha o tamanho duma beterraba. Volto ao ônibus e, mais tarde, chego em casa. Lá está um de meus primos. Contudo ele mudava de forma, oras era ele, oras meu pai e algumas vezes o fazendeiro. Dizia que representava o verdadeiro humano e que não tinha uma única forma.
--------------------------------------------
Eu estava numa metrópole e o Godzilla atacava a cidade... Era correria para todos os lados. Eu era aparentemente parte duma equipe de cientistas e nós sabíamos como parar o monstro. Precisávamos usar macacos para criar uma arma biológica... Pois é...
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Godzilla_destroyed_city_by_wogzilla-d3fd0nz

Fomos de carro a um laboratória onde estava congelado numa cápsula, ninguém mais, ninguém menos que Sun Wukong. Para quem não sabe é o macaco duma lenda oriental, que deu origem ao Goku de DragonBall. Não conseguimos furar sua pele com uma seringa e o Godzilla ainda destruía tudo. Fugimos da cidade para o litoral, para pedir ajuda a alguém que já conseguira furar a pele de Wukong uma vez.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Goku

O local agora era como a Bahia, ruas de paralelepípedos, igrejinhas, barzinhos e bem num barzinho é que fomos. Uma das atendentes era uma mulher já de uns 40/50 anos, morena e alta. Falamos lhe do monstro e ela disse que podíamos ficar calmos, o que ela queria era dançar. Chamou me para fora do bar e fomos os dois a beira mar. Dançávamos um sambá gostoso e era uma linda música, cantada por uuma jovem e tocada por uns rapazes com violão e pandeiro.


Surge então das ruas um velho amigo meu. Ele entra na roda e dançamos nós três aquela melodia. Quando olhei para a cidade vi que estava tudo calmo e o Godzilla tinha ido embora.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5418
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Fev 21, 2014 12:04 pm
E a fruta azul, tinha gosto? Como era?
hehe Acho que era mais fácil simplesmente deixar o rei macaco lutar com o godzilla do que fazer uma arma biológica com ele...
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5821
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Sex Fev 21, 2014 12:10 pm
Sonhos fantásticos, sonhos reveladores que ensinam e transformam ideias gosto principalmente dos seus meu amigo, hoje dei uma lida em seu diário e fiquei surpreso com muitas passagens piscar

10/01/2014
Violência onírica, uhu! saudade do Ramon u.u sonhos com batalhas medievais, criaturas míticas me fascinam, adoro ler relatos desse nível, experiência épica com certeza e gostei do estilo dos guerreiros com mascaras, lembraram as guerreiras amazonas.

19/01/2014
Esse sonho foi bem alucinante mesmo, vai rolar tiro foi F@d4 hahaha

22/01/2014
Sonhos desse calibre são épicos mesmo, em falar nisso esse teve até uma relação de viajem temporal, achei bem bacana principalmente a parte da bússola, show!

27/01/2014
Caramba essa ultima cena que o homem golpeia a ave com sua espada e separa-a em várias espécies diferentes foi simplesmente fantástico!
 lol 
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 23, 2014 10:26 am
@ Rasputin- então, tinha um gosto parecido com beterraba também. Podia ser uma beterraba disfarçada... hahah Seria mesmo mais fácil, não sabia que conhecia Jornada ao Oeste... É muito legal né...

@ Reizen- sinto saudades dele também. Eu lembro, você é viajado em coisas medievais haha, que bom que gostou. Sempre tive uma queda pela cultura das amazonas, é muito doido hahaha

E rolou tiro mesmo, fazer o que...

Eu nem lembrava, é parte da aventura do Conan, sinceramente não sei onde isso terminará...

E não foi?! Foi como uma cena de filme... hahaha
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6458
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 23, 2014 10:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estou naCasa China, e os atendentes são chineses mesmo, ou menos tem os olhos puxados hahaha
Estava lá com minha mãe e ela procurava algo. Eu me invertia a olhar brinquedos, esculturas, revistas de costura, qualquer coisa... E então numa estante vejo um exemplar da Revista Recreio, me deu vontade de comprar porque fez parte de minha infância e queria relembrar, contudo ao lado havia uma miniatura dum dinossauro de pedra vermelha, parecia rubi... Deu mais vontade ainda de comprar. Foi isso hahaha
--------------------------------------------------
Revejo o dia em que minha primeira cadelinha deu a luz. Esse sonho foi mais como uma lembrança, ela deitada em seus panos e eu a ajudá-la no parto. Fazia carinho em sua barriga enquanto saiam primeiro um filhote e depois outro.
--------------------------------------------------
Começara uma enchente torrencial em minha cidade. Alagava as ruas, invadia casas, e no sonho um de meus primos estava na casa de meus avós. Eles haviam sido para algum lugar e só ele estava lá. A casa foi pega e ele afogado. Lembro que eu estava dentro dum carro com as portas fechadas, eventualmente entrava água, mas, só respingava.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Th?id=H.4937465538022218&pid=15

o carro em que estou e outros da rua começam a boiar e somos levados pela correnteza a um parque temático, não lembro o tema. Só lembro que ele ficava numa descida da cidade e água escoou e deixou os carros por lá. Quando sai me deparei com os pais desse primo e eu não sabia como lhes dizer que seu filho havia morrido.
--------------------------------------------------
Estou numa igrejinha branca, era católica. Havia um cartaz na parede que dizia que o regente do ano era Órion (minha constelação favorita). Dizia que seria um bom ano para quem tinha ligação com a natureza, havia outras coisas também sobre a posição dos astros.
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Orion

No cartaz dizia que ia ter uma comemoração do inicio da regência as 15 horas daquele dia. Lembro que tocava no fundo uma música bem bonita, só não lembro qual...
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4296
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Dom Fev 23, 2014 12:21 pm
21/02/2014
Acredito que as frutas estranhas estão nos seus sonhos acredito que não é a primeira vez que vejo essa imagem dessa frutinha por aki
----
Meu Deus o garoto é cheio de nostalgia eu quando escutei a musica da Clara Nunes(que por sinal meu sobre nome mas é informação adicional) Me lembrei da minha infancia andando pela rua e a musica tocando em alguma casa
legal esse representante dos humanos no seu sonho
23/02/14 HOje
caramba maneiro essa imagem da constelação de Órion fiquei hipnotizado
acredto que essa revista da recreio deve ter te influenciado em escolher a area de biologia mas fazer oque biologia é incrivel e para um cara da paz natureza zen rsrs é perfeito

---
nossa vc tambem ja fez parto de cachorrinhos é incrivel cada coisa que descobrimos por aki rsrs
abraços.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5418
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Seg Fev 24, 2014 7:55 pm
Nossa, a quanto tempo que não ouço falar da revista recreio! Os brinquedos que vinham junto eram os melhores! Será que ainda é publicada?
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de EmersonPawoski - Página 16 Empty Re: Diário dos Sonhos de EmersonPawoski

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos