Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4076
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Por que voar pode perder a lucidez?

Ter Abr 23, 2013 7:00 pm
Li em uns sites, e aqui mesmo no forum...
...que se voar no sonho corre o risco de perder a lucidez e ate acordar!

Por que?
avatar
Convidado
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Ter Abr 23, 2013 7:04 pm
Isso é mito eu vuei várias vezes e nada ocorreu. Fica relax lol
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4488
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Ter Abr 23, 2013 7:35 pm
EITA PORRA Nossa master é viciado nesse fórum 645 mensagens ? se vive 24 hrs aqui né ?

Okok agora mudando de assunto respondendo a duvida do gustavo:

Nos primeiros sonhos lúcido é comum você perder a lucidez quando estiver voando, pode depender de pessoa pra pessoa, porque na hora que vc voa no sonho a sensação é 100% REAL quer dizer tudo no sonho parece mais real doque a vida real, e com isso nos primeiro voos que vc der pode subir muito a adrenalina do seu corpo, ou seu coração disparar de emoção tbm, são várias coisas, e com isso vc acaba acordando. Mais depois de um tempo vc se praticar consegue fazer tudo no sonho, nunca tive dificuldades de voar etc, ou acordar de um sonho lúcido.
avatar
Convidado
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Ter Abr 23, 2013 10:24 pm
Bruno Ottoni escreveu:EITA PORRA Nossa master é viciado nesse fórum 645 mensagens ? se vive 24 hrs aqui né ?

Okok agora mudando de assunto respondendo a duvida do gustavo:

Nos primeiros sonhos lúcido é comum você perder a lucidez quando estiver voando, pode depender de pessoa pra pessoa, porque na hora que vc voa no sonho a sensação é 100% REAL quer dizer tudo no sonho parece mais real doque a vida real, e com isso nos primeiro voos que vc der pode subir muito a adrenalina do seu corpo, ou seu coração disparar de emoção tbm, são várias coisas, e com isso vc acaba acordando. Mais depois de um tempo vc se praticar consegue fazer tudo no sonho, nunca tive dificuldades de voar etc, ou acordar de um sonho lúcido.

Sei láh, eu goto daqui, :3 ... mais tipo tudo que se falou é verdade, Mais naquele sonho lúcido que tive, que meu coração tava a mil eu não acordei estranho :scratch: :study:
avatar
Convidad
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Qua Abr 24, 2013 12:35 am
GUSTAVO-LOPES escreveu:Li em uns sites, e aqui mesmo no forum...
...que se voar no sonho corre o risco de perder a lucidez e ate acordar!

Por que?

Olá Gustavo! Não acredite em tudo que você ler por aí não. Voar no sonho é super legal e vai te ajudar a ficar lúcido mais fácil.

Basta você se perguntar no sonho:

"Se voar igual o superman na vida real é impossível, por que eu estou voando igualzinho ao superman agora?..... BANG! É por que estou sonhando!"

Ao contrário de você perder a lucidez voando no sonho. É aí que você fica mais lúcido. Pois a única forma de você voar igual o superman é sonhando. :lol:
GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4076
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Qua Abr 24, 2013 12:14 pm
Hm, obrigado pelas respostas! muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Sex maio 03, 2013 4:29 pm
isso só depende da ansiedade da pessoa, faz o padrão de onda cerebral sair de alfa para vigília, e aí acorda.
avatar
Convidado
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Sex maio 03, 2013 4:59 pm
Amon, extrator de sonhos escreveu:isso só depende da ansiedade da pessoa, faz o padrão de onda cerebral sair de alfa para vigília, e aí acorda.

Uhn. Interessante mais eu ja voei mais rápido doque um jato e nem por isso acordei :pale:
avatar
Convidad
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Sáb maio 04, 2013 1:40 am
The Master escreveu:
Amon, extrator de sonhos escreveu:isso só depende da ansiedade da pessoa, faz o padrão de onda cerebral sair de alfa para vigília, e aí acorda.

Uhn. Interessante mais eu ja voei mais rápido doque um jato e nem por isso acordei :pale:

Também já voei muito em alguns sonhos lúcidos. Mas, o Amon tem razão. A ansiedade é inimiga do sonho lúcido.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4488
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Dom maio 05, 2013 4:57 pm
Sim más depois de algum tempo você consegue voar com tranquilidade, parece que o cérebro meio que acostuma você a ficar lúcido no sonho, então depois de algum tempo você ja tem mais facilidade, por exemplo em um sonho lúcido, me imaginei com a armadura do Homem de Ferro e sai voando igual um jato, senti uma adrenalina inexplicável, meu coração disparo e nem por isso acordei.
avatar
Convidad
Convidado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Dom maio 05, 2013 6:12 pm
Bruno Ottoni escreveu:Sim más depois de algum tempo você consegue voar com tranquilidade, parece que o cérebro meio que acostuma você a ficar lúcido no sonho, então depois de algum tempo você ja tem mais facilidade, por exemplo em um sonho lúcido, me imaginei com a armadura do Homem de Ferro e sai voando igual um jato, senti uma adrenalina inexplicável, meu coração disparo e nem por isso acordei.

Eu também tive um sonho lúcido que eu voava e voava ao ponto de eu querer descer pra aproveitar o sonho no chão. Mas, também já tive um sonho lúcido que eu fui pular de uma torre e acabei caindo. Acordei assustado. :lol:
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Qui Ago 22, 2013 12:25 am
O lance de voar no sonho é sempre uma brisa literalmente falando, porque há muitos fatores em consideração como o emocional e a adrenalina que vão lá em cima ainda mais se o sonho lúcido estiver muito intenso aí ou o cara tem um falso despertar ou desperta de verdade. Além do mais voar expande consideravelmente o cenário de sonho distorcendo um pouco mais a realidade e consecutivamente reduzindo o tempo do sonhador lúcido. Talvez com treino imagino que possa ser possível neutralizar isso ou estabilizar a situação, mas particularmente até hoje não vi um relato de algum sonhador que passou muito tempo voando pra lá e pra cá.
avatar
Doc.Matheus73
Mensagens : 20
Pontos : 3848
Honra : 2
Data de inscrição : 04/11/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Por que voar pode perder a lucidez? Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Por que voar pode perder a lucidez? Right_bar_bleue

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Qua Dez 04, 2013 8:16 pm
Bom, eu ja perdi a lucides em alguns sonhos mais nunca voando. Por exemplo vc pode perder a lucides com qualquer coisa, basta um pensamento ou alguma distração e ja era... Vc tem sempre que manter o foco e sempre ter certeza que aquilo e um sonho... E sempre manter a calma se vc ficar muito agitado com o fato de estar voando no sonho vc pode perder a licides ou ate mesmo acordar...
Conteúdo patrocinado

Por que voar pode perder a lucidez? Empty Re: Por que voar pode perder a lucidez?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos