Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diferentes formas de voar!

+17
iDumgo
Reizen Endler
Frog
FerramentaDarkus
Animus
Nathan Eduardo
elrubrum
lucki_vibrato
Gustavo K.O
Blestud
Ramon
Adrm
Niro
Oyac
Bruno Ottoni
Highlander
kekerico10
21 participantes
Ir para baixo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4202
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Não consigo voar!

Sáb maio 11, 2013 6:46 pm
Tive um sonho lucido hoje,foi bem de surpresa mesmo,não fiz RC nem nada do tipo,nem me lembro como fiquei consciente no sonho,mas fiquei,então resolvi tentar voar,tentei durante um bom tempo com o mesmo resultado,dava de cara no chão,tentei oque vinha fazendo antes,a tecnica do pulo(ir pulando cada vez mais alto),eu cheguei a voar um pouco desse modo,mas foi rente ao chão,então cai.Depois tentei estilo superman,colocando uma mão no chão para pegar impulso e voar para cima,mas não consegui sair do chão,tentei de todos os jeitos possiveis e não consegui voar,foi um sonho relativamente longo,tentei varios modos e não consegui,preciso de ajuda,quero voltar á voar.
(Isso fica estranho,se a pessoa não souber que estou falando de sonhos lúcidos iori
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4399
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb maio 11, 2013 7:30 pm
Experimenta saltar de um lugar bem alto. Eu, algumas vezes, salto de um telhado, ou de uma janela de um prédio bem alto, por exemplo.
Aí tem-se mais tempo no ar para poder pegar no voo.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4488
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb maio 11, 2013 7:30 pm
Isso é super normal, as primeiras vezes que tentamos voar sempre é dificil, depende da pessoa também é normal no começo você não conseguir voar, no começo é dificil mas depois você pega a pratica e voa sem nenhum problema.
Oyac
Oyac
Mensagens : 7
Pontos : 4013
Honra : 0
Data de inscrição : 10/05/2013
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb maio 11, 2013 7:52 pm
Dava com a cara no chão KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cara, você forçou demais... você tem que aceitar o fato de estar lúcido e ir vivendo, sem forçar a barra, você tem que se acostumar com a ideia, focar na vontade de voar e não sair pulando, louco pra voar...
Diga pra você mesmo que quer voar, imagine umas maneiras que voce tem certeza de que vai dar certo. Finge que tem um botão perto de você, que diminui a gravidade quando você aperta ou gira, ou um suco que você beba que te de esse poder, comigo sempre funciona mais do que ja ficar lucido e sair voando xD
avatar
Convidado
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb maio 11, 2013 8:05 pm
Basta querer e acreditar em si certo
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4202
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb maio 11, 2013 9:12 pm
Legal OYAC.vou tentar isso,mas não achei que forcei,o sonho fluiu normalmente,não houve perda de lucidez em momento algum,mas mesmo assim vou seguir sua dica,valeu!
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4399
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Dom maio 12, 2013 9:04 am
Hoje tive 2 sonhos lúcidos. Em qualquer um deles voei.
No segundo, até estava uma família a olhar para mim a ver se caía no chão, pois eu não estava num lugar alto. Estava ao nível do chão. Dexei-me cair no chão e levitei-me logo.

Como já disseram aqui, é questão de prática. Há sonhos que eu já nem consigo caminhar, só consigo voar.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Dom maio 12, 2013 12:41 pm
Nos sonhos lúcidos, para desenvolvermos o controle em geral, voar, etc... é preciso que tenhamos em mente, que quase tudo no sonho lúcido é construído a partir de nossa próprias expectativas. Por exemplo: Você vai sair de casa de manhã. Se você parar por um momento em frente a porta, antes de abri la. ( no mundo real ) E imaginar o que esta do outro lado, provavelmente vai fazer uma descrição bastante precisa. Pois, o que está do outro lado, já existe. Esta lá te esperando ( se alguém não roubou alguma coisa! rsrsrs ) Nos sonhos lúcidos é diferente: Se você parar diante de uma porta, o que existe do outro lado é o "nada". Aguardando se você vai optar por atravessar ou não. O que te espera, depende de você. Embora quase sempre não consigamos controlar isso conscientemente. Lidar com o subconsciente é muito complicado. Somos apenas o co piloto. Ele, na verdade, está no controle. Portanto. Se momentos antes de tentar voar, você,"lá no fundo", tiver um pouquinho de insegurança. Com certeza, vai dar com a cara no chão!
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4399
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Dom maio 12, 2013 1:11 pm
Curioso isso que falou sobre portas, Niro.
Eu, nos meus sonhos, passo por espelhos, vidros e janelas sem ter que as abrir. O curioso é que já faço isso inconscientemente. Ou seja, já me habituei que nos sonhos, posso atravessar esses objetos sem problema.
avatar
Convidado
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Dom maio 12, 2013 1:19 pm
Niro escreveu:Nos sonhos lúcidos, para desenvolvermos o controle em geral, voar, etc... é preciso que tenhamos em mente, que quase tudo no sonho lúcido é construído a partir de nossa próprias expectativas. Por exemplo: Você vai sair de casa de manhã. Se você parar por um momento em frente a porta, antes de abri la. ( no mundo real ) E imaginar o que esta do outro lado, provavelmente vai fazer uma descrição bastante precisa. Pois, o que está do outro lado, já existe. Esta lá te esperando ( se alguém não roubou alguma coisa! rsrsrs ) Nos sonhos lúcidos é diferente: Se você parar diante de uma porta, o que existe do outro lado é o "nada". Aguardando se você vai optar por atravessar ou não. O que te espera, depende de você. Embora quase sempre não consigamos controlar isso conscientemente. Lidar com o subconsciente é muito complicado. Somos apenas o co piloto. Ele, na verdade, está no controle. Portanto. Se momentos antes de tentar voar, você,"lá no fundo", tiver um pouquinho de insegurança. Com certeza, vai dar com a cara no chão!

Kkkkkkkkkkkkk essa técnica eu uso toda hora! iori é a técnica do marlon não?
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Diferentes formas de voar!

Sex Jul 26, 2013 9:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Visto que muitas pessoas têm dificuldade na hora de voar, vou colocar aqui várias maneiras diferentes para voar em seus Sonhos-Lúcidos.

Nadando:

É uma técnica em qual você deve fazer o movimento de quando você está nadando. Esta técnica é mais utilizada penas para sair do chão.

Abrindo seus braços:

Essa técnica é muito boa, porém, ela é melhor se você quiser planar, como um avião.

Super-Homem:

Eu adoro está técnica e é uma das que eu mais uso. Com ela, você pode voar o quão rápido quiser!

Poder da mente:

Eu acho está técnica bastante difícil, pois ela consiste em voar apenas usando o poder da sua mente!

Com ajuda de um Objeto:

É a melhor técnica para iniciantes no assunto de voar, pois você apenas escolhe um objeto (jetpack, tapete voador, etc) para voar e pronto!

Transformação:

Eu gosto dessa técnica porque ela é divertida. Você tem que se transformar em algo voador(algo voador ou simplesmente fazer crescer asas nas suas costas!).

Super pulo:

Essa técnica é boa porém as vezes, mas ela server apenas para decolar. Você tem que dar um grande salto e sair voando. Mas as vezes não consigo e quando estou caindo, começo a flutuar e aí sim começo a voar.

Escada invisíveis:

Você só tem que subir em escadas que não existem..

Imaginação:

Você precisa apenas se imaginar voando...

Controle do vento/ar:

Essa técnica é bem vertida, porém difícil. Você tem que controlar o vento ao seu favor, fazendo te levar na sua direção desejada!

Spider-Man:

Um jeito bastante divertido! Isso não pode ser considerado muito bem uma forma de voar mas pode ser bom para decolar!

Digam o jeito que mais usam ou a maneira que mais gostaram e vão tentar usar em seus sonhos!

Deem mais sugestões de maneiras para voar nos sonhos-lúcidos!!


Última edição por Adrm em Sáb Jul 27, 2013 3:42 pm, editado 2 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sex Jul 26, 2013 10:24 pm
Muito legal essas formas de voar no sonho, Adrm. Eu já tive a oportunidade de fazer as formas:

- Super Pulo
- Super Homem
- Imaginação
- Com ajuda de um Objeto
- Flutuar suave como um balão
- Nadando de cachorrinho no Ar
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb Jul 27, 2013 1:14 pm
A técnica que eu mais uso pra voar é do Super-Homem

Porém as técnicas que eu gostei e vou usar nos meu sonhos sao:

-controle do vento
-transformação
avatar
Convidado
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb Jul 27, 2013 2:36 pm
Superman vei... Não curto ele não. Sou muito mais spiderman. Superman é invencível, Nem têm graça. Principalmente os filmes, os filmes são muito ruins.

E é meio tosco o jeito quê ele voa. Spiderman é o poder!. Diferentes formas de voar! Images?q=tbn:ANd9GcRrK9EHUBa5HGjy2mv68AWVs2LSml51WJtjwrDmUk0IHQXRLZ96F2ZykLI
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4645
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb Jul 27, 2013 3:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Boa! Valeu pro lembrar master, vo coloca spider-man la em cima
avatar
Convidado
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb Jul 27, 2013 3:51 pm
Citação escreveu:Spider-Man:

Um jeito bastante divertido! Isso não pode ser considerado muito bem uma forma de voar mas pode ser bom para decolar.

Sim, principalmente se lançar teia em 2 locais, por exemplo: Prédios. Daí, se jogar contra e soltar quê é capaz dê passar dá altura do himalaia.

E vale à pena lembrar, quê isso só serve em locais com prédios. ^^
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Sáb Jul 27, 2013 9:37 pm
Spider-Man é o mesmo que a técnica "Com a ajuda de um objeto". Só que o onironauta encarna o herói. Para poder lançar teias das mãos e dar saltos gigantescos pelos cenários do sonho, pendurado na teia.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Seg Jul 29, 2013 12:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Eu tive 3 sonhos de sábado pra domingo. E um deles foi bem lúcido.

No sonho lúcido eu ordenei uma estátua metálica a pular do teto de uma casa e sair andando e pegar uma mulher que ia passando na rua, no colo. E a estátua, me obedeceu. Só que a mulher se debateu com medo e eu mandei a estátua colocar a mulher no chão, e depois voltar pro lugar onde estava. E a estátua voltou andando e deu um pulão e parou imóvel no telhado da casa de novo, onde estava antes. kkkkk

Daí, eu dei um pulão. Mas, só subi uns 30 metros do chão. Daí, eu abri os braços (lembrei dessa lista aqui) kkkkk... E quanto mais eu abria os braços e puxava o ar pra dentro dos pulmões, mais eu descia. Mas, quando eu botava o ar pra fora, eu subia mais alto. Daí, eu subi, subi, subi e consegui voar bem alto sobre a cidade. Mas, quando desci numa rua, acordei.:( 

O engraçado é que na hora da estátua, o sonho era dia. Daí, quando eu comecei a voar, virou noite. Dava pra ver as luzes da cidade lá embaixo. kkkkkk
avatar
Convidad
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Seg Jul 29, 2013 1:10 pm
foi legal seu sonho Ramon eu já tentei voar com o super-man foi épico mais foi por alguns segundos ;-;
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Ter Jul 30, 2013 10:16 am
12sasukegamer12 escreveu:foi legal seu sonho Ramon eu já tentei voar com o super-man foi épico mais foi por alguns segundos ;-;
Foi sim. E foi bem realístico tudo que consegui ver no sonho lúcido e eu lembrei dessa lista aqui e consegui voar de braços abertos, usando a respiração como motor pra subir e ganhar velocidade no ar. Eu fiz um pequeno voo noturno sobre a cidade. Dava pra ver lá de cima as luzes iluminando vários bairros da cidade. Foi muito show.
Blestud
Blestud
Mensagens : 20
Pontos : 3955
Honra : 3
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 32
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Ter Jul 30, 2013 1:02 pm
Nos meus sonhos Lucidos(so tive 4 ate agora) sempre voei à super homem ou à dragonball (braços para a frente , punhos fechados) mas hoje consegui "nadar" e a velocidade a nadar era muito maior, não sei porque mas isto não tem muito sentido, mas aconteceu xD
avatar
Convidado
Convidado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Ter Jul 30, 2013 1:13 pm
Blestud escreveu:Nos meus sonhos Lucidos(so tive 4 ate agora)  sempre voei à super homem ou à dragonball (braços para a frente , punhos fechados) mas hoje consegui "nadar" e a velocidade a nadar era muito maior, não sei porque mas isto não tem muito sentido, mas aconteceu xD


Mano... Esqueça o super-man e o gouku. SPIDER-MAN É O PODER!.

Gustavo K.O
Gustavo K.O
Mensagens : 10
Pontos : 3954
Honra : 2
Data de inscrição : 12/08/2013
Idade : 29
Localização : EstAção _\|/_
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Homen de ferro

Ter Ago 13, 2013 1:56 pm
:power2: Bom a tecnica que eu uso pra voar é simples HOMEN DE FERRO vc tem que pegar impulso sai correndo e se joga pra frente como se fosse mergulhar então vc sai voando uma dica pra quem ta começando a voar é deixar os braços e as pernas como se vc estivesse pulando de paraquedas é domo se vc voasse usando a palma da mão e do pé como se eles fossem as turbinas que nem o homen de ferro vc pode até ficar parado no ar e sair voando super rapido instantaneamente
lucki_vibrato
lucki_vibrato
Mensagens : 41
Pontos : 3955
Honra : 24
Data de inscrição : 19/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Qui Set 19, 2013 10:45 pm
Eu comecei a voar desde que era bem pequeno...
Eu sonhava que meus pais brincavam de vôlei e eu era a bola kkk

Mas eu ia bem devagar no ar...

Aí eu fui aprimorando e comecei a nadar no ar.

Hoje basta só eu querer voar que já vai muito feliz 
elrubrum
elrubrum
Mensagens : 67
Pontos : 3851
Honra : 10
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 34
Sonhos Lúcidos :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue12 / 99912 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diferentes formas de voar! Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Diferentes formas de voar! Right_bar_bleue

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Qui Fev 20, 2014 1:33 pm
Diferentes formas de voar! Neo_flying_1024

prefiro voar estilo neo uehueh
Conteúdo patrocinado

Diferentes formas de voar! Empty Re: Diferentes formas de voar!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos