Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 06, 2015 9:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sejam todos bem vindos ao meu diário.

Tudo começou nas minhas férias de verão, entre dezembro e janeiro. Nessa época eu meditava quase todos os dias, estava lendo com freqüência, certo dia em um simples cochilo depois do almoço, tive um sonho para maiores, foi muito intenso,  na cena eu estava com o sr. Grey, em um rala e rola (não vou entrar em detalhes), mas certo momento, eu pensei: estou sonhando! Uauuuuuu é um sonho e que maravilha, em seguida comecei a sentir meu corpo e acordei. Acordei como se tivesse acontecido de verdade tudo aquilo, meu coração disparado, pensei ahhh tinha que acabar agora? Mas nem sabia da existência dos sl.
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Segunda experiência

Dom Dez 06, 2015 9:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, a minha segunda experiência, foi mega sinistra, estava eu, no soninho da beleza (cochilo da tarde), férias, preguiça, enfim, abro meus olhos, olho para o teto do quarto e em seguida pretendo sentar na cama, quando tento esta ação, sinto uma força me puxando, fico tentando e nada de conseguir. Percebo algo muito estranho, meu corpo está ali deitado na cama, como???? Nossa eu morri?? Não acredito nisso, como morri? Começo a sentir muito medo, quero chorar, quero levantar para me ver, quero ter a certeza de que aquilo é real, mas não consigo pois algo ainda tenta me puxar, fico desesperada, em seguida começo a sentir meu coração disparar e sou puxada. Acordo, com a sensação de uma anestesia, meu corpo dormente, não consigo me mexer, mas nesse momento eu sinto uma grande emoção e um alívio por estar viva!!   viva
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3203
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 06, 2015 9:59 pm
Bem-vinda Rafa, espero seus relatos, deve ter muitos bem legais. lol
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Seg Dez 07, 2015 12:00 am
Girl Dreammer escreveu:
Olá, seja muito bem vinda ao fórum, Girl Dreamer.  certo

Esse sonho lúcido foi bem curtinho. Mas, em compensação deve ter sido bem intenso né. gargalhada

Girl Dreamer escreveu:
Essa experiência que você passou é bem típica da paralisia do sono. Que é quando você sente seu corpo anestesiado, sendo puxado por uma força irresistível que você não consegue resistir e de repente você está numa paralisia do sono. Sei bem como é isso, girl Dreamer. Já passei por isso também. gargalhada

A parte do relato que você ver seu corpo deitado, alguns vão dizer que isso foi um sonho e outros vão dizer que você teve uma projeção astral. Eu creio que você fez uma pequena projeção. Mas, é a minha opinião.

Uma vez tive algo parecido com esse seu relato. Uma noite, acordei sentado na minha cama, e pelo canto do olho, vi duas pernas deitadas na minha cama. Aí, rapidamente, me virei pra ver quem era, e pra meu espanto, era eu mesmo deitado, dormindo. susto Fiquei apavorado pensando que estava morto e quis acordar, pra sair daquele pesadelo. Mas, fui parar numa paralisia do sono. Foi uma experiência que me assustou pra valer. medo


Última edição por Ramon em Seg Dez 07, 2015 12:51 pm, editado 1 vez(es)
InexperientDreamer
InexperientDreamer
Mensagens : 167
Pontos : 3470
Honra : 80
Data de inscrição : 29/07/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Seg Dez 07, 2015 12:31 pm
"seje" bem vinda Girl Dreammer

Como o Ramon falou sua segunda experiência
foi o começo ou meio de uma paralisia
quanto a você olhar seu corpo na cama
acho que foi um PA sim , why not? gargalhada
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Obrigada

Dom Dez 13, 2015 10:06 am
Sim meu primeiro sl foi muito intenso, pena que durou pouco tempo, quando fiquei lúcida Crying or Very sad
Sim acho que foi a famosa ps..
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Terceira Experiência

Dom Dez 13, 2015 10:09 am
Ainda no mesmo mês da segunda, estava em um cochilinho da tarde, ainda em férias, preguiça, enfim, quando tento acordar, mas o sono é tanto, que mal abro os olhos, estou deitada de bruços, vejo três sombras, parecem crianças zoando, como se estivessem me espiando e rindo, tapando a boca com as mãos. Pois bem, em seguida fecho novamente meus olhos, pois estava tipo anestesiada, depois de um tempo sinto que estou "recuperada", acordo e ando pela casa, pois pensei que eram meus sobrinhos e meu filho que havia visto, mas não eles não tinham chegado do shopping ainda. Achei que poderia ter sido um sonho, ou até mesmo espíritos. perplexo
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty leve lucidez

Dom Dez 13, 2015 11:07 am
Nossa meu início de 2015, ficará guardado em minha memória! Tive sonhos intensos, lindos, super coloridos, descobri o que é sonho lúcido.. Que mágico!!
Bom teve um sonho que me marcou muito, foi curto:
Estou em uma casa de madeira (sempre aparecem em meus sonhos, percebi através de meu diário), estou com um vestido longo, bem antigo, era um azul escuro, puxo ele e vejo meus pés, inclusive a minha tattoo, me pergunto: o que estou fazendo de vestido longo (não gosto), pois bem, vou em direção a porta que encontra-se aberta, desço os três degraus, também de madeira, e sinto a areia fininha, fofa e branquinha da praia. Sim, a casa em frente a uma praia linda, o céu está divino, um azul encantador, vou ao lado esquerdo da casa, ali vejo muitas mulheres, todas de costas, paradas na mesma posição, com vestidos brancos, olho elas e digo: eu é que não vou lá com elas, todas de roupas brancas e eu de azul. Decido ir em direção a praia, e caminho em sentido à direita, começo a caminhar na beira do mar, sinto a água como se estivesse nesse lugar e penso: ISSO SÓ PODE SER UM SONHO! ESTOU SONHANDO! CAMINHO MAIS UM POUCO E ACORDO EM SEGUIDA. enojado
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty CHÁ PODEROSO

Dom Dez 13, 2015 11:22 am
Em uma certa manhã de sábado (não sei a data, pois não tinha um diário).. Acordei umas 5 da matina, estava com muiiiiiita dor (cólica vergonha ), estava com muito sono, mas a dor era insuportável, tomei a metade de um dorflex pois ele é muito forte e me faz mal, enfim, fiquei indignada, poxa justo no dia que posso dormir, sem me preocupar com hora! Depois de um certo tempo e o sono me consumindo, com aquela dor que só nós mulheres conhecemos, voltei para cama, deitei de bruços, amo dormir assim, e fiquei com minhas mãos na barriga, bem aonde sentia a dor, logo dormi, no sonho, eu estou em uma casa de madeira, bem simples, em meio a floresta amazônica, estou conversando com uma senhora idosa, cabelinhos bem brancos, não recordo sobre o que falávamos, mas havia uma outra senhora preparando um chá para nós, vejo ela ralar algo que não sei o que é, é branco, se parece um sabão em barra, em seguida ela coloca dentro do bule, mexe e serve em uma cambuca que parece a metade de um coco, serve para a senhora que está conversando comigo, ela bebe e manda eu beber logo em seguida, pergunto para que serve e ela diz: para você melhorar. Bom, lembro apenas disso, não estava lúcida, mas achei um sonho muito legal, acordei por volta das 7 e sem dor, aliás nem parecia que algumas horas antes eu estava quase chorando de tanta dor.. reação do medicamento? Ou do chá? rsrsrs
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Diário dos Sonhos

Dom Dez 13, 2015 12:14 pm
Em abril, finalmente conheci o "Fantástico mundo dos sonhos", foi através de uma conversa com meu cunhado sobre sonhos, ele praticava sl e va (e eu nem sabia Crying or Very sad ). Ele contava algumas experiências e eu contei essas que vivi, ele me adicionou a um grupo do face, lá conheci muitas experiências através dos relatos da galera. Até que vi um grupo de whats... resumindo, fiz amizades e aprendi muito, minha primeira orientação foi CRIAR MEU DIÁRIO DOS SONHOS, nessa época, eu não meditava mais, pela falta de tempo, cansaço, enfim.. Não sonhava, ou melhor, acredito que sonhava sim, mas assim que eu acordava, esquecia de tudo.. comecei meu diário no dia 12 de abril de 2015. No início, ficava frustada, por não lembrar de nada, mas adorava ler os relatos da galera, olhando meu diário, é visível perceber minha dificuldade em relação aos sonhos, muitas páginas ficaram em branco, outras eu anotei só algum objeto ou algo que lembrava, como mesa, estava feliz, praia).. mas aos poucos ele foi ganhando vida, paginas sendo preenchidas, sonhos curtos, sonhos longos, nossa e eu me apaixonando por ele. Comecei a destacar coisas que se repetiam como eu no ônibus, na creche (sim sou profª), comecei a dar títulos, enumerar, minha letra era horrível, pois eu anotava muito rápido, com medo de esquecer tudo. Comecei a fazer rc das mãos, me questionar se era sonho e a observar as placas de dentro do ônibus, quando estava a caminho do trabalho ou voltando para casa e deu certo!!

No dia 13 de maio tive meu primeiro sl, sonho de número 24:
Ele começou com coisas referentes ao meu trabalho.. estou em reunião, não lembro o que aconteceu, em seguida estou na casa da minha mãe, vejo que colocaram fogo em matagal, o fogo começou a se espalhar e atingiu a casa de uma vizinha (Adriana), minha mãe desesperada foi pedir ajuda a outro vizinho (Pedro), que veio correndo, puxou uma mangueira para apagar o fogo e conseguiu. Volto com minha mãe, entramos na casa dela, tem algumas pessoas da creche, conversando com minha irmã, minha diretora está reclamando, que os funcionários só querem ficar no zap zap o dia inteiro, minha irmã me olha de cara feia e eu me defendo, digo com toda convicção que nunca deixei de ser profissional em meu trabalho. Logo o sonho toma outro rumo, estou dentro do ônibus, na estação da minha cidade, quando ele começa a seguir caminho, eu começo a prestar atenção nas placas, estou indo para meu trabalho, de repente eu leio BEM VINDO A NAVEGANTES, o que??? Como estou indo a Navegantes, se vou pro Centro?? É sonho! Só pode! olhei para fora do ônibus com o objetivo de ver a placa novamente, mas já tinha passado, olhei em volta, tem muitas pessoas, estava lotado, vejo uma amiga e lembro de fazer o rc das mãos, contei, 1,2,3,4,5,6???? UHUUUUUUUUUU é sonho!! olhei para as pessoas novamente, com muita emoção e olho novamente as minhas mãos, conto e estão lá 6 dedos horríveis, estavam longos e feios, mas minha anciedade me fez acordar. não maligno
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Realizando o sonho de voar <3

Dom Dez 13, 2015 12:53 pm
Estou em um lugar diferente, junto com meu marido e filho. Parece aqueles hotéis de beira de estrada que aparecem em filmes, muito antigo, estamos vendo tv na área externa, quando para um carro em frente, com um casal brigando, a moça sai do carro e começa a correr, o cara sai e vai atrás, nesse momento eu falo para minha família que é melhor ir para o quarto, meu marido discorda, vou em direção a porta com as chaves na mão, em seguida meu marido diz que o cara está armado, eu fico apavorada e peço para eles entrarem no quarto, assim que tranco a porta, ouço tiros, apago a luz, vou até a janela e através de um buraco vejo o cara embarcar no carro e ir embora. Quando espio novamente pelo buraco, eu vejo um outro cara (barbudo, gordinho, desconhecido), ele esta levando uma mulher na cadeira de rodas, até uma outra porta, percebo que aquela mulher é minha tia, acho muito estranho. Em seguida estou no quintal de uma casa, próximo a Praia da Ferrugem, estou preocupada com a onda de assaltos que vem ocorrendo nessa região, estou falando com uma mulher, ela pergunta se gosto dessa praia, eu digo que sim, sempre vamos a pé, neste momento penso mas como?? é muito longe? Saio dali e vou até uma área coberta, onde meu marido e filho, estão conversando com um senhor, acontece algo (não recordo), mas nesse momento eu penso, ah não pode, estou sonhando! Olho minhas mãos e estão lá 6 dedos ridículos, dou uma gargalhada alta e falo UHUUUUUU É SONHO!! Lembro de colocar a língua no céu da boca, meu marido e filho me olham assustados, olho em volta, está noite, começo a sentir meu corpo, lembro de esfregar as mãos, começo e forço ainda mais a língua, penso: CALMA RAFAELA, MUITA CALMA! O que faço agora? Vou voar! Mas para onde eu vou? Egito? Não, vou na Disney! Olho novamente para meu marido e filho, fico com pena em deixá-los ali, mas digo é só sonho. Saio correndo e pensando como vou voar? pulo um muro logo em seguida e começo a voar, nossa sinto uma emoção enorme, fico gritando feito louca, meus cabelos ficam rebeldes por causa do vento, mas tá tudo muito escuro, tenho a impressão de ter alguém voando comigo. Olho para o lado esquerdo e começam a surgir da terra alguns "monumento", parecem fogos de artifício, tudo muito colorido, o que chama minha atenção quando vão se formando, eu fico encantada com o que vejo, uauuuuuuuuuu que lindo eu grito. Será que é a Disney?? Desço em uma área aberta de um enorme castelo branco e azul, está tendo uma festa, pessoas com roupas de gala, caminho entre elas e vejo um tipo de altar, lá em cima uma moça linda, parece a Cinderela, de mãos dadas com um príncipe, ele está todo de branco, penso em causar na festa, vou até ele e beijo o moço, todos ficam apavorados, ouço as pessoas assustadas (óóóóó) mas não ligo, continuo beijando e nossa que beijo gostoso! Enquanto beijo ele eu penso, será que posso criar o Cauã Reymond? Assim que largo o príncipe e desço do altar, vejo o lindo Cauã que vem em minha direção e me beija.. u a u u... acordo na parte boa haha
caroleete
caroleete
Mensagens : 237
Pontos : 4034
Honra : 92
Data de inscrição : 02/06/2014
Idade : 33
Localização : Pouso Alegre, mg
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 13, 2015 1:21 pm
Rafa, é muito legal ler seus sonhos e ver sua evolução.
O sonho da disney, lembro até hoje do seu áudio mega feliz narrando o sonho, confesso que li ouvindo a sua voz.
Raiz de Prata
Raiz de Prata
Mensagens : 100
Pontos : 3350
Honra : 56
Data de inscrição : 13/08/2015
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 13, 2015 2:21 pm
Uauu que massa, lendo esse relato me lembrei do meu sl em que eu voei pela primeira vez (que nem faz tanto tempo assim), a sensação de liberdade é ótima viva  . Quando você tava vendo os fogos de cima, eu lembrei do homem de ferro 2, em que ele desce pro evento no meio dos fogos de artifício. Parabéns pelo SL, e que venham muitos mais guitar
Pokehost
Pokehost
Mensagens : 56
Pontos : 3386
Honra : 19
Data de inscrição : 02/05/2015
Idade : 24
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue500 / 999500 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 13, 2015 3:45 pm
Mama teve um SL bom 'u'
Parabéns 'u'
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Dom Dez 13, 2015 9:17 pm
Obrigada galera, graças as dicas e incentivos de algumas pessoas, contribuíram muito..Eu também lembro Carol, eu estava eufótica kkkk
Espero ter muitos sl pela frente, pretendo focar agora nas férias e quem sabe contar aqui né? Para quem não sonhava, acredito que evoluí muito, apesar da seca que estou nas últimas semanas.
Guerreiro do Omega
Guerreiro do Omega
Mensagens : 108
Pontos : 3229
Honra : 59
Data de inscrição : 13/12/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Seg Dez 14, 2015 12:15 am
Legal seus sonhos Girl

O sonho da Disnay foi emocionante, mas todos mto bons!!
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Obrigada

Seg Dez 14, 2015 9:57 am
Guerreiro do Omega escreveu:  Legal seus sonhos Girl

 O sonho da Disnay foi emocionante, mas todos mto bons!!
 

Agradeço, mas são bem simples né rsrs.. aos poucos eu chego lá! Quero ter muitos piscar
Girl Dreammer
Girl Dreammer
Mensagens : 19
Pontos : 3122
Honra : 2
Data de inscrição : 29/11/2015
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Seg Dez 14, 2015 10:11 am
Pokehost escreveu:Mama teve um SL bom 'u'
Parabéns 'u'

viva2 não foi como os seus.. mas já me senti mega feliz kkkk
TapaNaPantera
TapaNaPantera
Mensagens : 69
Pontos : 3203
Honra : 22
Data de inscrição : 29/11/2015
Idade : 25
Localização : Açailândia-MA,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Ter Dez 15, 2015 7:17 pm
Rafa(não consigo te chamar de Grir Dreammer lingua ), nossa muito legal ver sua evolução como Onironauta, não tenho dúvida que vai ser um dos melhores diários do fórum.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos da Rafa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos