Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

+10
Deloam
Ramon
yuri.pianzola
Reizen Endler
kekerico10
raffnix
Adrm
VictorDreams
Cibernétika
Niro
14 participantes
Ir para baixo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Dom maio 27, 2012 3:15 pm
Tudo bem pessoal?  Primeiramente quero dizer que é muito bom ter com quem falar sobre esse assunto.   Sou novo na area, Fui pesquisar sobre sonhos e acabei descobrindo o forum no começo da semana passada.  Nao conhecia a denominação " sonho lucido" para este tipo de sonho, nem ao menos técnicas, pesquisas, métodos etc... a esse respeito.  
No entanto, já a muitos anos, em alguns sonhos ( não acontece sempre ) eu tenho total noção de que posso fazer tudo o que quiser, pois se trata somente de um sonho e nada pode me acontecer.  Já tive muitos desses sonhos, só que acontecem ao acaso, não tinha noção de que poderia induzi los.
A liberdade que se tem pra fazer o que quiser é "alucinante", só que na maioria das vezes eu sou interrompido antes da hora, como se fosse sugado de volta pra realidade... e  acordo!  Sabendo disso, toda vez que estou num desses sonhos, eu fico meio ansioso, querendo fazer tudo rapidamente pra não perder tempo, e isso me faz acordar mais rapido ainda.
Como não tinha conhecimento sobre o assunto nunca fiz uso de nenhuma técnica.  Meus sonhos começavam de duas maneiras:  Dentro de um sonho normal ( diversos ) de repente eu percebia se tratar de um sonho e tomava o controle da situação, no outro tipo, não sei se consigo explicar direito, eu estou na cama, meio dormindo, meio acordado... umas imagens começam a vir a mente... de repente tudo fica escuro e eu caio pro lado do sonho... Nesse momento eu faço "força" ( não é uma coisa muito fácil de explicar com palavras ) e levanto da cama ( no sonho ) começo a caminhar pela casa, atravesso portas, saio pra rua... Tudo com total noção do que estou fazendo, vou pra onde quero, o interessante é que embora seja noite, na rua está de dia, vejo carros, pessoas.  Só que, com já disse sempre sou interrompido no meio do sonho, em alguns sonhos tbem parece que a imagem fica meio "embassada" tudo meio confuso, uma sensação como se eu usasse um veu escuro e pesado sobre o corpo.

Essa semana após descobrir o forum, pesquisando na internet, li muito sobre as pesquisas, técnicas de indução, e, tudo meio de ultima hora, tentei induzir um sonho lucido fazendo um apanhado das técnicas sobre as quais li.  Não é que funcionou, tive 3 sonhos lúcidos em 4 dias, talvez devido mais ao fato de eu estar com a cabeça cheia de informaçoes, do que ao uso de alguma técnica, pois foi tudo meio improvisado.    Gostaria muito de poder melhorar a qualidade desses sonhos,  tenho certeza de que com o tempo, minhas muitas dúvidas serão esclarecidas aqui no fórum, com a ajuda de vcs, é claro.

Niro.


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 5:55 pm, editado 1 vez(es)
Cibernétika
Cibernétika
Mensagens : 23
Pontos : 4442
Honra : 1
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qua maio 30, 2012 1:59 pm
Olha só Niro, pelo que andei lendo, é bem capaz que teve alucinações e um pouco de paralisia do sono. Sentir pressão ou peso no corpo é uma evidência bem forte. Esses sonhos diferentes aí, meio embaçados como vc disse, podem ser algum tipo de alucinação. Bom, eu acho que vc deve estar caminhando na direção certa, afinal são sintomas típicos de quem consegue perceber diferentes fases do sono. :cheers:
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Seg Jun 04, 2012 9:32 pm
...Então,você tinha razão eu estava no caminho certo. Depois de perambular pelas técnicas, resolvi adotar o método tholey, passei a semana inteira fazendo realiyt  check intensivamente, umas vinte vezes por dia.  Escolhendo lugares que naturalmente se assemelham com sonhos: Trilhas no meio da mata, cachoeiras, lugares com bastante neblina no começo da manhã, etc...  Tbem anotei todos os sonhos dos quais me lembrei, procurei mais decorar do que anotar, anotei apenas referências no começo, meio e fim, usando o celular.  Assim durante o dia eu teria que completar usando a memória.  Ao deitar eu me sugestionava: "Vou acordar assim que tiver um sonho".  E quando acordava depois do sonho, após anotá lo: " Quando sonhar, eu vou perceber que estou sonhando".       Resultado:    Durante a semana não tive nenhum SL, talvez devido as poucas horas de sono disponiveis.  Na  manha de domingo tive um SL regular, mais ou menos parecido com os que eu já tive espontaneamente, um ou dois por ano. A não ser pelo fato de eu ter me lembrado, durante o SL, de esfregar as mãos e rodopiar para prolongar o sonho... kkk, parecia um doido, andando e rodopiando!   "Mas na manhã de segunda, "Inacreditável"!!!  Tive o SL mais longo, mais nitido, e mais estável de toda minha vida...  O sol brilhava, o ceu estava azul, e as nuvens, nunca vi tão bonitas.  Parecia tão real que me questionei: Será que isto é um sonho mesmo??  Olhei pras minha mãos abertas, como faço após todo reality check, e elas estavam brilhando e os dedos estavam "cruzados??" pareciam treliças!  Pensei: É um sonho.  Tudo estava muito perfeito, e eu me sentia muito confiante, parece que eu sabia que o sonho não ia acabar tão cedo! Nem me importei em esfregar as mãos ou girar...
 ...Qdo acordei, se pudesse estaria sonhando até agora, olhei no relógio;  Tinha sonhado durante, aproximadamente uma hora!   Foi a melhor experiência que já tive nos ultimos anos!   Estava tão animado, que não consegui dormir mais. Hoje passei o dia todo abrindo a boca de sono, mas valeu a pena.

Niro  muito feliz  muito feliz  muito feliz


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 5:50 pm, editado 1 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty sonho lucido no inicio da noite

Sáb Jun 09, 2012 7:11 am
Ontem tive um sonho lucido num horário pouco convencional, pelo menos pra mim. Fui dormir por volta das 22:00, tomei um copo de chá de erva cidreira antes. Assim que deitei já senti que estava bem sonolento. Quando senti que estava adormecendo comecei a repetir mentalmente e insistentemente a frase: "Eu sou o sonho lúcido" ( li isso num site estrangeiro!) ...Alguns minutos depois... "puff" passei direto pro sonho lúcido, sem paralisia do sono ou coisa parecida. Não durou muito, acredito que foi uns 15 minutos, e a "arquitetura" do sonho tava deixando a desejar, parecia que o sonho estava em obras KKk. Será que foi um SL fora do estágio REM?


Niro.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Niro

Seg Jul 02, 2012 1:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O sonho lúcido que relato a seguir, conseguido após duas semanas de tentativas sem sucesso com Wild.    Eu considero como meu primeiro sonho lúcido que mereça ser postado:   Vou detalhar o processo, porque talves ajude alguem que como eu tenha que fazer algum "ajuste' nas técnicas:   ...Domingo 1 de julho 2:30 da madruga, acordei apos aproximadamente 4,30 horas de sono e depois de um agitado "sonho não lúcido"( acordo quase invariavelmente duas a três vezes por noite, sem precisar de despertador, já me acostumei com isso.)    Antes de abrir os olhos, memorizei bem o sonho que tinha acabado de ter, levantei, anotei somente algumas  referências do sonho pra não me esquecer dele, e voltei pra cama pra tentar o Wild, pelo menos eu acho que foi um Wild, pois na prática tudo é muito parecido.    Encontrei uma posição bem confortável, pra que eu pudesse ficar totalmente imóvel durante um tempo, fechei os olhos e relaxei; Nenhuma técnica, apenas o relaxamento natural do sono e o cansaço de um dia intenso de trabalho.    Fazer visualizações de sonhos ou me imaginar dentro do sonho anterior, etc... Pra mim "não funciona", se eu fizer isso, a unica coisa que consigo é ficar acordado e ansioso ( más não estou dizendo que não possa funcionar pra outras pessoas )   O que faço é "fingir" que quero apenas adormecer, deixo me flutuar, como se fosse um corpo no mar a deriva em meio a destroços ( os fragmentos de sonho, imagens, diálogos sem sentido...).  A única coisa consciente que faço é repetir  o mantra: ...Eu sonho lúcido... eu sonho lúcido... eu sonho lúcido, mesmo assim de maneira bem serena, as vezes eu me perco e me pego prestando atenção em algum fragmento de sonho, imediatamente deixo esse desvaneio de lado e retomo a repetição do mantra.  A impressão que tenho, é que essas palavras, uma atrás da outra, acompanhando o ritmo da respiração, que deve estar lenta e suave, produzem um "fio, um caminho imperceptível" que nos leva até o outro lado.   No meu caso me levou até o seguinte sonho:        ...Ainda ouvindo mentalmente a ultima repetição do mantra, eu me vi flutuando em algum lugar escuro e fechado, percebi que já estava sonhando... Só que parecia uma tartaruga virada com as patas pra cima, não conseguia ficar de pé.  Comecei a esfregar bem forte as mãos... fui estabilizando, e, num instante já estava de pé.   Olhei em volta, eu estava em uma espécie de enfermaria escura, tinha leitos vazios pra todo lado ( não deve ser no Brasil rsrsrs )   Notei tbem pessoas vestidas com mantos brancos, meio que se escondendo pelos cantos escuros.  Nas paredes haviam quadros tbem com pessoas de branco.  Pensei: tenho que sair daqui.  Fui até a porta, passei a mão e ela não tinham maçaneta.  Firme na intensão de sair dali, vendo que tinha luz do lado de fora que entrava pelas frestas, me forcei de encontro a parede e... atravessei... sai na calçada de um lugar que parecia ser uma cidade turística;  Lojas por todo lado, plantas, flores, muitas pessoas caminhando calmamente. Me lembrei da técnica dos quatro sentidos para estabilizar o sonho ( visão, audição, tato e paladar ) parei uma pessoa que passava e disse:   Por favor, diga alguma coisa pra mim!  E ela falou comigo, mas eu não conseguia ouvir a sua voz!  Parece que meus sonhos gostam de tirar onda com a minha cara! rsrsrs   Tudo bem, prestei atenção, e conseguia ouvir as pessoas falando entre si.  Caminhei até um arbusto com flores pequenas plantado na calçada, me aproximei pra ver as flores bem de perto, foi incrivel, consegui ver os minimos detalhes como se estivesse usando uma lupa!   Passei a mão pelo arbusto consegui sentir a textura das folhas, uma sensação de frio nas mãos.  Tentei sentir o cheiro das flores, mas, como na realidade, meu olfato é uma m...  Arranquei um punhado das flores e levei a boca, senti um gosto amargo, e cuspi fora...   Olhei a cidade em volta, as montanhas ao longe. "Uma sensação de paz, de ausência de preocupações que nenhum lugar real pode fornecer".    Continuei a caminhar, pensei: Não quero fazer nada que me deixe eufórico.  Enquanto caminhava desviei minha atenção para os pés, procurei sentir o contato com o chão - outra técnica de estabilização - (É inacreditável como a gente consegue levar essas informações pra dentro do sonho, se alguem me dissesse isso a algum tempo atrás, eu não acreditaria )    ... Parei uma senhora que caminhava com uma criança, e disse pra garotinha:  Passe sua maõzinha nessa parede (fiz isso passando minha propria mão na parede, sentindo a textura bem rústica ) e me diga se isso é real?  A pequena me obedeceu e respondeu: É sim!  Machuca a minha mão!    Após vasculhar o local mais um pouco, pensei, vou procurar uma porta, e quando eu a abrir vou encontrar pessoas conhecidas.  Nem terminei o pensamento e já vi do outro lado da rua, minha irmã e meu cunhado, que sempre estão nos passeios comigo ( na realidade ).   Qdo fui chamar a atenção deles...puff... acordei.   Qdo acordei, feliz da vida! Estava com a sensação de o sonho tinha sido longo, pois tive que me esforçar para lembrar o começo dele.  Após memorizar bem o sonho, cada detalhe, levantei fui até a varanda, dei uma acalmada na euforia, voltei pra cama e decidi;  Vou tentar de novo!  Repeti o processo e...Uhul  estava novamente em outro sonho lúcido:  Dessa vez estava numa sala de jantar muito bonita, sentado a uma grande mesa dali eu via minha mãe na cozinha,através de uma abertura de vidro oval, tudo muito sofisticado.  Sobre a mesa um lustre enorme, e a luz parecia vir das centenas de cristais que estavam pendurados nele.  A comida parecia normal, mas tinha gosto de sorvete de ameixa... O ambiente estava muito monótono pra um sonho lúcido, quando fui abrir a porta pra sair...puff...  acordei de novo.  Após memorizar, novamente os dois sonhos lúcidos, disse pra mim mesmo hoje é o meu dia, ou melhor a minha noite!! rsrsrs   Olhei pro relógio, eu ainda tinha uma hora de sono...Vou tentar novamente!   E... consegui de novo, só que dessa vez o sonho não durou mais que uns dez segundos, mal consegui sair da parte escura do sonho e acordei novamente.  Mas deu pra perceber que durante esse curto espaço de tempo eu estava lúcido.  Foi o fim da festa.

Niro.


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Jul 05, 2012 11:00 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O  método Wild tem funcionado de maneira surpreendente pra mim, desde o ultimo SL que postei, estou tendo SLs todos os dias, ontem abusei; Resolvi começar a 2:30, tive 3 SLs seguidos, sempre acordando e recomeçando o processo, após cada um.  Não foram "Mega sonhos lúcidos", mas como aprendizado foram excelentes.  Só que com um "detalhe", sempre tinha uma breve interrupção da consciência no momento da passagem, motivo pelo qual eu estava com dúvida se realmente se tratava de um Wild.
Agora hoje, ( 5 de julho ) posso afirmar "eu tive um autêntico Wild".  Por volta das 5:00 eu me levantei, após uns 15 minutos voltei pra cama.  Após perder e retomar a repetição do mantra umas 3 vezes ( demorou um pouco, tem que ter paciência ), o tal do "formigamento" finalmente começou a chegar. da primeira vez que ele veio...eu meio que,"quis prestar atenção nele" e ele se diluiu e foi embora... Imediatamente soltei a mente e me deixei levar, e o formigamento começou a voltar... e logo já comecei a me sentir flutuando na cama... É como se vc estivesse num local escuro sem gravidade, nâo ouvi sons, nem vi imagens... Fiquei na dúvida de saber o momento certo pra me levantar, não queria errar naquele momento.  Como nada acontecia, resolvi me levantar ( essa parte eu já conheço, dos meus antigos Sls espontãneos ), é fácil, basta se movimentar apenas " mentalmente".  ...A casa estava escura, o tempo parecia estar nublado, não tinha muita luz.    Mesmo o ambiente não estando muito iluminado, a sensação de realidade era "incrível", olhei pro assoalho, pra parede, me questionei: Como um sonho pode parecer tão real?  Me lembrei de um texto aqui do fórum, sobre procurar  espelhos  ( nunca tinha feito isso antes )  Imediatamente um espelho empoeirado apareceu na parede!    Olhei meu reflexo... parecia normal, tava até "bonitinho" Ohh milagre!! KKK.  ( bem que me avisaram que o espelho no sonho é meio doidão )...  Resolvi sair de novo pra rua, dessa vez o sol tinha saído, tava tudo iluminado... quando fui puxado de volta a realidade.  Não quis dormir mais.  Resumindo: Fiquei lúcido do inicio ao fim, sem nenhum lapso na memória.  A lembrança ficou muito nítida, muito real!!  ...Por algum motivo me lembrei da estória de Peter Pan...

Niro


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty sonho lucido

Qua Ago 08, 2012 12:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
Neste caso, não me lembro o que me tornou lúcido, foi espontãneo ...Quando dei por mim, estava lúcido, sozinho, dentro de uma iluminada casa amarela.    Pensei:  Beleza!!  Vamos lá.  Esfreguei forte as mãos, como faço sempre ( até durante o dia nos RCs ).  
Quando saí da casa, notei que era uma casa de campo; No topo de uma colina de grama verde e arvores por todo lado.  Até onde a vista alcançava não havia nada além de uma natureza exuberante, não via pessoas, nem outras casas.    O que vou fazer sozinho aqui? Pensei.   Resolvi explorar o local:  A casa, as paredes, a grama no chão, olhei pra meu próprio corpo.  Enfim mais um sonho lúcido iluminado.  Desci até um amontoado de árvores pra ver o que tinha do outro lado.  "Surpresa": um riacho de agua cristalina, nascia de uma peguena cachoeira junto ao bosque.  Um som "sibilante" me chamou a atenção;  Eram peixes prateados, parecidos com piabas, só que mais esguios.  Subindo a pequena cascata. O som vinha de suas caudas, que batiam freneticamente de um lado para o outro, na tentativa de vencer a força da água, alguns não conseguiam e caiam de volta no riacho.  ...Aproximei, botei a mão na água, tentei apanhar um peixe. Mas eles escapavam com a agilidade caracteristica.  ...Pensei vou tentar voar pra algum lugar!  Foi fácil, foi só pensar que já comecei a levantar... só que eu não conseguia ganhar velocidade, na verdade estava mais flutuando do que voando.  Por mais que eu tentasse não conseguia ir mais rápido.  Bom, vai ter que ser assim mesmo!    A medida que fui subindo em direção a uma montanha, avistei uma casa e resolvi descer ali.  Uma casa simples, tipica da zona rural.  duas pessoas, um senhor já de idade e um outro mais jovem, trabalhavam no que parecia ser um engenho de rapadura.  Decidido a partir pra um lugar mais interessante, usando a " intensão dissimulada" ( a melhor maneira de se conseguir o que quer nos SLs, pelo menos pra mim.) Disse a ele:  A cidade mais próxima, fica do outro lado da montanha, não é mesmo?   Sim, é isso mesmo!  Respondeu.  
Agradeci e saí voando, na saida acabei esbarrando no telhado da varanda, arrancando algumas telhas, nem olhei pra trás rsrs.
Assim que comecei a ganhar altura, avistei a cidade, enclavada entre as montanhas, a torre de uma igreja se destacava bem no centro da pequena cidade.É pra lá que eu vou... mas  voando na velocidade que eu estava não ia chegar lá nunca!  Por mais que eu me esforçasse não conseguia voar mais rápido, parecia pesado e desajeitado.   Desisti e resolvi descer onde estava.  Quando toquei o chão, em meio algumas árvores, ouvi umas vozes, olhei, vi que tinha um circulo de pessoas observando alguma coisa. Quando me aproximei, curioso para ver do que se tratava...  O sonho começou a se desfazer... Esfreguei forte as mãos, mas não adiantou


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 6:14 pm, editado 1 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Ago 09, 2012 9:11 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Reizen, Esse post era resposta a uma pergunta que foi deletada, portanto ficou sem sentido. Por favor delete o pra mim.
Obrigado.


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 6:30 pm, editado 2 vez(es)
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Ago 16, 2012 9:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Esse sonho lucido aconteceu dia: 02 de agosto de 2012.  Como já disse, apesar de estar tendo Sls com uma frequência até que satisfatória, só vou postar os mais interessantes, a correria do dia a dia não está deixando muito tempo disponível.   ...Este  não foi muito longo, mas foi muito claro, brilhante.( E o final  "intrigante" me faz pensar até hoje se estamos realmente no controle dos sonhos)  ...Eu estava num sonho comum, em um local movimentado,parecido com uma estação de trem ou ônibus, as paredes eram de vidraça;  Qdo olhei através delas e vi o belo paisagismo do local ( tema muito recorrente em meus sonhos, motivo para RCs ) instantaneamente me tornei lúcido.  Comecei a esfregar as mãos com força, em seguida disse em voz alta, meu nome, meu endereço, o número do meu celular e minha profissão.  Foi a primeira vez que consegui fazer isso dentro de um sonho, achei que seria mais dificil. Tambem não notei nenhuma mudança no nível de consciência após fazer isso.    Muitas pessoas transitavam pelo local,sai do lugar onde estava, parei um casal que passava e perguntei:  Que lugar é este? --- Você não sabe? --- Respondeu o senhor --- As pessoas veem aqui pra tomar banho na fonte.  Disse isso e seguiu em frente.  Procurei com os olhos, e logo já estava de frente pra tal fonte, um espelho d'água de uns 10 metros de diâmetro, com uma fonte bem no meio.    Só que, quando eu ia me aproximando, uma coisa no céu me chamou atenção: Uma imagem enorme, como se fosse uma projeção de cinema. Nela, uma mulher de roupa vermelha, me olhava com expressão de quem estava me julgando... Enquanto me olhava, em silêncio, manipulava entre os dedos da mão direita uma esfera dourada do tamanho de uma bolinha de gude. A sensação de estar sendo questionado me incomodou, e eu disse em voz alta:  Que foi, quem é você??
No mesmo instante a imagem desapareceu do céu, e a mulher apareceu de pé no meio de uma estrada de terra a minha frente ( não tinha notado a estrada antes )     Pensando:  " O sonho é meu, aqui ninguem me intimida ) andei de encontro a ela e perguntei: O que você quer?  ... Me encarando, e sorrindo ironicamente. ela disse:  Fuja!!    Fugir de que? Respondi. Ela desviou os olhos de maneira que entendi que havia alguma coisa atrás de mim.  Quando me virei...Santo Deus!  Um baita touro vinha levantando poeira em minha direção.  A unica coisa que consegui pensar foi em voar... Mas quem disse que o pé descolava do chão. Só me lembro do touro chegando e Puuff... Acordei.  Levei umas duas horas pra dormir pensando na "mulher da esfera de ouro".       Havia " autoridade" no olhar dela.    Estranho...


Última edição por Niro em Sex Set 20, 2013 6:37 pm, editado 1 vez(es)
VictorDreams
VictorDreams
Mensagens : 30
Pontos : 4336
Honra : 0
Data de inscrição : 09/08/2012
Localização : Fortaleza
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Ago 16, 2012 1:14 pm
Todos seus sonhos tão bem escritos! muito feliz
Muito massa seus sonhos, continue escrevendo!
Um dia quero ter sonhos lúcidos assim kkkk
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Isso já aconteceu com você?

Qui Jul 25, 2013 9:10 am
Ultimamente tenho tido muitos Wilds espontãneos assim que me deito pra dormir:

Essa noite, enquanto estava deitado na cama, assistindo tv com a esposa. Me lembro que a ultima vez que olhei para o relógio eram: 21:45 ...quando adormeci e comecei a sonhar. O sonho era meio confuso, normal quando se sonha nesse horário, mas percebi que estava sonhando e fiquei lúcido. ...Estava numa escola estranha, tinha pessoas pra todo lado. Mas eu não conseguia enxergar direito. Foi quando, não sei porque! Achei que deveria estar com os olhos meio fechados, e decidi abri los: O susto foi quando abri, um pouco, os olhos e enxerguei a tv que estava ligada!! Imediatamente percebi que estava num sonho lúcido, enxergando o mundo real! Me controlei. fechei os olhos de novo. E já planejei o que iria fazer: Vou tentar abrir os olhos de novo, mas sem acordar. ...Olhei em volta. Conferi o ambiente, parecia ser a area de alimentação de alguma escola. As pessoas ainda estavam ali, meio embasadas. Abri então os olhos ( reais ) bem devagar. E lá estava ela: a imagem da tv ligada, totalmente fora do contexto. No meio do sonho. Parecia um " portal" que se movia quando eu movia a cabeça! Pra não acordar, tentei manter a atenção nas duas coisas: O cenário do sonho, e a tv real. No momento pensei: Cara!! Não acredito que isso tá acontecendo. Tô no meio de um sonho lúcido assistindo a tv do meu quarto! Testei, o quanto seria capaz de controlar essa situação, abrindo e fechando os olhos mais umas 3 vezes. Foi quando comecei a ouvir o som da tv e acordei... Olhei pra tv... Dei uma risada. Minha esposa que continuava assistindo a tv disse: Que isso?? Tá louco.. Tá sonhando!? KKKk Olhei para o relógio: Eram 22:35.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Jul 25, 2013 11:14 am
Seráh que não era apenas sua imaginação? xD Dahora
raffnix
raffnix
Mensagens : 9
Pontos : 3959
Honra : 1
Data de inscrição : 24/07/2013
Idade : 33
Localização : Brasilia - DF
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Jul 25, 2013 12:09 pm
LOL Que estranho 8| Você conferiu o que tava passando na tv para saber se era a mesma coisa que vc viu no sonho?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Jul 25, 2013 12:55 pm
... Certeza absoluta! Não foi imaginação.  Depois que acordei continuei assistindo o que estava passando.
O quarto estava bem escuro, da primeira vez foi sem querer, assim que percebi fechei o olho rápido. Das outras foi intencional, mas abri só uma fresta do olho, só o suficiente para ver a tela da tv... e o resto era escuro, e é nessa area escura que estava as imagens do sonho.  Como se voce colocasse uma tv ligada bem no meio de uma tela de cinema. Com uma area meio escura e confusa em volta da tv.   Isso já tinha acontecido comigo: Quando num sonho lúcido abri os olhos e vi o sofá do meu quarto, só que dessa vez o quarto estava claro.  E eu acordei no ato.  Mas dessa vez consegui "intercalar", por um certo tempo, entre o sonho e o que conseguia enxergar!
Achei que já tinha visto de tudo nos sonhos lúcidos!!


Última edição por Niro em Qui Jul 25, 2013 1:00 pm, editado 1 vez(es)
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4656
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Jul 25, 2013 12:58 pm
\o/ que loko
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4213
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Sex Jul 26, 2013 3:33 am
Tem certeza que abriu o olho verdadeiro,porque eu consigo normalmente estar sonhando e do nada levantar do meu corpo,não sei porque acontece isso comigo,pareço estar sonhando no sonho,eu me sinto deitado na cama e fazendo as coisas do meu sonho ao mesmo tempo,me sinto em dois lugares ao mesmo tempo,o engraçado é que depois que me levanto da cama,essa sensação de duplicidade vai embora,costumo fazer isso pra ganhar mais lucidez legal 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Sáb Jul 27, 2013 3:42 pm
Certeza absoluta cara! Porque apesar de ser uma situação bem estranha. O processo foi bem claro. Eu experimentei algumas vezes fechar e abrir o olho... tentando manter o controle da situação, a titulo de experimento mesmo, mas abria bem pouco só o suficiente pra enxergar a tv. Da ultima vez que abri o olho, eu me concentrei no que estava passando, exatamente para conferir depois... foi quando comecei ouvir o som da tv... acordei, e simplesmente continuei a ver a tv, só que já acordado. Nos meus Wilds ( somente nos momentos iniciais deles, antes do "sonho" se consolidar. ) já estou até acostumado com algumas coisas meio loucas como: Ouvir os sons do ambiente onde estou dormindo, a até sentir minha esposa me tocando. Quando ela acaba se movendo bem no momento em que já estou de pé ( oniricamente falando ) pronto pra sair de casa... Mas ver algo fisico enquanto estou sonhando foi a primeira vez. Acho que se não tivesse acontecido comigo tambem acreditaria!
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4213
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Sáb Jul 27, 2013 3:46 pm
Normalmente quando tento abrir meus olhos nos sonhos lúcidos,eles parecem estar pregados,tenho que fazer uma força descomunal para abrir,vou tentar fazer da próxima fez que eu tiver uma paralisia :bounce: 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Dom Ago 18, 2013 12:27 am
Mesclou realidade e fantasia, sinistro isso já aconteceu comigo e lembro-me muito bem...

Eu consegui caminhar dentro do meu quarto escuro após um WILD e ouvir a conversa da minha mãe com meu pai na sala, tentei abrir a porta para sair, fiz uma força monstruosa na maçaneta e quando abriu uma brecha vi apenas escuridão do outro lado. Fui conferir o diálogo com a minha mãe assim que despertei em seguida e literalmente estavam falando a respeito de financiamento, comprar uma casa e colocar em meu nome.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Dom Ago 18, 2013 10:21 am
Então Reizen, até já tinha lido esse depoimento seu em algum lugar, se não me engano.
É realmente uma situação bem sinistra. Acredito que seja mais comum com os que praticam Wild, e normalmente acontece somente naqueles momentos "iniciais", na fronteira entre os dois mundos.
yuri.pianzola
yuri.pianzola
Mensagens : 12
Pontos : 3965
Honra : 2
Data de inscrição : 16/07/2013
Idade : 32
Localização : Vitória, ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Dom Ago 18, 2013 4:23 pm
muito loko isso!!! LOOOOL

o máximo q já me aconteceu, foi entrar em sono lúcido e ouvir a minha irmanzinha falando. axo então q abrir o olho e ver o mundo real n deve ser coisa do capeta; mas ver o mundo enqnto sonha é bem louco.

no grupo do face, tem uma menina q disse sonha lúcido do nada, durante o dia, enqnto anda de trem e talz. LOOOL
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qua Set 11, 2013 8:06 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Niro volta a postar algumas experiências brother, bons tempos e seus relatos são muito bons certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8091
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qua Set 11, 2013 11:01 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É mesmo, Niro. O Reizen está certo. Seus relatos são muito bons e interessantes. Sempre que você tiver tempo, posta aqui as velhas e novas experiências oníricas. Vou adorar ler.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5816
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Set 12, 2013 2:15 am
Niro você me pediu para deixa-lo informado sobre a telecinesia, aqui vai! :hadouken:     

Obs. Hoje foi um dia estranho desde tarde após o treino senti uma falta de energia e uma fome monstruosa, não sei se foi as super séries ou drop sets, mas além de comer na academia cheguei em casa tomei dois cafés da tarde, jantei e tomei outro café iori Ainda estou com fome e me sentindo desgastado para falar a verdade, pode ser também por que ando brincando com outras habilidades telepáticas, mas engraçado não estou com sono lol, isso é estranho eu sou uma bateria ambulante de hiperatividade nunca fico cansado iori

Ok, Por volta de um mês treinando arduamente meia hora todos os dias, de inicio eu praticava com as duas mãos sobre o psi wheel só que demorou quase uma semana para conseguir dar uma volta sequer. lingua 
E detalhe só conseguia move-lo no sentido horário, foi então que percebi outro fator, apenas minha mão esquerda emitia energia então comecei a treinar unilateralmente, só que da mesma forma só a mão esquerda emitia energia. Quase duas semanas depois treinando dessa forma e entristecidamente enojado vendo meus treinos com a direita um fracasso porque o Psi Wheel no máximo vibrava, já estava perdendo as esperanças, mas hoje consegui move-lo no sentido anti-horário! ANTI-HORÁRIO, sério eu não posso treinar com as duas mãos como as outras pessoas, pois cada mão emiti energia em uma direção diferente, vou ter que construir dois Psi Wheels e treinar minhas mãos unilateralmente ao mesmo tempo girando em sentidos diferentes! perplexo 

Se tudo der certo mês que vem eu vou me alistar nas forças Jedi's Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro JedishasuhsuhUSHUASHUhsuahush iori
loiralindja 
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4690
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Qui Set 12, 2013 8:04 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caramba! Isso foi a tanto tempo. Nem me lembrava mais desses sonhos.
Bom, já que se deram ao trabalho de "ressuscitar" esse tópico. Em consideração, vou tentar achar um tempo e postar alguns sonhos lúcidos.

Reizen. Basicamente, ainda não acredito. Nem sabia o que era esse tal de psi sei lá das quantas. Dei uma pesquisada rápida. to meio sem tempo. Já tive uma ideia do que é. Vou ler mais sobre o assunto. Mas se prepare, pois talvez seja bombardeado pelo meu ceticismo rsrs.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Niro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos