Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

+15
Izael
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Jigoku shoujo
Madrugada
Barbara Oliveira
Léo
BANIDO
Hiriu
Hazai
EmersonPawoski
Luna Aislin
Ramon
Reizen Endler
19 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter maio 05, 2015 9:33 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
obrigado atodos pelos comentario.
Ramon aprofundar o sonho geralmente resolve quase todos os meus problemas menos esse das pessoas pois elas desaparecem so de eu tentar me aproximar delas (sao timidos ou eu devo ser feio pacas) uma das poucas vezes que eu consegui contato com um ser onirico foi quando uma mulher loira pediu que eu fizesse massagem nela...
com o tempo eu tambem percebi que so de me preocupar com isso ja basta para esse problema ocorrer.Mas vou continuar tentando aprofundar cada vez mais obrigado brother
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter maio 05, 2015 10:26 pm
Enma Ai escreveu:obrigado atodos pelos comentario.
Ramon aprofundar o sonho geralmente resolve quase todos os meus problemas menos esse das pessoas pois elas desaparecem so de eu tentar me aproximar delas (sao timidos ou eu devo ser feio pacas) uma das poucas vezes que eu consegui contato com um ser onirico foi quando uma mulher loira pediu que eu fizesse massagem nela...
com o tempo eu tambem percebi que so de me preocupar com isso ja basta para esse problema ocorrer.Mas vou continuar tentando aprofundar  cada vez mais obrigado brother
É exatamente isso que você falou. Seu subconsciente já está pré-programado para ocorrer essa reação nos personagens, toda vez que você olhar pra eles. Pelo fato de que você já esperava essa reação nos personagens. 

Tente modificar isso, criando outro tipo de perspectiva. Tipo: Acreditar que os personagens ao invés de sumirem, vão ficar parados na sua frente, como se eles fossem estátuas de cera.

Experimente criar essa perspectiva de reação nos personagens, pra ver o que acontece no sonho lúcido. Provavelmente, eles vão começar a ficar imóveis, como se fosse, realmente, estátuas mesmo. certo
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua maio 06, 2015 5:23 pm
Enma escreveu:Gostaria de pedir agora que voces me ajudassem a resolver esse problema pois sempre que vejo uma pessoa em um sonho ela some ou fica falhando assim que eu tento interagir com ela.

Boa tarde Enma, achei a parte de voar sobre o mar fantastica, mas sou suspeito para dizer porque e algo que eu adoro fazer, chega a lacrimejar os olhos.
Pode me enviar uma MP falando mais a respeito, ou escrever aqui mesmo, citando algumas passagens em isto acontece. Me refiro a olhar a uma pessoa, como citado do trecho acima. Esta e uma pessoa especifica ou qualquer objeto onirico que voce tente interacao?
avatar
BANIDO
Mensagens : 18
Pontos : 3375
Honra : 9
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 22
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui maio 07, 2015 3:35 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
~~
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui maio 07, 2015 8:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a todos pelos comentários.
Hiriu eu ia te responder ontem mas meu celular começou a dar piti
Oque acontece é que sempre que eu tento me aproximar,tocar ou falar com alguém as pessoas ficam falhando como se fossem fumaaça.Em alguns casos elas ficam normais ,mas é só tentar algum tipo de contato que os problemas ocorrem.
Obrigado pela atenção.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom maio 31, 2015 10:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
SUPER SONHO LUCIDO ?
técnica ?
Eu não sei como tive este sonho lúcido,acho que foi com o mild mas talvez também pode ter sido com o wbtb já que eu devo ter passado uns 10 minutos acordado tentando dormir.O que importa é que eu estava em um sonho normal quando do nada fiquei lúcido.Aproveitei para fazer um teste.Tinha uma televisão na minha frente e eu quis usa-la para jogar video game
.Nunca tinha feito isso antes mas deu certo.Estava jogando Naruto Game pela tv e o sonho era tão realista que pela distração acabei esquecendo que era um sonho e fui tomar um suco.Mas ai ao abrir a geladeira me lembrei e comecei a dar risada
"Ops,é melhor aprofundar logo" pensei.Sai do lugar onde estava meio contrariado pois queria continuar jogando (kkkkkkk viciado) toquei na maçaneta da porta e comecei a dizer "Isso é tudo um sonho e eu estou no controle" respirei fundo e disse isso mais duas vezes.Abri a porta desejando que tivesse alguém atrás dela mas não tinha ninguém la.Eu comecei a olhar os detalhes e vi um pé de avenca em um vaso.Ele era tão lindo que mal deu para olhar para ele e dizer que era um sonho.Meu raciocinio lógico estava falhando.Nem reparei que estava na minha casa antiga o tempo todo.Gritei chamando por alguém mas ninguém apareceu.Derrepente perdi a consciência e so me lembro de ter acordado com estas recordações.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jun 05, 2015 12:09 pm
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Avenca_3_conservatory038

Que ótimo detalhe de notar Enma, plantas são seres lindos e nos sonhos parecem pertencer a outra realidade de realismo. Na próxima, se der, tenta ver se encontra algum insetinho, para notar os detalhes. Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jun 09, 2015 12:21 am
Enma Ai escreveu:
Engraçado, as vezes vejo plantas nos meus sonhos. Mas, geralmente, não dou atenção para elas. Kkkk Deve ser bem interessante examinar detalhadamente uma planta onírica, bem de perto. Imagina as anomalias surrealistas que ela pode apresentar nas formas, cores e texturas no sonho lúcido. Deve ser uma experiência bem interessante.certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 11, 2015 9:31 am
Sim Ramon mas a quela parecia normal.

CHUVA ONIRICA

MÉTODO MILD
Acho que peguei a manhã de usar o mild.Eu medito alguns minutos e depois simplesmente me imagino lúcido até dormir.Nem preciso fazer durante muito tempo,só destacar a intenção já é o suficiente.Incrivel como simplificar algumas coisas se torna eficaz,maz vamos ao relato.
Eu estava deitado na minha cama durante a noite com os olhos abertos.Estava chuvendo la fora,senti uma coceira no rosto e claro fui colocar a mão no rosto senti a mesma sensação que sinto quando vou fazer a separação.Matei na hora a charada,eu estava sonhando.Olhei ao redor e vi que o quarto estava diferente.Levantei e comecei a flutuar e dar cambalhotas no ar.Era bem divertido fazer a quilo.Toquei o teto desejando atravessa-lo mas nada o correu.Era incrivel meu nível de lúcidez .Eu tinha plena consciência de onde estava e o porque de estar ali.Meu raciocinio lógico estava funcionando perfeitamente.Em outros relatos o raciocinio parecia estar travado.Estava tudo escuro.Um ambiente onírico é fantástico pois ele parece uma obra de arte.Sai para fora e quando fui abrir a porta era incrivel como ela era real.O portão estava aberto então só foi passar.Estava chuvendo la fora e a rua estava deserta e eu fiquei admirando a chuva e a paisagen.Não sei porque mas fui puxado de volta para o quarto.Sai de la novamente,desta vez ja era dia.Estava caminhando pela rua quando 3 cachorros pretos começaram a me perseguir.Eu não estava com medo.Sabia que era só um sonho.Comecei a voar pro alto e eles ficaran pulando tentando me pegar.Pra não apelar muito desci e fiquei em cima de um carro e me perguntei "O que eles vão fazer agora ?".Eeles continuaram tentando pular para me alcançar e pareciam bem ferozes.Vendo que não ia sair nada de interessante sai voando para longe.Eles continuaram me seguindo até que se cansaram e sumiram.Depois de um tempo acordei
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 11, 2015 4:45 pm
Obrigado a todos pelos comentários.
Hiriu eu ia te responder ontem mas meu celular começou a dar piti
Oque acontece é que sempre que eu tento me aproximar,tocar ou falar com alguém as pessoas ficam falhando como se fossem fumaaça.Em alguns casos elas ficam normais ,mas é só tentar algum tipo de contato que os problemas ocorrem.
Obrigado pela atenção.

Fumaça... Pode escrever o que sente quando isso acontece? Por exemplo, perder o foco de atenção nessas pessoas. Pode analisar e descrever para minha pessoa nos próximos sonhos? Eu ficaria grato.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 11, 2015 9:04 pm
quando elas somem  minha visao embaça um pouco.Eu meio que perco um pouco da lucidez.Na parte dos cachorros deste sonho lucido de hoje por exemplo,eu ja nao estava com a mesma lucidez do inicio do sonho provavelmente por ter interagido com eles
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4181
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 11, 2015 10:56 pm
Enma Ai escreveu:sim Ramon foi otimo :-D

PAPAi NOEl ?
Metodo DEILD
primeiramente me desculpem pela ortografia , eu nao sei como colocar os assentos nesse teclado pois troquei de celular e ainda estou me acostumando com ele.Em segundo lugar eu queria me desculpar pelas visitas cada vez mais raras,mas voces sabem que vida de pobre se torna dificil,um dia eu tenho credito e no resto do mes nao... mas vamos ao relato...

Eu apos um grande periodo tentando me livrar da dependencia do WBTB foquei no DEILD e depois de uns 5 dias tentando eu consegui aplica-lo .Logo ao acordar senti as vibracoes (serio...desculpa as faltas de assentos eu tambem to p da vida) tentei fazer a saida e foi muito louco pois eu me via se virando mas sabia que nao era real.Era muito dificil me manter dentro do sonho pois ele se desfazia e eu era obrigado a fazer re-entradas.Isso aconteceu umas 4 vezes.Quando consegui me manter dentro do sonho me deparei com uma casa rodeada por um belo gramado verde (nao sua anta era azul ) entrei na casa quebrando a janela pois fico muito mal humorado quando acordo cedo.Havia huma prateleira cheia de brinquedos,entre eles um do papai noel,por isso esss titulo esbanjando falta de criatividade.No boneco do papai noel estava escrito uma frase em ingles que eu esqueci.Eu comecei a perder a lucidez e me deixar levar pelo sonho,entao comecei a aprofundar o sonho tocando no chao.Eu queria de uma vez por todas resolver meu problema em nunca conseguir controlar meus sonhos entao sai para fora e tentei chamar pela cat (trata-se de uma ruivinha super gata que eu vivo tentando encontrar) eu gritei o nome dela e inmagens borradas com pouca nitidez apareceram.Ela apareceu mas eu nao podia tocala pois ela desaparecia constantemente.Fiquei irritado,isso sempre acontece,eu sempre paro no meio do caminho e quando  parece que vou encontrar a cat ela desaparece.Aprofundei mais uma vez e decidi deixar pra la.Olhei ao horizonte e vi um mar lindo.Saltei de onde estava e voei sobre ele.Senti que estava em alta velocidade e tentei olhar para o sol.Essemomento foi magico.Abaixo de mim o mar e acima um lindo sol que nao agredia os olhos.Me senti satisfeito.A quele momento fez tudo valer a pena,depois de alguns instantes eu acordei sem conseguir uma  re-entrada(reparem que o relato nao teve nada a ver com o papai noel...).Gostaria de pedir agora que voces me ajudassem a resolver esse problema pois sempre que vejo uma pessoa em um sonho ela some ou fica falhando assim que eu tento interagir com ela.Obrigado por lerem esse relato longo,chato e cheio de erros de ortografia tipo este que eu cometi agora.Mas que fiz com todo carinho pois adoro compartilhar as minhas aventuras oniricas com todos voces,meus amigos

Mais um que curte Deild então, no meu ponto de vista é o método que depois de controlado gera mais sonhos e com mais facilidade após treinar o seu uso.
Ótimo sonho, para resolver o problema eu sugiro que pense durante o dia formas de isso nao acontecer, e da mesma forma que vc induziu a parte de nao se mover ao usar o Deild vc vai induzir a essas falhas a nao se repetirem.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jun 12, 2015 7:36 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
oi Metal, você tava sumido em.Valeu pela dica,no meu ponto de vista o Deild é a técnica definitiva pois quando o dominamos ele se torna infalivel.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jun 12, 2015 8:34 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
TENTANDO INTERAGIR COM PESSOAS
MÉTODO MILD
Eu tentei aplicar o mild 3 vezes e só consegui na ultima.
PARTE NÃO LÚCIDA
Eu estava na escola.Havia um grupo de garotas que estavam comigo.Uma delas era minha paixonite.Elas haviam colocado algumas ervas em uma lata e queriam por fogo para usar como uma especie de incenso.Tudo isso dentro da
sala .Sai para fora da sala de aula pois estava na hora do intervalo.Queria ficar proximo da minha paixonite claro.Na fila do lanche avistei meu amigo João e corri para falar com ele.Nós nos comprimentamos e eu disse que ja fazia 2 anos que não nos viamos.Já se tornou algo automático eu me questionar se eu estou sonhando ou não toda vez que vejo o João.Então eu percebi que era um sonho

PARTTE LUCIDA
Apóa uma breve análise de tudo que estava acontecendo vi que a quilo não era real e fiquei triste pois queria ver o João de verdade.Meu raciocinio lógico não estava bom.Eu sabia que tudo era um sonho e sabia que a quela era uma escola ficticia mas eu não tinha 100% do controle das minhas ações.Sabe quando você sabe que esta lúcido mas se sente estranho? Exatamente isso.Eu toquei nos objetos ao meu redor tentando aprofundar e deixar o ambiente mais nitido.Tinha um balcão que apareceu do nada e eu o usei para isso.Toquei no rosto de uma menina que estava na minha frente para deixa-la nitida.Aproveitei que elas não estavam desaparecendo quando eu me aproximava para fazer isso.Quando fiquei consciente elas pararam de falar e de se mover.Pareciam bonecos sem vida.Nem expressavam reação quando eu falava com eles.Quando toquei o rosto da minha paixonite ela ficou nitida durante alguns instantes mas depois começou a desaparecer e eu disse " Já que daqui a pouco eu vou acordar e não vou mais ver você,considere isso uma despedida"
abraçei ela pela cintura e dei beijo de lingua (nossa...vai la o galã de novela...) foi estranho e nem um pouco realista,mal dava para sentir.O rosto dela aparecia e desaparecia (até no sonho essa guria é arisca comigo)
"Poxa M (nao posso dizer o nome dela porque vai que ela ve isso e vem dar na minha cara depois e.e) deixa pelo menos desta vez" disse eu em vão pois ela continuava a sumir.Desisti e peguei uma bola que estava em uma lojinha no corredor da escola que também apareceu do nada e chutei ela longe.Depois disso eu acordei.
Ainda não consigo interagir com pessoas quando estou consciente.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4841
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jun 12, 2015 11:56 am
Enma Ai escreveu:Desisti e peguei uma bola que estava em uma lojinha no corredor da escola que também apareceu do nada e chutei ela longe.Depois disso eu acordei.

Olha, este foi o final de um sonho... sem duvidas, mais imprevisível que eu já li.

Bem Enma, num livro chamado A ARTE DE SONHAR - CANTANEDA, o autor trata a respeito de um método de de alterar o cenário e realizar feitos chamado INTENTAR, que e basicamente EVOCAR UMA AÇÃO DO PENSAMENTO.

INTENTAR
ter a intenção de; pretender, tencionar
colocar em ação; diligenciar
esforçar-se para; tentar.

A perda da lucidez pode estar ligada ao fato de isto virar uma bola de neve e seu pensamento de que vai perder a lucidez ser reforçado toda vez que isso acontece. Isto pode mudar com concentracao, calma e tendo a ciência de que e possível. Tente manter a atenção como quando faz reality check ao interagir com um objeto onírico, seja ele qual for, crie expectativas quanto aos sentidos... As intente.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 17, 2015 7:07 am
1 ANO DE FÓRUM !!!!!!!!! \0/
QUE VENHA MUITO MAIS
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6443
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 17, 2015 2:57 pm
Parabéns por teu primeiro ano, que seja mesmo o primeiro de muitos. viva

Tentando interagir com pessoas

até no sonho essa guria é arisca comigo
kkkkkkkkkk, é assim mesmo. Parte bem engraçada e que pena que o ambiente começou a desmoronar assim, logo que veio a lucidez.
Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 17, 2015 3:33 pm
kkkkk obrigado Emerson.Estou realmente muito feliz por completar um ano com vocês.Sinto muitas saudades do Reizen,do Licantropo,da Lucida do Master e de muitos outros que estiveram por aqui mas que agora estão sumidos.Espero que você e os outros que estão aqui agora não desapareçam e que possamos compartilhar muitas experiências ainda
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 18, 2015 10:52 am
PRIMEIROS RESULTADOS COM OS TESTES DE REALIDADE MÉTODO RC
Eu estava em uma casa junto com a minha familia.Havia um rádio em cima de uma mesa e eu tentei move-lo com a mente e consegui.Foi ai que eu pensei "Eu estou sonhando?" Puchei o dedo de uma das mãos e eles esticou.Acordei e fui fazer uma re-entrada.Mas ai minha mãe estava roncando tão alto que fui obrigado a acordar e.e não dava para fazer nada com todo a quele barulho.Mas fiquei feliz por ter ficado lúcido apenas com um RC.
Léo
Léo
Mensagens : 290
Pontos : 4181
Honra : 103
Data de inscrição : 29/11/2013
Idade : 31
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 18, 2015 12:46 pm
Enma Ai escreveu:PRIMEIROS RESULTADOS COM OS TESTES DE REALIDADE MÉTODO RC
Eu estava em uma casa junto com a minha familia.Havia um rádio em cima de uma mesa e eu tentei move-lo com a mente e consegui.Foi ai que eu pensei "Eu estou sonhando?" Puchei o dedo de uma das mãos e eles esticou.Acordei e fui fazer uma re-entrada.Mas ai minha mãe estava roncando tão alto que fui obrigado a acordar e.e não dava para  fazer nada com todo a quele barulho.Mas fiquei feliz por ter ficado lúcido apenas com um RC.

Parabéns, daqui um tempo você usa o Gatilho Lúcido (créditos do nome ao Hiriu).

Quando fatores externos nos impedem de dormir e sonhar... é complicado kkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Jun 22, 2015 10:20 pm
Enma Ai escreveu:
Curioso o lance de você tocar o teto para atravessá-lo e não conseguir atravessar. Na semana passada tive um sonho lúcido e quis passar a mal na parede do quintal da minha casa no sonho, mas a parede era tão dura áspera que me deixou confuso. Minha mão não penetrou na parede, na primeira tentativa, como era de se esperar. Mas, eu insisti na segunda tentativa e minhas mãos penetraram na parede. Mas, fiquei fiquei admirado com o realismo da parede. Parecia mais sólidas do que minhas mãos no sonho. Kkkk

Enma Ai escreveu:
Os personagens também ficam paralisados, como se fossem estátuas, em alunos dos meus sonhos lúcidos. Mas, algumas semanas atrás, aconteceu algo estranho no sonho, fui perseguido por uma multidão enfurecida num sonho lúcido. A multidão parecia zumbis enlouquecidos, querendo me devorar. Kkkk E eu tentava voar, mas,  eunão conseguia dar mais do que alguns míseros saltos de poucos metros do chão. Foi um sonho tenso. gargalhada

Enma Ai escreveu:
Você acordou só para tentar uma reentrada ou acordou acidentalmente, por causa do barulho?

Os barulhos externos atrapalham mesmo. Na minha casa, meu quarto fica ao lado da cozinha. É o povo começa a conversar na cozinha, discutir, ligar o rádio. Aí, não dá pra dormir. Já perder muitos sonhos assim. Crying or Very sad
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jun 23, 2015 12:12 pm
Normalmente eu durmo ouvindo sons da natureza.Isso me ajuda muito a "tampar" os barulhos externos.Que sempre são os roncos da minha mãe...Eu acordei no exato momento em que adquiri lúcidez.Apliquei o DEILD mas por causa do barulho eu acabei perdendo o sonho.Malditos barulhos!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jun 23, 2015 10:16 pm
Enma Ai escreveu:Normalmente eu durmo ouvindo sons da natureza.Isso me ajuda muito a "tampar" os barulhos externos.Que sempre são os roncos da minha mãe...Eu acordei no exato momento em que adquiri lúcidez.Apliquei o DEILD mas por causa do barulho eu acabei perdendo o sonho.Malditos barulhos!
Dormir ouvindo sons da natureza é uma boa alternativa. Dormir ouvindo música bem baixinho, também. Mas, a sua mãe não se encomoda com o som ligado não?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4303
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 24, 2015 11:59 pm
eu fico ouvindo no fone.Mas tem que ser um pouco auto.Tem um som de ondas do mar que dura 40 minutos então quando ele acaba é mais ou menos quando eu começo a sonhar então não atrapalha meus sonhos lúcidos,só em alguns casos raros,oque atrapalha mesmo são os roncos!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8081
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jun 26, 2015 2:17 am
E Você consegue dormir com fone de ouvido?

Eu não consigo. Porque durmo de lado, e os fones iriam me atrapalhar. Nesse caso, acho eu já teria me acostumado com os roncos altos da pessoa que eu tivesse dividindo o mesmo quarto de dormir. gargalhada
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 4 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos