Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

+15
Izael
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Jigoku shoujo
Madrugada
Barbara Oliveira
Léo
BANIDO
Hiriu
Hazai
EmersonPawoski
Luna Aislin
Ramon
Reizen Endler
19 participantes
Ir para baixo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 6:48 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18/06/2014
fui  praticar meditação por volta das 8 da noite, o processo durou cerca de 20 minutos logo a pós isso me deitei pra relaxar o corpo físico senti dormência mas nada mais além disso, quando percebi que estava prestes a dormir comecei a me imaginar lúcido e a repetir diversas vezes a mim mesmo que iria ficar lúcido no meu sonho.Acordei pela manhã 6:20 e me recordei de que mais uma vez não havia conseguido,me senti frustrado percebi que por mais que eu tentasse nada adiantava então comecei a pensar em desistir,me deitei no travesseiro e não quis pensar em mais nada até que então uma voz falou em minha mente ''Não falta algo?'' abri os meus olhos e percebi que não era um pensamento meu assustado eu perguntei ''Quem é ?''  a voz não me respondeu mas achando que poderia ser alguma mensagem do meu inconsciente eu comecei a meditar e decidi questionar a mim mesmo durante a meditação e percebi que eu não havia mudado em nada, meus pensamentos,sentimentos e palavras , eu ainda era o mesmo continuava sendo o mesmo homem egoísta, realmente faltava algo percebi que os meus motivos para querer ter sonhos lúcidos eram vagos,eu não estava evoluindo eu ainda estava preso em uma prisão feita pela minha própria consciência.Então eu me levantei e decidi que se desistisse eu estaria sendo esse homem novamente eu percebi que precisava sair desta prisão criada por mim e que usaria os sonhos lúcidos para conhecer melhor a mim mesmo talvez assim eles possam ser os espelhos que refletem os meus sentimentos.Eu não sei quem era esta voz más ela despertou sentimentos em mim aos quais eu havia esquecido graças a ela agora eu tenho uma plena visão da pessoa que eu estava sendo e agora eu realmente tenho um propósito para querer ter sonhos lúcidos


Última edição por Jigoku Shoujo em Sex Jan 02, 2015 7:59 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 3:24 pm
Seja bem vindo ao forum, Enma! iori Tô de zoa. xD
_______-

Humm. Então o seu propósito para ter um Sonho Lúcido é quebrar as barreiras da realidade e descobri à si mesmo? Acho isso bem nobre.

A voz que você escutou deve ter sido muito estranha. O_O
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 6:46 pm
Bem vindo Ai Enma ^^
Por algum motivo gostei do jeito que você escreve '-'
___
achei meio sinistro o fato de ontem eu e o masty tavamos falando sobre trabalhos de artes e lembrei de um que fiz sobre Jigoku Shoujo, dai comecei a pesquisar no google algumas imagens sobre o anime, e hoje aparece você aqui '-' kkkkkkk
___
Seu comentário me fez lembrar que hoje tive um pesadelo e quase uma lucidez...
___
Boa sorte com seus sonhos lúcidos ^^
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 7:56 pm
The Master escreveu:   Seja bem vindo ao forum, Enma! iori Tô de zoa. xD
_______-

  Humm. Então o seu propósito para ter um Sonho Lúcido é quebrar as barreiras da realidade e descobri à si mesmo? Acho isso bem nobre.

  A voz que você escutou deve ter sido muito estranha. O_O

kkkkkkkkkkkkkk ^^sim mas se não fosse por ela talvez eu tivesse desistido e eu acho que os sonhos lúcidos realmente podem ser uma porta para que eu possa me conhecer e evoluir mesmo que seja em uma pequena parte e obrigado pela hospitalidade
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 8:01 pm
Kei-chan escreveu:Bem vindo Ai Enma ^^
Por algum motivo gostei do jeito que você escreve '-'
___
achei meio sinistro o fato de ontem eu e o masty tavamos falando sobre trabalhos de artes e lembrei de um que fiz sobre Jigoku Shoujo, dai comecei a pesquisar no google algumas imagens sobre o anime, e hoje aparece você aqui '-' kkkkkkk
___
Seu comentário me fez lembrar que hoje tive um pesadelo e quase uma lucidez...
___
Boa sorte com seus sonhos lúcidos ^^

kkkkkk ^^ até eu ficaria assustado em uma situação como essas  perplexo  e obrigado pela hospitalidade espero poder estreia meu diário de sonhos lúcidos logo!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Jun 18, 2014 9:17 pm
Kei-chan escreveu:Bem vindo Ai Enma ^^
Por algum motivo gostei do jeito que você escreve '-'

Pareceu que você falou: "Bem vindo aí, Enma". Mas daí eu me lembrei que Enma é o nome da protagonista. gargalhada

Jigoku Shoujo escreveu:kkkkkkkkkkkkkk ^^sim mas se não fosse por ela talvez eu tivesse desistido e eu acho que os sonhos lúcidos realmente podem ser uma porta para que eu possa me conhecer e evoluir mesmo que seja em uma pequena parte e obrigado pela hospitalidade

Sim sim, também acho isso. O estranho é que toda vez que fico lúcido, parece que esqueço de tudo que queria fazer e começo a zoar pelo sonho. xD

Sério, é frustante isso quando eu acordo. iori
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 19, 2014 10:14 am
com todo o perdão da palavra, mas se fosse comigo eu teria mandado essa voz se laskar bonitinha em algum buraco! hahahahahahaha, oras, será possível que nem sonhar do jeito que quero eu tenho direito? e mais as vezes a nossa mente nos sabota por causa de sentimentos de culpa injustificáveis, sobre exatamente esses assuntos, egocentrismo etc. "censurado", quem sou eu pra acreditar que na verdade não tenho direito de sonhar e ter a fantasia lúcida como quiser? fora as regras universais pra todo mundo, a "justificativa" de egoísmo pra mim não ia funcionar não! só postei isso aqui porque as vezes vale apena ter uma reflexão contrária a certos ensinamentos oníricos! as vezes é só o inconsciente tentando reafirmar um sentimento de culpa que não faz sentido!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 19, 2014 10:17 am
pense bem! nossa mente e fantasia sempre exagera muiiiiitoooooo! disciplina e dedicação certamente são 90% do trabalho, mas pense.... precisa virar buda pra isso?
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 19, 2014 10:37 am
enki escreveu:pense bem! nossa mente e fantasia sempre exagera muiiiiitoooooo! disciplina e dedicação certamente são 90% do trabalho, mas pense.... precisa virar buda pra isso?
virar buda kkkk mas eu concordo com você ^^
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jun 19, 2014 10:38 am
The Master escreveu:
Kei-chan escreveu:Bem vindo Ai Enma ^^
Por algum motivo gostei do jeito que você escreve '-'

  Pareceu que você falou: "Bem vindo aí, Enma". Mas daí eu me lembrei que Enma é o nome da protagonista. gargalhada

Jigoku Shoujo escreveu:kkkkkkkkkkkkkk ^^sim mas se não fosse por ela talvez eu tivesse desistido e eu acho que os sonhos lúcidos realmente podem ser uma porta para que eu possa me conhecer e evoluir mesmo que seja em uma pequena parte e obrigado pela hospitalidade

 Sim sim, também acho isso. O estranho é que toda vez que fico lúcido, parece que esqueço de tudo que queria fazer e começo a zoar pelo sonho. xD
 
 Sério, é frustante isso quando eu acordo. iori
eu acho que se tivesse um eu iria curtir ele também e ia deixar meus objetivos pra proxima kkkk é muito boa a sensação de liberdade
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Jun 29, 2014 11:15 pm
Meditar é bom, mas não recomendo a união ou objetivo de inicio para chegar aos sonhos lúcidos, tente algo mais simples e eficaz como a técnica DEILD ou de vez em quando se quiser aventurar-se em algo mais difícil, tente um WILD pela manhã assim que despertar. piscar
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Jun 30, 2014 10:59 am
Reizen Endler escreveu:
Meditar é bom, mas não recomendo a união ou objetivo de inicio para chegar aos sonhos lúcidos, tente algo mais simples e eficaz como a técnica DEILD ou de vez em quando se quiser aventurar-se em algo mais difícil, tente um WILD pela manhã assim que despertar. piscar
sim ultimamente eu venho tentando focar no DEILD, hoje aconteceu uma coisa muito estranha no meu sonho foi como se eu estivesse sentindo o ambiente como se minha consciência estivesse começando a sentir as energias da quele lugar, oque poderia ser ?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Jun 30, 2014 3:02 pm
Já é um começo de separação, quando nossas ondas cerebrais estão mais baixas em um estado de sonolência é muito mais facil induzir a lucidez e ter quaisquer tipos de experiências induzidas através dos sentidos, tais como visualizar um cenário e mergulhar dentro dele por exemplo. ; )
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 22, 2014 8:44 am
Reputação da mensagem: 100% (3 votos)
MEU PRIMEIRO SL
Euuuuuu connnnseguuuuiiiiiiiiiiii !!!!
Não tenho palavras para dizer como estou feliz em descrever este relato ! é realmente uma felicidade enorm, eu já estava pensando em parar de fazer RC e estava muito desanimado, fui me deitar por volta das 21:00 tentei fazer uma incubação e até que ela surgiu efeitos, eu tive alguns sonhos e acordei algmas vezes durante a noite, eu fui dormir novamente e quando despertei me lembrei de não fazer nenhum movimento (DEILD) foi tiro e queda, na hora comecei a entrar em EV, no inicio eu pensei que seria catalepsia mas fiquei surpreso ao ver que era o EV, eu me lembrei do que o Reizen disse e comecei a fazer alguns movimentos fantasma, eu comecei a me virar de um lado para o outro e não demorou muito até que eu sentisse meu corpo astral (não sei se é o nome correto) responder aos movimentos, quando isso aconteceu eu me imaginei em pé mas não deu muito certo, eu cai no chão percebendo que já havia passado pela FASE, eu comecei a ouvir vozes, uma mulher começava a me chamar e eu tentava me mover mas era terrivel pois meu corpo parecia estar muito pesado, eu comecei a me arrastar até o banheiro e finalmente consegui ficar em pé, eu me apoiei na porta e fiquei surpreso ao ver que sua textura era identica a do mundo real, ela fez um barulho bem alto mas fiquei tranquilo pois sabia que aquilo era apenas um sonho, eu entrei no banheiro e percebi que ele era totalmente diferente, ele era umas 3 vezes maior e haviam 3 pessoas la dentro, uma delas era uma mulher, eu pedi que as outras 2 pessoas saissem deixando apenas a mulher ( eu não resisti , eu tinha que fazer um [+ 18] ) ela apresentava algumas reações estranhas, seu modo de agira não era nada parecido com o de uma pessoa normal, minha mente começou a ficar estranha, parecia que eu estava perdendo a lucidez então resolvi ir para outro lugar, assim que pensei nisso a cena mudou e a minha situação ficou pior ainda, a imagem começou a ficar embaçada, então eu comecei a abrir e fechar as mãos rapidamente e deu certo, eu comecei a prestar atenção no novo ambiente e vi que havia uma TV apresentando um programa jornalistico, não havia sentido no que as pessoas diziam e as imagens também eram sem sentido, o lugar era bem iluminado e tudo começou a ficar muito nitido (a imagem da TV do sonho era melhor que a da minha ) haviam pessoas passando por um corredor iluminado pela luz do sol ( a casa era iluminada por uma luz natural) havia uma mulher de vermelho do meu lado, depois de dar uma andada pela casa eu acordei, foi como se a chama de uma velz estivesse acabado, foi tudo muito magico *----------*  35 viva2 vivagrupo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 22, 2014 12:51 pm
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS \O/

Parabéns pelo primeiro Sonho Lúcido, Jigoku! certo Estava esperando isso à séculos. xD

É muito interessante isso, muitas pessoas quando se sentem desanimados com o Sonho Lúcido, elas tem eles. Deve ter alguma coisa por trás disso.

iori Kkkkkk Mais um relato que alguém sente vontade de fazer coisas pervertidas no sonho. 52 Me sinto triste porque nem eu consegui isso. 13

Também nunca consegui o EV. 13 De qualquer forma, esse Sonho Lúcido foi fod*! viva

Parabéns pelo sonho e que venham muito mais. xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 22, 2014 3:35 pm
地獄少女 escreveu:
Spoiler:
Euuuuuu connnnseguuuuiiiiiiiiiiii !!!!
Não tenho palavras para dizer como estou feliz em descrever este relato ! é realmente uma felicidade enorm, eu já estava pensando em parar de fazer RC e estava muito desanimado, fui me deitar por volta das 21:00 tentei fazer uma incubação e até que ela surgiu efeitos, eu tive alguns sonhos e acordei algmas vezes durante a noite, eu fui dormir novamente e quando despertei me lembrei de não fazer nenhum movimento (DEILD) foi tiro e queda, na hora comecei a entrar em EV, no inicio eu pensei que seria catalepsia mas fiquei surpreso ao ver que era o EV, eu me lembrei do que o Reizen disse e comecei a fazer alguns movimentos fantasma, eu comecei a me virar de um lado para o outro e não demorou muito até que eu sentisse meu corpo  astral (não sei se é o nome correto) responder aos movimentos, quando isso aconteceu eu me imaginei em pé mas não deu muito certo, eu cai no chão percebendo que já havia passado pela FASE, eu comecei a ouvir vozes, uma mulher começava a me chamar e eu tentava me mover mas era terrivel pois meu corpo parecia estar muito pesado, eu comecei a me arrastar até o banheiro e finalmente consegui ficar em pé, eu me apoiei na porta e fiquei surpreso ao ver que sua textura era identica a do mundo real, ela fez um barulho bem alto mas fiquei tranquilo pois sabia que aquilo era apenas um sonho, eu entrei no banheiro e percebi que ele era totalmente diferente, ele era umas 3 vezes maior e haviam 3 pessoas la dentro, uma delas era uma mulher, eu pedi que as outras 2 pessoas saissem deixando apenas a mulher ( eu não resisti , eu tinha que fazer um [+ 18] ) ela apresentava algumas reações estranhas, seu modo de agira não era nada parecido com o de uma pessoa normal, minha mente começou a ficar estranha, parecia que eu estava perdendo a lucidez então resolvi ir para outro lugar, assim que pensei nisso a cena mudou e a minha situação ficou pior ainda, a imagem começou a ficar embaçada, então eu comecei a abrir e fechar as mãos rapidamente e deu certo, eu comecei a prestar atenção no novo ambiente e vi que havia uma TV apresentando um programa jornalistico, não havia sentido no que as pessoas diziam e  as imagens também eram sem sentido, o lugar era bem iluminado e tudo começou a ficar muito nitido (a imagem da TV do sonho era melhor que a da minha ) haviam pessoas passando por um corredor iluminado pela luz do sol ( a casa era iluminada por uma luz natural) havia uma mulher de vermelho do meu lado, depois de dar uma andada pela casa eu acordei, foi como se a chama de uma velz estivesse acabado, foi tudo muito magico *----------*  35 viva2 vivagrupo 

huuuuu cena de [+ 18] seu safadinho  33  33  33
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 22, 2014 5:40 pm
The Master escreveu:
地獄少女 escreveu:
Spoiler:

 PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉNNNNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS \O/

 Parabéns pelo primeiro Sonho Lúcido, Jigoku! certo Estava esperando isso à séculos. xD  

  É muito interessante isso, muitas pessoas quando se sentem desanimados com o Sonho Lúcido, elas tem eles. Deve ter alguma coisa por trás disso.

 iori Kkkkkk Mais um relato que alguém sente vontade de fazer coisas pervertidas no sonho. 52 Me sinto triste porque nem eu consegui isso. 13

  Também nunca consegui o EV. 13 De qualquer forma, esse Sonho Lúcido foi fod*! viva

 Parabéns pelo sonho e que venham muito mais. xD

*--------------* MASTERR !!! não deu pra resistir, ela era uma loira muito linda  vergonha , no meu proximo SL vou tentar voar *----* e obrigado por torcer por mim e sempre acompanhar os meus relatos
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Jul 22, 2014 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Douglas - (paradoxo) escreveu:
地獄少女 escreveu:
Spoiler:
Euuuuuu connnnseguuuuiiiiiiiiiiii !!!!
Não tenho palavras para dizer como estou feliz em descrever este relato ! é realmente uma felicidade enorm, eu já estava pensando em parar de fazer RC e estava muito desanimado, fui me deitar por volta das 21:00 tentei fazer uma incubação e até que ela surgiu efeitos, eu tive alguns sonhos e acordei algmas vezes durante a noite, eu fui dormir novamente e quando despertei me lembrei de não fazer nenhum movimento (DEILD) foi tiro e queda, na hora comecei a entrar em EV, no inicio eu pensei que seria catalepsia mas fiquei surpreso ao ver que era o EV, eu me lembrei do que o Reizen disse e comecei a fazer alguns movimentos fantasma, eu comecei a me virar de um lado para o outro e não demorou muito até que eu sentisse meu corpo  astral (não sei se é o nome correto) responder aos movimentos, quando isso aconteceu eu me imaginei em pé mas não deu muito certo, eu cai no chão percebendo que já havia passado pela FASE, eu comecei a ouvir vozes, uma mulher começava a me chamar e eu tentava me mover mas era terrivel pois meu corpo parecia estar muito pesado, eu comecei a me arrastar até o banheiro e finalmente consegui ficar em pé, eu me apoiei na porta e fiquei surpreso ao ver que sua textura era identica a do mundo real, ela fez um barulho bem alto mas fiquei tranquilo pois sabia que aquilo era apenas um sonho, eu entrei no banheiro e percebi que ele era totalmente diferente, ele era umas 3 vezes maior e haviam 3 pessoas la dentro, uma delas era uma mulher, eu pedi que as outras 2 pessoas saissem deixando apenas a mulher ( eu não resisti , eu tinha que fazer um [+ 18] ) ela apresentava algumas reações estranhas, seu modo de agira não era nada parecido com o de uma pessoa normal, minha mente começou a ficar estranha, parecia que eu estava perdendo a lucidez então resolvi ir para outro lugar, assim que pensei nisso a cena mudou e a minha situação ficou pior ainda, a imagem começou a ficar embaçada, então eu comecei a abrir e fechar as mãos rapidamente e deu certo, eu comecei a prestar atenção no novo ambiente e vi que havia uma TV apresentando um programa jornalistico, não havia sentido no que as pessoas diziam e  as imagens também eram sem sentido, o lugar era bem iluminado e tudo começou a ficar muito nitido (a imagem da TV do sonho era melhor que a da minha ) haviam pessoas passando por um corredor iluminado pela luz do sol ( a casa era iluminada por uma luz natural) havia uma mulher de vermelho do meu lado, depois de dar uma andada pela casa eu acordei, foi como se a chama de uma velz estivesse acabado, foi tudo muito magico *----------*  35 viva2 vivagrupo 

huuuuu cena de [+ 18] seu safadinho  33  33  33


kkkkkk é dificil resistir quando a gente sabe que pode fazer oque quiser  vergonha 
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jul 25, 2014 7:10 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
PROBLEMAS PARA CONTROLAR O SONHO
Este SL foi muito dificil, eu consegui ele utilisando a técnica NDNA que foi postada aqui no fórum,
primeiramente eu dormi e tive alguns sonhos, depois disso acordei ( eu sempre acordo algumas vezes durante a noite) na ultima vez que isso aconteceu eu tentei aplicar esta técnica e quando percebi que o sono já estava chegando eu fiquei sem me mover e comecei a aplicar o MILD, demorou um pouco mas logo comecei a sentir o Estado Vibracional (EV) eu tentei fazer as técnicas de rolamento e consegui passar pela ''FASE'' mas quando fui abrir os olhos dentro do sonho para tentar enchergar sem querer eu abri os olhos do corpo fisico  não triste , tive que voltar a estaca zero, quando consegui novamente eu comecei a utilizar as técnicas de rolamento e fui parar no chão, mas eu cai dentro do sonho, era um lugar escuro haviam muitas pessoas dormindo lá , eu estava com um olho aberto e outro fechado ( deve ser por causa da posição que eu estava dormindo) eu estava com dificuldades para me mover, eu fui puchado para a parede e então tentei me concentrar no meu corpo para ter o controle sobre ele, a quele lugar começou a me dar medo, havia 2 garotos deitados do lado de um cachorro, eu quis sair logo da li com medo que algum bicho me assustasse, eu abri a porta e o meu subrinho apareceu deitado com o meu cobertor azul e atrás dele tinha uma TV antiga, o sonho estava muito nitido entçao eu resolvi parar com o medo de abrir o outro olho e resolvi abri-lo
eu queria encontrar uma pessoa no sonho então quando fui abrir a porta mentalizei a tal pessoa mas ela não apareceu, a unica coisa que ocorreu foi que apareceu um flash de luz bem rapido simbolizando o formato da tal pessoa, eu sai da li e fui até a rua, haviam criançãs brincando na calçada até que eu vi uma linda mulher loira... eu fiquei pensando em fazer coisas mas o senso de dever paterno do meu pai percebendo que eu estava indo aprontar fez com que ele fizesse barulho e me acordasse ¬¬ . Bem pessoal foi isso muito feliz eu recomendo a técnica NDNA pois ela funcionou de primeira comigo, ela fica mais eficaz ainda sendo misturada com o MILD.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jul 25, 2014 1:06 pm
地獄少女 escreveu:*--------------* MASTERR !!! não deu pra resistir, ela era uma loira muito linda  vergonha  , no meu proximo SL vou tentar voar *----* e obrigado por torcer por mim e sempre acompanhar os meus relatos

Se preocupa não, sei bem como é isso. iori Já passei por essas tentações nos sonhos.  52 De nada brother, tamos aí. certo

地獄少女 escreveu:
PROBLEMAS PARA CONTROLAR O SONHO:

Que bom que a técnica do Deep Sky teve resultado pra você. viva Parabéns por outro Sonho Lúcido! xD

Também tenho problemas com a materialização, já fiz aparecer algumas aberrações que você nem imagina. iori

Muito bom o relato. E eu também já senti medo em um Sonho Lúcido. certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Jul 26, 2014 8:46 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MEU PRIMEIRO SL
Eu fico muito feliz por ti e ter conseguido aplicar o DEILD com grande perfeição, alias durante todo o processo você se saiu muito bem, meus parabéns. E isso desde a separação, mesmo pesado, normal, alias as vezes nosso corpo passa por uma certa gravidade ou efeito magnético. Os movimentos fantasmas e se arrastar... cara já fiz isso muitas vezes e pra mim isso é sinônimo de determinação, isso mesmo não desista mesmo que precise se arrastar e agarrar-se aos objetos! Gostei das atitudes e é isso aí tem que terminar com classe no maior estilo +18! shauehaUSHUASHUhse iori
Ah e sua manutenção funcionou bem também, alias muito bem lembrado, pois quase o seu sonho se desmanchou e conseguiu restabelecer a visão e controle com o movimento das mãos.

PROBLEMAS PARA CONTROLAR O SONHO
Caramba parece eu sonhando, movimentos de separação, FASE! Nossa cara isso é típico da escola de viagens fora do corpo rs, que bom que está lendo, pra mim foi como ler uma bíblia onírica e tem mais rolamentos e até distúrbios visuais em uma das vistas, isso as vezes acontece comigo, mas da pra estabilizar com muita determinação, aprofundamento e manutenção e se não der lasque uma reentrada com DEILD que resolve!
certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Nov 08, 2014 3:32 pm
Gente do céu !!!!!! quanto tempo !!!!!!! (eu tava sem net) meu deus quase morri sem vocês seus divos :( meu deus quantos milenios faz que eu não entro ? desculpas a todos que me deixaram comentarios e eu não respondi é que a telefonica é mercenaria e baniu a minha net pro mundo shinigami :( . Pessoas lindas do passado eu só vou escrever os meus sonhos lúcidos, é que é complicado escrever quase 3 meses de sonhos comuns kkkk lingua adoro vocês e estou muito feliz de poder entrar aqui novamente!!!!!
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Kkk queria aprender a controlar melhor o DEILD mas é bem complicado mas eu estou tentando resultados frequentes com o WBTB se eu pudesse eu casava com essa técnica kkkk

Sáb Nov 08, 2014 3:38 pm
Reizen Endler escreveu:
MEU PRIMEIRO SL
Eu fico muito feliz por ti e ter conseguido aplicar o DEILD com grande perfeição, alias durante todo o processo você se saiu muito bem, meus parabéns. E isso desde a separação, mesmo pesado, normal, alias as vezes nosso corpo passa por uma certa gravidade ou efeito magnético. Os movimentos fantasmas e se arrastar... cara já fiz isso muitas vezes e pra mim isso é sinônimo de determinação, isso mesmo não desista mesmo que precise se arrastar e agarrar-se aos objetos! Gostei das atitudes e é isso aí tem que terminar com classe no maior estilo +18! shauehaUSHUASHUhse iori
Ah e sua manutenção funcionou bem também, alias muito bem lembrado, pois quase o seu sonho se desmanchou e conseguiu restabelecer a visão e controle com o movimento das mãos.

PROBLEMAS PARA CONTROLAR O SONHO
Caramba parece eu sonhando, movimentos de separação, FASE! Nossa cara isso é típico da escola de viagens fora do corpo rs, que bom que está lendo, pra mim foi como ler uma bíblia onírica e tem mais rolamentos e até distúrbios visuais em uma das vistas, isso as vezes acontece comigo, mas da pra estabilizar com muita determinação, aprofundamento e manutenção e se não der lasque uma reentrada com DEILD que resolve!
certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4273
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Nov 08, 2014 3:56 pm
Gente nesses ultimos 3 ou 4 meses (não sei ao certo) aconteceram altas zoeiras oniricas, graças ao WBTBeu tive vários sonhos lúcidos (se acontecer alguma coisa estranha nas minhas respostas a comentarios ou nas minhas publicações é porque eu estou acessando pelo celular *---*
E AQUI COMEÇA A SAGA WBTB
09/09/2014
CACHORRO DOIDO
Eu estava andando por uma rua quando avistei um cachorro,sabendo que eu estava em casa na quele momento eu adquiri lucidez e entrei em EV e passei pela fase, derrepente eu estava em lugar parecido com a minha casa e entrei em uma cosinha, comecei a ouvir pessoas conversando e quando me aproximei da porta eu acordei
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Nov 09, 2014 5:47 am
Olá, Jigoku Shoujo! Bom te ver por aqui de novo. Seja muito bem vindo ao fórum. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos