Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

+15
Izael
caroleete
Lynx
InexperientDreamer
Jigoku shoujo
Madrugada
Barbara Oliveira
Léo
BANIDO
Hiriu
Hazai
EmersonPawoski
Luna Aislin
Ramon
Reizen Endler
19 participantes
Ir para baixo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Dez 10, 2014 1:16 pm
Que ruim esse último. Talvez fosse bom esclarecer essa mulher sobre suas ações.
Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Dez 12, 2014 8:08 am
Esclarecer ela sobre oque Emerson ? não entendi.
______
SEM SUCESSO NA SEPARAÇÃO
MÉTODO DEILD
Acordei sem me mover e comecei a ter alucinações.
Eu já estava no sonho mas minha consciência limitada fez eu achar que ainda estava no fisico e não no sonho, ao tentar fazer a separação eu comecei a sentir muita "dor" na barriga, parecia que ela estava sendo cortada e os orgão sendo puchados pra fora, eu tentei forçar a separação e comecei um cabo de guerra contra não sei quem,a "dor" aumentou e eu estava perdendo, eu sentia o corpo de sonho indo e vindo,não conseguia fazer a transição completamente então imaginei alguém me ajudando, começou a dar certo mas ai a dor já ficou forte de mais e não deu para suportar ( sei que ador era apenas alucinação mas era muito real)
NOTA: tem alguém sabotando meus lúcidos
<(,Ó,)><(,Ó,)>.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Dez 17, 2014 7:05 am
Jigoku Shoujo escreveu :
Eu vi essa técnica de mergulhar no chão, no livro do Raduga. Mas, você deve imaginar pra onde você quer ir na hora que você fizer o mergulho. Porque se não, você pode ir parar em lugares aleatórios.gargalhada

-------
Esse lance de barulho é problema mesmo. Meu quarto fica perto da cozinha e de manhã cedo meu irmão fica conversando com minha mãe no café da manhã e eu acabo acordando as vezes com o barulho deles. Já perdi bons sonhos por causa disso.

Jigoku Shoujo escreveu :
Fico impressionado com você dizendo que esse sonho até que foi divertido. perplexo

Porque, normalmente, esse tipo de sonho seria encarado como um pesadelo bem macabro. gargalhada

Parabéns pela coragem.certo

Jigoku Shoujo escreveu :
Você está tendo conflitos com suas alucinações oníricas na hora da projeção. O melhor seria tentar ignonorá-las e se concentrar numa cena onírica que te desse paz de espírito na hora desses conflitos dentro do sonho lúcido.certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Dez 27, 2014 4:31 pm
Obrigado Ramon
---
ATRAVESSANDO OBJETOS :WBTB (20/12)
Eu estava em um lugar onde todas as paredes eram verdes,ele estava cheio de pessoas mas elas falhavam,não conseguia nem mesmo falar com elas,comecei a tentar atravessar paredes mas na quarta tentativa acordei.
RE-ENTRADA DEILD
Desta vez era uma enorme casa,o teto devia ter uns 20 metros, tentei provocar um EV para ver oque acontecia,logo as imagens começaram a tremer e se desfazer e eu comecei a flutuar, depois comecei a atravessar as paredes e os objetos com grande facilidade,era como enfiar a mão em um balde de tinta,até que perdi o controle do sonho e acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Dez 27, 2014 4:40 pm
PROCURANDO PELA CAT MÉTODO EV EXPONTANEO
Eu estava deitado e depois e um tempo sem motivo algum entrei em ev e fiz a separação saindo em uma rua que parecia a rua onde eu morava.Comecei a procurar pela Cat e perguntei a um senhor gordo onde ela morava (aprendi isso com o snogle) ele me disse que era no topo de uma ladeira virando a esquerda, segui o caminho e me deparei com uma subida que parecia não ter fim.Levaria muito tempo pra subir apé então eu resolvi ir voando em alta velocidade,logo cheguei e me deparei com uma enorme mansão na cor branca e dourada.Imaginei um celular saindo do meu bolso e tentei ligar pra ela e pedir que viesse me ver mas o celular não fe a ligação e virou fumaça em minhas mãos.depois de um tempo acordei.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sáb Dez 27, 2014 4:48 pm
fora estes dois relatos que eu postei acima eu tive outros dois sonhos lúcidos porém eles ficaram muito grandes pois eram cheios de re-entradas com DEILD e bugaram meu cel quando tentei posta-los.
VOANDO PELO QUARTO
Eu estava sem conseguir enchergar nada,apenas sentia um veio muito forte no meu rosto, não sentia o chão portanto cheguei a conclusão de que estava voando em alta velocidade,logo minha visão se abriu e eu vi que estava em meu quarto, atravessando tudo que estava na minha frente.Resolvi ir para o chão e ir para fora da casa mas devido ao barulho que fizeram eu acordei e não pude fazer uma re-entrada pelos mesmos motivos (26/12)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Dez 31, 2014 4:45 pm
Atravessando objetos:

Que interessante, sempre achei bacana a forma com a mente cria o sonho. Na próxima, se conseguir tenta estudar como eles ficaram parados.

Voando pelo quarto:

Que sensação maravilhosa essa do vento enquanto voamos. Imagino como deve ser senti-la assim do nada. Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Dez 31, 2014 5:12 pm
Obrigado pelos comentários Emerson *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 01, 2015 1:43 am
Jigoku Shoujo escreveu:fora estes dois relatos que eu postei acima eu tive outros dois sonhos lúcidos porém eles ficaram muito grandes pois eram cheios de re-entradas com DEILD e bugaram meu cel quando tentei posta-los.

Geralmente o DEILD buga o nosso cérebro as vezes. São várias reentradas nos sonhos que embaralham tudo. Kkkkkk

Jigoku Shoujo escreveu:VOANDO PELO QUARTO
Eu estava sem conseguir enchergar nada,apenas sentia um veio muito forte no meu rosto, não sentia o chão portanto cheguei a conclusão de que estava voando em alta velocidade,logo minha visão se abriu e eu vi que estava em meu quarto, atravessando tudo que estava na minha frente.Resolvi ir para o chão e ir para fora da casa mas devido ao barulho que fizeram eu acordei e não pude fazer uma re-entrada pelos mesmos motivos (26/12)

Mas você sentia a aceleração? Tipo, a sensação de estar se movendo para frente, para trás, em certa velocidade e etc.

Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 01, 2015 9:53 am
Não,parecia que eu estava flutuando enquanto uma corrente de ar corria pelo meu corpo.
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3600
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 01, 2015 10:24 am
Jigoku Shoujo escreveu:Obrigado Ramon
---
ATRAVESSANDO OBJETOS :WBTB (20/12)
Eu estava em um lugar onde todas as paredes eram verdes,ele estava cheio de pessoas mas elas falhavam,não conseguia nem mesmo falar com elas,comecei a tentar atravessar paredes mas na quarta tentativa acordei.
RE-ENTRADA DEILD
Desta vez era uma enorme casa,o teto devia ter uns 20 metros, tentei provocar um EV para ver oque acontecia,logo as imagens começaram a tremer e se desfazer e eu comecei a flutuar, depois comecei a atravessar as paredes e os objetos com grande facilidade,era como enfiar a mão em um balde de tinta,até que perdi o controle do sonho e acordei.

belo sonho jigoku! bacana como descreveu a sensação.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 01, 2015 10:41 am
Obrigado pelo comentário Luna *-*
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Jan 01, 2015 1:57 pm
Jigoku Shoujo escreveu:Não,parecia que eu estava flutuando enquanto uma corrente de ar corria pelo meu corpo.

Então por esse motivo você achou que estava se movimentando rapidamente? xD Os sonhos são realmente sem noção.

iori

Tipo aquela minha história da poça d'água, acho que você já deve ter ouvido. iori
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jan 02, 2015 11:37 am
Não,nunca ouvi essa historia.Mas os sonhos são muito brisa mesmo muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jan 02, 2015 8:12 pm
Uma vez em um Sonho Lúcido eu vi uma poça d'água no meio de uma rua. Eu, curioso, coloquei a mão nessa poça d'água e percebi que era mais funda que o normal. Logo decidi pular e, quando pulei, parei nas nuvens e caí do céu. A imagem foi bela demais, não tinha ideia de quão incrível era o lugar aonde estava.

Depois que acordei, fiquei pensando um pouco nisso e não conseguia chegar em nenhuma conclusão. Só que daí percebi que os sonhos usam uma "lógica ilógica". Ou seja, o motivo de eu ter parado no céu era porque a poça d'água refletia o mesmo. Desde então vim querendo usar o reflexo das coisas como uma forma de teletransporte. xD
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Jan 02, 2015 9:25 pm
Uau que dimais *-* vou tentar isso pois eu sou péssimo em tele transporte (sou péssimo em qualquer coisa quando se trata de manipulação de sonhos lúcidos) mas realmente os sonhos usam uma lógica sem sentido algum.Não sei como nossa consciência se deixa levar por coisas tão absurdas.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Dom Fev 01, 2015 12:19 pm
Olá pessoal há quanto tempo *-*.Janeiro já foi mas foi o melhor mês em termos de sonhos lúcidos pra mim pois eu consegui ter 13 e tive experiências incriveis (méritos ao tio Raduga) e graças ao livro Escola e Viagem fora do Corpo consegui resolver meu problema no qual as pessoas sumiam.Vou postar os relatos aos poucos logo mais pois agora eu virei meu prato todinho em cima da cama e sujei o lençol com molho de tomate muito feliz
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qui Abr 16, 2015 8:48 pm
PASSÁROS E FLORES
Eu estava em uma linda casa e em uma rua totalmente diferente do lugar onde moro.A cor cinza do asfalto predominava na paisagem mas mesmo sendo tudo muito urbano era um lugar agradavel.Na janela da minha casa tinha lindas flores coloridas que me chavam a atenção.Eu não tinha oufato e meu tato era muito fraco até que percebi que um passáro que estava com uma asa quebrada caiu no chão e eu fui ajudar.Eu o peguei e tentei lança-lo ao ar para ver se ele voava mas demorei para perceber que ele não podia fazer isto.Ele tinha algumas penas amarronzadas e outras cor de bronze.Erá muito bonito.Não me lembro como o sonho acabou mas foi maravilhoso.Se alguns de vocês souberem como retornar de volta aos sonhos depois de ter acordado eu agradeço.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6444
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Sex Abr 17, 2015 10:43 am
Essa é a técnica chamada DEILD. Se usa das sensações dum sonho anterior para ter um novo. De maneira resumida, quando estiver quase dormindo ou em sonolência, tenta embarcar nas sensações e memórias daquele sonho. Que lindo sonho, sinto-me até curioso em saber que pássaro é esse. Abraços.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg Abr 20, 2015 7:49 am
Obrigado Emerson.Vou tentar fazer isso.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter Abr 21, 2015 12:30 am
PÁSSAROS E FLORES:
Boa pergunta. Voltar pro mesmo sonho, acho difícil. Mas, pra iniciar outro sonho aleatório, você pode tentar a dica do Emerson, que é uma dica muito boa. certo

Pra você acordar querendo dormir e voltar pro mesmo sonho, deve ter sido um sonho muito bom.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4304
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Qua Abr 29, 2015 11:13 pm
sim Ramon foi otimo :-D

PAPAi NOEl ?
Metodo DEILD
primeiramente me desculpem pela ortografia , eu nao sei como colocar os assentos nesse teclado pois troquei de celular e ainda estou me acostumando com ele.Em segundo lugar eu queria me desculpar pelas visitas cada vez mais raras,mas voces sabem que vida de pobre se torna dificil,um dia eu tenho credito e no resto do mes nao... mas vamos ao relato...

Eu apos um grande periodo tentando me livrar da dependencia do WBTB foquei no DEILD e depois de uns 5 dias tentando eu consegui aplica-lo .Logo ao acordar senti as vibracoes (serio...desculpa as faltas de assentos eu tambem to p da vida) tentei fazer a saida e foi muito louco pois eu me via se virando mas sabia que nao era real.Era muito dificil me manter dentro do sonho pois ele se desfazia e eu era obrigado a fazer re-entradas.Isso aconteceu umas 4 vezes.Quando consegui me manter dentro do sonho me deparei com uma casa rodeada por um belo gramado verde (nao sua anta era azul ) entrei na casa quebrando a janela pois fico muito mal humorado quando acordo cedo.Havia huma prateleira cheia de brinquedos,entre eles um do papai noel,por isso esss titulo esbanjando falta de criatividade.No boneco do papai noel estava escrito uma frase em ingles que eu esqueci.Eu comecei a perder a lucidez e me deixar levar pelo sonho,entao comecei a aprofundar o sonho tocando no chao.Eu queria de uma vez por todas resolver meu problema em nunca conseguir controlar meus sonhos entao sai para fora e tentei chamar pela cat (trata-se de uma ruivinha super gata que eu vivo tentando encontrar) eu gritei o nome dela e inmagens borradas com pouca nitidez apareceram.Ela apareceu mas eu nao podia tocala pois ela desaparecia constantemente.Fiquei irritado,isso sempre acontece,eu sempre paro no meio do caminho e quando parece que vou encontrar a cat ela desaparece.Aprofundei mais uma vez e decidi deixar pra la.Olhei ao horizonte e vi um mar lindo.Saltei de onde estava e voei sobre ele.Senti que estava em alta velocidade e tentei olhar para o sol.Essemomento foi magico.Abaixo de mim o mar e acima um lindo sol que nao agredia os olhos.Me senti satisfeito.A quele momento fez tudo valer a pena,depois de alguns instantes eu acordei sem conseguir uma re-entrada(reparem que o relato nao teve nada a ver com o papai noel...).Gostaria de pedir agora que voces me ajudassem a resolver esse problema pois sempre que vejo uma pessoa em um sonho ela some ou fica falhando assim que eu tento interagir com ela.Obrigado por lerem esse relato longo,chato e cheio de erros de ortografia tipo este que eu cometi agora.Mas que fiz com todo carinho pois adoro compartilhar as minhas aventuras oniricas com todos voces,meus amigos
Luna Aislin
Luna Aislin
Mensagens : 96
Pontos : 3600
Honra : 18
Data de inscrição : 28/09/2014
Idade : 28
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue160 / 999160 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Seg maio 04, 2015 7:25 pm
sonho interessante! surpreso
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3510
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter maio 05, 2015 10:10 am
Nossa que sonho (risos). Muito bom feliz
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8082
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ter maio 05, 2015 1:49 pm
Enma Ai escrever:
Man! Primeiramente, muito obrigado por compartilhar seus sonhos com a gente. E me desculpa por demorado tanto pra comentar.

Deve ter sido um trabalho enorme escrever esse relato, pelo celular. Mas, o que tá valendo mesmo é a boa vontade que você teve pra escrever e compartilhar. Já merece nota 10 por isso. muito feliz

Foi um sonho interessante. E o fato dos personagens onírico estarem sumindo ou falhando, pode ser por causa da própria desestabilidade do sonho. Na próxima oportunidade que você ver um personagem onírico falhando,  tente fazer um aprofundamento direto no personagem do sonho. Tocando nele(a). Procurando senti a textura do corpo da personagem, como se você quisesse segurar o personagem, na intenção de torná-lo cada vez mais real. Isso pode te ajudar a estabilizar seus sonhos com personagens. certo


Última edição por Ramon em Ter maio 05, 2015 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma Ai

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos