Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 17, 2014 9:16 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Bom, pra ficar mais organizado, resolvi criar um diário de sonhos não-lúcidos separado. Assim posso acompanhar a evolução deles também muito feliz

dia 17/03/2014:
Hoje, depois de tentar sem muito sucesso a técnica da encubação (não consegui manter os sonhos lúcidos muito tempo  neutro) tive um sonho muito vívido.
Estava numa cerimônia do que parecia ser uma colação de grau, formatura, algo do tipo, dos meus alunos (mas na verdade não conhecia nenhum dos que estavam ali). Estava chovendo muito e de repente olhei pra fora (estávamos numa quadra de esportes). Do nada vi um homem grisalho com umas roupas estranhas, meio antigas e com toque futurístico, não encontrei nada parecido... Era tipo uma túnica cinza... (pra quem conhece o Vale do Amanhecer, ele parecia uma daquelas entidades, rs)
Bem, ele estava na chuva, mas correndo em cima dos fios de alta tensão. Correndo mesmo, com um pé em cada fio. Ele olhou pra mim e viu que eu o estava vendo, pela cara que ele fez, não era pra eu ter visto.
De onde ele estava, pulou no chão e depois perto do ginásio e começou a entrar. Nisso eu já estava correndo, rs
Ele começou a me perseguir, mas consegui me esconder. Depois ele meio que se transformou num menino pra tentar falar comigo, mas eu vi e não deixei ele falar de jeito nenhum, sempre fugindo (ele parecia mto bravo, rs)
Bom, o certo é que o sonho foi basicamente isso. Nos últimos momentos ele parecia mto bravo, então fez chover dentro do ginásio, com raios e tudo, e eu acordei...
Muitoooo estranho!
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 17, 2014 1:04 pm
Kkkkkkk. Imagina ver um cara correndo em cima dos fios?? iori

Na parte em que você falou "Do nada vi um homem grisalho com umas roupas estranhas, meio antigas e com toque futurístico"

Não entendi muito bem. Como assim ele usava roupas antigas e futurísticas? O.O
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 17, 2014 3:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
nossa parece que hoje o pessoal deu pra sonhar com chuva pelo que li hoje por aqui com o seu relato mais o meu e do forsit forma 3 e nem li muitos hoje ainda rsrs

Nossa gostei dessa eu ja corri...andei na parede mas se tiver tempo no proximo SL vou correr no fio o mais rapido possivel kkkkkk nossa não deveria ver o homem que pode andar pelos fios
sonhos não lucidos as vezes se tornão mais interresantes que lucidos pois eles preservão de certo modo uma magica que fica menor quando ficamos lucidos alem disso é muito bom para poder estudar a si mesmo muitas vezes eu depois de escrever meus sonhos eu comecei a reparar que no meio daquela doidera toda exestia uma mensagem algo que tinha haver com o que eu passava
Abraços , Boa Sorte.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 17, 2014 7:02 pm
The Master escreveu:    Kkkkkkk. Imagina ver um cara correndo em cima dos fios??  iori

 Na parte em que você falou "Do nada vi um homem grisalho com umas roupas estranhas, meio antigas e com toque futurístico"

Não entendi muito bem. Como assim ele usava roupas antigas e futurísticas? O.O

Ficou parecendo um paradoxo, mas era assim mesmo, rs... Imagine uma roupa como a desses caras aqui:
Diário dos Sonhos de Lady Crow Cavaleiros

Era meio futurística, meio alien, kkkk

@Josh: sempre análises legais, valeu!
Forsit
Forsit
Mensagens : 114
Pontos : 3880
Honra : 33
Data de inscrição : 09/03/2014
Idade : 25
Localização : Via Láctea
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 17, 2014 9:14 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Já pensou se esse velho aí não era uma espécie alien que te abduziu e fez você pensar que estava sonhando? e.e
Esses caras aí não parecem muito simpáticos, mesmo.

Josh, verdade, sonhos não lúcidos são mais emocionantes, mais vívidos. Querendo ou não, é um pouco que deprimente (mas emocionante, também) pensar que está sonhando.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Ter Mar 18, 2014 6:39 pm
Forsit escreveu:Já pensou se esse velho aí não era uma espécie alien que te abduziu e fez você pensar que estava sonhando? e.e
Esses caras aí não parecem muito simpáticos, mesmo.

Josh, verdade, sonhos não lúcidos são mais emocionantes, mais vívidos. Querendo ou não, é um pouco que deprimente (mas emocionante, também) pensar que está sonhando.

Haha, essas entidades do Vale do Amanhecer são do bem. A doutrina deles que é meio doida, cheia de rituais diferentes. Os homens andam de capa, as mulheres de roupas cheias de tule, seda... É visualmente bonito, mas não me senti bem lá dentro :(
Em Planaltina tem o templo central, fui lá duas vezes. É assustador... (ainda mais pra cagonas feito eu, rs)
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Sáb Mar 22, 2014 11:55 am
Tenho uma certa dificuldade em lembrar-me dos sonhos não lúcidos, mas ok... Tem um sonho recorrente, sempre tenho ele (ou algo parecido).
Hoje sonhei que estava desenterrando moedas. Que tinha achado dinheiro no chão e que tinha uma porção de moedas de 1 real e tals enterradas numa dessas "ilhas" que ficam no meio das ruas:

Diário dos Sonhos de Lady Crow Rua_em_Araras_-_SP
Queria saber de algum de vcs sonha com isso muito feliz
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Sáb Mar 22, 2014 11:58 am
Kkk. Nunca sonhei com isso não. XD Mas já sonhei que roubaram meu dinheiro. Kkkkkkkkkk.
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4286
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Sáb Mar 22, 2014 12:05 pm
Nossa um sonho recorrente ... pode ter alguma mensagem por traz disso vai saber
...
eu não tenho muitos sonhos recorrentes mas o que tinha era de ficar sempre em um grupo de 3 pessoas vira e mexe eu era cada um que estava la

quem sabe isso não pode estar ligado a algo do seu passado talvez coisas pequenas ou coisas grandes amigos valores coisas deixadas sendo desenterradas .... mas bem isso é mio coisa de cada um para analisar as vezes se um sonho tem uma mensagem do seu subconsciente é necessario uma penca de informações que só você tem talvez ao reler seu sonho relembrar ou fazer uma ligação a algo talvez descubra algo ja aconteceu comigo rsrs bem
boa sorte até a proxima.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Sáb Mar 22, 2014 12:39 pm
17/03- podia ser uma entidade a apenas querer conversar contigo. Quem sabe um índio ou um guia indiano... Pelo jeito das tempestades, ele tinha vindo a trabalho. Sim, parecem ser do bem. Admito que não conhecia essa religião, mas, conheço a umbanda e vi que são bem parecidas e portanto visam o bem. Gostei.

22/03- nunca tive sonhos recorrentes também. Concordo com Josh, pode bem ser um sinal de dar importância a coisas pequenas ou relembrar eventos "enterrados" pelo tempo. Ai é só contigo.

Abraços.
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Sáb Mar 22, 2014 1:29 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
JOSHDS escreveu:Nossa um sonho recorrente ... pode ter alguma mensagem por traz disso vai saber
...
eu não tenho muitos sonhos recorrentes mas o que tinha era de ficar sempre em um grupo de 3 pessoas vira e mexe eu era cada um que estava la

quem sabe isso não pode estar ligado a algo do seu passado talvez coisas pequenas ou coisas grandes amigos valores coisas deixadas sendo desenterradas .... mas bem isso é mio coisa de cada um para analisar as vezes se um sonho tem uma mensagem do seu subconsciente é necessario uma penca de informações que só você tem talvez ao reler seu sonho relembrar ou fazer uma ligação a algo talvez descubra algo ja aconteceu comigo rsrs bem
boa sorte até a proxima.  
Já tive esse sonho de desenterrar dinheiro, achar muito dinheiro enterrado MUITAS vezes, muitas mesmo. No próximo sonho lúcido quem sabe eu não entenda? hehe


EmersonPawoski escreveu:17/03- podia ser uma entidade a apenas querer conversar contigo. Quem sabe um índio ou um guia indiano... Pelo jeito das tempestades, ele tinha vindo a trabalho. Sim, parecem ser do bem. Admito que não conhecia essa religião, mas, conheço a umbanda e vi que são bem parecidas e portanto visam o bem. Gostei.

22/03- nunca tive sonhos recorrentes também. Concordo com Josh, pode bem ser um sinal de dar importância a coisas pequenas ou relembrar eventos "enterrados" pelo tempo. Ai é só contigo.

Abraços.

As entidades do Vale do Amanhecer são bem semelhantes às da Umbanda. Tem algumas que, inclusive, são de lá. Pretos e Pretas Velhas (Vovó Catarina das Cachoeiras, Pai João, etc) só que não gosto muito do ambiente.
Nunca achei um Centro de Umbanda legal pra ir... Tem aqueles que eles chamam de Umbanda, mas a gente sabe q não é (com sacrifícios animais, essas coisas), já fui em um mas não fiquei até o final...
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6448
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 24, 2014 8:50 am
Ah sim compreendo, certa vez li num livro psicografado que certas entidades de baixo astral se usam do mesmo nome dos guias para enganar as pessoas. Quem sabe esses lugares onde havia sangue e você não se sentia bem fosse algo assim... Realmente para médiuns é necessário saber mesmo onde pisar... É espiritualista F?
lulu
lulu
Mensagens : 31
Pontos : 3742
Honra : 8
Data de inscrição : 11/03/2014
Idade : 38
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Lady Crow Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Diário dos Sonhos de Lady Crow Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Seg Mar 24, 2014 8:33 pm
EmersonPawoski escreveu:Ah sim compreendo, certa vez li num livro psicografado que certas entidades de baixo astral se usam do mesmo nome dos guias para enganar as pessoas. Quem sabe esses lugares onde havia sangue e você não se sentia bem fosse algo assim... Realmente para médiuns é necessário saber mesmo onde pisar... É espiritualista F?
Sim, mas não tenho tido muito tempo para me dedicar à leitura e estudo. Tenho minhas crenças, mas não tenho tempo de praticá-las :(
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Lady Crow Empty Re: Diário dos Sonhos de Lady Crow

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos