Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qua Nov 30, 2016 10:06 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonhei que estava num ônibus e passeio com amigos da época da escola. O cenário era noite e sombrio. Todos estávamos com medo do q podia acontecer... quando descemos num ponto com cobertas enormes sobre as costas tinha duas pessoas encapuzadas, com luvas pretas de couro e parecia ser um homem e uma mulher. Mal podíamos ver o rosto deles devido a escuridão q estava naquele lugar. Sentimos medo e começamos a andar desesperadamente. Quando percebemos eles estavam nos seguindo e percebemos em uma das sombras q eles estavam com facões e ai q corremos mais... cansados com mochilões nas costas, numa subida muito extensa paramos e não aguentávamos mais, eles começaram a falar: "vocês tem pouco tempo para sumir desse lugar ou vamos acabar com a vida e vocês adolescentes malditos".
Ao perceber ao fundo surgiram mais deles e perna pra quem tem, corremos muito mais e chegamos numa casa abandonada, e não sei de que forma trancamos a casa e conseguimos descansar lá. No dia seguinte abri uma janela e vi que nunca tinha amanhecido... logo percebi que estávamos presos na madrugada de uma sexta feira treze, e estávamos vivendo a história de adolescentes que fizeram um passeio e foram assassinados.
Decidi q devíamos fugir mais. Fomos para o ponto de ônibus e surgiram mais dois encapuzados, era um homem e uma garota. Ela decidiu mostrar o rosto (o nós segurando o brioco na mão), quando vi o rosto ela estava de batom vermelho e eu me apaixonei por ela, ela abraçou um dos meus amigos e tentou matar ele sufocado e eu e os outros adolescentes empurramos ela na pista ao ver o ônibus e ela sumiu junto com o outro cara... entramos no ônibus e la no fundo estava os dois e mais outros mostrando seus rostos... ai acordo...
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qua Nov 30, 2016 11:51 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Oi Lady Lara,que tenso hein!Presos numa sexta 13???Achei engraçado a parte dos adolescentes malditos kkkk
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Dez 01, 2016 11:24 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que pesadelo, Lara! Ficar presos numa sexta-feira 13 e serem perseguidos por maníacos encapuzados!medo
E ninguém de vocês teve a ideia de se livrarem das mochilasna subida para facilitar a fuga? Eu teria jogado até a minha roupa fora se fosse preciso. gargalhada
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Homem de Preto

Seg Jan 09, 2017 1:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Gente, dei uma sumida por aqui pois estive sem tempo para escrever.
Decidi escrever aqui sobre meus dois ultimos sonhos:
1 - Estava com uma galera em um onibus de excursão. Chegamos a um ponto onde homens de preto encapuzados estavam lá esperando por nossa chegada. Logo eles começaram a nos seguir, e estávamos com mochilas enormes e na minha mão carregava uma mala de comida enlatada. Quando todos notaram que os homens estavam armados com katanas, começamos a correr, não tinhamos outra saida para escapar. olhei para frente vi a rua se movendo, e ja não era mais plana e tornou-se uma subida gigantesca. E lá fomos todos nós de mochilão subindo. Chegando ao fim da subida, encontramos uma casa abandonada toda cheia de lama, nao nos importamos com isso e deitamos todos juntos nas camas que encontramos na sala. Do lado de fora começou a chover muito. olhei no relógio de bolso, eram 6:40 da manhã. Acordei todo mundo e pegamos o primeiro onibus q passou e nos acomodamos. Quando olho para trás está cheio de homens de preto encapuzados, logo aparece uma mulher e tira o capuz (era unica mulher), e diz para mim tomar cuidado com as pessoas q estavam comigo. Eles nao fizeram nada para nós, ficamos só em panico. Olho no relogio e era 6:50 e nesse momento acordo (olhei no relogio depois de acordar e era o mesmo horario).

2 - Um homem de preto com cartola do Slash observava as pessoas enquanto eu o seguia. Todas as pessoas que olhavam para ele morriam, e seus corpos eram totalmente esquartejados, mas um detalhe, ele fazia isso com o poder da mente. Percebi que haviam cameras por todo lado, logo eu estava numa sala de aula e uma professora loira estava explicando a materia. Quando olho para trás vejo ele, eu não conseguia ver muito bem por a persiana estar fechada, ele estava com uma fantasia de urso. Logo a professora o ve e dá um grito perturbador e ela é esquartejada junto aos alunos. Por fim sobrou eu, ele me procurava e eu estava atras da porta, ele me encontra e pega no meu pescoço e eu acordo.

Gente desculpa os erros de ortografia, escrevi com pressa sono sono
tenham um otimo dia sonhadores, bjos da Lady
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Ter Jan 10, 2017 9:26 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O sonho começa num mercado local daqui da cidade, lá era um pouco escuro. Eu foquei em garrafas, as encontrei no centro do mercado, era um corredor extenso só de garrafas de detergente e de vinho. As garrafas estavam muito desorganizadas e eu estava me sentindo mal por isso (sofro de toc), então decidi arrumar. Em seguida eu avisto uma garrafa de vinho entreaberta e o vinho estava pela metade e decidi beber um pouco.
Fico lúcida após beber e começo a ver coisas diferentes no mercado, como móveis, sofás, cadeira, etc. Tinha um vendedor narrando sobre projeção astral. Ele explicava com muita clareza e era possível eu entender perfeitamente. Enquanto ele narrava eu reparei que os móveis eram velhos de mais para serem vendidos e logo, ele me pede para que eu sente numa cadeira giratória com tecido jeans, ele me gira e logo apareço num banheiro onde minha prima estava se projetando, ela sentia medo mas ela não conseguia me ver. Então eu deitei no chão do banheiro e fui me projetar também para que pudéssemos nos encontrar. Quando consegui me projetar eu vejo uma tela na qual ela estava muito focada, e passava um filme em que a mãe dela estava chorando e fugindo de uma gang, mas a sena se repetia o tempo todo. Percebi que o rapaz da narração não parava de explicar sobre projeção astral, então fui falar com ele, e por fim ele disse "Oi, Lara! Como é bom te encontrar por aqui!"
-----------------------------------Acordo---------------------------------------
Voltando para escrever mais sonhos.
Após escrever o sonho acima, decido tirar um cochilo antes e ir para o trabalho. Deito de lado e logo escuto um barulho binaural, vejo a parede sendo preenchida por flores roxas e aí percebo que estava projetando. Mordi minha língua o tempo todo para saber se eu realmente estava projetando. Logo vou parar la no meu trabalho e vem meu chefe e digo "eu me projetei aqui e tenho certeza que estou lúcida", e ele some. Vejo funcionários novos e aparece minha amiga me chamando pedindo ajuda pois seria demitida de uma outra empresa (ela me falou isso ontem 9/01). Depois disso, retorno para o meu quarto e ainda sinto que estava mordendo minha língua, e me lembro daquela imagem do nirvana que o desenho está mostrando a língua. Lembro também da pedra verde que eu queria ver no sonho, mas dessa parte eu falhei, então lembro do sonho da Konigin que li antes de tirar o "cochilo", em que dizia que estava correndo e pulou para voar... Eu tentei pular e nao consegui de primeira nem segunda. Mas na terceira eu pulei bem mais alto e voei atéo lado de fora do quarto e vejo o céu roxo e o buraco negro que sempre vejo e não consigo entrar (nesse momento escuto o despertador e não consigo acordar), então olho fixamente para o buraco negro e acordo.


Última edição por Lɑdy Lɑrɑ em Ter Jan 10, 2017 11:39 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Um sonho inesperado)
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3238
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Ter Jan 10, 2017 2:46 pm
LADY LARA?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Jan 12, 2017 2:05 pm
Sou eu
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Jan 12, 2017 3:44 pm
Lady Lara:
Oi, Lara. Hoje tive um sonho e me lembrei de te procurar e encontrei a sua versão onírica. Foi um sonho bem legal. Andávamos na neve e fomos até uma cabana onde encontramos o Pyros. O relato já está lá no meu diário de sonhos lúcidos.

Que vinho é esse que você tomou e te deixou lúcida, Lara? Eu preciso tomar ele também. hahaha!
Você já pensou em entrar nesse buraco negro? Quem sabe se ele te transporta para outra dimensão ou algo assim.
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Jan 12, 2017 5:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
kkkk tava escrito "Corote" na garrafa lol
Vamos tentar entrar?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty 12/01/2017

Qui Jan 12, 2017 5:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O sonho começa diretamente em um hospício. Dou um pulo e logo fico lúcida. Começo a voar sobre um pátio com vários adolescentes correndo, uns gritavam dizendo "O fim está próximo", "Me tira daqui, eu te imploro". Logo vejo uma garota triste, sozinha sem atenção dos médicos, então fecho os olhos e digo "vou entrar na mente dela e conhece-la". Ouço uma explosão e abro os olhos, vejo um espelho e noto que sou ela, fecho os olhos dela e começa aquele barulho binaural e a imaginação dela não havia nem coisas boas nem ruis, e sim riscos coloridos (sem traços brancos e pretos). Ai ela começa a falar:
- Oi Lara, seu espírito está em mim!
- Isso não é possível, eu só queria saber o que você estava pensando. - digo desesperada.
- Tenha calma, é só uma mensagem.
Logo peço para ela correr sem parar, então ela corre muito rápido nos corredores, conforme ela corria eu via sangue voando para todos os cantos.
Depois saio do corpo dela e vejo ela chorando novamente. Então imagino um amigo meu, e ele aparece como um médico. Ele corre em direção a garota e pergunta por que ela estava chorando tanto, e ela diz "Alguém invadiu meus pensamentos e tentou me controlar e senti muito medo".
Isso me deixou confusa, atravessei um tecido branco que havia por trás de mim e me teleporto para um quarto e me deparo com um garoto loiro e ele começa a falar:
"Aquela garota, a que você tentou controlar, ela nos incentiva a nos matar, e vou fazer isso aqui na sua frente!",
ele pega uma faca e começa a decepar cada parte de seu corpo, olho as paredes e vejo os traços coloridos, olho para cima e vejo o céu, e começa a chover sangue no quarto, me abaixo e imagino um outro lugar mais calmo. Abro os olhos e vou parar num gramado, e la está a garota com o meu amigo e ela diz
"Quando conhecemos alguém, nossos pensamentos mudam para melhor". Eu apenas sorri sem dizer nenhuma palavra, dou um salto e paro no meu quarto, me vejo dormindo e escuto alguém gritando, e acordo.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4840
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Jan 12, 2017 6:08 pm
Logo peço para ela correr sem parar, então ela corre muito rápido nos corredores, conforme ela corria eu via sangue voando para todos os cantos.

Porquê?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Qui Jan 12, 2017 7:37 pm
Hiriu, esqueci de dizer o pq, kkkk.
A garota nunca havia corrido, então pedi para ela correr para saber a sensação
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sex Jan 13, 2017 8:14 am
Lɑdy Lɑrɑ escreveu:kkkk tava escrito "Corote" na garrafa lol
Vamos tentar entrar?

Bom, nunca sonhei com buraco negro, mas podemos tentar. dança
Andrelp
Andrelp
Mensagens : 351
Pontos : 3465
Honra : 110
Data de inscrição : 10/05/2016
Localização : RS
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue7 / 9997 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sex Jan 13, 2017 1:01 pm
Oi Lady lara,a medida que corria sangue voava para todos os cantos???Chuva de sangue????O que você sentiu ao ver essas coisas?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Dom Jan 15, 2017 10:23 pm
Andrelp escreveu:Oi Lady lara,a medida que corria sangue voava para todos os cantos???Chuva de sangue????O que você sentiu ao ver essas coisas?


Eu me senti como se estivesse na guerra, pois o céu escureceu e como eu disse, vários loucos ficavam correndo de um lado para o outro. Eu Adoro quando o cenário muda para guerra dança
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Dom Jan 15, 2017 10:24 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:
Lɑdy Lɑrɑ escreveu:kkkk tava escrito "Corote" na garrafa lol
Vamos tentar entrar?

Bom, nunca sonhei com buraco negro, mas podemos tentar. dança

Vai dar certo certo viva
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Escada para lugar nenhum; Konigin e Rubrum (sonho lúcido)

Sex Jan 20, 2017 12:42 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O sonho começa numa escola, havia várias pessoas correndo, tentava entender o que estava acontecendo, e logo avisto minha tia com uma garrafa d'água na mão e uma plaquinha (aquelas típicas de protesto) que eu não conseguia ler direito. Corro até ela, no caminho sinto um peso nas costas e paro para olhar o que era, e lá estava meu arco e flecha. Levanto, corro e chego até minha tia. Ela tirou seus óculos e disse:
- Não esqueça de levar uma vela quando voltar para casa, faltará luz e o caminho é muito perigoso.
Não dou muito atenção a isso
- Tia o que está acontecendo aqui? - digo
- Você está em um sonho, não notou seus dedos todos amassados? - Olho para minhas mãos.
- Parece real, mas o que você está fazendo no meu sonho?
- Vim apenas para falar que você não pode esquecer sua vela, você estará acompanhada de uma moça e precisam de luz!
Ela disse mais algumas coisas mas eu sai andando para procurar essa tal pessoa e noto que algumas pessoas pararam de correr para olhar um buraco negro que tinha logo à frente, me viro e olho para as pernas das pessoas e noto que suas pernas não estão acertadas em seus corpos e estavam bem embaçadas. Viro-me novamente e vejo um buraco negro no chão entre algumas escadas rolantes que não levavam a lugas nenhum. Olho para cima e vejo que tinha uma acesso para o andar de cima, mas não conseguia subir pelas escadas, então eu puxo meu cordão de prata e o lanço contra o muro e salto, dou três impulsos para que a corda balançasse mais rápido corro em volta das paredes até alcançar o muro, enfim eu subo e fico em cima do muro (lembrei de Tomb Raider, por isso subi dessa maneira legal ). Lá de cima vejo um garoto que me lembrou muito o Rubrum, o cabelo era preto e caídos nos ombros, e vejo ele com o pai dele e ainda não sei se o pai dele foi sugado pelo buraco negro ou se o Rubrum jogou o pai dele lá. Noto que o Rubrum não deu muito atenção para o que aconteceu, ele dá as costas e sai voando com mais alguns meninos.
Olho novamente para o buraco negro e lembro da Konigin. Esfrego as mãos e ela aparece do meu lado mas não consigo ver seu rosto.
- Konigin, finalmente consigo te ver! -, ela sorri e começamos a correr quando pedem para que todos saíssem da escola.
Do lado de fora realmente faltava luz, lembro das velas e não tinha como voltar para buscar, e lá fomos caminhando no escuro. Andamos uma ao lado da outra sem dar um pio. Nossos passos ficaram lentos quando aparece um homem de preto com uma katana, Konigin correu e eu fiquei parada sem reagir.
- Lara, corre! Entre, aqui tem luz. - Ela grita.
Então corri, entrei e vejo um homem de branco que lembrava ser um medico, mas não prestei atenção.
- Lara vamos sair daqui...
Acordo com o telefone tocando...

Obs: Estou tentando ter SL compartilhado com a Konigin, estamos quase lá superman 35
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5770
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sex Jan 20, 2017 8:54 am
Lady Lara:

Que sonho legal, Lady. Gostei muito da sua tia ter te orientado a levar velas. Você tem uma facilidade em trazer para sonho as figuras oníricas que deseja. Eu não tenho essa facilidade. Eu sempre tenho que procurá-las e isso me faz aperder muito tempo no meu sonho .
Acho que você e a minha versão onírica conseguirão atravessar o buraco negro em breve. viva


avatar
Antony de Jesus
Mensagens : 14
Pontos : 2676
Honra : 6
Data de inscrição : 18/01/2017
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sex Jan 20, 2017 9:57 am
O que é sonho lúcido compartilhado? Vocês se conhecem fora do fórum? Seus sonhos são um pouquinho sombrios
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Konigin

Sex Jan 20, 2017 11:57 am
Sim. Geralmente essas pessoas próxima que sempre trago, so vem para me dar avisos. Se eu tivesse levado as velas talvez não teríamos encontrado o cara de preto e teria uma continuação
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Antony

Sex Jan 20, 2017 12:00 pm
É encontrar alguém no sonho dela ou no meu próprio sonho.
Não conheço a konigin pessoalmente.
Sempre tive sonhos bizarros. Eu ja tentei mudar mas ñ consigo.
avatar
Antony de Jesus
Mensagens : 14
Pontos : 2676
Honra : 6
Data de inscrição : 18/01/2017
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sex Jan 20, 2017 10:30 pm
Kkkkkk.. Eu tbm tenho uns sonhos estranhos.... Noite passada meu sonho foi a vida de dois rapazes, isso mesmo, eu não estava no sonho, que eu lembre. .... E algo que não lembro direito aconteceu e um deles começou a ficar muito mal mesmo, ele sangrou pelo ouvido, sangue normal e preto, acho que até pelo poros e sentia dor intensa. Acho que um sonho-filme...kkkk...
Vocês tem foto uma da outra pra reconhecer, né?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sáb Jan 21, 2017 1:40 am
Antony de Jesus escreveu:Kkkkkk.. Eu tbm tenho uns sonhos estranhos.... Noite passada meu sonho foi a vida de dois rapazes, isso mesmo, eu não estava no sonho, que eu lembre. .... E algo que não lembro direito aconteceu e um deles começou a ficar muito mal mesmo, ele sangrou pelo ouvido, sangue normal e preto, acho que até pelo poros e sentia dor intensa. Acho que um sonho-filme...kkkk...
Vocês tem foto uma da outra pra reconhecer, né?
Eu também tenho muitos sonhos-filme. Nunca vi foto da Konigin, apesar de facilitar o encontro, eu nunca vi
avatar
Antony de Jesus
Mensagens : 14
Pontos : 2676
Honra : 6
Data de inscrição : 18/01/2017
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sáb Jan 21, 2017 12:14 pm
A personagem de sonho simplesmente é a Köningin, mesmo você não tendo visto ela?
Lɑdy Lɑrɑ
Lɑdy Lɑrɑ
Mensagens : 23
Pontos : 2879
Honra : 18
Data de inscrição : 23/08/2016
Idade : 26
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue120 / 999120 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos da Lady Lara Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos da Lady Lara Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Sáb Jan 21, 2017 11:30 pm
sim, mesmo nao sabendo o como é o rosto dela eu mesmo criei, as vezes vejo ela igual nessa foto q ela usa no perfil
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos da Lady Lara Empty Re: Diário dos Sonhos da Lady Lara

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos