Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Conversando com o Subconciente

+22
AlexNunes2014
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Mochileiro
Larissa Coelho
Regina Marcussi
WhovianLúcido
zoth00
Niro
Tao Ren
zitzz
Bruno Ottoni
Hiriu
Killer
Adrm
Ramon
Coruja
kekerico10
Nemesis
Shadow Rap
Reizen Endler
Maycon Mr.x
26 participantes
Ir para baixo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Set 24, 2014 6:52 pm
Alex. No começo eu também tinha muita dificuldade pra encontrar pessoas. Hoje consigo encontrar praticamente qualquer uma.  
"Não posso te dar o peixe. mas posso te dar algumas dicas de pesca."

Não sei o seu estilo de sonho lúcido. Mas eu uso bastante o Deild, sempre que retorno ao sonho estou na minha cama. O que me deixa sempre perto dos arredores onde moro. Isso facilita pois posso programar onde a pessoa vai  estar.

Sonho lúcido é um enorme exercício de "mudança mental". Nosso cérebro é preparado para lidar com o mundo real, e com as leis que o regem. e como ele, inconscientemente, não sabe diferenciar sonho de realidade ( se soubesse, todo mundo perceberia estar sonhando toda vez que sonhasse!) Você vai ter que, aos poucos, interiorizar essa "diferenciação".

Por exemplo: Você pode estar tendo dificuldade de encontrar a tal pessoa, porque inconscientemente, pode estar querendo um encontro com a pessoa real. E isso nos sonhos não é possível.  O que podemos ter nos sonhos é uma versão onírica dessa pessoa. Só que quando seu cérebro for tentar fazer essa cópia pra você. Vai copiar também as dificuldades e impossibilidades para realizar tal feito no mundo real. E é você próprio que vai gerar esse problema no momento da criação do que deseja. Uma coisa bem parecida com o que chamamos de "insegurança" no mundo real.
Pense: Porque é tão fácil encontrar a pessoa que mora na casa ao lado da sua nos sonhos lúcidos? ou a sua mãe?, ou seus irmãos?
E ao mesmo tempo, quase impossível encontrar essa tal pessoa que você procura?  Se tudo nos sonhos lúcidos é feito do mesmo material?!

A verdade é que não é difícil. Somos nós que criamos a dificuldades.

Tudo bem. Mas então o que você deve fazer?  Mude a sua maneira de pensar sobre essa pessoa, e sobre as dificuldades em encontra la. Durante o dia, encontre motivos pra que ela precise te encontrar, pra que ela deseje te encontrar.  Não a procure, faça com que ela te procure.  Isso pode parecer difícil, mas vai se tornar fácil quando você aceitar (inconscientemente) que "ela" na verdade, é "você". Incube essa ideia e se convença disso. Mesmo que tenha que mentir pra você mesmo.
Leva tempo, mas funciona.  
As primeiras vezes que encontrar a pessoa, a aparência dela pode estar um pouco diferente. Ignore, aceite como se fosse ela, perfeitamente igual a que você conhece. A cada novo encontro, momentos antes de visualizar a pessoa, puxe pela memória a aparência real dela ( eu chamo isso de "ancorar a realidade"). Diga pra você mesmo: Ela é assim... Use fotos se necessário, para "atualizar" sua memória. Com o tempo a coisa vai melhorando. E muito. Chega a um ponto em que as experiencias ficam tão reais que chega a ser inacreditável.

...A propósito, a mesma regra vale para encontrar lugares, pois estes também são feitos do mesmo material, do qual tudo é feito nos sonhos...
Pense:(de novo rs) Quando você se levanta mentalmente de seu corpo, durante um Wild ou Deild. E se vê em seu quarto. Acha que aquilo ali é seu quarto de verdade? E que aquela pessoa que dorme em sua cama é sua esposa de verdade?  Não é.  São apenas reproduções mentais feitas pelo seu cérebro. Baseadas em suas memórias, e construídas em função de sua "expectativa".
Hipoteticamente, se fosse possível colocar uma câmera em suas costas, virada para trás, para onde você não está olhando. Dentro de um sonho lúcido, e fora do conhecimento de seu subconsciente. Tudo que ela gravaria seria o "nada absoluto". Pois nada existe ali alem do que nós mesmos criamos.
Então, se o seu quarto está ali apenas porque você acredita estar em seu quarto.  O que aconteceria se você, antes de se "levantar mentalmente" acreditasse realmente estar em outro lugar?  Percebeu?
Então... Aprenda a conduzir e dominar suas expectativas e perceberá o quanto tudo se tornará mais fácil nos sonhos lúcidos. Inclusive induzí los...


Boa sorte!
Niro
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Set 25, 2014 2:02 pm
Niro, eu tenho sim SL com bastante facilidade (acabei agora mesmo de ter um) e cada vez que "acordo" em SL estou no meu quarto e sei exactamente quando é sonho e quando não é, eu acho que a unica dificuldade real que aqui se passa é que essa pessoa fala outra lingua que eu tambem sei falar, mas quando encontro alguem que diz ser essa pessoa e se essa pessoa fala portuges ai eu nego que é essa pessoa por causa da diferença de lingua, alias acho que esse é o verdadeiro problema, eu quando consigo tenho de ir a esse pais e começar mentalmente e extriormente a falar aquela lingua mas nem sempre funciona.

eu uso as tencnica WBTB+WILD e todas as noites consigo sempre (ou quase sempre)
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Out 01, 2014 8:12 am
D facto axo q o Niro n podia ter explicado melhor. para alem d tambem ter dificuldade em chamar pessoas para o meu sonho sei q tudo vai da minha mente e da minha confiança no SL. basta ter um pouco d duvida q nada funciona.. n devemos tentar algo no SL mas sim ter a certeza q vamos conseguir fazer esse algo...
mas falar é facil=) mesmo assim por vezes n consigo..
uma tecnica mt simples q m ensinaram e q para mim teve bons resultados é a tecnica das mascaras, q passo a explicar: aborde qualquer pessoa q veja no seu SL e repita para ela: voce é Fulano d tal (pessoa q ta procurando) só q ta usando uma mascara. e em seguida puxe a cara dela. parece estranho mas funciona comigo. a mascara sairá e voce encontra a pessoa q quer. nunca consegui chamar alguem pelo metodo das portas e no entanto com est metodo ja consegui encontrar mta gente. ja usei a mesma pessoa para encontrar umas 3=) basta so ir puxando as mascaras
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Out 01, 2014 11:58 am
Zitzz...  KKK  Fiquei feliz agora cara! pois é a primeira vez que fico sabendo que esta técnica funcionou pra mais alguém alem de mim.  Fui eu que postei esta técnica a bastante tempo atrás, nem me lembro mais onde foi.  Não sei se foi no meu post que você viu, mas eu bolei isto depois de ter que resolver um problema que acontecia muito comigo: quando eu me levantava e ia pra rua, sempre tinha alguma coisa na frente de meu rosto atrapalhando a visão, como se fosse um pano, uma máscara... Com o tempo aprendi a levar a mão e "tirar" aquilo como se fosse realmente uma máscara...  O que por sua vez me levou a imaginar que eu poderia  conduzir minha expectativa a pensar que as personagens de sonhos poderiam ser outras, só que disfarçadas.
Serve também pra  "consertar" aparências, quando a pessoa buscada não estiver exatamente como você esperava.
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Out 02, 2014 4:57 am
Niro ja n m recordo mas talvez tenha mesmo sido em um post seu. e resultou mt bem. ainda hoje utilizo esse metodo quando kero buscar alguem. por vezes devido ao n funcionamento d outras tecnicas conhecidas , a nececidade obriga.nos a procuraR outros meios..
A nececidade aguça o engenho piscar
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Out 13, 2016 10:20 pm
Adrm escreveu:Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Isso deveria ser um desafio nao é? rank S eu acho pq vai ser um pouco dificil e pode influenciar na vida da pessoa. mas seria um otimo desafio o que acha? sempre fico animado com essa ideia quando me lembro dela!
tipo em todos os sonhos lucidos ter um personagem que vai ser o seu subconsciente controlando ele e ele te acompanhar em todos os sonhos. vai ser tipo o seu subconsciente junto com voce nos sonhos lucidos (e o legal que se voce repetir esse processo muitas vezes no SLs pode acabar ele indo parar nos seus SC/SNL (sonhos comuns/sonhos nao-lucidos) o que seria melhor ainda. pois ele poderia dizer pra voce que voce ta sonhando ou outra coisa pra te deixar lucido.

esta eu no forum ativo e fui em topicos de conversar com o subconsciente
vi o de "falar com o seu subconsciente" e depois com o "conversando com o subconsciente (https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t646p25-conversando-com-o-subconciente)" ai vi o adrm
falando de uma ideia que ele tem e que eu tbm tenho que queria virar realidade.
"Adrm escreveu:
Caraca agora me animei, vou criar um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos

Será que isso é possível??

foi o que ele falou,,, ai eu pensei na ideia minha e dele so que mais avançado ainda e pensei: """um personagem que sera o nosso subconsciente falando conosco e ele em todo sonho lucido ficara de tempo em tempo dizendo que estamos lucidos para nos nao perdemos a lucidez""", so que como se a gente faz algo muito na vida real e em sonhos lucidos ele passara para os nossos sonhos comuns, pelo menos comigo, então pensei nisso: """ele esta junto com a gente em um sonho nao lucido e a gente nao sabe que esta sonhando e ai ele vem e diz que a gente ta sonhando e faz coisas para a gente ficar lucido e depois continua nos acompanhando nos SLs""" o que acham?
ja volto vou ir pesquisar sobre método CALD, depois vou ver as opiniões de voces sobre isso!
daydreamer
daydreamer
Mensagens : 112
Pontos : 3190
Honra : 50
Data de inscrição : 20/11/2015
Localização : Espírito Santo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Out 14, 2016 11:19 am
Vou dar minha opinião, baseado principalmente nos relatos que já li aqui. Eu acho que seria difícil que tal personagem te acompanhasse sempre nos sonhos, simplesmente porque nossa mente é imprevisível, não há como garantir que esse personagem vai sempre aparecer.
Que eu me lembre agora, a Érika aqui do fórum tem uma personagem que aparece em vários sonhos, mas creio que não seja proposital, e ela não tem controle sobre a personagem.
LucasDuarte
LucasDuarte
Mensagens : 138
Pontos : 2916
Honra : 45
Data de inscrição : 26/09/2016
Idade : 27
Localização : Franca-SP
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue230 / 999230 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Out 14, 2016 11:35 am
Concordo com o Daydreamer... Nos temos o controle sob nos mesmos nos sonhos, mas mesmo para um sonhador experiente creio que o sonhos ja vem com seu '' layout'' pronto. Como construções objetos e personagens. Mas vale muito a tentativa pois seria otimo ter um ''guardião'' que nos avisase que estamos sonhando.

Boa tarde Tabarisco tudo tranquilo? Que isso cara aq todos somos iniciantes. Bom saber que ja existe essa tecnica vou dar uma pesquisada depois pois realmente a ideia de ter um ''guardião'' que nos avisa é espetacular e muito tentadora.
Em relação ao Layout do sonho eu não quis dizer que o sonhador não possa alterar ou criar dentro dele, mas sim que, quando entramos dentro do sonho, ja está tudo lá pronto. Não precisamos primeiro montar pra depois sonhar rsrs ( meio complicado explicar isso )
Eu também estou sou iniciante aqui e pode ter certeza que tbm vou tentar criar o guardião rsrs. Boa sorte e espero ler logo mais relatos seus sobre esse assunto rsrs. Tamo junto bons sonhos. certo
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Out 14, 2016 2:55 pm
LucasDuarte escreveu:Boa tarde Tabarisco tudo tranquilo? Que isso cara aq todos somos iniciantes. Bom saber que ja existe essa tecnica vou dar uma pesquisada depois pois realmente a ideia de ter um ''guardião'' que nos avisa é espetacular e muito tentadora.
Em relação ao Layout do sonho eu não quis dizer que o sonhador não possa alterar ou criar dentro dele, mas sim que, quando entramos dentro do sonho, ja está tudo lá pronto. Não precisamos primeiro montar pra depois sonhar rsrs ( meio complicado explicar isso )
Eu também estou sou iniciante aqui e pode ter certeza que tbm vou tentar criar o guardião rsrs. Boa sorte e espero ler logo mais relatos seus sobre esse assunto rsrs. Tamo junto bons sonhos certo certo
bom é que tipo eu nao queria criar so um guardião de sonho, eu queria criar um amigo companheiro pra "Jogar SLs em multiplayer com meu amigo" . que bom que voce tambem gostou da ideia.
e agora entendi o "layout" que voce quis dizer. e sim como em uma pagina ja pronto vem um layout e podemos mudar o codigo dele, do mesmo jeito no sonho. mas tem SLs que a gente nasce/acordar/aparece/começa no limbo (em EV eu ouvir relatos de pessoas que depois do EV que entraram em SL elas apareceram no LIMBO) então nem todas as vezes vem com um cenario pronto mas a maioria vem!

agora o que acha dessa ideia:
um amigo que te ajuda a controlar o seu SL, que te ajuda a ter SL, que fica conversando com voce, que tem opiniões proprias, e.t.c como uma outra pessoa junto com voce te acompanhando nos sonhos lucidos.

como eu ja disse compreendo que isso é bem dificil de fazer e tals. principalmente na parte de criar ele a personalidade a aparência o corpo fisico TUDO. e em criar um laço/vinculo onirico com ele. vai ser bem dificil e nao é coisa de poucos dias nao. vai demora bastante dias pra criar esse vinculo com ele. mas acho que iria valer muito a pena. fazer desafios lucidos juntos. missões (tipo espionagem ou invadir/se infiltrar em alguma base) junto com ele. ele dar opiniões do que seria bom voce fazer, e.t.c...
se deixa-mos ele automatico o suficiente para ele alterar o sonho lucido e criar o proprio cenario e modificar/alterar o cenario do sonho, em minha opinião eu acho que seria tbm muito legal.
seria meio que um SLC (sonho lucido compartilhado) com o seu subconsciente junto com voce.

LucasDuarte escreveu:Concordo com o Daydreamer... Nos temos o controle sob nos mesmos nos sonhos, mas mesmo para um sonhador experiente creio que o sonhos ja vem com seu '' layout'' pronto. Como construções objetos e personagens. Mas vale muito a tentativa pois seria otimo ter um ''guardião'' que nos avisase que estamos sonhando.
aaa e agora entendi o que é um "guardião dos sonhos" ou "guardiao mental" que eu nao sabia quando vi neste topico

acho que ja tenho a resposta para o topico: "sim é possivel" pq tem outro topico chamado: "criação de guardiões mental" e la mostra que essa tecnica é possivel sim, mesmo se nao for experiente (embora iria levar mais tempo) tem tantas coisas que da pra fazer nos sonhos lucidos que as vezes eu acho que é meio que improvável (como a criação de cidades e esse tipo de companheiro onirico) mas quando vou ver, é possivel e tem gente que ja fez!
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Out 14, 2016 4:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É possível criar um guardião ou acompanhante onírico. Porém é trabalhoso. É necessário se dedicar muito no começo, para torná-lo uma peça importante no sonho.
Eu não conheço método CALD, mas vou pesquisar sobre o tema.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Out 14, 2016 4:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Königin escreveu:É possível criar um guardião ou acompanhante onírico. Porém é trabalhoso. É necessário se dedicar muito no começo, para torná-lo uma peça importante no sonho.
Eu não conheço método CALD, mas vou pesquisar sobre o tema.
CALD é um metodo onde algum guardião te ajuda a ficar lucido!
sei que da pra criar um guardião mesmo sem SL mas com SL deve ser muito mais facil, e estabelecer um vinculo que deve ser o mais dificil. mas voce ja teve algum guardião dos sonhos/mental konigin? como era eleª, personalidade aparencia e.t.c e quantos dias demorou para voce crialoª?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5732
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sáb Out 15, 2016 4:16 pm
Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:É possível criar um guardião ou acompanhante onírico. Porém é trabalhoso. É necessário se dedicar muito no começo, para torná-lo uma peça importante no sonho.
Eu não conheço método CALD, mas vou pesquisar sobre o tema.
CALD é um metodo onde algum guardião te ajuda a ficar lucido!
sei que da pra criar um guardião mesmo sem SL mas com SL deve ser muito mais facil, e estabelecer um vinculo que deve ser o mais dificil. mas voce ja teve algum guardião dos sonhos/mental konigin? como era eleª, personalidade aparencia e.t.c e quantos dias demorou para voce crialoª?
Eu tentei uma vez. Eu não cheguei a criar uma tulpa ou guardião, apenas pedi para um personagem onírico para voltar nos meus sonhos e me avisar que eu estava sonhando. Ele voltou, mas não me avisou. Eu não dei continuidade ao experimento e ele acabou sumindo dos meus sonhos.
Tabarisco
Tabarisco
Mensagens : 389
Pontos : 3200
Honra : 49
Data de inscrição : 09/10/2016
Localização : SP,Brasil
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 3 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 3 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Jan 27, 2017 6:25 pm
Königin escreveu:
Tabarisco escreveu:
Königin escreveu:É possível criar um guardião ou acompanhante onírico. Porém é trabalhoso. É necessário se dedicar muito no começo, para torná-lo uma peça importante no sonho.
Eu não conheço método CALD, mas vou pesquisar sobre o tema.
CALD é um metodo onde algum guardião te ajuda a ficar lucido!
sei que da pra criar um guardião mesmo sem SL mas com SL deve ser muito mais facil, e estabelecer um vinculo que deve ser o mais dificil. mas voce ja teve algum guardião dos sonhos/mental konigin? como era eleª, personalidade aparencia e.t.c e quantos dias demorou para voce crialoª?
Eu tentei uma vez. Eu não cheguei a criar uma tulpa ou guardião, apenas pedi para um personagem onírico para voltar nos meus sonhos e me avisar que eu estava sonhando. Ele voltou, mas não me avisou. Eu não dei continuidade ao experimento e ele acabou sumindo dos meus sonhos.
tenta dnv, pq vc nao cria o seu proprio guardiao.
O QUE ACHA DESSE TOPICO?

Ramon escreveu:O prazo pra realizar desafios no tópico dos desafios pode até expirar. Mas realizar o desafio continua valendo sempre.certo
isso é o que é mais legal dos desafios lucidos, nem é de ganhar ponto, é mais para diversao, aprendizado ou algo do tipo, que motive voce a fazer algo nos sls. seja dificil ou nao.

zitzz escreveu:S chegamos a conclusão q os nossos sonhos lúcidos tudo aquilo q vemos e sentimos é produto da nossa mente, tal como as pessoas e os locais com q sonhamos, entao no caso de um sonho lucido quando voce conversa com alguem
estara conversando com esse alguem ou com voce mesmo????=)
devido á lucidez e  ao facto de voce saber q está sonhando voce pode ate influenciar as respostas da pessoa com quem voce pensa q esta a falar=)
creio que de uma maneira mais complexo, desde com algo parecido com voce, uma personaldiade um objeto baseado em voce ou que tenha uma parte de sua personalidade ou como o hiriu disse la em cima do açougue, pode ser totalmente diferente, simplesmente o cerebro cria personalidades, mas voce nao estaria conversando consigo proprio, eu considero que voce estaria conversando com seu cerebro.
Conteúdo patrocinado

Conversando com o Subconciente - Página 3 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos