Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Conversando com o Subconciente

+22
AlexNunes2014
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Mochileiro
Larissa Coelho
Regina Marcussi
WhovianLúcido
zoth00
Niro
Tao Ren
zitzz
Bruno Ottoni
Hiriu
Killer
Adrm
Ramon
Coruja
kekerico10
Nemesis
Shadow Rap
Reizen Endler
Maycon Mr.x
26 participantes
Ir para baixo
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Conversando com o Subconciente

Seg Out 07, 2013 7:46 pm
Vocês tentaram ou já pensaram em conversar com o seu subconsciente, para resgatar memorias ou ate mandar uma mensagem pra ele? Acham que é possível? Se sim como?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Out 07, 2013 9:39 pm
Acho uma ideia interessante apesar de que o seu subconsciente poderá interagir contigo de deveras as maneiras então não da para saber com exatidão o que poderá acontecer. Uma forma simples seria conversando com algum ser vivo racional em um sonho lúcido e questionando de algumas lembranças de sua vida para saber o que mais poderia ser aprendido. certo
Shadow Rap
Shadow Rap
Mensagens : 20
Pontos : 4399
Honra : 0
Data de inscrição : 31/03/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Out 10, 2013 2:35 pm
Lembro do Coruja uma vez sugerir "implantar uma idéia", bem ao estilo do filme A Origem. Assim como p vcs meu subconsciente na maioria das vezes não diz coisa com coisa ou é lacõnico.
Agora estou lembrando, a idéia a ser implantada, durante um sonho lúcido, seria a de fazer o próprio subconsciente induzir a consciência durante os sonhos.

Nemesis
Nemesis
Mensagens : 19
Pontos : 4408
Honra : 2
Data de inscrição : 01/04/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Dom Out 13, 2013 1:58 pm
Existem dois tipos principais de personagens do inconsciente nos sonhos:

- aqueles que são bem monossilábicos e mal te respondem.

- os personagens mais falantes e com bastante autonomia.

Fica evidente ser interessante, tentar encontrar aqueles de segundo tipo e interagir com esse.
kekerico10
kekerico10
Mensagens : 45
Pontos : 4164
Honra : 5
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 28
Localização : Praia Grande
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue15 / 99915 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Dom Out 13, 2013 11:15 pm
Depois que eu entrar no ritmo de LD denovo,vou passar a tentar conversar com todo mundo nos sonhos,nunca tentei olhos girando 
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Out 15, 2013 7:44 pm
Numa das minhas pesquisas me deparei com essa história aí de dividirem os personagens dos sonhos em dois tipos principais. A hora q encontrar, trago aki (kd o smile do livrinhoooooo :( tbém notei a ausência dos carinhas do fogo e do gelo

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Out 15, 2013 8:41 pm
Realmente, seria interessante encontrar uma figura onírica no sonho pra bater um papo amigável. Mas, tinha que ser em português. Por que tem umas figuras oníricas nos meus sonhos que as vezes fala em um idioma bem louco e fica difícil de entender.gargalhada 
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Out 22, 2013 7:15 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Vamos ver o que rola então. Meu próximo desafio, ao tocar a imagem no espelho e tirá-la para fora e fazer uma questão. O relato virá, mesmo que já tenha expirado o prazo do Desafio rsrsrs
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Out 22, 2013 5:58 pm
O prazo pra realizar desafios no tópico dos desafios pode até expirar. Mas realizar o desafio continua valendo sempre.certo
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Out 22, 2013 6:02 pm
Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Out 23, 2013 10:33 am
Adrm escreveu:Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Pesquisa sobre o método CALD.
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Out 23, 2013 11:06 am
legal tbm vou tentar fazer isso.ressalto 
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Out 23, 2013 2:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
killer escreveu:
Adrm escreveu:Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Pesquisa sobre o método CALD.
So achei explicações do CALD em inglês e o texto e gigante... Tem em português?
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5364
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Out 24, 2013 10:52 am
Adrm escreveu:
killer escreveu:
Adrm escreveu:Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Pesquisa sobre o método CALD.
So achei explicações do CALD em inglês e o texto e gigante... Tem em português?
Não sei, eu também só achei textos sobre isso em inglês.
Adrm
Adrm
Mensagens : 167
Pontos : 4607
Honra : 53
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 23
Localização : Goiás uai
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue850 / 999850 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Out 24, 2013 2:44 pm
killer escreveu:
Adrm escreveu:
killer escreveu:
Adrm escreveu:Caraca agora me animei, vou criar  um amigo onírico pra me acompanhar nos meus sonhos lúcidos dança

Será que isso é possível??
Pesquisa sobre o método CALD.
So achei explicações do CALD em inglês e o texto e gigante... Tem em português?
Não sei, eu também só achei textos sobre isso em inglês.
Pena... :\ vou ver se consigo traduzir parte do texto certo 
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Out 28, 2013 5:57 pm
seria otimo, meu ingles e bem basico então as vezes n econsigo entender. guitar
Coruja
Coruja
Mensagens : 205
Pontos : 4766
Honra : 91
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 49
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
http://www.sonhoslucidos.com

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Nov 05, 2013 10:45 pm
Zezuizinho... que seca de sonhos... e essa proposta tão formidável na frente! Pela demora em conseguir ficar consciente de novo, tenho certeza que vou é alcançar um Supersonho Lùcido como há tempos não tenho... daqueles de dar um medinho de fritar os miolos(durante o sonho!) rsrsrsrs
Maycon Mr.x
Maycon Mr.x
Mensagens : 299
Pontos : 4241
Honra : 90
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 27
Localização : pernambuco
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue26 / 99926 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue29 / 99929 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Nov 05, 2013 11:05 pm
ate vc tem seca de sonhos nossa kkkkkk lol
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Dom Nov 10, 2013 9:56 pm
Cara, por varias vezes eu sentei ao lado ve um objeto onirico e conversei por um tempo.

O ultimo foi em cima de um acougue, onde ele me contava suas experiencias de vida e me dando algumas licoes de como se comportar. Desabafei, e aquilo que ele havia dito nao pode ter saido de mim, eu nunca pensaria daquele jeito.
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4450
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Dom Nov 17, 2013 4:59 am
Bom quem sempre leu meus Sonhos Lúcidos, sabe que uma das principais coisas que eu faço é conversar com o subconsciente já relatei isso em vários sonhos meus. Em vários sonhos já conversei com ele não é muito difícil de se conseguir isso. Apenas pegue qualquer personagem do cenário eu no caso sempre pegava qualquer um que passava na rua geralmente eram mulheres, eu chegava e já falava: ''Eai subconsciente beleza ?'' É Bem sinistro isso porque parece que ele quer te evitar, sempre que eu falava eai subconsciente a pessoa fingia que não me ouvia ou sai andando até que eu pegava na pessoa e tentava realmente conversar. É Bem sinistro isso porque é como se você estivesse conversando com você mesmo, mas é uma coisa diferente eu sentia como se fosse uma outra pessoa ali, digamos que seria uma parte de mim que eu não controlasse , uma parte de mim que eu não conhecesse digamos que um outro Bruno, mas a maioria das vezes que eu tentei conversar com o subconsciente ele não falava uma palavra falava muito pouco, lembro uma vez que eu estava tentando conversar com ele e do nada apareceu minha mãe atrás de mim como mágica heuheueh, Levei um susto. Mas aconselho se você quer experimentar essa experiência de conversar com o subconsciente sempre se mantenha calmo maioria das vezes eu estava nervoso, já ouvi falar que o subconsciente é como se fosse um espelho de você se você está bravo, ele também está... Então sempre eu estava nervoso quando tentava conversar com ele e ele reagia do mesmo jeito. Então o melhor jeito é manter a calma. O Subconsciente é como se fosse uma parte nossa em que não conhecemos uma parte da nossa mente meio misteriosa, foi como o Hiriu falou acima:

''O ultimo foi em cima de um acougue, onde ele me contava suas experiencias de vida e me dando algumas licoes de como se comportar. Desabafei, e aquilo que ele havia dito nao pode ter saido de mim, eu nunca pensaria daquele jeito.''

Até me arrepio a parte que o Hiriu fala, ''Não pode ter saido de mim, eu nunca pensaria daquele jeito'', isso acontece comigo direto também nos sonhos, coisas que acontece e você pensa caraca eu nunca faria isso ou eu nunca pensaria assim então você percebe a grande diferença do Consciente e do Subconsciente, quando dormimos o Subconsciente reina mesmo quando ficamos lúcidos no sonho, ou seja, quando ativamos o Consciente naquele momento o Subconsciente continua reinando então não conseguimos ter o controle total no sonho, isso requer prática. No meu ver  dormir na tese acontece a seguinte coisa na nossa mente, o Consciente é desligado e o Subconsciente comanda tudo enquanto estamos sonhando, vemos coisas absurdas em sonhos ou coisa sem sentido mas o subconsciente brinca com a gente faz a gente acreditar naquilo acreditamos porque estamos sem a consciência então não temos memória, não temos o poder de raciocinar, ou seja, não temos a consciência, isso são os sonhos comuns. Mas meio que ''burlarmos'' isso e com um pouco de prática e sorte conseguimos ativar a consciência em alguns sonhos isso são os Sonhos Lúcidos.

Então percebemos que o Consciente não é tão forte nesse mundo criado pela nossa mente, pois não é fácil ter Sonhos Lúcidos requer prática, dai eu penso e se depois de tantas técnicas tantas práticas nosso consciente conseguir força e se acostumar a sempre ser ativado nos sonhos ou até mesmo isso ser induzido por medicamentos no futuro. Pensou que incrivel ter sonhos lúcidos toda noite ? Explorar um pouco mais a nossa mente. Interessante isso. E quando estamos acordados é totalmente ao contrário a nossa Consciência que reina e comanda a mente. E o subconsciente fica lá no canto dele fazendo o seu trabalho geralmente tomando decisões o subconsciente para ele não tem certo ou errado, geralmente é movido por emoções ou por várias idéias. Interessante o que falaram acima também sobre o filme A Origem esse filme é um dos melhores filmes que já vi na minha vida realmente filme sobre Sonhos Lúcidos muito bem feito, muito bem elaborado. Mas continuando ... sobre plantarmos uma ideia na nossa mente é uma teoria realmente incrível de se pensar também, como uma ideia consegue ser originada na nossa mente ? Como é esse processo ? Geralmente uma ideia começa bem pequena bem nova, se o nosso consciente aprovar essa ideia ela vai tomando força, ficando maior, mais forte. Realmente incrível.

Uma coisa que sempre acontece comigo e que eu tenho quase total certeza que seja ligado ao subconsciente, aqueles momentos que você está para baixo e você mesmo acaba levantando a sua própria, como se tivesse uma outra pessoa dentro de você falando Não desista cara, não desista, você vai conseguir. Todo momento sinto como se tivesse digamos que um ''outro Bruno'' dentro de mim as vezes converso sozinho comigo mesmo, o que acho estranho também é que tipo as vezes explico algumas coisas para mim mesmo, Sou um cara que estuda bastante essas coisas relacionadas ao cérebro, a mente, sonhos, ou até mesmo outras dimensões, ovnis etc.. Tenho uma mente MEGA aberta então já li muito de muita coisa. E é interessante que as vezes fico explicando algumas coisas que já sei pra mim mesmo, como se eu estivesse explicando para outra pessoa. Sou do tipo que fica muito tempo no quarto não gosto de ficar saindo muito, mas essa vida digamos que de ''Nerd'' tem suas vantagens, você não fica preso nesse chamado ''mundinho'' normal em que vivemos, sua mente se abre muito para novas ideias, novas possibilidades, e você começa a ver o mundo de uma nova forma e as vezes sinto que um companheiro fiel pode até parecer meio confuso o que eu vou falar agora, as vezes sinto que meu companheiro fiel sou eu mesmo, meu próprio cérebro, vejo que tenho um pensamento mega diferente das pessoas em que convivo percebo que são muito presas nesse ''mundinho'' de ilusão, única coisa que pensam são coisas tão fútil. Exemplo: ''O que vai acontecer na novela hoje ?'' Nossa digo nada, em vez de estar pensando o quanto o fantástico foi a evolução humana comparada com outros animais, ou ler coisas incríveis sobre o cérebro, ler sobre sonhos lúcidos, ou ler sobre como a tecnologia vai mudar o mundo, o avanço tecnológico que mudou o mundo, ou seja, pensar em coisas construtivas, coisas importantes. Sei lá eu tinha muito mais coisas pra falar aqui sobre o que eu penso. Mas acabei me empolgando demais, hoje é aqueles dias que acabo ficando inspirado .. Mas é isso valeu galera.

zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Pergunta curiosa - pessoas nos sonhos

Ter Jun 17, 2014 1:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
S chegamos a conclusão q os nossos sonhos lúcidos tudo aquilo q vemos e sentimos é produto da nossa mente, tal como as pessoas e os locais com q sonhamos, entao no caso de um sonho lucido quando voce conversa com alguem
estara conversando com esse alguem ou com voce mesmo????=)
devido á lucidez e  ao facto de voce saber q está sonhando voce pode ate influenciar as respostas da pessoa com quem voce pensa q esta a falar=)
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Jun 17, 2014 3:53 pm
Acho que estaria falando comigo mesmo só que de uma forma mais profunda, eu acho.  65 

Estaria falando comigo de uma forma mais completa, sei lá. xD
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Jun 17, 2014 4:03 pm
Aí depende. As vezes, estamos conversando com personagens criados pela nossa mente e as vezes não. Não dá pra afirmar que tudo que vemos em um sonho é fruto da imaginação.

P.S.: Eu sou real, cara, não sou fruto da sua imaginação. Agora que você me chutou 3 vezes, vai levar chute também. Retirei meu pedido de amizade. Porque você me ignorou de propósito quando te dei boas vindas no tópico de apresentação e depois ignorou meu convite de amizade primeiro, mas depois aceitou o convite de outros depois. E continuou ignorando o meu convite. Depois ignorou o convite de amizade que eu te fiz em público. Ou seja, você está me esnobando desde o início. Então vá tomar no... centro de Lisboa.  piscar 

Fica tranquilo que eu não vou te incomodar com isso mais não. E parabéns pelos tópicos que você vem criando. Vou te dar mais um pontinho na reputação, além dos pontos de honra que eu já te dei nos outros tópicos. certo
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3587
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ter Jun 17, 2014 8:40 pm
Tipo vc esta no ônibus conversando com alguém e n aprestando atenção nas conversas alheias ao seu redor, mas mesmo assim seu ouvido esta escutando tudo, e aquilo na maioria das vezes fica gravado tb no cérebro, e quando sonhas pode estar ouvindo conversa dos outros @.@
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Jun 18, 2014 12:05 pm
Na minha opinião tudo o que vemos nos sonhos, sejam lúcidos ou não. É criado somente pelo nosso cérebro.
Se sonhamos com personagens que tem o rosto diferente do nosso. Porque não podemos sonhar com personagens que tem opinião diferente da nossa?? Se o nosso cérebro cria, através do "entrelaçamento" de memórias e conhecimentos, lugares que nunca vimos. Tambem pode criar personagens que aparentemente tem personalidade própria.
O que mais me preocupa é que: Pessoas que acreditam que existem personagens nos sonhos que tem personalidade própria. Na verdade estão se limitando. Pois estão se auto afirmando, que tem coisas nos sonhos que estão fora de nosso controle por terem origem "externa" Quer dizer, não foram criadas por nós! E isso não é verdade. Se alguma coisa nos sonhos nos parece ter vida própria é porque simplesmente faz parte do complexo relacionamento entre o consciente e o inconsciente.
Conteúdo patrocinado

Conversando com o Subconciente Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos