Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Conversando com o Subconciente

+22
AlexNunes2014
EmersonPawoski
Lucid Hunter
Mochileiro
Larissa Coelho
Regina Marcussi
WhovianLúcido
zoth00
Niro
Tao Ren
zitzz
Bruno Ottoni
Hiriu
Killer
Adrm
Ramon
Coruja
kekerico10
Nemesis
Shadow Rap
Reizen Endler
Maycon Mr.x
26 participantes
Ir para baixo
zitzz
zitzz
Mensagens : 46
Pontos : 3674
Honra : 16
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 43
Localização : Porto- Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue998 / 999998 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Jun 18, 2014 2:44 pm
olha ramon eu n ignoro ninguem seja pessoalmente ou por um simples chat. s n aceitei seu convite é pq nem sequer o vi. e ja falei pra voce varias vezes pois n tenho problema nenhum com voce.
Mais uma coisa... s estou aki é pelo gosto q tenho d partilhar akilo q sei sobre este tema e aprender com os q tem algo para ensinar. n estou aki pelos pontos d honra pelos titulos parvinhos ou para ser o vencedor no top + da semana. s voce tem algo a dizer no minimo mandava uma mensagem privada e n s punha a dar.m uma descompostura num topico geral.
e para terminar pega nesse pontinho d honra q m acabou d dar e enfia ele ond t der mais geito .

ps- pode m excluir do forum pois n vou andar aki a perder o meu tempo..

e q DEUS t dê em dobro aquilo q m desejas.
Tao Ren
Tao Ren
Mensagens : 11
Pontos : 3587
Honra : 5
Data de inscrição : 12/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Jun 18, 2014 3:39 pm
uahauhauahuahauah tudo é criado somente pelo nosso cérebro ok ok!

Niro e the master ja se nada temem quanto a isso, posso provar q vcs estão errado.
farei o seguinte, enviarei um servidor q eu e mais 3 magos estamos criando a 1 mês, ficara pronto no próximo mês dia 12, ele entrara no sonhos e o objetivo dele vcs iram descobrir rsrsrsrrsrs
topam a participar do experimento?

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Jun 18, 2014 4:19 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Zitzz escreveu:
Como você me falou varias vezes, se eu nunca troquei idéia  com você antes? E por que eu iria te excluir do fórum,  palhaço? Nunca faria isso nem com você e nem com ninguém aqui. Pelo contrário fiquei feliz de recebe-lo no fórum.  Porque é sempre bom receber novos onironautas, principalmente, quando vem pra ajudar a melhorar o forum. Mas, me empolguei cedo demais, quando te mandei um convite de amizade. Porque você não deu a mínima. Fui o primeiro a te mandar o convite. Você viu meu convite sim. Eu mandei o convite primeiro que o licantropo, o master e o reizen. Como você não viu?

Te dei pontos porque aqui no forum é costume dar um joinha quando gostamos do tópico ou da mensagem. O rank não foi idéia minha e, cá pra nós,  eu odeio esses títulos e esses bonequinhos do rank. Faz a gente parecer uma coisa que a gente não é. Mas, sobre o lance de enfiar os pontos naquele lugar, que voce falou aí. Queria te ver ao vivo falando isso pra mim, não aqui na internet. Na internet é fácil. Eu queria ver isso na vida real. Com certeza, você iria pensar melhor antes de falar isso que você falou aí.

Mas não saia do fórum por minha causa. Fique! Agora quem não quer ser seu amigo sou eu. Mas mesmo assim eu gosto dos tópicos que você está criando. Está ajudando muito o forum. É por isso que eu estou te dando os pontinhos que você não sabe onde enfiar. Enfia na sua consciência.  certo
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Jun 19, 2014 11:35 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Zitzz disse:

S chegamos a conclusão q os nossos sonhos lúcidos tudo aquilo q vemos e sentimos é produto da nossa mente, tal como as pessoas e os locais com q sonhamos, entao no caso de um sonho lucido quando voce conversa com alguem
estara conversando com esse alguem ou com voce mesmo????=)
devido á lucidez e ao facto de voce saber q está sonhando voce pode ate influenciar as respostas da pessoa com quem voce pensa q esta a falar=)


Minha opinião:

Tudo que vemos nos sonhos: Paisagens, pessoas, animais, objetos etc... São criações da nossa mente. Incrivel não? Pois é; Esse é o cérebro humano...

Mais impressionante ainda, quanto estamos lúcidos, quando se pode, por exemplo: tocar uma mesa de madeira, sentir sua textura, sua solidez... e segundos após, apenas alterando sua intenção mental, atravessá la com seu braço, como se ela fosse feita de... Nada! Essa atitude, por mais simples que pareça, exige uma certa "experiência" pois o foco mental tem que ser mudado. Se acreditar que pode fazer, você pode. Mas, por exemplo: Se você achar que está num "outro mundo" Um lugar que não foi criado por você. Estará abrindo mão de uma grande parte da sua capacidade de controlar tudo isso. Pois estará se colocando na posição de "intruso". Tornando tudo muito, muito mais dificil.

A reação dos personagens de sonho. As vezes nos surpreendem. E isso as vezes nos deixa muito intrigados. E não poderia ser diferente. Seu cérebro esta tentando recriar o mundo, da maneira que você o conhece...

O que acontece se você chutar uma pessoa na rua? Com certeza. Ou vai reagir ou vai chamar a policia, te xingar, chorar...   Nos sonhos lúcidos é a mesma coisa.         Só que...  Nos sonhos lúcidos, da mesma maneira que voce mudou o foco mental pra atravessar o braço na mesa...  Você pode também mudar seu foco para que seu controle sobre o sonho, e principalmente sobre as personagens de sonho aumentem "drasticamente"         Só que para isso. Você tem que "interiorizar" a ideia de que tudo nos sonhos é construido por você mesmo...  Do contrário, seu cérebro vai continuar brincando com você...
...No começo, quando eu ainda tinha algumas dúvidas.  As vezes, quando eu tentava interagir com alguma personagem de sonho.  Algumas fugiam outras me atacavam ...      Hoje não!   Se alguma me ataca.  Eu simplesmente estalo os dedos e elas desaparecem.    Se fogem, eu levanto mão, e com um movimento as faço parar.  Consigo moldar sua receptividade, simpatia, reações...
Limites. Já chegam os do mundo real!!
Até mesmo a capacidade em induzir sonhos lúcidos é incrivelmente influenciada pelo fato de "saber" que é você que esta no controle. E só você.
"Só não consegue sonhar lúcido quase todo dia quem não acredita nisso"
zoth00
zoth00
Mensagens : 65
Pontos : 4451
Honra : 37
Data de inscrição : 05/04/2012
Idade : 33
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Jun 19, 2014 7:09 pm
Encontrei o onironauta que mais próximo de mim deve viver eheheh xD Olá zitzz feliz Um dia temos de combinar e tomar um café, ou então faz reality checks quando andares de bus e eu hei de te reconhecer ahahaha muito feliz

Efetivamente estás a falar contigo mesmo sim, e essa realização é algo que pode (e tem) repercussões interessantes no sonho. Recordo-me de sonhos lúcidos em que quanto mais atenção dou à minha meta-consciência (estar consciente de estar lúcido), mais as personagens reagem diretamente a esse principio:

- Ou tornam-se extremamente insistentes em convencer-me que não estou a sonhar;
- Ou tomam uma postura bastante relaxada e seguem a deixa (como se estar lúcido não fosse nada de especial).

Já vi algumas personagens nos meus sonhos ligeiramente confusas sobre o tópico, mas nunca calhei de verificar alguma que ficasse extremamente em pânico por descobrir que não passava por um produto do meu cérebro. Uma vez encontrei dois familiares num sonho e dize-lhes isso, e eles olharam me de uma forma tão séria e acusadora que fugi dali para fora xD
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Jun 27, 2014 2:14 am
Zitzz:

Mudança de Tópico de Dúvidas em Geral "Pergunta Curiosa - Pessoas nos Sonhos P/ Dúvidas Gerais "Conversando com o Suboconsciente".
WhovianLúcido
WhovianLúcido
Mensagens : 3
Pontos : 3538
Honra : 1
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 24
Localização : Castanhal-Pa
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sáb Jul 26, 2014 9:30 pm
Em meus sonhos lúcidos já me deparei com uma mesma pessoa duas vezes e já cheguei a falar com ela desculpem pelo texto grande hehe.
Era uma mulher que aparentava ter 20 e poucos anos, ela vestia sobre-tudo preto e andava com uma escopeta esquisita nas costas.
já tinha lido em outros posts aqui e resolvi fazer um plano de ação para perguntar à um personagem onírico sobre o meu animal interior.Foi mais ou menos assim não sou bom com memórias
Eu: Olá!Você poderia me ajudar com algo?
Ela olhou para mim e falou com uma cara de "Mas é só oque me faltava" : Sim?
Eu: eu queria saber sobre o meu animal interior
Ela muda totalmente a expressão e grita com raiva: Me deixa! ...quer morrer é ?
Eu penso em matar ela mas deixo de lado e o sonho segue...
e no outro sonho eu estava em uma multidão e a vi de longe mas não conseguia alcança-la(não estava totalmente lúcido  nao3 )
Oque eu devo fazer se encontrala denovo ?  confuso
Regina Marcussi
Regina Marcussi
Mensagens : 3
Pontos : 3768
Honra : 1
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 24
Localização : Presidente Prudente-Sp
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 12:00 am
É você que manda nos seus sonhos! Faça-a voltar e te responder, caso ela não faça isso, procure outras pessoas, sempre tem mais alguém... muito feliz 
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 12:23 pm
WhovianLúcido escreveu:Em meus sonhos lúcidos já me deparei com uma mesma pessoa duas vezes e já cheguei a falar com ela desculpem pelo texto grande hehe.
Era uma mulher que aparentava ter 20 e poucos anos, ela vestia sobre-tudo preto e andava com uma escopeta esquisita nas costas.
já tinha lido em outros posts aqui e resolvi fazer um plano de ação para perguntar à um personagem onírico sobre o meu animal interior.Foi mais ou menos assim não sou bom com memórias
Eu: Olá!Você poderia me ajudar com algo?
Ela olhou para mim e falou com uma cara de "Mas é só oque me faltava" : Sim?
Eu: eu queria saber sobre o meu animal interior
Ela muda totalmente a expressão e grita com raiva: Me deixa! ...quer morrer é ?
Eu penso em matar ela mas deixo de lado e o sonho segue...
e no outro sonho eu estava em uma multidão e a vi de longe mas não conseguia alcança-la(não estava totalmente lúcido  nao3 )
Oque eu devo fazer se encontrala denovo ?  confuso

Você pode usar a incubação para que ela apareça diretamente no sonho. Quando ficar Lúcido, tente procurar por ela no sonho, use a técnica das portas para encontra-la. (Exemplo).
WhovianLúcido
WhovianLúcido
Mensagens : 3
Pontos : 3538
Honra : 1
Data de inscrição : 26/07/2014
Idade : 24
Localização : Castanhal-Pa
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue1 / 9991 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 6:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado a vcs...
Vou tentar isso hoje The Master, essa semana vou estar meio ocupado então semana que vem digo o resultado e aproveito pra criar o meu diário de sonhos  muito feliz

---------------------------------------------------------------------------
Tão insignificante, dormindo profundamente dentro de mim,
Você está se escondendo, perdido, sob os esgotos,
Talvez voando alto, nas nuvens?
                                      Room of angel –Mary Elizabeth Mcglynn
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4105
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 6:39 pm
Acho que se você conseguir ficar lucida deve fechar os olhos e pensar nela para ver se quando abrir a encontra... (isso eh só um palpite não sei se dará certo rsrs)
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4309
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 10:12 pm
Com o nosso subconsciente. Ele cria personagens e todo o mundo do sonho. Voce fala com sí próprio.
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4105
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Seg Jul 28, 2014 11:48 pm
Serio, que maneiro, então é por isso que quando sonhamos algumas coisas são inspiradas na vida real, meu subconsciente é muito louco então rsrs, se o nosso subconsciente esta "trabalhando' como nos não ficamos com sono quando acordamos?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5767
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Jul 31, 2014 5:25 pm
Larissa Coelho escreveu:Serio, que maneiro, então é por isso que quando sonhamos algumas coisas são inspiradas na vida real, meu subconsciente é muito louco então rsrs, se o nosso subconsciente esta "trabalhando' como nos não ficamos com sono quando acordamos?


AHUSHusAHUSHhus Eu sabia que ninguém responderia a ultima, tava esperando alguém, mas ninguém se atreveu heh

Eu não saberia responder isso de uma forma cientifica, mas ... Poderíamos dizer que quando despertos o subconsciente estaria hibernando, mas também acredito que não seja bem assim já que o tempo todo o mesmo estaria "Trabalhando" e absorvendo informações do nosso "Eu" em relação aos nossos cinco sentidos.

Portanto dormir e descansar faz parte do processo/fator biológico de nossa recuperação e construção física/psicológica. Creio que o subconsciente não deva ser enquadrado como algo/um ser "A parte" que precisa de descansar além do que precisamos. Se alguém quiser complementar sinta-se a vontade. certo

"Seu tópico será movido para o respectivo tópico em breve".
"Tópico movido de Informações em Geral P Duvidas em Geral
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Jul 31, 2014 7:00 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É... Acho que nossa mente subconsciente é do tipo: "Enquanto descansa, carrega pedra!"
 
Enquanto estamos acordados ela trabalha o tempo todo. Nos protegendo, fazendo cálculos, e tomando decisões com exatidão impressionantes:    Sabe aquele dia em que você nem viu a pedrinha chegando... Mas fechou o olho antes que ela o atingisse?   "foi ele que puxou a cortina."     E aquele outro dia em que você estava dirigindo por um caminho já bem conhecido...   Começou a pensar na pensar naquela pessoa que não sai da sua cabeça, se esquecendo do que estava fazendo, e quando viu: Já tinha chegado!  São e salvo?    Era ele de novo. No volante.

Aí quando vamos dormir...  Adivinha quem vai organizar aquela "montanha" de informações que você coletou durante o dia?    Descartando o que não é necessário, guardando o que é importante no lugar certo:  Só por causa daquela torta de maçã que você pediu pra sua mãe fazer... Ele vai ter que abrir aquele "gavetão" onde estão guardadas todas as informações que você tem, desde o dia em que nasceu, e que estão relacionadas com maçãs:  Aquela da papinha, a da Branca  de neve, o Isaac Newton...  Ahh, tem a do Adão e Eva tambem...Associações das quais podem nascer idéias brilhantes, mas que também podem gerar um monte de conclusões, contradições malucas, paradoxos e anomalias de raciocínio.  Com as quais nunca seríamos capazes de lidar de maneira consciente.  Sabe aqueles sonhos malucos... Totalmente sem pé nem cabeça?  Nada mais são do que o efeito colateral disso tudo!   E ainda aparecem uns malucos chamados "onironautas" tentando tomar o controle dos sonhos, kkk ...
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4105
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qui Jul 31, 2014 8:32 pm
Valeu, se meu subconciente esta baseados nos sonhos vivi muita coisa louca rsrs
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 3:07 am
Falando cientificamente, o pessoal aí já respondeu muito bem a sua pergunta do tópico. Mas, se partir para a espiritualidade, a resposta deles ainda está incompleta. certo

Mas, o fórum é sobre sonhos lúcidos e não sobre experiências fora do corpo, então, cada um acredita no que quiser.  gargalhada 
avatar
Convidado
Convidado

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 10:05 am
Eu nunca me perguntei isso, sempre achei que as pessoas do sonhos são partes do nosso subconsciente :/
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4105
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 11:50 am
Vocês ja acordaram com a sensação que esta caindo mas, não esta?
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4641
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 12:02 pm
Ramon escreveu:Falando cientificamente, o pessoal aí já respondeu muito bem a sua pergunta do tópico. Mas, se partir para a espiritualidade, a resposta deles ainda está incompleta. certo

Mas, o fórum é sobre sonhos lúcidos e não sobre experiências fora do corpo, então, cada um acredita no que quiser.  gargalhada 


Eu concordo com você Ramom.

Nos meus Wilds e Deilds. Quando me levanto do corpo e vou até a rua, Inicio típico de quase 90% dos meus sonhos lúcidos. Tenho que concordar com esse ponto de vista de "estar fora do corpo". Sei que meu corpo físico não esta comigo, porque posso, por exemplo: "Atravessar paredes" Não poderia fazer isso em meu corpo físico! E sei tambem que aquele mundo onde estou, aquela parede que atravessei. Como o meu corpo, não são do mundo real. É um outro mundo, um outro universo.
Se alguem, por exemplo, quiser chamar isso de: "Universo paralelo" Tecnicamente está certo!

Só que esse universo não está fora. Esta dentro. Dentro de cada um de nós!
Portanto. Realmente saímos do corpo! Só que não saímos pra fora. Saímos pra dentro!

Como esse mundo é único e exclusivo de cada ser humano. Concordo com você que cada um pode se referir a ele, ou as técnicas pra chegar até ele, como quiser.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8042
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 2:54 pm
Niro escreveu:
Se for único de cada um e unicamente para dento, isso já elimina a possibilidade de sonhos compartilhados.

Mas, eu acredito que a experiência tanto pode ser interna como externa. Existe as 2 formas, mas a interna é chamada de sonhos e a externa de experiência fora do corpo. Todos nós podemos projetar a  nossa consciência pra dentro do sonho e também podemos projetar a nossa consciência fora dos sonhos e do corpo físico.

Esse é meu ponto de vista. certo
Larissa Coelho
Larissa Coelho
Mensagens : 41
Pontos : 4105
Honra : 19
Data de inscrição : 18/07/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro/São Gonçalo
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue2 / 9992 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue20 / 99920 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Sex Ago 01, 2014 8:33 pm
Acho que os sonhos compartilhados é algo a ser muito discutido, porque se você for parar para pensar, como o nosso subconsiente se liga ao de outra pessoa, então acho que é meio surreal sonhos compartilhados, até mesmo porque nunca vivenciei, e não acredito neles, acho que para eu acreditar que eles existem, precisa acontecer comigo...
Lucid Hunter
Lucid Hunter
Mensagens : 137
Pontos : 3817
Honra : 34
Data de inscrição : 01/05/2014
Idade : 22
Localização : Mundo dos sonhos
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue200 / 999200 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue890 / 999890 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Dom Ago 17, 2014 7:01 pm
larissa o sonho é controlado por nosso sub-consciente , ele que faz o cenario as pessoas as falas etc,como se fosse o sistema operacional.
não sei se vc sabe mas o cerebro nao consegue inventar pessoas,entao ele pega e coloca todas as pessoas que vimos na vida em alguns sonhos,mesmo que nós nao lembramos ele armazena e usa em sonhos
avatar
AlexNunes2014
Mensagens : 17
Pontos : 3729
Honra : 9
Data de inscrição : 06/02/2014
Idade : 29
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty [T]Encontrar pessoas em SL[T]

Qua Set 24, 2014 1:11 pm
Oi gente muito feliz

eu é muito raro colocar duvidas mas ca vai uma.

Eu ando a procurar uma pessoa em SL, essa pessoa vive longe (noutro pais) e não sei onde ela mora, eu com as pessoas que ja fui na realidade a casa delas consigo encontrar essas pessoas na respetiva casa mas neste caso eu nao sei onde essa pessoa mora e nao tenho como saber, ja houve um membro que me ajudou um pouco mas nao se encaixa bem com o que eu presizo e queria que quem tivesse ideias pode-se dizer-me e eu ficaria muito agradecido.

a tecnica que costumo usar (dita pelo metal) é ir na rua e desejar que a pessoa venha em minha direção, mas essa tecnica nem sempre funciona, ja me disse para eu usar o celular para ligar para a pessoa mas quando o faço simpesmente toca e ninguem atende ou simplesmente a chamada cai e supostamente essa pessoa nao sabe onde eu vivo por isso nao me poderia ir visitar.  nao3

Conclusão, quero me encontrar com uma pessoa que nao sei onde ela vive (nao tenho um ponto de encontro/casa ).

Desculpem se fui confuso a escrever.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Conversando com o Subconciente - Página 2 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Conversando com o Subconciente - Página 2 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Qua Set 24, 2014 5:55 pm
Não sou muito indicado a fazer isso, mas, quando tento procurar alguém, utilizo da ajuda de um guia para me levar a determinada pessoa ou local. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Conversando com o Subconciente - Página 2 Empty Re: Conversando com o Subconciente

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos