Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
9 Mensagens - 38%
4 Mensagens - 17%
3 Mensagens - 13%
3 Mensagens - 13%
2 Mensagens - 8%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
1 Mensagem - 4%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
Pontos : 5612
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

Re: Diário dos Sonhos de Junin

em Seg Set 30, 2013 1:13 am
Ramon escreveu:
Junin escreveu:Pode crer. Depois que comecei a escrever meus sonhos comecei a perceber quão nonsense eles são. To começando a achar que eu so meio pertubado e nem saia heuaehuaehuaeahe

Mas ai,depois que eu acordei e refleti o sonho,lembrei do mito do Codigo da Vinci e pensei: caraiii meu irmao,dei uns pega na mina de Jesus heuaheuhaeuheuh
kkkkkkkkkkkkk Já pensou se fosse verdade e Jesus pegasse vocês dois no flagra. :lol: 

Agora, você era o cara mais sortudo ou o mais azarado do planeta terra.iori 
Pelo oque vejo, jesus não liga pra isso não! iori

Pontos : 1787
Honra : 138
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Set 30, 2013 11:47 am
ehauehuaehuaeh

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 04, 2013 7:23 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho da madrugada de 4 de outuro.

Tirando onda de camaro amarelo... do futuro!

Eu estava na porta de casa observando o ''movimento'' quando me pego olhando para um carro que passa em frente de casa - ate então tudo bem,não fosse o fato de o carro estar voando!

Fiquei boquiaberto com tamanha tecnologia - um carro voando cara! que fooooda!

O carro,que me pareceu ser uma lamborghini de cor preta (eu sei,eu sei,nao tem nada a ver com o titulo) deu algumas voltas no ar,fez  malabarismo,deu rasantes perto das arvores e então parou no ar e foi descendo lentamente ate estacionar no chao. Percebi que quem dirigia o carro era uma moça jovem e bonita.  

No instante seguinte o carro esta descendo dentro do quintal de casa. A moça sai de dentro do carro e me cede lugar. Assim que me acomodo dentro do carro ela começa a passar instruções de como pilota-lo. O estranho é que ela só falava por gestos

-Blz,to num caro voador que sequer sei pilotar e sendo instruido por uma mudinha. Dou um chocolate pra quem adivinhar no que vai dar isso. Ganhou quem falou ''merda''.

Eu pergunto como que levanta o carro e ela faz alguma coisa nada a ver que entendo como ''pisar num certo pedalzinho''. Depois pergunto como que faz o carro se mover e ela fica estranhamente apontando com o dedo pra frente.  Não sei porque mas entendo que ele se move com o poder do pensamento. Pra nao ficar na duvida,perguntei se uma vez la em cima era só pensar e ele ia. Ela faz sinal que sim.

Otimo,pisei no negocio e o carro se disparou a subir - uhuuuuuuuuuuuuuuu :[superman]: 

Quando o carro chega na altura maxima eu fico com medo de sair voando  e me pergunto - I carai,esqueci de perguntar como estabiliza essa coisa! :metalmelodico: 

Tarde de mais o carro despenca la de cima e eu desesperado fico gritando como que freia. A moça la de baixo tenta em vão me explicar,mas não entendo nada!

Meu ultimo pensamento foi: putz,devia ter comandado o carro pra sair voando.

Acordei antes do impacto acontecer.

Última edição por Junin em Ter Dez 10, 2013 11:51 am, editado 1 vez(es)

Só se vive bem ao ar livre e a luz do Sol. Tudo aquilo a que tiram a liberdade,perde a identidade e logo morre.
Pontos : 2962
Honra : 347
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 04, 2013 7:32 pm
Lol, e vc aceita dirigir um carro voador mesmo sendo instruído por um muda?(ok ta bom, é um carro voador, quem NÃO dirigiria?)

Wyrd bið ful aræd
Convidado
Convidado

em Sex Out 04, 2013 7:36 pm
que sonho foda OMG
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 04, 2013 7:41 pm
Pior heuaheuahe

Mas cara,eu fico encabulado comigo mesmo pela minha incapacidade de questionar nos sonhos. São tantas coisas absurdas que passam despercebidas que me da até desgosto. Pior ainda é acordar e lembrar que não fiquei lucido num sonho absurdo desse. Mas a experiencia em si valeu a pena! muito foda ver um carro voador, melhor ainda é ter pilotado ele,mesmo tendo sido suicidio ehauehuaehhheuaheuaheuh

Convidado
Convidado

em Sex Out 04, 2013 7:48 pm
somos iguais eu também fico encabulado quando não percebo que era um sonho olha o exemplo
estava em uma ilha flutuardes e são farias e tinha o carro do filme de volta para o futuro e tinha uma igreja muito grande e podia planar "pegava velosidade e planava" e o pior isso acontecei no mesmo sonho OMG
Honra : 575
Sonhos Lúcidos :
50 / 99950 / 999
Sonhos Comuns :
300 / 999300 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 04, 2013 10:00 pm
Carros voando???

Que tipo de tecnologia é essa? Cara, muito show foi esse sonho! piscar
Convidado
Convidado

em Sex Out 04, 2013 10:07 pm
The Master escreveu: Carros voando???

Que tipo de tecnologia é essa?  Cara, muito show foi esse sonho! piscar
E a tecnologia do de volta para o futuro em 2015 muito feliz
Pontos : 3386
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sex Out 04, 2013 11:52 pm
Junin:
Junin escreveu:Sonho da madrugada de 4 de outuro.

Eu estava na porta de casa observando o ''movimento'' quando me pego olhando para um carro que passa em frente de casa - ate então tudo bem,não fosse o fato de o carro estar voando!

O carro,que me pareceu ser uma lamborghini de cor preta (eu sei,eu sei,nao tem nada a ver com o titulo) deu algumas voltas no ar,fez  malabarismo,deu rasantes perto das arvores e então parou no ar e foi descendo lentamente ate estacionar no chao. Percebi que quem dirigia o carro era uma moça jovem e bonita.  

No instante seguinte o carro esta descendo dentro do quintal de casa. A moça sai de dentro do carro e me cede lugar. Assim que me acomodo dentro do carro ela começa a passar instruções de como pilota-lo. O estranho é que ela só falava por gestos

-Blz,to num caro voador que sequer sei pilotar e sendo instruido por uma mudinha. Dou um chocolate pra quem adivinhar no que vai dar isso. Ganhou quem falou ''merda''.

Eu pergunto como que levanta o carro e ela faz alguma coisa nada a ver que entendo como ''pisar num certo pedalzinho''. Depois pergunto como que faz o carro se mover e ela fica estranhamente apontando com o dedo pra frente.  Não sei porque mas entendo que ele se move com o poder do pensamento. Pra nao ficar na duvida,perguntei se uma vez la em cima era só pensar e ele ia. Ela faz sinal que sim.

Otimo,pisei no negocio e o carro se disparou a subir - uhuuuuuuuuuuuuuuu :[superman]: 

Quando o carro chega na altura maxima eu fico com medo de sair voando  e me pergunto - i carai,esqueci de perguntar como estabiliza essa porra! :metalmelodico: 

Tarde de mais o carro despenca la de cima e eu desesperado fico gritando como que freia. A moça la de baixo tenta em vão me explicar,mas não entendo nada!

Meu ultimo pensamento foi: porra,devia ter comandado o carro pra sair voando.

shaushUSHUAHSUhsuhasuh iori

LOL, mas veja pelo lado bom deu uma voltinha de lamborghini com uma bela garota e acordou antes do impacto! certo
Pontos : 3929
Honra : 670
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuáriohttp://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

em Sab Out 05, 2013 10:53 am
Que legal... Viajar num carro voador. Deve ter sido fantástico. Já voei num dirigível em sonho e foi uma super experiência, contudo fiquei numa cabine. Agora ficar num carro onde se vê muito mais ao redor, deve ser literalmente um sonho kkkk

Esse sonho parecia-me vagamente o segundo filme da saga Back to the Future.
Abraços.
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 05, 2013 11:37 am
Reizen Endler escreveu:
Junin:

Quando o carro chega na altura maxima eu fico com medo de sair voando  e me pergunto - i carai,esqueci de perguntar como estabiliza essa porra! :metalmelodico: 

shaushUSHUAHSUhsuhasuh iori

LOL, mas veja pelo lado bom deu uma voltinha de lamborghini com uma bela garota e acordou antes do impacto! certo
Que nada,a desgramada ficou dando instruções do lado de fora do carro,acho que já sabia que eu ia me fuder e pulou fora.

--------

E de fato lembra muito o filme de volta pro futuro,a diferença é que o carro no meu sonho tinha uns  4 dispositivos de baixo dele que o faziam flutuar e não tinha rodas.

Honra : 1043
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Sab Out 05, 2013 3:37 pm
Junin:

O carro voador lembrou o carro do filme de "volta pro futuro". Bem, que a galera falou aqui.:lol:

Muito legal seu sonho, Junin. Gostei.certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 13, 2013 3:36 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho de 13 de outubro.

O Faraó Asteca do Japão (?)

Não me lembro como o sonho começou, mas em determinado momento me vejo em algo que parece um corredor/labirinto junto de  uma infinidade de escravos dispostos em  fila, a mando de um faraó - que a propósito,era meu cunhado. O local era rodeado por uma floresta densa, com construções que pareciam  astecas/incas  mas que tinham telhados que lembravam os dos templos japoneses (?). Eu sentia que tinha que fugir dali a qualquer custo,por isso corri para o final da fila,que acabava em baixo de uma encosta com muitas arvores e cipós e uma construção no topo. Havia um único soldado vigiando os escravos, me aproveitei da vantagem numérica e incentivei uma rebelião. Os escravos caíram pra cima do soldado e eu aproveitei o calor da confusão para fugir. Subi por um cipo é fui dar la em cima no morro,subi no muro da construção e pulei no telhado da casa e cai  do outro lado num terreno ingrime com um matagal que batia na minha cintura. Segui adiante e fui parar num murinho de pedra, dei uma espiada la dentro e vi um monte de velhos em cadeiras de rodas,um deles ouviu o barulho no mato e foi verificar,felizmente não me viu. Continuei subindo o morro rumo a floresta, passei por mais uma casa,havia alguém la mas não vi quem era. Em seguida me vejo andando em uma trilha e com muito medo dos soldados aparecerem por ali... Nisso ouço barulhos e me meto no mato - Eram três crianças montadas a cavalo que passavam por ali.
Elas ouviram o barulho e foram verificar o que era,chegaram bem perto de min, mas mais uma vez não fui notado. Depois disso voltaram aos seus cavalos e seguiram seu rumo. Eu voltei para a estrada e continuei seguindo, lembro de ter passado por casinhas bem simples.

O sonho segue depois disso,mas infelizmente só me lembro até ai. Mas ainda há uma cena que eu gostaria de comentar,pois foi o unico momento em que eu me lembro em que houve uma fala (no caso minha) e que eu não consigo determinar em que momento aconteceu (talvez no momento em que instiguei a rebelião). Foi o seguinte:

Havia uma mesa de pedra (que eu acho que era um altar de sacrifício) com diversos gravetos em cima e de diferentes tamanhos,não me lembro se peguei algum, mas comentei que o Faraó era um tirano ou coisa do tipo(não tenho certeza quanto a isso),e disse que embora ele pudesse escolher qualquer mulher para casar,ele não tinha o direito de tomar a mulher dos outros (no caso a minha irmã,que é casada).

As coisas aconteceram muito mais detalhadas do que o descrito,mas ultimamente não tenho conseguido me lembrar de detalhes e principalmente das falas nos sonhos,inclusive este sonho foi o único que eu consegui lembrar nesta semana.

Pontos : 3386
Honra : 749
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 13, 2013 4:47 pm
Fazia tempo que eu não lia um sonho aqui no fórum com história, interessante o enredo, faraó, cunhado, irmã a trama e a fuga, prendeu minha atenção por aqui certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 13, 2013 5:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fico feliz que tenha gostado, Reizen :3

Convidado
Convidado

em Dom Out 13, 2013 7:23 pm
Sonho bastante interesante junin, vc s lembra o motivo de querer desesperadamente fugir??? sera que vc brincou com a filha do chefe?? feliz feliz feliz
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Dom Out 13, 2013 9:07 pm
Esse sonho foi uma aventura muito interessante. A parte que você incentiva os escravos a se rebelarem contras os soldados e aproveita pra fugir da prisão, foi muito corajoso da sua parte. Parabéns.certo
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 12:12 am
Izaell escreveu:Sonho bastante interesante junin, vc s lembra o motivo de querer desesperadamente fugir??? sera que vc brincou com a filha do chefe?? felizfelizfeliz
O motivo propriamente dito eu não sei nem dizer se havia. Eu era um escravo,cara. A unica coisa que passava na minha cabeça era:  ''mas nem f¨¨d3n@ que eu fico aqui nessa merda''

Pra falar a verdade,é a mesma sensação que eu sinto quanto a ter que trabalhar com algo que eu não gosto. Sabe aquela sensação que da tu ir dormir a noite sabendo que tem que acordar 6 da manha pra ir pra passar 8h na p@¨¨a de um lugar que vc não gosta fazendo um negocio que vc não esta nem um pouco afim de fazer? Eu particularmente sinto vontade de morrer nessas horas  (sim,eu odeio trabalhar). E foi exatamente isso que eu senti no sonho,por isso fugi.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 12:21 am
Ramon escreveu:Esse sonho foi uma aventura muito interessante. A parte que você incentiva os escravos a se rebelarem contras os soldados e aproveita pra fugir da prisão, foi muito corajoso da sua parte. Parabéns.certo
Foi a minha parte favorita. Eu me peguei pensando na cena depois,foi bem comico ver eu botando pilha nos escravos e sair de fininho no meio do tumulto no maior estilo Jack Sparrow eaueuaehuahe

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Seg Out 14, 2013 11:44 am
Nossa que legal esse sonho. Sério curti, me lembra algum filme de aventura ou algo assim. Achei curioso também o fato desses personagens serem teus parentes. Ás vezes não são bem as pessoas e sim o que elas representam que é personificado no sonho. Tem que ver o que é seu cunhado e sua irmã para tu. O contexto foi show... Ajudar os escravos e entrar numa aventura dessas, até influenciou-me a inventar algum conto... olha a cara 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 11:52 am
Junin:
Junin escreveu:
Ramon escreveu:Esse sonho foi uma aventura muito interessante. A parte que você incentiva os escravos a se rebelarem contras os soldados e aproveita pra fugir da prisão, foi muito corajoso da sua parte. Parabéns.certo
Foi a minha parte favorita. Eu me peguei pensando na cena depois,foi bem comico ver eu botando pilha nos escravos e sair de fininho no meio do tumulto no maior estilo Jack Sparrow eaueuaehuahe

Achei muito corajoso da sua parte. E você descreveu o sonho muito bem. Passou emoção no relato. Deu pra sentir o suspense e visualizar as cenas de ação. Parabéns pelo diário, está muito bom.certo 
Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 12:06 pm
Obrigado pelas palavras de incentivo galera.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

em Seg Out 14, 2013 12:49 pm
Sonho do dia 14 de outubro.

Enchente

Eu estava em casa e lá fora estava acontecendo uma tremenda catástrofe: Casas e mais casas embaixo d'água - e o pior,o volume da água não parava de subir. Ligo a TV para ver as noticias sobre o evento e vejo imagens aéreas da rua da minha casa.
As casas que ficavam na parte baixa do morro já estavam todas submersas e a água já estava pegando as casas que ficam no morro (no caso, a minha também). Subi para a área do segundo andar,da onde da para ver quase todo o bairro e pude ver com os meus olhos tamanha tragédia. Olhei para a casa do vizinho ao lado e vi que a água já entrava na casa dele.

Neste momento há uma certa distorção da realidade, pois a casa dele fica a um nível acima da minha,mas em momento algum a água chegou a invadir a minha casa.

Não bastasse isso,estico meu corpo por cima do para-peito para visualizar melhor a situação e consigo ver todo mundo la dentro da casa em panico,estavam todos no mesmo comodo - e a água entrando...  Lembro do caçula da casa estar em cima da cama enrolado num cobertor azul escuro.

No sonho,em frente a casa dele tinha um barranco que começava na porta de onde estavam , e lá embaixo desse barranco tinha uma parede de uma outra casa. Nesse instante a água retrocede (parecido com o movimento de uma onda),deixando um lamaçal tremendo. Nisso ela traz junto o cobertor do guri, por aquele feixe em baixo da porta. Em seguida a porta se abre e vai saindo escorregando de dentro do comodo  membro por membro da família (como se estivessem num escorregador) e vão parar la em baixo na parede.  Mesmo já tendo  acabado todos os membros da família, continuou  a sair tudo quanto é gente de la de dentro. Ficou um tremendo congestionamento  na parte de baixo,tinha facilmente umas 20 pessoas - Dentre elas uma era uma garota que conheci em um curso - e não parava de descer gente! A garota olhou para cima , fez algum sinal e conversamos sobre algo que não me lembro.

Sonhos Lúcidos :
0 / 9990 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999

em Seg Out 14, 2013 4:20 pm
há há... pareceu que todos desceram pelo ralo..

Interessante relato e o engraçado é que em nenhum momento tu comentaste lucidez. Como pode, não que ocorram coisas assim e não saibamos que seja sonho.
Pronto, outro pegador onírico... kkkk

Abraços
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: