Conectar-se
Os membros mais ativos do mês
1 Mensagem - 50%
1 Mensagem - 50%
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
Mensagens : 2
Pontos : 1417
Honra : 2
Data de inscrição : 09/12/2013
Idade : 20
Sonhos Lúcidos :
1 / 9991 / 999
Sonhos Comuns :
0 / 9990 / 999
Ver perfil do usuário

Diário dos Sonhos de Mr. Max

em Ter Jan 28, 2014 5:30 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Estava eu em um mercado, havia algumas pessoas na frente, pois havia um homem que era advogado, algo do tipo, ele estava falando e as pessoas prestando atenção, ate que passa uma caminhonete branca, ela era grande, do estilo Hilux. Uma das pessoas comentou comigo:
  - Nem da para perceber que esta caminhonete esta vigiando ele
  Eu apenas confirmei rindo, pois todos sabiam do disfarce. Entao a caminhonete iria indo embora, virou para a direita e deu um cavalo de pau, e ficou de frente, observando o advogado.
Passou uma moto atras dele, e depois voltou e o cara da moto sacou a arma e atirou na nuca dele. Ele caiu todo mundo entrou em desespero e começou a correr, inclusive eu, o cara morreu na minha frente. Entao o cara saiu atirando em todo mundo, mas do nada eram 3 pessoas, atirando, estavam de mascaras, um deles estava atirando em minha direçao, fiquei atras de uma prateleira e orei pedindo perdao, kkkkkkkkkkkk, dai ele da uns 3 tiros atras de mim, mas minha mae tava la atras com um pequeno furo na testa e com um sangue escorrendo, mas o sangue ja havia secado, ela estava com os olhos brancos, tipo morrendo.. foi estranho, entrei em desespero falando pra ela aguentar, quando o cara saiu ela falou que estava disfarçando e que era pra me disfarçar tambem, começei a chorar e depois chegou varias pessoas curiosas querendo saber o que tinha acontecido, dai parei de chorar. Nao lembro o que aconteceu mas depois estava falando com meu pai, ele disse que era o colega dele,  e que ele virou advogado apenas 2 meses e morreu.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum