Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos de Junin

+15
Ramon
Jigoku shoujo
Lucid Hunter
elrubrum
JOSH
eduarducido
fernando25
Crono
Hiriu
Luh Silva
Maycon Mr.x
EmersonPawoski
Killer
Reizen Endler
Junin
19 participantes
Ir para baixo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Diário dos Sonhos de Junin

Seg Set 23, 2013 1:58 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Falae, pessoas!  Pra começar com o diário, vou com um dos meus sonhos que até agora me foi um dos mais impactantes e emblemáticos que  já tive até hoje!


 Estou na área da minha casa. Duas pessoas muito mais fortes que eu aparecem e me imobilizam no chão, nesse momento uma angustia se apossa de mim. O fato de eu não conseguir reagir  e  ver que todo e qualquer esforço para me libertar era completamente inútil, me deixou extremamente frustrado. De repente me vi livre deles. Um sentimento de puro ódio se apossara de mim e uma sede enorme  por vingança  me consumia. Corri o mais rápido que pude e  então me deparei com uma arvore, havia nela uma gaiola com um pássaro preso. Para me vingar dos que a pouco me oprimiam,não pensei duas vezes: soltei o pássaro! e ele voou para fora da gaiola.  
-Voou, mas não para mais longe do que a arvore onde ele se encontrava. E então,para a minha surpresa ,o pássaro volta para a gaiola,e a porta fecha-se atrás dele. Passada a cólera,não tive mais coragem de liberta-lo novamente.


Última edição por Junin em Dom Mar 22, 2015 8:49 pm, editado 3 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Set 23, 2013 10:44 pm
Olá Junin, seja bem vindo ao fórum.certo 

Interessante esse sonho. Esses dias, também tive um pesadelo que despertou em mim esse mesmo sentimento. E realmente é ruim mesmo.

Achei curioso o passarinho ter voltado pra gaiola ao invés de aproveitar a liberdade pra sair voando e ir embora. O que será que isso significa? Achei isso intrigante.:lol: 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Seg Set 23, 2013 11:14 pm
Ramon escreveu:Olá Junin, seja bem vindo ao fórum.certo 

Interessante esse sonho. Esses dias, também tive um pesadelo que despertou em mim esse mesmo sentimento. E realmente é ruim mesmo.

Achei curioso o passarinho ter voltado pra gaiola ao invés de aproveitar a liberdade pra sair voando e ir embora. O que será que isso significa? Achei isso intrigante.:lol: 
Olá Ramon.

Venho me perguntando constantemente sobre o significado desse sonho,eu tive ele a alguns meses e a forma como ele ainda continua presente na minha cabeça é incrível,eu simplesmente não consigo parar de pensar nele,seja da sequencia de acontecimentos e seus respectivos significados, tanto como os sentimentos que tive durante cada fase do sonho. E o que mais me intrigou nele também foi o tal do pássaro... Aquele sentimento de angustia, sufocamento e raiva que eu estava quando o encontrei, a sensação de libertação que tive ao solta-lo,seguido de um remorso e por fim o medo de liberta-lo novamente. Tudo me leva a crer que eu mesmo era o tal pássaro,talvez até todos os personagens que apareceram... enfim,espero um dia poder desvenda-lo.

--
Ah passarinho... porque você não foi embora? :X
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ter Set 24, 2013 2:09 am
Junin:
É interessante mesmo. Fica aquela :?: nesse sonho.

Mas continua observando seus sonhos e anotando. Os sonhos mudam de um pro outro, mas as vezes o subconsciente tenta passar a mesma mensagem de várias formas.piscar
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 25, 2013 1:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho da noite de 25 de Setembro.

             
Nessa noite tive diversos sonhos -ou foi só um?. Bom,não sei,mas o estranho é que parece que estão todos conectados. Em alguns momentos eu saia de um e caia (literamente) em outro sonho. Em outras ocasiões o sonho em si não mudava,mas sim os personagens/ambiente iam se transformando lentamente no decorrer dele,até se transformarem em outra coisa. Vou tentar conta-los em partes.


Gostaria de avisar de antemão que esse foi um dos sonhos mais loucos que eu já tive na minha vida e qualquer coisa haver com sentido passou longe.

Parte I.

Se eu fosse um peixinho e soubesse nadar....
 lol


Lembro-me de estar nadando num corredor de pedras que ligava a alguma espécie de câmara, quando  encontrei com outros dois peixes (tenho a impressão de que já os conhecia) e começo então a nadar junto com eles,  e em seguida eles retrucam:

- Sai fora cara
- Fica ae, não vem aqui!

Me sinto muito constrangido por não quererem minha companhia e obedeço,eles somem numa curva do túnel e momentos depois escuto uma gritaria,não me lembro bem,mas devia ter sido algo do tipo:

-Corre maluco. corre! corre!. Sai fora! vai vai vai!

De repente vejo os dois voltar correndo(digo,nadando) e para a minha surpresa vinha um tubarão atrás  deles. Sai disparado dali e só me lembro de momentos depois ter ocorrido um tremendo turbilhão. Fiquei desnorteado,mas tive a impressão de o tubarão não ter me notado e continuado a seguir os dois. Nadei agora na direção oposta (de onde o tubarão vinha),mas ainda desesperado, até que cheguei na tal câmara. Não me lembro bem,mas acho que o tubarão voltou,pois eu fui com muita pressa ao centro, aonde tinha um monte de entulho. Me pendurei num elástico e me lancei pra fora d'água.


Última edição por Junin em Dom Mar 22, 2015 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 25, 2013 2:28 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parte 2

O gigante

Cai fora d'água,acho que na praia (embora eu não pudesse ver o mar). No local tinha algo que me lembrava uma mesa, e também um gigante de uns 3 metros de altura que queria me comer -tipo, me comer mesmo, e não... hm, deixa quieto, vocês entenderam.. Fiquei correndo em volta da mesa para fugir dele - parecia mais um pega-pega. Teve alguns diálogos,mas não me lembro do que foi dito. No decorrer do tempo,enquanto ele ainda tentava me comer  suspeito , senti que estávamos nos tornando amigos e a aparência dele também foi mudando,bem como o tamanho. Não me lembro bem o que aconteceu em seguida, mas no fim esquentei um pão pra ele (naqueles negócios de esquentar pão cujo nome não me lembro), e acabei consolidando a nossa amizade, e ele por sua vez, desistiu daquela historia de me comer. O gigante agora já tinha o tamanho de uma pessoa normal.


Última edição por Junin em Dom Mar 22, 2015 9:16 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 25, 2013 2:34 pm
Cadê o Amon quando agente precisa de sua interpretação de sonhos! lol 

Já pensou na hipótese entre o primeiro e segundo sonho de forma abstrata de que você estaria fugindo dos seus inimigos/obstáculos... :borboleta: 

Apesar de que o segundo sonho passou por uma transformação no final, mas nos dois relatos você era a comida... medo 

Primeiro em relação ao tubarão e agora o gigante! loiralindja 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 25, 2013 2:47 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parte 3

Agora é Tarde,na praia

Essa é a parte mais vaga do sonho,houve muitos diálogos mas só me lembro de fragmentos.

Andávamos eu e o meu novo amigo pela praia - [i]sim,agora eu podia ver nitidamente o mar e sabia que estava na praia[/i.] O mar aparentava estar de ressaca, as ondas estavam enormes e quebrando bem pertinho da areia, haviam também pessoas surfando. Me lembro de estar bem no canto da praia, num lugar onde tinha bastante pedra e vegetação.

Agora estávamos andando na outra direção,fiquei observando a fúria do mar até que me deparo com o Danilo Gentille. Ele sorria bastante,parecíamos bem próximos. Ele e meu amigo gigante decidem andar beirando a água, uma onda vem e da um caldo no Danilo, enquanto meu amigo consegue correr e se safar. Senti um pouco de medo,pensei que o mar ia arrasta-lo para o fundo,mas quando a água retrocedeu ele estava lá no chão  sorrindo. Ele então se levantou,arrumou o boné e veio correndo dando gargalhadas e falando alguma coisa.  

Depois disso sentamos numa mesa (acho que era a mesma de antes) e ficamos conversando. Parecia o programa ''agora é tarde'' só que ao ar livre.


Última edição por Junin em Dom Mar 22, 2015 9:24 pm, editado 1 vez(es)
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qua Set 25, 2013 2:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Cadê o Amon quando agente precisa de sua interpretação de sonhos! lol 

Já pensou na hipótese entre o primeiro e segundo sonho de forma abstrata de que você estaria fugindo dos seus inimigos/obstáculos... :borboleta: 

Apesar de que o segundo sonho passou por uma transformação no final, mas nos dois relatos você era a comida... medo 

Primeiro em relação ao tubarão e agora o gigante! loiralindja 
É... tenho uma vontade enorme de entender meus sonhos,mas sou péssimo em analisar eu mesmo.

O que me chama também atenção além disso é quando os 2 peixes literalmente me chotaram,lembro me de ter me sentir mto mal. Além a presença constante da água
(embora na segunda parte eu não tenha visto o mar)
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Set 26, 2013 12:34 am
Junin escreveu:Estou na área da minha casa,duas pessoas muito mais fortes que eu aparecem e me imobilizam no chão. Uma angustia se apossa de min. O fato de eu não conseguir reagir  e  ver que todo e qualquer esforço para me libertar era completamente inútil me deixou completamente abalado ( sinceramente, não consigo achar palavras que expressem tal sentimento). De repente me vi livres deles. Agora o sentimento que se apossara de min era de puro ódio,uma sede de vingança insaciável me consumia. Corri o mais rápido que pude e  então me deparei com uma arvore,havia uma gaiola com um pássaro preso nela. Para me vingar dos que a pouco me oprimiam,não pensei duas vezes,soltei o pássaro! e ele voou para fora da gaiola.Voou,mas não para mais longe do que a arvore onde ele se encontrava. E então,para a minha surpresa o pássaro volta para a gaiola,a porta fecha-se atrás dele. Passada a cólera,não tenho mais coragem de liberta-lo novamente.
Além da imobilização, o'que eles fizeram para lhe deixar com tanto ódio? perplexo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Set 26, 2013 12:42 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Junin:
Sabe o que Danilo Gentille falou pra você, depois que ele levou um caldo da onda?

Ele falou----->Agora é Tarde!

iori
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Set 26, 2013 12:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ashUSHUhasuhaushaushuHSUAHSUHushauhs iori
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Qui Set 26, 2013 11:33 am
The Master escreveu:
Junin escreveu:Estou na área da minha casa,duas pessoas muito mais fortes que eu aparecem e me imobilizam no chão. Uma angustia se apossa de min. O fato de eu não conseguir reagir  e  ver que todo e qualquer esforço para me libertar era completamente inútil me deixou completamente abalado ( sinceramente, não consigo achar palavras que expressem tal sentimento). De repente me vi livres deles. Agora o sentimento que se apossara de min era de puro ódio,uma sede de vingança insaciável me consumia. Corri o mais rápido que pude e  então me deparei com uma arvore,havia uma gaiola com um pássaro preso nela. Para me vingar dos que a pouco me oprimiam,não pensei duas vezes,soltei o pássaro! e ele voou para fora da gaiola.Voou,mas não para mais longe do que a arvore onde ele se encontrava. E então,para a minha surpresa o pássaro volta para a gaiola,a porta fecha-se atrás dele. Passada a cólera,não tenho mais coragem de liberta-lo novamente.
Além da imobilização, o'que eles fizeram para lhe deixar com tanto ódio? perplexo
Nada. Minha raiva veio mais da frustração de não conseguir me defender e do sentimento de impotência diante de ambos.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 27, 2013 2:38 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho da manha de 27 de setembro.

A professora gostosa

Eu estava na sala de aula junto com alguns colegas da época de escola/curso técnico e do curso de inglês que faço atualmente. Conversávamos sobre algo até que a professora entra na sala. Quando a vi, ela estava de costas para a turma e fechando a porta,portanto não pude ver seu rosto. No momento pensei que fosse a  segunda professora de inglês que tive, mas então ela se virou e vi que se tratava de uma outra pessoa (que eu sequer conheço na vida real)

A minha primeira impressão foi de: k@¨4l¨@! que gostosa!!

Em seguida ela começou a se apresentar para a classe,porem não consegui entender nada - eu estava ocupado de mais estudando.... o corpo dela! e que corpo!

Ela usava uma blusa branca, com um decote enorme e uma calça ''leg''(acho que é isso) bem apertada, de modo que era possível ver cada contorno de seu corpo.

Ela se virou para a lousa e começou a escrever e explicar algo que infelizmente não pude entender,pois estava ocupado demais contemplando a bundamaisperfeitaqueeujávinaminhavidaputaquepariu! Lembro-me de ter dedicado um bom tempo contemplando essa parte do corpo dela. - Sim,eu parecia uma criança que nunca tinha visto uma bunda na vida.

Eu e meus colegas começamos a olhar uns para os outros com aquela cara de ''k@¨4l¨@ meu irmão,olha isso'' e fazer comentários sobre a bunda dela. Mesmo de costa,ela percebeu o que estava se passando na sala e comentou algo que novamente não consegui ouvir,exceto uma unica frase:

'' Mas se usar camisinha não tem problema''

Em seguida ela se sentou e então pude perceber melhor quem estava na sala (no decorrer do sonho essas pessoas foram mudando). Havia uma garota sentada do meu lado (que não pude reconhecer) a gente conversava sobre algo que não  lembro do que se trata, e então ela começou a me contar uma piada. A sala conversava muito alto, de modo que eu não conseguia entender o que ela dizia. Ela teve  que me contar três vezes a piada e ainda assim eu não consegui entender,tirando a ultima palavra, que também não entendi  mto bem,era algo como: bah tche!

Eu fiz cara de quem não entendeu e, fazendo um gesto de masturbação, mandei um trocadilho:

Eim? bater?

Ela então caiu na gargalhada,a professora ficou curiosa e perguntou do que se tratava,eu expliquei (repentido o gesto) e agora ambas estavam morrendo de rir.

Em seguida não me lembro mais o que aconteceu,passei praticamente o resto do sonho observando as pessoas que estavam na sala. Conversávamos muito e a toda hora tinha alguém diferente, enquanto outros que estavam no inicio do sonho já não estavam la mais.


Última edição por Junin em Dom Mar 22, 2015 9:30 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5776
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 27, 2013 4:12 pm
shaushUSHUAHSUHushuahs iori

Esse seu sonho foi muito brisa, excelente relato, não tem como não rir, uma sátira do começo ao fim e quanto a professora, imagino que deveria ser um anjo esculpido pelos deuses dança , continue postando certo
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 27, 2013 7:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
shaushUSHUAHSUHushuahs iori

Esse seu sonho foi muito brisa, excelente relato, não tem como não rir, uma sátira do começo ao fim e quanto a professora, imagino que deveria ser um anjo esculpido pelos deuses dança , continue postando certo
heuaheuahe pior que foi mesmo,eu acordei e fiquei rindo sozinho logo em seguida. Era umas 6h, dai fiz aquelas paradas de levantar e tomar um copo de água e tal, e depois ir deitar tendo em mente no que sonhar, pra vê se sonhava com ela de novo... mas não rolou :( 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 27, 2013 9:38 pm
Junin:
Você, quando viu a bunda da professora, ficou igual criança quando chega no shopping e ver brinquedo na vitrine. Não queria saber de mais nada, só do brinquedo na vitrine. Que no caso era a professora boazuda. kkkkkkkkkkkkkk
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sex Set 27, 2013 10:03 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Foi bem isso mesmo cara. E diria mais: Que foi um inefável e divino momento de puro extase decorrente da contemplação de tao pura e encantadora obra de arte,de fato a contemplei como se fosse uma...
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Set 28, 2013 12:52 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Poxa,essa noite tive tantos sonhos que sequer consigo lembrar de detalhes deles! Mas pra não perder o costume,vou tentar escrever alguma coisa.

Fragmentos de sonhos da madrugada do dia 28 de setembro

Cavaleiros do Zodiaco

Não lembro como o sonho começa,mas em determinado ponto me e vejo esgueirando por uns cantos para não ser percebido pelos cavaleiros de ouro,estou em algum santuário ou coisa parecida. Me lembro de ter um pátio bem amplo, e diversos cavaleiros dispersos em sequencia. Saio derrotando um por um,com um poder que libera algum tipo de energia na cabeça dos deles, após algo que parece ser uma explosão dessa energia em suas cabeças, eles se tornam meus aliados, e vão me ajudando a derrotar os demais cavaleiros. O  ultimo deles é o Shaka,só me lembro de ele ser imune ao meu golpe.  Mesmo com os demais cavaleiros como aliado tenho problemas para derrota-lo. As lembranças acabam aqui,não me lembro qual foi o desfecho dessa ultima luta.

A Caverna e a viajem no tempo

Também não me recordo o inicio deste sonho,mas em algum ponto me encontro numa caverna com uma mulher, devíamos ter viajado no tempo e acho que estávamos tentando salvar seu pai da morte,muitas coisas aconteceream e passamos por diversos lugares mas parece que não conseguiamos atingir nosso objetivo. Já no fim do sonho, vejo o pai dela morto (ou prestes a morrer,sei la) e a gente discutindo que para ele poder viver teríamos que alterar o passado, e nisso alguém teria que morrer pra ele poder continuar vivendo. Depois disso acontece algo e então vejo ela com os olhos arregalados no chão,achei que em determinado ponto ela havia se sacrificado pelo pai,mas dai depois me parece que ela falou algo,sei la. Depois disso não me lembro de mais nada.


Última edição por Junin em Ter Dez 10, 2013 11:43 am, editado 1 vez(es)
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Sáb Set 28, 2013 11:57 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Estava aqui pensando se postava esse sonho. Passei o dia inteiro tentando trazer ele a memória mas não veio mais do que umas imagens baças e que não sei definir ao certo a ordem delas dentro do sonho,vou ver se escrevendo consigo lembra-lo...

Esse sonho foi sequencia do sonho que acabei de contar (A Caverna e a viajem no tempo)

Um caso com Maria Madalena.

Chovia. Havia uma casa e dentro dela estava toda a minha familia reunida. Eu estava à porta e ao meu lado estava uma criança pobre e desconhecida - e pensando aqui agora,acho que me acompanhava dês do sonho anterior e estava comigo onde quer que eu ia.

Havia também uma rua de terra e do outro lado algo que parecia uma garagem ou uma toca. Vejo la dentro a silhueta de duas pessoas, atravesso a rua de encontro a eles.  A criança me segue. La dentro vejo que essas pessoas eram Jesus e Maria Madalena

 - parecia que tinham saído direto de alguma pintura do da Vinci ou Raffaello.

Não pude ver o rosto de Jesus,pois ele permaneceu o tempo todo de costas para mim,contemplando a chuva. Para falar a verdade , toda a minha atenção estava voltada para Maria Madalena,que nesse momento se encontrava sentada. Me senti fortemente atraído  e então me acheguei ao seu lado,eu estava fascinado por sua beleza e senti que brotava em mim um imenso amor por ela - e  não era só isso,podia ver em seus olhos que ela também me amava

Uma força irresistível me fez cair em seu colo,nos fitamos como dois jovens apaixonados, e bem de vagar aproximei meu rosto do rosto dela e então a beijei. Havia um sentimento de amor proibido no ar que tornava tudo ainda mais magico.

Em seguida sai do local, Jesus ainda continuava de costas e observando a chuva. Notei novamente a presença da criança. Atravessamos a rua e paramos na entrada da casa onde estava a minha família (não sei porque,mas não havia porta). Ficamos algum momento observando o movimento  dentro da casa,  um dos meu irmãos estava ao meu lado. Tirei algumas moedas do meu bolso e dei para a criança, ela então vai embora. O sonho termina com eu observando a criança caminhando na chuva pela estrada de terra.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Set 29, 2013 10:51 am
Que viagem esse último sonho, hein.perplexo 

Você pegando Maria Madalena e Jesus de costa curtindo a chuva. Que viagem. Só em sonho mesmo.:lol:
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Set 29, 2013 11:48 am
Pode crer. Depois que comecei a escrever meus sonhos comecei a perceber quão nonsense eles são. To começando a achar que eu so meio pertubado e nem sabia heuaehuaehuaeahe

Mas ai,depois que eu acordei e refleti o sonho,lembrei do mito do Codigo da Vinci e pensei: caraiii meu irmao,dei uns pega na mina de Jesus heuaheuhaeuheuh


Última edição por Junin em Dom Set 29, 2013 12:06 pm, editado 1 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Set 29, 2013 11:55 am
Junin escreveu:Pode crer. Depois que comecei a escrever meus sonhos comecei a perceber quão nonsense eles são. To começando a achar que eu so meio pertubado e nem saia heuaehuaehuaeahe

Mas ai,depois que eu acordei e refleti o sonho,lembrei do mito do Codigo da Vinci e pensei: caraiii meu irmao,dei uns pega na mina de Jesus heuaheuhaeuheuh
kkkkkkkkkkkkk Já pensou se fosse verdade e Jesus pegasse vocês dois no flagra. :lol: 

Agora, você era o cara mais sortudo ou o mais azarado do planeta terra.iori 
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4197
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Set 29, 2013 12:11 pm
Ramon escreveu:
Junin escreveu:Pode crer. Depois que comecei a escrever meus sonhos comecei a perceber quão nonsense eles são. To começando a achar que eu so meio pertubado e nem saia heuaehuaehuaeahe

Mas ai,depois que eu acordei e refleti o sonho,lembrei do mito do Codigo da Vinci e pensei: caraiii meu irmao,dei uns pega na mina de Jesus heuaheuhaeuheuh
kkkkkkkkkkkkk Já pensou se fosse verdade e Jesus pegasse vocês dois no flagra. :lol: 

Agora, você era o cara mais sortudo ou o mais azarado do planeta terra.iori 
Vai saber. Imagina se ele pega no flagra e mete um raio na minha cabeça ou me manda la pros quintos do inferno
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8051
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos de Junin Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos de Junin Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Dom Set 29, 2013 10:04 pm
Junin escreveu:
Ramon escreveu:
Junin escreveu:Pode crer. Depois que comecei a escrever meus sonhos comecei a perceber quão nonsense eles são. To começando a achar que eu so meio pertubado e nem saia heuaehuaehuaeahe

Mas ai,depois que eu acordei e refleti o sonho,lembrei do mito do Codigo da Vinci e pensei: caraiii meu irmao,dei uns pega na mina de Jesus heuaheuhaeuheuh
kkkkkkkkkkkkk Já pensou se fosse verdade e Jesus pegasse vocês dois no flagra. :lol: 

Agora, você era o cara mais sortudo ou o mais azarado do planeta terra.iori 
Vai saber. Imagina se ele pega no flagra e mete um raio na minha cabeça ou me manda la pros quintos do inferno
Acho que Jesus iria te perdoar. Por que foi ele mesmo que disse que não devemos perdoar o próximo só 7 vezes. Mas perdoar 70 X 7 vezes.:lol: 
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos de Junin Empty Re: Diário dos Sonhos de Junin

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos