Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sex Set 13, 2013 12:42 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá, sou o mochileiro dos sonhos. Vou compartilhar minhas experiencias com vocês. muito feliz 


O primeiro sonho lúcido após muito tempo.

Após um GRANDE tempo sem sonhos lúcidos, resolvi voltar para esse mundo mágico. Ontem a noite fiquei com vontade de experimentar, já que tenho que dormir cedo, posso usar esse tempo para me divertir também. :lol: 

Lí alguns metódos de me manter estável no sonho e fui dormir. Me foquei no começo e simplesmente relaxei.
Quando eu percebi eu já estava em um sonho, um sonho realmente incrível...

Me ví em minha cama, em um quarto fora do comum. A primeira coisa que fiz foi olhar a mão, ela estava borrada, muito borrada e logo não acreditei.Eu estava semi-lúcido agora, mas isso ainda não acabou.. DERREPENTE me ví em um tipo de universo paralelo, voando em alta velocidade, ultrapassando obstaculos.

Até que ví um grande PORTAL nebuloso cheio de raios e efeitos bem visuais. Eu ouvi uma voz, que se eu não me engano é o meu sub-consciente.
A voz dizia: " ATRAVESSE O PORTAL COM TODA SUA FORÇA DE VONTADE! "
Eu peguei impulso, quase entrei no portal... mas parei. Eu logo ví que estavá em um sonho lúcido, olhei para trás, ví meu corpo.

Peguei impulso e voltei para o começo, eu tentava voar mas eu tipo que fui trávado pelo sonho, algo sem gravidade.

O que eu achei MAIS incrível, foi o fato de que varías vezes a luz do sonho se apagou e eu tive que me manter estável no sonho, para não despertar, eu sentia minhas pernas e braços se movendo na cama. Eu apenas comecei a rodopiar, pular e mecher as minhas mãos no sonho. Derrepente o efeito parou e continuei a percorrer pelo sonho.

Pensei " Esse uníverso é meu e posso fazer oque eu quiser! "  PUFFT! Um apagão e simplesmente uma cena INACRÉDITAVEL. Uma praia de kilometros e kilometros cheia de prédios futuristicos, sol, agua e coqueiros. Era criada alí naquele momento, fiquei surpreendido, andei por aquele ambiente deserto, fiquei praticando o voo e movimentos.. mas nada muito efetivo.

ACORDEI!

Eram 6:00 e eu saí da cama, fui fazer algo por alguns minutinhos e voltei a dormir. Agorá tive um falso despertar, simplesmente tive um sonho de eu tentando ter um sonho... foi broxante.

Eu queria descobrir o que aconteceria se eu atravessa-se o portal. Não sei.. mas o que eu sei é que estou evoluindo devastadoramente rapído, sem ao menos treinar os Reality Checks, rodópios para se manter estável. Eu fiz eles automaticamente!

Até mais povão!


Última edição por Mochileiro em Sáb Jun 14, 2014 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sex Set 13, 2013 7:13 pm
Muito interessante sua experiência. Já tive algumas dessas experiências que você relatou. Tipo: Olhar de fora pro meu corpo dormindo na cama, ver minha mão borrada e atravessar obstáculos como se fosse um fantasma. é uma sensação incrível e inexplicável. Só experimentando pra saber como é. Agora, ainda não sonhei com portal.

Talvez se você atravessar esse portal do seu sonho, ele vai te levar pra um universo paralelo, ou pra 4º dimensão. Sei lá...lingua 

Da próxima vez, entra sem medo no portal pra ver onde ele vai te levar. E depois conta aqui no seu diário como foi sua experiência.certo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sex Set 13, 2013 9:01 pm
Legal seu relato e ainda mais legal porque temos mais um membro compartilhando experiências, seja bem vindo! certo

"Uma vez tive um sonho não lúcido, bem comum, só que era um buraco de minhoca não um portal, mas se eu entrasse lá iria morrer, ou melhor, desaparecer para sempre, foi tão assustador que fiquei em choque e não consegui tomar nenhuma decisão..."
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Set 14, 2013 11:58 am
Mochileiro:

Cara, esse sonho foi fantasticamente mega épico! Sei bem como é ter sonhos assim, já tive uns tão brisados quanto o seu. E só tenho uma coisa à dizer, continue assim quê cê vai longe.

Geralmente, quando se têm sonhos assim, eu fico o dia enteiro pensando no sonho. :lol:
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Set 14, 2013 12:34 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Obrigado pelo feed galera. Tentarei continuar o maxímo possível muito feliz 

Hoje vou contar um sonho meu que tive ano passado. Não foi algo muito fantástico, mas os detalhes e lúcides me surpreenderam.

Enfím.

Eu fui dormir, não me lembro da técnica que usei, pois faz muito tempo. Derrepente me ví em um tipo de paisagem, uma praia enorme. Eu estava acompanhado e fui andando pela areia, senti o vento, as luzes.

Lembro-me de ter ido para uma cachoeira proxíma, depois ter voltado para a praía. Foi aí que fiquei lúcido e nesse ponto os detalhes aumentaram drásticamente.

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Images?q=tbn:ANd9GcTjX6qunUPTN_KC6tP-QwDn8Ydtr8PyBgabfYj7h5PE4UgW_EvD

Eu senti o vento batendo em meu rosto levemente, a luz do sol radiante ultrapassando meus olhos. Meu corpo sumindo junto com os raios de luz, areia voando. Eu queria estár alí para sempre. Mesmo!

Ví uma moça esbelta, olhando para mim. Enquanto o sonho ficava mais e mais brilhante, até ser contaminado pelo branco.

Hoje dormi 12 horas, tive 7 sonhos. Mas em nemhum deles fiquei lúcido, como? :fu: 

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Images?q=tbn:ANd9GcS_HfT2bAsGP9dJaa6axL08XUl1Kdc_uwbbz40PBwKgkRpoc0mxCw

Abraços :lol: 

EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Set 14, 2013 1:27 pm
Acho que a lucidez tem algo haver com influência e impulso. Eu por ex. tenho mais facilmente lúcidos quando vejo desafios.

Fascinante a primeira experiência sobre o portal. Em meu diário tem um sonho que tive também com buraco de minhoca.
É o último post lá em baixo:
https://sonhoslucidos.forumeiros.com/t508p15-diario-dos-sonhos-nao-lucidos-emersonpawoski

Agora esse da praia é lindo, uma das melhores sensações do sonhar penso ser sentir o vento. É mesmo muito bom Isso incluí voar :[superman]: 

Abraços
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Set 16, 2013 2:37 pm
Mochileiro:
Adoro praia e sonho com praia direto. E esse sonho que você teve deve ter sido uma experiência muito legal.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Set 16, 2013 5:06 pm
Ultimamente estou tendo somente sonhos normais. Não sei o que está me impedindo de ter sonhos lúcidos.

Que questões são relevantes para ter? Não sei..
Mas atualmente eu lembro dos meus sonhos com facilidade, começo - meio e fim. Eu os guardo na minha mémoria, nem preciso anotar, penso neles e relembro com facilidade! muito feliz 
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 8:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá povo, voltei, pois depois de tanto tempo só tive uma experiência válida, enfím... foi algo... anormal.

Vou dormir na madrugada, mudo de posição diversas vezes na cama e logo fico com a barriga para cima.  Não penso em nada, meu corpo está vazio.

Derrepente eu vejo um pedaço de madeira tentando me tirar da cama, algo muito real, eu pensei " Você não vai me jogar para fora!!! " e empurrei ele. Me fixei na cama....... mas.....
Ouvi um ruído infernal, meu corpo vibrava, eu pensei que iria entrar em  um sonho lúcido... mas eu estava enganado. O ruído continuou infinitamente, minha alma saía do meu corpo e voltava varias vezes, um tipo de turbulência infernal.

Eu novamente penso que vou ter um sonho lúcido..., pois eu estava lúcido e era muito anormal aquilo, eu estava na minha cama...
A turbulência continua, o barulho continua, eram como se algo estivesse querendo entrar no meu corpo, até que uma parte de mim estava fora e meu corpo lá.. se mexendo.  Eu podia controlar essa sensação, se eu quissese que parasse, parava..., mas aí chegou um ponto em que o ruído e o movimento de mim mesmo no meu corpo ( ou para fora ) já estava muito tenebroso ( e eu com medo pra caralho iori ) eu  decidi forçar para acabar com isso.

Derrepente, minha mão estava no meu peito, eu abro meus olhos, não consigo respirar nem me mover. ( eu pensei estar na paralísia, mas paralísia após uma experiência de abdução? UAEHUAE )
Eu grito por alguém com a voz baixa, eu vejo um espirito na minha barriga forçando ela. Até que minha voz fica alta e eu consigo me mover. ( depois disso não tentei mais nada com sonhos.... )

( O engraçado é que eu acordei quase no chão, eu me movi de verdade.. )

Enfím, sou muito cêtico, mas gostaria de desáfialos a explicar QUE porra é essa? iori 
Era como se algo quissese me tirar para fora do corpo, eu ouvia ruídos e turbulência...  TODA vez que eu tentava sonhar acontecia isso.
Niro
Niro
Mensagens : 197
Pontos : 4679
Honra : 144
Data de inscrição : 26/05/2012
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 9:21 am
Bom, explicar talvez eu não consiga. Mas esse "espirito" ( que pra mim de espirito não tem nada ) sobre a sua barriga, aqui na minha terra, antigamente era chamado de "pisadeira" Uma velha que aparece nos sonhos das pessoas tentando sufocá las. Principalmente aquelas pessoas que comiam "comida pesada" antes de dormir. Talvez, uma maneira inteligente do subconsciente punir e assustar, os praticantes desse hábito não muito saudável.
Pra mim esta mais relacionado com os efeitos da "paralisia do sono" ou algum distúrbio momentaneo do sono. Bastante comum quando se esta aprendendo sonho lúcido ( não sei se é o seu caso ) ou quando se tem uma tendencia natural pra sonho lúcido ( Wilds, Deilds involuntários e falsos despertares )
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 10:33 am
Foi uma paralisia mesmo. Pode ocorrer quando se aprende mais dos sonhos lúcidos e mesmo para alguns sonhadores experientes, contudo quando se tem experiência é rápido para se sair dessas situações. Chega a ser até divertido. De qualquer forma, isso pode assustar ao ponto de não se querer mais sonhar lucidamente. O que indico é manter sua consciência tranquila durante o dia, procurar ser bom e sereno, aí quando a noite chegar não haverá caos em tua mente.

Abraços.
Junin
Junin
Mensagens : 230
Pontos : 4226
Honra : 138
Data de inscrição : 20/09/2013
Idade : 30
Localização : São Sebastião
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 11:51 am
Sinistro...

A tempos venho tentando ter essa experiencia de sentir a alma sair do corpo mas não consigo...

Só chego no ponto que minhas mãos formigam (que eu acho que é só por ter ficado imóvel por muito tempo) e depois passa.

Sem falar que quanto mais eu tento deixar minha mente vazia,mais eu perco o sono '-'
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 1:59 pm
Niro

A paralísia veio depois dessa "experiencia" de turbulência. E para a surpresa, minha mão estava quase que na minha garganta... e eu não repsirava. Sinistro.. aushauhsuas

EmersonPawoski
Foi muito, muito sinistro cara...  era só eu ficar com a barriga pra cima que a turbulência começava e eu caía na paralísia. Um tipo de ciclo..., mas eu consegui sair tranquilamente.

Junin
Eu realmente sentí minha alma saindo, não é como as pessoas falam... legal, divertido, você ve seu corpo... é horrível, tem uma turbulências sua alma fica empurrando sua pele, você pensa que não pode ir mais longe.

//////////////////

E sempre que eu ficava de barriga para cima, como falei, esses sintomas começavam novamente.
Vocês acham que tem a ver com projeção astral, ou, são sintomas da paralísia do sono?
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 2:09 pm
Essa posição decúbito dorsal caminha de mãos dadas com a paralisia do sono, só não me pergunte o porque de causar esse estimulo, mas já li vários relatos de onironautas que ao tentarem WILD nessa posição foi tiro e queda caindo em paralisia do sono e subsequente de alucinações.

Lembrem-se pessoal que o segredo do WILD não é entrar em paralisia do sono a não ser que queriam estimular a sensação, claro! Por isso pratiquem na posição de dormir de costume. Uma indução direta deve literalmente direta sem passar por paralisias ou alucinações. certo
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 2:15 pm
Reizen Endler
Só consegui dormir depois que virei o corpo pro lado. iori
Praticamente só estou tentando direto agora. Vou praticar mais indireto.

Achei um vídeo que retrata os sons ouvidos na paralísia. ( eu ouvi exatamente isso )

https://www.youtube.com/watch?v=QDo_nO3VTsM
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 2:21 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Nossa que brisa brother porque colocaram a abertura dos Power Ranges e a entrada dos Megazord's, sem noção total esse vídeo oaseiaoseiasoeiasoeiasoe iori

Geralmente eu escuto um barulho de assobio bem agudo que vai aumentando, o restante dos sons variam muito de acordo que concentro-me nos meus sentidos. Da ultima vez estava tentando induzir através da audição quando comecei a ouvir uma ventania muito forte. certo
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 2:59 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sabe quando você começa as vibrações, turbulências no seu corpo? Acha que se eu não me mexer vou entrar em um sonho lúcido?

Porque eu me cago na hora pensando que vou explodir ou algo do tipo.. e interrompo. UAHAUHUA iori 
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5805
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 05, 2013 5:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, com certeza! certo se conseguir manter-se calmo e intensificar as sensações através dos sentidos poderá entrar consciente em um sonho lúcido! Mas como eu lhe disse as vezes pode ser difícil a separação no estado de paralisia devido os distúrbios emocionais/sentimentais que soam mais como pesadelos acordados. O mais aconselhável e produtivo é focar-se em entrar consciente no sonho direto sem passar pela ponte da paralisia do sono. piscar
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Out 19, 2013 1:48 pm
Mochileiro:

Eérr... Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro 1238094049 Como assim você pensou que "Iria entrar em um sonho lúcido"? 67 Você já estava em um. 66 

Kkkkkkkkk, bem louco e sinistro esse seu sonho. Eu acho que foi uma Paralisia do Sono mesmo.
Ou então, um demônio querendo te matar. 64 Kkkkkkkk, zoa. Demônios nem existem. 56 
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jun 09, 2014 10:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Dicas e sintomas da viagem astral


Muitos sonhadores esperam ter ótimos sonhos apenas com reality checks e certos metódos, mas eu não, acredito que você precise de algo a mais nesse processo até que você possa chegar ao estado de maestria e chegar a viagem astral frequente e consciente. Para ter um ótimo sonho você precisa equilibrar suar energias e ter controle sobre elas, por meio da meditação, exercícios e fé você irá aprimorar essas energias. Todo mundo sai do corpo a noite apenas não se lembra por que suas energias estão desequilibradas. Mais pra frente detalho mais o meu novo metódo.

Passei ums dias meditando, fazendo exercícios e elevando minha consciência. Até que hoje me deitei a tarde de barriga para cima ( muito importante ) após umas horas de sono sinto minha aura vibrar, abro meus olhos e vejo minha cama nítidamente, eu não me via em terceira pessoa como em muitos sonhos, eu era minha alma. Automaticamente olho minhas mãos, elas estavam perfeitas, tinham contorno azul e estavam transparentes. Eu tinha total lúcidez, estava com certeza que poderia sair do corpo, me concentrei e tentei forçar a saída, mas acabei entrando em estado de catalepsia. Volte para a cama como se fosse puxado, comecei a ouvir um zumbido e sentir um trator na minha cabeça movendo meus dentes, é algo agonizador, não chega perto da paralísia, parece que estão perfurando sua cabeça. Relaxei, fiquei calmo e rapidamente parou, nesse momento a minha alma retornou ao corpo físico e me levantei.

Lembrando que eu não me movia quando acordei, poderia continuar as tentativas até conseguir, esse é o segredo da técnica indireta, não se mexa e continue com os metódos. Sinta-se girando, esfregue as mãos, sinta-se nadar até estar projetado novamente.

Irei práticar e relatar frequentemente a partir de hoje, esperem.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jun 14, 2014 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O sonho mais consciente que tive


Eu não fico mais feliz com um sonho lúcido, estou correndo atrás da projeção astral, mas esse sonho foi surpreendente. Não sei certamente se foi uma projeção.

Dormi de barriga pra cima como sempre, depois acordei em minha cama, estava tudo muito nítido, me levantei e no instante soube que estava lúcido. No quarto eu pulei e comecei a voar por minha casa, dei uma olhada bem analítica pelo local pois era tudo muito real pra ser só um sonho, sério, depois que comecei a meditar minha consicência nos sonhos é absurda. Eu fiz gestos para meus pais, derrubei vasos e fiz uma bagunça para ver se eles me viam, eles não me enxergaram, então fiquei feliz e dei alguns pulos para voar até a rua de minha casa. Olhei para toda aquela vizinhança, a lua, a noite, tudo muito real, a rua estava deserta e não me arrisquei a entrar em nemhuma casa pois pensei que seria desrespeitoso. Fiquei dando piruetas e voando até que o cenário começou a escurecer, rapidamente me lembrei de esfregar as mãos, girar e senti a rua com minhas mãos para o cenário ficar mais nítido. Atravessei uma casa e ví umas pessoas andando, ví uma mulher e a abraçei a mulher.... depois comecei a fazer sexo alí mesmo. O prazer de um sonho é quase que real. Voei para volta de minha casa, zoei meus pais quebrando objetos e dançando na frente deles, até que meu subconsciente me teleportou para minha cama em um falso despertar. O incrível é que eu perdi minha força de voar e meus pais começaram a dizer: " Eu ví você voando por aí " Daí pensei que eu estava acordado, fiquei surpreso mas tudo não se passava de um falso despertar.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jun 14, 2014 6:54 pm
Kkkkkkk. Ótimo relato! Ficou muito bem detalhado, Mochileiro. certo

A sensação de estar em um Sonho Lúcido nítido, real e bem detalhado é realmente incrível. ^^ Kkkkkk. Achei engraçado você dançar na frente dos seus pais. iori Eles não acharam estranho ver os vasos caindo?? xD
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jun 14, 2014 8:03 pm
Parabéns pelo sonho mochileiro, gostei de seus relates! o/

Achei engraçado na parte em que vc encontrou aquela mulher, e fez vc sabe oque  olhos girando 
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Dom Jun 15, 2014 11:14 am
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Sonho lúcido louco


Eu estava em uma floresta e eu tinha poderes de ficar ínvisivel. Até que encontrei um amigo "cobra" que me transformou em uma cobra verde, aí eu comecei a rastejar até um tipo de caverna. Daí me deparei que era uma arena de jogos onde deviamos atravessar fios ou teias de aranha em busca de nocautear o inimigo. Daí fiquei completamente consciente e me transformei em humano. Comecei a andar pelos fios, tocar as paredes, quebrar as paredes e desviar dos oponentes. Era uma bagunça total de fios até que acordei. Antes desse sonho eu havia tido vários sonhos com lapsos de consciência em uma cidade.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6442
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Dom Jun 15, 2014 12:25 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
É os personagens de sonho não ficam chateados mesmo. Eles meio que aceitam as coisas... Interessante essa força de teu subconsciente de só depois teus pais falarem algo... Bem curioso mesmo, bom relato, abraços.

Curti esse negócio de virar animal. Seria meio mágico virar uma cobra. Isso me lembrou uma música, que pena que acabou rapidamente, teria sido uma grande aventura. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos