Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jul 05, 2014 9:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Trollando o Mc Donalds, competicao de cadeiras, montanhas....
Entro em um tipo de lojinha de videogames, vejo uma mulher com números na sua cabeca como um premio... bagulho estranho pra cacete, apartir daí fico lúcido e me viro para uma esteira com um ursinho parado e um homem diz que se eu bater ganho um premio. Bato no ursinho algumas vezes, ele se amassa e nao acontece nada. Saio do fliperama e vou para um shopping cheio de restaurantes com ums caras, me sento em uma mesa e eu falo para eles:

- Vamos enganar esses trouxas pra comer sem pagar. Senta, come e eu aperto F5 pra recarregar a comida. ( Sim, nao tem sentido nemhum esse bagulho. )

A gente comeu um bolo que mais parecia um empadao e depois eu me levantei para despistar os vendedores, daí eu fui para mesa e a mesa virou uma tela de PC, eu apertei F5 e parece que aparecem novos bolos. Eu sentei nessa mesa com tela de PC, comi o bolo e apertava F5. Algumas vezes ele se renovava e outras ele nao mudava. Estranho pra cacete, nesse momento fiquei mais lúcido por causa dessa bizarrice. Comi um pedaco de bolo e vazei dalí. Depois fui parar em uma floresta onde eu coletava dinheiro para comprar cadeiras, eu comprava cadeiras que custvam 20 moedinhas ( me lembro bem dos números ), daí um cara comecou a comprar mais cadeiras que eu e eu ví cadeiras que custavam 8 moedinhas pois eram "sujas" dizia o vendedor, eu comprei uma e me teleportei pro cara que estava competindo comigo, coloquei a cadeira e disse que a cadeira era mais barata que a dele e ele disse:
- Haha, mas tem vermes na cadeira, suas máquinas vao ficar infectadas, é melhor comprar a limpa que vale 20 moedas. Fiquei puto e nós teleportamos para um vale onde podiamos ver todas montanhas em volta. Ele me disse que o governo estava comprando pedras para construir bombas nucleares e que o mundo seria destruído. Fiquei alí pensando nessa conspiracao e acordei.

Agora eu tenho certeza.... o sonho trabalha com suas mémorias e mistura tudo que voce conhece montando uma suruba alucinogena. Nao sei se é o chá que bebo antes de dormir que causa essas zoeiras.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jul 05, 2014 7:35 pm
Mochileiro escreveu:
Spoiler:

Caramba Mochileiro! perplexo Você teve a semana inteira de Sonhos Lúcidos. Me passa essa fórmula aí depois. iori

Vi que teve bastante resultado com a Incubação. Irei tentar também essa técnica pois tenho um modo de torna-la eficaz. Para isso, basta eu me organizar e fazer tudo direito. iori

Hum. Deve ter sido fod* pegar diamante, me lembrou MineCraft. xD Mas oque você queria fazer com eles mesmo dentro de um Sonho?? 56

Mochileiro escreveu:
Spoiler:

"- Vamos enganar esses trouxas pra comer sem pagar. Senta, come e eu aperto F5 pra recarregar a comida. ( Sim, nao tem sentido nemhum esse bagulho. )"

Essa foi a coisa mais fod* que eu já li em todos os Sonhos Lúcidos do forum. iori Eu ri pra cacete, meu deus. Kkkkkkkk

Esse foi um dos sonhos mais zoados que eu já li em todo o forum, sério. 56 A parte de que o governo está querendo comprar uma pedra pra fazer uma bomba atômica para poder destruir o mundo, foi hilária! iori
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Dom Jul 06, 2014 8:49 am
Jogando bola e fazendo parkour
Eu estava em um patio com várias pessoas que mais pareciam ETs cinsas. Uma bola apareceu e chutei a bola a um outro cara, fiquei chutando algumas vezes e nesse momento fiquei lúcido. Comecei a jogar bola, fui testando os toques e a inteligencia dos caras. Eu percebia que eles faziam o que eu quisesse, o que eu pensava eles faziam e eu tocava a bolas para eles e eles tocavam de volta. Depois de jogar muita bola imaignei uma pista de maratona no meio da floresta e comecei a correr na frente de todos, apareciam troncos de madeira flutuantes e eu pulava por todos eles e ficava na frente. Até que acordei.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Dom Jul 06, 2014 8:54 am
The Master
Metódo comum, chá antes de dormir, incenso, incubar e relaxar.

E sim... mais um sonho lúcido hoje.  lingua 

Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 07, 2014 6:25 am
Apocalipse Zumbi Lúcido e dificuldades em se localizar no sonho.
Sonhei que estava com meus amigos em uma casa até que algumas pessoas comecaram a virar Zumbis, nesse momento fiquei lúcido e ví tudo como uma brincadeira, mas continuei a brincar. Peguei uma faca de cozinha e comecei a limpar certos comodos, alguns amigos meus foram infectados e eu deixei eles no porao. Fui guardando suprimentos e dar uma olhada na janela. Até que comecaram a vir zilhoes de mosquitos na janela e o tempo foi ficando claro. Eu tentava fechar aquela janela de qualquer jeito, mas de nada adiantava... após essas invasao de mosquitos parece que o número de zumbis desapareceu e eu saí de casa com um carro para pegar gasolina. (Encher gasolina no sonho é coisa de doido né?)
Depois de eu encher a gasolina da minha caminhonete resistente eu perdi o caminho de casa... eu sábia que estava lúcido, mas apenas continuei a andar pelas ruas sem encontrar a casa. Dei uns role de carro pela cidade e acordei.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 07, 2014 11:51 am
Mochileiro escreveu:
Spoiler:

A Coordenação Motora é algo que me chama bastante atenção nos sonhos. Jogar bola foi igual na vida real?  4 

Pretendo em algum Sonho Lúcido nadar pra ver se eu nado igual na vida real. :33

Mochileiro escreveu:
Spoiler:

Jesus!  41 Todo mundo sonhando com Zumbis nessa semana. iori

Apocalipse Zumbi lúcido! xD Isso é algo que eu preciso fazer, sair cortando tudo quando é zumbi na rua. gargalhada Também já tive um Sonho Lúcido em que apareceram Zumbis, só que nele, eram trilhões de zumbis corredores vindo em minha direção. Fiquei desesperado. 13 Kkkkkkk
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 07, 2014 11:58 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
The Master escreveu:
Mochileiro escreveu:
Spoiler:

 A Coordenação Motora é algo que me chama bastante atenção nos sonhos. Jogar bola foi igual na vida real?  4 
 
  Pretendo em algum Sonho Lúcido nadar pra ver se eu nado igual na vida real. :33

Mochileiro escreveu:
Spoiler:

  Jesus!  41 Todo mundo sonhando com Zumbis nessa semana. iori

  Apocalipse Zumbi lúcido! xD Isso é algo que eu preciso fazer, sair cortando tudo quando é zumbi na rua. gargalhada Também já tive um Sonho Lúcido em que apareceram Zumbis, só que nele, eram trilhões de zumbis corredores vindo em minha direção. Fiquei desesperado. 13 Kkkkkkk

A coordenacao é igual em alguns casos, mas os movimentos sao mais rapidos e a bola parece que desliza no chao. Quando eu nadei no sonho parecia que eu estava voando lentamente. Eu nadava que nem no Far Cry.
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 09, 2014 8:45 am
Andando de Bike no sonho
O sonho comeca com eu andando de bike, até que fico lúcido derrepente e vou pedalando rapidamente pelas ruas que avisto. Paro em um beco e nao paro de acelerar até que um muleke entra na minha frente e eu paro. Eu bato um papo reto sobre minha bike com eles e vazo dalí. Quando eu estava no fim da rua eu me transformo em um bixo azul que sorrí e faco um joínha pra eles. ( What? ) Voo pelas ruas que nem um bixo azul e pego minha bike novamente. Aí desco uma rua e vejo meu prof de educacao física, subo o morro e vou fazer a aula dele. Encontro ums amigos, bato um papo e acordo.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 09, 2014 10:29 am
Mochileiro escreveu:Andando de Bike no sonho
O sonho comeca com eu andando de bike, até que fico lúcido derrepente e vou pedalando rapidamente pelas ruas que avisto. Paro em um beco e nao paro de acelerar até que um muleke entra na minha frente e eu paro. Eu bato um papo reto sobre minha bike com eles e vazo dalí. Quando eu estava no fim da rua eu me transformo em um bixo azul que sorrí e faco um joínha pra eles. ( What? ) Voo pelas ruas que nem um bixo azul e pego minha bike novamente. Aí desco uma rua e vejo meu prof de educacao física, subo o morro e vou fazer a aula dele. Encontro ums amigos, bato um papo e acordo.

Sonho interessante, sabe como é esse bicho azul ?
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 09, 2014 10:38 am
Era um gato azul gigante feito em bolas.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 09, 2014 10:46 am
Mochileiro escreveu:Era um gato azul gigante feito em bolas.

interessante  afro
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 09, 2014 12:54 pm
Mochileiro escreveu:Andando de Bike no sonho
O sonho comeca com eu andando de bike, até que fico lúcido derrepente e vou pedalando rapidamente pelas ruas que avisto. Paro em um beco e nao paro de acelerar até que um muleke entra na minha frente e eu paro. Eu bato um papo reto sobre minha bike com eles e vazo dalí. Quando eu estava no fim da rua eu me transformo em um bixo azul que sorrí e faco um joínha pra eles. ( What? ) Voo pelas ruas que nem um bixo azul e pego minha bike novamente. Aí desco uma rua e vejo meu prof de educacao física, subo o morro e vou fazer a aula dele. Encontro ums amigos, bato um papo e acordo.

        Kkkkkkkkkkkkk. Com o "Papo reto" Achei que você tinha atropelado o menino. gargalhada

  E como era o monstro azul que você virou? iori Imagina a brisa que deve ter sido pros seus amigos verem um monstro andando de bicicleta falando com eles.

KKKKKKKKK 56
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 14, 2014 4:23 am
Chutes e xxx...

Sonhei que estava em um saco de pancadas, fiquei lúcido a partir daí. Eu comecei a testar os chutes e um cara apareceu chutando junto, fiquei alí testando os chutes infinitamente e fazendo uma lutinha com o cara. O cara me mostrou um bloco de ferro e eu falei pra ele:

- É isso aqui que as feministas gostam.... ( whatafuque man? )

Aí eu chutei o bloco de ferro fazendo ele quebrar em pedacos, derrepente apareci em um grande campo onde tive uma longa secao de XXX e se eu contasse no fórum iria virar um conto érotico.
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4302
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 14, 2014 8:34 am
kkkkkkkkkkkkkk pelo menos teve um final feliz...
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Seg Jul 14, 2014 11:53 am
Mochileiro escreveu:
Spoiler:

Esse longo campo era tipo uma quadra de Futebol Americano? iori Daí cê tava ... com as líderes de torcida? Kkkkkkkkk Tô de zoa.

Deve ser difícil quebrar um bloco de ferro com o pé. xD
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Ter Jul 15, 2014 3:55 pm
The Master escreveu:
Mochileiro escreveu:
Spoiler:

   Esse longo campo era tipo uma quadra de Futebol Americano? iori Daí cê tava ... com as líderes de torcida? Kkkkkkkkk Tô de zoa.

    Deve ser difícil quebrar um bloco de ferro com o pé. xD

Como adivinhou?  12 
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 16, 2014 5:07 am
Malhando e jogando futebol

Eu estava indo para uma academia que ficava em um aviao pedir um emprego, a partir daí fiquei lúcido. Ele me aceitou e eu comecei a trabalhar vendendo sucos, eu testava os pesos pra ver a física, eu pedi pra ele pra malhar mesmo sendo funcionário. Ele aceitou e eu fiquei alí trabalhando até que o aviao decolou e a gente comecou a vender bolinhos em massa. Até que apareceu um amigo no aviao e fui com ele para uma quadra de futebol do nada... Comecei a jogar fut de boas até que apareceu uma mina que tava afim de mim, mandei ela se catar porque essa é a melhor cantada... aí acordei
 37 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 16, 2014 12:27 pm
Mochileiro escreveu:Como adivinhou?  12 

Então foi mesmo...  52 

Mochileiro escreveu:
Malhando e jogando futebol:

"Apareceu uma mina que tava afim de mim, mandei ela se catar porque essa é a melhor cantada..."

iori Coitada da garota! Kkkkkkkkkk Quando eu li o título pensei que cê tava malhando e jogando futebol ao mesmo tempo. gargalhada
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4121
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qua Jul 16, 2014 8:20 pm
Na boa, pensei que seu diário era um livro de piadas!
Putz que Pa...! Cada sonho mais engraçado que o outro!  iori 
Na boa, acho que vou ler seu diário inteiro quando estiver de mau humor! Muito "censurado", mochileiro! Continue assim!
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qui Jul 17, 2014 5:27 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Altos tiroteiros lunáticos em terras desconhecidas

Sonhei que estava em um enorme deserto, fiquei lúcido a partir daí e criei alguns companheiros. Corrí com eles pulando diversos buracos até que cheguei a uma nave do tipo Halo. Entrei na nave e veio uma legiao de monstros macacos. Saquei um fuzil e meti a bala nos bixos. Até que apareceram carros andando no deserto com metralhadoras, eu desci do aviao, meti um tiro nos dois carros e pulei de volta. Os carros explodem e eu continuo voando a mil.
28 
Derrepente apareco em um campo gigantesco e tudo esta borrado. Pareciam infinitas montanhas. Até que eu ando por lá dizendo que a placa de vídeo do sonho está com defeito. Eu vejo um buraco de lava gigantesco e aparece um cara pulando dentro dele. Depois de um tempo ele diz: Eu achei.... a bola de fogo explosiva.... aí o sonho acaba.
 5 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qui Jul 17, 2014 12:45 pm
Mochileiro escreveu:
Altos tiroteiros lunáticos em terras desconhecidas:

Que fod! 4 Deve ser muito legal se aventurar em um Sonho. *-* Mas é algo que eu vim percebendo também, é que cê só faz zueira nos Sonhos. KKKKKKKKKK

Curti o relato e achei engraçados os macacos monstros. gargalhada
FerramentaDarkus
FerramentaDarkus
Mensagens : 87
Pontos : 4121
Honra : 21
Data de inscrição : 30/12/2013
Idade : 24
Localização : Ilha da Rainha da Morte
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue6 / 9996 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue17 / 99917 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qui Jul 17, 2014 8:41 pm
Mochileiro escreveu:Altos tiroteiros lunáticos em terras desconhecidas

Sonhei que estava em um enorme deserto, fiquei lúcido a partir daí e criei alguns companheiros. Corrí com eles pulando diversos buracos até que cheguei a uma nave do tipo Halo. Entrei na nave e veio uma legiao de monstros macacos. Saquei um fuzil e meti a bala nos bixos. Até que apareceram carros andando no deserto com metralhadoras, eu desci do aviao, meti um tiro nos dois carros e pulei de volta. Os carros explodem e eu continuo voando a mil.
28 
Derrepente apareco em um campo gigantesco e tudo esta borrado. Pareciam infinitas montanhas. Até que eu ando por lá dizendo que a placa de vídeo do sonho está com defeito. Eu vejo um buraco de lava gigantesco e aparece um cara pulando dentro dele. Depois de um tempo ele diz: Eu achei.... a bola de fogo explosiva.... aí o sonho acaba.
 5 
Carai! Que "censurado"! Pelo visto você consegue ficar lúcido sem fazer R.Cs! Vou ver se faço umas zueiras nos meus próximos S.Ls como você!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Qui Jul 17, 2014 10:28 pm
Mochileiro escreveu:
Seus relatos são bem curtinhos, mas super engraçados e cheios de ação. Gostei. Kkkkk

Continua postando. certo
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5402
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sex Jul 18, 2014 11:45 am
Que sonho loco! Carros voadores no deserto, naves, monstros macaco... realmente bem estilo Halo msm kkkk
Mochileiro
Mochileiro
Mensagens : 82
Pontos : 4347
Honra : 58
Data de inscrição : 12/09/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue10 / 99910 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Sáb Jul 19, 2014 5:00 am
Trem e doideras

Sonhei que estava viajando num trem. Fiquei um tempao mechendo no PC no trem e dando uma olhada em umas paradas. Até que lembro que tinha saído do trem e entrado no campo de treino do Brasil, aí sim fiquei lúcido e vasei dalí. Sai do trem e dei um corrida pelas florestas, depois voltei no trem ( nao sei como né.. mas beleza ). Aí tinha uma mina sentada e eu imaginei ter um poder de levitar do Star Wars e comecei a mexer o busto dela fazendo ela rebolar. Fiquei alí horas fazendo aquilo....  
33 
Depois apareceu um maluco e comecou a fazer uma guerra de poder da mente me levitando, eu levito ele e ele comeca a dar umas pancadas fortes com a levitacao. Até que chega outra mina no trem e eu penso em roubar a calcinha dela, aí acordo.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro - Página 3 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Mochileiro

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos