Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

+26
Werne
Tabarisco
Leonardo
Andrelp
LucasDuarte
Érika
Brazuko
Raiz de Prata
Ramon
ParadoxoDino
caroleete
Izael
Licantropo
Hazai
Lynx
Sombra
Jigoku shoujo
Léo
JOSH
Crono
Maycon Mr.x
Killer
Niro
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
30 participantes
Ir para baixo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Fev 20, 2015 1:09 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Emerson escreveu:
As imagens ia surgindo de repente. É como se no meio de uma tela preta, pipocasse imagens saltitantes que iam se fixando e formando o cenário do corredor da casa. Foi bem surreal.certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Ago 12, 2015 2:08 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
15º Relato do Diário


Tive uma média de 1 a 3 sonhos lúcidos espontâneos a cada mês, esse ano. Mas, já fazia mais de um mês que não tinha um sonho lúcido. Crying or Very sad


Mas, em compensação, consegui um um pequeno sonho lúcido espontâneo, na madrugada de ontem. viva


Sonho Lúcido (11/08/2015):

O sonho começa não lúcido. No sonho, era noite. Eu estava no pátio de uma escola e vi muitas crianças vestidas de anjos, brincando no pátio. Elas estavam com aquela roupa branca de anjinho e tinha uma áurea luminosa em volta delas. Pareciam felizes e algumas delas levitavam suavemente do chão. Lembravam espíritos de luz. Mas, eu desconfiei daquilo tudo.

Primeiro: Eu não reconhecia aquele lugar, não sabia onde eu estava e nem o que eu  estava fazendo ali.
Segundo: Eu via a áurea das crianças e via que algumas das crianças estavam levitando do chão.
Terceiro: Fiz o RC das mãos, mas não vi minhas mãos no sonho.

Percebi que estava sonhando e fiquei lúcido. Daí, saí fora daquele lugar estranho. Voei por cima de alguns quarteirões, enquanto via as luzes da cidade lá embaixo. Era uma cena muito bonita. Parei no ar e vi que lá no final da cidade, tinha um fogaréu. O fogaréu estava longe, alguns km de distância. Parecia um incêndio, pelo clarão no céu noturno. Me imaginei chegando lá no fogaréu, e de repente estava lá na cena. Vi que alguém tinha colocado fogo no lixão da cidade. Mas, as chamas estavam muito altas e ameaçava as casas vizinhas. Daí, reparei que tinha um rio perto do incêndio, então, imaginei o fogo sendo apagado com a água do rio. De repente, o rio mandou uma carda d'Água pra cima do incêndio, apagando o fogo. Senti que o sonho estava acabando, tentei voar, pra sair dali. Mas, acordei.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 2:12 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
16º Relato do Diário

Sonho Lúcido (13/08/2015):

O sonho começa não-lúcido. E é um dia meio nublado. Estou subindo a ladeira da rua da casa da minha tia. E vejo um beco estranho que dá acesso à rua de trás da casa da minha tia. Mas, na vida real, esse beco não existe. Daí, eu fico desconfiado e vou investigar. Passo pelo beco e no final do beco, percebo que a rua detrás, está muitos metros abaixo do nível do chão do beco. Algo em torno de uns 3 a 4 metros. Daí eu sento no meio fio e fico imaginando como eu ia fazer pra descer na outra rua. Aí, sinto como se estivesse sendo empurrado pra saltar. E penso:

- Isso só pode ser um sonho. Porque esse lugar não existe. confuso

Então decido pular, para testar a realidade. E caiu lá embaixo, me sentindo tão leve quanto uma pena. Fico lúcido. E rapidamente, dou um pulo com força e subo uns 30 metros do chão. Chego lá em cima e fico parado no ar olhando pra cidade onírica lá embaixo. A cidade estava muito caótica, com aquelas construções estranhas e ruas totalmente confusas. Não sabia que cidade era aquela lá embaixo, pois não se parecia com a cidade real que eu moro. Daí, o sonho enfraqueceu e eu acordei.
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 3:18 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
16º Relato do Diário

Sonho Lúcido (13/08/2015):

O sonho começa não-lúcido. E é um dia meio nublado. Estou subindo a ladeira da rua da casa da minha tia. E vejo um beco estranho que dá acesso à rua de trás da casa da minha tia. Mas, na vida real, esse beco não existe. Daí, eu fico desconfiado e vou investigar.

Gosto da forma como você descreve sua desconfianca sobre o beco e sai para investigar. Na maioria das vezes eu não percebo que há algo diferente no ambiente ou nas pessoas quando estou sonhando sono . Só depois que acordo e analiso o sonho, percebo que a situação era muito bizarra para ser real. Por que será não percebemos isso de imediato no sonho?
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Ago 13, 2015 9:30 pm
Königin escreveu:
Gosto da forma como você descreve sua desconfianca sobre o beco e sai para investigar. Na maioria das vezes eu não percebo que há algo diferente no ambiente ou nas pessoas quando estou sonhando  sono . Só depois que acordo e analiso o sonho, percebo que a situação era muito bizarra para ser real. Por que será não percebemos isso de imediato no sonho?
Creio que é porque, em boa parte dos sonhos, temos o hábito de não desconfiar das anomalias que acontecem no sonho. Por exemplo, nesse meu relato, a primeira anomalia foi o beco, que não era pra ele estar ali. Porque, na vida real, aquele beco não existe na rua da minha tia. Foi o primeiro sinal, que meu subconsciente criou no sonho, para me avisar que eu estava sonhando. E isso me chamou atenção. Mas, eu poderia fácil fácil ter visto o sinal e depois ter aceitado tudo numa boa, sem desconfiar de nada. Isso acontece muito comigo, na maioria das vezes que estou sonhando. Kkkk

Mas, a regra de ouro é: Desconfiar e examinar tudo que for estranho e anormal. E na dúvida, fazer RCs, sempre que você desconfiar de alguma anomalia. Pois pode ser um sinal que indique que você pode estar sonhando. certo
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Ago 15, 2015 7:19 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
Königin escreveu:
Gosto da forma como você descreve sua desconfianca sobre o beco e sai para investigar. Na maioria das vezes eu não percebo que há algo diferente no ambiente ou nas pessoas quando estou sonhando  sono . Só depois que acordo e analiso o sonho, percebo que a situação era muito bizarra para ser real. Por que será não percebemos isso de imediato no sonho?
Creio que é porque, em boa parte dos sonhos, temos o hábito de não desconfiar das anomalias que acontecem no sonho. Por exemplo, nesse meu relato, a primeira anomalia foi o beco, que não era pra ele estar ali. Porque, na vida real, aquele beco não existe na rua da minha tia. Foi o primeiro sinal, que meu subconsciente criou no sonho, para me avisar que eu estava sonhando. E isso me chamou atenção. Mas, eu poderia fácil fácil ter visto o sinal e depois ter aceitado tudo numa boa, sem desconfiar de nada. Isso acontece muito comigo, na maioria das vezes que estou sonhando. Kkkk

Mas, a regra de ouro é: Desconfiar e examinar tudo que for estranho e anormal. E na dúvida, fazer RCs, sempre que você desconfiar de alguma anomalia. Pois pode ser um sinal que indique que você pode estar sonhando. certo

Obrigada pelas dicas, Ramon. 68
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Ago 18, 2015 8:11 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
17º Relato do Diário


Sonho Lúcido (18/08/2015):

O sonho começa não-lúcido. No sonho, eu estava numa casa antiga, estilo vitoriana. E comecei a estranhar o lugar, porque nunca tinha estado ali antes. A casa tinha um clima insólito, era escura, sombria e dava medo. Daí surgiu um cara vestido com trajes de época, parecia um mordomo, e se aproximou de mim. Ele veio falando numa língua estranha e tinha os olhos esbugalhados, iguais aos de peixe morto. E ele era tão pálido, que parecia um cadáver. Logo de cara, percebi que aquilo não era real, porque nada fazia sentido naquele lugar. Pulei atravessando a janela e saí voando, por cima de alguns quarteirões do bairro. Via que os telhados das construções eram do estilo vitoriano, meio góticos e bem exóticos pros padrões das construções na vida real. Pousei num telhado bem alto, próximo a uma janela de vidro que estava trancada. O telhado e a estrutura da janela era toda de madeira craquelada cor de vinho, com pequenas vidraças, que me permitia ver um pouco do interior da casa. Era um quarto no sótão. De dentro da casa, vinha uma música antiga, lembrava aquelas musicas europeias do início do século passado. Daí, tive a sensação que alguém vinha se aproximando e ia entrar no quarto. Então, dei uma boa olhada panorâmica na cidade, o céu estava meio escuro, nublado e tinha uma cor estranha, parecia terracota. As casas vizinhas e seus telhados, eram muito escuros, quase não dava pra saber onde terminava uma casa e começava a outra, de tão parecidas que estavam naquele breu todo. Aquela cidade era muito estranha e surreal, para mim. E a musiquinha centenária ainda ecoava de dentro da casa, dando um clima sombrio e fantasmagórico pra aquela paisagem atípica. Senti que alguém no quarto me viu na janela e começou a se aproximar de mim. Fiquei com medo e tentei levantar voo, para fugir dali. Mas, acabei acordando logo em seguida.
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5414
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Ago 18, 2015 11:20 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Poxa, que coragem, já foi pulando da janela! Nem pra fazer um RC antes por segurança lingua
Pela sua descrição pareceu um clima meio mórbido... um tanto melancólico.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Ago 19, 2015 12:15 am
Killer escreveu:Poxa, que coragem, já foi pulando da janela! Nem pra fazer um RC antes por segurança lingua
Pela sua descrição pareceu um clima meio mórbido... um tanto melancólico.
Mas, pular pela janela e sair voando foi um RC.  gargalhada

O clima na cidade estava meio melancólico mesmo, e o cenário parecia aquelas cidades europeias antigas do início do século passado. Mas, era impressionante de ver. certo
Jigoku shoujo
Jigoku shoujo
Mensagens : 513
Pontos : 4314
Honra : 144
Data de inscrição : 17/06/2014
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Ago 20, 2015 4:22 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
*-* adoro a forma como você escreve
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Ago 20, 2015 1:39 pm
Enma Ai escreveu:*-* adoro a forma como você escreve
É mesmo?... Jura? gargalhada

Valeu pela presença e pela força, Enma Ai. viva

Também gosto muito de ler seu diário de sonhos. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Ago 30, 2015 2:55 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18º Relato do Diário


Paralisia do Sono (Semi-lúcido) (30/08/2015):


Acordei de barriga pra cima, com minha mão esquerda, parcialmente, debaixo das minhas costas e minha mão direita debaixo do travesseiro, sob a minha cabeça. Tentei me mexer, pra sair daquela posição desconfortável, mas, meu corpo não se mexia. Sentia um forte torpor circulando por todo o meu corpo e percebi que estava numa paralisia do sono. Abri os olhos e reparei que eu estava deitado na sala ao invés de estar deitado no meu quarto na realidade. Estranhei isso. Mas, o que mais me chamou a atenção foi que percebi a presença de uma mulher estranha se aproximando de mim. Eu não conseguia vê-la, mas sentia que ela ia me agredir. Aquilo me deixou muito apreensivo, porque eu não conseguia me mexer e estava totalmente vulnerável. Fechei meus olhos e pensei em acordar porque fiquei com medo de ser espancado ou esfaqueado pela mulher. Kkkk Lutei tentando sair daquele estado de transe e sentia como se eu estivesse caindo num buraco negro. Abri o olho e percebi que eu estava deitado no meu quarto. Mas, sentia meu corpo formigando dos pés à cabeça. Daí, acordei.


Sonho Lúcido (30/08/2015):


Após eu acordar, sem me mexer, voltei a dormir. Lembrei dos movimentos fantasmas que tinha lido no relato do Emerson, e comecei a aplicar a mesma técnica. Sentia meus braços e pernas se mexendo, e tinha a sensação que meu corpo afundava na cama. Na minha cabeça, via surgir a imagem de um túnel cinzento se formando. Nesse túnel via três esteiras que levava caixas de papelão por esse túnel. Pulei na esteira vazia e deixei ela me levar até uma porta de ferro que abria e fechava batendo violentamente, gerando um som de pancada metálico ensurdecedor. Mergulhei por debaixo da porta e, de repente, caí num buraco escuro e vazio, sem som e sem imagem. Daí, pensei num pontinho branco na minha frente. Era por esse ponto branco que eu planejava passar, pra sair daquela escuridão. Mas, diante de mim, surgiu vários pontinhos luminosos. Percebi que se tratava de estrelas no céu. Baixei minha cabeça e vi um cenário noturno. Era um pátio enorme e todo gradeado. Eu estava no centro desse pátio. Aí eu dei um pulo de onde eu estava e voei por cima da grade. Minha intenção era sair daquele pátio e explorar a rua. Mas, bati em alguma coisa invisível e caí dentro do pátio de novo. Pulei de novo, por cima das grades, mas fui jogado pra dentro do pátio de novo. Aí, comecei a perceber que estava preso naquela cena. Fiz uma terceira tentativa de sair daquele pátio. Mas, acabei acordando.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6454
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Set 07, 2015 10:59 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
18

Que frustante, essa é uma daquelas paralisia estilo pesadelo, pois além de ficar paralisado, corre-se risco de sentir dor...

Engraçado brother, não sei se foi em teus relatos, mas, há várias pessoas que tentam voar e batem em coisas invisíveis. Contudo, deve ter sido bem bonito também ver o céu estrelado.

Abraços.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Set 07, 2015 9:02 pm
EmersonPawoski escreveu:18

Que frustante, essa é uma daquelas paralisia estilo pesadelo, pois além de ficar paralisado, corre-se risco de sentir dor...

Engraçado brother, não sei se foi em teus relatos, mas, há várias pessoas que tentam voar e batem em coisas invisíveis. Contudo, deve ter sido bem bonito também ver o céu estrelado.

Abraços.
No primeiro sonho, realmente eu fiquei com medo.  medo

No segundo sonho, eu tentei explorar o território no sonho, mas, não consegui sair da mesma cena. Dois sonhos na mesma noite, que eu fiquei preso. gargalhada
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3489
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 3:38 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá Ramon! Seus SL são bem detalhados! perplexo
Me veio a cabeça a cidade daquele filme Van Helsing ao ler seu 17º Relato e que cara sinistro esse que vc viu! medo
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 London
A cidade era mais ou menos assim?

Essa paralisia do sono em seu 18º Relato foi osso... todos os relatos sobre paralisias que li até agora foram sempre desagradáveis! não triste

Vc já conseguiu ler em algum sonho seu? Lúcido ou não e se sim, conseguiu ler normalmente ou foi atravéz de alguma técnica a exemplo do que nossa amiga Königin faz?
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 9:56 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
18º Relato do Diário


Paralisia do Sono (Semi-lúcido) (30/08/2015):


Abri os olhos e reparei que eu estava deitado na sala ao invés de estar deitado no meu quarto na realidade. Estranhei isso. Mas, o que mais me chamou a atenção foi que percebi a presença de uma mulher estranha se aproximando de mim.

Os vultos que percebemos durante a paralisia do sono são aterrorizantes mesmo. Aconteceu uma vez comigo, enquanto eu estava paralisada na cama, percebi que ao meu lado se aproximava um garotinho. De repente esse moleque começou a olhar estranho. Ele abriu uma boca enorme (que mais parecia um poço sem fundo) e veio para cima de mim. Foi horrível. medo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 3:53 pm
Lynx escreveu:
Oi, Lynx. Seja bem vindo ao meu diário. certo

Eu já li algumas palavras soltas em sonhos. Dessas que você bate o olho e já sabe o que significa. Sabe? Mas, nunca li textos grandes em sonhos. Porque os textos mudam toda hora. Basta eu desviar o olhar, por um segundo, pra mudar tudo, além de ficar tudo embaçado. Kkkkk

Fiquei impressionado com a semelhança da foto com o sonho que eu tive. A cidade parecia muito com a da foto que você me mostrou. perplexo

Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 4:03 pm
Königin escreveu:
Já vi vultos tenebrosos em algumas paralisias do sono. E o que alimenta mais o medo é estar todo paralisado no sonho, sem chance de defesa. medo
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3520
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 4:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon escreveu:
18º Relato do Diário


Paralisia do Sono (Semi-lúcido) (30/08/2015):


Acordei de barriga pra cima, com minha mão esquerda, parcialmente, debaixo das minhas costas e minha mão direita debaixo do travesseiro, sob a minha cabeça. Tentei me mexer, pra sair daquela posição desconfortável, mas, meu corpo não se mexia. Sentia um forte torpor circulando por todo o meu corpo e percebi que estava numa paralisia do sono. Abri os olhos e reparei que eu estava deitado na sala ao invés de estar deitado no meu quarto na realidade. Estranhei isso. Mas, o que mais me chamou a atenção foi que percebi a presença de uma mulher estranha se aproximando de mim. Eu não conseguia vê-la, mas sentia que ela ia me agredir. Aquilo me deixou muito apreensivo, porque eu não conseguia me mexer e estava totalmente vulnerável. Fechei meus olhos e pensei em acordar porque fiquei com medo de ser espancado ou esfaqueado pela mulher. Kkkk Lutei tentando sair daquele estado de transe e sentia como se eu estivesse caindo num buraco negro. Abri o olho e percebi que eu estava deitado no meu quarto. Mas, sentia meu corpo formigando dos pés à cabeça. Daí, acordei.


Sonho Lúcido (30/08/2015):


Após eu acordar, sem me mexer, voltei a dormir. Lembrei dos movimentos fantasmas que tinha lido no relato do Emerson, e comecei a aplicar a mesma técnica. Sentia meus braços e pernas se mexendo, e tinha a sensação que meu corpo afundava na cama. Na minha cabeça, via surgir a imagem de um túnel cinzento se formando. Nesse túnel via três esteiras que levava caixas de papelão por esse túnel. Pulei na esteira vazia e deixei ela me levar até uma porta de ferro que abria e fechava batendo violentamente, gerando um som de pancada metálico ensurdecedor. Mergulhei por debaixo da porta e, de repente, caí num buraco escuro e vazio, sem som e sem imagem. Daí, pensei num pontinho branco na minha frente. Era por esse ponto branco que eu planejava passar, pra sair daquela escuridão. Mas, diante de mim, surgiu vários pontinhos luminosos. Percebi que se tratava de estrelas no céu. Baixei minha cabeça e vi um cenário noturno. Era um pátio enorme e todo gradeado. Eu estava no centro desse pátio. Aí eu dei um pulo de onde eu estava e voei por cima da grade. Minha intenção era sair daquele pátio e explorar a rua. Mas, bati em alguma coisa invisível e caí dentro do pátio de novo. Pulei de novo, por cima das grades, mas fui jogado pra dentro do pátio de novo. Aí, comecei a perceber que estava preso naquela cena. Fiz uma terceira tentativa de sair daquele pátio. Mas, acabei acordando.

E ai Ramon, tudo na paz meu irmão?
Cara, essa sua paralisia me deu medo medo , na verdade a grande maioria dar se for fazer uma analise mais abrangente, não posso dizer muita coisa, afinal nunca tive uma paralisia haha'

Como relação ao seu sono lúcido, ainda não tinha visto essa onda de esbarrar em algo invisível, poderia até dizer que não era um SL, porém, você teve o controle de voar até a grade.

Logo, você é um cara sorte, uma paralisia e um SL em uma só noite, essa noite rendeu bastante para uma só pessoa. Sem mais tardar, um forte abraço meu querido e um forte sentimento de saudade, fica na paz. certo
Lynx
Lynx
Mensagens : 220
Pontos : 3489
Honra : 90
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 47
Localização : Brasil
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue3 / 9993 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Engraçado que para cada um conseguir ler textos funciona de um modo diferente... parece que varia de pessoa para pessoa mas nunca já olhar e conseguir ler diretamente.

Vc já assistiu ao filme Van Helsing Ramon? Parte do filme acontece numa cidade estilo Londres vitoriana, qdo li seu relato a cidade do filme me veio a cabeça de imediato de acordo com sua descrição. surpreso
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 10:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hazai escreveu:
Oi, Hazai. Seja muito bem vindo ao meu diário. muito feliz

A paralisia do sono é uma experiência muito intensa e assustadora, Hazai. Mas, na grande maioria das vezes a paralisia do sono é inofensiva.

Agora falando do sonho lúcido que eu tive. De vez em quando, o cenário no sonho resiste a nossas interferências muito radicais de super heróis oníricos. Kkkk

Hazai, um forte abraço pra você também, irmão. Tô com saudades dos nossos bate papos por mp. Não some não, man. De vez em quando aparece aí pra dar um alô. Você é muito bem vindo, irmão. certo
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Seg Out 12, 2015 10:26 pm
Lynx escreveu:Engraçado que para cada um conseguir ler textos funciona de um modo diferente... parece que varia de pessoa para pessoa mas nunca já olhar e conseguir ler diretamente.

Vc já assistiu ao filme Van Helsing Ramon? Parte do filme acontece numa cidade estilo Londres vitoriana, qdo li seu relato a cidade do filme me veio a cabeça de imediato de acordo com sua descrição. surpreso
Assisti esse filme, sim. Já faz um tempão, mas eu lembro dele. Bom filme! certo

E você acertou em cheio na foto. Parece até uma foto do meu sonho. gargalhada
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3520
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Out 14, 2015 8:43 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Ramon Escreveu:

Bem, eu nunca tive experiencia com paralisias, mas pelo o que eu já li realmente elas são assutadoras medo , não sei qual seria minha reação diante de um acontecimento desse, talvez eu não sentisse tanto medo, pois eu gosto dessas coisas.

Queria saber o porque das pessoas quererem tanto voar em sonhos lúcidos, é até engraçado imagina a cena gargalhada. De qualquer forma, deve ser interessante, eu nunca tive afinal. Crying or Very sad

Obrigado pelo carinho, Ramon. Também estou com saudades de sua pessoa (como se a gente já tivesse se visto por ai) e de nossas conversas no mp. Claro, estarei sempre aqui, estive meio ausente por conta de alguns probleminhas, mas em breve espero está um pouco mais ativo. Um forte abraço, qualquer coisa é só me chamar. viva
Königin
Königin
Mensagens : 1335
Pontos : 5782
Honra : 669
Data de inscrição : 06/07/2015
Localização : Alemanha
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue234 / 999234 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Out 15, 2015 12:54 pm
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Olá, Ramon. Você sumiu do fórum. Espero que esteja tudo bem com você. Apareça para dar um alô. brindar
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8092
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Out 20, 2015 2:31 am
Hazai escreveu:
E aí, Hazai. Tudo beleza? certo

Também precisei me ausentar por uns tempos, irmão. Tava estudando pra prova do ENEM. Por isso fiquei uns dias fora do ar... Mas, estou de volta. viva

Você falou que nunca vôou num sonho, man? Não sabe o que está perdendo. Voar no sonho é uma das melhores experiências que existe pra se fazer. Pode apostar. certo
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 11 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos