Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

+26
Werne
Tabarisco
Leonardo
Andrelp
LucasDuarte
Érika
Brazuko
Raiz de Prata
Ramon
ParadoxoDino
caroleete
Izael
Licantropo
Hazai
Lynx
Sombra
Jigoku shoujo
Léo
JOSH
Crono
Maycon Mr.x
Killer
Niro
Deloam
EmersonPawoski
Reizen Endler
30 participantes
Ir para baixo
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 1:51 am
Ramon 6º Relato do Diário:

Sonho interessante me lembrou o filme a casa de cera, bem enigmático, mas o importante é que estava rolando uma festinha, mas pena você não ter conseguido chegar nela dessa vez rs, e em falar em Pink Floyd Ah... I love it, the songs, the musics, the melody, all, I love a lot rs




O segundo sonho foi espetacular é o tema top que estava a discutir com o Hiriu nas ultimas semanas!
Alias sonhos assim com mensagens subliminares como se desejassem nos mostrar ou trazer algo mais, geralmente aparecem entidades misteriosas que nos guiam a lugares misticos, antigamente não tanto, mas hoje em dia com a experiência em sonhos quando leio uma experiência assim fico fascinado com os detalhes e a vida que o sonho ganha em si.
Excelente relato Ramon, gostaria de lhe dar um conselho, pois você tem muitos sonhos enigmáticos assim da próxima vez explore mais esses ambientes e entidades que aparecem em seus sonhos, abraço! certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 9:14 am
vc pode ter tido,mas eu nunca tive sonhos assim u.u
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 11:12 am
Larissa escreveu:vc pode ter tido,mas eu nunca tive sonhos assim u.u
Verdade? perplexo 

Pois, você tem visto uma anomalia no seu sonho. Uma anomalia que é estranha e um tanto quanto bizarra. certo 

Por exemplo:

Você afirma sonhar direto com LC. Pois bem...

1º - Quem é LC?
R = LC é um personagem de uma novela.

2º - Quais as chances de você se encotrar com o ator que faz esse personagem?
R = As chances são remotas. A menos que ele mora perto da sua casa e de vez em quando você ver ele passar na sua rua e pode se aproximar dele pra tentar fazer contato, amizade.

3º - Quais as chances de você se encotrar com o personagem LC?
R = Muito mais remota ainda. Pois LC não existe na vida real. É um personagem de novela.

Logo, sonhar direto com LC é estranho e um tanto quanto bizarro. gargalhada 

Mas, você pode usar isso em seu favor.

Toda vez que você ver LC, vai saber que é um sonho. E ficar lúcida. certo 
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 11:36 am
o sonho do lc foi um sonho normal,não lucido.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 12:17 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler:
Também adoro o som do Pink Floyd. Essa música do clique é muito boa. Já curti muito esse som. certo 

Pois é, no primeiro SL, ficou meio sombrio quando eu vi as pessoas petrificadas como estátuas de cera. Mas, ficou mais estranho quando o sonho começou a ficar borrado e perder a nitidez. Deu um pouquinho de medo. medo 

Sobre o segundo SL. É engraçado isso, pois não é a primeira vez que ouço isso de um personagem onírico. Esse ano, já foi a segunda vez. Se não me engano. Mas, no ano passado eu tive um pesadelo lúcido bem traumático. No sonho eu estava na minha rua e uma figura fantasmagórica me atacou na rua e tentou me expulsar do meu próprio sonho. E o mais interessante é que eu sabia que estava sonhando e sabia que aquela criatura fantasmagórica não era comum, como os personagens oníricos. Eu acordei muito assustado e não dormi mais naquele dia. De tanto medo que fiquei de voltar a dormir e sonhar com aquela figura sinistra de novo. gargalhada

Ainda não entendi qual o significado dessas mensagens subliminares no meu sonho. Será que estou penetrando em lugares que não deveria? Ou pelo menos, não por agora? perplexo

Eu fico meio com um pé atrás, quando alguma criatura onírica tenta restringir meus passos dentro do mundo onírico. Mas, sou teimoso por natureza e continuo tentando ir cada vez mais fundo nos sonhos lúcidos. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 12:34 pm
Larissa escreveu:o sonho do lc foi um sonho normal,não lucido.
Mas, você pode aproveitar a imagem do LC pra ficar lúcida e transformar seu sonho não-lúcido em um sonho lúcido. É só começar a usar o LC como um sinal pra te avisar que está a sonhar sempre que você ver ele em carne e osso na sua frente. certo
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 1:39 pm
em carne e osso so nos sonhos mesmo ne ramon
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Dom Dez 15, 2013 1:40 pm
ok,entendi
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 12:58 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
7° Relato do Diário



Sonho Lúcido (19/12/2013)

Eu estava no pátio de uma escola. Lembrava o pátio da escola do sonho anterior. Mas, dessa vez eu era um dos alunos. E só tinha adultos no local. Lembro que eu estava conversando com uma mulher e ela falava alguma coisa sobre manter o controle nas dificuldades da vida. Foi quando chegou uns caras e embora não faço a mínima ideia de quem era aqueles caras. No sonho me pareceu velhos amigos. E eles me convidaram pra ir na rua. Só que fazendo Le Parkour. Achei estranho, mas topei a parada. Fui com eles. Só que os caras davam saltos descomunais por cima dos muros e das casas. Estranhei e fiquei lúcido na hora. Aí, comecei a voar acompanhando os caras no Le Parkour deles. Aí, fomos parar na casa de um deles. Entra a mãe do cara em cena, e ela está reclamando que o cara é desorganizado com as coisas dele. Fiquei num canto observando e me perguntando:

- Quem é essa gente, que eu não conheço?

Olhava pros caras e eles eram bem mais jovens do que eu. Talvez, eles deviam ter um pouco mais de 18 anos de idade. Um deles parecia com um primo que eu tenho, mas não era ele não. E os outros nunca vi nem mais magro e nem mais gordo. kkkkkk Se vestiam com roupas de marcas. Estilo surfistas. Dando a impressão de ter uma boa condição financeira. E a mãe de um deles, era meio gordinha e ela tinha uma pele bem branca e bochechas rosadas. Aí, eu falei:

- Minha gente boa. Já vou indo.
- Espera, mano. Que já estamos de saída. (Disse o filho da mulher gordinha)

Mas, eu dei um pulo por cima da casa e por cima do muro. Já caí lá na rua. Aí, saí pulando por cimas das casas tentando levantar voo. E quando olhei pra trás. Os caras estavam fazendo o Le Parkour lá atrás nos muros. Aí, continuei dando saltos cada vez maiores, tipo o incrível Hulk. Mas, não consegui voar direto no céu. Só dava saltos gigantescos. Daí acordei.


Última edição por Ramon em Qui Dez 19, 2013 4:09 pm, editado 1 vez(es)
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 1:16 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Que experiência fantástica Ramon, conseguiu voar ein... Ficou com vontade e conseguiu. Parabéns, muito show isso de voar com o pessoal de Le Parkour. Foi um tipo interessante de competição impensada. Bacana tu não ter interferido no que a mãe dizia, deu um sentido de complacência em tua personalidade. Abraços.


aqui para alegrá-lo. esse vídeo já postei uma vez no fórum, mas não sei se chegou a ver.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 3:36 pm
Não tem nada para fazer então começa a voar shaushaushau
Parabéns pelo sonho lucido ^^
____
Já zerei esse jogo, é muito massa ^^
Tenho ele na Steam ^^
Mais esse vídeo não é o jogo né??? É uma versão real ou algo assim???
Killer
Killer
Mensagens : 851
Pontos : 5395
Honra : 347
Data de inscrição : 25/02/2013
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 4:15 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Parabéns pelo sonho lúcido Ramon! Achei legal a parte que vc sai pulando na rua como o Hulk!
Nossa, Le Parkour é realmente, um esporte interessante... mas haja coragem pra fazer aquelas coisas hein!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 4:55 pm
EmersonPawoski:
Valeu, Emerson!  Desculpa não ter respondido mais cedo. É que eu dei uma saída pra ir almoçar.

Eu voei pouco se comparado a outros SL que já tive. Mas consegui dar uns saltos gigantescos e sentir a sensação de voar por alguns segundos. dança 

Muito legal esse vídeo. Mas ele parece ser 3d e não a vida real. Mas é legal. certo 

Kei-chan:
Valeu, Kei!  Muito obrigado. certo 

Também achei que o vídeo está com cara de ser 3d. Pois, a pele nos braços do atleta está muito estranha.  Não tem o brilho do suor. E os musculos dos braços também não se contraem fazendo força. Pode ser que eu esteja engando, mas...

Parece ser um vídeo 3d. certo

Killer:
Valeu, Killer! Muito obrigado.certo 

O Le Parkour é muito show. É um esporte que não me canso de ver. Pois é espetacular. Mas, pra eu praticar esse esporte só se for num sonho lúcido.  lingua  Por que na vida real eu tenho um pouco de medo de lugares altos. gargalhada


Última edição por Ramon em Qui Dez 19, 2013 6:40 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Reizen Endler
Mensagens : 1005
Pontos : 5798
Honra : 749
Data de inscrição : 06/08/2013
Idade : 34
Localização : São Paulo/Santo André
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 6:37 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Fiquei imaginando o incrível Hulk fazendo Le Parkour rs brincadeira :KKK:não sério, mais uma vez e você encontrou pessoas que queriam uma aproximação contigo brother e até pediram para esperar, mas você deu no pé, o que será que eles queriam no final, mais uma série Le Parkour? rs
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 19, 2013 7:08 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Reizen Endler escreveu:
Fiquei imaginando o incrível Hulk fazendo Le Parkour rs brincadeira :KKK:não sério, mais uma vez e você encontrou pessoas que queriam uma aproximação contigo brother e até pediram para esperar, mas você deu no pé, o que será que eles queriam no final, mais uma série Le Parkour? rs
O incrível Hulk fazendo Le Parkour. Com certeza com aquele corpão pesado que ele tem com certeza iria quebrar muito telhado na vizinhança. kkkkkk

Agora falando dos caras do sonho, eu senti que eles pareciam ser boa gente. Mas, como o mundo onírico é insólito. Preferi não ficar de bobeira ali. Por que sei lá... Vai que de repente eu estivesse caindo numa cilada e perdesse a lucidez. gargalhada


EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Dez 20, 2013 3:51 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim pessoal o vídeo é do jogo, sim. A qualidade confunde, mas o braço do cara é uma brecha mesmo dos designers... Embora eu ache que existam algumas capazes de fazer aqueles saltos todos... Mais uma vez ótimo relato e fico feliz que tenha voado. É muito bom a experiência, quem sabe uma das melhores nos sonhos. Abraços.
avatar
Convidado
Convidado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sex Dez 20, 2013 8:15 pm
Só perguntei por que não lembro de ter passado por essas partes do jogo, mais provavelmente só não lembro mesmo mais devo ter passado então lingua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Sáb Dez 21, 2013 10:00 pm
EmersonPawoski escreveu:Sim pessoal o vídeo é do jogo, sim. A qualidade confunde, mas o braço do cara é uma brecha mesmo dos designers... Embora eu ache que existam algumas capazes de fazer aqueles saltos todos... Mais uma vez ótimo relato e fico feliz que tenha voado. É muito bom a experiência, quem sabe uma das melhores nos sonhos. Abraços.
Valeu, Emerson! Muito obrigado, brother. muito feliz

Realmente, voar no sonho lúcido é uma experiência maravilhosa. E é a minha favorita também. certo

Eu já tinha visto um vídeo real no youtube semelhante a esse jogo. E é isso mesmo. O cara corria, escalava e saltava por cimas das casas como se fosse um macaco habilidoso. O Le Parkour é impressionante mesmo. legal
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4833
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qui Dez 26, 2013 1:01 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sonho Lúcido (19/12/2013), dava pra tentar bater as maos igual passaro kkkkkk
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jan 07, 2014 2:59 am
Hiriu escreveu:Sonho Lúcido (19/12/2013), dava pra tentar bater as maos igual passaro kkkkkk
Eu tinha tanta fé que poderia conseguir voar nesse sonho que nem pensei em mais nada. gargalhada 
Crono
Crono
Mensagens : 118
Pontos : 3956
Honra : 22
Data de inscrição : 30/11/2013
Idade : 24
Localização : Campo Grande Mato grosso do sul
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jan 07, 2014 4:13 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Caraca!!! foi muito legal Ramon você ter acompanhado os cara até a casa deles  lingua 
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ter Jan 07, 2014 6:22 am
Crono:
Foi um passeio bem interessante mesmo. Eu ainda me lembro dessa experiência. gargalhada
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8073
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jan 15, 2014 11:44 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
8° Relato do Diário

1º Sonho Lúcido de 2014 (15/01/2014)

O sonho começa não-lúcido. Estou no quarto que era do meu irmão antes dele casar e ir morar na casa dele. Estou deitado na cama e me sinto imobilizado. Como se eu estivesse todo amarrado. Tentei me levantar da cama, mais era inútil tentar. Ouvi passos atrás de mim. Tentei perguntar quem era, mas minha voz não saia. Alguém chegou atrás de mim e colocou um saco plástico na minha cabeça e depois apertou bem. Fiquei tentando respirar, mas não conseguia. Aí, foi batendo o desespero. Comecei a ficar sonolento e querer dormir. Mas, precisava ficar acordado e lutar pela minha vida. Daí, escorreguei da cama e flutuei suavemente do lado dela. (????) Embora eu via o saco plástico na minha cara, abafando o ar e me sufocando. Eu conseguia respirar normalmente. Pensei: Isso só pode ser um sonho.

Levantei e saí do quarto e já não me sentia preso e nem vi mais saco plástico nenhum. Estava livre dentro do sonho e totalmente lúcido. Mas, precisava ter certeza. Lembrei do RC das mãos. Olhei pra minha mão. Estava perfeita. Então, eu enfiei o dedo indicador na palma da minha outra mão. E ele atravessou. Aí, eu enfiei os 5 dedos e depois a mão toda e foi incrível. Minha mão tinha passado pela palma da minha outra mão, como se essa não fosse sólida.

Não tive mais nenhuma dúvida de que estava sonhando. De repente saiu de outro quarto um cara estranho de cabelo negro e comprido. Bigodinho meio ralo. Lembrava um índio ou dos povos íncas. E quando ele me viu, soltou um grito de pavor. Era como se ele tivesse vendo um fantasma. E eu fiquei assustado com aquela reação inesperada dele. E fui falar com ele, mas minha voz não saia. Minha voz saia como um gemido ruidoso e bizarro. Isso deixou o cara mais apavorado ainda. E ele pegou uma vassoura e começou a bater em mim com a vassoura. Só que eu não sentia nada. Mas, me irritei com os gritos do cara e parti pra cima dele. Dei um tapa nas costas dele, enquanto ele corria desesperado pra longe de mim. Tentava falar pra ele:

- Foi você que estava me sufocando com o saco plástico foi, vagabundo?

Mas, embora ouvia no pensamento, não conseguia falar.

A briga foi ficando violenta. Pois o cara estava tão assustado que teve um surto psicótico e veio pra cima de mim. Aí, eu saí correndo pro quintal e ele veio atrás. Quando eu vi o céu, subi de um pulo nos peitos do cara e peguei impulso e saí voando. Deixei ele pra trás. Voei pra bem longe dali e vi um asfalto que fica há 1 km e meio da minha casa. Desci numa rua. E vi um pessoal de igreja passando. Um jovem se aproximou de mim e me convidou para seguir o grupo. Eu fui caminhando com o grupo. E percebia que tinha entrado em outro sonho. Por que no 1º era dia e nesse o dia virou noite. O grupo ia encontrando pessoas pelo caminho e convidando a se juntar a eles. De repente, o jovem que tinha me convidado se afastara do grupo. Perguntei pra uma mulher do grupo pra onde ele estava indo. Ela me disse que ele foi pra casa. Escutei música vindo da direção de onde o cara tinha ido. Fui atrás. Chegando lá, vi ele sentando com uns amigos na frende de um som e ouvia Jazz. Me aproximei e agradeci por ele ter me convidado para o grupo. Ele começou a cantar em inglês uma música estranha muito bonita. Comecei a perceber que estava perdendo a lucidez quando disse para eles que era músico e podia tocar com eles na banda da igreja. Kkkkk

Pensei:

- Banda? Que banda? Se isso aqui é um sonho.

Saí, pra fora da casa e levantei vôo. Voei por cima de alguns quarteirões. Mas, ainda ouvia a música do cara no meu ouvido. Desci numa praça e perguntei pra uma pessoa que estava passando na praça.

- Que ano é esse?
- 1960!

Eu ri daquela resposta. Pois eu sei que não é. (Na vida real meus pais em 1960 ainda eram crianças. Não se conheciam ainda). Falei pra ele:

- Não é 1960. Estamos em 2014.

O cara olhou pra mim, como se eu estivesse delirando em achar que era 2014. E eu vi o sonho se desmanchar na mesma hora. Acordei.


Última edição por Ramon em Qua Jan 15, 2014 10:45 pm, editado 1 vez(es)
JOSH
JOSH
Mensagens : 365
Pontos : 4273
Honra : 100
Data de inscrição : 18/12/2013
Idade : 27
Localização : ES
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue62 / 99962 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jan 15, 2014 12:31 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Belo jeito de se levantar voo ja tenho uma nova forma (um pulo nos peitos do cara) kkk otimo
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6435
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Qua Jan 15, 2014 12:49 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olha não sei não Ramon, acho que viajou sim para o passado haha. Muito bacana a ideia do combate com o índio. Se bem que acho que ele o fez sem querer, coitado... Agora está mais que provado... Igreja, banda... Tuas músicas devem ser divinas. Abraços.
Conteúdo patrocinado

Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon - Página 7 Empty Re: Diário dos Sonhos Lúcidos do Ramon

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos