Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4024
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Como evitar pesadelos

Ter Jul 02, 2013 2:57 pm
Bem pessoal, provavelmente alguém aqui já teve problema com pesadelos, e a solução para evita-los é a seguinte: Não tenha medo deles.
É simples, se você não tiver medo de ter pesadelos as chances de ter um diminuem insanamente! Na verdade se você ainda tem medo de seus pesadelos, tem coisas que você não deve fazer antes de dormir:

-Não assistir filmes que te lembram de algo que você tem medo.
-NUNCA Em hipótese alguma, pense: Faz tempo que não tenho um pesadelo. Antes de dormir. acredite, já aconteceu 3 vezes comigo.
-Evite pensar muito em algo que te causou medo, na internet, etc...
-Dormir com medo de algo.(tente esquecer antes de dormir)

Porém se você não tiver medo dos pesadelos, nenhuma dessas técnicas serão necessárias.
Eu não tenho problema com pesadelos desde que me cadastrei no fórum.  na verdade no dia que me cadastrei no fórum, eu havia tido um pesadelo. Bem com o que eu tenho mais medo.(Zumbis) E não tenho mais medo de ter pesadelos, pois sei que se eu tiver um, posso compartilha-lo aqui no fórum. E acabei não tendo mais medo deles. E consequentemente não tive mais nenhum.
off: Estava assistindo uns vídeos da anonymous, e eu meio que fiquei com um pouco de medo de alguns, eu procurei na net o que eles achavam do Chip RFID, e consequentemente sem motivo algum, achei um que dizia que a anonymous confirmava um apocalipse Zumbi O_O.(me caguei) mas eu não assisti o vídeo. ainda mais por que tem certos vídeos, que não são feitos pela anonymous, apenas vídeos feitos por pessoas que não são da anonymous. Provavelmente uns fans de Left4Dead Editaram o video. :naosei:
avatar
Convidado
Convidado

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Ter Jul 02, 2013 3:20 pm
Kkkkkkkkkkkkkkk, Eu sou BEM pelo contrário, eu tô querendo ter + pesadelos. :naosei: Quanto mais pesadelos, mais fácil de ficar lúcido. lingua
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Ter Jul 02, 2013 11:44 pm
Graças a Deus, eu também não tenho problemas com pesadelos não. Tem muito tempo que tive um. A última vez foi no ano passado, e o pesadelo começou como um sonho lúcido e foi virando pesadelo do meio pro final.

Mas, é bem legal a sua mensagem, Yakongo. Vai ajudar as pessoas que ainda sofrem com os pesadelos.

Valeu pela dica.certo 

Bons :sleep:  Lúcidos pra Todos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: 
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4405
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Qua Jul 03, 2013 6:00 am
Isso é bem verdade, as dicas para acabar com pesadelos. Já me aconteceu.
Uma grande bola estava me perseguindo para me devorar. Depois de tentar despistá-la sem sucesso, desisti. Parei e deixei que a bola fizesse o que tinha a fazer. Ela colou-se a mim. Viu que eu não ia fazer nada, diminuiu de tamanho e desapareceu.

A minha avó tinha sempre um pesadelo de que o antigo empregado dela a perseguia com uma catana para a matar. Ela fugia sempre. Contei-lhe sobre a forma de ficar lúcida no sonho e superar pesadelos. No último pesadelo dela, o empregado perseguia-a, ela ficou lúcida e parou em frente a ele. Passados uns segundos, o empregado afastou-se.
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4024
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Qua Jul 03, 2013 8:04 pm
The Master escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkk, Eu sou BEM pelo contrário, eu tô querendo ter + pesadelos. :naosei:Quanto mais pesadelos, mais fácil de ficar lúcido. lingua
C que sabe :naosei:
Ramon escreveu:Graças a Deus, eu também não tenho problemas com pesadelos não. Tem muito tempo que tive um. A última vez foi no ano passado, e o pesadelo começou como um sonho lúcido e foi virando pesadelo do meio pro final.

Mas, é bem legal a sua mensagem, Yakongo. Vai ajudar as pessoas que ainda sofrem com os pesadelos.

Valeu pela dica.certo 

Bons :sleep:   Lúcidos pra Todos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: 

Ok man.

@Highlander Interessante. E você quis dizer Katana, certo?
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4405
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Qui Jul 04, 2013 5:31 am
Yakongu escreveu:@Highlander Interessante. E você quis dizer Katana, certo?

Não, Catana.
Katana é um sabre japonês. Catana é uma grande faca do mato.
Miliel
Miliel
Mensagens : 16
Pontos : 3999
Honra : 4
Data de inscrição : 12/06/2013
Idade : 29
Localização : Osório - RS
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue5 / 9995 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Jul 05, 2013 2:31 am
Highlander escreveu:
Yakongu escreveu:@Highlander Interessante. E você quis dizer Katana, certo?

Não, Catana.
Katana é um sabre japonês. Catana é uma grande faca do mato.

Ahh, o Português de Portugal e seus falsos cognatos! ❤ 
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4405
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Jul 05, 2013 5:42 am
Miliel escreveu:Ahh, o Português de Portugal e seus falsos cognatos! ❤ 

Exacto. Nós gostamos de escrever de maneiras diferentes palavras que têm significados diferentes. É uma mania que nós temos.
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8086
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Jul 05, 2013 9:42 pm
Ótimo fim de semana a todos.certo 

Bons :sleep:  Lúcidos!
:cheers: :cheers: :cheers: :cheers: 


Última edição por Ramon em Sáb Jul 06, 2013 7:08 am, editado 1 vez(es)
avatar
Yakongu
Mensagens : 30
Pontos : 4024
Honra : 0
Data de inscrição : 17/06/2013
Idade : 24
Localização : Brazil
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Jul 05, 2013 10:10 pm
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Vocês estão falando de português, ou de como evitar pesadelos?
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3822
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Mar 07, 2014 6:52 pm
Sim apenas quando for dormir e em caso pensar de algo ruim procure ocupar a mente com outros pensamentos
Animus
Animus
Mensagens : 51
Pontos : 4000
Honra : 5
Data de inscrição : 25/07/2013
Sonhos Lúcidos :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Como evitar pesadelos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Como evitar pesadelos Right_bar_bleue

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Sex Mar 07, 2014 10:36 pm
sei lá o único(s) sonho que chegou a me dar um pouco de emoção:

quando alguém descobre um segredo meu(que matei alguém ou fiz algo errado) mais não é medo pelo contrario eu acabo me livrando da pessoa que descobriu

um sonho que tive em que estava morrendo e reencarnando infinitamente e recuperando as memorias quando a morte se aproximava

se bem me lembro a vida apos a morte era como um aeroporto brinco no meio das nuvens

teve varias mortes mais só trés me chamaram a atenção

1-u era um general e quando recobrei as memorias abandonei o campo de batalha e sai correndo(morte por subordinado traidor)

2-eu era um aluno de escola e fui atingido por um anzol na nuca que causou a minha morte

3-não me lembro de quem era mais sai correndo e me escondi em uma igreja pedia ajuda a um padre e ai acordei

ei lá nunca tive um pesadelo realmente assustador que me deixas-se com medo de dormir já tive sonhos nojentos, vergonhosos, sexuais(tipo orgias dentro de um avião) mais nunca nada assustador

a coisa que mais me incomodou mesmo em um sonho foi quando eu fiquei em lugares apertados odeio isso me da um sensação horrível não medo mais incomodo mesmo

bom a maneira de evitar pesadelos e não tendo medo de nada é se acostumar com coisas assustadoras a um ponto em que elas viram algo comun
Conteúdo patrocinado

Como evitar pesadelos Empty Re: Como evitar pesadelos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos