Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Peixinho
Peixinho
Mensagens : 32
Pontos : 4047
Honra : 2
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 34
Localização : Portimão
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Sonhos com familiares falecidos

Qui Jun 27, 2013 5:46 am
boas.. por vezes sonhamos com familiares falecidos, há quem diga que é a saudade que projeta as imagens na nossa mente, outros dizem que são encontros astrais! eu gostava de saber qual a vossa opinião e até se alguma vez tiveram algum experiencia deste tipo! pessoalmente acredito que que eles acompanham a nossa vida mesmo depois de falecidos e que até ajudam a gente nos nossos problemas no plano astral!
Ramon
Ramon
Mensagens : 2554
Pontos : 8080
Honra : 1051
Data de inscrição : 12/06/2013
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Qui Jun 27, 2013 3:25 pm
Peixinho escreveu:boas.. por vezes sonhamos com familiares falecidos, há quem diga que é a saudade que projeta as imagens na nossa mente, outros dizem que são encontros astrais! eu gostava de saber qual a vossa opinião e até se alguma vez tiveram algum experiencia deste tipo! pessoalmente acredito que que eles acompanham a nossa vida mesmo depois de falecidos e que até ajudam a gente nos nossos problemas no plano astral!

Olá Peixinho!

De vez em quando, sonho com meu pai, e em raríssimas vezes, sonhei com meu avô paterno e avó materna falecidos.

A primeira vez que sonhei com meu pai, depois que ele faleceu, foi mais ou menos 15 dias após ele ter falecido. E foi uma experiência que me marcou muito. Pois no sonho, eu estava totalmente lúcido e conversei com ele e senti a presença do espírito dele de verdade. Nos comunicamos por telepatia. Lembro que eu abracei ele e não queria deixar ele ir embora, e eu chorava muito por que sabia que era um sonho e sabia que meu pai tinha falecido de verdade. Aí, foi quando escutei na minha mente, a voz dele perfeita, dizer:

- Eu estou bem, meu filho. Não fica assim não. Eu estou bem. Dê um abraço em todo mundo aqui de casa, por mim. E diga pra eles, que estou bem.

Essa foi a experiência mais marcante que eu já tive com meu pai, nos sonhos lúcidos que já tive com ele. De lá pra cá, de vez em quando, sonho com ele. Mas, não é como a 1º experiência. Pois eu olho pra imagem onírica dele no sonho lúcido, quando sonho lúcido e não sinto o espírito dele. E quando sinto que é ele mesmo, eu abraço ele e começo a chorar de saudade. E aí, não consigo aproveitar o momento raro, pra falar com ele e principalmente ouvir o que ele tem pra falar. Só choro, igual menino, por que sei que estou sonhando e logo logo vou acordar e não vou mais ver ele.

GUSTAVO-LOPES
GUSTAVO-LOPES
Mensagens : 24
Pontos : 4076
Honra : 5
Data de inscrição : 23/04/2013
Idade : 25
Localização : Nanuque MG
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue35 / 99935 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue100 / 999100 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Qui Jun 27, 2013 8:47 pm
Olá Peixinho.

Como opinei no seu tópico sobre a espiritualidade e os sonhos, pra mim, tanto pode ser que a pessoa se encontrou realmente fora do corpo com o parente falecido, quanto pode ter simplesmente sonhado, mas as chances de ter sido um sonho comum é muito pequena, porque quando sonhamos com tal pessoa que morreu, normalmente nos sonhos, mesmo lúcido, as situações acontecem como se aquele parente estivesse vivo, e acontecem as coisas que aconteceriam se não estivesse morto.
Agora no sonho do Ramon, que no sonho o pai dele aparece pra ele, como espírito, dizendo que está bem, com certeza foi foi uma projeção, que fora do corpo se encontrou com o pai.

Mas claro, o que eu disse é só a minha crença no assunto. Cada um tem sua opinião! feliz
avatar
Convidado
Convidado

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Qui Jun 27, 2013 8:59 pm
Eu não dei minha opinião. Só pra mim não mexer sobre essa coisa que o ramon acredita. Pensei "Deixa pra lá" Afinal é o pai dele. certo
Peixinho
Peixinho
Mensagens : 32
Pontos : 4047
Honra : 2
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 34
Localização : Portimão
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Dom Jun 30, 2013 2:13 pm
boas ramon.. o meu pai tambem ja faleceu e tambem ja tive alguns sonhos com ele... principalmente quando tive uma especie de depressao nervosa.. quando ele faleceu sonhava com ele, mas nao conseguia abraçar-lhe eu falar com ele.. apenas o via.. depois de alguns sonhos comecei a conseguir abraçar-lhe e até sentir o cheiro do perfume dele misturado com o cheiro do tabaco! depois quando tive a depressao tive um sonho com ele que nao me lembro muito bem, mas sei que falamos durante muito tempo e no fim pergunto-lhe o que ele tinha vindo aqui fazer ele entao responde-me que tinha vindo me ajudar! uma coisa é certa, a depressão passou (o cabelo começou a crescer, tinha me caído por causa dos nervos), arranjei trabalho (estava desempregado e já há muito tempo que estava à procura de trabalho), e ainda consegui tirar a carta de condução... depois disso tudo acontecer num espaço de 4 ou 5 meses voltei a sonhar com ele, desta vez ele me disse que ja tinha acabado o trabalho dele e que se ia embora..
Highlander
Highlander
Mensagens : 99
Pontos : 4399
Honra : 48
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 49
Localização : Portugal
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Dom Jun 30, 2013 2:41 pm
Eu sonhei com o meu tio, cerca de 1 ano após ele falecer. Estava na casa da minha avó onde ele vivia também. Primeiro assustei-me porque estava ao lado do meu tio e sabia que ele tinha falecido. Depois acalmei-me e perguntei-lhe:
Eu-"Então e como está tudo lá por cima?" (eu a referir-me ao Céu)
Tio-"Está tudo bem. Eu estou bem e lá por cima é tudo bom."
Fiquei contente.
Frog
Frog
Mensagens : 69
Pontos : 3816
Honra : 5
Data de inscrição : 14/02/2014
Sonhos Lúcidos :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue50 / 99950 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos com familiares falecidos Left_bar_bleue600 / 999600 / 999Sonhos com familiares falecidos Right_bar_bleue

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Qui Abr 03, 2014 7:55 pm
na minha opinião são apenas informações ainda projetadas em nossa mente. causadas realmente por saudades como você citou.
mais respeito quem ainda acredita.
avatar
Convidado
Convidado

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Qui Abr 03, 2014 9:49 pm
niplucido escreveu:na minha opinião são apenas informações ainda projetadas em nossa mente. causadas realmente por saudades como você citou.
mais respeito quem ainda acredita.

Manow, o tópico foi criado em junho do ano passado. XD
Conteúdo patrocinado

Sonhos com familiares falecidos Empty Re: Sonhos com familiares falecidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos