Sonhos Lúcidos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Espaço pessoal de Jigoku ShoujoQui Jan 25, 2024 10:42 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos Lúcidos de IzaelQui Jan 18, 2024 4:02 amJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de VitorvlvSeg Jan 15, 2024 9:38 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de IzaelSeg Jan 15, 2024 9:36 pmJigoku shoujo
ApresentaçõesSeg Dez 11, 2023 11:47 pmIzael
Técnica wildSex Dez 08, 2023 7:40 amMarcello
Diário dos Sonhos Lúcidos de Enma AiQua Ago 09, 2023 10:48 pmJigoku shoujo
Diário dos Sonhos de Jigoku ShoujoTer Jun 27, 2023 9:27 amJigoku shoujo
Problema de dormir na técnica wildDom Abr 23, 2023 5:17 pmMarcello
Técnica FildDom Abr 23, 2023 4:47 pmMarcello
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Votação
Qual a técnica que você utiliza para ficar lúcido?
Teste de Realidade
45% / 15
Totem
15% / 5
Incubação
12% / 4
Gatilho
6% / 2
Gravador de Voz ou Sons Binaurais
6% / 2
Outros
15% / 5
Parceiros
 sonhos=
 sonhos=
 animes=

Ir para baixo
Ryuzaki
Ryuzaki
Mensagens : 10
Pontos : 4319
Honra : 2
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 28
Localização : Caxias-Ma
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue

Sonhos Repetidos Empty Sonhos Repetidos

Ter Ago 14, 2012 10:25 am
Eu costumo ter pesadelos, não são frequentes mas são assustadores, na maioria de meus pesadelos sempre há algo que me segura e me impede de mover ou falar, na madrugada de hoje tive um que me deixou um pouco intrigado, pois mesmo estando lúcido e ciente de que era um sonho eu não conseguia me livrar de tal coisa, repetia para mim mesmo "isso é um sonho" e tentava gritar "EU MANDO AQUI!" (rsrs) mas quando tentava as palavras não saiam, era como se minha boca estivesse derretendo ou estivesse sobre efeito de uma forte anestesia...  :suspect:

Será que tudo esses pesadelos em que não consigo me mexer são algum efeito da paralisia do sono? Tem algum jeito de conseguir me livrar disso em meus sonhos lúcidos?
dodeger
dodeger
Mensagens : 79
Pontos : 4382
Honra : 4
Data de inscrição : 24/07/2012
Localização : Bahia
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Ter Ago 14, 2012 11:11 am
Tem sim. So acho que nessas horas a calma e a tranquilidade são uma boa arma contra - pesadelos.
A bastante concentração, se sentir no sonho mesmo, para domina - lo.
Por que é evidente que mesmo em se saber que está lucido não que dizer que voce vai controlar, as vezes é dificil...
Bruno Ottoni
Bruno Ottoni
Mensagens : 89
Pontos : 4450
Honra : 49
Data de inscrição : 08/07/2012
Idade : 25
Localização : São Paulo
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
http://www.johntitorworld.com/

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Ter Ago 14, 2012 5:32 pm
Cara juro pra vc, Eu tenho muito pouco pesadelos, quase nem tenho, Só tenho sonhos bons e fantásticos ! Hehe. Mais vou te dar uma dica que eu li em um site tbm, Que no sonho msm lúcido vc não pode ficar exaltado gritando, se não vc perde o controle, A melhor maneira é manter a calma, e só ficar pensando eu controlo tudo aqui, Dai possivelmente vc vai conseguir parar com esse pesadelo. Porque quanto mais se gritar de medo o pesadelo não vai parar.

Obs: Eu acho que Paralisia do Sonho não tem nada a ver com isso.
Ryuzaki
Ryuzaki
Mensagens : 10
Pontos : 4319
Honra : 2
Data de inscrição : 22/06/2012
Idade : 28
Localização : Caxias-Ma
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue4 / 9994 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Ter Ago 14, 2012 9:18 pm
Vlw! :cheers: são ótimas dicas, rsrs da próxima vez que tiver um pesadelo vou tentar lembrar de me manter calmo...
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3470
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Sonhos Repetidos Empty Sonhos Contínuos/ Dejá Vu em sonhos.

Dom Jun 14, 2015 12:25 pm

Alguém sabe me explicar como esses sonhos contínuos acontecem? Mesmo depois de anos, semanas ou dia.

Em relação a Dejá Vu nos sonhos? é normal, não que se trate de anormalidade, mas a possibilidade disso acontecer é grande? Existe algum significado ?



Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Dom Jun 14, 2015 4:12 pm
Como assim sonhos contínuos? repetidos?
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3470
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Dom Jun 14, 2015 4:32 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:Como assim sonhos contínuos? repetidos?

Pois bem, os sonhos contínuos os quais me refiro, são queles que começam em um dia e podem ou não terminar no mesmo dia ou um sonho começar em um dia e terminar quem sabe depois de anos, semana ou dias. Repetidos? Não. Faço a referência de uma sensação de consciência dentro dos sonhos na qual permite você perceber que aquele sonho ou aquele momento já aconteceu, isto é, um dejá vu nos sonhos.
EmersonPawoski
EmersonPawoski
Mensagens : 1241
Pontos : 6404
Honra : 679
Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 29
Localização : Morretes/ PR
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
http://naturezaevolutiva.blogspot.com.br/

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Seg Jun 15, 2015 5:39 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Sim, pode ocorrer, e na verdade é bem comum. É uma sensação estranha, eu sei, mas, é normal. Acredito que surjam por que o mesmo estímulo que causou o primeiro sonho, ocorre no segundo e etc. É que muitas vezes não lembramos de todos os sonhos que tivemos, ano passado, anos antes, é bem provável revivermos aquela memória com o mesmo estímulo. Abraços.
Hiriu
Hiriu
Mensagens : 646
Pontos : 4802
Honra : 312
Data de inscrição : 20/10/2013
Idade : 35
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue38 / 99938 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue999 / 999999 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Seg Jun 15, 2015 11:42 pm
Hazai escreveu:
Hiriu escreveu:Como assim sonhos contínuos? repetidos?

Pois bem, os sonhos contínuos os quais me refiro, são queles que começam em um dia e podem ou não terminar no mesmo dia ou um sonho começar em um dia e terminar quem sabe depois de anos, semana ou dias. Repetidos? Não. Faço a referência de uma sensação de consciência dentro dos sonhos na qual permite você perceber que aquele sonho ou aquele momento já aconteceu, isto é, um dejá vu nos sonhos.

EmersonPawoski escreveu:Sim, pode ocorrer, e na verdade é bem comum. É uma sensação estranha, eu sei, mas, é normal. Acredito que surjam por que o mesmo estímulo que causou o primeiro sonho, ocorre no segundo e etc. É que muitas vezes não lembramos de todos os sonhos que tivemos, ano passado, anos antes, é bem provável revivermos aquela memória com o mesmo estímulo. Abraços.

Os sonhos são compostos por informações da nossa memoria, e cada vez que sonhamos eles mesmos ficam armazenados podendo servir de base para outro sonho posteriormente.
Mas tenho que admitir... É estranho essa ligação como a continuação de um filme. Parece que o sonho ficou "pausado".
Hazai
Hazai
Mensagens : 134
Pontos : 3470
Honra : 45
Data de inscrição : 22/04/2015
Idade : 26
Localização : Belém
Sonhos Lúcidos :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue0 / 9990 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
Sonhos Comuns :
Sonhos Repetidos Left_bar_bleue300 / 999300 / 999Sonhos Repetidos Right_bar_bleue
http://pensamentosemmente.blogspot.com.br

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Ter Jun 16, 2015 8:32 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Hiriu escreveu:
Hazai escreveu:
Hiriu escreveu:Como assim sonhos contínuos? repetidos?

Pois bem, os sonhos contínuos os quais me refiro, são queles que começam em um dia e podem ou não terminar no mesmo dia ou um sonho começar em um dia e terminar quem sabe depois de anos, semana ou dias. Repetidos? Não. Faço a referência de uma sensação de consciência dentro dos sonhos na qual permite você perceber que aquele sonho ou aquele momento já aconteceu, isto é, um dejá vu nos sonhos.

EmersonPawoski escreveu:Sim, pode ocorrer, e na verdade é bem comum. É uma sensação estranha, eu sei, mas, é normal. Acredito que surjam por que o mesmo estímulo que causou o primeiro sonho, ocorre no segundo e etc. É que muitas vezes não lembramos de todos os sonhos que tivemos, ano passado, anos antes, é bem provável revivermos aquela memória com o mesmo estímulo. Abraços.

Os sonhos são compostos por informações da nossa memoria, e cada vez que sonhamos eles mesmos ficam armazenados podendo servir de base para outro sonho posteriormente.
Mas tenho que admitir... É estranho essa ligação como a continuação de um filme. Parece que o sonho ficou "pausado".

Emerson, eu não sei a forma que isso funciona comigo, mas tipo tenho sonhos na cabeça de ano (nossa todos nós temos), mas me refiro a sonho do que eu nem mesmo me dei o cuidado de presta atenção, os Dejá Vu's que tenho na real são tudo reflexos de sonhos, quanto eu tenho algum fico perplexo e penso, eu já sonhei com isso aqui, o mais intrigante é que se trata de movimentos simples que em sonhos parecem ser muito mais complexos. Sim, Hiriu. Eu não sei como isso funciona, mas eu já tive sonhos que continuaram anos depois, eu sei que parece mentira, mas infelizmente eu não tenho como prova, descrevendo um sonho, pois faz algum tempo e eu não tenho nada anotado. Geralmente, os sonho contínuos são aquele sonho que terminam no meio do nada, não trazem quaisquer tipo de informação importante, no entanto eu não posso generalizar isso, pois a mente de cada um funciona de acordo com a personalidade e a vivencia no meio.
Conteúdo patrocinado

Sonhos Repetidos Empty Re: Sonhos Repetidos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos